ATG – Capítulo 777 – Soberano Diabo do Massacre Lunar (3)


Yun Che ergueu as chamas do Corvo Dourado um pouco mais alto enquanto olhava para onde a Flor Udumbara do Submundo estava. Ele falou em voz baixa: “Jasmine, onde esse monstro está localizado no momento?”

Passado um tempo, Jasmine finalmente respondeu: “Ainda está bem acima da Flor Udumbara do Submundo, aproximadamente a cem metros acima dela. Não se moveu de seu lugar. Se a minha percepção espiritual não estiver errada, o olhar dele agora está cravado em você!”

“E quanto à sua profunda força? Você pode confirmar se está no sexto nível do Profundo Reino Soberano?” Yun Che perguntou novamente.

“… Não me atrevo a usar muito poder da alma neste momento e minha percepção espiritual está fortemente restrita neste lugar, por isso não posso confirmar nada. Mas, a essa distância, mesmo que haja diferença entre sua força real e a medida, não deve ser muito grande.”

“Muito bom…” Yun Che murmurou calmamente antes de arfar rapidamente. Seu rosto ficou frio quando ergueu a cabeça e olhou para o local que estava cerca de cem metros acima da Flor Udumbara do Submundo. Depois disso, falou com uma voz imensamente calma: “Peço desculpas por ter perturbado sua paz e calma, Soberano Diabo do Massacre Lunar!”

“Soberano Diabo do Massacre Lunar?” Jasmine disse com uma voz cheia de suspeita: “Você está tentando testá-lo?”

“Não completamente.” Yun Che respondeu seriamente: “Só tenho esse sentimento de que… deveria ser sobre o Soberano Diabo do Massacre Lunar de que Zi Ji estava falando! Zi Ji disse ele que morreu há mais de seis mil anos. Nos últimos seis mil anos, os discípulos do Palácio do Oceano Supremo que entraram no Covil do Diabo do Massacre Lunar não encontraram vestígios do Soberano Diabo do Massacre Lunar. No entanto, quando nós quatro entramos neste lugar, ele estava claramente vivo, mas não fez um movimento do começo ao fim… Portanto, é extremamente provável que sua morte seja uma fachada!

“Porque ele não precisava morrer, pra começar! Enquanto permanecer escondido aqui, mesmo que os Quatro Mestres Sagrados entrem neste lugar, ainda não poderão detectar sua existência!”

Dois pontos de uma profunda luz cinzenta de repente ganharam vida na escuridão ilimitada que estava sobre a cabeça de Yun Che.

Eram um par de olhos extremamente horríveis! Yun Che sentiu seu corpo e sua alma tremerem ferozmente no instante em que aqueles olhos se abriram.

“Humano insensato! A razão pela qual você desconsiderou sua própria vida e permaneceu neste lugar foi para pedir a este rei que lhe expulse pessoalmente daqui?!”

Ele não estava nem um pouco perplexo que Yun Che havia descoberto sua existência e sua voz rouca e raspada estava cheia de uma violência e uma arrogância que faziam o coração de alguém palpitar.

“… Então, isso quer dizer que você realmente é o Soberano Diabo do Massacre Lunar que viveu aqui há dez mil anos?” Perguntou Yun Che enquanto seu coração pulava no peito.

Mesmo que Jasmine já tivesse dito que havia um monstro terrível escondido neste lugar, ao vê-lo com seus próprios olhos, seu coração foi tomado por choque e horror. Pois sua existência era algo de que mesmo o Palácio do Oceano Supremo, que guardava o Covil do Diabo do Massacre Lunar, não estava ciente!

“Hahahaha!” Essa voz terrível irrompeu em gargalhadas: “Este rei apenas declarou seu nome uma vez para vocês, humanos, mas quem teria pensado que alguém ainda se lembraria dele depois de dez mil anos se passarem. Mesmo que este rei não tenha visto a luz do dia em todos esses milhares de anos, uma única aparição foi suficiente para mergulhar suas criaturas lamentáveis ​​em um eterno abismo de terror, hahahahaha…”

A voz do Soberano Diabo do Massacre Lunar era extremamente desagradável e Yun Che mal conseguiu entender o que estava dizendo. Além disso, cada palavra que foi pronunciada por sua boca fez com que seu corpo se arrepiasse, e aquela risada era extremamente difícil de suportar. Mas suas palavras admitiam completamente o fato de que… Ele era, de fato, Soberano Diabo do Massacre Lunar que o Palácio do Oceano Supremo pensava estar morto há tanto tempo!

Isso também significava que… Ele havia sobrevivido até agora!

Vários dos Monarcas mais fortes já teriam morrido em dez mil anos, mas ele ainda permanecia, apesar do tempo passado!

A duração de sua vida era completamente inconsistente com a lógica e o senso comum!

E ele era muito mais forte do que a Profunda Besta Tirânica de que os rumores falavam!

“E pensar que realmente era esse cara!” Yun Che disse a Jasmine em voz baixa: “Ele não morreu, apesar de dez mil anos terem se passado! Definitivamente é algum tipo anormal de monstro!”

Jasmine, “…”

Yun Che respirou rapidamente enquanto recuperava a compostura. Ele levantou a cabeça uma vez mais e falou com uma voz calma: “Mesmo que você nunca se tenha mostrado no Continente Céu Profundo, o nome do Soberano Diabo do Massacre Lunar nunca foi esquecido. Quanto a mim, sou apenas o que você falou, um ser humano lamentável. Não tenho rancor ou vingança contra você, então certamente não quero me tornar seu inimigo. Estou aqui apenas por causa de uma coisa; assim que a obtiver, deixarei este lugar imediatamente. Definitivamente não vou dizer uma única palavra sobre sua presença… Simplesmente falei em voz alta porque queria me desculpar por ter perturbado sua paz e tranquilidade.”

Era muito claro que Yun Che não desejava entrar em um embate mortal com uma criatura horrível que conseguira sobreviver neste ambiente de trevas durante pelo menos dez mil anos. Se não ela não impedisse sua tentativa de obter a Flor Udumbara do Submundo e ambos permanecessem em termos amigáveis… Esse seria naturalmente o melhor resultado que poderia ser alcançado.

No entanto, as esperanças de Yun Che foram quebradas exatamente quando as palavras deixaram sua boca.

“Você é uma forma de vida baixa, tola, patética e insignificante!!” O Soberano Diabo do Massacre Lunar esbravejou, sua voz penetrante e de arrepiar a alma cheia de fúria, desprezo e desdém. Aquele par de olhos, que pareciam dois abismos cinzentos, de repente desceu do ar: “Não só você tem interesse pela Flor Udumbara do Submundo, ainda está sonhando que esse rei vai deixá-lo viver!”

Bam!!

Com uma gigantesca explosão, uma enorme figura cinzenta pousou com impacto na frente de Yun Che.

Uma aura fúnebre, que parecia vir do próprio inferno, atingiu Yun Che, forçando-o a tropeçar cinco passos enquanto apertava os punhos. Por aquela voz, Yun Che podia dizer que não estava a mais de trinta metros de distância, mas a única coisa que podia ver na escuridão eram aqueles olhos branco-acinzentados. Além disso, nem sequer conseguia distinguir uma silhueta.

O monstro sabia que Yun Che queria a Flor Udumbara do Submundo… Verdade! Ele tinha ouvido a conversa que tivera com Zi Ji antes!

Mesmo que o Soberano Diabo do Massacre Lunar estivesse por perto, ele ainda não conseguia vê-lo. No entanto, Yun Che sentiu uma pressão terrível envolvê-lo, pois o monstro buscava esmagar seu corpo e alma. Esta pressão era inteiramente diferente de qualquer outro tipo que tinha sofrido em sua vida. Um rancor gelado, violento; uma arrogância e uma sede de sangue absurda… Yun Che sentiu uma densa onda de emoções negativas envolver todos os cantos daquele mundo sombrio. De repente, ficou impressionado com o terrível sentimento de que estava selado em algum tipo de vulcão infernal e que estava prestes a sofrer os mais inimagináveis e cruéis castigos.

“A raiz da própria vida e alma deste rei foi deixada em frangalhos, então não tive escolha senão selar-me neste lugar, não ousando ver a luz do dia por dez mil anos! A energia da escuridão daqui ajudou este rei a recuperar lentamente minha vitalidade e força, e esta Flor Udumbara do Submundo poderá restaurar a origem da alma deste rei! Isso é algo com o qual os céus me abençoaram. É a coisa mais preciosa na minha vida! Neste lugar vergonhoso, o dia em que esta flor floresce, a cada vinte e quatro anos, é o que este rei mais aguarda! E pensar que uma forma de vida inferior, tola e insignificante como você se atreveria a cobiçar o objeto que esse rei mais venera!”

Quando uma existência imensamente forte enfrentava uma “criatura miserável”, normalmente nem sequer sentiria algo parecido com raiva. Mas ficou claro que Yun Che havia causado estranhamento naquela criatura, algo que definitivamente não deveria ter feito!

A aura fúnebre que de repente liberou fez o coração de Yun Che acelerar; mas, depois disso, ele rapidamente recuperou a compostura. Seus olhos ficaram excepcionalmente frios quando disse: “Parece que… Não há muito espaço para discussão, afinal de contas.”

Não só ele não conseguiu atingir o resultado desejado, mas a situação havia se complicado da pior maneira possível… E pensar que esta Flor Udumbara do Submundo era, na verdade, o maior tesouro do Soberano Diabo do Massacre Lunar!

Isso também significava que, se ele quisesse obter a Flor Udumbara do Submundo, teria que matar primeiro o Soberano Diabo do Massacre Lunar!

Tinha que matar um monstro que vivera por mais de dez mil anos! Um monstro que estava cercado por inúmeros mistérios!

“Há rumores de que sua força estava nos estágios iniciais do Profundo Reino Tirano há dez mil anos. Agora, já se passaram tantos anos, mas você está apenas nas fases intermediárias do Profundo Reino Soberano…” Já que aquilo havia se transformado em uma luta de vida ou morte entre eles, Yun Che, naturalmente, dispensou todas as formalidades e cortesias. Em vez disso, ele deu um sorriso frio enquanto continuava: “Mesmo o ser humano mais comum poderia ultrapassar essa lamentável taxa de crescimento! Parece que o monstro que continua nos chamando de formas de vida inferiores… Não é nada, afinal de contas!”

“Hahahahaha!” O Soberano Diabo do Massacre Lunar não foi provocado pelas palavras de Yun Che. Em vez disso, uma risada selvagem surgiu de sua garganta: “Criatura insensata e patética, como você pode se dignar a entender a verdadeira força desse rei! O isolamento deste rei é apenas porque as raízes da minha vida e alma foram feridas! Enquanto esta Flor Udumbara do Submundo não for destruída, a vitalidade deste rei e a origem da sua alma terão se recuperado completamente depois de mais três mil anos! Quando esse momento chegar, o corpo e a alma deste rei se recuperarão rapidamente e minha força crescerá, custe o que custar! E, nesse momento, tudo neste mundo terá que se curvar aos pés deste rei!”

Jasmine, “…”

“Tch.” Yun Che resmungou desdenhosamente, sua expressão cheia de desprezo: “Eu conheci algumas pessoas fortes na minha vida e há uma porção delas que é mais forte do que você. Mas, quando se trata de ser pretensioso e arrogante, não acho que conheço uma única pessoa que o tenha superado. Oh… Será que você é maluco desde o princípio? Parece verdade, já que neste ambiente de escuridão absoluta, não seria surpreendente que alguém fosse levado a cometer suicídio dentro de um mês ou dois, muito menos perder a cabeça. Falando nisso, tenho de confessar que fiquei cheio de admiração por você de repente. Não só não cometeu suicídio, apesar de estar escondido neste lugar há dez mil anos; você realmente está bem.”

“Heh…” Uma risada perigosa ressoou friamente na escuridão enquanto o Soberano Diabo do Massacre Lunar riu: “Este rei conseguiu aguentar o último milhão de anos; então, o que são meros dez mil anos para mim?!”

As sobrancelhas de Yun Che tremeram ferozmente…

‘Um milhão de anos? ‘

“Que ridículo! E pensar que este rei se dignaria a desperdiçar sua saliva com uma forma de vida baixa e tola como você!”

Boom!!

Uma onda de energia fria como o gelo explodiu, enquanto os olhos do Soberano Diabo do Massacre Lunar se transformavam de branco-acinzentado para preto. Em volta do seu corpo, uma densa névoa negra se acumulou. Em um instante, toda a energia da escuridão dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar começou a circular violentamente como um vento maligno que parecia vir do próprio inferno, varrendo sem piedade e corroendo todas as partes do lugar.

Yun Che sentiu uma pressão em seu peito, mas saltou para trás com toda a força, instantaneamente recuando a trezentos metros de distância. A energia da escuridão que o Soberano Diabo do Massacre Lunar havia lançado de forma explosiva fez com que Yun Che sentisse como se tivesse caído num instante nas profundezas do inferno.

Wooosh!!

A mão esquerda de Yun Che ardia com as Chamas da Fênix, enquanto sua mão direita estava envolta pelas chamas do Corvo Dourado. Todo o seu corpo estava coberto pelo fogo e seu cenho ficou fortemente franzido. Apesar de ter ficado alarmado e chocado com a energia da escuridão que irradiava do Soberano Diabo do Massacre Lunar, por algum motivo estranho não podia deixar de sentir alguma familiaridade com aquilo; algo que não deveria acontecer…

Familiaridade?

“Ignorante forma de vida inferior, dada a sua força lamentável, aproximar-se da Flor Udumbara do Submundo só podia acabar com a sua morte. Este rei nem precisa executá-lo pessoalmente. Mas, ao mesmo tempo, isso também mancharia a Flor Udumbara do Submundo deste rei, considerando a alma suja e inferior de vocês, seres humanos! Então, este rei não tem escolha senão pessoalmente fazê-lo retornar ao pó dentro desta escuridão!”

A escuridão ilimitada tinha camuflado completamente o Soberano Diabo do Massacre Lunar. Yun Che não podia ver onde ele estava e só podia confiar em sua restrita percepção espiritual para senti-lo. Então, na situação atual, Yun Che já tinha sido forçado a assumir uma postura de defesa absoluta antes de começarem a duelar.

Neste momento, uma voz extremamente baixa irritantemente soou:

“Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna!!”

Esta voz não viera de Yun Che… Em vez disso, Jasmine é quem tinha dito aquelas palavras!

Aquelas seis palavras fizeram com que Yun Che se paralisasse, enquanto o Soberano Diabo do Massacre Lunar abruptamente ficasse congelado no lugar exatamente quando estava prestes a atacar.

“Quem é você?” O Soberano Diabo do Massacre Lunar rugiu quando suas pupilas repentinamente irradiaram uma luz infernal, cor de ébano. Aquele brilho infernal se focalizou no corpo de Yun Che enquanto ele rugia mais uma vez: “Oh, então é assim! Seu corpo abriga outra alma… E ela realmente é capaz de reconhecer a arte do rei diabo!”

“Jasmine, o que está acontecendo?” Yun Che perguntou, apreensivo. Ele finalmente descobrira de onde esse estranho senso de familiaridade vinha… A energia da escuridão que irradiava a partir desse Soberano Diabo do Massacre Lunar era surpreendentemente semelhante à aura de energia que Fen Juechen havia liberado naquele outro dia. Só que a aura do Soberano Diabo do Massacre Lunar era muitas vezes mais densa e mais pura do que a de Fen Juechen.

“Este monstro não é nem animal, nem homem!” A voz de Jasmine estava assustadoramente baixa, já que o choque e o terror em seu coração eram muitas vezes os mesmos de Yun Che, “é extremamente provável que este monstro seja… de um milhão de ano atrás, durante a Era Primordial… Que ele seja do Clã do Diabo da Noite Eterna…”

“Um diabo!!”

A aparição do “Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna” no Continente Céu Profundo fez com Jasmine sentisse que algo estava errado. O Soberano Diabo do Massacre Lunar, que estava em pé na frente deles, era extremamente provável que fosse a terrível verdade por trás… do “Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna”!


Tradutora: Usagi   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!