ATG – Capítulo 747 – Vitória completa?



Nuvens não podiam ser vistas por quilômetros e os céus estavam completamente limpos. E ainda assim, qualquer um na Cidade Nuvem Flutuante conseguiria ver uma grande camada de escuridão. Era tão sombrio que ameaçava afundar diretamente, e se alguém o olhasse, faria com que o peito da pessoa ficasse pesado e apertado.

Boom!! Boom!! Boom!!

Os incessantes sons de explosões foram ouvidos do leste, e cada explosão parecia ser mais grave que a anterior… Conseguia-se sentir também, uma incrivelmente intensa e frenética aura emanando de lá.

“Começou de novo.” Número Um Abaixo dos Céus murmurou sobre sua respiração enquanto uma expressão de surpresa apareceu em seu rosto mais uma vez.

“Xue’er!” O coração de Xiao Lingxi simplesmente não conseguia permanecer calmo, e as explosões que continuavam a ecoar eram mais do que ela podia suportar. Ambas as suas mãos seguraram apertadamente a manga de Feng Xue’er. “Apresse-se e me leve lá! Eles não podem continuar lutando mais. Eu sou a razão de sua inimizade. Um deles é o Pequeno Che e o outro, é a pessoa que me salvou duas vezes. Se algo acontecer a qualquer um deles, eu não conseguirei viver pelo resto de minha vida! Xue’er…. Eu estou te implorando, por favor, me leve lá. Por favor!”

“Mas… mas…” O coração de Feng Xue’er também estava agitado e ansioso, e ela já havia sido quase tomada pelo impulso de correr para o campo de batalha mais de dez vezes.

“Xue’er, a razão do Pequeno Che não me querer por perto, é porque ele tem medo que ele possa me machucar por acidente. Se Xue’er estiver lá para me proteger, então não haverá problema não importa o quão perto eu fique. E além do mais…. Xue’er, você está preocupada com Pequeno Che, não está? Eles estão lutando por tanto tempo… já é o suficiente.  Se eles continuarem a lutar um contra o outro, e se… e se…”

A resolução de Feng Xue’er, que já estava oscilante completamente se desfez eu seu coração naquele instante. Não havia nem necessidade de mencionar o fato de ter que proteger Xiao Lingxi das ondas de choques dos confrontos, mesmo se Yun Che e Fen Juechen combinassem seus poderes e atacassem Xue’er, ela ainda seria capaz de proteger Xiao Lingxi dado a seu nível de força. “Eu…eu entendo. Pequena Tia, você deve-se lembrar de segurar forte em mim.”

Feng Xue’er fez um gentil gesto com sua mão, fazendo com que o corpo de Xiao Lingxi se elevasse do chão. Uma fragrante rajada de vento soprou-se enquanto ela ia rapidamente em direção a nuvem escura do céu no oeste.

***

“Sua aura subitamente começou a oscilar, quase como se ele tivesse perdido controle sobre si mesmo. Parece que os efeitos negativos de se fundir com uma fonte de profunda energia diabólica excessivamente forte é mais severa do que o que eu pensava… ou talvez eu superestimei ele em primeiro lugar?”

Yun Che puxou a Espada Punidora dos Céus para trás dele enquanto rapidamente voava em direção a Fen Juechen, que havia sido empurrado para longe.  Ele tinha inicialmente pensado que, no momento que ele começasse a enfrentar Fen Juechen em combate direto, ele seria arrastado em uma amarga e feroz batalha. Ele nunca havia pensado que ganharia tremenda vantagem logo no começo. Para cada confronto após o primeiro, Fen Juechen não estava apenas sendo completamente suprimido, mas sua profunda força também crescia cada vez mais e mais caótica. E ao mesmo tempo ficava fraca e mais fraca. Depois de ter aguentado mais de dez golpes de espada, ele havia sofrido ferimentos externos e internos pelo seu corpo… e esses ferimentos definitivamente não eram superficiais.

Essa inteira série de eventos, e o consequente resultado, era algo que Yun Che nunca havia esperado acontecer. Ele havia até começado a duvidar que sua prévia cautela e planejamento meticuloso havia sido sem sentido.

“Não abaixe sua guarda. Isso definitivamente não a completa extensão do poder dele! Devote toda sua força para deixá-lo aleijado!”

Nesse momento, Yun Che já estava a sessenta metros de Fen Juechen. Trazendo consigo um poder que poderia virar os céus de cabeça para baixo, a Espada Punidora dos Céus colidiu com Fen Juechen.

O olhar de Fen Juechen ainda continuava louco e feroz como estava previamente, e o sinistro sangue negro espirrou-se contra sua face e isso fez com que seu corpo parecesse mais formidável e tirânico.  Enquanto ele enfrentava o terrível e inigualável ataque de espada pesada de Yun Che uma vez mais, Fen Juechen escolheu não o receber forçadamente pela frente. A luz negra rodeando seu corpo brilhou e ele inesperadamente recou para trás.

A velocidade de Fen Juechen não poderia ser comparada com a de Yun Che em primeiro lugar. E agora que sua profunda energia estava em uma completa desordem e ele estava gravemente ferido, sua velocidade havia diminuído, e muito. Como seria possível para ele desviar facilmente dos ataques de Yun Che? Ele mal conseguiu se desviar do primeiro ataque de Yun Che, e o segundo ataque já estava para colidir diretamente com seu peito. Ele não teve escolha senão circular toda a profunda energia de seu corpo, enquanto levantava sua espada negra para bloquear o golpe.

Boom!!

O corpo de Fen Juechen estremeceu violentamente enquanto o espaço ao seu redor tremia. Era exatamente o mesmo que foi nas últimas vezes; a profunda energia que ele havia infundido em sua lâmina escura receberia um tremendo choque toda vez que entrasse em contato com a Espada Punidora dos Céus, e ela se dissiparia rapidamente como um espírito aterrorizado. Isso fez com que a grandiosa força da espada pesada, que originalmente poderia ter sido resistida, esmagasse para baixo… e quando outra enorme explosão soou pelo ar, seu corpo voou como se fosse uma bola de canhão enquanto disparava ferozmente para as águas abaixo.

“UUAAAAAAAAHHHHH!!”

No instante seguinte. Fen Juechen já estava voando para o ar quando um enorme pilar de água explodiu atrás dele. Seu olhar ficou ainda mais feroz e violento. A maioria de suas veias de seus braços haviam explodido e sua mão tremia tanto que ele mal conseguia segurar sua espada negra. Seu rosto, que estava coberto de sangue, se contorceu quando uma profunda energia da cor preta foi liberada de seu corpo que também se contorcia. Nesse momento, a aura que ele havia liberado era como o de um demônio furioso que havia sido completamente consumido pela fúria, apenas sendo movido pelo ódio.

“Eu… sou na verdade… tão patético…”

“Como poderia eu… como é possível… que eu tenha perdido… para você!!”

Fen Juechen lamentou-se em um grito. Sua voz era tão rouca e profunda que parecia que pertencia a um demônio do inferno.

“AAAAAAAAAAAAH… Sepultamento do Céu da Noite Diabólica!!”

Fen Juechen rugiu tristemente enquanto toda a profunda luz preta que rodeava seu corpo abruptamente explodiu para o lado de fora. Uma sequência de ondas gigantes explodiram em direção ao céu, carregando consigo uma escuridão que poderia manchá-lo e logo após foram em direção a Yun Che.

O Sepultamento do Céu da Noite Diabólica era um domínio único que operava com os conceitos da escuridão e de devorar. Quando Fen Juechen havia o soltado inicialmente, Yun Che havia conseguido se libertar. Mas agora que a profunda energia de Fen Juechen estava em um estado de desordem, e ele havia esgotado a maioria dela, o poder do mesmo Sepultamento do Céu da Noite Diabólica havia sido enfraquecido várias vezes.

O mundo ao redor de Yun Che se tornou instantaneamente preto, mas ele não estava nem um pouco surpreso em relação a isso. A Espada Punidora dos Céus em sua mão começou a queimar com as brilhantes chamas do Corvo Dourado. Ele ferozmente cortou o ar ao seu redor, e enquanto a Espada Punidora dos Céus dançava selvagemente pelo ar, cavidades escarlates estavam sendo rasgadas no recém conjurado domínio da escuridão. Em um piscar de olhos, ele já havia sido rasgado em pedaços.

Ainda que as escaldantes chamas do Corvo Dourado estivessem rasgando camada por camada desse domínio, elas não suprimiam a escuridão que escondia os céus e a terra. Nesse momento, uma gélida aura que parecia se originar das profundezas do mundo dos mortos, subitamente atirou-se em direção as costas de Yun Che.

Fen Juechen havia sido coberto pelo Domínio da Escuridão, ele havia até misturado sua aura com a do domínio, mas ainda assim não era o suficiente para escapar da percepção espiritual de Yun Che. Mas… Yun Che escolheu não fugir. E ao invés disso, ele moveu seus órgãos vitais levemente enquanto permitia a gélida luz a se aproximar.

Bang!!

Uma espada preta que estava completamente coberta pela luz negra cortou entre o ombro direito de Yun Che. A espada facilmente cortou através de sua carne, mas no momento em que acertou seus ossos, um extremo e profundo som de metal colidindo com ossos poderia ser ouvida. Fen Juechen sentiu como se estivesse batido com sua espada em alguma pedreira, que era várias vezes mais forte que o aço refinado. Ele havia inicialmente pensado que ele poderia levar um dos braços de Yun Che com esse golpe de espada, mas agora, ele não conseguiria empurrar sua espada nem mais um centímetro.

Os ossos de Yun Che estavam infundidos com a Medula do Deus Dragão e haviam sido endurecidos pela tempestade espacial por dezoito meses. Eles poderiam ser considerados os ossos mais duros e resilientes do Continente Céu Profundo inteiro.

Além disso, a Espada Punidora dos Céus rasgou pela escuridão e ao mesmo tempo, solidamente colidiu com o corpo de Fen Juechen.  Uma estranha luz vermelha que escapou da percepção de Yun Che apareceu na espada vermelha e explodiu no corpo de Fen Juechen junto com uma frenética profunda energia.

Boom!!

Mesmo se fosse o Fen Juechen ao máximo de seus poderes, ele ainda teria ferimentos graves se tomasse um golpe de explosão da espada de Yun Che, a Espada Punidora dos Céus em força máxima. Por causa das explosões, a superfície do oceano vibrou violentamente, mais de dez ossos do peito de Fen Juechen foram simultaneamente quebrados. Seu peito diretamente afundou, e ele inteiro voou como se fosse uma pipa com a linha cortada e um miserável grito de dor saiu de seus lábios.

“UUAAAAAAAHHHHHHH!!”

O sangue no peito de Fen Juechen e se espalhou para todos os lados e ele brevemente perdeu a consciência. Quando ele voltou a si mesmo, ele sentiu uma sensação extremamente dolorosa inundando seu corpo e sua alma… era tão agonizante que ele quase desejou estar morto.

‘Por que essa espada tem tremenda força?’

‘Eu apenas sofri um único golpe dela… mas por que dói tanto… parece até que minha alma está sendo rasgada em pedaços…’

A extrema dor não apenas rasgava a alma de Fen Juechen, mas também agitava intensamente seus instintos primitivos. Ele forçou seu corpo mutilado a parar. Parecia que nem sequer ligava para o ferimento aberto em seu peito enquanto toda a luz negra que rodeava seu corpo surgia e a energia negra na área circundante se direcionou loucamente para ele. Elas formaram um profundo e escuro vórtice em frente de seu corpo que lembrava um buraco negro.

“Yun… Che!” A rouca voz de Fen Juechen estava cheia de dor que não se assemelhava mais a um ser humano. “Eu vou te rasgar… em pedaços!!”

Fen Juechen uivou selvagemente enquanto se atirou em direção a Yun Che, carregando consigo o vórtice de energia negra. Ele estava usando cada último pedaço de força que ele tinha para enterrar Yun Che naquela escuridão implacável para sempre.

Yun Che não recuou desse ataque. Ao invés disso, ambos seus braços lentamente levantaram-se ao ar e as chamas da Espada Punidora dos Céus se intensificaram e mudaram de cor… de um vermelho escarlate para um chamativo e cativante puro ouro!

“Aniquilação Dourada!”

Apesar de estarem sendo imersas na escuridão, as chamas de cor dourada ainda cintilavam com uma brilhante luz e não eram nem um pouco suprimidas.

No momento que a espada dourada colidiu com o redemoinho negro, apenas uma, extremamente suave, explosão abafada foi se ouvida. Uma fração de segundo depois, o sinistro, assustador, redemoinho negro parecido com um vórtice, foi completamente cortado na metade pelas chamas douradas. Foi reduzido a duas correntes negras que fluíam nos dois lados do corpo de Yun Che, enquanto a espada dourada ainda se impulsionava para frente, entrando em contato com a espada negra de Fen Juechen.

A espada negra não foi curvada pelo impacto dessa vez, e a espada dourada foi parada apenas por uma fração de segundo antes de cortar através do corpo da espada negra e esmagar completamente o peito de Fen Juechen. Uma luz dourada imediatamente explodiu para fora loucamente quando a energia da espada pesada e as chamas do Corvo Dourado explodiram implacavelmente no corpo de Fen Juechen.

“AAAAAAAAAAAAHHHH!!”

Uma incomparável aguda lamentação ressoou pelos céus. Fen Juechen se tornou uma silhueta imersa em chamas douradas enquanto voava para longe. Uma grande quantidade de sangue borrifou-se no ar, espalhando-se para todos os lugares. Era uma vista medonha de fato.

Riiiip…

O corpo de Fen Juechen caiu no oceano e largas quantidades de vapor emergiram de onde ele havia caído. O buraco no oceano que era mais de trezentos metros largos começou a ferver loucamente, mas o fogo que estava queimando o corpo de Fen Juechen ainda não havia se apagado… as chamas do Corvo Dourado não seriam facilmente apagadas por mera água salgada.

As duas metades da quebrada espada negra também caiu no oceano quase que ao mesmo tempo, e em um piscar de olhos, elas também desapareceram.

Dor… uma dor indescritível estava corroendo o corpo inteiro de Fen Juechen nesse momento, Ele sentia como se cada célula em seu corpo estava sendo cortada em pedaços. Essa dor poderia até ser comparada com a dor que ele experienciou anos atrás, durante sua absorção forçada da origem diabólica…

Mesmo com toda a dor que estava sentindo, a resolução de Fen Juechen se recusava a quebrar-se e ele desesperadamente usou todo seu poder em uma tentativa de extinguir as chamas do Corvo Dourado. Foi só quando ele já havia afundado centenas de metros que as chamas do Corvo Dourado finalmente enfraqueceram, mas seu corpo inteiro já havia sido queimado além do reconhecimento a esse ponto.

A dor física que ele estava experienciado, não era nem uma fração da dor que sua alma estava sofrendo.

Seu corpo continuou a afundar no oceano e seu corpo quase não se mexia, como se tivesse ficado completamente imóvel. E ainda assim, seus olhos estavam cheios de dor, ódio, desgosto e humilhação…

‘Eu claramente ganhei uma força incrível…’

‘Por que… eu ainda não consigo matá-lo?’

‘Por que que eu perdi de uma forma tão feia e humilhante?’

‘Por que é sempre assim?’

‘Vingança, a única razão de eu continuar vivendo… pela vingança, eu passei pelo inferno… e paguei o mais desastroso preço…’

‘Será que eu não conseguirei alcançar… a única coisa pelo qual estou vivendo agora?’

‘NÃO!’

‘Como eu pude… como eu pude… perder para ele, como eu pude perder?!’

O corpo de Fen Juechen continuava a afundar em águas profundas, mas ele finalmente começou a se mexer. Seu braço direito começou a se levantar vagarosamente enquanto uma gota de sangue negro apareceu na ponta de seu dedo. Seus olhos focaram naquela gota de sangue e ele murmurou algumas palavras como se estivesse falando em seu sono, “Devorar da Luz do Dia… Noite Eterna Sem Luz…”

Na superfície das águas, Yun Che não havia recuperado Fen Juechen que havia afundado profundamente no oceano. Ao invés disso ele ficou lá, olhando quietamente para a água. Seu rosto solene e séria, porque ele estava começando a sentir que algo estava estranho na situação por completo.

E pensar que ele conseguiria facilmente ferir Fen Juechen a um estado daqueles.

Até o ferimento em seu ombro direito fora tomado para que ele pudesse acertar um golpe pesado em Fen Juechen.

O processo inteiro foi tão fácil que parecia até estranho.

 Ao pensar sobre isso calmamente, quando ele estava desviando e defendendo, o poder de Fen Juechen, a aura, e cada um de seus ataques da escuridão haviam sido inigualáveis e aterrorizantes. E ainda assim, no momento que ele iniciou Yun Che no combate corpo a corpo… sua profunda energia continuamente se tornou fraca e mais caótica toda vezes que eles colidiam. O poder de seus ataques da escuridão também continuaram a cair.

Mesmo que sua profunda energia não fosse estável, não deveria ficar tão violenta após esse pequeno período de tempo.

‘Então, o que está acontecendo?’

“Tome cuidado!!” A voz fria de Jasmine soou de repente, “não é possível que ele seja derrotado tão facilmente. Ainda que os ferimentos que ele tenha sofrido sejam consideravelmente graves, ele ainda tem força sobrando. Além do mais, parece que eles está planejando soltá-la de uma vez só”.

“Uhum, eu também percebi.” Yun Che disse, seu olhar se tornando mais e mais intenso enquanto ele encarava as águas abaixo. A Espada Punidora dos Céus em sua mão brilhou com as chamas novamente.


Tradutor: Simple  |  Editor: Alexandre



Web Analytics
Fontes
Cores