ATG – Capítulo 788 – Minha Jasmine (1)



Yun Che inspecionou casualmente suas lesões antes de concentrar sua mente e caminhar em direção a Flor de Udumbara do Submundo.

Essas quatro pétalas lançaram uma luz roxa extremamente bizarra e fantástica. Uma vez que Yun Che estava a menos de cento e cinquenta metros, ele podia sentir claramente sua alma sendo puxada por mãos sem forma. Yun Che parou, respirando fundo antes de falar com voz calma: “Jasmine, não se preocupe.  Não sou bobo para morrer porque superestimei minha própria força. Além disso, minha vida ainda está ligada à sua. A razão pela qual minha alma quase foi roubada pela Flor de Udumbara do Submundo a primeira vez foi porque eu ainda não tinha experimentado seu verdadeiro terror, então não me preparei o bastante “.

“No entanto, agora, conheço o método que ela usa para roubar a alma. Isso, aliado ao fato de que só tem quatro pétalas deixadas, faz com que a perspectiva de enfrentá-la seja muito menos aterrorizante do que antes. Se derramar todo o meu esforço e força nessa tentativa, não é garantido que falharei. Eu também tenho a Pérola de Veneno do Céu comigo, então desde que possa me aproximar, colhê-la não será um problema “.

“Se o resultado final terminar em completo e absoluto fracasso e eu não ver esperança de sucesso, então desistirei”.

“Hmph!” Jasmine bufou com raiva quando respondeu: “De qualquer forma, não posso te parar, não importa o que diga, então não posso mais incomodar com você! Quando você estiver sendo atormentado até o ponto em que comece a implorar pela morte mais tarde, não me culpe por não lhe dar um amplo aviso!”

“Eu entendo.”

Ambas as mãos de Yun Che se apertaram lentamente em punhos enquanto suas sobrancelhas se uniram firmemente… Nesta vida, ele estava convencido de que nunca poderia esquecer o quão aterradora era a habilidade de roubar a alma da Flor de Udumbara do Submundo. Agora que ele pensou sobre isso de novo, toda a sua alma começou a estremecer incontrolavelmente enquanto um medo intenso surgiu em seu coração.

Se a coisa colocada na frente dele fosse qualquer outra coisa, mesmo que fosse um tesouro lendário, um profundo artefato sem igual ou mesmo uma montanha de Cristais Divinos, ele se viraria sem uma pitada de hesitação e sairia sem sequer dar outro olhar… porque ele definitivamente não estava disposto a experimentar a dor de sua alma sendo tirada novamente.

Mas o que estava na frente dele era a Flor de Udumbara do Submundo… A única Flor de Udumbara do Submundo neste mundo.

“Definitivamente vou ter sucesso!” Hah!

Yun Che murmurou antes de expelir um grito explosivo. Todo o seu corpo começou a queimar com chamas enquanto se levantava no ar, apressando-se com toda a força em direção a Flor de Udumbara do Submundo.

A primeira vez que ele se aproximou da Flor de Udumbara do Submundo e foi afetado por sua capacidade de roubar a alma, todo o poder em seu corpo se dissipou instantaneamente … Então, desta vez, ele queria ver se poderia usar uma velocidade extrema para alcançar a Flor de Udumbara do Submundo em um instante.

Ding…

O brilho púrpura infernal diante dele se expandiu e o mundo de repente ficou completamente em silêncio. Depois disso, inúmeras agulhas geladas perfuraram loucamente sua alma enquanto incontáveis mãos escuras emergiam das profundezas do abismo para separar cada canto de sua alma …

Bang!

Yun Che foi jogado no chão a medida que caia do céu em um monte. Todas as chamas em seu corpo haviam sido completamente extinguidas. Sua alma estava sendo torcida e dilacerada e a enorme dor que acompanhava fazia com que seus órgãos internos, membros e o resto de seu corpo espasmassem incontrolavelmente. Todos os cabelos e as células de seu corpo estavam torcendo e tremendo de dor.

Ele rangeu os dentes com todas as suas forças, mantendo seus gritos de dor no interior forçadamente. Sob essa imensa dor, sua visão ficou embaçada, mas ele ainda podia ver claramente aquela luz roxa estranhamente bonita. Estava a cerca de cinquenta metros de distância dele.

Foi também essa luz púrpura que lhe permitiu manter obstinadamente seu físico quase fraturado em uma só peça. Ele se levantou e tentou titubear em direção à luz púrpura. Mas logo depois deu um único passo nessa direção… Era apenas um único passo mais perto da flor … no entanto, em um instante, as mil agulhas que estavam esfaqueado sua alma transformaram-se em dez mil lâminas…

Quando ele gastou metade de sua vida entregando o golpe de morte ao Soberano Diabo do Massacre da Lua, deixando seu corpo em farrapos, ele nem sequer deu voz a um único gemido de dor. Mas agora, Yun Che estava soltando um grito agonizante. Apenas dar um passo a frente era como andar pelo inferno e encontrar outro inferno no próprio inferno. Ele podia sentir o corpo e a alma sendo dilacerados em pequenos pedaços. Esta dor ultrapassava largamente qualquer dor que Yun Che já tinha conhecido antes, até mesmo ultrapassou a compreensão de Yun Che sobre a própria dor!

Além disso, essa dor intensa também deu origem a um terror florescendo freneticamente!

O medo e o pavor instantaneamente engoliram toda a vontade e a bravura restantes de Yun Che. Seu corpo contorcido reagiu por si só enquanto caiu para trás.

A sensação de sua alma sendo cortada e a dor de deformar a mente diminuía dramaticamente com cada centímetro que ele recuava. Uma vez que sua mente se aclarou, ele naturalmente recuperou o controle sobre seu poder e corpo. Yun Che continuou a cambalear para trás, tropeçando no chão conforme ia. Ele finalmente parou quando chegou a uma distância onde podia suportar a dor. Os dois joelhos afundaram no chão enquanto usava os braços para se sustentar. Ele ofegava pesadamente para respirar e o suor derramava de sua testa em torrentes. Em um piscar de olhos, o chão debaixo de sua cabeça estava completamente encharcado.

“Haah… Haah… Haah… “

Seu corpo continuou a espasmar incontrolavelmente por mais de dez respirações, enquanto puxava com força o ar. Neste ponto, Yun Che sentiu como se tivesse suportado a tortura mais cruel em todo o mundo… Não! Esta dor era muito mais terrível do que qualquer tortura que ele pudesse imaginar.

Ele virou a cabeça, levantando o rosto branco para olhar para a posição que havia alcançado anteriormente. Aquele ponto estava apenas a cerca de quarenta e cinco metros da Flor de Udumbara do Submundo. Ele podia sentir que essa distância era o limite do que poderia suportar. Se tentasse avançar, mesmo que fosse um único pequeno passo… ele não conseguiria suportar a dor desse ponto.

Ele também não conseguia imaginar que tipo de inferno terrível o aguardava se continuasse a dar mais um passo à frente. Ele também não conseguia imaginar que tipo de mundo horrível o aguardava quando ele estivesse a um único passo da Flor de Udumbara do Submundo.

Quarenta e cinco metros…. Para ele, isso normalmente seria uma distância ridiculamente curta.

Mas neste lugar, isso parecia ainda mais distante e desesperador do que uma lacuna que atravessava milhões de quilômetros.

Um passo era um passo em um abismo … Um passo era desbravar um abismo natural!

“Você está… bem?” Jasmine perguntou com uma voz cheia de preocupação. Mas no momento em que notou a preocupação em sua voz, ela imediatamente tornou-se fria, “hmph! Este é o resultado de você superestimar sua própria força! Eu direi isso mais uma vez! A Flor de Udumbara do Submundo não é algo que uma pessoa do seu plano pode chegar perto! Quanto a essa dor do roubo de alma, você já a experimentou uma segunda vez! Para ser honesta, o fato de você não ter colapsado é louvável por si só! Porque esse tipo de dor, mesmo que seja eu… mesmo que seja um deus das lendas, ainda seria muito difícil de suportar! Muito menos alguém como você!”

Quando Jasmine terminou de falar, Yun Che se levantou mais uma vez. Depois disso, ele se virou e encarou a Flor de Udumbara do Submundo novamente. Mas desta vez, a determinação inabalável em seus olhos tinha desaparecido há muito tempo e um espesso medo a substituía.

Nos últimos anos, Yun Che não temia nada – seja um poder insuportável, a aproximação da morte, ou uma força natural que ele não podia resistir …

Esta foi a primeira vez que ele experimentou medo devido a “dor”.

Crack!

Ele apertou sua mão esquerda com tanta força que havia quebrado os ossos em seus dois dedos … mas seu rosto pálido nem sequer se curvou. Porque isso não era nem uma picada de formiga quando comparada à dor que experimentara quando sua alma estava sendo roubada.

Seus pés começaram a se mover conforme começou a caminhar em direção a Flor de Udumbara do Submundo novamente.

“O que você está fazendo?” Suas ações chocaram Jasmine. Ela sabia muito bem o tipo de dor que Yun Che acabara de suportar e também sentiu o medo que lhe causara. Então, ela pensou que Yun Che nunca mais tentaria se aproximar da Flor de Udumbara do Submundo de novo… e talvez ele nem sequer ousasse olhar mais, mas ele estava realmente… tentando alcançá-la novamente!

“Eu ainda… não… falhei!!” Yun Che disse com voz rouca. Mas as palavras que ele cuspiu ainda tremiam devido ao seu medo remanescente.

“Você… você realmente não desistiu? Você realmente só chorará uma vez você tenha visto seu próprio túmulo?” Jasmine gritou com raiva.

“Esta Flor de Udumbara do Submundo… está bem na minha frente! Está a apenas uma curta distância de sessenta metros agora mesmo! Se perder todo o coração para continuar devido a este pequeno obstáculo, então, onde… vou encontrar face para te ver na próxima vez?”

“Eu?” Jasmine berrou surpresa, “…que pequeno obstáculo!? Como neste mundo aquilo é um pequeno obstáculo para você!? A dor que seu corpo está sentindo se infiltra em sua alma e a dor da alma não é algo que a simples dor física pode se comparar”. Jasmine sentiu uma verdadeira dor de alma, uma vez em sua vida antes. Foi quando ela herdou o legado da profunda força do Deus Estelar do Massacre do Céu. Então, ela tinha um entendimento muito claro sobre esse tipo de dor! Mesmo alguém tão poderoso como ela tremia de medo cada vez que se lembrava dessa experiência. E até hoje, ela ainda não teria coragem para passar por essa experiência uma segunda vez!

Mas por causa de uma Flor de Udumbara do Submundo incompleta, Yun Che estava disposto a enfrentar essa dor pela terceira vez!!

Yun Che não esperou a resposta de Jasmine. Com um rugido alto, ele correu para a Flor de Udumbara do Submundo novamente enquanto Jasmine ainda estava atordoada.

Quarenta e cinco metros…

Esta distância provou ser o gargalo mais uma vez. Mais uma vez, Yun Che sentiu toda a força em seu corpo se dissipando enquanto caia no chão com dor. Ele abriu forçadamente os olhos tão arregalados que parecia que iriam explodir e ele mordeu tão forte que seus dentes quase quebraram conforme dava um enorme passo em frente.

“UWAAAAAAHHHHHHH!!”

Um grito de dor ressoou através de todos os cantos do Covil do Diabo do Massacre Lunar. Era tão estridente e afiado que até as pedras no chão começaram a tremer. Este instante de dores era algo que Yun Che não podia sequer descrever com palavras e a terrível noção de suicídio para escapar dessa dor surgia em sua cabeça.

A única coisa que preencheu seu corpo e a vontade restante foi o instinto de “fugir”… fugir a todo custo! Enquanto seus gritos estridentes continuavam a rasgar o ar, o corpo de Yun Che estava rolando e caindo para trás…. Quando recuperou alguma aparência de clareza, ele já tinha cambaleado sessenta metros de distância.

O rosto de Yun Che tinha ficado ainda mais pálido do que antes e seu corpo inteiro estava contorcendo e tremendo como um inseto que estava passando por seus espasmos de morte. Correntes de suor frio rolavam pelo corpo. Ele apertou firmemente os dentes…. Desta vez, levou trinta respirações inteiras antes que seu corpo finalmente parasse de tremer.

“Isso é o suficiente, não tente novamente. Quantas vezes tenho que te dizer, é impossível para você ter sucesso! Você só está sofrendo por nada!” Desta vez, Jasmine não o repreendeu e alguém podia ouvir um fraco tremor em sua voz. Em primeiro lugar, ela estava completamente convencida de que, independentemente de quão forte fosse a vontade de uma pessoa, no momento em que a pessoa experimentasse a dor da própria alma sendo roubada, deixaria uma memória sombria eterna e essa pessoa sequer teria a coragem de pensar sobre a experiência. Mas Yun Che… jogava-se na briga de novo e de novo.

Suas ações desesperadas eram tão extremas que era semelhante a saltar vigorosamente em um abismo profundo, que até os deuses temiam, repetidamente. Não era nem mesmo para cumprir seus próprios desejos egoístas… era tudo por ela!!

Quando Yun Che suportou aquelas tempestades espaciais dentro da Profunda Arca Primordial, o que ele experimentara foi a dor física mais extrema. Jasmine admirou sua capacidade de suportar tudo aquilo, mas não ficou muito surpresa com o resultado final. Mas comparando a dor física com a dor da alma… estava em um nível completamente diferente!!

Esfolar forçadamente a alma do corpo… era um processo milhões de vezes mais doloroso que a remoção de todos os ossos e vasos sanguíneos do corpo!


Tradutora: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores