ATG – Capítulo 743 – Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna?



Os dois, um perseguindo o outro, se moviam para o fundo da região sagrada com uma velocidade que nenhum mero mortal jamais poderia compreender.

Para prevenir que a colisão de suas profundas energias afete a Cidade Nuvem Flutuante, Yun Che tentou seu melhor para aumentar a distância. De cinquenta quilômetros para cem quilômetros e então para cento e cinquenta quilômetros… Quando ele olhou para trás a costa já tinha desaparecido de sua visão.

Yun Che finalmente parou após trezentos quilômetros inteiros.

Eles chegaram em um arquipélago. Dentro de sua linha de visão, havia um grande número de precipícios e pequenas ilhas espalhadas por todo lugar como estrelas no céu ou peças de xadrez num tabuleiro. Neste lugar, a brisa do oceano não era mais gentil. As ondas abaixo deles estavam subindo e o vento estava assobiando

“Vamos lutar aqui.” Yun Che virou-se para encarar Fen Juechen. Neste lugar, ele podia liberar toda sua força sem restrição.

“Você encontrou um ótimo tumulo para si mesmo!” Os brancos dos olhos quase desapareceram conforme seus olhos liberavam uma luz diabólica e sinistra. No caminho até aqui, sua aura assassina e intenção de matar tinham travado completamente em Yun Che, não diminuindo nenhum pouco durante a jornada. Isso fez Yun Che, que estava voando na frente sentir que havia uma faca preta piche pendurada nas costas de seu coração o tempo inteiro.

“Parece que você está bem confiante em me matar hoje.” O cabelo amarrado de Yun Che já tinha sido solto pelo vento. Seu cabelo preto estava flutuando selvagemente no ar sob forte assalto da brisa do mar, revelando graça e elegância completamente diferente da aura sombria de Fen Juechen.

“Havia setenta mil pessoas dentro do Clã dos Céus Ardentes…. Meu pai, meu mestre, meu avô… eles foram todos mortos por você! A inimizade entre nós e meu ódio em relação a você é um abismo irreconciliável! Eu experimentei um inferno que você sequer pode imaginar apenas para te matar!”

“Uma das razões que ainda estou tentando permanecer vivo até agora é para te cortar em dezenas de milhares de pedaços! Hoje, não apenas vou fazer você pagar sua dívida de sangue, mas também farei você saborear toda a dor que eu sofri!!!”

Fen Juechen rugiu; a expressão em seu rosto era aterrorizante feroz e, a energia negra cercando-o estavam se movendo sem parar.

“Um inferno inimaginável?” Yun Che zombou,” não existe ninguém digno o suficiente para mencionar ‘inferno’ na minha frente ainda, nem mesmo você! As pessoas que matei em minha vida são muito mais do que as pessoas que você viu em sua vida. Quase me esqueci sobre o pequeno Clã dos Céus Ardentes com uma mera população de setenta mil pessoas. Apenas, naquela época, quando matava as pessoas, eu as eliminaria completamente para poupar todo problema futuro” .

“Quanto a você, se não fosse pela Pequena Tia que pediu para poupar sua vida, seus ossos já teriam sido corroídos em poeira nessa hora. Não somente você não me agradeceu por poupar sua vida e valorizou a vida que lhe concedi, você veio com alguma confiança estranha clamando que iria me matar. Hahahaha, não te vejo por vários anos, mas você não cresceu ou melhorou em nada. Você ainda continua cheio de si, apenas um pobre idiota, arrogante e orgulhoso!”

‘Mn? Uma das razões que ele está permanecendo vivo?’

‘Isso significa que tem outros que ele quer matar?’

A brisa do oceano originalmente soprando, parou instantaneamente naquele momento. A superfície do oceano também parou completamente de se agitar como se o mundo inteiro afundasse numa calmaria mortal, sem mais produzindo qualquer traço de som. A energia negra no corpo de Fen Juechen subiu, quase subindo ao céu. Seus olhos estavam ainda mais preto piche, como um abismo infinito… O discurso de Yun Che foi extremamente malicioso, causando a originalmente extrema intenção de matar e ódio a ascender e queimar!

“Hong’er prepare-se para lutar.” Dentro da Pérola de Veneno do Céu, Jasmine chamou Hong’er que dormia profundamente. Então, ela olhou para o mundo exterior com interesse enquanto murmurou para si mesma.” Ele está propositalmente deixando Fen Juechen ainda mais bravo e, este Fen Juechen está enfurecido como esperado.”

Clang!!

Uma luz vermelha brilhou nas mãos de Yun Che e a Espada Assassina de Demônio Punidora dos Céus apareceu. No instante que segurou a Espada Assassina de Demônio Punidora dos Céus em sua mão, ambas suas mãos afundaram violentamente. Se não fosse pela sua rápida velocidade de reação, seu corpo quase teria perdido o equilíbrio, fazendo-o cair no oceano.

“~! @ # ¥%……” O peso da Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus em suas mãos aumentou explosivamente e também havia uma ligeira diferença na força da espada, bem como a luz vermelha que liberava. No instante em que o corpo da espada apareceu, ocorreu uma enorme mudança; As ondas azuis do oceano tornaram-se tremendamente imponentes. Apenas, a forma desagradável de uma jovem garota que cabia no bolso dormia dentro da pérola embutida no corpo e no cabo da espada diluía bastante dessa aura de abalar o mundo.

“Hong’er, você esteve se esgueirando na comida novamente, não é?” Yun Che rugiu em sua mente. Desde o momento em que a convocou pela última vez, a Espada Assassina de Demônios Punidora dosCéus estava pelo menos mais de cinquenta mil quilogramas mais pesada. A força da espada também se tornou rica; Poderosa até o ponto em que quase fugia de seu controle… Ele estava com dez mil por cento de certeza que não só Hong’er estava comendo a comida na esperteza, ela definitivamente também estava comendo muito!

“Mmm…” Como se tivesse ouvido o rugido de Yun Che, Hong’er soltou um gemido enquanto dormia. No entanto, ela não despertou e só trocou de postura enquanto continuava dormindo.

“…” Yun Che estava agora vinte mil porcento certo de que Hong’er estava roubando muitas coisas para comer… porque toda vez que ela tinha comido até ficar satisfeita, ela entraria em um longo sono.

Crack!!

Conforme uma corrente de luz negra crepitou nas mãos de Fen Juechen. Uma espada longa inteiramente negra como piche e com uma estranha radiação preta e contorcida foi então agarrada dentro delas.” Yun… Che… Eu quero que você morra… sem um cadáver intacto!!”

“Com apenas você?” Yun Che zombou de desdém. Ele olhou para a espada preta na mão de Fen Juechen e revelou uma expressão desdenhosa. Então, ele soltou a Espada Punidora dos Céus… recuando Hong’er de volta para a Pérola de Veneno do Céu.

“Que tipo inferior de Profunda Espada Imperadora é sua arma? Heh…” Profundo ridículo, desdém e até mesmo uma pena distinta se penduravam no rosto de Yun Che.” Esse tipo de lixo que eu nem me importo de olhar realmente parece ser sua arma mais preciosa, hein. Tão lamentável. Lamentavel até o ponto em que me sinto envergonhado de usar minha Espada Punidora dos Céus para lutar com você… porque isso é seriamente te humilhar demais.”

Em frente do ja transbordando ódio e fúria, Fen Juechen, Yun Che parecia sentir que não era suficiente, pois suas palavras maliciosas golpearam e humilharam cruelmente o estado mental e a alma de Fen Juechen, que estavam prestes a perder o controle. Não só o Yun Che recuou a Espada Punidora dos Céus, ele até mesmo curvou uma grande quantidade de aura em seu corpo também. Então, ele estendeu o dedo para Fen Juechen, acenando-o com extrema zombaria.” Por causa daquela péssima espada sua, acho embaraçoso até mesmo usar a Espada Punidora dos Céus para lutar contra você. Se a usasse, sentiria como se estivesse te intimidando. Como você está desesperado por me matar, então vou lhe dar uma oportunidade decente hoje!”

“Te darei oito horas!” Encarando o rosto completamente retorcido de Fen Juechen, Yun Che na verdade sorriu enquanto esticava quatro dedos para fora.” Você não ouviu errado, oito horas inteiras! Nessas oito horas, não vou lutar de volta, nem fugirei para muito longe, vou deixar você atacar como desejar. Deixe-me ver se você tem a capacidade de me matar nestas oito horas de tempo, enquanto eu nem mesmo irei retaliar!”

“Se mesmo assim você não puder me matar…” O sorriso de Yun Che tornou-se sarcástico e desdenhoso: “Então nunca mais apareça na minha frente e se envergonhe novamente!”

Boom!!

Uma onda de fúria se elevou atrás de Fen Juechen, elevando-se para pelo menos trezentos metros de altura. Nesses poucos anos, quando sua alma estava passando pela fusão, sua profunda força aumentou de forma explosiva para o Profundo Reino Soberano do Profundo Reino Espiritual. No início, ele acreditava totalmente que seria extremamente fácil para o atual ele matar Yun Che… A única coisa que tinha que considerar era exatamente como ele iria executá-lo para que Yun Che morresse da maneira mais miserável. Ele pelo menos tinha que sofrer mil tipos de tormentas e passar por todo tipo de dor.

No entanto, agora que finalmente estava contra Yun Che, o que ele encontrou no rosto do oponente não era medo ou súplica, mas o desprezo e a zombaria que ele mais desprezava em sua vida.

“Você… vai… se arrepender… de cada palavra… que… você… disse!!”

Todas as palavras que Fen Juechen cuspiu eram tão sombrias que pareciam ter vindo da camada mais profunda do inferno. Odio e intenção de matar congestionadas em cada célula e gota de sangue em seu corpo e alma! No instante em que sua voz caiu, a cor do céu pareceu ter escurecido.

“Oh?” Yun Che inconscientemente levantou a cabeça para o céu.

O céu azul celeste originalmente sem nuvens, escurecia numa velocidade visível ao olho nu. Uma escuridão pesada lentamente pressionou para baixo de todas as direções, como se um deus demonio sombrio engolisse silenciosamente o mundo.

“O que está acontecendo?”

A mudança chocante surpreendeu severamente Yun Che. Três meses atrás, ele tinha lutado somente uma vez com Fen Juechen. Naquele tempo, o céu também escureceu um pouco, mas comparado com isso, era como a diferença entre o céu e a terra!

O poder de Fen Juechen era extremamente peculiar. Ele já tinha se preparado mentalmente para isso, mas ele nunca esperava que a libertação total do poder sob a fúria de Fen Juechen realmente desencadeasse esse tipo de… cena estranha que poderia ser chamada de ‘fenômeno sobrenatural’.

A densa escuridão continuou a afundar-se para baixo, engolindo todas os traços de luz enquanto uma aura aterrorizante preenchia o mundo. As marés agitaram-se enquanto ondas rolavam em desordem. A região original do oceano azul celeste agora se transformou em uma cor incrivelmente preta piche; Até mesmo a superfície agitada do oceano estava coberta por um brilho preto.

“Isto é!” A profunda confusão de Jasmine veio de dentro da mente de Yun Che.

A cena diante dela agitou implacavelmente as profundezas da alma de Jasmine … uma lembrança que veio de um antigo Deus Estelar! Um nome… um nome extremamente assustador que não deveria existir neste mundo apareceu em sua alma.

“Volume do Diabo…. Ilusório…. da Noite Eterna…. Noite Eterna Sem Luz….. Devoradora da Luz do Dia….?!”

“Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna?” Yun Che ficou instantaneamente atordoado.” Essa é a profunda arte que Fen Juechen está usando? Será que você viu este tipo de profunda arte estranha em seu mundo?”

“Eu não vi… ou devo dizer, ninguém jamais deveria vê-la em toda a dimensão do caos primordial!”

A voz de Jasmine era baixa, mas Yun Che podia sentir claramente o quão severamente chocada isso fazia sentir-se. E o que ela disse também confundiu ainda mais Yun Che.

“Não se distraia!” Jasmine gritou de repente: “Ainda não posso confirmar se é ou não o Volume do Diabo Ilusório da Noite Eterna. Não importa o que faça hoje, você deve vencê-lo! Se não puder, cuidarei pessoalmente disso… Eu preciso saber todos os segredos desta pessoa!”

O tom de voz de Jasmine foi tão grave que alarmou Yun Che. Ele parou de fazer perguntas – agora não era hora de pedir respostas. Ele imediatamente concentrou sua mente e a profunda força de todo o seu corpo começou a se agitar. A expressão de seus olhos mudou de volta ao desdém de antes, enquanto ele falou nem muito rápido nem muito lento. “Ataque-me. Não esqueça que só lhe dei oito horas. Deixe-me ver se você realmente tem a capacidade de me matar, ou se você ainda é apenas um pedaço de lixo arrogante!”

A escuridão continuou a se espalhar. Yun Che então percebeu que um grande e sombrio redemoinho tinha aparecido de repente atrás de Fen Juechen. O redemoinho escuro estava se expandindo. Sua escuridão era incrivelmente pura, como se fosse um buraco negro que pudesse engolir qualquer coisa no mundo.

“Cuidado! Este é um Domínio Sombrio! Você deve usar todas as suas forças para abri-lo ou escapar o mais rápido possível!” Disse Jasmine em voz baixa. Originalmente, ela não se importou muito quando Yun Che havia arranjado uma batalha com Fen Juechen. Ela só estava interessada em saber que tipo de métodos “desprezíveis e desavergonhados” que Yun Che usaria para vencer diante de uma grande diferença de força.

Mas agora, ficando enfurecido, Fen Juechen estava usando todas as suas forças. Isso fez Jasmine sentir um choque severo em sua mente e alma que ela nunca experimentou antes.


Tradutor: MP   |  Editor: Alexandre



Web Analytics
Fontes
Cores