ATG – Capítulo 775 – Soberano Diabo do Massacre Lunar (1)


Boom! Boom! Boom!!

Em meio a explosões ensurdecedoras, as continuamente explosivas chamas da Fênix tinham tingido uma grande camada do céu e mar de um tom carmesim surpreendente. À medida que aquelas chamas frenéticas caíam do céu, as pequenas ilhotas que eram tocadas por elas imediatamente voltavam a ser magma.

Os sons terríveis e o poder exibido tinham alertado o Palácio do Oceano Supremo havia muito tempo, mas as chamas da Fênix continuaram a causar estragos sem indício de parada e cresciam cada vez mais a cada minuto.

“Princesa de Neve, por favor, pare! Essa barreira não pode ser aberta com força! Mesmo que os Quatro Mestres Sagrados unissem suas mãos, também não seriam capazes de fazê-lo!!”

Zi Ji também estava no oitavo estágio do Profundo Reino Soberano. Mas, quando enfrentou aquelas chamas divinas terrivelmente poderosas, não teve escolha senão manter sua distância, até mesmo tendo de continuar recuando.

“Grande Irmão Yun… GRANDE IRMÃO YUN!!!” Em frente à barreira que selava o Covil do Diabo do Massacre Lunar, Feng Xue’er gritou quando atirava loucamente as Chamas da Fênix. Todavia, não importa como elas atingiam a barreira, nem um único arranhão foi formado. Nem mesmo tremia e só saíam algumas faíscas de vez em quando.

“Pequena Irmã Xue’er, você precisa parar de uma vez por todas!!”

Xia Yuanba também tinha sido forçado a manter sua distância. Ele tinha desejado se aproximar de Xue’er muitas vezes, mas as chamas da Fênix dela eram simplesmente muito terríveis. Em um piscar de olhos, ele já havia sido soprado a meio quilômetro por causa delas. Então, só podia gritar impotente e ansioso, mas não importava como ele e Zi Ji tentassem aconselhar Feng Xue’er, simplesmente não conseguiam fazer com que ela escutasse.

Neste momento, as Chamas da Fênix pararam de repente e a luz do fogo que envolvia toda a ilha começou a diminuir. Xia Yuanba pensou que Feng Xue’er tinha começado a voltar à realidade, mas, assim que estava prestes a avançar… Um enorme e extremamente brilhante bola de fogo floresceu maravilhosamente em torno de Feng Xue’er.

Boom!!!!

Uma onda envolvente de calor assaltou Zi Ji e Xia Yuanba. Ambos sentiram uma pressão sobre seus peitos, como se tivessem sido esmagados por um martelo gigante que havia vindo das profundezas de um purgatório ardente. Foram arrastados ferozmente para trás e suas roupas e cabelos começaram a queimar.

Aquilo tinha sido uma Lótus Demoníaca da Estrela Ardente feita com todas as forças de Feng Xue’er; o ataque mais forte que as Chamas da Fênix poderiam realizar neste mundo! Era dez vezes mais fortes do que as mais poderosas Chamas da Fênix que Yun Che poderia produzir.

“Pequena Irmã Xue’er… rápido… pare!!”

Os gritos de Xia Yuanba estavam agora tingidos de dor. Ele recuou a toda velocidade. Seu corpo parecia estar envolto em chamas do purgatório, pois cada centímetro de sua pele estava sendo queimada a um ponto em que a dor era insuportável. Muito tempo se passou antes que a sensação de queimação finalmente diminuísse para um nível que poderia suportar. Ele extinguiu ansiosamente as chamas que queimavam seu corpo enquanto buscava ruidosamente por ar. Cada expiração estava quente como uma fervura.

As chamas da Fênix, que haviam sido furiosas por um longo tempo, finalmente começaram a se enfraquecer enquanto sua luz diminuía rapidamente. Xia Yuanba arfou com desespero enquanto tentava recuperar sua compostura a todo custo. Foi só então que descobriu que tinha sido jogado a cinco quilômetros de distância da ilha em que o Covil do Diabo do Massacre Lunar estava localizado.

Mesmo tendo presenciado Yun Che usando suas Chamas da Fênix antes, nunca tinha visto Feng Xue’er em ação. Só agora havia chegado à surpreendente constatação de que essa garota, que era tão bonita quanto uma fada e que o chamava carinhosa e gentilmente de “Grande Irmão Robusto”, era, de fato, extremamente aterrorizante!

Do outro lado, apesar de Zi Ji não ter sido jogado para trás como Xia Yuanba, o tremor de suas pupilas não era menos intenso do que o dele…. Sua profunda força era a mesma que a de Feng Xue’er, ambos estavam no oitavo nível do Profundo Reino Soberano. E, considerando tudo isso, ele ainda era um pouco mais forte do que ela. Porém, agora, estava totalmente convencido de que se enfrentasse Feng Xue’er na batalha, certamente perderia sua vida!

O oitavo nível do Profundo Reino Soberano, juntamente com a linhagem da Fênix mais pura e as chamas da Fênix; aquele era um poder que definitivamente seria páreo aos profundos praticantes dos Quatro Grandes Solos Sagrados que estavam no nono estágio do Profundo Reino Soberano!

A luz das chamas se dissipara completamente, mas a brisa do mar ainda estava quente. A ilha original havia desaparecido completamente e a única coisa que restava era uma enorme barreira oceânica que cintilava no alto do mar, pois selava o Covil do Diabo do Massacre Lunar do resto do mundo. A ilha que existia fora da barreira havia sido completamente destruída pela Lótus Demoníaca da Estrela Ardente de Feng Xue’er.

“Por que isso aconteceu… Grande Irmão Yun… Grande Irmão Yun…”

Feng Xue’er flutuou acima da barreira sozinha, seus ombros tremendo levemente. Ela olhou fixamente para ela, seus olhos cheios de miséria e palavras dolorosas saíram de seus lábios.

“Pequena Irmã Xue’er, não se preocupe tanto.” Xia Yuanba disse enquanto rapidamente voava para o lado dela. Sua aparência era bastante patética, seu rosto e seu corpo inteiro haviam sido queimados, suas roupas estavam salpicadas de inúmeros buracos devido às chamas, e até metade de suas sobrancelhas havia sido apagada. No entanto, não tinha ressentimentos contra ela. Pelo contrário, agora gostava ainda mais dela… Porque ela havia se desesperado por Yun Che.

“O cunhado é uma pessoa muito inteligente… Já que ele escolheu permanecer dentro desse lugar, definitivamente deve ter um objetivo que precisa cumprir e também um método de fuga.” Xia Yuanba disse enquanto tentava confortar Feng Xue’er. Mas suas próprias palmas estavam molhadas com um suor frio e ele estava tão ansioso que sentia como seu coração estivesse prestes a virar cinzas.

“Mas… esse lugar é tão perigoso. Sênior Zi também disse que, se alguém ficasse preso lá dentro, essa pessoa seria… essa pessoa…” Feng Xue’er soluçou, sua voz tremendo com lágrimas mal reprimidas.

“Não se preocupe, tudo vai ficar bem.” Xia Yuanba fez o possível para manter a calma e confortar Xue’er, “o cunhado foi quem tomou a decisão de permanecer ali dentro, não foi forçado a isso. Então, ele certamente deve ter certeza de que poderá sair. Entre o cunhado e Zi Ji, em quem você deve confiar é em meu cunhado, sem sombra de dúvidas! Ele próprio disse que sairia em alguns dias. Além disso…”

Xia Yuanba calmamente verificou onde Zi Ji estava parado antes de concentrar sua profunda energia e enviar uma transmissão de som para Xue’er: “Não se esqueça, o cunhado ainda tem a Profunda Arca Primordial e pode se teletransportar a dezenas de milhares de quilômetros num piscar de olhos. Então, deve ser simples… que ele escape desse lugar.”

As três palavras “Profunda Arca Primordial” fizeram com que os olhos lacrimejantes de Feng Xue’er começassem a brilhar imediatamente. As palavras de Xia Yuanba não tinham sido um consolo vazio e ajudaram seu coração confuso e assustado a recuperar a calma.

“Também acho que não há necessidade de se preocupar demais.” Zi Ji voou de longe. Mesmo que seu corpo estivesse cheio de feridas, sua atitude tranquila e calma permanecera: “Embora eu esteja convencido de que absolutamente ninguém nesta terra poderia quebrar essa barreira, não se esqueça de que o mestre de Yun Che é um especialista que transcende o mundo. Ele foi capaz de trazer Yun Che de volta da Profunda Arca Primordial todos aqueles anos atrás; então, sair do Covil do Diabo do Massacre Lunar deve ser tão fácil quanto acenar com a mão.”

“Sim, sim, sim, esse é definitivamente o caso.” Xia Yuanba rapidamente acompanhou Zi Ji enquanto acenava com a cabeça vigorosamente. Mas sua ansiedade não foi aliviada em nada… porque para ele era extremamente claro que o chamado “mestre” de Yun Che era falso.

“O que acabou de acontecer!?”

Uma voz severa ecoou do norte distante e, ao mesmo tempo, eles podiam sentir uma onda de energia vindo de longe. Tanto o tom como as ações da pessoa que se aproximava estavam repletas de ansiedade.

Xia Yuanba se virou e viu um homem de túnica azul voando a uma velocidade surpreendente. Atrás dele, ondas de trinta metros de altura rugiam em seu rastro, já que o mar tinha sido agitado pela profunda energia que ele liberava. E, bem atrás, trazia consigo quatro pessoas vestidas de vermelho.

“O grande Élder do Palácio do Oceano Supremo, Mo Chenfeng!” Xia Yuanba ficou surpreso.

As quatro pessoas de vermelho atrás dele deixaram Feng Xue’er paralisada no lugar por um tempo. Mas, depois disso, ela voou com entusiasmo quando foi encontrá-los, “Pai Real, avô, príncipe herdeiro e… bisavô!”

Quando viram Xue’er vir para recebê-los, os quatro homens de vermelho desaceleraram, seus rostos mostrando sua grande excitação ao vê-la novamente. Feng Hengkong gritou com emoção: “É Xue’er… É realmente Xue’er!”

Feng Xue’er acabara de usar todo o poder de suas Chamas da Fênix para atacar a barreira e, ao fazê-lo, irradiou uma aura Fênix excessivamente forte que se espalhou por mais de cinquenta quilômetros. Isso surpreendeu os membros da Seita da Fênix Divina, que estavam no Palácio do Oceano Supremo. A única pessoa neste mundo que conseguiria liberar uma aura tão refinada e pura da Fênix era Feng Xue’er!

Naquela hora, os quatro deixaram os outros e voaram para o sul a toda velocidade. Agora, voltavam a se reunir com Feng Xue’er, que havia deixado a Seita da Fênix Divina há vários meses.

“Bisavô?” Depois de ouvir o grito de surpresa de Feng Xue’er, o olhar de Xia Yuanba imediatamente caiu sobre o homem vestido de vermelho que estava na extrema direita. Ele tinha uma cabeça cheia de cabelos brancos e seu rosto era tão corado quanto o fogo. Mas seus olhos pareciam ser duas chamas ardentes e apenas olhar para eles fez com que os olhos de Xia Yuanba sentissem uma sensação de queimação.

‘O bisavô da Pequena Irmã Xue’er… Oh, verdade! Aquele era o homem que o mestre chamara de a pessoa número um em toda a Seita da Fênix Divina… Feng Zukui!!’

Xia Yuanba já tinha ouvido o próprio Mestre Espiritual Antigo Azul mencionar aquela pessoa antes. Ele havia dito que a profunda força de Feng Zukui já estava no nono nível do Profundo Reino Soberano há cem anos e, por sua intimidade com as chamas da Fênix, sua força geral era ainda maior do que a do Mestre Espiritual Antigo Azul!

Fora dos Quatro Grandes Solos Sagrados, ele também era o número um incontestável no Continente Céu Profundo!

Feng Zukui raramente aparecia e até mesmo entre os discípulos da Fênix Divina, poucos o tinham visto pessoalmente. Mas não era uma surpresa vê-lo comparecer a esta Conferência da Espada Diabólica.

“Lorde Zi, o que aconteceu aqui?”

Havia apenas aquela barreira azul abaixo da qual ainda brilhava na superfície do mar, todas as outras ilhotas e a própria ilha em si haviam desaparecido sem deixar vestígios. As sobrancelhas de Mo Chenfeng se contraíram violentamente enquanto em seu rosto estava estampado o choque.

Zi Ji fez um pequeno gesto antes de dizer: “Não encontramos nenhum grande inimigo. É só que Yun Che ainda está preso dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar.”

“O quê!?” Mo Chenfeng ofegou com espanto.

“No entanto, não foi porque ele não conseguiu perceber a tempo. Em vez disso, escolheu permanecer ali dentro”, Zi Ji disse. “E, depois de ouvir o que ele falou, parece que não conseguiu colher a Flor Udumbara do Submundo porque ela ainda não havia atingido a floração total. Então, decidiu permanecer para que pudesse aguardar que florescesse completamente.”

“Isto…” O rosto de Mo Chenfeng se contraiu antes de dizer com uma voz grave: “Este é o Covil do Diabo do Massacre Lunar de que estamos falando. Se alguém ficar trancado ali dentro, a única coisa que o aguarda é a morte! A Soberana dos Mares mesma disse que até ela não poderia durar mais de seis horas naquele lugar! Ter escolhido permanecer ali dentro… não é diferente de cavar a própria sepultura!!”

Zi Ji sacudiu a cabeça em desacordo, “se fosse qualquer outra pessoa, certamente este seria o caso. Mas Yun Che conseguiu retornar vivo da Profunda Arca Primordial. Além disso, mesmo que seja um homem altivo, não é tão arrogante para arriscar sua própria vida subestimando o Covil do Diabo do Massacre Lunar.”

Ele se virou e encarou a barreira que cercava o Covil do Diabo do Massacre Lunar antes de continuar calmamente: “Agora mesmo, estou realmente curioso para ver se ele realmente poderá sobreviver por muito tempo ali dentro, e se será capaz de escapar desta barreira de isolamento… Também se poderá obter com sucesso a Flor Udumbara do Submundo de que ninguém jamais se aproximou e viveu para contar!”

Mo Chenfeng ficou em silêncio.

“No entanto, a minha expectativa só continuará até amanhã, a esta hora”, Zi Ji disse. “O ‘mestre de Yun Che’ pode ​​ter a capacidade de transcender os céus, mas a força de Yun Che está um pouco abaixo dos estágios intermediários do Profundo Reino Soberano e sua vitalidade é ainda menor. Em um lugar em que mesmo a Soberana dos Mares não é capaz de sobreviver por mais seis horas… Se ele não for trazido por seu ‘mestre’ dentro de um dia, então é impossível que ainda esteja vivo. Se for assim, esse seu ‘mestre’ não sabe de sua situação ou simplesmente não existe, pra começar.”

“O Lorde Zi realmente me lembrou de algo. As leis do espaço dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar são muito diferentes das leis do espaço aqui. Entre essas diferenças está o fato de que que todos as jades de transmissão de som e profundos artefatos espaciais serão tornados inúteis lá. Se o trunfo de Yun Che é usar uma transmissão de som para fazer que seu ‘mestre’ o salve ou usar um profundo artefato espacial para escapar deste lugar, então realmente cavou seu próprio túmulo desta vez.” Mo Chenfeng disse em uma voz relaxada.

“…” As sobrancelhas de Zi Ji se franziram em vários graus e seu rosto, originalmente calmo, agora estava contorcido pela incerteza e pela piedade: “Em suma, devemos voltar ao Palácio do Oceano primeiro para que possamos fazer nosso relatório à Soberana dos Mares. Precisamos dedicar todos os nossos esforços nos prepararmos para a Conferência da Espada Diabólica. Não podemos permitir que sejamos distraídos por mais nada.”

“Sim.” Mo Chenfeng disse enquanto ele balançava a cabeça quando ele se virou para sair. Não era importante que a ilha em que o Covil do Diabo do Massacre Lunar estava localizado tinha sido destruída, pois a barreira que selava o Covil do Diabo do Massacre Lunar era absolutamente inexpugnável e indestrutível.

“Xue’er, por que você está aqui?” Feng Hengkong perguntou, preocupado e agitado. As três pessoas que vieram com ele eram Feng Ximing, Feng Tianwei e por último, mas não menos importante… Feng Zukui!

“Xue’er, você… passou bem? Durante os meses que passou na Nação Vento Azul, alguém… especialmente aquele bastardo do Yun Che, a intimidou?” Feng Ximing perguntou ansiosamente. Enquanto dizia isso, ambas as suas mãos tremiam, seu rosto estava completamente vermelho e seus olhos estavam bem focalizados em Xue’er. Ele estava tão agitado que parecia que iria perder o controle de si mesmo.

“Eu vim junto com Grande Irmão Yun. Não informei o Pai Real porque não tinha certeza se o Grande Irmão Yun me traria com ele. Bisavô, você realmente veio também, Xuer’er… não o tinha visto por um bom tempo.” Feng Xue’er inclinou-se gentilmente em direção a Feng Zukui.

“Por outro lado, durante os três anos em que Xue’er ficou inconsciente, fui vê-la muitas vezes.” Ao ver Feng Xue’er, o humor de Feng Zukui tornou-se extremamente bom. Um sorriso fraco e superficial de repente apareceu em seu rosto calmo e imponente. Depois que deu a ela alguns olhares profundos e comedidos, a luz vermelha em seus olhos imediatamente ficou mais brilhante e o sorriso em seu rosto também se intensificou. Ele balançou a cabeça fortemente enquanto suspirava: “Xue’er, você é realmente a preciosa gema de nosso clã inteiro. Em poucos anos, sua profunda força da Fênix superou a de seu próprio pai e de seu avô. Talvez a esta hora no ano que vem, mesmo este velhote será deixado para trás por você! Hahahahahaha!”

Feng Zukui jogou a cabeça para trás com gargalhadas e todos podiam ouvir a imensa alegria e o orgulho contidos naquela grande risada. Desde o momento em que Feng Hengkong começara a andar e falar, só tinha visto Feng Zukui rir quatro vezes e todas as vezes eram por causa de Feng Xue’er. Desta vez, sua risada era muito mais alegre e jubilosa do que tinha sido em qualquer ocasião anterior. Ele deu um passo à frente e curvou-se quando disse: “Avô, é preciso dizer que a transformação de Xue’er é certamente graças a Yun Che. Três anos atrás, Yun Che transmitiu o quinto e sexto estágio do “Mundo Lírico da Fênix” para Xue’er na Profunda Arca Primordial. Este evento permitiu que Xue’er alcançasse um verdadeiro domínio de suas chamas da Fênix e também fizesse sua força aumentar.”

“Mesmo que Yun Che tenha trazido uma grande calamidade para nós alguns meses atrás, sempre foi sincero com Xue’er. E ela ainda deve a ele seus poderes atuais e sua própria vida…” Feng Hengkong fechou os olhos antes de dizer: “Portanto, durante esses poucos meses, o desejo ardente de vingar meus filhos… é algo a que estou mais do que disposto a renunciar. Não tenho vontade de buscar vingança em nome dos outros dois grandes Élders.”

O olhar de Feng Tianwei atravessou a área circundante e ele disse com as sobrancelhas franzidas: “Xue’er, você disse que veio aqui com Yun Che. Por que está sozinha agora mesmo?”

Essas palavras fizeram com que o corpo delicado de Xue’er tremesse fracamente enquanto duas lágrimas caíam instantaneamente de seus belos olhos. Embora Yun Che fosse a pessoa em quem ela mais confiava neste mundo e mesmo sabendo sobre a existência da Profunda Arca Primordial… não conseguia reprimir o intenso medo e preocupação que assaltava a sua alma.

Feng Hengkong e os outros dois Élders ficaram impressionados. Feng Ximing, por outro lado, praticamente pulou de raiva, os cabelos em sua cabeça ficando arrepiados e seus traços, deformados, quando um rosnado bestial saiu de sua garganta: “Ele… ele a intimidou! Ele… ele… onde diabos está agora? Desgraçado! Besta! Eu vou matá-lo… Vou rasgá-lo em pedaços!”

Feng Hengkong olhou furiosamente para Feng Ximing antes de perguntar a Xue’er em voz baixa: “Xue’er, o que exatamente aconteceu aqui?”

Ela mordeu seus lábios trêmulos e só depois de um longo tempo que finalmente conseguiu falar com uma voz triste, “Grande Irmão Yun, ele… ele está preso dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar.”

“O quê!?” Os rostos de Feng Tianwei e Feng Hengkong imediatamente perderam toda a cor. Feng Ximing ficou surpreso também, mas seu rosto imediatamente se contorceu em uma expressão de júbilo indiscutível.

A existência do Covil do Diabo do Massacre Lunar era conhecida por apenas uma outra seita, além dos Quatro Grandes Solos Sagrados… e aquela seita era a Seita da Fênix Divina.

“Não há necessidade de ficar tão preocupada.” A expressão de Feng Zukui permaneceu calma enquanto falava: “Acabei de ouvir a discussão entre o Senhor Zi do Palácio do Oceano Supremo e o grande Élder Mo Chenfeng. Yun Che parece ter escolhido ficar para trás, então com certeza tem a confiança de que poderá escapar. Além disso, seu mestre é o lendário ‘Velho Duotian’, que tem a capacidade de transcender os céus. Portanto, ser selado dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar pode não acabar em morte.”

“Sim, sim, sim!” As lágrimas de Feng Xue’er perfuraram o coração de Feng Hengkong como agulhas, então ele balançou rapidamente a cabeça concordando quando disse: “Seu bisavô está completamente certo! Se alguém estivesse preso no Covil do Diabo do Massacre Lunar, realmente estaria buscando a sua desgraça! Mas Yun Che é diferente! Até mesmo a Profunda Arca Primordial não o pôde conter todos esses anos atrás. Você deve seguir o seu Pai Real de volta ao Palácio do Oceano primeiro e talvez no momento em que acordar amanhã, ele já estará aqui fora.”

Feng Xue’er ergueu sua mão de jade enquanto limpava as lágrimas de seu rosto de neve. Ela disse suavemente: “Eu sei… Confio mais do que qualquer outra pessoa que o Grande Irmão Yun definitivamente… definitivamente sairá de lá vivo. Então, esperarei o Grande Irmão Yun aqui. Bisavô, Avô, Pai Real, Príncipe Herdeiro, Xue’er está bem. Todos vocês devem retornar ao Palácio do Oceano primeiro. Xue’er irá imediatamente vê-los quando o Grande Irmão Yun voltar.”

“Ssss…” As palavras de Feng Xue’er e a expressão resoluta em seu rosto fizeram com que o rosto suave de Feng Ximing voltasse a ficar irritado com a força, apertando o punho firmemente e murmurando viciosamente para si mesmo: “Yun Cheeeee! Desça as dezesseis camadas do inferno dentro do Covil do Diabo do Massacre Lunar! Morra! Morra! MORRAAAAAAAA!!!!”

“Xue’er…”

“Você não precisa mais aconselhá-la.” Xia Yuanba se adiantou enquanto falava com uma expressão séria no rosto: “Não importa o que você diga, ela definitivamente não vai deixar este lugar agora. Volte ao Palácio do Oceano primeiro, esperarei aqui com ela. E uma vez que recuperar um pouco de sua compostura, vou aconselhá-la a retornar também.”

“Este é Xia Yuanba, discípulo do Santuário do Monarca Absoluto que possui as Veias Divinas do lendário Imperador Tirânico! Ele é o cunhado de Yun Che.” Feng Hengkong enviou uma transmissão de som para Feng Tianwei e Feng Zukui.

O brilho nos olhos de Feng Tianwei e Feng Zukui mudou drasticamente quando ouviram aquelas palavras.

Feng Hengkong franziu as sobrancelhas antes de soltar um suave suspiro: “Como esse é o caso… Xue’er, estaremos esperando no Palácio da Chama de Coração, que está localizado na parte noroeste do Palácio do Oceano. Se alguma coisa acontecer, deve enviar uma transmissão de som para nos informar… Não importa o quão ansiosa e preocupada esteja, seu Pai Real ficará ainda mais preocupado e ansioso do que você. Não importa o quê, não seja muito obstinada e carregue todo esse fardo sozinha.”

Os olhos de Feng Xue’er ficaram enevoados quando ela disse: “Pai Real…”

“Pai Real, este lugar ainda é o Palácio do Oceano Supremo, então como podemos deixar o Xue’er aqui sozinha? Solicito que o Pai Real permita que este filho fique para acompanhar… “

“Cale a boca!”

Antes que Feng Ximing pudesse terminar o que estava dizendo, ele foi severamente interrompido por Feng Hengkong. Ele não poupou a Feng Ximing outro olhar quando se virou para Feng Tianwei e Feng Zukui, “Pai Real, avô, vamos deixar este lugar por enquanto. Se permanecermos, será mais difícil para Xue’er se acalmar.”

As quatro pessoas da Seita da Fênix Divina partiram e Zi Ji foi junto com eles. Somente Xia Yuanba e Feng Xue’er ficaram na agora tranquila região oceânica. Eles olharam silenciosamente para a barreira de cor azul, sem falarem uma única palavra por muito tempo.

“Cunhado, você definitivamente ficará bem!” Xia Yuanba firmemente apertou um punho enquanto murmurava nessas palavras uma ou outra vez em sua cabeça.

“Grande Irmão Yun, Xue’er vai esperar aqui para vê-lo retornar seguro.” Feng Xue’er colocou ambas as mãos em seu peito e fechou seus belos olhos, seus lábios nevados sussurrando suavemente, “se o Grande Irmão Yun não retornar em um dia, então Xue’er aguardará um dia. Se não retornar em um ano, então vou esperar um ano… Se… se o Grande Irmão Yun nunca retornar, então Xue’er permanecerá neste lugar… para que possa acompanhar o Grande Irmão Yun para sempre…”


Tradutora: Usagi   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!