ATG – Capítulo 784 – Aperto desesperado



“Hahahaha… Hahahahaha! Os céus estão ajudando este rei, os céus estão ajudando este rei!”

O Soberano Diabo do Massacre Lunar riu enquanto corria desesperadamente em frente. Sua risada era ainda mais cruel e arrogante do que antes. A Flor Udumbara do Submundo só florescia uma vez a cada vinte e quatro anos e aquele era o momento que ele mais havia esperado em todos esses anos. Além disso, desta vez estava muitas vezes mais excitado por isso do que nunca!

Porque, desta vez, não só a Flor Udumbara do Submundo repararia a origem de sua rachadura da alma, também aumentaria muito seu poder de alma, vitalidade e profunda energia por um curto espaço de tempo! Isso aumentaria a recuperação de suas feridas em várias vezes! Antes, todos aqueles efeitos eram inúteis para ele, mas agora podiam mudar completamente seu destino!

Nos últimos dias, tinha ficado no teto acima da Flor Udumbara do Submundo, passando cada segundo, vigiando, aguardando pacientemente o momento em que floresceria completamente. Agora que finalmente havia acontecido, era como se os próprios céus lhe tivessem dado um presente porque ela florescera quando precisava mais dela.

Ele só precisava de uma curta extensão de vinte respirações para consumir a Flor Udumbara do Submundo totalmente desabrochada, o que permitiria que sua profunda energia escura se recuperasse na maior parte. Durante a cruel batalha com Yun Che, ele tinha saído um pouco pior do que o outro. Assim, se pudesse se recuperar dessa maneira, definitivamente poderia virar o jogo contra Yun Che e derrotá-lo completamente!

“Você deve alcançá-lo! Se ele devorar aquela Flor Udumbara do Submundo, sua morte será quase certa!!” A voz de Jasmine estava cheia de uma solenidade e um ressentimento imensuráveis… Dado seu nível de poder, se estivessem em qualquer outro local, ela precisaria de um simples instante para extinguir o Soberano Diabo do Massacre Lunar!

Mas a batalha tinha que acontecer ali. Nesse lugar, ela nem conseguiria deixar o corpo de Yun Che, muito menos usar seus poderes!

Yun Che usou toda a sua profunda energia quando ele intensificou a técnica Extrema Miragem do Relâmpago ao seu limite máximo, cerrando os dentes com tanta força que quase os quebrou. Quando se tratava da quantidade de profunda energia que haviam consumido, o Soberano Diabo do Massacre Lunar havia sido usado na mesma quantidade que ele, mas, quando se tratava de seus ferimentos, o Soberano havia sido claramente mais ferido do que ele. Isso, juntamente com o fato de que a velocidade de Yun Che sempre tinha sido superior à velocidade do Soberano Diabo do Massacre Lunar em primeiro lugar, significava que Yun Che estava rapidamente se aproximando dele, embora ambos viajassem com sua velocidade mais rápida. Em um piscar de olhos, ele diminuiu vigorosamente o espaço entre eles a cerca de cento e cinquenta metros.

Agora que toda sua profunda energia tinha sido dedicada a aumentar sua velocidade, não só os ferimentos internos e externos que ele havia mantido pararam de se estabilizar, rapidamente começaram a piorar… Mas, na situação atual, não poderia se dar ao luxo de prestar atenção a isso.

Ele deveria… Ser capaz de recuperar o atraso!!

Dentro de algumas respirações, ele correu para as profundezas do Covil do Diabo do Massacre Lunar e ficou a menos de cem metros do Soberano Diabo do Massacre Lunar. O riso lamentável da Flor Udumbara do Submundo ecoando em sua orelha tornou-se cada vez mais claro à medida que se aproximava cada vez mais.

De repente, Jasmine notou algo enquanto gritava com alarme: “Espere! Espere! Pare de persegui-lo!!”

Neste momento, uma luz fantástica surgiu de repente dentro dos olhos de Yun Che.

A Flor Udumbara do Submundo, previamente em botão, finalmente estava totalmente florescida, as nove pétalas completamente desdobradas em um bonito arranjo enquanto liberavam uma luz púrpura extremamente profunda e sombria. Na escuridão, aquela luz púrpura e sombria engolia tudo. Yun Che não conseguia ver a base da flor ou as folhas e também não conseguia ver o cabo balançando suavemente. Era como se aquelas nove pétalas de flores estivessem flutuando em um mar de escuridão enquanto liberavam uma misteriosa e perigosa luz púrpura.

Refletido nos olhos de Yun Che, estava… Era como se ele tivesse visto de repente nove olhos demoníacos!!

O Soberano Diabo do Massacre Lunar deu uma risada selvagem e triunfante, já que já tinha disparado para ficar em frente à Flor Udumbara do Submundo. Ele podia sentir que Yun Che rapidamente estava se aproximando dele, mas não se virou, o canto manchado de sangue de sua boca se curvando em um sorriso frio e zombador.

Ding!

O mundo na frente de Yun Che mudou de um mundo obscuro com uma luz roxa até um completamente branco, que ainda tinha um tom arroxeado. Até os sons ao redor dele se apagaram de repente… O som do vento que rugia em seus ouvidos devido à velocidade que estava viajando desapareceu no ar.

O único som que restava era o gemido fantasmagórico da Flor Udumbara do Submundo.

O mundo inteiro pareceu se transformar em um campo branco em um instante.

A luz roxa se espalhou rapidamente dentro deste mundo branco e gradualmente manchou o mundo todo. Os lamentos fantasmagóricos começaram a se aproximar cada vez mais, ficando mais e mais claros. O som era cada vez mais bonito e agradável aos ouvidos… Mudou lentamente do som sinistro e áspero que ele tinha ouvido pela primeira vez para algo que parecia tão doce e melodioso quanto as notas do céu…

O mundo púrpura e doce e bela melodia conseguiam afogar uma pessoa em uma fantástica paisagem de sonhos. Dentro desta paisagem de sonhos, cenas e rostos familiares começaram a aparecer. Cang Yue, Feng Xue’er, Xiao Lingxi, Xia Qingyue, Chu Yuechan, a Pequena Imperatriz Demônio… Cada um deles apareceu um após o outro, com os sorrisos mais gentis e bonitos em seus rostos. Um par de belos olhos, um após o outro, o examinou gentilmente enquanto o mundo púrpura lentamente começava a se afastar…

Sempre mais longe… E cada vez mais nebulosos…

“Yun Che! Recue imediatamente!!” Um grito estridente ressoou como um trovão no mundo púrpura.

Bam!!

O mundo dos sonhos de cor violeta se quebrou instantaneamente à medida que todas as ilusões desapareceram. Depois disso, uma enorme dor invadiu Yun Che. Parecia como se centenas ou milhares de agulhas de aço estivessem perfurando seu coração e sua alma, fazendo com que segurasse a cabeça com ambas as mãos enquanto os gemidos roucos de dor escapavam de sua garganta.

Ele sentiu como se inúmeras mãos escuras estivessem rasgando sua alma, como se estivessem tentando arrancar todas as suas lembranças, desejos e crenças… de seu corpo vivo!

Yun Che tinha vivido invasões mentais e batalhas de almas muitas vezes, mas nenhuma delas tinha sido tão terrível e cruel como esta. A sensação de sua alma se rasgando e despedaçando parecia mais fria e mais clara do que uma faca que se enfiava em seu corpo… Ele nunca soube nem tinha imaginado que assaltos mentais poderiam ser tão terríveis!!

Enquanto sua alma lutava contra a dor, quase perdeu o controle de seu poder e corpo. Toda a sua pessoa se ajoelhou no chão enquanto seu corpo tremia loucamente, sua testa banhada em suor frio.

Além disso, ele ainda estava a um total de sessenta metros de distância da Flor Udumbara do Submundo!!

“Apresse-se e recue!!”

A voz de Jasmine ressoou como um trovão na sua cabeça uma vez mais, ajudando Yun Che a recuperar um pouco da clareza de sua mente enquanto estava envolvido em uma luta feroz por sua alma. Ele deu um uivo feroz enquanto desesperadamente tentava continuar inteiro e concentrava toda sua energia, caindo para trás de uma forma extremamente distorcida e meticulosa.

Bam!!

A cabeça de Yun Che bateu violentamente no chão e ele rolou e tropeçou várias vezes antes de parar. Durante aquela queda acidentada, ele tinha rolado para trás mais de sessenta metros. Ainda sentia como se sua alma estivesse sendo rasgada, mas ela tinha se enfraquecido a um ponto com que poderia facilmente lidar com isso.

Yun Che apoiou-se usando os braços enquanto respirava fundo. O suor frio escorria por sua testa e o medo e o alarme que raramente apareciam podiam ser vistos em seus olhos.

‘Então, aquilo era…  A capacidade de roubar a alma da Flor Udumbara do Submundo?!’

‘E pensar que aquilo era tão terrível… Por que aquilo era terrível?!!’

Ainda estava tão longe, mas já era tão terrível! Se ele se aproximasse ainda mais para colher… Os resultados teriam sido inimagináveis!

‘Como poderia uma coisa tão aterrorizante existir neste mundo?!’

“Agora você acredita em mim?” Jasmine disse com uma expressão extremamente solene no rosto: “Uma vez que a Flor Udumbara do Submundo floresce completamente, sua capacidade de roubar a alma será muito mais aterrorizante do que você pode imaginar! Definitivamente, não é algo com que uma pessoa como você possa entrar em contato!!”

Yun Che não respondeu Jasmine; em vez disso, a cabeça dele empinou para cima… Diante dele, o Soberano Diabo do Massacre Lunar já estava na frente da Flor Udumbara do Submundo. Aquele rosto cinzento estava cheio de um sorriso arrogante e zombador. Ele olhou com avidez as nove pétalas roxas fantasmagóricas enquanto ficava embriagado na aura infernal que irradiava delas. Mas não se esqueceu de lançar um sorriso desagradável e zombeteiro na direção do Yun Che, que estava no chão, “ser humano insensato e patético! E pensar que você ousou mesmo sonhar em arrebatar a Flor Udumbara do Submundo deste rei… Hahahahaha… “

O riso selvagem de repente diminuiu e o rosto do Soberano Diabo do Massacre Lunar se torceu em uma máscara de fúria enquanto sua voz ficava mais alta com raiva e ressentimento: “Foi você… Que forçou este rei a se transformar, fazendo com que prejudicasse gravemente a origem da minha vida como resultado! Mesmo se perder sua vida patética dez mil vezes, não será suficiente para aliviar a raiva deste rei! Depois que este rei consumir esta Flor Udumbara do Submundo… Eu certamente vou permitir que você experimente toda a tortura conhecida pela minha raça do diabo! Vou deixá-lo implorar por sua morte! Vou fazê-lo se arrepender para sempre de nascer nesse mundo!!”

Ele virou a cabeça de volta, com os olhos completamente focados nas proximidades da Flor Udumbara do Submundo. Sua fúria violenta de antes imediatamente se transformou em êxtase e agitação. Ele esticou suas duas garras do diabo, cobrindo-as com uma luz negra enquanto lentamente alcançava a Flor Udumbara do Submundo… Seus movimentos eram tão lentos e gentis que parecia que iria lidar com o tesouro mais precioso que possuiria em sua vida.

“Ssss!” Yun Che cerrou os dentes com tanta força que eles quase se quebraram. Apenas pensar no terror da Flor Udumbara do Submundo o deixava encharcado de um suor frio. Então, aquela curta distância que tinha colocado entre si e a flor havia se tornado um abismo que ele não poderia atravessar!

Não! Não importa o que acontecesse, ele tinha que impedir o Soberano Diabo do Massacre Lunar…

‘A razão pela qual arrisquei tudo para ficar para trás neste lugar era obter aquela Flor Udumbara do Submundo! Se o Soberano Diabo do Massacre Lunar o consumir, não só será extremamente provável que seja o único de seu tipo a existir neste mundo, as vidas de Hong’er, Jasmine e a minha própria ficariam perdidas para sempre neste lugar escuro!’

‘Então, tenho que parar, não importa o que aconteça! Não importa o que aconteça!!’

Ambas as garras do Soberano Diabo do Massacre Lunar estavam tocando a Flor Udumbara do Submundo enquanto se preparava para arrancá-la… Mesmo que seus movimentos fossem lentos, suas mãos ainda tremiam, sua expressão até continha uma pitada de fanatismo e devoção! Como um antigo demônio, ele nunca tinha acreditado em nenhum poder superior. Também não havia poder superior digno de sua crença. Mas esta Flor Udumbara do Submundo havia se tornado uma existência sagrada para ele. Sem ela, ele teria se desintegrado em poeira há muito tempo! Além disso, era apenas confiando nisso que sua origem da alma poderia ser totalmente recuperada e ele poderia ver a luz do dia mais uma vez!

Então, cada vez que tentava arrancá-la, estava sendo extremamente cuidadoso porque temia que iria feri-la. Nunca tinha absorvido toda a energia neste lugar; sempre se assegurava de que o suficiente permaneceria para que pudesse continuar a cultivar a Flor Udumbara do Submundo.

Uma luz negra envolveu as nove pétalas da Flor Udumbara do Submundo. No instante seguinte, ele arrancaria com perfeição as nove pétalas… Mas, naquele momento, uma aura extremamente perigosa o atacou por trás.

Yun Che saltou em pé enquanto conjurava a Espada Punidora dos Céus e seu Profundo Punho mais uma vez. Quase elevou toda a profunda energia em seu corpo até o limite em um instante enquanto sua espada e o Profundo Punho ardia com as chamas do Corvo Dourado. Depois disso, ele lançou um ataque explosivo.

“Golpe Lobo Fênix do Céu!”

Puf!!

Poças de sangue espirraram seus braços uma vez mais quando a enorme onda de choque de seu ataque o enviou para trás ferozmente. As duas imagens flamejantes de um Lobo do Céu carregavam ondulações espaciais vibrantes, enquanto explodiam em direção ao Soberano Diabo do Massacre Lunar!

Ele nunca tinha pensado que Yun Che, que claramente tinha esgotado a maior parte de sua profunda energia, ainda seria capaz de lançar um ataque tão feroz. Além disso, as duas imagens do Lobo do Céu estavam se movendo a uma velocidade extremamente rápida. Como o Soberano Diabo do Massacre Lunar tinha dedicado toda a sua atenção à Flor Udumbara do Submundo, ele só tinha detectado aqueles dois ataques quando estavam a apenas dez metros de distância dele.

Bam!!!

Ambas as imagens ardentes do Lobo do Céu se lançaram violentamente contra a parte de trás do Soberano Diabo do Massacre Lunar. Ele deu um grito estrangulado quando as escamas de cor preta em suas costas imediatamente explodiram. O sangue preto voou pelo ar enquanto ossos severamente deformados, que ainda não tinham sido quebrados, foram expostos. Todo o seu corpo diabólico disparou para fora como um canhão antes de aterrissar ferozmente contra uma parede de pedra que estava a trezentos metros de distância. Ele deslizou para o chão, não se levantando por muito tempo.

“Ele… conseguiu!!” Yun Che disse enquanto se levantava, usando sua espada. Sua visão de repente ficou negra e ele quase caiu. O Golpe Lobo do Céu que acabara de executar tinha ultrapassado os limites de sua força através da força de vontade. Além disso, também precisava usar a energia para ativar seu Profundo Punho. A enorme quantidade de energia que tinha usado fez com que seu corpo se sentisse esgotado e fraco por um tempo, e ele mal conseguia segurar a Espada Punidora dos Céus.

Mas antes mesmo de ter tempo de respirar um pouco, suas pupilas, de repente, se contraíram ferozmente.

Seu recente ataque tinha sido habilmente projetado para evitar qualquer dano à Flor Udumbara do Submundo. O Soberano Diabo do Massacre Lunar não queria que nenhum mal acontecesse com ela, muito menos Yun Che. O Soberano Diabo do Massacre Lunar tinha sido arremessado para longe, mas o talo da Flor Udumbara do Submundo estava praticamente intocada. No entanto, das nove brilhantes luzes roxas que balançavam acima dela…

Chocantemente, apenas quatro pétalas tinham permanecido!

Além disso, no final do Covil do Diabo do Massacre Lunar, cinco luzes roxas sombrias estavam brilhando onde o Soberano Diabo do Massacre Lunar tinha caído!

“Merda!” Jasmine exclamou: “Quando ele foi arremessado, conseguiu pegar cinco pétalas de flores!!”

Antes que a voz de Jasmine tivesse terminado de ser ouvida, Yun Che disparou contra o Soberano Diabo do Massacre Lunar como uma flecha solta… Ele deu uma olhada para a Flor Udumbara do Submundo, de que desviou, antes de correr loucamente para onde o Soberano Diabo do Massacre Lunar estava.

“Bastardo!!” O Soberano Diabo do Massacre Lunar lutou para se levantar, suas costas arqueadas de dor. Ele sentiu como se um buraco tivesse explodido em seu peito. Mas no momento em que ele foi arremessado, também conseguiu pegar as cinco pétalas da Flor Udumbara do Submundo que já estavam em suas mãos. Se não fosse Yun Che expulsá-lo, as nove das pétalas de flores cairiam em suas mãos.

Quando olhou para o Yun Che, o Soberano Diabo do Massacre Lunar ficou tão furioso que sentiu como se fosse explodir: “Seu maldito bastardo!! Seus esforços só aumentarão a dor que está prestes a sofrer!!!”

Enquanto rugia de fúria, o Soberano Diabo do Massacre Lunar pegou aquelas cinco pétalas sombrias e fantasmagóricas e atirou-as na direção de sua boca aberta.

A expressão de Yun Che ficou branca de súbito quando ele gritou com uma voz rouca: “Feche a boca!!”

Gulp!!

Era um simples movimento de deglutição, algo que Yun Che não teria tempo de parar, mesmo que fosse dez vezes mais rápido. Ele só podia assistir enquanto aquelas cinco pétalas caíam na boca do diabo. Ele só podia testemunhar sem reação o Soberano Diabo do Massacre Lunar engolindo-as de uma só vez.

Yun Che, “!!!”


Tradutora: Usagi  |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores