ATG – Capítulo 771 – O poderoso Mestre da Espada Divina


“Embora usar esses cristais divinos viole a proibição de nossos ancestrais, uma transação como essa com tal ganhos tremendos e ainda, risco tão baixo, não posso encontrar qualquer razão para recusar. Isto pode ser dito que seja a transação mais lucrativa que fiz em minha vida inteira. Se perder, não iria merecer me chamar de um comerciante.”

Conforme essa voz caiu, um anel espacial que brilhou com luz roxa apareceu na mão de Zi Ji. Ele colocou o cristal roxo no anel espacial diante dos olhos de Yun Che. “Aqui estão precisamente vinte quilogramas de Cristal Divino de Veias Roxas. Se você quiser conferir, ainda há tempo para fazê-lo agora mesmo’.

Yun Che não respondeu. Com um empurrão de sua mão, vinte Pílulas Governadoras voaram para Zi Ji. Simultaneamente, o anel espacial roxo na mão de Zi Ji foi atraído para suas mãos. Ele usou sua consciência para olhar no interior e encontrou vinte quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas armazenados dentro com nem uma grama a menos.

“Fazer uma transação com o sênior Zi certamente é um prazer.” Yun Che recuou o anel espacial roxo. “Espero que o sênior Zi não esquecerá que essas vinte preciosas pílulas podem serem usadas somente para leilão e não embolsadas particularmente.”

Com esses vinte quilogramas de Cristal Divino de Veias Roxas agora em mãos adicionado aos vinte e cinco quilogramas no interior da Pérola de Veneno do Céu…. Os trinta e cinco quilogramas de Cristal Divino de Veias Roxas exigidos por Jasmine tinham, portanto, sido coletados!

Ele tinha dois profundos núcleos já em mão e eles eram Profundos Núcleos Soberanos, muito acima dos Profundos Núcleos Imperadores necessários de Jasmine.

A única coisa faltando agora era só a Flor de Udumbara do Submundo!

“Hoho, não isso é um problema, é claro.” A profunda energia de Zi Ji também varreu através de cada Pílula do Governante, então as retirou cuidadosamente com um rosto cheio de sorrisos… Essa realmente era a transação mais lucrativa que ele tinha feito em sua vida inteira. Não só isso foi fácil, Yun Che tinha obtido mais de dez quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas e o processo inteiro só levou alguns dias.

A “soma” da troca entre os dois era enorme, porém foi facilmente completada em apenas algumas palavras e deixou ambos os lados extremamente satisfeitos.

Ele estava em posse de quarenta e cinco quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas, uma quantidade que era astronômica quer fosse no Reino do Demônio Ilusório ou Continente Céu Profundo e definitivamente superava quaisquer reservas dos Solos Sagrados! Yun Che sabia que ele sendo capaz de conseguir esse tanto de Cristais Divinos de Veias Roxas definitivamente não foi baseado em sua própria força, mas ao invés pelo poder imbatível de desafiar o céu da Pérola de Veneno do Céu.

Mas isso foi meramente em termos de reservas. O atual Yun Che não estava realmente em posse do maior número do Continente Céu Profundo… aqueles com mais Cristais Divinos de Veias Roxas eram na verdade a Seita da Fênix Divina!

A morte do Deus Fênix e ter cinquenta quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas eram dois segredos que a Seita da Fênix Divina tinha que proteger com suas vidas! Um ou outro sendo vazado poderia atrair uma enorme catástrofe. A fim de encobrir esses segredos, a Seita da Fênix Divina não poupou esforços em perseguir sua guerra cruel com a Nação Vento Azul.

“Muito bem.” A Soberana dos Mares também estava evidentemente satisfeita sobre essa transação. O rosto dela que sempre foi rígido tinha mesmo suavizado um pouco. “Mestre de Asgard Yun, você é de fato uma pessoa de talento extraordinário. Desde que essa transação está completa, Zi Ji, você pode agora levar Yun Che para o Covil do Diabo do Massacre Lunar.”

“No entanto, Mestre de Asgard Yun, esta Soberana ainda deve lembrá-lo novamente que o selo do Covil do Diabo do Massacre Lunar só ficará aberto por cem respirações! Após o tempo de cem respirações, o selo vai fechar automaticamente e definitivamente não pode ser aberto novamente. Portanto, depois de entrar no Covil do Diabo do Massacre Lunar, você deve sair dentro de cem respirações independente do resultado, senão você morrerá lá dentro, preso eternamente! Além disso, a energia yin no Covil do Diabo do Massacre Lunar é extremamente forte. Não apenas vai suprimir substancialmente a profunda energia, também diminuirá a essência da vida de alguém. Esqueça sobre você com sua força atual, mesmo está Soberana não duraria um dia antes de morrer como uma invalida se presa lá dentro. Ser capaz de ficar lá dentro por quinhentos anos antes de sair em sua próxima abertura é um completo absurdo.”

“Não se preocupe, quando chegarmos lá, eu entrarei no covil do diabo junto com ele. Não precisa esperar por cem respirações, uma vez que cinquenta respirações passarem, eu vou trazê-lo para fora a força.” Zi Ji disse enquanto sorria.

“Assim é melhor, você pode ir!”

***

Juntos, Yun Che e Zi Ji deixaram o Palácio Imperial do Oceano. Feng Xue’er, que estava esperando do lado de fora rapidamente andou para o lado de Yun Che. “Grande Irmão Yun, você está bem?”

“É claro que estou bem.” Yun Che sorriu enquanto segurava a mão de Feng Xue’er então estendeu a outra, gesticulando em direção a Zi Ji, “esse é o sênior Zi Ji do Palácio do Oceano Supremo.”

“Feng Xue’er da Seita da Fênix Divina cumprimenta o sênior Zi.”

Zi Ji sorriu enquanto assentiu com uma expressão peculiar em seus olhos. “O nome da Princesa de Neve passou há muito tempo por meus ouvidos. Para lhe encontrar em pessoa é uma grande sorte.”

“Xue’er, eu vou entrar no Covil do Diabo do Massacre Lunar com o sênior Zi. Vá acompanhar seu pai real primeiro, Estarei de volta antes de você saber.” Yun Che disse para Feng Xue’er.

“Você está indo agora?” Feng Xue’er sabia que o objetivo principal pela visita de Yun Che ao Palácio do Oceano Supremo era para entrar no Covil do Diabo do Massacre Lunar, ela só não esperava isso acontecer tão rapidamente. Ela respondeu automaticamente, “então eu definitivamente vou ficar acompanhando o Grande Irmão Yun também. Afinal, eu já prometi a todas as juniores e mestras seniores que eu definitivamente estaria vigiando você a todo momento.”

“Está bem então.” Yun Che tinha esperada tal resposta então ele não tentou convencê-la a não ir. Ele segurou a mão fina de Feng Xue’er ainda mais forte do que antes e disse sinceramente, “é muito provável que haverá perigos imprevisíveis que espreitam naquele lugar, então você definitivamente deve ouvir todas minhas palavras enquanto estamos lá dentro. Você definitivamente não deve pôr em risco sua vida tentando me proteger.”

“Eu sei! Sempre fui realmente obediente ao Grande Irmão Yun, você sabe.” Feng Xue’er disse com um sorriso doce.

A intimidade compartilhada entre os dois fez o humor de Zi Ji ficar complexo imediatamente. Ele levantou sua mão e falou, “o Covil do Diabo do Massacre Lunar é extremamente perto do nosso Palácio do Oceano. Se você viajar setenta e cinco quilômetros ao sul em uma linha reta, você alcançará seu destino. Então Yun Che, a menos que você tenha quaisquer outras coisas para resolver, vamos se apressar.”

“Tudo bem! Eu terei que incomodar o Sênior Zi para liderar o caminho então!”

Assim que os três subiram ao céu, eles viram uma figura distante correndo em direção a eles em uma velocidade extremamente rápida, como se essa pessoa estivesse realmente ansiosa para alcançá-los. Yun Che parou no meio do ar antes de soltar um grito baixo, “Yuanba! O que você está fazendo aqui?”

Whoosh!

Um vento forte soprou no despertar de Xia Yuanba conforme se apressou. Ele se inclinou para recuperar seu fôlego enquanto ele arquejava por ar. Ele disse, “meu mestre já se estabeleceu, então desde que eu não tenho nada melhor para fazer, eu fui procurar pelo cunhado. Ah? Senhor Zi? Você… está indo para algum lugar?”

Durante a último Torneio de Ranqueamento das Sete Nações, Antigo Azul tinha levado Xia Yuanba para a Cidade da Fênix Divina e o primeiro lugar que visitaram foi a Guilda Comerciante Lua Negra. O propósito daquela visita era ver Zi Ji. Então apesar que Xia Yuanba nunca esteve no Palácio do Oceano Supremo antes, ele ainda reconheceu Zi Ji.

“Estamos indo ao Covil do Diabo do Massacre Lunar. Yuanba, você quer vir conosco?” Yun Che sabia que a razão pela qual Xia Yuanba tinha corrido em tal pressa era porque ele estava preocupado com a segurança de Yun Che. Agora que eles iam entrar no Covil do Diabo do Massacre Lunar, Xia Yuanba definitivamente iria querer vir junto e eles poderiam esquecer sobre expulsa-lo.

“Ah? Estamos indo agora? É claro, eu estou indo junto! Eu na verdade estou muito curioso para ver como é aquele lugar.” Xia Yuanba disse com muita excitação.

“Suspiro.” Zi Ji riu quando ele balançou sua cabeça enquanto simplesmente soltava um suspiro, “vamos embora então. Uma vez que chegarmos naquele lugar, lembrem-se de sempre estarem em guarda”.

Ficar em guarda sobre o Covil do Diabo do Massacre Lunar era a razão atrás da existência do Palácio do Oceano Supremo em primeiro lugar, então era natural que eles não estariam localizados muito longe. E para os quatro deles, setenta e cinco quilômetros poderia ser considerado um curto passeio no parque.

Em pouco tempo, eles chegaram na borda do sul do Palácio do Oceano Supremo. Uma figura humana apareceu no caminho deles.

Apesar que ainda estavam vários quilômetros de distância dessa pessoa, Yun Che, Feng Xue’er, Xia Yuanba e Zi Ji começaram a desacelerar simultaneamente quando os olhares em seus olhos mudaram sutilmente.

“Essa pessoa… tem uma aura incrível! Além do fato que ele ainda está tão longe, eu estou achando difícil respirar.” Xia Yuanba exclamou quando ele sugou um pouco de ar. Ele continuou em uma voz baixa, “parece que ele é ainda mais forte do que meu mestre!”

Conforme se aproximavam daquela pessoa, sua figura ficava mais clara na visão deles. O homem estava usando simples mantos verdes, seu corpo era magro e ágil, seu longo cabelo preto amarrado num único rabo de cabalo o qual alcançava sua cintura. Ele estava flutuando mais de trinta metros acima da superfície do oceano e além do uivo da brisa do mar em volta dele, nenhuma das suas roupas nem seu cabelo moviam-se um centímetro. Mesmo a superfície do oceano abaixo dos seus pés estava completamente calma e ainda, nem uma única ondulação pôde ser vista.

Parecia como se o espaço que existia em volta dele foi completamente congelado e selado.

O homem não moveu um músculo e seu corpo não liberou nenhuma profunda energia. Quando o grupo de Yun Che se aproximou dele, uma pressão sem som desceu sobre eles e parecia como se uma placa de metal que fosse ficando mais e mais grossa estivesse sendo pressionada contra seus peitos.

“Sênior Zi, quem é essa pessoa?” Yun Che perguntou em uma voz suave. O poder sem som e a pressão que esse homem estava emanando definitivamente excedia o poder e a pressão que Duque Ming tinha demonstrado no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado!

Zi Ji não respondeu, andando para frente para dirigir-se ao homem que estava frente deles, “Mestre da Espada Xuanyuan, o que te traz aqui? Pensar que iríamos lhe encontrar vigiando essa parte do oceano sozinho. Poderia ser que você atingiu alguma forma de iluminação nos últimos dias?”

Mestre da Espada Xuanyuan!

Essas quatro palavras causaram os corações de Yun Che e seus dois companheiros a tremerem.

“Então ele é o Mestre da Espada da Região do Poder da Espada Divina… Xuanyuan Wentian!?” Xia Yuanba disse em um sussurro baixo.

“…..” A mão de Yun Che dobrou-se para dentro enquanto começou a apertar um punho. Foi somente após uma boa quantidade de tempo ter passado que ela finalmente relaxou um pouco.

Região do Poder da Espada Divina… as pessoas que causaram o aleijamento de seus pais e a morte de seu avô! Também foi a Região do Poder da Espada Divina que assassinou o pai biológico de Xiao Yun, causando sua mãe biológica a morrer de lamentação e, desse modo lançando Xiao Lie em desespero e agonia por mais de vinte anos…

As tragédias que atingiram ambas as famílias de Xiao Yun e a sua todos esses anos atrás podia ser dito ter sido orquestrada pelo Duque Ming, mas se Duque Ming tivesse esquematizado a coisa toda, ent ão a Região do Poder da Espada Divina tinha sido aquela que empunhou a lamina do carrasco!!

O homem de manto verde virou-se lentamente. Seu rosto era fino e afundado, suas características faciais eram completamente ordinárias. Seu olhar passou pelos quatro antes dele dar um fraco riso e dizer, “Ah, então era o Mestre Zi”.

Após ter murmurado essas palavras, seu olhar caiu diretamente em Yun Che.

“Se minha adivinhação não estiver errada, a pessoa a direita do Mestre Zi deve ser o Yun Che que lançou ondas de choque através do Continente Céu Profundo nos meses recentes”.

Yun Che, “…”

“Hoho, é sim. Mas quem imaginaria que uma existência suprema como o Mestre da Espada Xuanyuan tomaria um júnior com tanta importância”. Zi Ji respondeu num tom igual.

“Isso é apenas natural”. Um sorriso largo que estava cheio com um profundo significado espalhou-se pelo rosto pálido de Xuanyuan Wentian, mas seus olhos permaneceram fixos em Yun Che, “Como o jovem mais incrível de sua geração, eu esperaria que você, Mestre de Asgard Yun, faria questão de vir para a Conferência da Espada Diabólica que será realizada em três dias. A Conferência da Espada Diabólica perderia muito de seu brilho se você escolher não agraciar-nos com a sua presença”.

Yun Che, “…?”

“Parece que o Senhor Zi e o Mestre de Asgard Yun ainda tem coisas importantes para se encarregarem, então não irei perturba-los. Por favor”.

Um sorriso misterioso envolveu o rosto de Xuanyuan Wentian conforme ele ascendia lentamente ao céu. Após isso, seu corpo borrou enquanto ele voou na direção do Palácio do Oceano Supremo. Ele não tinha lhes perguntado para onde estavam indo… como se isso não interessasse de qualquer maneira.

 “Aquele era o Mestre da Espada da Região do Poder da Espada Divina – Xuanyuan Wentian. Nunca pensei que o encontraríamos em tal lugar”.

Zi Ji disse isso bem casualmente, mas uma vez que terminou de falar, ele subiu ao ar mais uma vez enquanto continuou a viajar para o sul.

As sobrancelhas de Yun Che afundaram e seu espirito subitamente sentiu-se muito mais pesado. Após um período de silencio, ele falou nos recessos de sua mente, “Jasmine, durante o período de tempo que estamos no Palácio do Oceano Supremo, é muito provável que precisarei de sua força… por que não posso abalar o sentimento que algo não está certo”.

“Hmph!” Jasmine deu uma branda e fria bufada, “se eu não quiser que você morra, dez mil Xuanyuan Wentian não seriam suficientes para te matar. Mas estou bem curiosa sobre uma coisa, por que você fez uma barganha tão ruim com o Palácio do Oceano Supremo?”

“Por que estou tendo este sentimento inexplicável de intranquilidade desde que cheguei ao Palácio do Oceano Supremo”. Yun Che disse enquanto sua voz ficou mais séria, “temo que algumas variáveis irão aparecer durante a Conferência da Espada Diabólica, então seria melhor se eu resolver todos os meus negócios primeiro. Além disso, o olhar daquele Xuanyuan Wentian… me faz sentir como se estivesse completamente nu diante dele”.

“Espero que seja somente minha imaginação hiperativa… mas não importa o que, eu definitivamente preciso proceder com extremo cuidado agora.”

***

“Pai, o Imortal da Toxina chegou.”

A pessoa que falou foi um jovem rapaz de manto azul com um rosto fino e afundado. Suas características faciais e figura se pareciam muito com as de Xuanyuan Wentian.

O homem que estava na frente dele era o Xuanyuan Wentian que tinha acabado de voltar para o Palácio do Oceano Supremo.

“Muito bom.” Xuanyuan Wentian disse com uma curta assentida de sua cabeça. “Espero que seu veneno do inseto venenoso funcione igual nas lendas. Se tudo o que ele tiver for uma reputação vazia e não tiver qualquer uso para nós, então não há necessidade para ele permanecer nesta terra.”

“O pai irá vê-lo agora?” O jovem rapaz perguntou.

Xuanyuan Wentian não deu não confirmou. Ao invés disso, falou num tom deliberadamente lento. “Aquele Yun Che não me desapontou depois de tudo. Ele já está no Palácio do Oceano Supremo. Realmente acabei de encontra-lo.”

O jovem rapaz atirou sua cabeça para traz em deleite conforme um sorriso perigoso jogou-se através de seu rosto, “essas são notícias maravilhosas”.

“Durante os últimos cem anos, tenho estado obcecado com minhas preparações em relação a Espada Diabólica. Eu originalmente planejava visitar o Reino do Demônio Ilusório novamente após ter desfeito o selo da Espada Diabólica, então poderia me apossar do Espelho de Samsara. Mas quem teria imaginado que na verdade ele se entregaria para mim bem quando o selo da Espada Diabólica está para ser desfeito. Realmente mesmo os céus estão do nosso lado!” Xuanyuan Wentian disse enquanto ria silenciosamente, seu rosto erguido para os céus.

“Aquele Espelho de Samsara realmente contém os ‘segredos do Profundo Divino’?” O jovem rapaz perguntou.

“Os segredos do Profundo Divino?” Xuanyuan Wentian disse enquanto seus olhos estreitaram fracamente, “essa foi somente uma mentira que o Duque Ming do Reino do Demônio Ilusório inventou então ele poderia nos usar. Hoho, aquele Duque Ming provavelmente continua inocentemente acreditando sua inteligência e destreza eram verdadeiramente inigualáveis que ele conseguiu usar os segredos inventados do Espelho de Samsara para nos manipular ao ajudar realizar sua ambição. Mal sabia ele que sem minha intervenção e persuasão todos esses anos, os outros Solos Sagrados não teriam se inclinado facilmente a sua vontade e começado a invasão do Reino do Demônio Ilusório”.

“Já que os tão falado segredos do Profundo Divino são falsos, então por que o pai continua tendo um desejo tão forte pelo Espelho de Samsara?” O jovem rapaz perguntou sinceramente.

“Perguntei a Espada Diabólica sobre o Espelho de Samsara naquela época e, ele me disse que o Espelho de Samsara era um dos ‘Profundos Tesouros Divinos’, um item que mesmo os deuses da Era Primordial desejavam obter. Então embora eu não sei exatamente o que ele pode fazer, algo que até mesmo os próprios deuses desejam definitivamente é cem mil vezes mais valioso do que aqueles tão falados ‘segredos do Profundo Divino’!”

“Era algo que eu definitivamente tenho que obter uma vez que desfaça o selo da Espada Diabólica. E agora que ele próprio entregou-se em minha porta, então como poderia perder essa oportunidade de recebe-lo alegremente!!”

“Wendao, esse assunto é um segredo que tem que ser mantido somente entre nós, pai e filho”. Xuanyuan Wentian disse conforme lançava um olhar de canto para seu próprio filho, “além disso, este é o Palácio do Oceano Supremo, não é a Região da Espada, então não mencione nem uma única palavra disso novamente”.

“Este filho entende!”


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!