ATG – Capítulo 762 – Ódio mais alto do que os céus


Cidade Nuvem Flutuante, Clã Xiao.

“Avô, a Sétima Irmã está grávida há três meses, mas não conseguimos informar nosso pai e nossa mãe todo esse tempo. Portanto, a Sétima Irmã e eu estamos prontos a irmos prestar nossos respeito a eles hoje. Suas almas falecidas ficarão muito felizes em ouvir isso.”

Xiao Yun e Número Sete Abaixo dos Céus se postaram na frente de Xiao Lie enquanto tinham expressões alegres em seus rostos. Enquanto estavam na Cidade Nuvem Flutuante e não abatidos pela horrível bagunça que suas relações familiares eram, aquele era momento mais relaxado e feliz que os recém-casados ​​haviam tido em suas vidas… e isso foi sem mencionar a grande alegria dentro da barriga da Sétima Irmã.

“Hehe, isso será o melhor que farão, é claro.” Xiao Lie riu e assentiu.

“Eu também vou.” Xiao Lingxi se aproximou e disse alegremente: “As almas de meu irmão e de minha cunhada definitivamente irão abençoar o bebê…”

“Quinto Élder, ju… mestre júnior Lingxi…”

Foi neste momento que um grito urgente veio do lado de fora. Então, um jovem discípulo do Clã Xiao correu com passos apressados ​​e um olhar nervoso.

“O que faz você parecer tão agitado?” Xiao Lie franziu o cenho.

“É… é Fen Juechen!” O discípulo do Clã Xiao parou e exclamou enquanto ofegava intensamente, incapaz de até mesmo prestar suas saudações.

“Fen Juechen!?”

Esse nome fez com que todos os presentes se sentissem chocados por dentro. Número Um Abaixo dos Céus rapidamente deu um passo à frente e disse: “Pode ser que Fen Juechen não esteja se resignando à derrota e voltou para buscar vingança?”

“N… não.” O discípulo do Clã Xiao meneou a cabeça com vigor e disse, quase sem ar: “A… alguém o encontrou… ele está caído em um lugar ao leste da cidade… sangrando… por toda parte… Parece que está prestes a… morrer. Nenhum de nós se atreve a se aproximar dele…”

Fen Juechen era um nome que causava um pânico absoluto na Cidade Nuvem Flutuante,  especialmente no Clã Xiao… mesmo que ele tivesse sido quem protegera a Cidade Nuvem Flutuante da destruição pelas mãos do Exército da Fênix Divina.

“Ah?!” Xiao Lingxi gritou em estado de choque antes de correr, “rápido… leve-me para onde ele se encontra agora, rapidamente!”

“Lingxi!” Xiao Lie esticou a mão, mas ele já havia se afastado do pátio quando terminou de falar.

“Não se preocupe, vou atrás dela imediatamente. Uma vez que Fen Juechen está gravemente ferido e perto da morte, então naturalmente não é uma ameaça.” Número Um Abaixo dos Céus disse antes de subir no ar e ir atrás de Lingxi.

“Fen Juechen pode ser um extremista, mas não é uma pessoa má por natureza. Além disso, Lingxi, eu e toda a Cidade Nuvem Flutuante temos uma grande dívida com ele… Ah.” Xiao Lie soltou um suspiro profundo.

“…” Número Um Abaixo dos Céus flutuou no ar, sumonou uma rajada de vento e voou direto para o sul.

“Vou enviar uma mensagem ao Grande Irmão imediatamente.” Xiao Yun pegou o jade de transmissão de som um pouco desajeitadamente.

No entanto, Xiao Lie esticou a mão e interrompeu o braço de Xiao Yun. Ele balançou a cabeça e disse: “Deixe o assunto para Lingxi. Che’er é a família dela e o Fen Juechen é o seu benfeitor… Lingxi tem sido tranquila e de bom coração desde que era jovem. Ela deve ter muito medo de vê-los vê-los lutarem até a morte…”

“Ainda assim, esse é um ódio nascido da destruição de toda uma família… como poderia ser resolvido…?” Xiao Lie fechou os olhos e soltou mais um longo suspiro.

***

No lado leste da Cidade Nuvem Flutuante, as roupas negras de Fen Juechen haviam sido despedaçadas e estavam presas em seu corpo quase inteiramente por muitas camadas de sangue seco.

Embora ele tivesse sido severamente derrotado e ferido por Yun Che dois dias atrás, com sua constituição atual e recuperação de profunda energia, durante dois dias suas lesões diminuíram um pouco. No mínimo, não deveriam ter piorado ainda mais. Originalmente, ele ia deixar a Cidade Nuvem Flutuante, depois de deixar o oceano a oeste e encontrar um lugar desabitado para curar completamente seus ferimentos e restaurar sua profunda energia. No entanto, encontrara Jasmine, que conduziu uma pesquisa de alma depois que ele tinha sido gravemente ferido por Yun Che… Embora a Técnica de Pesquisa de Alma de Jasmine não fosse tão intensa quanto a normal, que o transformaria rapidamente em um vegetal humano, era definitivamente diferente da simples Investigação de Alma do Profundo Punho de Yun Che também. Além disso, os poderes do Deus Estelar de Jasmine eram incomparavelmente potentes. Poderia ter sido empregada apenas por um curto instante de tempo, mas já tinha sido suficiente para danificar severamente a mente de Fen Juechen.

Se não fosse pelo fato de que sua vontade era muito mais forte do que a de um homem comum, ele teria morrido naquele oceano há muito tempo.

Com sua profunda energia quase esgotada e seu corpo e alma danificados severamente, ele se arrastou com todas as suas forças para longe do oceano e da costa até esse lugar… mas não sabia onde ou até que ponto tinha escalado. A única coisa que o motivava até aquele momento era a dor e seu desejo de viver.

Muito em breve, as pessoas da Cidade Nuvem Flutuante o encontraram e se afastaram dele com medo, para longe, muito longe. Ninguém ousou se aproximar, muito menos ajudá-lo… mesmo que o atual Fen Juechen estivesse tão fraco que um garoto normal poderia ter-lhe tirado a vida com facilidade.

“Eu… não posso… morrer…”

Ele se deitou no chão, tão fraco que nem conseguia sentir sua própria respiração. Queria continuar subindo, mas seus braços já haviam perdido toda força. A única coisa que provou que sua consciência ainda não tinha se desvanecido eram os murmúrios secos e ríspidos de sua boca.

“Grande… Grande Irmão Fen…”

Os passos de Xiao Lingxi se apressaram. A aparência atual de Fen Juechen a surpreendeu muito. Ela foi apressadamente para o lado dele e gritou com urgência: “Grande Irmão Fen, Grande Irmão Fen…”

A voz de Xiao Lingxi teve um enorme impacto na alma de Fen Juechen… talvez a voz de Xiao Lingxi também fosse a única coisa que poderia ter trazido alguma clareza à sua mente atualmente confusa. Ele virou a cabeça de um lado para o outro e, através de sua visão embaçada, viu o rosto de Xiao Lingxi…

“É você…”

“Sim! Sou eu… Sou eu, Xiao Lingxi!” Vendo que ele não estava morto e que conseguia falar um pouco, a preocupação de Xiao Lingxi diminuiu levemente. Ela esticou uma mão na tentativa de levantá-lo, mas, assim que sua palma tocou o braço dele, retirou-o tão rápido quanto um raio…

Isso ocorreu porque o braço dele estava, na verdade, muito gelado, como se estivesse congelado.

“Não se aproxime dele!”

Número Um Abaixo dos Céus desceu. Embora o estado atual de Fen Juechen não fosse muito diferente do de uma pessoa morta, a expressão dele ainda estava cheia de cautela: “Este homem é muito perigoso.”

“Grande Irmão Abaixo dos Céus!” Número Um Abaixo dos Céus era, sem dúvida, um salvador diante dos olhos de Xiao Lingxi ao chegar, “ajude-o rapidamente. Seus ferimentos são tão graves. Se você não o ajudar, ele… ele correrá grande perigo”.

“Salvá-lo?” Número Um Abaixo dos Céus franziu as sobrancelhas, “ele é uma pessoa extremamente perigosa que tentou matar o Irmão Yun! Eu pessoalmente quero acabar com ele agora para que possamos nos livrar dessa ameaça”.

“Não!” Xiao Lingxi apressadamente levantou-se e bloqueou Número Um Abaixo dos Céus, “o Grande Irmão Fen não é uma pessoa ruim. Ele realmente não é. A causa principal por trás de sua motivação para matar o Pequeno Che… sou eu. Não é culpa dele. Pelo contrário, estou em dívida com ele por salvar minha vida duas vezes, e também foi graças a ele que a Cidade Nuvem Flutuante ficou segura quando estava sendo invadida pelo Exército da Fênix Divina. Caso contrário, só deus sabe quantas pessoas teriam morrido nas mãos deles”.

Número Um Abaixo dos Céus, “…”

“Portanto, imploro ao Grande Irmão Abaixo dos Céus, por favor, salve-o. Pense nisso… pense nisso como uma retribuição de favor. Por favor, Grande Irmão, eu te imploro… “

Os olhos de Xiao Lingxi estavam contraídos em uma súplica.

A percepção espiritual de Fen Juechen podia estar imensamente fraca no momento, mas ainda era suficiente para ouvir as vozes de Xiao Lingxi e Número Um Abaixo dos Céus. Ele soltou um gemido de dor e disse com os lábios trêmulos: “Ignorem-me… Eu não… preciso que cuidem de mim… Ugh…”

Ele esticou uma palma trêmula, pronta para escapar do lugar. No entanto, todo o seu braço moveu-se apenas meio centímetro antes que ele não conseguisse continuar.

“Grande Irmão Abaixo dos Céus…” Xiao Lingxi pediu-lhe mais uma vez.

“Ah!” Número Um Abaixo dos Céus deu um suspiro, acenou com a mão e impediu que ela continuasse. Ele deu um olhar complicado para Fen Juechen a seus pés antes de suspirar: “Dois dias atrás, durante os últimos momentos da batalha, embora a profunda energia do irmão Yun estivesse muito esgotada, ele estava em boas condições e deveria ter tido a habilidade de matá-lo facilmente. Ainda assim, ele o soltou… então suponho que mesmo o Irmão Yun realmente não deseja vê-lo morrer.”

“Deixa pra lá. Espero que não esteja fazendo algo estúpido.”

Número Um Abaixo dos Céus poderia ter uma natureza de guerra, mas, como um elfo, ele também era uma pessoa de bom coração e não gostava de matar. Além disso, muito difícil resistir ao argumento de Xiao Lingxi. Depois de uma longa luta interna, ele finalmente esticou as mãos e formou um nó de energia natural na palma de sua mão.

A tensão no rosto de Xiao Lingxi imediatamente se transformou em um sorriso muito fraco. Ela disse com gratidão: “Obrigado, Grande Irmão Abaixo dos Céus.”

“No entanto, se ele fizer qualquer coisa que acredite ser perigoso, eu o matarei imediatamente!” Número Um Abaixo dos Céus disse seriamente.

“Ele não vai. Ele definitivamente não vai. Eu sei melhor do que ninguém que definitivamente não é uma pessoa ruim.” Xiao Lingxi disse com certeza absoluta.

Número Um Abaixo dos Céus não disse nada. Ele se agachou e pressionou a palma da mão na parte de trás do coração de Fen Juechen… Quando o tocou, seu cenho se contraiu abruptamente quando a aura da natureza entrou rapidamente no corpo de Fen Juechen.

“Não me toque!” Fen Juechen rugiu fracamente de desgosto e raiva.

“Hmph. A minha boa vontade é considerada um mal.” Número Um Abaixo dos Céus resmungou impaciente e rapidamente retirou a mão depois de injetar uma onda total de energia natural. Então, ele se levantou e não mais olhou para Feng Juechen. A energia da natureza que havia injetado nele poderia ajudar seu corpo gravemente ferido a rapidamente recuperar sua energia vital. Além disso, poderia, até certo ponto, acelerar a recuperação de suas feridas, embora não ajudasse na recuperação de sua profunda energia. No estado atual de Feng Juechen, mesmo que recuperasse sua capacidade de se mexer, não poderia ser uma ameaça por muito tempo.

Sob o poder milagroso da energia élfica, os olhos de Feng Juechen gradualmente recuperaram sua clareza. Mesmo sua respiração obviamente tinha ficado mais pesada. Xiao Lingxi soltou um grande suspiro de alívio enquanto dizia com gratidão a Número Um Abaixo dos Céus, “Grande Irmão Abaixo dos Céus, obrigada… posso incomodar você mais uma vez e pedir para levá-lo ao Clã Xiao? Em seu estado atual, ele precisará de um lugar calmo para se recuperar.”

Número Um Abaixo dos Céus olhou longamente para Xiao Lingxi. Ele não ficou surpreso pela decisão dela. Assentiu ligeiramente, pegou Feng Juechen pelo colarinho e subiu no ar, levantando-o consigo e voando diretamente para o Clã Xiao.

***

Durante o tempo em que Feng Juechen ficou em Cidade Nuvem Flutuante, ele morava em um pátio na esquina do Clã Xiao. Depois que partiu, ninguém nunca ousou se aproximar daquele lugar. Número Um Abaixo dos Céus jogou-o através da janela para dentro da casa que havia no pátio. Então, saiu de imediato. Não era um homem para deixar suas emoções afetarem suas decisões e nunca teria feito algo como salvar uma pessoa infinitamente perigosa e assustadora e trazê-la de volta para sua família… No entanto, mesmo que não o salvasse, Xiao Lingxi teria pensado em uma maneira por si própria para levá-lo de volta para a casa, e ao processo teriam sido adicionadas inúmeras dificuldades. Se fosse esse o caso, então ele deveria fazê-lo.

Era ainda mais impossível que ele matasse Feng Juechen diante dos olhos dela… sem mencionar que Yun Che não o matara dois dias antes também.

Dito isto, embora tivesse se virado e ido embora, ele, na verdade, não ficou muito longe da casa. Sua percepção espiritual continuou a bloquear firmemente o pátio em que Feng Juechen estava, ficando alerta contra quaisquer incidentes potenciais.

“Grande Irmão Fen, como você está? Está se sentindo melhor?”

Xiao Lingxi se agachou ao lado dele e perguntou com preocupação. Com a ajuda da energia natural de Número Um Abaixo dos Céus, os cinco sentidos de Feng Juechen já haviam se recuperado grandemente. Até o corpo dele tinha começado a recuperar sua força, embora ainda não fosse suficiente para sustentá-lo.

“Me… ignore…” Fen Juechen virou a cabeça. A sentença curta gastou muita de sua energia para ser pronunciada. Ele estava entorpecido com uma dor intensa em seu corpo e alma há muito tempo, mas ela parecia ter diminuído um pouco agora que sua profunda energia estava esgotada e seu corpo estava gravemente ferido.

“O que há com as feridas em seu corpo? Depois de encontrar o Pequeno Che naquele dia… você encontrou outro inimigo?” Perguntou Xiao Lingxi suavemente. Todos na Cidade Nuvem Flutuante estavam com medo dele e as pessoas no Clã Xiao estavam tão aterrorizadas que até perderam o controle de suas entranhas quando o viram. Xiao Lingxi era a única que nunca teve medo dele, porque acreditava firmemente que ele era uma pessoa ruim.

Quando ouviu o nome de Yun Che da boca de Xiao Lingxi, as pupilas de Feng Juechen abruptamente se contraíram quando um ódio feroz raspou sua garganta: “Eu disse… para me… ignorar!”

Enquanto rugia, ele se esticou abruptamente e empurrou Xiao Lingxi no ombro. Xiao Lingxi soltou um grito e caiu abruptamente no chão.

Feng Juechen ofegou fortemente, um momento de pânico piscando em seus olhos… não achou que havia recuperado tanta energia.

Xiao Lingxi não ficou com medo, nem zangada, nem se retirou devido à rudeza, raiva, ódio e violência de Feng Juechen. Ela se levantou e disse com a voz ainda tão gentil como sempre, “Grande Irmão Fen, eu sei que você nunca foi uma pessoa que dependesse dos outros. No entanto, não deve se forçar em seu estado atual. É melhor focar sua mente em descansar e se recuperar primeiro”.

“Vou procurar alguns medicamentos para a sua recuperação. Embora o Clã Xiao seja muito pequeno, ainda temos algumas muito boas ervas em estoque. Elas definitivamente serão boas para seus ferimentos… Grande Irmão Fen, descanse bem por enquanto. Voltarei em quatro horas.”

Assim que Xiao Lingxi terminou suavemente, ela se levantou e saiu com passos leves.

Quando a garota partiu e a porta estava fechada, a expressão de Feng Juechen estava congelada, e seus olhos estavam desfocados. Por um momento, ele parecia ter perdido a alma. Depois de muito tempo, ergueu a cabeça e se inclinou contra a parede gelada atrás dele. Seus punhos gradualmente se fecharam…

“A morte de toda uma família é absolutamente imperdoável… Yun Che… Eu vou matar você… não importa o que aconteça… não importa o que aconteça!!”

No momento em que Xiao Lingxi saiu do pátio em que Feng Juechen se instalou, ela imediatamente viu Número Um Abaixo dos Céus de pé com uma expressão solene.

“Grande Irmão Abaixo dos Céus, por favor… não conte ao Pequeno Che sobre Feng Juechen por enquanto.”

“Eu sei.” Número Um Abaixo dos Céus assentiu com a cabeça, “no entanto, isso é sob a premissa de que ele não está forte o suficiente para me ameaçar. Se sua profunda energia se recuperar a um ponto em que eu não possa controlá-lo, então ele vai embora ou eu… contarei ao irmão Yun.”

“Mm.” Xiao Lingxi assentiu levemente e disse com gratidão: “Obrigado, Grande Irmão Abaixo dos Céus”.

Número Um Abaixo dos Céus soltou uma risada fraca e balançou a cabeça: “Não precisa me agradecer. Você é a pessoa que o Irmão Yun aprecia ao máximo, então tem o direito de ser obstinada.” Ele pausou por um momento antes de continuar, “você deve saber que uma grande ameaça ao Irmão Yun será eliminada se ele morresse. Ao salvá-lo, você acrescenta uma ameaça mortal ao irmão Yun. Está… tentando resolver seu ódio contra o Irmão Yun?”

“Eu sei que isso é muito, muito difícil.” Xiao Lingxi baixou a cabeça e murmurou suavemente, “mas ele salvou minha vida, afinal de contas. Salvou meu pai e a Cidade Nuvem Flutuante e, definitivamente, não é uma pessoa má por natureza. As tragédias infligidas a ele começaram por minha causa e é por isso que não posso ignorá-lo. Só posso ter esperanças… Só posso ter esperanças…”

“Que seja como você deseja.” Número Um Abaixo dos Céus disse com indiferença antes de voar.

“Ah.” Ele se virou com um suspiro para olhar mais uma vez a figura delicada de Xiao Lingxi. Quando se lembrou do ódio de Feng Juechen e daquela intenção assassina que era tão impossivelmente gelada e assustadora quando estivera diante de Yun Che, Número Um Abaixo dos Céus soltou mais um suave suspiro: “Esse é o ódio da morte de uma família inteira. Dizer que é absolutamente imperdoável é eufemismo. Então, como isso poderia ser resolvido?”

O tempo rapidamente se aproximou da noite. Depois que Xiao Lingxi saiu do pavilhão de medicamentos, entrou no pátio de Feng Juechen com passos rápidos.

Ela abriu a porta e entrou, e ele ainda estava no mesmo estado que antes. Sua aura parecia ter se acalmado um pouco e seus olhos estavam meio fechados. Não parecia estar dormindo, mas também não reagiu em absoluto com a chegada dela.

“Grande Irmão Fen, você está melhor agora?”

Xiao Lingxi aproximou-se enquanto segurava uma tigela de sopa preta, “esta é uma sopa medicinal recentemente cozida. O ancião do pavilhão de medicamentos disse que pode melhorar a circulação sanguínea e recuperar a força… “

Xiao Lingxi ainda não tinha terminado quando Fen Juechen, quase sem vida, de repente deu uma tapa e jogou a tigela em suas mãos ferozmente contra o chão. Com um “pang”, a tigela se quebrou quando a sopa medicinal espirrou em todo lugar.

“Ah!!” Xiao Lingxi gritou e recuou um passo. Ela disse ansiosamente: “Grande Irmão Fen, você… não importa. Vou preparar outra tigela. “

“Vou repetir isso mais uma vez… ignore-me!!”

Quatro horas de descanso foram suficientes para que Feng Juechen recuperasse a força em sua voz. Seu tom também era mais profundo do que antes: “Vou sair daqui antes que esteja escuro. A partir de então… nunca mais nos encontraremos!”

“Não!” Xiao Lingxi meneou a cabeça e disse ansiosamente: “Suas feridas são tão severas. Se você se deparar com alguma ameaça lá fora, então pode perder sua vida. Pelo menos… No mínimo, cure suas feridas antes de sair.”

“Você… você sabe o que está fazendo?!” Feng Juechen ergueu abruptamente a cabeça com os dentes cerrados, “a razão pela qual estou vivo é para matar Yun Che! Se eu morrer, ele poderá viver um pouco mais. Não é exatamente isso que você quer!? Então, por que ainda está tentando me salvar?”

Xiao Lingxi balançou a cabeça, “não. Não desejo nenhum mal ao Pequeno Che, mas também não posso ficar em pé e assistir… “

“Você acha que, se me salvar, ficarei profundamente grato e não matarei Yun Che?!” Fen Juechen rugiu através de seus dentes, “não seja ingênua! Todos esses anos, tudo o que eu fiz, tudo o que eu sofri foi para matá-lo! Neste momento, ainda estou fazendo o meu melhor para sobreviver para isso… não há ninguém ou nada neste mundo que possa me impedir de matá-lo! Enquanto eu ainda viver neste mundo, vou sacrificar tudo que tenho para matá-lo!”

As palavras de Feng Juechen eram como um martelo pesado que atingiu o peito de Xiao Lingxi. Enquanto segurava a dor, ela disse suavemente: “Grande Irmão Fen, sempre soube que você não é uma pessoa ruim. Pelo contrário, é uma pessoa muito, muito boa. Yun Che e eu fizemos mal a você naquela época, mas acredito que saiba que o Pequeno Che não é uma pessoa tão ruim ou cruel. Naquele tempo, tudo o que ele fez foi para proteger meu pai e a mim… O rancor entre vocês dois realmente não pode ser resolvido? Por que deve ser assim…?”

“Resolvido? Minha família inteira morreu!” O rosto de Fen Juechen se contorceu de dor: “O assassinato de seu pai já é totalmente imperdoável, mas ele… ele matou todos os meus parentes; exterminou todos na minha família! Ele é quem me tirou minha família e minha casa e me transformou em um demônio solitário que vive apenas para reivindicar vingança! Esse ódio é mais alto que o próprio céu… como poderia ser resolvido? Por que motivo deveria acabar!?”

“Não!” Xiao Lingxi sacudiu a cabeça forte e colocou ambas as mãos diante de seu peito. Ela olhou para os olhos aterrorizados, cheios de ódio de Feng Juechen com seus próprios olhos quentes e honestos. “Quem disse que o Grande Irmão Fen perdeu toda a família e a casa? Grande Irmão Fen definitivamente não está sozinho.”

Em meio ao olhar assustado de Feng Juechen, Xiao Lingxi se ajoelhou levemente e, com a cabeça levantada e um olhar sincero, ela disse: “Com o céu como testemunha, eu, Xiao Lingxi estou disposto a considerar o Grande Irmão Fen, Fen Juechen como meu irmão mais velho . A partir deste momento, Grande Irmão Fen é meu irmão mais velho. Bênçãos ou dificuldades, irei suportar ambas junto com o Grande Irmão Fen. A casa de Xiao Lingxi, é o lar deste meu Grande Irmão. Como sua irmã, vou fazer o meu melhor para cuidar do Grande Irmão Fen, ouvir suas palavras, emprestar-lhe meus cuidados e companhia e aguentar tudo por ele. Nunca mais deixarei o Grande Irmão Fen sozinho e solitário.”

“Se eu quiser ir contra esse juramento, tanto o céu como a Terra poderão me destruir.”

Palavras de sinceridade. Juramento solene. O olhar de Feng Juechen tremia muito quando seguiu as mãos de Xiao Lingxi, que se abaixavam. Seus olhos estavam embaçados e ele sentiu como se estivesse em um sonho. Então, seu corpo e até sua alma começaram a tremer intensa e incontrolavelmente…

‘Ir… mã…’

‘Família…’

‘Casa…’


Tradutora: Usagi   |  Editor: Alexandre



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Robson.

Contribua com a Novel Mania!