ATG – Capítulo 779 – Soberano Diabo do Massacre Lunar (5)



“Você está condenado a permanecer como poeira para sempre, nessa escuridão!!”

O Soberano Diabo do Massacre Lunar deu um passo à frente. Imediatamente, todo o Covil do Diabo do Massacre Lunar começou a tremer. A névoa escura envolta do corpo dele cresceu insanamente se transformando em uma onda gigante de energia obscura, que surgiu diante dele.

Uma escuridão absoluta e um frio extremo engolfaram Yun Che como um vasto e inevitável abismo. De frente a essa onda de energia obscura, Yun Che sentiu seu corpo se tornando rígido, como pó enfrentando um maremoto que atingia até mesmo os céus. Ele não era capaz de atacar com as chamas do Corvo Dourado que ele reunia a medida que cada célula no seu corpo gritava “fuja”, se ele tentasse desafiá-lo de cabeça erguida, isso somente levaria a sua total e completa destruição.

Essa era a primeira vez que um ataque havia deixado sua alma tremendo de medo, antes mesmo de se aproximar de seu corpo.

Yun Che mordeu abruptamente a ponta da sua língua, enquanto, ele ativava ambas a Sombra Quebrada do Deus Estelar e a Extrema Miragem do Relâmpago, e ao mesmo tempo que, ele recuava para trás, rápido como um raio. Conforme ele realizava sua escapada veloz, ele sentiu suas costas se esmagarem fortemente contra uma parede que ele não havia tido nenhuma maneira de ver.

Boom!!

O Covil do Diabo do Massacre Lunar sacudiu de novo ao passo que a onda de energia obscura explodia no lugar em que Yun Che havia sido encurralado. A energia obscura explosiva parecia se espalhar como uma horda de espíritos malignos.

O interior do Covil do Diabo do Massacre Lunar tem sido saturado por uma energia obscura de extremo alto nível, por dez mil anos. Cada polegada dessas paredes e todo grão de areia no seu interior, se tornaram incomparavelmente resistentes, e também possui uma imensurável resistência contra a energia obscura em si. Embora tenha sofrido impacto dessa energia obscura e sem igual, nenhuma partícula de pó voou e a parede sacudiu porém não colapsou.

Mesmo que Yun Che não tenha sido pego pela energia obscura e explosiva do Soberano Diabo do Massacre Lunar, os tremores, frios como gelo, deixaram com que seu corpo fosse invadido por uma dor insuportável. Suas sobrancelhas se uniram firmemente enquanto ele respirava com grandes arfadas. Depois de ter enfrentado o primeiro ataque do Soberano Diabo do Massacre Lunar, seu coração instantaneamente foi parar no estômago… ambos os indivíduos estavam no sexto nível do Profundo Reino Soberano e também dominavam o Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna, mas, somente baseando-se na profunda energia e obscura que o Soberano Diabo do Massacre Lunar havia usado em seu ataque, ele era pelo menos várias vezes mais forte que Fen Jue Chen!

Além disso, a potência e a pressão do frio gelado que estava emanando do seu corpo era cerca de cem vezes mais forte que a de Fen Jue Chen!!

Até mesmo quando ele enfrentou o Soberano dos Mares, Qu Fengyi, a potência e a pressão que ele havia sentido era imensamente inferior à do Soberano Diabo do Massacre Lunar. Porque, era… o diabo dos tempos antigos afinal!!

“Yun Che, é melhor você ouvir e escutar bem!” Jasmine gritou em um tom extremamente sério, “esse é o Soberano Diabo Lunar! Não importa que táticas ou cartas na manga você tenha que usar, você deve usar toda sua força para mata-lo, mesmo que sua vida esteja em jogo! Só a sua força não é restringida pela energia obscura e demoníaca desse lugar! Logo, você é a única pessoa que consegue mata-lo nesse Polo Azul Estelar! Pois, caso o contrário, no dia em que ele reviver por completo será o dia que todo o Continente Céu Profundo e todas as criaturas vivas nesse mundo, irão presenciar uma catástrofe além da imaginação!”

“Heh, nesse momento, eu não tenho tempo para me importar com uma catástrofe.” As mãos de Yun Che se fecharem em punhos ao mesmo tempo que ele vociferava uma risada miserável preenchida de auto zombaria, “se eu sou incapaz de matar ele, então eu sou carne morta. Logo, não tenho escolha a não ser colocar tudo em jogo de qualquer forma… é que dessa vez, realmente não há nenhuma chance de vitória.”

Porque o monstro que ele estava enfrentando era um diabo dos tempos antigos!

Desde a queda dos deuses e diabos há milhões de anos, Yun Che surpreendentemente, era a primeira pessoa que cruzava com um diabo em todo o Primordial Reino Caos!

“Se fosse só você, então você estaria definitivamente mais morto do que nunca, como se você não tivesse nem mínima chance de abatê-lo.” Jasmine falou com uma voz profunda, “ Mas se adicionarmos Hong’er… então talvez tenhamos uma chance!” “Hmph, que luta lamentável!” O Soberano Diabo do Massacre Lunar alongou um dos braços negros como breu, à medida que um grupo de névoa escura se juntou na frente dele. Depois disso, começou a pulsar como um órgão vivo gigante. Após o Soberano do Diabo do Massacre Lunar alongar o dedo, a névoa escura se dividiu rapidamente e atirou mil flechas de raio negro que atingiram a localização de Yun Che. Cada flecha de raio negro era fina como uma agulha, mas a força contida em cada uma, levou a todos os pelos do corpo de Yun Che a ficarem de pé, ao mesmo tempo, em que ele empalidecia.

“Nem pense em tentar quebrar o ataque, se esquive de todos eles! Se você for atingido por qualquer uma delas, a energia obscura contida ali irá danificar diretamente sua alma!” Jasmine gritou o aviso urgente.

Yun Che nem ao menos parou para pensar sobre isso. Ele se agarrou as paredes laterais do Covil do Diabo do Massacre Lunar ao passo que ele ativava de novo a Sombra Quebrada do Deus Estelar e a Extrema Miragem do Relâmpago, para escapar do ataque com a maior velocidade possível.

Bang! Bang! Bang! Bang! Bang! Bang…

O relâmpago negro se partiu em mil buracos no ar antes de colidir contra a parede de pedra com um lamurio de estourar os tímpanos. Ao mesmo tempo, uma corrente de energia obscura e perversa transbordou incontrolavelmente através do relâmpago negro. Haviam muitas paredes de pedras espalhadas pelo Covil do Diabo do Massacre Lunar, então quando Yun Che escapou para trás com toda a sua força, todo o relâmpago negro foi absorvido pela parede de pedra… Apesar de todo o poder aterrorizante que estava contido em cada flecha de relâmpago negro, um poder suficiente para romper a Pedra de Jade Celestial, nenhuma flecha foi capaz de penetrar até mesmo uma única pedra da parede naquele lugar.

Essas paredes de pedras que haviam sido saturadas de energia obscura por dez mil anos, tinham se tornado claramente uma barreira protetora para Yun Che, ao passo que ele escapava de forma patética.

“Hah…hah…” Yun Che arfou de forma descontrolada ao mesmo tempo que ele se apoiou pesadamente contra a parede de pedra, sua testa estava coberta suor frio. Uma vez que ele tinha conseguido se compor, ele percebeu que os dois ataques do Soberano Diabo do Massacre Lunar haviam o empurrado das profundezas do Covil do Diabo do Massacre Lunar, para o seu meio.

Se isso continuasse, ele iria simplesmente fugir até que fosse incapaz de fazê-lo.

“Isso não pode continuar…” Yun Che murmurou através dos seus dentes cerrados, enquanto seu olhar se fixava na direção do Soberano Diabo do Massacre Lunar, “somente escapar é completamente inútil aqui… Eu terei que colocar tudo em jogo, não importa o que!”

“Ah, isso chocou de verdade esse rei aqui! Em pensar que uma forma de vida inferior, fraca e patética como você poderia escapar do castigo desse rei, duas vezes seguidas. Mas é uma pena, porque você não qualificado para se tornar um brinquedo para esse rei. Então, dessa vez, mesmo que você tenha dez vidas a mais, e mesmo que você seja dez vezes mais rápido, você irá desaparecer para sempre! Nem mesmo um único osso será deixado para trás!”

A voz do Soberano Diabo do Massacre Lunar parecia próxima e distante enquanto ressoava na vasta escuridão, deixando difícil para Yun Che definir sua posição. Ele cerrou com força os seus dentes ao mesmo tempo que suprimia o terror que estava brotando em seu coração…

“Purgatório!!”

Com um baixo rugido, toda profunda energia do corpo de Yun Che cresceu explosivamente, a medida que, as pupilas dos seus olhos e a profunda energia ao redor se tornaram instantaneamente um vermelho maçante.

“Ruptura do Sol Abrasador!!”

Yun Che se lançou detrás da parede de pedra enquanto as ardentes chamas do Corvo Dourado se dignavam e explodiam freneticamente com força total na direção do apressado Soberano Diabo do Massacre Lunar.

Boom!!

Quando o apressado Soberano Diabo do Massacre Lunar ainda se encontrava a seis metros de distância, as chamas do Corvo Dourado se partiram abruptamente, mas, essas chamas partidas da destruição não liberaram o poder das chamas do Corvo Dourado que reduziria tudo aquilo á nada. Em vez disso, as chamas foram extinguidas rapidamente dentro da escuridão, desaparecendo. Dentro do curto espaço de tempo de uma única respiração, tudo foi mergulhado na quietude da escuridão, mais uma vez.

“O…que!” Yun Che disse com os dentes cerrados furiosamente.

“Isso é de fato, uma luta sem sentido.” O Soberano Diabo do Massacre Lunar disse com um desprezo frio e zombaria, “se fosse as chamas do Pássaro Vermilion, esse rei poderia sentir uma pitada de perturbação. Mas essas modestas chamas do Corvo Dourado são meramente uma brincadeira de se dar pena!”

“…” O fato que o Soberano Diabo do Massacre Lunar era um diabo antigo, foi confirmado mais uma vez! Ele não só identificou as chamas do Corvo Dourado com apenas um olhar, mas também não mostrou nem um pouco de espanto em vê-las.

Nesse momento, a aura do Soberano Diabo do Massacre Lunar de repente, cresceu pesada e grossa, ao mesmo tempo que, a expressão nos seus olhos ferozes mudou também… porque ele havia sentido a mudança na profunda energia de Yun Che, e também notou a estranha profunda luz que brilhou ao redor dele.

“Habilidades… do Deus Maligno!!” O Soberano Diabo do Massacre Lunar disse em uma voz que estremecia de repente. Porém, depois disso, se metamorfoseou em um rugido de pura fúria e raiva, “você, na verdade, herdou os poderes do Deus Maligno… AHHH!!!!! ENTÃO VOCÊ MERECE MORRER MAIS AINDA!! MAIS AINDA!!”

“Este rei já jurou tantas vezes que a primeira coisa que eu farei, quando, vir à luz do dia de novo, será destruir cada traço do Deus Maligno que foi deixado para trás nesse universo!!”

“Assim, você, o humano que herdou o poder do Deus Maligno! Esse rei irá condenar seu corpo e alma no esquecimento, para sempre!!”

O selo durou por um milhão de anos, e o que foi acumulado, havia sido um bilhão de anos de ressentimento e raiva contra o Deus Maligno!

O momento em que ele sentiu o poder do Deus Maligno no corpo de Yun Che, todo o ressentimento que apodrecia o Soberano Diabo do Massacre Lunar, entrou em erupção como um vulcão furioso. Em um único instante, a sua fúria levou a todo o Covil do Diabo do Massacre lunar tremer, e foi um milhão de vezes mais intensa que a fúria que ele havia previamente direcionado para o seu “filho infiel”.

O Soberano Diabo do Massacre Lunar urrou mais uma vez, quando de repente ele agarrou o ar. Ele atirou uma garra na direção de Yun Che e, uma grossa e densa escuridão que, parecia vir de um deus maligno que habitava nas profundezas do abismo, se atirou do seu corpo para engolfar Yun Che.

Ele queria usar a energia obscura para aprisionar Yun Che antes de, usar suas próprias mãos para pessoalmente partir Yun Che em pedaços. Tudo isso para que ele pudesse aliviar os milhões de anos de raiva e ressentimento que ele havia guardado contra o Deus Maligno.

Yun Che se armou enquanto tentava empurrar para o lado, o medo e desejo de fugir, mas o pavor que brotou da sua alma e o desejo instintivo do seu corpo de se encolher de medo, eram incomparavelmente intensos. A pressão advinda desse Diabo não era algo que um corpo mortal poderá aguentar. Para Yun Che, mesmo sendo capaz de aguentar até esse ponto, já era difícil de uma forma além da fé.

“Eu tenho que colocar tudo em jogo…. A única escolha que me resta é colocar tudo em jogo! Se eu não o fizer, a única coisa que me aguarda é, uma morte sem sentido!”

O seu corpo ainda continuava a ser invadido por um tremor incontrolável, e ele cerrava seus dentes tão fortemente que ele quase havia quebrado alguns deles. Porém, o pavor no seu coração, rapidamente se tornou, em uma fúria violenta…

“Hong’er!!”

A luz escarlate brilhou quando a Espada Punidora dos Céus apareceu. O corpo de Yun Che se atirou no ar, ao mesmo tempo que, suportou o encontro com a energia obscura que ele não conseguiria resistir. Enquanto ele dava abertura a suas emoções com um ótimo rugido, ele derramou toda sua energia na Espada Punidora dos Céus sem nenhuma reserva, à medida que, ele a esmagava em direção a escuridão sem limites à sua frente.

Foi também nesse exato momento que, Yun Che de repente viu a absoluta escuridão clarear bem em frente aos seus olhos.

O corpo da Espada Punidora dos Céus liberou uma luz escarlate, que Yun Che era familiarizado. Nesse mundo de escuridão, que as chamas do Corvo Dourado conseguiam iluminar de forma escassa, a luz escarlate que emanou da Espada Punidora dos Céus, era na verdade, capaz de perfurar através da escuridão em volta de Yun Che… revelou a aproximação de um vórtice de escuridão… e até mesmo conseguiu iluminar cada canto do Covil do Diabo do Massacre Lunar!!

Até mesmo revelou perfeitamente toda a aparência do Soberano Diabo do Massacre Lunar para Yun Che!!

Ao mesmo tempo, ele sentiu o abrangente e indomável medo que ele tinha do Soberano Diabo do Massacre Lunar, que havia dominado seu coração, desaparecer subitamente. Ele desapareceu completamente, ele até mesmo sentiu que o vórtice de escuridão que se acelerava para engolfá-lo, se tornar menos assustador. Até mesmo a força obscura, que irradiava do Soberano Diabo do Massacre Lunar, havia se tornado menos densa.

‘O que é… isso?’

Todas essas mudanças, aconteceram no momento em que, Yun Che colocou sua vida em jogo e se apressou adiante com a Espada Punidora dos Céus. Era só que Yun Che não tinha tempo para se maravilhas com essas mudanças, ou pensar nelas. Porque no instante seguinte, a Espada Punidora dos Céus, colidiu pesadamente com o vórtice de energia obscura que tinha sido conjurado pelo Soberano Diabo do Massacre Lunar.

No instante em que a lâmina da espada se aproximou do vórtice de escuridão, Yun Che viu claramente o furioso e crescente vórtice de energia obscura se tornar lento… ou talvez, seja melhor dizer, que enrolou de medo!

Rippppp!!

O tenebroso vórtice de energia obscura foi cortado, de modo limpo, em dois pela Espada Punidora dos Céus, como se você simplesmente uma cortina escura. A energia obscura que foi liberada não tentou devorar Yun Che. Ao contrário, se enrolou de volta, como se estivesse com medo, antes de se torcer para trás, enquanto fugia desesperadamente… parecia que tinha se deparado com a coisa que tinha mais medo no mundo.

O incomparável e tenebroso vórtice de escuridão havia sido disperso com um único golpe. Yun Che encarou o lugar que agora estava vazio a sua frente, com olhos arregalados, já que ele mal conseguia acreditar no que tinha presenciado. O Soberano Diabo do Massacre Lunar se encontrava igualmente espantado. Ele parou em um lugar em que ambos os seus olhos caíram pesadamente na espada que Yun Che tinha na mão. A luz cinza nas suas pupilas cresceu de forma incrivelmente louca, ao passo que ele arquejava, “Aquilo… aquilo é…!”

Nesse meio tempo, Yun Che finalmente voltou aos seus sentidos. Seu coração não mais sentia medo ou pressão, quando ele usou a Sombra Quebrada do Deus Estelar para aparecer na frente do Soberano Diabo do Massacre Lunar, esmagando a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus ferozmente no peito do Soberano Diabo do Massacre Lunar.

O Soberano Diabo do Massacre Lunar ficou em choque quando foi atingindo pelo ataque de Yun Che.

“ARGGHHHHHHH!!”

Um rouco e estridente grito, cobriu todo o Covil do Diabo do Massacre Lunar. Mesmo que o ataque de Yun Che tivesse sido ás pressas, ainda carregou a força de uma tremenda quantidade de peso, e enviou o Soberano Diabo do Massacre lunar voando.

Yun Che não levou adiante uma perseguição. Ela apenas permaneceu de pé, enraizado em um lugar… tudo que ele ouviu foi o miserável gemido e esganiço do Soberano Diabo do Massacre Lunar, que não morreu até um longo tempo depois.

Um diabo antigo que aguentou um selo que durou milhões de anos, que possuía um poderoso corpo de diabo, havia na verdade, liberado um miserável gemido e esganiço após ser atingido pela espada de Yun Che… Era como se ele tivesse sofrido a punição mais cruel do mundo.

O corpo negro do Soberano Diabo do Massacre Lunar, se esmagou pesadamente contra uma parede de pedra que estava a três metros de distância, antes de cair no chão. Mas ele não se levantou. Em vez disso, ele começou a rolar no chão enquanto emitia um choro de agonia incomparável… E quanto ao lugar que a Espada Punidora dos Céus havia atingido em seu peito, estava surpreendentemente marcado com uma ferida vermelha escarlate. A luz escarlate que irradiava da ferida era excepcionalmente ofuscante e não se enfraqueceu por um longo tempo, a medida que rios de sangue negro se derramava de dentro dele.

“Espada… Assassina de… DIABOS!!”

A voz do Soberano Diabo do Massacre Lunar estava distorcida pela dor, mas as palavras “Espada Assassina de Diabos” haviam sido claramente ditas com um pavor profundo.

Yun Che encarou sem nenhuma expressão, a cena a sua frente. O Covil do Diabo do Massacre Lunar não era mais um mundo de escuridão absoluta. Estava agora completamente manchado pela luz escarlate. E o Soberano Diabo do Massacre Lunar que era incomparavelmente assustador, estava agora choramingando de dor, enquanto se enrolava no chão… Yun Che inclinou sua cabeça para olhar com uma expressão hipnotizada, a grande espada escarlate que era tão familiar para ele. Ainda assim, nesse momento, até quase parecia uma estranha.

“Hahahahaha, então era isso!” Jasmine exultou triunfante, “o momento em que o diabo antigo é ferido por uma Espada Assassina de Diabos, a dor que vem é mil vezes mais forte, e o tempo que a ferida leva para se recuperar é também dez vezes mais devagar que o normal! Assim, diabos que são mais puros que outros, irão ter mais medo da Espada Assassina de Diabos!”

“Então, agora você deve entender o porquê de eu dizer que, enquanto você tenha Hong’er por perto, ainda há uma chance de você vencer o Soberano Diabo do Massacre Lunar!”


Tradutora: Lacie   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores