ATG – Capítulo 783 – Desabrochar da Udumbara



“Haa… Haa… Haa…”

Por fim, o Soberano Diabo do Massacre Lunar terminou sua transformação. No entanto, para algo que teria levado um simples instante no passado, mesmo ele não imaginaria que aquilo agora exigiria um período de tempo tão longo. Agora transformada, a aura do Soberano Diabo do Massacre Lunar cresceu imensamente, a energia da escuridão do diabo em torno de seu corpo dobrando em espessura e densidade. No entanto, sua expressão carecia de qualquer indício de arrogância ou complacência que tipicamente vinha com um poder absoluto. Em vez disso, parecia irradiar com um ódio sinistro.

Como ele não era mais o mesmo Soberano Diabo do Massacre Lunar de um milhão de anos, aquela transformação havia atrasado a restauração completa de sua vida em pelo menos mais mil anos!!

Ele sentiu isso muito claramente… Se tivesse escolhido não se transformar, teria muito possivelmente encontrado seu fim pelas mãos de Yun Che naquele mesmo dia!

“No meu estado atual, este rei não precisará de mais de dez respirações para matar você!! Morra!!”

A transformação aumentou bastante o poder do Soberano Diabo do Massacre Lunar, mas o enorme peso que colocara sobre si fez com que sentisse como se seu corpo fosse desmoronar a qualquer momento. Sem demora, ele inspirou o ar com um rugido furioso e correu para Yun Che. A mudança repentina da velocidade espalhou ondas de alarme no coração de Yun Che.

Depois que o Soberano Diabo do Massacre Lunar se transformou, sua velocidade também aumentou maciçamente. Yun Che determinou imediatamente que a velocidade atual do Soberano Diabo do Massacre Lunar excedia a sua própria quando ele estava usando a Extrema Miragem do Relâmpago! Isso também significava que mesmo que este lugar fosse uma região ampla e ilimitada ao contrário do minúsculo Covil do Diabo do Massacre Lunar, ele poderia esquecer de usar sua velocidade para escapar!

A energia do diabo rodopiava no ar enquanto ventos sinistros assobiavam. Quando o Soberano Diabo do Massacre Lunar disparou no ar, fez com que todos os fragmentos de pedra quebrados rodopiassem para cima. A terrível e incrível pressão do vento, na verdade, criava sulcos profundos no chão incrivelmente duro!

Suas duas garras escuras do diabo cresceram duas vezes mais e estavam envoltas com uma luz escura. Elas pareciam se transformar em garras de dragão enquanto tentavam rasgar Yun Che… Embora estivessem a trezentos metros de distância, ainda fizeram o corpo de Yun Che se congelar enquanto seus pés pareciam afundar no chão.

O olhar de Yun Che entrou em foco friamente. Depois de respirar fundo, ele usou a Sombra Quebrada do Deus Estelar para fugir instantaneamente.

Boom!!

As garras do Soberano Diabo do Massacre Lunar esmagaram ferozmente contra o chão, destruindo imediatamente todas as paredes de pedra em um raio de trinta metros. Mesmo Yun Che, que conseguira esquivar-se a tempo, foi atingido no peito pelas ondas de energia escura que rugiam e ondulavam. Ele soltou um gemido baixo enquanto rolava para trás.

O Soberano Diabo do Massacre Lunar enviou golpe atrás de golpe pelo ar sem muita pontaria, mas todos eles imediatamente atingiram um Yun Che em cheio. Seu corpo foi arremessado no ar enquanto uma enorme sombra escura o engolia completamente.

Yun Che rapidamente se virou no ar. Toda a profunda energia em seu corpo circulava enquanto as figuras da Fênix e do Corvo Dourado simultaneamente apareceram em suas costas. O braço esquerdo também se iluminou com uma estranha luz azul enquanto a grande espada vermelha envolta nas chamas divinas da Fênix e do Corvo Dourado explodiram para baixo.

Mesmo que Yun Che estivesse enfrentando o Soberano Diabo do Massacre Lunar transformado que era significativamente mais forte, ainda tinha decidido ir contra ele em um simples choque mano a mano!

Rrrrrrr!!

A escuridão e as chamas entraram em choque e entrelaçaram-se, tornando-se um oceano de energia catastrófica que engolia cegamente tudo no Covil do Diabo do Massacre Lunar.

Dentro deste oceano de energia nefasta, o Soberano Diabo do Massacre Lunar uivava de raiva enquanto seus longos cabelos flutuavam ao acaso no vento. Ele sentiu seu poder ser obstruído e imediatamente ergueu a cabeça para soltar uma grande risada… No entanto, esse riso durou apenas uma fração de segundo antes de ser interrompido… Porque realmente não havia conseguido superar a resistência de Yun Che e destruí-lo. Em vez disso, tudo o que podia ver era que seu poder estava sendo forçado a parar a dez metros, incapaz de avançar uma polegada sequer.

“O… quê!?” As pupilas do Soberano Diabo do Massacre Lunar ficaram muito grandes. Ele podia sentir que não havia nenhuma mudança na aura de Yun Che, mas, ao seu lado, uma outra aura surgiu de repente! Esta aura era aproximadamente tão forte quanto a do próprio Yun Che, mas, junto com a dele, conseguia bloquear de alguma forma o poder do Soberano!

Ele soltou outro rugido furioso quando ergueu seus braços revestidos com ossos. Aqueles braços chocantemente enormes começaram a inchar ainda mais antes de começar a lançar uma torrente de golpes em Yun Che. A terrível energia do diabo surgiu como um tsunami à medida que explodia em direção a Yun Che, que não tinha para onde fugir ou se esconder.

“Haah!!” Yun Che soltou um grito furioso enquanto empunhava a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus com todas as suas forças. Todo golpe de espada lançou uma profunda tempestade de energia que era poderosa o suficiente para aniquilar tudo o que estava em seu caminho. Ao lado dele, o Profundo Punho, que tinha tomado a forma de uma espada pesada, também dançou ao lado da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus. Ambas as espadas pesadas teceram uma dança de lâminas enquanto formavam um poderoso e tirânico “Domínio da Espada Pesada” em torno de Yun Che, que expulsou a energia do diabo dali.

“Isso… isso é impossível!!”

O couro cabeludo do Soberano Diabo do Massacre Lunar ficou entorpecido enquanto suas pupilas ficavam ainda maiores. Quando Yun Che tinha segurado seus ataques antes, ele já havia excedido suas expectativas. Além disso, também o obrigara a pagar um alto preço e se transformar em sua forma de batalha. Ele tinha pensado que, uma vez que liberasse todo o seu poder, teria condições de acabar completamente com Yun Che e isso teria sido tão fácil como virar a palma de sua mão. Jamais tinha imaginado que o ataque que lançara após sua transformação seria completamente bloqueado por Yun Che!

Ele liberou seu poder em um frenesi e toda vez que atacava, fazia isso com todas as suas forças. Não se segurou em nada. Mesmo após milhares de golpes contínuos, Yun Che ainda permanecera lá vivo, tendo esmagado cada um de seus ataques!!

“AHHHHHHH!!!”

Os cabelos agitados do Soberano Diabo do Massacre Lunar ficaram em pé no final, enquanto a marca da lua de sangue em seu peito brilhava com uma terrível e cruel luz negra e vermelha. Toda tatuagem do diabo em seu corpo também começou a brilhar com uma luz assustadora e sangrenta.

Toda a energia escura do diabo chegou ao fim nesse mesmo instante e um silêncio absoluto se instalou instantaneamente naquele mundo. Era como se o próprio tempo parasse de repente. Depois disso, o Soberano Diabo do Massacre Lunar soltou um uivo que parecia vir das profundezas do purgatório, enquanto toda a energia da escuridão do Covil do Diabo do Massacre Lunar começou a dançar furiosamente enquanto se fundia para formar um deus gigante e diabólico que parecia vir das profundezas do submundo. A gigante massa de energia da escuridão avançou, engolindo o pequeno e insignificante Yun Che no imenso e infinito breu.

“O Esquecimento da Noite Eterna!!”

A escuridão ilimitada fez pressão de todas as direções enquanto devorava a luz, devorava espaço e até devorava sua pesada tempestade de espadas. No próximo instante, poderia apenas devorar seu profundo punho e ele próprio também.

Nem choque, nem medo apareceram no rosto de Yun Che. Seu olhar escureceu e ficou frio e as chamas no corpo dele, que ardiam com todas as suas forças, se intensificaram mais um grau. Elevando ao mesmo tempo tanto a grande espada em sua mão, quanto a pesada espada que o Profundo Punho havia se tornado, lançou duas vastas e ilimitadas auras que até fariam com que os céus e a terra perdessem a cor.

“Destruindo o Céu Dizimando a Terra!!”

BOOOM!!!!

A explosão aterrorizante consumiu todos os outros sons neste minúsculo mundo.

Explosões terríveis de energia se espalharam por todo o lugar e tanto o ar como o chão tremiam. Mesmo o próprio espaço retrocedeu a esta energia terrível à medida que o estridente som do espaço sendo rasgado ecoava através do Covil do Diabo do Massacre Lunar.

Depois disso, três quilômetros de espaço entraram em colapso instantaneamente. Diante desse tipo de poder, o próprio espaço tornou-se tão fraco e frágil quanto uma fina folha de papel.

Buracos negros de vários tamanhos instantaneamente brilharam antes de desaparecer tão rápido quanto tinham aparecido.

Yun Che e o Soberano Diabo do Massacre Lunar naturalmente tiveram que suportar o impacto maciço e as o choque deixado após a sequência de explosões desenfreadas de energia.

Os dois foram forçados a ficar a trezentos metros de distância. Se não fosse pelas paredes de pedra preta extremamente duras e duráveis ​​que impediam que se levantassem no ar, eles poderiam ter sido pressionados a dezenas de quilômetros devido ao impacto.

Yun Che inclinou-se sobre uma parede de pedra enquanto lentamente se levantava. Quando se levantou, o muro de pedra preto entrou em colapso com um estrondo.

Jatos de sangue se derramaram da lâmina da Espada Punidora dos Céus. Seus braços haviam suportado o impacto daquela terrível explosão de energia. As pregas entre o polegar e o dedo indicador de ambas as suas mãos foram divididas, muitas feridas apareceram em seus braços e ele sofreu mais de dez fraturas apenas pelo impacto. Mas se não havia sentido um mínimo de dor… Ele sentiu apenas um entorpecimento excessivamente intenso, tão intenso que perdeu quase todo a sensação em ambos os braços. Era apenas sua força de vontade e determinação que lhe permitiam ainda compreender com firmeza aquela espada de quinhentas toneladas.

O Profundo Punho também desapareceu. Tinha sido explodido em pedaços por aquela detonação de energia – mas o Profundo Punho era um poder que vinha de sua linhagem. Mesmo que fosse destruído mais dez mil vezes, ainda poderia convocá-lo novamente.

As feridas do Soberano Diabo do Massacre Lunar pareciam muito mais leves do que as de Yun Che. Além dos ossos em seu peito que Yun Che havia quebrado antes, apenas a ponta do osso de seu braço direito tinha sido quebrada, enquanto o sangue fluía livremente pelo braço.

Mas era apenas como as coisas pareciam. Na realidade, sua situação era muito pior do que a de Yun Che. Como Yun Che havia ativado seu Profundo Punho, ele apenas aumentava o consumo de sua profunda energia.

Mas quando o Soberano Diabo do Massacre Lunar tinha se transformado, não somente tinha consumido mais energia, seu corpo também tivera que suportar um enorme fardo! E ele acabara de usar desesperadamente todo o seu poder apesar disso, então alguém poderia imaginar quais seriam as consequências.

Se Yun Che estivesse um pouco mais perto, seria capaz de ver que as escamas e o revestimento de osso em seu corpo estavam surpreendentemente cobertos com muitas rachaduras pequenas.

O corpo do Soberano Diabo do Massacre Lunar ficou mole enquanto se afundava no chão fracamente, incapaz de se levantar por algum tempo. As pupilas escuras de seus olhos se contraíram com medo, como se ele estivesse preso em um pesadelo.

“Soberano Diabo do Massacre Lunar… você já… já chegou ao seu limite!?”
Yun Che arrastou a Espada Punidora dos Céus atrás de si enquanto caminhava lentamente na direção do Soberano Diabo do Massacre Lunar. Sua voz ficou rouca, seus pés pareciam ser feitos de chumbo e sua respiração tornou-se incrivelmente pesada e áspera. Fosse o Profundo Punho ou a técnica “Destruindo o Céu Dizimando a Terra”, todos haviam consumido uma quantidade extremamente grande de energia. Juntamente com as feridas que tinha em seus braços e em seus órgãos internos, ele estava em um estado incrivelmente ruim.

Mas poderia dizer que o Soberano Diabo do Massacre Lunar estava em um estado muito pior do que ele! Embora ainda pudesse manter sua transformação, sua aura caiu até o ponto em que estava ainda mais fraca do que a de Yun Che.

Mesmo que as feridas em seu corpo fossem dez vezes pior, Yun Che não desperdiçaria tempo se preocupando… porque não poderia dar ao Soberano Diabo do Massacre Lunar a chance de recuperar o fôlego.

“Você… Você não é… Humano!!” O Soberano Diabo do Massacre Lunar obrigou-se a se levantar. Ele tentou com todas as suas forças reunir a energia do diabo, mas era como se seu corpo tivesse se transformado em um balde de madeira que estava vazando. Não importava como tentasse reunir sua energia, não conseguiria suprimir a aura de Yun Che.

Então, agora, era completamente incapaz de acreditar que Yun Che era um ser humano… Dado o físico fraco de um ser humano, como poderia ter uma vitalidade e uma resistência que eram maiores do que as dele?!

“Desculpe por desapontá-lo! Sou um ser humano criado no solo do Continente Céu Profundo! Hoje é o dia em que você vai morrer… e é o resultado de ter menosprezado os humanos!”

A sensação em seus braços começou a voltar quando a dor intensa substituiu o entorpecimento. Yun Che começou a ofegar pesadamente enquanto apertava o cabo da Espada Punidora dos Céus.

“Heeheeheehee… Hehehehahahaha… Huhuhuhu… Hahahahaha…”

Foi neste momento que uma risada extremamente terrível e sinistra ressoou das profundezas da caverna atrás do Soberano Diabo do Massacre Lunar. Parecia uma mistura de risos e gemidos, e apenas ouvir isso faria com que o sangue de uma pessoa ficasse frio enquanto todo o medo em seu corpo se congelaria no mesmo lugar.

Os pés de Yun Che subconscientemente pararam. Aquele era o som emitido pela Flor Udumbara do Submundo. Pelo que se lembrava, só tinha ouvido os lamentos horríveis da Flor Udumbara do Submundo quando seu grupo tinha chegado a centena e cinquenta metros dela. Fosse devido a saírem de lá ou à batalha cruel com o Soberano Diabo do Massacre Lunar, uma vez que deixasse aquela área, não seria mais capaz de ouvir aquele som.

Agora, estava a uma distância de aproximadamente um quilômetro e meio da Flor Udumbara do Submundo, mas podia ouvir claramente aquela lamentação fantasmática, como se estivesse do lado de sua orelha! Além disso, soava ainda mais sinistro e assustador do que antes. Apenas ouvir isso fez o coração de Yun Che tremer.

Neste momento, um sorriso selvagem e triunfante apareceu de repente no rosto do Soberano Diabo do Massacre Lunar.

“Os céus estão ajudando este rei… Ha… Hahahahaha!!”

O Soberano Diabo do Massacre Lunar soltou um riso selvagem e louco enquanto furiosamente circulava toda a energia restante em seu corpo. Permitiu que todas as feridas em seu corpo se abrissem e, quando uma corrente feroz de energia da escuridão fluiu ao redor de seu corpo, ele correu para as profundezas do Covil do Diabo do Massacre Lunar.

Yun Che ficou atordoado por um instante. Mas, depois disso, sua expressão mudou. Poderia ser que…

“Você precisa detê-lo imediatamente!!” Jasmine gritou de repente. “Deve ser porque a Flor Udumbara do Submundo floresceu completamente! Ela contém uma quantidade gigante de energia yin do submundo e se ele a consumir, não só a sua origem de alma será totalmente reparada, mas também irá reabastecer sua força e curar rapidamente todas as suas feridas!”

Bam!!

Toda a profunda energia no corpo de Yun Che acendeu quando as feridas em seus braços se abriram, espirrando sangue fresco em todos as direções. Ele imediatamente colocou a Espada Punidora dos Céus longe, seu corpo brilhando como um raio enquanto perseguia o Soberano Diabo do Massacre Lunar.


Tradutora: Usagi   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores