ATG – Capítulo 757 – Xuanyuan Yufeng!



“E por isso, vocês podem acalmarem seus corações. Já que minha esposa imperadora me fez um pedido, eu não tenho interesse em encontrar problemas com a Vila da Espada Divina. Eu não estou planejando rebaixá-la para o nível de vocês. Ela se sentiria envergonhada quando encontrasse seus ancestrais no outro mundo!!”

Os rostos de Ling Tianni e Ling Yuefeng ficaram rígidos; eles haviam preparado a si mesmos para pagar um grande preço se sofressem a reprovação de Yun Che e da Família Imperial Vento Azul. Mas isso, isso era um “perdão”. Esse tipo de perdão os surpreendeu, fazendo com que ficassem envergonhados…

Ling Tianni fechou seus olhos, traços de dor emocional apareceram pelo seu rosto. No entanto, diante da Nação da Fênix Divina, cujo poder era o mais forte, era sábio selar os portões de sua vila. Mesmo se eles fizessem uma jogada, eles não poderiam prometer salvar a Família Imperial Vento Azul, eles apenas acelerariam o fim de sua própria vila. Mas não importa as razões e desculpas de dificuldades que estavam enfrentando, foi um fato que eles decidiram ignorar e foram contra sua palavra.

“A Imperadora Cang Yue é sem igual em suas previsões, seu coração amplo como um vale, sua atual fama e prestígio superam de longe o antigo imperador. Suas conquistas futuras não terão limites. Para Vento Azul, ser liderada por tal imperadora é uma fortuna de uma vez no século. Eu, Ling Tianni, tenho vivido minha vida com a consciência limpa… mas por causa de pensamentos de conforto, eu acabei deixando a Família Imperial Vento Azul na mão, assim como a Nuvem Congelada de Asgard e até meu próprio Ancestral da Espada Celestial.” A voz de Ling Tianni estava cheia de arrependimento e carregava traços de dor, “apesar de não ter mais moral para encarar a Imperadora Cang Yue, meus pecados foram feitos, e eu não posso continuar cometendo erros. Amanhã, eu irei pessoalmente fazer uma viagem para a Cidade Imperial Vento Azul e me desculpar em frente a Imperadora Cang Yue…”

“Esqueça!” Yun Che levantou sua mão, impiedosamente interrompendo o discurso de Ling Tianni, “minha esposa imperadora está trabalhando duro agora, e não tem tempo para entreter você. Ela também não quer ver você ou qualquer um da Vila da Espada Divina! Ling Tianni, você também pode parar com seu gesto hipócrita. A razão de você estar dizendo essas coisas, é porque a Família Imperial Vento Azul foi defendida, e se a Família Imperial Vento Azul desejar, contanto que minha esposa imperadora queira, eu poderia esmagar sua Vila da Espada Divina a hora que eu quiser! Se a Família Imperial Vento Azul estivesse perecido e eu estivesse já morto… você ainda agiria como agora?!”

Os lábios de Ling Tianni tremeram e ele ficou sem palavras.

“Uma pessoa que foi indiferente quando sua própria nação estava sendo exterminada, alguém que teve um coração de pedra quando minha esposa imperadora implorou com suas lágrimas e sangue, já não tem nenhuma honra ou vergonha. Sua tão falada vergonha e arrependimento não tem sentido em meus olhos, não são nem comparados com uma piada!” os olhos de Yun Che estavam frios como o gelo, sua voz causava calafrios até os ossos. Ele disse sem qualquer piedade, “se durante esses três anos, vocês não se importassem com a exterminação da Nação Vento Azul, e apenas usassem seu poder para ajudar a Família Imperial Vento Azul, mesmo que vocês meramente mandassem apenas pessoas para garantir a segurança de meu pai real e minha esposa imperadora, mesmo hoje, minha Família Imperial Vento Azul seria grata a vocês. Eu seria grato a vocês também! O que vocês perdessem nesse tempo, eu teria pago dez vezes mais! Eu, Yun Che, sempre paguei meus favores e graças!”

“No entanto, vocês escolheram serem desumanos e sem vergonhas. Vocês não podem culpar ninguém pelo resultado de hoje! Vocês deveriam estar felizes pela compaixão de minha esposa imperadora, se não fosse por isso depois de hoje, a Vila da Espada Divina não existiria mais… até a Região do Poder da Espada Divina não seria capaz de protegê-los!!”

Ambos Ling Tianni e Ling Yuefeng, eram lendas dentro da Nação Vento Azul. Quando que eles teriam sido insultados e abusados antes? No entanto, diante das palavras perfurantes de Yun Che, eles abaixaram a cabeça, com seus olhos fechados, e não retrucaram… eles não tinham qualificações para retrucar.

Afinal, mesmo que eles tivessem escolhido em egoisticamente ignorar a crise do Vento Azul, eles não eram na verdade más pessoas que não conheciam o significado de vergonha. Ao contrário, não importa se era o caminho dos humanos ou o caminho da espada, eles tinham algumas conquistas no caminho da justiça. Os últimos três anos foram provavelmente a maior vergonha e erro de suas vidas inteiras.

Ling Tianni e Ling Yuefeng não refutaram, porém, uma voz feminina incomparavelmente cortante foi ouvida debaixo, “Yun Che, você tem uma grande maneira de falar realmente. Você não só desonra minha Vila da Espada Divina, como também despreza a Região do Poder da Espada Divina, quem te deu tamanha coragem!?”

Xuanyuan Yufeng voou pelo ar, aterrissando à direita de Ling Yuefeng. Sua decente bela face mostrou um completo oposto da expressão de Ling Yuefeng. Ela olhou para Yun Che como um rosto cheio de ódio, hostilidade e zombaria.

“Xuanyuan Yufeng!” Yun Che lentamente apertou seus olhos. A mulher em sua frente era a razão real de sua vinda para a Vila da Espada Divina hoje.

“Yufeng, isso não tem relação com você, volte rapidamente.” Ling Yuefeng disse levemente. Ele entendia profundamente sobre o temperamento de Xuanyuan Yufeng, e sabia que Yun Che não o engoliria.

“Não tem a ver comigo?” Xuanyuan Yufeng riu friamente, “ele já disse claramente que não estava aqui representando a Família Imperial Vento Azul. A real razão pelo qual ele está aqui hoje… ah, as palavras que ele gritou quando chegou, era o meu, o meu nome! Como pode isso não ter a ver comigo!”

Ling Yuefeng sacudiu sua cabeça quando a ouviu, então subitamente lembrou, as palavras que Yun Che gritou quando ele chegou na Vila da Espada Divina foram claramente…

“Xuanyuan Yufeng, apareça!!”

Ele já estava preparado para a chegada de Yun Che, ele tinha certeza que Yun Che estaria aqui no lugar da Família Imperial Vento Azul… então, subconscientemente ele não percebeu que a pessoa que Yun Che chamou gritando, foi na verdade “Xuanyuan Yufeng”, e apenas “Xuanyuan Yufeng”.

“Xuanyuan Yufeng!” Depois que Xuanyuan Yufeng apareceu, o olhar de Yun Che se fixou somente nela. O olhar em seus olhos e a aura em seu corpo haviam ficado frios a ponto de dar calafrios. A atmosfera havia ficado tão tensa que intenção de matar poderia surgir a qualquer momento, “entre nós… nós temos um grande débito para resolver!!”

Diante de Ling Yuefeng e Ling Tianni, a voz de Yun Che estava cheio de desprezo e desdém. No entanto, quando ele falou com Xuanyuan Yufeng, suas palavras estavam cheias de intenção de matar.

A mudança abrupta na atmosfera subitamente fez com que Ling Yuefeng ficasse ciente que a situação era bastante anormal… mas não simplesmente anormal! Ressentimento, frieza, e intenção de matar, ele conseguia perceber tudo isso claramente. Ele rapidamente deu um passo à frente, “Yun Che, deve ter ocorrido algum tipo de engano! Desde que minha esposa se casou comigo, ela praticamente nunca sai da vila, e não interfere com assuntos que não pertençam a vila. Minha esposa só te conheceu seis anos atrás, e vocês nem mesmo conversaram. Como poderia ter inimizade?”

“Além do mais, todas as decisões feitas nos últimos anos foram feitas somente por mim, o Mestre da Vila, elas não tem nada a ver com a minha esposa… deve ter havido um engano!”

Ling Yuefeng não estava meramente a protegendo. Ele estava totalmente ciente do que Xuanyuan Yufeng tinha feito esses últimos anos. Depois que casar com ele, ela praticamente nunca pisou fora da vila. Nos últimos anos, as poucas vezes que ela saiu, foram apenas para retornar a Região do Poder da Espada Divina, e essas poucas vezes, ele havia ido junto… ele absolutamente não conseguia imaginar como Xuanyuan Yufeng poderia ter provocado Yun Che, mas pelo que parecia, havia uma enorme quantidade de ódio.

“Engano?” Ambas as mãos de Yun Che apertaram-se, suas articulações ficando brancas, “Xuanyuan Yufeng! Se é ou não um engano, seu coração sabe melhor do que qualquer um! Hoje, eu não preciso de qualquer explicação da Vila da Espada Divina, mas você…”

Antes de terminar suas palavras, Yun Che não conseguiu mais segurar sua raiva, sua silhueta avançou explosivamente, seu olhar como uma estrela gelada, suas mãos pegaram no pescoço de Xuanyuan Yufeng como garras de uma águia.

“Pare!” Ling Yuefeng e Ling Tianni gritaram em alarme ao mesmo tempo, eles ainda estavam imaginando que tipo de ódio Yun Che teria em relação a Xuanyuan Yufeng, eles nunca esperaram que Yun Che fosse mesmo agir, e tão perversamente.

Ling Yuefeng e Ling Tianni foram para as duas direções, com a intenção de parar Yun Che. No entanto, apesar suas forças terem sido uma montanha insuperável para Yun Che seis anos atrás, hoje, os papéis eram completamente reversos. Eles haviam apenas dado meio passo, sem nem mesmo ter tido tempo para levantarem seus braços, e então foram atingidos pelas ondar de ar produzidas pelo corpo de Yun Che… e não tiveram nem um pouco de força para resistir.

Nesse instante, um som cortante e perfurante ecoou. Uma linha de energia de espada, tão tirânica que dobrava o espaço enquanto voava. Em um momento estava em uma distância de trezentos metros, no outro, como se estivesse cruzado o espaço, subitamente voava em direção a Yun Che.

“!!”

Yun Che virou seu corpo, atirando toda a profunda energia que havia preparado em sua frente. O espaço diante dele distorceu-se, o caminho que a energia de espada estava fazendo foi dobrada vários graus, voando diretamente para as costas de Yun Che. Ao mesmo tempo, Yun Che foi forçado a recuar para trás de Feng Xue’er, olhando friamente para as duas silhuetas que haviam acabado de aparecer. “Parece que vocês dois finalmente resolveram aparecer, eu estava quase pensando que a Região do Poder da Espada Divina era cheia de covardes.”

Yun Che mantinha um profundo ressentimento em relação a Região do Poder da Espada Divina, então ele não mediu palavras ao falar.

“Hohohoho…”

No meio da risada gentil, dois Élderes similarmente velhos flutuaram no ar, um para o lado direito e o outro para o esquerdo de Xuanyuan Yufeng. Um estava com uma veste verde e o outro com uma cinza, em suas respectivas costas haviam espadas longas das cores verde e cinza. Seus olhares eram afiados como uma fria lâmina de uma espada, a profunda energia que eles possuíam era naturalmente, igualmente profunda e imensurável como o vasto oceano.

Eles não estavam nem um pouco bravos ao ouvir as palavras depreciativas de Yun Che em reação a Região do Poder da Espada Divina. O Élder de verde olhou para Yun Che por um momento, levemente concordou com sua cabeça e então disse com um leve sorriso, “apesar deste velho aqui ter ficado na Região da Espada por um longo tempo, em tempos recentes, o nome Yun Che tem uma reputação bem conhecida.  Eu achei que conseguiria ver seu talento em dois meses na Conferência da Espada Diabólica. Quem diria que teríamos um encontro ao acaso aqui? Isso pode ser contado como um acontecimento de sorte.”

“Élderes.” A aura em ambos os corpos de Ling Tianni e Ling Yuefeng estavam em grande desordem por causa do ataque anterior de Yun Che. Ao ver os Élderes em verde e em cinza aparecerem, eles rapidamente juntaram suas mãos diante de seus peitos e saudaram. Isso porque para eles, da Vila da Espada Divina, esses dois eram pessoas de ranqueamento alto que eles não podiam arriscar negligenciar.

No entanto, Yun Che era completamente diferente deles. Ainda que ele soubesse claramente que eles fossem da Região do Poder da Espada Divina, quanto menos o fato deles serem Élderes, sua face continuava sombria como antes, “Evento de boa sorte? Se é um evento de boa sorte, o que o ataque de antes significa? Já que vocês já ouviram do meu grande nome, então, vocês já ouviram sobre isso? Eu sou uma pessoa que… é extremamente vingativa!”


Tradutor: Simple   |  Editor: Alexandre



Fontes
Cores