ATG – Capítulo 739 – Visitante de Asgard



Sem saber, Yun Che já havia ficado na Nuvem Congelada de Asgard por mais de um mês.

Neste período, tinha ficado ocupado todos os dias. Depois de Murong Qianxue, usando as Pílulas do Governante, ajudou Jun Lianqie, Mu Lanyi, Chu Yueli, Feng Hanyue e Feng Hanxue a avançar para o Profundo Reino Tirano, e não houve um único erro ou acidente durante todo o processo.

Com este tipo de método que não exigia que tivessem qualquer esforço, em apenas um único dia chegaram a um nível que nunca haviam esperado alcançar em toda sua vida. Mesmo depois de mais de um mês ter se passado, essa surpresa não se tinha se dissipado. Nesse período de tempo, tinham se concentrado em cultivar silenciosamente todos os dias, estabilizando sua profunda força com a ajuda do sapo de Jade branco que Yun Che tinha refinado.

Após as Sete Fadas da Nuvem Congelada, Yun Che começou a aumentar a profunda força das demais discípulas da Nuvem Congelada. Da mesma forma, usou Pílulas do Governante, executando o mesmo método de processamento. A diferença era que o profundo nível de cada discípula da Nuvem Congelada era diferente e, naturalmente, a quantidade de energia medicinal das Pílulas do Governante que cada uma delas poderia suportar era diferente também. O tempo gasto em cada uma delas também era diferente.

Mu Lingxue, a mais forte entre elas, tomou duas Pílulas do Governante, fazendo com que sua profunda força avançasse na direção do Profundo Reino Imperador em apenas duas horas; nos dias seguintes, isso fez com que ela sentisse como se estivesse em um sonho. Quanto às jovens discípulas recém-admitidas, até metade de uma pílula era difícil de suportar.

Por isso, para aumentar a profunda força das discípulas comuns da Nuvem Congelada, a quantidade de tempo necessária foi muito menor em comparação com as Sete Fadas da Nuvem Congelada; no entanto, a dificuldade não foi nem um pouco menor. Durante todo o processo, Yun Che também teve que se manter em um estado de concentração completa, juntamente com sua profunda energia sendo totalmente liberada. Pois, quanto menor a profunda força, mais fraca é o físico; assim, ele teve de ser ainda mais cuidadoso para evitar acidentes.

Em cerca de um mês, ele já havia ajudado cerca de trezentas meninas da Nuvem Congelada em seu profundo avanço de força, sem sequer cometer um único fracasso.

Ao olhar para este recém-nomeado Mestre de Asgard, sem mencionar o fato de ser o primeiro homem a se tornar Mestre de Asgard na história, os olhos de todas as garotas da Nuvem Congelada não mais o rejeitavam ou o achavam peculiar… Em vez disso, estavam cheios de admiração, como se estivessem olhando para um ser divino.

Era meio dia e, no entanto, Yun Che não estava aumentando a profunda força das discípulas da Nuvem Congelada. Em vez disso, estava sentado com as pernas cruzadas sozinho no Pavilhão de Gelo, guiando lentamente o fluxo de profunda energia dentro de seu corpo. Naquela mesma manhã, quando completou a elevação da profunda força de Shui Wushuang, a profunda energia em todo o seu corpo entrou em um grande caos subitamente. Sua visão ficou enegrecida de imediato e sua cabeça o derrubou no chão quando sua expressão ficou assustadoramente pálida. Shui Wushuang ficou extremamente chocada; ela nem teve tempo de vestir sua túnica de neve enquanto apressadamente o levantava… Depois de um bom tempo, ela finalmente percebeu que a profunda força de Yun Che tinha passado através de nível.

Do terceiro nível ao quarto nível do Profundo Reino Imperador.

Yun Che possuía o Grande Caminho do Buda, então, mesmo que não cultivasse, seu corpo ainda absorveria automaticamente os elementos do mundo. Mesmo em seu sono, seu poder e físico continuariam a aumentar, provocando uma elevação da profunda força ao mesmo tempo.

Os dois maiores saltos em seu físico e profunda força foram quando estivera na Profunda Arca Primordial e no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado. Os elementos de gelo na Nuvem Congelada de Asgard estavam excepcionalmente animados. Embora não pudessem ser comparados às tempestades dimensionais na Profunda Arca Primordial ou no Mar da Morte no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, sua velocidade de absorção dos elementos do mundo era ainda mais rápida do que a dos outros por uma pequena margem.

Depois de descansar por cerca de duas horas, a profunda energia no corpo de Yun Che se acalmou por muito tempo e sua profunda força entrou oficialmente no quarto nível do Profundo Reino Imperador. Aumentar a profunda força das discípulas da Nuvem Congelada também foi um grau de refinamento excepcionalmente forte para sua profunda energia. Se não houvesse nenhum acidente de percurso, antes de sua batalha com Fen Juechen, sua profunda força poderia superar o quinto nível do Profundo Reino Imperador.

Se ele pudesse obter o Yin Vital da Fênix de Feng Xue’er…

Neste momento, os olhos de Yun Che se abriram lentamente e, fora do Pavilhão de Gelo, a voz gentil de Feng Xue’er soou, “Grande Irmão Yun, posso entrar?”

“Xue’er, apresse-se e entre”, disse Yun Che imediatamente.

A porta de gelo foi levemente aberta e Feng Xue’er entrou com passos gentis. Naquele instante, os olhos de Yun Che brilharam ferozmente; sua visão estava firmemente fixada em Feng Xue’er e, por um longo tempo, ele ficou em um estado de torpor.

As roupas que Feng Xue’er usava geralmente eram douradas ou de uma cor vermelha ardente, mas, desta vez, ela estava usando uma túnica branca e pura como a neve da Nuvem Congelada de Asgard.

“Grande Irmão Yun, fiquei bonita?” Ela ficou na frente de Yun Che e expôs como ficava ao usar a túnica branca da Nuvem Congelada. O que recebeu em troca foi o olhar já atordoado de Yun Che.

Vestida em branco, o longo vestido chegando até o chão e um par de finos sapatos Fênix brancos podiam ser vistos vagamente. Ao redor de sua cintura, estava uma faixa de seda alva como a neve, delineando perfeitamente a cintura delgada e elegante, permitindo também que seus seios tomassem curvas voluptuosas incomparavelmente deslumbrantes.

Quando se tratava das vestes de neve na Nuvem Congelada de Asgard, as discípulas regulares usavam um conjunto diferente das Sete Fadas da Nuvem Congelada, e o que Feng Xue’er estava vestindo pertencia às vestes das Sete Fadas. Yun Che estava especialmente familiarizado com isso, mas o que o deixava atordoado não era a túnica de neve, mas, sim, a jovem que o vestia.

A pele de Feng Xue’er era extremamente branca… como o mais puro gelo e a mais pura neve; um branco lustroso que era semelhante ao mais impecável de jade branco. Mesmo sob o contraste do manto, mesmo dentro do Pavilhão de Gelo, onde nenhuma luz brilhante estava presente, sua pele ainda era reluzia com um brilho alvo. Seu rosto, como se tivesse sido esculpido com gelo e neve, estava adornado por finas sobrancelhas e um par de olhos claros e profundos. Suas bochechas perfumadas eram mais brancas do que a neve, suas covinhas eram tão bonitas quanto um poema ou um desenho, e o batom usado ​​em seus lábios macios fazia parecer como se tivessem sido pintados com o sangue e a alma dos céus, lindos ao ponto de abalar o coração.

“Minha Xue’er… naturalmente, não importa como se vista, ainda será a mais bonita do mundo”, Yun Che a olhou aturdido enquanto a elogiava sinceramente.

Feng Xue’er abriu seus braços enquanto seu sorriso aumentava. “Isto me foi dado pela Mestra Júnior Hanyue. Veste muito bem, sem o menor desconforto. E é muito leve e fresco também… Ah!”

Em meio ao suave gemido de Feng Xue’er, Yun Che já tinha agarrado sua cintura enquanto a puxava para se sentar em seu colo. Yun Che gentilmente abraçou seu corpo de jade enquanto falava com maneiras um tanto evasivas: “Xue’er, você é realmente tão bonita até o ponto… de eu não saber nem o que devo fazer.”

Feng Xue’er ligeiramente se aninhou no abraço de Yun Che, suas bochechas perfumadas tingidas com um leve tom de rosa enquanto ela dizia timidamente com uma voz suave: “Grande Irmão Yun, você… não vai… me provocar de novo, certo…”

Toda vez que abraçava o corpo suave de Feng Xue’er, o corpo de Yun Che pulsava sempre intensamente, de forma incontrolável. Ele aproximou o rosto do de Feng Xue’er e disse com delicadeza: “Não pensei nisso antes, mas já que Xue’er me lembrou…”

No momento em que sua voz foi ouvida, Yun Che já abraçou firmemente Feng Xue’er e selou seus lábios macios com os dele. Então, se deleitou ao sentir a fragrância e a doçura daquela boca.

“Nng”, gemeu Feng Xue’er; A timidez e a reserva da jovem instantaneamente se transformaram em uma explosão vermelha em seu rosto branco como a neve.

Já não era a primeira vez que seus lábios eram provados por Yun Che. Depois que seu primeiro beijo tinha sido arrebatado há cerca de meio mês, Yun Che começou a querer uma milha depois de tomar uma polegada, porque ele teve que beijá-la gentilmente, tiranicamente, desavergonhadamente ou até mesmo quando ela era pega de surpresa, várias vezes por dia. Toda vez, ela só podia render-se timidamente a ele…. Porque, no fundo de seu coração, já era uma mulher que tinha sido tomada por Yun Che com o consentimento de seu Pai Real.

Suas mãos macias empurraram sem força os ombros de Yun Che enquanto ela ofegava levemente, seus olhos meio abertos estavam embaçados como em um nevoeiro… Se os cidadãos do Império da Fênix Divina vissem a Princesa de Neve, a quem consideravam uma deusa, sendo íntima assim de um homem, isso poderia levar a uma revolta em todo o império.

Enquanto a consciência de Feng Xue’er estava embaçada, não sentiu que seu vestido de neve já tivesse sido silenciosamente levantado em sua cintura por uma mão grande e inquieta, revelando um par de coxas brancas de neve semelhantes ao jade. A faixa de seda em sua cintura já havia sido removida e, com o manto de neve puxado para baixo, seus ombros perfumados de uma pele alva, que eram tão lisos quanto o óleo e que tinham um lustroso brilho rosa, foram expostos como se o sol estivesse brilhando durante a nevasca e a geada do inverno.

Os olhos de Yun Che estavam fascinados e ele simplesmente não conseguia conter o intenso palpitar dentro de seu corpo. Suas mãos, aparentemente, se levantaram incontrolavelmente e se colocaram na clavícula exposta de Xue’er…

Sem o menor obstáculo, as mãos dele e a pele dela entraram em contato, fazendo com que os belos olhos de Feng Xue’er se arregalassem instantaneamente. Como um coelho assustado, ela saltou do abraço de Yun Che, ofegante, enquanto a luz em seus olhos ficava em desordem…

“Eu… vou devolver a túnica da neve para… a Mestra Júnior Hanyue…”

O rosto e as orelhas de Feng Xue’er estavam vermelhos. Ela arrumou a túnica de neve, que se levantou sem que ela soubesse com a flutuação de seu corpo enquanto ela corria como uma fugitiva…

“Haah…” Yun Che ficou um pouco abatido enquanto se jogava na cama de gelo.

“Você ainda tem que ter sucesso. Não tem medo de ser derrotado terrivelmente pelas mãos de Fen Juechen?” Jasmine perguntou friamente. “Não há a menor rejeição contra você no coração e na alma de Feng Xue’er. Se fosse um pouco mais forte, já teria conseguido o Yin Vital da Fênix dela.”

“Eu, obviamente, não consigo fazer isso!” Yun Che balançou a cabeça, murmurando: “Assuntos como esse devem acontecer aos poucos. Xue’er me trata com um coração puro. Se eu fizesse do jeito que você quer, poderia assustá-la ou até mesmo machucá-la. Além disso, obter seu Yin Vital da Fênix para bater em Fen Juechen me faz sentir como se eu estivesse machucando e usando Xue’er para meus próprios benefícios. Não posso fazer isso…. Esta é uma questão de princípios.”

“Princípios?” Jasmine bufou e sorriu friamente. “Quando se trata de questões relativas a mulheres, você realmente tem a coragem de falar sobre princípios… Hmph. Como esperado, tem mais madeira na sua cara de pau do que em um muro de paliçada.”

“Heheh. Jasmine ainda é aquela que está mais familiarizada com os poucos pontos positivos que possuo.” Yun Che revelou um sorriso cínico.

“…mas olhando para você, não parece estar preocupado com a batalha contra Fen Juechen.”

“Acho que poderia dizer algo assim. Afinal de contas, esse cara, Fen Juechen, tem uma grande fraqueza em sua personalidade”, disse Yun Che calmamente enquanto fechava os olhos.

“Uma fraqueza em sua personalidade? Você está se referindo a…”

“Ji Qianrou, do Supremo Palácio do Oceano, solicita ver o Mestre da  Nuvem Congelada de Asgard, Yun Che!”

Neste momento, uma voz leve, que carregava uma pitada de suavidade e gentileza, ressoou do lado de fora. Yun Che imediatamente se levantou da cama de gelo. “Ji Qianrou?”

‘Por que ele viria aqui?’

….

Poderia ser que a pessoa que viria convidá-lo para a Conferência da Espada Diabólica, de quem Zi Ji havia falado anteriormente, se tratava de Ji Qianrou?

Do lado de fora da porta, a voz de Murong Qianxue reverberou, “Mestre de Asgard, há uma pessoa estranha do lado de fora do portão que deseja vê-lo, alegando que vem do Supremo Palácio do Oceano.”

Yun Che levantou-se e saiu do Pavilhão de Gelo. Ao ver Murong Qianxue e Mu Lanyi, que estavam em pé ali com expressões sinistras, ele disse com pressa: “Mestras seniores, não há necessidade de se preocuparem ou de ficarem em alerta. Ele é um dos meus conhecidos e a razão pela qual está aqui deve ser para me dar algo. Assim que eu o pegar, vou voltar rapidamente. Diga Xue’er e o resto para não se preocuparem também.”

Depois de dizer isso, Yun Che voou no ar e se dirigiu para o Portão do Asgard.

“Alguém do Supremo Palácio do Oceano… Mestre de Asgard, tenha cuidado”, Murong Qianxue e Mu Lanyi disseram em uníssono. Embora Yun Che já tivesse dito que não havia necessidade de se preocuparem… aquela pessoa ainda pertencia aos Solos Sagrados.

No momento em que deixou a Nuvem Congelada de Asgard, Yun Che viu essa figura em frente ao portão. Vestida com uma extraordinária túnica branca, as mangas flutuando devido aos ventos frios. Ele tinha uma boa aparência masculina e seus olhos eram como as águas do outono, trazendo um encanto que estava fora deste mundo… Este era um homem que possuía uma beleza que poderia ser descrita como perfeita, a ponto de até as mulheres terem inveja dele.

O Monarca Demônio do rosto de Jade, Ji Qianrou.

Yun Che avançou e gentilmente segurou seu próprio punho. “O Júnior Yun Che cumprimenta Sênior Ji. Faz três anos que nos encontramos pela última vez, e, como esperado, as maneiras do Sênior Ji são mais elevadas do que antes.”

O delicado par de olhos de Ji Qianrou era como flores de pêssego, embora parecessem trazer uma pitada de amargura. “Se estamos falando de comportamento, se comparado ao Pequeno Cheche, estou bastante atrasado.”

Após ouvir a voz de Ji Qianrou novamente depois de três anos, o cabelo de Yun Che ainda ficou ereto enquanto o arrepio se espalhava por todo o seu corpo. No momento em que a voz de Ji Qianrou soou, ele estendeu a mão direita e, com um leve toque de seu jade, uma fraca pétala azul saiu do nada. Após um suave ondular de seu dedo, ela flutuou levemente na direção de Yun Che.

A fraca pétala azul parecia não ser diferente de uma pétala regular. Aproximou-se lentamente de Yun Che, como se estivesse sendo soprada por uma suave brisa. Os ventos frios aqui eram selvagens e desenfreados, mas não influenciaram a trilha dela. Pelo contrário… os ventos frios que se aproximavam pareciam ter sido absorvidos em um grande redemoinho invisível, desaparecendo sem deixar rastro.

Quando a pétala se aproximou, o rosto de Yun Che ainda estava todo sorridente. Estendendo os dedos diretamente, ele pegou a pétala entre dois dedos e depois segurou-a dentro da mão. Quando abriu a palma novamente, a pétala já havia desaparecido sem deixar vestígios… Não houve um único som durante todo o processo, nem houve nem o menor movimento de profunda energia.

“Obrigado por seu presente, Sênior Ji”, disse Yun Che com um sorriso.

“Haah.” Ji Qianrou mais uma vez soltou um suspiro leve e amargo. “Como esperado, o Pequeno Cheche é como os rumores dizem. Foram apenas três anos desde a última vez que nos encontramos, mas você já me deixou para trás há muito. No futuro, tenho medo de não poder encarar os olhos de Pequeno Cheche.”

“~! @ # ¥%…” Yun Che manteve seu sorriso com todas as suas forças; no entanto, seu tom era especialmente sincero. “Este jovem nunca se atreveu a esquecer a graça salvadora do Sênior Ji na Profunda Arca Primordial há três anos. Se houver algo com que possa retribuir, este júnior definitivamente não poupará esforços para fazê-lo.”

A luz nos olhos de Ji Qianrou girou, cintilando com um toque de surpresa. Então, ele deu um sorriso delicado. “Naquela época, o que fiz na Profunda Arca Primordial foi simplesmente brincar com o Pequeno Hanhan e, ao mesmo tempo, devolver um favor seu. Não foi tão exagerado como você diz, então não há necessidade de falar sobre esse assunto de retribuição. Retornar coisas como favores de um lado a outro é algo muito irritante. Desta vez, estou aqui especialmente sob as ordens do nosso Grande Élder do Supremo Palácio do Oceano, para entregar algo ao Pequeno Cheche.”


Tradutor: Usagi   |  Editor: Alexandre



Web Analytics
Fontes
Cores