ATG – Capítulo 745 – Início do contra-ataque



“Morra!!”

Boom!

Booooom!!

Boom boom boom!!!

Sons contínuos de explosões atingiram a Cidade da Nuvem Flutuante de bem longe ao leste. Embora estavisse bem longe, ainda continuava tão dominante que deixou o coração das pessoas tão inconfortável que elas sentiam como se fosse explodir. Se você disser para as pessoas da Cidade Nuvem Flutuante que esse era o som de duas pessoas lutando uma com a outra a trezentos quilômetros de distância, absolutamente ninguém acreditaria.

Esse som incrivelmente dominante de explosões não era apenas frequente, ele continuou por duas horas inteiras e não parou. Muitos cidadãos da Cidade Nuvem Flutuante foram para o lado leste da cidade tentar descobrir a fonte ao olharem para o leste.

Ssss!

Ssss!!

Duas longas fissuras preta piche apareceram na pós imagem de Yun Che. Cada golpe de Fen Juechen era acompanhado por uma profunda energia escura e fria. E ainda, após golpear em torno de dez vezes como uma tempestade feroz, tudo o que ele tinha atingido foram as pós imagens de Yun Che. Quando o último ataque pousou, as ondas foram duramente dividas, mas a figura de Yun Che se distanciou para mais longe.

“Uuaahhhhh!!”

As ondas subiram. Uma grande tempestade de profunda energia preta piche causou as nuvens a mudar de cor e, atacou na direção de Yun Che com uma aura apavorante. Yun Che focou seu olhar, cruzou seus braços diante de seu peito e rugiu profundamente…

Bang!!

A tempestade de profunda energia escura colidiu com o corpo de Yun Che, enviando-o para longe cambaleando. Uma longa fenda gigante com três quilômetros de comprimento foi mandada ao ar diretamente abaixo de Yun Che. Antes que pudesse pousar, ela foi transformada em pó fino dentro da tempestade de energia.

Yun Che não se defendeu propositalmente. Seu corpo foi lançado três ou quatro quilômetros de distância pelo choque com a profunda energia escura. Quando parou, ele olhou para seus braços… os finais de seus braços tinham sidos queimados. Não havia sangramento ou dor… ele sequer podia sentir sua pele e carne!

Whoosh!!

Chamas da Fênix incendiaram em seus braços, dispersando a estranha escuridão preta piche num piscar de olhos e revelando sua carne que anteriormente tinha sido coberta… A velocidade que seu corpo se regenerava já tinha superado o limite do que deveria ser possível.

“Fen Juechen, já se passaram três horas! Você realmente me desapontou! Hahahahaha…”

Yun Che riu selvagemente, mas nem uma única parte de seu corpo tinha relaxado. Toda que vez que houvesse um intervalo entre os ataques de Fen Juechen, Yun Che o ridicularia impiedosamente como se somente si próprio fosse um verdadeiro forte praticante. Ele provocava e humilhava seu oponente como se fosse um gato brincando com um rato. No entanto, em seu coração, Yun Che sabia que a atual situação não era bem assim.

Conforme o tempo passava, Fen Juechen se tornava cada vez mais irritado. Seus rugidos há muito tempo tinham se tornado roucos e, a profunda energia negra liberada por seu corpo já tinha ficado bem mais fraca. Independentemente disso, seus ataques ainda continuavam incomparavelmente ferozes. Cada ataque era lançado sem qualquer importância por sua própria vida… Sua pessoa inteira tinha se tornado um louco enfurecido. A única imagem dentro de seus olhos vermelho sangue era a figura de Yun Che! Sua mente e alma tinha somente um pensamento e, era matar Yun Che!

Ssss!!

Um feixe de espada de trinta metros de comprimento cortou horizontalmente, rasgando selvagemente e impiedosamente através do céu. A figura de Yun Che oscilou ligeiramente, então, de repente reapareceu acima da superfície do oceano a cento e cinquenta metros abaixo. Um suspiro quieto saiu de sua boca enquanto ele assistia Fen Juechen rugir e ataca-lo mais uma vez.

Apenas baseado em profunda energia, Fen Juechen realmente o superava completamente. Se ele lutasse frente a frente com ele, apesar que ele não seria necessariamente derrotado numa curta quantidade de tempo, ele definitivamente perderia.

Mas Fen Juechen era apenas jovem demais.

E seu temperamento era extremo demais.

Ele originalmente era o Clã dos Céus Ardentes. Como o Jovem Mestre do Clã dos Céus Ardentes, ele naturalmente não teria experimentado uma batalha de vida e morte.

Além disso, após ele adquirir a poderosa profunda energia escura, ele ainda tinha que encontrar um oponente que igualava a ele.

Quanto para Yun Che, não apenas ele tinha a experiencia de duas vidas, ele também tinha passado por muitas batalhas de vida e morte. Mais cedo, Fen Juechen rugiu que ‘tinha passado pelo inferno’, mas todas as coisas que Yun Che tinha sofrido eram coisas que mesmo Fen Juechen nunca seria capaz de imaginar.

Desse modo, embora sua força superava a de Yun Che, isso não significa… que era capaz de derrotar Yun Che!

No Continente Nuvem Azure, haviam muitos com a força bem além que a de Yun Che. E ainda, um número incontável deles tinha acabado caindo nas mãos de Yun Che!!

“Parece que não precisamos de oito horas.” Yun Che falou numa voz baixa. Ele focou sua mente e usou toda sua força para lidar com Fen Juechen que estava se aproximado dele como uma besta.

Cidade Nuvem Flutuante, Clã Xiao.

Número Um Abaixo dos Céus estava flutuando no ar, olhando silenciosamente para o leste. Para cidadãos normais da Cidade Nuvem Flutuante, as explosões e sons estridentes eram somente sons estranhos que estavam distantes, mas ele sabia que, atrás de cada som, um poder chocante estava escondido.

“A luta está procedendo por quatro horas inteiras.” Número Um Abaixo dos Céus abaixou suas sobrancelhas e disse numa voz baixa. “Irmão Yun foi até mesmo capaz de ferir o Duque Huai em um golpe com sua espada… e pensar que a força daquele jovem, Fen Juechen na verdade atingiu um grau tão chocante!”

 “E ele não é alguém dos Quatro Solos Sagrados!”

“Quatros horas se passaram e ainda, continua tão intenso… tão assustador.” As mãos da Numero Sete Abaixo dos Céus subconscientemente envolveram seu estomago enquanto sentiu-se apavorada pelo bebe em seu ventre.

 “Grande Irmão é forte, ele definitivamente não perderá.” Xiao Yun gritou confiantemente e ainda, sua voz estava um pouco tremula.

“Pequena Tia… não se preocupe. Nada acontecerá com o Grande Irmão Yun. Mesmo se não puder derrotar Fen Juechen, ele pode usar a profunda arca e voltar imediatamente”, Fen Xue’er confortava continuamente Xiao Lingxi… por que a aura de Xiao Lingxi esteve caótica o tempo inteiro. A expressão dela ainda tinha que relaxar por um momento e, seu rosto estava cheio com preocupação, terror e medo. Sua testa também tinha se tornado coberta com uma fina camada de suor.

As mãos de Xiao Lingxi estavam apertando o vestido nevado de Feng Xue’er bem firmemente. Ela implorou uma vez mais, “Xue’er, por favor me leve até lá… estou muito preocupada, eu…”

“Grande Irmão Yun, ele… ele definitivamente ficará bem”, Feng Xue’er disse, confortando-a. Então ela mordeu suavemente seus lábios. Em seu coração, ela não estava nenhum pouco menos preocupada que Xiao Lingxi. Acima disso, ela até mesmo ouviu o próprio Yun Che dizer que… ele não era um oponente para Fen Juechen.

 “Nada mal pode acontecer ao Pequeno Che, o mesmo para o Grande Irmão Fen… ambos têm que estar a salvo! Fen Juechen realmente não é um cara mal. Ele até mesmo me salvou duas vezes! Se ele for morto pelo Pequeno Che, eu nunca mais ficarei com a minha mente em paz… Eu devo ir e pará-los… Eles já lutaram por tanto tempo, isso é suficiente! ”

A voz de Xiao Lingxi tremulava enquanto ela começou a entrar em pânico. Os sons vindos do leste claramente descreviam o quão cruel e violenta a luta de ódio tinha se tornado. Era provável que a batalha entre Fen Juechen e Yun Che iria parar somente quando um deles morrer.

Se Yun Che morrer, ela não iria mais querer viver. Todavia, se Fen Juechen morrer, isso seria similarmente difícil para ela aceitar.

“Mas… mas prometi ao Grande Irmão Yun. Eu preciso ouvir as palavras do Grande Irmão Yun”, Feng Xue’er entrou em pânico e balançou sua cabeça.

Nesse momento, os opressivos sons do combate explosivo do leste pararam repentinamente. Mesmo após um longo tempo, ele não voltou. A fraca força opressiva que eles sentiam da batalha que estava a centenas de quilômetros de distância, tinha até mesmo desaparecido nessa hora.

 “Ah? Finalmente… acabou?” Xiao Yun disse numa voz baixa e, ao mesmo tempo as expressões de todos ficou séria.

Já que a luta tinha durado por quatro horas inteiras, era impossível para eles prever o quão trágico seria o resultado.

Feng Xue’er apressadamente pegou sua jade de transmissão de som e perguntou em um tom nervoso, “Irmão Yun, você está bem? Você o derrotou?”

Cada respiração após a transmissão parecia sufocante enquanto eles esperavam por uma resposta. Porém, a voz de Yun Che foi rapidamente transmitida de volta.

“Fique tranquila, estou bem. Depois de tudo, não há maneiras de acontecer algo comigo. Todos vocês não precisam se preocupar… Voltarei em no máximo outras duas horas…” A voz de Yun Che estava bem relaxada e cheia de confiança. Um fraco riso também pode ser ouvido.

Naquele instante, todos se sentiram aliviados.

…………

Oceano Leste do Céu Profundo.

Yun Che guardou lentamente sua jade de transmissão de som, então olhou friamente para Fen Juechen em sua frente. O cabelo de Yun Che tinha se tornado completamente despenteado e não havia mais alguma roupa cobrindo seu corpo. Além dos cantos de sua boca, nenhum sangue era visível em seu corpo. No entanto, seu corpo estava coberto com marcas pretas onde sua pele tinha sido queimada. Ele estava respirando pesadamente… mas ele estava numa condição bem melhor que Fen Juechen.

Fen Juechen tinha parado de atacar, mas seus olhos continuavam como os de um lobo. Seu peito subia e descia intensamente como se fosse explodir a qualquer momento. A aura cercando seu corpo estava muito mais fraca do que no início, mas o desespero, violência, frieza e intenção de matar ainda permaneciam.

“Você…. está… consumindo minha… força… propositalmente!” Uma luz sangrenta brilhou através das pupilas pretas piche de Fen Juechen.

Fen Juechen era orgulhoso e autoconfiante. Além do mais, ele tinha um ódio extremo e intenção de matar para Yun Che. Dessa maneira, foi bem fácil para Yun Che enfurece-lo e faze-lo atacar cego de raiva. A medida que ele atacava e falhava, isso apenas o deixava ainda mais com raiva…. Essas quatro horas, ele atacou loucamente e constantemente Yun Che e, a profunda energia cercando seu corpo tinha diminuído por mais de sessenta por cento!

Quanto para Yun Che…. sua profunda energia tinha diminuído por menos de trinta por cento!

O golpe de espada agora tinha produzido grande ondas num raio de três quilômetros. Quando a fria agua do oceano desceu, tinha encharcado o corpo inteiro de Fen Juechen, estremecendo-o enquanto um sentimento frio assaltou sua mente. Porém, isso também tinha clareado sua mente, fazendo-o perceber a verdadeira intenção de Yun Che.

Yun Che permaneceu enquanto disse com um sorriso: “Certo. No final, você conseguiu ver através disso, depois de tudo. No entanto, precisou de quatro horas inteiras de batalha para perceber isso, você não pode ser considerado inteligente”.

Fen Juechen bufou e, a espada preta piche em suas mãos fez sons apavorantes. “O você atual é apenas um lixo que deve morrer! Não importa quais jogos mentais você use hoje, você pode parar de pensar em sair daqui vivo!”

“Meu, meu, parece que mesmo dizendo que você não é inteligente é um elogio para você.” Na expressão de Yun Che estava um leve e relaxado sorriso, “apenas defendi de seus ataques contínuos sem atacar durante essas quatro horas, mas não estou morto e eles não me causaram ferimentos graves. Mesmo um idiota deveria entender nesse momento que, com minha velocidade e técnica de movimento, você querer me matar agora… é simplesmente uma besteira sem sentido!”

Mais cedo, quando Fen Juechen tinha ido totalmente na ofensiva, sua força e ímpeto tinham ambos assustado Yun Che, mas Yun Che agora tinha Fen Juechen totalmente rendido. As técnicas de movimento e velocidade de Fen Juechen sem dúvida estavam no mínimo um nível abaixo do dele!

Bem antes dessa batalha, Yun Che decidiu usar esse método para lidar com Fen Juechen. Ele acreditava em suas técnicas de movimento superiores e esperava que elas o dariam vantagem…. Atualmente, parecia que não apenas essa vantagem existia, ela também era maior do que ele tinha esperado.

Agora que Fen Juechen tinha percebido isso, ele naturalmente não poderia continuar fazendo. Yun Che também não tinha qualquer intenção de permanecer na defesa sem alguma retaliação.

Clang!!

Uma luz vermelha cintilou e, a Espada Punidora dos Céus estava mais uma vez nas mãos de Yun Che. Naquele instante, sob a aura incomparavelmente tirânica da espada, as ondas no oceano e o vento assobiando se acalmaram, como se tivessem sido congelados. Um sorriso indiferente emergiu no rosto de Yun Che enquanto zombou friamente e disse em voz baixa “Não somente isso, hoje, quem não sairá daqui vivo… é você!!”


Tradutor: MP   |  Editor: Alexandre



Fontes
Cores