ATG – Capítulo 759 – Vergonha além do possível


Antes de Yun Che fazer um movimento para capturar Xuanyuan Yufeng, já havia feito uma transmissão de voz a Feng Xue’er para ter cuidado. Enfrentando o ataque súbito de Xuanyuan Jiuding, Feng Xue’er não ficou nem um pouco assustada quando levantou levemente sua mão branca como a neve. Com um suave movimento da manga branca de sua roupa, uma flecha de fogo escarlate se condensou diante dela, se direcionando para Xuanyuan Jiuding a uma velocidade consideravelmente lenta.

Mesmo um profundo praticante no Profundo Reino da Terra zombaria de uma profunda chama escarlate inferior, então Xuanyuan Jiuding a ignorou e agarrou o pescoço de Feng Xue’er… No entanto, no instante seguinte sua aparência mudou, porque o que havia acontecido com ele era, na verdade, um poder abrasador e opressivo que o sufocou imediatamente.

Em meio ao seu grande choque, Xuanyuan Jiuding não hesitou em estender ambas as mãos. Sua profunda força também aumentou rapidamente em várias vezes à medida que sua profunda energia se elevava, fazendo com que suas duas mangas cinzentas flutuassem para cima.

Bang!!!

Quando duas explosões de profunda energia de nível Monarca se colidiram, uma tremenda ondulação de energia se espalhou para fora, para os arredores. Embora Ling Yuefeng e Ling Tianni estivessem a mais de trezentos metros de distância, ainda foram ferozmente atingidos por aquela ondulação de energia. Só depois de estarem a poucos quilômetros de distância, eles pararam, com toda a energia e sangue em seus corpos se agitando e quase fazendo com que cuspissem sangue.

A chama de Feng Xue’er parou na frente de Xuanyuan Jiuding… mas simplesmente o fez e não foi dispersa pelo poder dele. Nem mesmo o menor indício de enfraquecimento pôde ser encontrado. Esta cena fez com que as pupilas de Xuanyuan Jiuding se contraíssem; ele não se atrevia a acreditar em seus olhos. De repente, cerrou os dentes quando a profunda energia em seu corpo aumentou novamente. Desta vez, não hesitou em avançar com toda a sua força.

Com um som abafado, a flecha de chamas escarlates foi imediatamente empurrada para trás alguns metros. Atrás de seu véu branco, os olhos reluzentes de Feng Xue’er brilharam quando suas mangas compridas deslizaram novamente, suas belas mãos brancas de jade se estendendo de leve.

As chamas da Fênix na flecha subitamente aumentaram bruscamente e seu poder aumentou muitas vezes, de forma explosiva. Embora o fogo não fosse tão grande, transformou o céu inteiro em uma cor escarlate.

As pupilas já contraídas de Xuanyuan Jiuding se contraíram ainda mais quando ele emitiu um gemido surdo. Não conseguia acreditar que o poder de antes não era o máximo que a outra parte podia fazer… Além disso, em um piscar de olhos, com apenas um movimento casual, o poder dela havia quase dobrado!

Sob o aumento explosivo de força da Fênix, seu corpo foi forçado a recuar vários passos. Cerrando os dentes, ele concentrou toda sua profunda energia em seus dois braços, fazendo com que eles se abaixassem. Atacou desesperadamente, mas sem sucesso. Além disso, uma sensação cada vez mais aterrorizante e ardente começou a atacar todo o seu corpo, fazendo com que sentisse como se estivesse andando passo a passo em direção a um purgatório de fogo que o incineraria por completo.

Whoosh!!

As duas mangas compridas de Xuanyuan Jiuding começaram balançar ferozmente e sua expressão tornou-se cada vez mais agoniada… sob a luz cintilante das chamas, podia-se ver que suas mãos não tinham uma cor escarlate, mas, sim, de uma impressionante cor negra.

“Dé-décimo Terceiro Élder!” Mu Yuanzhi gritou em choque. Além de Yun Che, todos os outros que presenciavam aquilo ficaram com o olhar vazio, como se tivessem entrado em um sonho. Xuanyuan Jiuding era o Décimo Terceiro Élder da Região do Poder da Espada Divina e era uma das pessoas mais poderosas em todo o Continente Céu Profundo! Para forçar Yun Che a se submeter, atacou com desprezo uma menina que era discípula da Nuvem Congelada de Asgard. Além disso, tinha sido um ataque surpresa. Algo que deveria ter sido facilmente conseguido… acabou por não ser obtido. Em vez disso, ele foi subjugado de uma só vez pelo contra-ataque de seu oponente, o que o fez cair em desvantagem em um piscar de olhos.

A profunda força de Xuanyuan Jiuding havia atingido o sexto nível do Profundo Reino Soberano… Nos olhos de Ling Yuefeng, Ling Tianni e do resto, sua existência era como a de um deus.

“Yuanzhi… ajude-me!!” Xuanyuan Jiuding rugiu, sua voz tremendo de dor… já podia sentir claramente o cheiro de sua própria carne ardente emanando de seu corpo.

Como se tivesse acordado repentinamente de um sonho, a energia do corpo de Mu Yuanzhi explodiu quando a espada longa em suas costas voou para fora da bainha e pousou em sua mão. Ele, então, a empunhou… seu ataque não foi direcionado a Feng Xue’er, mas sim, às chamas avermelhadas que destruíam Xuanyuan Jiuding. Somente neste curto período de tempo, o corpo de Xuanyuan Jiuding já havia queimado demais. Se Mu Yuanzhi não o tivesse ajudado a se livrar das chamas, era possível que as mãos de Xuanyuan Jiuding tivessem sido dizimadas.

Mais cedo, todo o foco deles estava em Yun Che. Embora a aura de profunda energia de Yun Che fosse surpreendentemente baixa, não se atreveram a ser descuidados. Afinal, cada novo rumor sobre Yun Che era ainda mais chocante do que o anterior.

No entanto, nem mesmo em seus sonhos pensaram que a menina que viera com ele seria realmente tão aterrorizante! Ela era claramente ainda mais terrível do que Yun Che!

Quando Yun Che assistiu a pressa de Mu Yuanzhi em direção a Feng Xue’er, seu rosto não mostrou a menor preocupação. Embora estes dois Élderes da Região da Espada fossem bastante fortes, seria muito fácil Feng Xue’er vencê-los em seu atual nível de profunda força. Em vez disso, aproveitou o tempo enquanto todos estavam distraídos. Uma luz azul brilhou no topo de seu braço esquerdo enquanto o Profundo Punho perfurou instantaneamente a mente de Xuanyuan Yufeng.

A lâmina da espada de Mu Yuanzhi era negra. Enquanto ele atacava com ela, as ondulações começaram a vibrar em torno de seu corpo.

Clang!!

A ponta da espada atingiu a ponta da flecha de Fênix. Naquele momento, a explosão da força da espada agitou o espaço nas proximidades, fazendo com que rangesse quando foi despedaçado. Imediatamente, a aura das chamas escarlates foi significativamente reduzida, diminuindo uma parte da pressão sobre Xuanyuan Jiuding. Ignorando a dor em todo o seu corpo, ele elevou sua energia furtivamente enquanto a espada em suas costas voava para sua mão… semelhante à espada de Mu Yuanzhi, ela também era preta e clara. No entanto, tinha uma espécie de poder e prestígio extraordinários.

“Formação de Espada Poder dos Céus… Perfuradora de Estrelas!”

Riip!!

O espaço foi despedaçado como um pedaço de pano quando um rasgo de vários metros de largura apareceu. Apenas a poderosa intenção e a imensa força daquela única espada fizeram com que Ling Tianni e Ling Yuefeng observassem à distância e sentissem como se estivessem testemunhando o domínio de um deus da espada.

As duas espadas dos Élderes da Região da Espada atacaram, desviando com força a flecha da Fênix. Mesmo as poderosas chamas foram ligeiramente enfraquecidas. Xuanyuan Jiuding e Mu Yuanzhi simultaneamente cerraram os dentes enquanto liberavam completamente sua profunda energia. Já não se atreviam a ser nem um pouco negligentes. Embora estivessem finalmente em vantagem, não sentiram nada de alívio em suas mentes… eram dois dignos Élderes da Região da Espada, mas realmente tiveram de trabalhar juntos para lidar com uma menininha…

Para eles, isso era algo que inconcebível, uma humilhação que não podiam aceitar.

No entanto, neste momento, mesmo que ambos libertassem todo o seu poder, isso não significava que Feng Xue’er o tivesse feito também.

Quando Feng Xue’er ergueu o braço pela terceira vez, as mangas brancas vibraram suavemente, a marca dourada da Fênix entre suas sobrancelhas brilhou levemente… Em meio ao silêncio, o som de uma Fênix ressoou. No entanto, ninguém sabia de onde vinha.

As chamas na ponta da flecha da Fênix explodiram mais uma vez, transformando a flecha em uma Fênix num piscar de olhos. Um resplendor escarlate e um calor abrasador, que aparentemente tinham vindo das profundezas do inferno, facilmente atravessaram a formação de espada dos dois Élderes, envolvendo seus corpos implacavelmente.

“Aghhhh!”

As expressões de Xuanyuan Jiuding e Mu Yuanzhi mudaram novamente à medida que gemidos agonizantes surgiram simultaneamente de ambas as bocas. Cerrando os dentes a ponto de destruí-los, os dois rosnaram baixo, pois o que poderia ser considerado como o mais alto nível de força de espada no Continente Céu Profundo surgiu violentamente, tentando destruir as chamas. No entanto, mesmo depois de colocar suas vidas em jogo e esgotar toda sua energia, ainda eram incapazes de dispersar as chamas. Em vez disso, suas espadas foram rapidamente devoradas. Mesmo a formação da espada que eles tinham construído foi subjugada e rapidamente entrou em colapso.

As duas longas e negras espadas começaram a ficar rapidamente vermelhas, como se fossem pedaços de ferro comum. No entanto, para que essas espadas fossem parceiras dos Élderes da Região da Espada, como poderiam ser comuns? Para que ambas queimassem e se tornassem vermelhas, a temperatura deveria ter atingido um ponto impensável.

Fios de fumaça preta começaram a emergir de Xuanyuan Jiuding e das palmas de Mu Yuanzhi quando os as chamas envolveram seus corpos e cabelos. Os dois tentaram desesperadamente suprimi-las, mas, rapidamente, mais e mais surgiram… naquele momento, ambos sentiam como se tivessem sido colocados no fogo purgatório e abandonados. A dor era tão grande que desejavam estar mortos, mas não conseguiam recuar… porque as chamas na frente deles eram muito aterrorizantes. Assim que eles relaxassem ligeiramente e recuassem meio passo para trás, as chamas na frente de seus olhos imediatamente iriam avançar e devorá-los completamente.

“Senhorita… misericórdia… por favor…” A barba de Xuanyuan Jiuding já tinha começado a queimar, e todo o seu corpo agora parecia um pedaço de ferro aquecido que se tornara vermelho. Tendo sido forçado a assumir essa posição, não se importou mais com sua dignidade como um Élder da Região da Espada e fez uma súplica dolorosa a Feng Xue’er.

Feng Xue’er não cessou as chamas, mas, em vez disso, olhou para Yun Che, apenas para descobrir seu rosto cinzento e seus olhos aterrorizados.

Os gritos trágicos começaram a ecoar de longe. Vários cantos da Vila da Espada Divina começaram a explodir quando um grande número de discípulos começou a rolar no chão em agonia… embora as chamas da Fênix invocadas por Feng Xue’er estivessem várias centenas de metros no ar, ela ainda era uma Monarca… mesmo que fosse apenas um poder residual, como a chama da Fênix criada por um praticante de nível Monarca, exatamente como a Vila da Espada Divina poderia resistir?

O estranho estado da Vila da Espada Divina fez com que os lábios vermelhos de Feng Xue’er se abrissem quando seu coração caiu no caos. Ela levantou rapidamente o braço de jade, fazendo com que sua manga comprida balançasse. Imediatamente, a direção da flecha da Fênix mudou quando começou a voar para o oeste da Cordilheira da Espada Celestial, acompanhada de uma trilhas de fumaça e de gritos de Fênix.

Boom!!!

A flecha da Fênix desceu sobre o pico de uma montanha alta nos arredores. Em meio ao som maçante de uma explosão, todo o pico da montanha de repente queimou. O incêndio rapidamente desceu a montanha em um ritmo terrivelmente rápido, depois desapareceu… quando a transformou em uma corrente de lava fervente.

A temperatura extremamente alta envolvendo Vila da Espada Divina rapidamente desapareceu. À medida que os Élderes e os discípulos da vila observaram as chamas no oeste, que pareciam que destruiriam os céus, suas almas tremiam violentamente.

Para o povo de Vila da Espada Divina, o nível de Feng Xue’er era simplesmente fantástico.

Xuanyuan Jiuding e Mu Yuanzhi finalmente conseguiram escapar de seu pesadelo. No instante em que as chamas da Fênix voaram, eles recuaram enquanto choravam como lobos que haviam ficado assustados. Mesmo suas espadas, que geralmente nunca deixavam seus corpos, caíram de suas mãos e pousaram no solo abaixo deles. Eles respiravam desesperada e profundamente enquanto circulavam sua profunda energia para suprimir as queimaduras em todo o seu corpo.

As mãos com as quais agarravam suas espadas haviam sido queimadas. Isto era especialmente evidente na mão direita de Xuanyuan Jiuding, onde a palma da mão tinha sido incinerada diretamente, expondo principalmente ossos carbonizados. A túnica que cobria seu corpo há muito tempo tinha ficado em um estado lastimável e seus cabelos e barba haviam virado cinzas. Ele parecia incrivelmente miserável.

Nada tinha sido tão trágico em suas vidas.

“Chamas da Fênix! Você… quem exatamente é você?” Enquanto aguentava a dor intensa infligida em todo o corpo, Xuanyuan Jiuding berrou com um óbvio tremor em sua voz. Ele se considerava bem informado com relação à Seita da Fênix Divina, e ele já havia duelado contra o próprio Feng Tianwei… o Grande Mestre da Seita da Fênix Divina estava no mesmo nível que ele.

No entanto, a aura desta menina era muito jovem… como poderia ter uma energia tão aterradora e profunda? Quando a Seita da Fênix Divina deu à luz a uma pessoa tão monstruosa?

Ele tinha acabou de finalizar este pensamento quando, de repente, relembrou um certo rumor sobre a Seita da Fênix Divina, há três meses. Suas pupilas se contraíram e ele gritou em choque: “Você é… a Princesa de Neve da Seita da Fênix Divina!”

“O quê?” Mu Yuanzhi virou bruscamente a cabeça com grande choque.

Todos no Continente Céu Profundo conheciam a notícia de quando Yun Che devastou a Seita da Fênix Divina há três meses. Na época, os Quatro Grandes Solos Sagrados também tinham ouvido que a pessoa que tinha posto um fim naquela devastação era a Princesa de Neve. Além disso, ela tinha caído no sono por três anos e pareceu ter experimentado um enorme aumento de profunda força. Também tinha acompanhado Yun Che de volta à Nação Vento Azul.

Para obrigar os dois a juntar forças, o cultivo dela tinha de estar pelo menos a um pequeno reino acima do deles.

Ou seja, seu cultivo deveria estar pelo menos no oitavo nível do Profundo Reino Soberano!!

Além disso, para alguém que estava no oitavo nível do Profundo Reino Soberano, não importa de que Solo Assustador fossem, aquilo seria suficiente para ser classificado entre os dez maiores!!

A menina tinha usado as chamas da Fênix e estava ao lado de Yun Che. Além disso, o poder ardente de suas chamas tinha sido tão aterrorizante… ela só poderia ser a Princesa de Neve! No entanto, embora tivessem ouvido dizer que o cultivo da Princesa de Neve melhorara muito, nunca tinham imaginado que teria subido a tal nível.

A Princesa de Neve só deveria ter dezenove anos…

Uma Monarca de dezenove anos de idade… uma Monarca!!

Xuanyuan Jiuding e Mu Yuanzhi ficaram com a respiração áspera e fria ao mesmo tempo… Mesmo que declarassem isso com seus status de Élderes da Região da Espada, quase ninguém teria acreditado neles.

À distância, Ling Tianni e Ling Yuefeng, que haviam sido arremessados longe pelas ondas de energia, estavam paralisados como estátuas… Xuanyuan Jiuding e Mu Yuanzhi, aquelas duas figuras que eram como deuses aos seus olhos, haviam realmente sofrido uma derrota tão constrangedora nas mãos de uma menininha. Seu choque era algo que não podia ser transmitido com palavras… eles até tinham esquecido que a vida e a morte de Xuanyuan Yufeng estavam nas mãos de Yun Che.

Feng Xue’er não respondeu enquanto sua figura tremia um pouco e se movia para o lado de Yun Che. Ela olhou preocupada para o rosto sombrio dele e disse: “Grande Irmão Yun, o que há de errado? Você parece tão assustador.”

“…” O aperto de Yun Che em Xuanyuan Yufeng aumentou inconscientemente. Enquanto Xuanyuan Jiuding e Mu Yuanzhi tinham sido suprimidos por Feng Xue’er, ele aproveitou a oportunidade para invadir a mente de Xuanyuan Yufeng e explorar uma parte de suas lembranças com seu profundo punho… Afinal, só as tinha ouvido de Zi Ji e não podia ter certeza de que eram verdadeiras. Talvez ele acusasse Xuanyuan Yufeng injustamente.

Subconscientemente, ele até mesmo esperava que estivesse enganado sobre Xuanyuan Yufeng. Afinal, ela era a mãe biológica de Ling Jie.

No entanto, os resultados da Investigação de Alma do Punho Profundo o deixaram absolutamente furioso.


Tradutor: Usagi   |  Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!