ATG – Capítulo 758 – Xuanyuan Jiuding


Quando Yun Che gritou as quatro palavras ‘Região do Poder da Espada Divina’, isso surpreendeu Xuanyuan Yufeng, Ling Yuefeng e o resto. O que chocou-os ainda mais foi que a expressão e o tom que Yun Che usou quando gritou ‘Região do Poder da Espada Divina’, na verdade foram dominadores e carregavam um desrespeito evidente. A frase ‘cheio de covardes’ trazia até mesmo um certo grau de vergonha.

Região do Poder da Espada Divina era uma força de alto nível no Continente Céu Profundo. Nos olhos da Vila da Espada Divina, eles eram ainda mais como uma cidade divina flutuando nas nuvens, uma existência extraordinária a qual eles queriam desesperadamente depender e, definitivamente não ousavam desrespeitar ou ofender o mínimo. Além disso, eles nunca tinham visto ou ouvido de haver alguém que ousaria a ser dominante dessa maneira quando encarando as pessoas da Região do Poder da Espada Divina.

Esses dois homens idosos até mesmo eram figuras do nível de Élderes que ocupavam altas posições na Região do Poder da Espada Divina. Eles possuíam uma profunda força incrível que podia ser dita que perfurava os céus!

“Yun Che, você certamente tem coragem!!” O rosto de Xuanyuan Yufeng estava cheio com raiva. Com dois Élderes da Região do Poder da Espada Divina, como ela possivelmente poderia possuir a mínima hesitação na frente de Yun Che? Ela disse furiosamente, “embora você saiba que os dois estimados convidados da nossa vila são da Região do Poder da Espada Divina, na verdade você ainda se atreve a ser desrespeitoso dessa maneira com suas palavras! Você acha que após agir com arrogância por toda a Nação da Fênix Divina, você tem as qualificações para se comportar arrogantemente dessa maneira na frente da Região do Poder da Espada Divina!?”

“Mulher!” Ling Yuefeng proferiu imediatamente, querendo parar Xuanyuan Yufeng de continuar. Aborrecer duas figuras de nível Élder da Região do Poder da Espada Divina que possuíam profundas forças monstruosas…. Definitivamente era impossível para Yun Che deixar este lugar vivo.

Com seu conhecimento, mesmo se a profunda força de Yun Che tivesse crescido para um grau de desafiar os céus nesses últimos anos que esteve ‘morto’ e, agora era o suficiente para deter a Seita da Fênix Divina, como ele possivelmente também poderia competir contra a Região do Poder da Espada Divina…? Depois de tudo, o ultimo era um supremo Solo Sagrado o qual olhava de cima para baixo no Continente Céu Profundo por dez mil anos!

Xuanyuan Yufeng, todavia, ignorou completamente o desencorajamento de Ling Yuefeng e disse enquanto encarava os homens e cinza e verde. “Tios, posso deixar de lado este pequeno júnior humilhando minha Vila da Espada Divina e ainda agora, ele na verdade se atreve a não colocar nem mesmo a Região do Poder da Espada Divina em seus olhos. Em toda a minha vida nunca vi alguém que se atreveu a ser audacioso dessa maneira com a Região do Poder da Espada Divina…. Isso é algo que não pode ser tolerado! Tios, matem-no por favor!”

 “Élderes!” O coração de Ling Yuefeng saltou uma batida, enquanto ele adiantou-se apressadamente e disse ansiosamente, “Yun Che é jovem e tem o sangue quente, sem mencionar que ele está aqui para resolver dividas, então ele foi incapaz de controlar o peso em suas palavras. Espero que os Élderes não diminuam seus estimados seres para o nível dele…. Yun Che, minha Vila da Espada Divina dará uma explicação para a Família Imperial Vento Azul. Essas duas grandes figuras s ão depois de tudo Élderes da Região do Poder da Espada Divina. Eles são os convidados mais distintos da história da minha Vila da Espada Divina, então estou incapaz de te acomodar. Por favor, saia rápido”.

Yun Che não se moveu, mas seus olhos olharam ligeiramente para Ling Yuefeng por um momento…. Embora ele foi egoísta e ingrato, ele ainda pode ser considerado como uma pessoa correta. Pelo menos, ele merecia o perdão de Cang Yue!

“Marido, ele já veio para humilhar e envergonhar nossa vila, por que você continua com a intenção de protegê-lo? E hoje, ele na verdade ousou tratar minha Vila da Espada Divina dessa maneira. Se deixarmos ele sair desse jeito, isso somente ficará mais grave no futuro!” Xuanyuan Yufeng disse alto, “tudo bem! Sua vida pode ser poupada. Vamos deixar os dois tios aleijar sua profunda força inteira. Vamos ver se ele ainda poderá agir arrogantemente assim no futuro”.

 “Haah.” O Élder de roupa verde ao invés disso tinha levantado seu braço direito e acenado sua mão. Seu rosto continuava carregando aquela expressão rindo e, não tinha o mínimo sinal de estar aborrecido pelas palavras de Yun Che. “Yuefeng, não precisa ficar furiosa. Nós há muito tempo ouvimos do temperamento de Yun Che, não importa. Além disso, Yun Che é uma das pessoas cujo o Venerável Mestre da Espada mais deseja ver na Conferência da Espada Diabólica. Se as coisas realmente forem do jeito que você disse, não teríamos que sermos culpados pelo Venerável Mestre da Espada?”

Yun Che, “…?”

“O Venerável Mestre da Espada…. Deseja vê-lo?” Xuanyuan Yufeng franziu, confusa. Ambos, Ling Yuefeng e Ling Tianni estavam similarmente estupefatos também. Mestre da Espada Xuanyuan Wentian… o Mestre da Região do Poder da Espada Divina.

Eles tinham ido várias vezes para a Região do Poder da Espada Divina nesses recentes anos e ainda, nunca tinham se atrevido a desejar encontra-lo. No entanto, ele próprio queria conhecer Yun Che!?

“Hoho. Nem uma única palavra dita pelo seu Décimo Terceiro Tio contem falsidade.” O Élder vestido em cinza disse. Com uma expressão calma, ele encarou Yun Che. No entanto, nas profundezas de seus olhos, estavam um peso e medo profundo que ele estava suprimindo com todo seu poder…. Por que, depois de tudo, ele sabia claramente que por trás de Yun Che estava um mestre que aparente possuía uma força incompreensível!

A razão pela qual Yun Che ousava agir arrogante assim mesmo na frente deles, era por causa daquele mestre chamado ‘Duotian’.

Ele acreditava que matar Yun Che era um fato simples, mas quando ele se lembrava que o mestre de Yun Che tinha usado uma mera fagulha de fogo para reduzir um Élder do Sol e da Lua, que possuía uma força comparável a sua, em nada, como ele ousaria a realmente fazer um movimento?

“Pequeno amigo Yun.” O Élder vestido em cinza disse com um riso. “Este velho homem tem o sobrenome de Mu, com o nome Yuanzhi, colocado entre os Élderes da Região do Poder da Espada Divina. Apesar Yuefeng ter casado na Vila da Espada Divina, ela nasceu em nossa Região do Poder da Espada Divina e, ainda é a única filha de Xuanyuan Jue, o Nono Élder do Poder da Região da Espada Divina. Imagino apenas qual tipo de rancor o pequeno amigo Yun tem contra Yuefeng, que você na verdade tem para acusá-la?”

Ling Yuefeng e Ling Tianni olharam na direção de Yun Che também…. Eles similarmente não tinham ideia sobre qual tipo de conflito havia entre Yun Che e Yuefeng.

“Rancor?” Yun Che riu solenemente. Desde quando ele viu Xuanyuan Yufeng, um ar de hostilidade estava se agitando loucamente dentro de seu peito. Mais cedo, quando seu movimento em direção a Xuanyuan Yufeng foi obstruído pelos Élderes de verde e cinza; isso também tinha intensificado esta hostilidade. Isso pareceria querer rasgar seu peito ao meio de dentro. Nesse momento, ele já estava à beira de perder o controle.

“Já que vocês querem saber tanto assim, então devo fazer ela própria…. responder!!”

Quando sua última palavra caiu, o corpo de Yun Che borrou ligeiramente, conforme ele subitamente atacou em direção a Xuanyuan Yufeng que estava guardada atrás dos dois Élderes da Região da Espada.

Ao invés de sua velocidade, o que era mais aterrorizante foi a aceleração explosiva de Yun Che. De estando estacionário, ele transformou-se num raio de luz num mero instante.

Os rostos dos Élderes vestidos de verde e cinza atacaram instantaneamente. Apesar de estarem chocados, eles não estavam frustrados, enquanto faziam seus movimentos velozmente no primeiro momento, agarrando na direção de Yun Che ao mesmo tempo…. Não somente essas foram reações instantâneas, as velocidades de seus movimentos não era o mínimo mais lento que a velocidade de Yun Che.

Depois de tudo, eles eram dois poderosos e inigualáveis Monarcas de estágio intermediário!

Swoosh!!

As mãos dos dois Élderes da Região da Espada pegaram no braço de Yun Che ao mesmo tempo, mas seus cinco dedos apertando não sentiram a mínima sensação de contato físico. Ao invés disso, eles pegaram o ar, causando uma pequena ondulação espacial de seus movimentos. Junto com as estridentes ondulações espaciais, a figura de Yun Che desapareceu.

O que eles pegaram, era supreendentemente, apenas pós-imagens!

“Ah!”

Um grito rouco soou de trás e, duas pessoas se viraram imediatamente. Dentro de suas pupilas intensamente contraídas, a figura de Yun Che ressurgiu. Ele já estava ao lado de Xuanyuan Yufeng e a palma de sua mão direita estava travada no pescoço dela. Seus cinco dedos estavam segurando firmemente, fazendo a aparência de Xuanyuan Yufeng tornar-se mortalmente pálida num curto instante.

“Mulher!”

“Yufeng!”

“Você!!”

Ling Tianni e Ling Yuefeng tornaram-se pálidos pelo choque, já que tudo aconteceu num instante. O som das palavras de Yun Che ainda tinha que dispersar de seus ouvidos. Esqueça sobre reagir, eles não tinham sequer a mais fraca pista de como Yun Che chegou atrás deles. Além disso, os rostos dos dois Élderes da Região da Espada tinham se tornado tão vermelho como fígado de porco. Eles tinham ouvido uma vez que a personalidade e ações de Yun Che não podiam ser determinados pela lógica e, ele nunca tinha jogado pelas regras. Entretanto, eles nunca esperavam que está personalidade seria arrogante para tal extensão. Na frente dos dois deles, os Élderes da Região da Espada, ele sem hesitar fez seu movimento subitamente, sem qualquer aviso ou o que quer que seja….

E quando os dois fizeram seus movimentos ao mesmo tempo, eles na verdade foram incapazes de pará-lo…. ou eles sequer tocaram na borda de suas mangas.

Apenas que tipo de velocidade chocante e profunda técnica de movimento era esse…? Esses pensamentos soaram nos corações dos dois Élderes da Região da Espada ao mesmo tempo.

“Yun Che…. Solte-a imediatamente!!” A aparência do Élder com manto verde afundou.

“Yun Che, ela é a filha do Nono Élder da nossa Região do Poder da Espada, você está planejando se tornar inimigo de nossa Região do Poder da Espada Divina?!” O Élder com manto verde Mu Yuanzhi rugiu. “Liberte-a neste instante! E você ainda terá espaço para negociar! ”

“Como se me importasse de quem ela é filha! Esse é problema entre eu e essa mulher vil, não há lugar para vocês dois mortos-vivos que saíram de lugar nenhum apontarem seus dedos!” A postura desses dois Élderes da Região da Espada era incomparavelmente firme, enquanto sua postura foi ainda mais firme que a deles. “Se vocês não quiserem problema, então caiam fora de minha vista imediatamente… Quanto mais longe melhor!”

 “…..” O peito do Élder de manto verde subiu, evidentemente, ele já estava transbordando de raiva. Ele tinha vivido por aproximadamente um milênio, mas nunca tinha encontrado tal situação. Seu olhar tornou-se frio e sua voz também ficou ainda mais séria. “Este velho com o sobrenome de Xuanyuan e, com o nome de Jiuding, está colocado como Décimo Terceiro Élder da Região da Espada! Yufeng é a sobrinha deste velho! Este velho estava sendo suficientemente cortês com você antes. Seria inteligente não pisar sobre minha face! Você possivelmente não pode acreditar que… Nossa Região do Poder da Espada Divina é um lugar que você possa ofender!?”

‘Xuanyuan Jiuding… Xuanyuan?’

Yun Che tinha ouvido de Zi Ji que o sobrenome Xuanyuan era a linhagem do Mestre da Espada da Região do Poder da Espada Divina; a mais respeitava e reverenciada linhagem na Região do Poder da Espada Divina. E do tom e ações dessas duas pessoas mais cedo, também podia ser visto que entre os dois, Xuanyuan Jiuding evidentemente era o líder.

Suas palavras agitaram levemente o coração de Yun Che…. Quando aquele Mu Yuanzhi estava encarando-o, ele claramente carregava um profundo medo, evidentemente temendo aquele mestre seu imaginário ‘Duotian’. Contudo, este Xuanyuan Jiuding em particular não carregava esses pensamentos. Além do mais, as palavras que ele falou pareciam carregar um traço de ridículo?

“Yun Che, este velho deve te avisar!” Mu Yuanzhi também falou com uma voz solene. “Nossa Região do Poder da Espada Divina reinou por dez mil anos e nunca houve uma única pessoa que se atreveu a tocar alguém da linhagem Xuanyuan! Apesar de Yufeng ter se separado da Região do Poder da Espada Divina, a linhagem Xuanyuan continua a fluir em seu corpo! Se você ousar a tocá-la, a primeira pessoa que não irá te perdoar, será o Venerável Mestre da Espada da nossa Região do Poder da Espada Divina! ”

“Oh? É assim então?” O rosto de Yun Che não revelou o mínimo de medo e continuava carregando aquele sorriso frio e perigoso.

“Tios, não se importem comigo… Apenas aleije-o!” Xuanyuan Yufeng, cuja garganta estava travada por Yun Che, distorceu seu rosto e, soltou uma voz fraca e frágil. “Yun Che, se você tiver coragem… então mate-me! Ao me matar… você morrerá com seu cadáver completamente despedaçado em pedaços…. Todos relacionados com você não terão sequer que pensarem em continuar a viver neste mundo… Ha….Haha…”

“Heh, na verdade você ainda é capaz de falar. Parece que minhas ações realmente foram gentis demais, como esperado.” Yun Che soltou um riso frio e seus cinco dedos apertaram ferozmente.

Com um som de estalo, um dos ossos do pescoço de Xuanyuan Yufeng se quebrou. Os olhos dela incharam instantaneamente e seu rosto estava tão branco quanto papel e, ainda, ela não foi capaz de soltar um único grito.

“Pare…pare! Pare!” Ling Yuefeng rugiu com uma expressão cheia de dor. “Yun Che, apenas por que você deve agir tão vilmente?! Se houver algo que você não esteja contente…. Então despeje tudo em mim, Ling Yuefeng!”

“Parece que você realmente não está ciente disso”, Yun Che disse friamente, “isso certamente mostra a ligação de marido e mulher de mais de vinte anos!”

“Muito bem… Yun Che. Parece que você se recusa render-se e, quer brincar com força!!” O manto de Xuanyuan Jiuding subiu conforme sua profunda energia agitou-se intensamente. Dezenas de ondas de espadas dominantes começaram a dançar em volta de seu corpo.

“Décimo Terceiro Élder…” Vendo que Xuanyuan Jiuding na verdade tinha sinais de fazer um movimento forçadamente, Mu Yuanzhi adiantou-se, querendo convencê-lo em voz baixa. Depois de tudo, eles não podiam ofender Yun Che…… O Salão Divino do Sol e da Lua já tinha pago um preço de sangue e, até agora, eles não se atreveram a procurar o mínimo problema com Yun Che.

Bang!

Com uma baixa explosão de ar, o corpo de Xuanyuan Jiuding mergulhou ferozmente para frente…. Contudo, a direção que ele mergulhou não era onde Yun Che estava, mas atrás dele!

A direção que ele saltou, foi em direção a garota que veio junto com Yun Che, quem não tinham proferido uma única palavra. Seu vestido branco flutuou e, sua aura era similar ao de uma fada.

Ele não se atrevia a fazer movimentos precipitados contra Yun Che, por causa dos rumores da personalidade extrema de Yun Che, mesmo que sabia que Xuanyuan Yufeng pertencia a linhagem Xuanyuan, ele ainda não hesitaria em fazer coisas tais como golpeá-la até a morte.

Ele não conhecia o status ou as características faciais da garota e, de suas roupas, ela possivelmente podia ser uma certa discípula ou Fada Congelada da Nuvem Congelada de Asgard. No entanto, já que ela o acompanhou até aqui, sua relação com ele definitivamente deve ser além de ordinária também. Ao matá-la, ele deveria ser capaz de forçar Yun Che a submissão!


Tradutor: MP   |  Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!