ATG – Capítulo 760 – Adeus, Ling Jie


“Yun Che, solte a minha mãe!!”

Em meio a um rugido, um jovem, totalmente vestido de branco, se aproximou de longe no ar. Com a Espada Yuan Celestial na mão, todo o seu corpo estava vibrando com a intenção da espada enquanto disparava na sua maior velocidade na direção de Yun Che, que havia capturado Xuanyuan Yufeng.

“Ling Yun?” Os olhos de Yun Che se moveram e ele imediatamente viu a pessoa que seguia Ling Yun de perto… Ele parecia um pouco mais jovem que Ling Yun, mas sua figura já era semelhante à dele. O rosto, que uma vez já expressara inocência e impetuosidade, era agora mais severo e determinado após sua maturidade.

“Pequeno Jie…” Yun Che disse em voz baixa e a expressão em seus olhos se tornou extremamente tensa de repente. A última pessoa que queria ver nesta viagem para Vila da Espada Divina era Ling Jie.

Haviam se passado vários anos desde que se encontraram pela primeira vez e a profunda força de Ling Yun tinha aumentado rapidamente, atingindo o Profundo Reino do Céu. Quanto a Ling Jie, já que era o preferido de Xuanyuan Jue, sob aquela tutela especial, sua força avançou em um ritmo tremendo. Yun Che conseguia dizer imediatamente que não só Ling Jie tinha atingido o Profundo Reino do Céu, sua força era quase a mesma que a de Ling Yun. Logo poderia superar Ling Yun completamente.

“Yun’er, Jie’er, não vão!!” Ling Yuefeng estendeu a mão e gritou. Antes, no Torneio de Classificação da Vento Azul, Ling Yun e Yun Che ainda eram adversários no mesmo nível. Mas, agora, mesmo que houvesse dez mil como Ling Yun, se ousassem atacar Yun Che, estariam apenas cortejando a morte.

Ling Yun fingiu que não ouviu o aviso enquanto uma espada de um metro e meio de comprimento saiu de sua Espada Yuan Celestial, implacavelmente avançando contra Yun Che. Ele e Ling Jie haviam praticado com a espada na parte de trás da montanha. Quando ouviram a notícia de que os hóspedes ilustres haviam chegado da Região do Poder da Espada Divina, voltaram para a vila em sua velocidade mais rápida. Havia ondas de ar e sons extremamente incomuns em todo o caminho de volta e, assim que voltaram para a vila, viram toda a cena de Xuanyuan Yufeng sendo refém de Yun Che.

Ling Yun estava furioso, mas as emoções de Ling Jie eram muito mais complicadas do que as dele.  Desde que descobrira que Yun Che ainda estava vivo, estava doente de alegria. Não era possível saber quantas vezes ele tanto quis ir ver Yun Che. Ele finalmente o tinha visto hoje, mas em uma situação como aquela… o que fazia seu cérebro ficar confuso. Estava seguindo Ling Yun, mas sua velocidade ficava mais e mais lenta. Ele estava se afogando em choque, confusão, susto e pânico, e simplesmente não sabia o que fazer.

Diante da aproximação de Ling Yun, Yun Che estendeu sua mão para ele… Este movimento fez Ling Yuefeng ficar pálido de susto quando gritou loucamente: “Yun Che… pare!”

Bang!!

Antes que Ling Yuefeng pudesse terminar de falar, Yun Che já tinha estendido a palma da mão. Naquele momento, as ondas de ar num raio de trezentos metros explodiram severamente quando atingiram Ling Yun e Ling Jie. Isso os fez perder o equilíbrio imediatamente, fazendo com que girassem em círculos no ar antes de pousarem no chão.

Olhando para Ling Yun e Ling Jie se levantarem imediatamente depois de cair no chão sem uma única lesão, mesmo que as auras deles ficassem mais fracas, o corpo inteiro de Ling Yuefeng imediatamente relaxou enquanto se sentia esgotado. Suando frio, ele perguntou com uma voz trêmula: “Yun Che, o que você quer… o que minha esposa fez de errado?”

“Grande… Grande Irmão Yun. O que… aconteceu exatamente? O que aconteceu?” O rosto de Ling Jie estava coberto de choque e confusão. Ele também usou um título completamente diferente para chamá-lo. Sequer ousava acreditar que o Yun Che diante dele realmente era Yun Che.

Yun Che ignorou Ling Jie e também ignorou diretamente o Xuanyuan Jiuding e Mu Yuanzhi, que estavam se recuperando. Olhou diretamente para Ling Yuefeng e disse em um tom sombrio: “Naquela época, a gravidez de Chu Yuechan foi descoberta na sua Vila da Espada Divina por alguém chamada Avó Jiumu. Naquela época, além de Chu Yuechan, Avó Jiumu, Chu Yueli e você, não havia mais nenhum presente… Então, no espaço de alguns dias depois que Chu Yuechan retornou à Nuvem Congelada de Asgard, como os rumores se espalharam pelo mundo todo? Ling Yuefeng, mesmo que você fosse dez vezes mais idiota, deveria saber as consequências para ela caso aquele assunto se espalhasse. Você tentou bloquear as informações!?”

As palavras de Yun Che fizeram com que o coração de Ling Yuefeng errasse uma batida enquanto respondia freneticamente: “Em relação a este assunto, obviamente, eu sabia a sua gravidade. Naturalmente, não precisamos questionar a Fada Yueli, a Avó Jiumu também praticou medicina por cem anos e definitivamente não espalharia nada. Sempre me perguntei como exatamente esse assunto se espalhou também…”

“Se perguntou!?” Os olhos de Yun Che de repente ficaram frios quando olhar assassino para o coração de Ling Yuefeng, fazendo com que a voz e a respiração deste se paralisassem instantaneamente, “Ling Yuefeng, você sempre foi conhecido como o Cavalheiro da Espada para os outros, mas a aparência falsa que está tentando tanto passar realmente não se adequa a você! Aqueles que sabiam sobre esse assunto naquela época eram apenas os quatro que mencionei? Você realmente não encontrou uma pessoa que tinha ouvido tudo acidentalmente naquele dia? Não me diga que, em seu coração, realmente não conhece aquele que espalhou esta notícia e fez o melhor para que todos no mundo soubessem sobre isso!”

“…” Os lábios de Ling Yuefeng tremiam e ele ficou sem palavras durante muito tempo. Sabia desde o início que quem fizera aquilo fora Xuanyuan Yufeng, pois, além deles, não poderia haver qualquer outra pessoa. No entanto, nunca tinha perguntado a Xuanyuan Yufeng sobre isso, nem procurou confirmar suas suspeitas. Nem sequer mencionou nada. A maior parte de seu coração morreu ao saber que Chu Yuechan estava grávida de outra pessoa. Quando saiu, apesar de estar furioso com Xuanyuan Yufeng por ter feito isso, não conseguiu piorar ainda mais seu relacionamento conjugal. Em vez disso, tentou o seu melhor para consertá-lo…. o pai dela era, afinal, um Élder da Região do Poder da Espada Divina.

Após o incidente, recebeu notícias de que quando Chu Yuechan voltara para Nuvem Congelada de Asgard, havia paralisado sua profunda arte e tinha sido expulsa. Não ouviu nada além disso depois. Naquela época, a Nuvem Congelada de Asgard também havia fechado suas portas.

Com o status de Chu Yuechan na Nuvem Congelada de Asgard, ela definitivamente não teria sido expulsa mesmo se tivesse violado uma regra da seita. Ficou claro para ele que isso só tinha acontecido porque a notícia se espalhara para o mundo inteiro e colocara a Nuvem Congelada de Asgard sob uma pressão que eles não haviam tido em mil anos.

“Certo… fui eu quem fez isso!” Xuanyuan Yufeng gritou quando Ling Yuefeng ficou sem palavras. Um sorriso distorcido apareceu em seu rosto quando ela declarou: “Essa vagabunda… fez seu próprio escândalo! Não me diga que você acha que ela é tão especial para que todos fechem seus lábios por ela?! Quanto às consequências de todos saberem sobre isso, esse é o escândalo vergonhoso que você e ela causaram, o que isso tem a ver comigo? Hahahaha…”

Yun Che estreitou ligeiramente os olhos quando disse em uma voz baixa e sem pressa: “Ela e eu nos amamos muito. A criança que ela teve comigo foi um presente concedido pelos céus, como é vergonhoso? A palavra vagabunda que saiu da sua boca não me deixa com um pouco de raiva, só faria os outros rirem. Em seu coração, tenho certeza que você sabe muito claramente que a palavra vagabunda nunca pode ser colocada em Chu Yuechan, mesmo em cem vidas! Quanto a você, mesmo dez mil vidas não seriam suficientes!”

“Seu…”

A mão de Yun Che apertou, restringindo a voz de Xuanyuan Yufeng. Então, ele disse devagar, “Xuanyuan Yufeng, você deveria ter ficado agradecida que eu e Chu Yuechan ficamos juntos. Na verdade, nem penso que ser grata por toda a sua vida seria suficiente, pois deve saber disso melhor do que ninguém; Se não fosse pelo fato de Chu Yuechan nunca ter prestado atenção a Ling Yuefeng, sem mencionar ser a esposa do mestre da vila, Ling Yuefeng provavelmente nem sequer teria lhe poupado um olhar sequer! Em termos de aparência, temperamento, cultivo e mentalidade, a diferença entre você e Chu Yuechan é como a lama no chão contra uma lótus de neve em uma montanha celestial! Contudo, você, apenas por causa de seu próprio ciúme, planejou ativamente empurrá-la para um beco sem saída… Eu, Yun Che, raramente mato mulheres, mas você, Xuanyuan Yufeng, conseguiu me fazer querer destroçá-la em dez mil pedaços!!”

“Yun Che!!” Aquela intenção assassina gelada fez Ling Yuefeng, que estava a mais de trezentos metros de distância, sentir como se estivesse em uma caverna de gelo. Ele gritou rapidamente: “Sobre a Fada da Beleza Congelada, minha esposa realmente cometeu um erro enorme. No entanto, as mulheres são naturalmente propensas ao ciúme, e o que ela tem da Fada da Beleza Congelada foi causado por mim, Ling Yuefeng. Tudo foi por minha causa, Ling Yuefeng! E não é só isso…” Ling Yuefeng arfou profundamente enquanto cerrava os dentes, “mesmo que minha esposa esteja errada, é simplesmente porque ela espalhou notícias de um fato sob por causa de ciúmes. Ela não propagou maliciosamente informações falsas, então seus pecados simplesmente não são dignos de morte… Por favor, tenha misericórdia e deixe-a ir. Eu, Ling Yufeng assumirei todas as responsabilidades deste pecado e não me queixarei de nada”.

“Ah, um pecado que não é digno de morte?” Yun Che olhou para ele pelo canto de seus olhos quando sua expressão ficou ainda mais escura e fria. “Parece que você realmente não faz ideia, hein… Naquela época, quando Chu Yuechan abandonou suas profundas artes e deixou a Nuvem Congelada de Asgard, antes mesmo de ter deixado a Região da Neve do Gelo Extremo encontrou três pessoas que estavam esperando há muito tempo para matá-la. Essas três pessoas eram membros da sua Vila da Espada Divina. Me diga se isso não é um pecado digno da morte!”

“O…. quê?” As palavras de Yun Che fizeram Ling Yuefeng abruptamente levantar a cabeça enquanto seus olhos se arregalavam. Ling Jie, que estava abaixado, também paralisou da cabeça aos pés, não ousando acreditar no que tinha ouvido.

“Im…impossível! Impossível! Minha esposa nunca teria feito tal coisa. Ninguém da minha Vila da Espada Divina faria uma coisa tão maliciosa; absolutamente impossível! Absolutamente impossível! Isso deve ser um enorme mal-entendido…” Ling Yuefeng violentamente sacudiu a cabeça e rugiu, mas suas ações posteriores e sua voz inconscientemente diminuíram, porque ele de repente lembrou que, naquela época, na noite em que a Nuvem Congelada de Asgard deixou a vila, Xuanyuan Yufeng enviou pessoalmente três Élderes da Espada Celestial para escoltar Ling Kun a uma certa distância. Naquela época, tinha ficado intrigado. Com a força de Ling Kun, ele simplesmente não precisava de nenhuma proteção, nem ficaria perdido. No entanto, diante de Ling Kun, ele obviamente não conseguiu recusar ou questionar essa ação. Depois disso, também não pensou mais naquilo.

Seria possível…

“Impossível? Um enorme mal-entendido? Hahahaha…” Yun Che riu ironicamente: “Xuanyuan Yufeng, já que teve coragem de fazê-lo, deve ter coragem de admitir!”

“Por que eu não teria?” Xuanyuan Yufeng gritou, seu rosto horrivelmente pálido nem sequer tinha medo. Com base no status de uma filha de Élder da Região da Espada, ela ainda estava confiante de que Yun Che definitivamente não teria coragem de matá-la. Não só não estava extremamente assustada, sua voz e aparência ainda eram tão arrogantes e tão altivas como antes. “Apenas odeio que esses três pedaços de lixo não tenham feito seu trabalho direito e, em vez disso, deixaram a vagabunda escapar… humph!”

Sob o aperto feroz de Yun Che, a garganta inteira de Xuanyuan Yufeng se torceu completamente e seus olhos se esbugalhavam. Ela não era mais capaz de gritar uma única palavra.

A confissão de Xuanyuan Yufeng instantaneamente quebrou a ilusão a que Ling Yuefeng estava desesperadamente se apegando, e a paisagem na frente dele começou a se torcer e a girar. “Yufeng, você… como pôde fazer… uma coisa assim…”

“Isso não é verdade…. Isso definitivamente não pode ser verdade…” Ling Jie desabou fracamente no chão enquanto murmurava para si mesmo.

“Heh, já que você admitiu… Muito bem, pode morrer em paz agora!” O desprezo e a expressão sombria no rosto de Yun Che desapareceram, tomando lugar um olhar indiferente, completamente desprovido de sentimentos. Dentro daquele espaço, uma intenção assassina inescrupulosa se agitou.

Essa intenção assassina chocou Mu Yuanzhi e Xuanyuan Jiuding enormemente. Mu Yuanzhi já não se importava com seus ferimentos enquanto avançava e rugia. “Yun Che! Do Nono Élder Xuanyuan Jue, ela é… “

“Cale-se!” Yun Che virou a cabeça, aquele olhar aterrorizante de seu abalando Mu Yuanzhi. “Não me importo com quem ela seja, e eu não me importo com quem você é… Quem se atrever a me impedir de matá-la hoje, vai sofrer o mesmo fim! Mu Yuanzhi, Décimo Quinto Élder da Região do Poder da Espada Divina… Heh, você me lembra que o Élder do Salão Divino do Sol e da Lua, que morreu na minha frente há três meses, também foi classificado como o Décimo Quinto! Você está ansioso para que eu te envie ao Palácio do Inferno para fazer companhia a ele?”

Um arrepio percorreu todo o corpo de Mu Yuanzhi, enquanto sua figura realmente recuou um passo. Uma intenção assassina arrepiante que poderia até mesmo amedrontar um Monarca de estágio intermediário o envolvia. Se as mesmas palavras fossem ditas por outra pessoa, simplesmente riria alto, mas a pessoa na frente dele era Yun Che… Um maníaco que havia matado dois grandes Monarcas do Império da Fênix Divina, e tinha quase destruído a Cidade da Fênix sozinho!

Yun Che talvez não fosse capaz de matá-lo com suas habilidades apenas, mas aquilo definitivamente seria possível para a Princesa de Neve que estava ao lado dele!

Ao seu lado, Xuanyuan Jiuding estendeu a mão para agarrar seu braço firmemente. Usando seus olhos, ele o sinalizou para não irritar Yun Che… Feng Xue’er, que estava ao lado de Yun Che, possuía a capacidade de sempre deixá-los onde estavam, então, naquela situação, mesmo que eles tivessem que ficar de pé e olhar Xuanyuan Yufeng morrer com indiferença, seria definitivamente inapropriado ameaçarem ou irritarem Yun Che.

“Não… Não.”

A amargura preencheu mais uma vez sua voz trêmula e suplicante. Ling Jie já estava ajoelhado no chão, a Espada Yuan Celestial, que ele tratava como parte de seu próprio ser, já estava desembainhada. Ele levantou a cabeça para o céu onde Yun Che estava, seu rosto cheio de lágrimas. “Grande Irmão Yun, minha mãe definitivamente não é uma pessoa má com um coração venenoso, ela simplesmente… agiu por impulso… realmente… Grande Irmão Yun, peço-lhe que demonstre misericórdia de minha mãe, me permita pagar os pecados dela. Grande Irmão Yun, atenda ao meu pedido.”

À medida que sua voz foi ouvida, a Espada Yang Celestial emitiu um raio de luz fria, atravessando a garganta de Ling Jie de repente.

Ling Yuefeng e Ling Tianni exclamaram alto, enquanto disparavam loucamente na direção de Ling Jie. As pupilas de Xuanyuan Yufeng até se contraíram muito. A tonalidade de vermelho em seu rosto desapareceu completamente pelo choque e medo, ficando completamente pálida…

Clang!!

Um raio de luz ardente surgiu nos céus, explodindo instantaneamente sua Espada Yang Celestial para longe. Ao mesmo tempo, Xuanyuan Yufeng foi jogada para baixo por Yun Che, atingindo diretamente o corpo de Ling Jie.

“Ma…. Mãe!”

“Yufeng!!!”

Ling Jie e Ling Yun freneticamente agarraram a mão de Xuanyuan Yufeng e, apesar de sua agitação, ainda não podiam acreditar no que acabavam de ver. Ling Tianni e Ling Yuefeng também se precipitaram e cercaram os três.

“Xuanyuan Yufeng…” Yun Che, que ainda estava no ar, tinha suas costas voltadas para eles e sua expressão não podia mais ser vista. Sua voz, no entanto, ficou gelada e cheia de um ódio profundo: “A partir de hoje, é melhor orar desesperadamente para que a mãe e a criança estejam seguras, caso contrário…”


Tradutor: Usagi   |  Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!