ATG – Capítulo 786 – Assassina de Diabos Punidora dos Céus!



As chamas continuavam a queimar, mas haviam ficado bem menores do que antes. A selvagem tempestade de vento, e a constante tremedeira do Covil do Diabo do Massacre Lunar também haviam chegado a um fim. Yun Che deitava fracamente no solo, os músculos de seu corpo cheio de sangue tendo espasmos. De tempos em tempos, gemidos roucos podiam ser ouvidos de sua boca… provando não apenas que estivesse vivo, mas também que ainda retinha um semblante de consciência.

“Yun Che, nem mesmo tente se levantar. Ao invés disso, foque imediatamente em ativar o Grande Caminho do Buda!” Jasmine rapidamente comandou-o.

A voz de Jasmine fez com que a tremedeira do corpo de Yun Che diminuísse. Ele não estava tentando se debater mais. Ao invés disso, ele fechou seus olhos e devotou toda sua força remanescente em ativar o Grande Caminho do Buda. Ele podia ver através dos olhados borrados que seu corpo estava completamente coberto de sangue, e ainda assim, ele não sentia o mínimo de dor… era como se seu corpo inteiro não pertencia mais a ele.

Bem no final do Covil do Diabo do Massacre Lunar, mais de dez passos para a direita de Yun Che, vários pequenos punhados de chamas ainda continuavam a queimar. Surpreendentemente, a coisa que estava em chamas era o corpo diabólico do Soberano Diabo do Massacre Lunar.

O braço esquerdo do Soberano Diabo do Massacre Lunar e ambas suas pernas haviam sido cortadas de seu corpo, dispersas pelo chão em peças espalhadas. O que remanescia era apenas seu braço direito que quase não podia ser considerada intacta. Além disso, seu corpo inteiro havia sido completamente despedaçado. Era como se ele fosse uma lama que havia pisoteada várias vezes por um batalhão inteiro de soldados. E até mesmo essa “lama” estava sendo consumida e queimada lentamente pelas chamas do Corvo Dourado.

“… este rei… realmente…”

Os dedos em seu braço direito estavam tremendo, e a voz que soava áspera como uma lixa veio da cabeça imobilizado do Soberano Diabo do Massacre Lunar.

Essa voz fez com que o corpo de Yun Che tremesse. Depois disso, ele começou a esforçar-se furiosamente para se levantar. Foi quando a voz baixa de Jasmine ecoou, “não preocupe-se com ele, ele já foi esmagado em pedaços por você. A razão do porque ele ainda consegue falar é porque ele está usando o última quantia de sua energia diabólica. Logo ele estará mais morto que morto”.

“…” As pálpebras de Yun Che abriram rapidamente e sua expressão ficou mais relaxada. Seus lábios curvaram-se levemente em um leve sorriso antes de falar com grande dificuldade, “Jasmine… obrigado, se não fosse por você…”

“Humph! Se não fosse por mim, você teria morrido um morte ainda mais feia que a dele!” Jasmine disse ressentidamente. Mas dessa vez, ela não repreendeu Yun Che por abrir forçadamente o portão “Ressoar dos Céus”. Porque era a única opção que ele tinha, a única esperança que ele poderia agarrar… e no final, o destino uma vez mais ficou do lado de Yun Che.

Seus ferimentos eram muito graves e se fosse outro praticante, ele teria morrido umas cem vezes. Ainda assim, esses ferimentos eram insuficientes para condená-lo a morte, e poderiam ser tratados até que um curto período de tempo…

“Soberano Diabo do Massacre Lunar, você tem algumas palavras para deixar para trás!?” Jasmine perguntou em uma voz fria.

“Cough…” O Soberano Diabo do Massacre Lunar falou com uma voz cheia de dor e desespero, “até o selo do Deus Maligno… que durou por um milhão de anos… não foi capaz de matar esse rei… e ainda assim, esse rei… morreu… nas mãos de um… patético humano….”

“Humph! Ainda que o selo de um milhão de anos do Deus Maligno não fosse o suficiente para te matar, no final, você ainda morreu por causa desse poder! Parece que não importa o quanto você se esforçasse, ainda que durasse por um milhão de anos, no final você foi incapaz de escapar do seu destino de morrer pelas mãos do Deus Maligno!”

A voz fria de Jasmine era sombria. A morte iminente do Soberano Diabo do Massacre Lunar fez com que ela respirasse um longo suspiro de alívio, mas seu coração ainda continha uma escuridão que não seria facilmente dissipada… se eles não houvessem entrado esse lugar para procurar a Flor Udumbara do Submundo, se as características peculiares de Yun Che de se meter em desastres não tivesse agido novamente e convencido ele a ficar para trás, eles então nunca saberiam que esse lugar estivesse escondendo na verdade, um diabo dos tempos antigos.

Ela era incapaz de imaginar a horrível conclusão que teria sido se o Soberano Diabo do Massacre Lunar tivesse continuado a se esconder nesse lugar até o dia em que ele recuperasse completamente a força que ele tinha durante o seu pico.

A aposta de tudo ou nada para matar o Soberano Diabo do Massacre Lunar foi pelo propósito de preservar sua própria vida e obter a Flor Udumbara do Submundo. Mas no final, ele ainda havia matado um diabo! Talvez ninguém no universo saberia disso mas ele havia erradicado uma calamidade gigante que teria engolido incontáveis mundos no futuro.

“Deus… Maligno…” O Soberano Diabo do Massacre Lunar murmurou antes de rir roucamente, “ha… haha… ha… você acha… mesmo que o… Deus Maligno… era realmente um Deus…?”

“O que? Se o Deus Maligno não fosse um Deus, então, será que ele era um humano, ou um diabo então!?” Jasmine disse com uma risada fria e de zombaria, “ainda que você esteja na beira da morte, você ainda é um diabo que viveu por milhares de anos. Mas a única coisa que você quer falar antes de morrer é essa pilha de coisas hilárias?”

“Heh… hehehe…” o Soberano Diabo do Massacre Lunar continuou a rir mas sua risada soava de uma forma bem bizarra. Nesse momento, seu braço remanescente tremeu até o ar conforme levantava-se lentamente do solo. As garras diabólicas remanescentes começaram a esticar-se amplamente enquanto começavam a emitir uma fraca e leve luz negra.

“…!” O coração de Jasmine subitamente apertou-se de ansiedade… será que ele ainda possuía alguma força sobrando!?

Mas ela relaxou imediatamente uma vez mais. Ainda que que os ferimentos de Yun Che fossem extremamente graves agora e não possuísse a habilidade de resistir, ele ainda tinha a proteção da linhagem sanguínea do Deus Dragão e o Grande Caminho do Buda. Mesmo que o Soberano Diabo do Massacre Lunar pudesse liberar um último raio de energia diabólica, não seria o suficiente para matar Yun Che.

No máximo, infligiria outro ferimento no corpo quebrado de Yun Che.

Uma orbe totalmente preta, que era do tamanho do olho de um dragão apareceu no meio da mão do Soberano Diabo do Massacre Lunar, que estava envolvida em luz negra. Suas garras diabólicas começaram a tremer conforme ele falava em uma voz rouca, cheia de ressentimento, “ser humano patético… que herdou o poder do Deus Maligno… esse rei… sacrificará essa Orbe Diabólica… para consignar você para… uma condenação eterna!!

Todo o poder remanescente em seu corpo quebrado foi juntado naquele braço que tremia e ele jogou algo para frente… a Orbe Diabólica totalmente preta voou pela escuridão antes de entrar em contato com Yun Che e diretamente enterrar-se dentro de seu corpo.

Essa ocorrência súbita e bizarra enviou um senso de alarme pelo coração de Jasmine enquanto ela falava em voz baixa, “o que era aquilo!? O que você jogou nele?!”

“Ha… hahahaha… HAHAHAHAHA…” O Soberano Diabo do Massacre Lunar começou a rir de uma forma selvagem, e sua risada rouca continha dor, tristeza… e uma distorcida felicidade.

“UWAAAAAAAHHHHH!!

Nesse momento, um gemido cheio de dor veio subitamente da boca de Yun Che enquanto seu corpo coberto de sangue foi coberto subitamente com uma fraca luz negra… além disso, a aura que essa luz estava liberando era uma energia diabólica de escuridão chocante!

“!!” Jasmine não podia se importar menos sobre o risco quando seu corpo espiritual rapidamente saiu da Pérola de Veneno do Céu e entrou o corpo de Yun Che uma vez mais. Seus sentidos permaneciam travados na orbe totalmente preta que havia adentrado o corpo de Yun Che. Para seu espanto, ela descobriu que ela havia enterrado a si mesma dentro das profundas veias de Yun Che. Ela liberava uma camada de luz negra enquanto revestia suas profundas veias com um leve brilho negro.

Jasmine esticou sua mão, com a intenção de usar seu poder para erradicá-la… mas no momento que seu dedo esticou para fora, seu coração e alma foram chocados ferozmente e seu rosto ficou pálido com o espanto.

A aura diabólica radiando dessa orbe escura não era densa; poderia até se dizer que era incrivelmente fraca. Não seria nem mesmo capaz de matar o atual Yun Che, que estava em um estado incrivelmente enfraquecido. Mas o nível dessa aura diabólica era aterrorizantemente alta!

Isso era muito além do alcance de conhecimento e experiência dela!

Subitamente, Jasmine lembrou que o Soberano Diabo do Massacre Lunar havia murmurado as duas palavras “Orbe Diabólica” um pouco antes de jogar essa orbe negra…

‘Será que essa era na verdade a Orbe de Origem Diabólica do Soberano Diabo do Massacre Lunar!?’

‘Era essa a Orbe de Origem Diabólica que os arquivos constatavam que sustentava uma origem de uma vida diabólica antiga, origem de alma, e origem da escuridão!?’

Um item no nível de diabos!!

A mão pequena de Jasmine tremeu levemente… não, ela não conseguiria fazê-lo!! Se essa era mesmo a Orbe de Origem Diabólica como registrado nas publicações históricas, até mesmo se seu poder fosse extremamente fraco, não era algo que ela conseguiria destruir! Além disso, parecia que havia emergido forçadamente com as Profundas Veias do Deus Maligno… mesmo que ela fosse capaz de remover usando força, era extremamente provável que ela causasse um dano severo nas profundas veias de Yun Che no processo!

‘O que está acontecendo!? Estamos falando das Profundas Veias do Deus Maligno, como seria possível uma Orbe de Origem Diabólica se fundirem com elas tão facilmente?  Será que foi porque o nível da Orbe de Origem Diabólica era muito alta enquanto o nível da profunda energia de Yun Che era muito baixa, fazendo com que suas profundas veias fossem incapaz de resistir?’

A expressão de Jasmine continuou mudando enquanto ela estava em conflito com seus pensamentos. Finalmente, ela estendeu a sua mão uma vez mais e uma profunda energia de cor escarlate surgiu. Ele reduziu seu poder de novo e de novo… ela repetiu esse processo mais de dez vezes antes de finalmente empurrá-la contra as profundas veias de Yun Che. Depois disso, ela cuidadosamente envolveu sua profunda energia em volta daquela orbe totalmente preta.

Imediatamente, a luz negra foi completamente engolida e coberta por uma luz sanguinária e a originalmente fraca, energia diabólica, desapareceu completamente também… havia sido completamente selada pelos poderes de Jasmine.

Jasmine deixou seu braço cair e ela retornou rapidamente para a Pérola de Veneno do Céu… selar aquela coisa que era provavelmente uma Orbe de Origem Diabólica era a única opção que podia pensar no momento. Mas para evitar ferir as profundas veias de Yun Che, ela não ousou usar muita força. Então aquele selo não duraria por muito tempo. Daquele dia em diante, ela teria que renovar aquele selo de tempos em tempos.

“Soberano Diabo do Massacre Lunar…” Yun Che conseguia sentir as mudanças intensas que seu corpo e profundas veias estavam sobrando e ele roucamente ofegou com os dentes rangendo, “o que você… fez comigo!?”

“Esse rei… te deu… uma grande dádiva… que você nunca seria capaz de obter… mesmo que você desejasse por isso… ha… haha… kuh…” Um esguicho de sangue negro jorrou da boca do Soberano Diabo do Massacre Lunar, carregando grande parte de sua vida com ele.

“Você…” Yun Che rosnou através dos dentes cerrados mas ainda era incapaz de se levantar.

“Não se preocupe, eu já a selei.” Jasmine disse friamente, mas ainda que tivesse dito para Yun Che “não se preocupe”, seu coração estava excepcionalmente pesado. Porque agora que a Orbe de Origem Diabólica havia se fundido com as Profundas Veias do Deus Maligno, talvez… algum dia causasse alguma mudança bizarra que ninguém seria capaz de prever ou antecipar.

Coisas que estavam no nível de diabos eram coisas que nem mesmo Jasmine era capaz de controlar ou antecipar.

“Heh…” O corpo do Soberano Diabo do Massacre Lunar não movia mais e sua voz havia ficado tão baixa que era suave como o barulho de um inseto, “seus… patéticos… e estúpidos… seres humanos… você realmente acham que nossa raça diabólica… foi destruída completamente…?”

“Aquilo que foi… banido… certamente… um dia…”

Os traços finais da luz negra dentro dos olhos do Soberano Diabo do Massacre Lunar completamente desapareceram.

Esse era o rei do Clã do Diabo da Noite Eterna, um diabo que havia escapado da calamidade que havia afetado os deuses e diabos durante os tempos antigos, um diabo que havia escapado do selo de um milhão de anos do Deus Maligno. Mas no final, ele havia morrido nas mãos de um ser humano, e ele estaria deitado para sempre na eterna escuridão do Covil do Diabo do Massacre Lunar.


Tradutora: Simple   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores