ATG – Capítulo 781 – Batalha feroz dentro do Covil do Diabo



Boom!! Boom!! Boom!! Boom!!

O Covil do Diabo do Massacre Lunar estava suportando a maior e mais terrível calamidade desde sua existência enquanto chamas ferozes e uma escuridão sinistra enchia todos os cantos. O espaço de dentro estava loucamente desmoronando em si mesmo, e as estrondosas explosões soavam como se fossem produzidas por um cinto celestial, que estava sendo repetidamente esmagado por uma enorme montanha… nesse momento, se houvesse outros profundos praticantes na cena, mesmo se fossem fortes individuais que estivessem no Profundo Reino Imperador, apenas essas explosões capazes de tremerem a terra seriam o suficiente para instantaneamente fazer com que suas energias e sangue fluíssem em reverso, fazendo com que ficassem inconscientes.

E se eles fossem mais fracos que isso, eles poderiam ser simplesmente mortos no lugar, destruídos completamente em corpo e alma.

Um homem e um diabo já haviam trocado centenas de ataques nesse mundo selado de escuridão. Era como se ambos tivessem chegado em um tipo de acordo, pois suas forças continuavam a ascender indefinidamente… ambos homem e diabo continuavam empurrando um ao outro e testando o limite do poder de cada um.

A catástrofe que havia engolido o Covil do Diabo do Massacre Lunar crescia mais e mais intensa, e era como se um pequeno mundo tivesse sido jogado dentro da boca de um vulcão em erupção… apenas a meio-florescida Flor Udumbara do Submundo mantinha-se imperturbada, ainda que estava bem no olho da tempestade. Ela balançava gentilmente e sem pressa enquanto continuava a soltar uns gemidos fantasmagóricos de vez em quando.

Bang!!

A espada de Yun Che foi impulsionada para frente mas o corpo da lâmina foi empurrada para o lado pelo Soberano Diabo do Massacre Lunar. Chamas que continham a força da espada pesada explodiram contra a parede de pedra que estava a mais de cento e cinquenta metros de distância. Imediatamente, um som extremamente estridente abafou as explosões das chamas enquanto uma longa rachadura que estendia-se por todo o solo apareceu na parede de pedra.

Ser capaz de fazer uma rachadura nesse lugar era ainda mais difícil que quebrar uma montanha inteira com um golpe de espada!

A lâmina de Yun Che cortou através do ar enquanto ele perdia seu equilíbrio, mas ele rapidamente se recompôs. Segurando a Espada Punidora dos Céus de quinhentos mil quilogramas facilmente em sua mão, ele contra-atacou imediatamente, deslocando ferozmente as garras diabólicas do Soberano Diabo do Massacre Lunar para o lado.

Boom!! Boom!! Boom!! Boooooooooom…

O Covil do Diabo do Massacre Lunar continuou a tremer conforme fragmentos de pedra começavam a cair da rachadura da parede de pedra que Yun Che havia quebrado. Antes mesmo que esses fragmentos chegassem ao chão, eles foram engolidos por um imensurável e frenético vórtice de energia.

Depois de mais de dez mil trocas, era notável que o homem e o diabo ainda mantinham-se equilibrados. Do começo até agora, nenhum dos dois foi capaz de ganhar nem mesmo o mínimo de vantagem sobre o outro.

A expressão de Yun Che era extremamente sombria, porque isso não era uma simples troca de habilidades, e sim uma luta até a morte. Entre ele e o Soberano Diabo do Massacre Lunar, um deles tinha que morrer… e ainda assim, seus olhos estavam brilhando com uma excitação que parecia só continuar a crescer ferozmente em cada momento que se passava.

Por outro lado, o Soberano Diabo do Massacre Lunar estava ficando mais e mais preocupado.

Ele era um diabo, um verdadeiro diabo dos tempos antigos, e era um governador entre eles! Além disso, era entendimento básico de todos os diabos, que humanos eram meras formas de vida inferiores, que não eram muito diferentes de formigas apressadas. No passado, um casual aceno de sua mão teria sido o suficiente para destruir um planeta que continha bilhões de humanos.

Então ainda que sua vida e origem de alma estivessem sido incrivelmente danificadas, e sua força atual não fosse nem uma fração do que costumava ser, o desdenho que ele tinha por humanos ainda estava esculpido em seus próprios ossos. Mesmo que estivesse em um estado atual enfraquecido, a aura que Yun Che emitia ainda era várias vezes menor que a sua… e ainda que Yun Che usasse uma lâmina bizarra, que faziam com que seu poder recuasse e sua alma tremesse incontrolavelmente de medo, nos olhos do Soberano Diabo do Massacre Lunar, ele ainda era um inseto.

No entanto, do momento que ele trocou golpes pela primeira vez com Yun Che, choque começou a ressoar dentro de sua alma. Ele não apenas não ficou mais fraco com cada troca, mas sim começou a ficar mais e mais intenso com cada momento… inicialmente, ele não havia usado toda sua força, porque quando diante de uma criatura de nível inferior como ele, usar toda sua grandeza seria uma grande mancha em seu nome. Depois de perceber que a força de Yun Che era bem maior do que o que ele tinha antecipado inicialmente, ele também começou a aumentar o poder que usava. Mas não importa quanto seu poder aumentasse, Yun Che era capaz de igualar-se. E nesse momento, havia chegado um ponto em que ele estava usando noventa por cento de sua força, e ainda assim era incapaz de suprimir Yun Che.

O poder que radiava da grande espada escarlate deixava-o fortemente preocupado. Dado tal poder, cada golpe da espada deveria gastar uma grande quantidade da energia de Yun Che, já que ele tinha meramente o corpo de um mortal. Surpreendentemente, mesmo após mil golpes de espadas, seus golpes não haviam ficado mais suaves, e estavam na verdade ficando cada vez mais e mais fortes…

Ele era uma criatura de baixo nível com um corpo e aura inferiores. E ainda assim, parecia conter um poder que não era inferior ao de seu corpo do deus diabo!

‘Esse maldito ser humano, ele estava definitivamente desesperado, quase não conseguia se manter de pé! Dado a sua patética aura e seu patético corpo, como que ele consegue continuar a liberar tais níveis de poder!?’

A expressão do Soberano Diabo do Massacre Lunar deformou-se ferozmente e uma luz negra subitamente explodiu para fora de suas pupilas diabólicas. O mais alto nível do Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna foi instantaneamente carregado e a energia sombria diabólica surgiu do seu corpo inteiro sem limites.

As sobrancelhas de Yun Che juntaram-se e ele soltou um grande rugido. Todos os músculos de seus braços estavam inchando, as veias pulsando e juntas estourando explosivamente quando ele atirou-se para frente usando ambos os pés como se fossem molas. Uma profunda energia descontrolada fluiu do seu corpo inteiro para seus braços antes de surgir para a Espada Punidora dos Céus. Sem se segurar, ele ferozmente girou a espada para frente.

Booooooom!!!

A terra escura embaixo dos pés de Yun Che havia sido completamente fraturada e fragmentos de pedra estavam flutuando no ar como folhas. Ele foi arremessado fortemente contra a parede que estava atrás dele com um barulho alto… a parede de pedra reforçada fez com que o enorme poder que ele havia aguentado completamente voltar contra ele, fazendo com que seu corpo inteiro ficasse entorpecido.  Sua consciência apagou instantaneamente e ele quase cuspiu uma grande quantia de sangue para fora de sua boca.

O Soberano Diabo do Massacre Lunar não estava em um estado muito melhor que ele. Ele havia sido atirado ao ar pelo golpe de espada de Yun Che. Seu enorme corpo diabólico havia colidido no teto de pedra acima antes de violentamente cair do mesmo. Depois disso, ele havia rolado por dezenas de metros antes de finalmente colidir em uma parede de pedra.

Quando o Soberano Diabo do Massacre Lunar finalmente se levantou, seus olhos e sua expressão haviam mudado completamente. Até a sua respiração havia ficado incrivelmente pesada.

Ele… um grandioso lorde diabo, e pensar que ele havia sido arremessado aos ares por um ser humano!!

Arremessado aos ares por um ser humano!!

Arremessado!!

Era como se uma maldição diabólica ressoasse em seus ouvidos e alma de novo e de novo. Quando ele havia sido ferido pela espada de Yun Che pela primeira vez, era porque ele estava em um estado total de choque e não havia reagido rápido o suficiente para se defender. Mas dessa vez, ele havia claramente usado todos os seus poderes em um confronto total, e não haviam truques envolvidos também, e ainda assim, ele foi arremessado no final!!

Arremessado aos ares por um ser humano!!

‘Que tipo de humilhação é essa!?’

Ela também claramente provava que… o humano que estava diante dele, o humano que ele achou que seria tão insignificante quanto uma formiga, ele na verdade tinha um poder que rivalizava com o seu próprio!

Yun Che havia se levantado antes mesmo do Soberano Diabo do Massacre Lunar e ainda que tivesse aguentado um ataque de seu oponente em força total, os quinhentos mil quilogramas da Espada Punidora dos Céus não havia se mexido de suas mãos. Apesar disso, alguns de seus ossos haviam sofrido fraturas leves e mais de dez de suas veias haviam sido arrebentadas, mas para ele, esses eram apenas ferimentos superficiais. Ele estabilizou sua energia e sangue antes de lentamente andar em direção ao Soberano Diabo do Massacre Lunar, “Soberano Diabo do Massacre Lunar, você continuou me chamando de patético e humano inferior, então eu estava aqui, pensando que você fosse muito melhor… mas parece que você é só isso mesmo!!”

“Você… ousa…?

Independente da zombação imprudente de Yun Che, o Soberano Diabo do Massacre Lunar já havia ficado tão irritado e envergonhado por causa dessa humilhação, que toda sua capacidade de racionalizar havia praticamente voado através da janela. Durante a Era Primordial, mesmo no mundo dos diabos, ele ainda era um diabo que se destacava diante do resto! Meros seres humanos não eram nem qualificados para ajoelharem-se em sua presença!

E ainda assim agora, ele havia sido arremessado por um humano, havia sido ferido por um humano, estava sendo olhado desdenhosamente por um humano e até havia sido zombado por um humano.

Essa era uma humilhação que ele nunca havia experienciado em sua vida inteira!!

“Noite… Eterna… Sem Luz!!”

Enquanto proferia essas palavras com uma voz cheia de ódio suficiente para circundar o universo.  Uma vasta escuridão desceu do céu como uma cortina totalmente preta. Ela instantaneamente colocou Yun Che em um pântano de escuridão enquanto o aterrorizante poder devorador imediatamente atacou ambos o seu corpo e alma. Cada célula de seu corpo parecia ser invadida por incontáveis mãos escuras e sinistras que tentavam puxar ele para o abismo da morte.

Yun Che reconheceu-a instantaneamente Essa era a técnica que Fen Juechen havia usado durante o duelo alguns meses antes. O Domínio Escuro que ele havia liberado quando estava a beira da derrota, indiferente ao custo dela.

Durante aquele momento, toda a luz havia sido engolida e era como se ele havia sido puxado em um pântano escuro sem fim… apenas a Espada Punidora dos Céus ainda conseguia emitir aquela incessante luz escarlate de dentro da infinita escuridão.  Quando ele golpeava com a espada, aquele feixe de luz escarlate havia facilmente rasgado pela inacabável noite.

A Eterna Noite Sem Luz que foi usada pelo Soberano Diabo do Massacre Lunar era muitas vezes mais forte em comparação a que Fen Juechen havia utilizado. Mas a luz escarlate da Espada Punidora dos Céus continuou a cintilar dentro do escuro abismo! Nessa densa escuridão, a luz emitida pela espada era destacada ainda mais.

“Quebre!!”

“Cinzas do Submundo!!”

A Espada Punidora dos Céus foi impulsionada para frente pesadamente, cortando esse mundo de escuridão instantaneamente e a lâmina cortante formou um verdadeiro vácuo, que estendia-se por mais de dez metros em diâmetro. As frenéticas chamas do Corvo Dourado se acenderam e foram se alastrando, penetrando ferozmente todos os cantos desse mundo de escuridão. Em um piscar de olhos, o mundo dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar parecia ter sido engolido em uma lava vermelha e preta, que parecia ser tirânica ao ponto de aniquilar qualquer coisa.

Escuridão e fogo rasgavam um ao outro no meio dessa colisão catastrófica, e o Soberano Diabo do Massacre Lunar e Yun Che recomeçaram sua batalha uma vez mais. Dessa vez, o homem e o diabo não preocupavam-se mais em testar a força de cada um. Cada garra e golpe de espada eram mandados com força total. A expressão do Soberano Diabo do Massacre Lunar estava tão distorcida que vagamente lembrava algo normal mais. Os rugidos vindo de sua boca não continham mais sua majestade diabólica anterior, e ao invés disso, soavam maléficas e aterrorizantes. Todas as veias no corpo de Yun Che estavam queimando, e cada golpe de sua espada era acompanhado por um áspero grito de fúria.

Eterna Noite Sem Luz, Cinzas do Submundo… ambos haviam ativado domínios surpreendentemente fortes, e ainda assim, ambos os ataques estavam confinados dentro do pequeno interior do Covil do Diabo do Massacre Lunar. O atual Covil do Diabo do Massacre Lunar não poderia ser meramente chamado de mundo atingido por uma calamidade, pois havia se tornado praticamente um inferno de destruição! Não importaria se vivos ou mortos entrassem nesse lugar, porque dentro de poucos segundos, eles seriam reduzidos a nada.

Ainda que tivesse se tornado uma reino de destruição, ambos os oponentes continuavam a arranhar-se loucamente entre si.

As roupas de Yun Che haviam há muito tempo sido explodidas em pedaços. Sua pele era uma cor vermelha e preto alarmantes, e seu corpo inteiro estava coberto de centenas de buracos grandes e pequenos, alguns no qual eram tão profundos, que eles quase deixavam o osso exposto.  Vários punhados de chamas também queimavam no corpo do Soberano Diabo do Massacre Lunar, mas os dois pareciam ser completamente indiferentes a seus próprios ferimentos e aos ferimentos de seu oponente. Eles não importavam-se com o dano que seus respectivos domínios causavam em cada um, e cada único ataque que estava sendo feito era extremamente feroz e letal… eles estavam fazendo o máximo para consignar seu oponente ao túmulo!

Um diabo e um homem haviam lutado até o ponto em que ambos pareciam insanos. Dentro da Pérola de Veneno do Céu, Jasmine estava observando quietamente a violenta luta. Assim como o Soberano Diabo do Massacre Lunar, ela nunca havia pensado que Yun Che poderia lutar de igual para igual com o Soberano Diabo do Massacre Lunar, sem nem mesmo gastar suas cartas na manga.

O motivo mais importante para isso era Hong’er… em outras palavras, a existência da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus!

A presença de Hong’er permitia com que Yun Che escapasse completamente da supressão espiritual que o Soberano Diabo do Massacre Lunar havia infringido nele baseando-se puramente no fato que o nível de seu poder excedia o de Yun Che. Ao mesmo tempo, essa mesma supressão era usada contra o próprio Soberano Diabo do Massacre Lunar!

Durante esse duelo feroz e violento, Yun Che havia conseguido manter seu calmo estado de mente. E mesmo assim, o Soberano Diabo do Massacre Lunar, que tinha dez mil vezes a quantidade de experiência em cultivação de estado mental, havia ficado em um estado de raiva frenética constante… e dentro dessa raiva, Jasmine podia detectar a incontrolável tremedeira de sua ama.

Além disso, quando o poder do Soberano Diabo do Massacre Lunar aproximava-se de Yun Che… ou mais especificamente, aproximava-se da Espada Punidora dos Céus, ele enfraquecia-se instantaneamente por um total de trinta por cento! Tal declínio em poder não era acompanhado por qualquer grande espetáculo ou séries de eventos, parecia simplesmente que aquele poder havia subitamente desaparecido no ar!

Em outras palavras, ainda que o Soberano Diabo do Massacre Lunar estivesse usando toda sua força, Yun Che apenas aguentava o que era equivalente a setenta por cento de seu poder total.

Isso era algo que Yun Che não havia percebido mas o Soberano Diabo do Massacre Lunar estava bem ciente disso. Jasmine havia detectado isso claramente também.

Com todos esses fatores somados juntos, o Soberano Diabo do Massacre Lunar, que era claramente bem mais superior a Yun Che em qualquer aspecto, foi arrastado em um conflito mortal com Yun Che, algo que nem ele sonhava ser possível.

E a fonte por trás de todos esses fatores era a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus!

Uma Espada Assassina de Diabos era o ponto fraco de todos os diabos.

Mas a restrição que a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus havia colocado no Soberano Diabo do Massacre Lunar excedia de longe os efeitos de qualquer outra Espada Assassina de Diabos que estavam gravadas nas memórias que Jasmine havia herdado.

O nome “Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus” que o Soberano Diabo do Massacre Lunar havia gritado primeiro e depois negado havia feito com que uma enorme oscilação ressoasse no coração de Jasmine e até agora, ela não conseguia acalmar seu coração e mente.

***

O mundo dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar estava sendo virado de cima pra baixo. Mas o mundo exterior, que era separado dele por aquela cintilante barreira azul, estava calmo e em paz.

O céu havia gradualmente escurecido, mas Feng Xue’er remanescia parada em sua posição original. Não importa o quão forte o vento dos oceanos soprasse, ela não havia movido nem mesmo meio passo. Esses lindos olhos que continham a mais bela e brilhante luz do mundo, permaneciam focados somente na cintilante barreira azul em frente deles. Seu olhar não fraquejava nem mesmo por um segundo, como se estivesse com receio de que fosse perder algo naquele instante.

Xia Yuanba voou de longe antes de finalmente chegar ao lado de Feng Xue’er. Havia passado mais de oito horas desde que Yun Che havia sido selado dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar. Nessas oito horas, ele havia andado ao redor da barreira que o circundava incontáveis vezes. Ele havia tentado o seu máximo para encontrar algo anormal sobre a barreira, mas foi incapaz de detectar nem mesmo a mínima flutuação de profunda energia.

Feng Xue’er estava em pé em um torpor completo, seus olhos, vagos. O coração de Xia Yuanba estava em dor ao ver aquilo uma vez mais, ele tentou confortá-la usando uma voz suave, “Pequena Irmã Xue’er, você deveria voltar ao Palácio do Oceano para descansar primeiro. Seu pai e família estão definitivamente extremamente preocupados com você. Eu continuarei a manter guarda sobre esse lugar, e no momento que o cunhado sair, eu te informarei imediatamente… sabe, seu pai passou aqui mais ou menos uma hora atrás. Ele nos checou de longe antes de ir embora novamente.”

“…eu quero esperar aqui pelo Grande Irmão Yun.” Feng Xue’er murmurou em uma voz suave e gentil, “se eu não estiver aqui quando ele sair desse lugar, ele definitivamente ficará preocupado”.

“…”Xia Yuanba deu um quieto suspiro e não tentou aconselhá-la além disso. Ele voou até o lugar que era diretamente em cima do meio do barreira, e tentou detectar quaisquer mudanças que ocorriam nesse mundo silencioso. Antes de hoje, ele nunca imaginaria que essa garota, que era mais gentil e bela que a mais pura neve, teria um lado tão teimoso e obstinado dentro dela.

“Ah, as mulheres… elas são problemáticas demais.” Xia Yuanba murmurou para si mesmo com emoção, “eu acho que seria melhor se eu não encontrasse uma esposa a minha vida inteira”.


Tradutor: Simple   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores