ATG – Capítulo 737 – Profunda e carinhosamente



“Então, esse é o caso. Eu sempre senti que a profunda força do Grande Irmão Yun também era muito estranha. Mesmo que seu nível seja claramente muito baixo, você pode realmente ser tão poderoso.”

Dentro da luz nevada, Feng Xue’er virou o rosto e olhou para Yun Che com olhos brilhantes. “Não só o Grande Irmão Yun é tão incrível, tão misterioso… você também é realmente muito gentil.”

“Gentil?” Yun Che virou o rosto e também olhou para ela. Muito raramente tinha ouvido pessoas usando essa palavra para descrevê-lo. Ele poderia até imaginar Jasmine zombando com o nariz empinado ao ouvir essas palavras.

“É verdade.” Fazendo contato visual com Yun Che, Feng Xue’er sorriu. “Ao enfrentar os erros do meu Pai Real, mesmo que o Grande Irmão Yun estivesse claramente muito furioso, no final, você ainda escolheu perdoá-lo. Grande Irmão Yun fez até muito mais para a Nuvem Congelada de Asgard. O nível da energia medicinal emitida por aquelas Pílulas do Governante é ainda maior que os níveis mais altos de pílulas medicinais em nossa Seita da Fênix Divina. Para aumentar a profunda força de Mestra Sênior Murong, não só o Grande Irmão Yun pegou tantas delas em um instante, até mesmo trabalhou tão duro até o ponto de quase desabar.”

Yun Che, no entanto, meneou a cabeça com um sorriso enquanto sua voz ficava ligeiramente mais suave: “Embora eu não me veja como uma pessoa má, nunca me vi como uma pessoa boa. É ainda mais impossível ser uma pessoa gentil… Quem perdoou seu Pai Real não fui eu, mas sua Grande Irmã Cang Yue. Se estamos falando de perdão, foi o seu Pai Real quem me perdoou.”

“Ah?” Feng Xue’er estava confusa.

“Matei quatro dos filhos do seu Pai Real, quatro dos seus irmãos reais… Você cresceu ao lado do Deus Fênix desde que era jovem, então raramente entrou em contato com seus irmãos e não tem nenhum sentimento por eles. Assim, sobre essas mortes, seus sentimentos foram muito leves. Mas para o seu Pai Real é diferente. No que diz respeito a mim, ele só tem ódio, e seu ódio é muito puro. Se não fosse por você, ele certamente teria, sem hesitar, me despedaçado com o método mais brutal possível. No entanto, o amor que tem por você é igualmente puro e superou o ódio que ele tem por mim. Somando-se ao fato de que ele sabe que não vou machucá-la, escolheu seguir seus desejos, deixando a pessoa que mais ama ir com a pessoa que mais odeia.”

“Falando nisso… Naquela época, quando fui à Seita da Fênix Divina para vingar-me por meu Pai Real e pela Vento Azul, se não fosse por você, definitivamente teria trazido seu Pai Real em um instante, para que pudesse matá-lo bem em frente ao túmulo do meu Pai Real. Mas, por sua causa, nunca poderia matá-lo de fato. Agora, seu Pai Real é igual. Mesmo que seu ódio por mim cresça dez vezes mais, mesmo que tenha a força absoluta para me matar, não tentará mais fazê-lo…” Embora estivesse falando de ódio e vingança, o rosto de Yun Che tinha um sorriso muito caloroso. “Xue’er, nós dois, homens, odiamos profundamente um ao outro, mas, por causa de você, somos incapazes de matar um ao outro.”

“Grande Irmão Yun…” Feng Xue’er diminuiu a velocidade de seus passos, uma névoa aparecendo levemente em seus olhos enquanto dizia, encantada: “O Pai Real me deu minha primeira vida, enquanto o Grande Irmão Yun me deu minha segunda vida… Conhecer o Pai Real e o Grande Irmão Yun é a minha maior fortuna na vida.”

“Seu Pai Real e eu sentimos o mesmo”, disse Yun Che com um sorriso. Levantando a cabeça, olhou para a Nuvem Congelada de Asgard sob o véu da noite, e sua voz mais uma vez se suavizou: “Em relação ao porquê estou sendo tão bom para a Nuvem Congelada de Asgard… Na verdade, é apenas por mim mesmo.”

“Ah?” Feng Xue’er ficou confusa mais uma vez.

Yun Che ficou em silêncio por um breve momento, então ele gradualmente falou e contou a Feng Xue’er sobre os assuntos a respeito dele e Chu Yuechan. De seu encontro na Cidade Imperial da Vento Azul, ao acordo que fez com ela para se proteger, ao seu “destino indesejável” no Terra Abandonada da Morte, ao seu encontro na Vila da Espada Divina, e também…

Yun Che era uma pessoa extremamente vigilante e desconfiada dos outros, mas, na frente de Feng Xue’er, não conseguia manter os muros em torno de seu coração; isso o fez contar tudo sobre o relacionamento que teve com Chu Yuechan. Os ombros dos dois se tocavam e seus passos eram muito, muito lentos. Mesmo depois de terminar de falar, eles ainda estavam a uma distância considerável do Pavilhão de gelo.

“Uma criança… do Grande Irmão Yun?” Feng Xue’er murmurou ligeiramente, como se, por um momento, não conseguisse aceitar essa existência que a surpreendia.

“Ela já tem quatro anos”, disse Yun Che com olhos enevoados. “Espero que seja um menino. Dessa forma, poderá proteger sua mãe como um homenzinho até que eu os encontre. Mas deixei-os de lado por cinco anos… Já faz exatamente cinco anos, e ainda não há notícias deles.”

“Naquele ano, sua Grande Irmã Cang Yue não poupou nenhum esforço ao mobilizar todo o Exército da Vento Azul para fazer uma busca. Três anos atrás, eu contratei a Guilda Comercial Lua Negra para também conduzir uma busca… Esta Guilda possui a rede de informações mais poderosa em todo o continente. No entanto, procuraram por três anos e também não encontraram nada. É como se os dois tivessem desaparecido completamente do Continente do Céu Profundo.”

“Grande Irmão Yun…” O coração de Feng Xue’er doía. De Yun Che, ela podia sentir uma profunda depressão, a auto reprovação e a dor que ele estava tentando esconder com força.

“A cada novo dia que não consigo encontrá-los, meu coração fica um pouco mais pesado. A maior razão pela qual estou fazendo tanto pela Nuvem Congelada de Asgard é porque este é o lugar onde a Pequena Fada cresceu, o lugar que em que estão a maior parte de seus sentimentos e memórias. Somente ao fazer isso é que aliviarei a culpa que tenho com ela… No final, não é nada mais do que um consolo.” A voz de Yun Che estava cheia de amargura.

“Grande Irmão Yun, não se preocupe. Sua Pequena Fada e seu filho, definitivamente, estão sãos e salvos. O Grande Irmão Yun é uma pessoa tão boa, então os céus definitivamente não vão querer fazer coisas tão cruéis com você.” Feng Xue’er segurou firmemente a palma de Yun Che com as duas mãos e o consolou com uma voz suave, “ah, sim! Vou enviar imediatamente uma transmissão de som para o Pai Real e o farei mobilizar pessoas para uma busca nos arredores da Nação da Fênix Divina…”

“Não precisa.” Yun Che meneou de leve a cabeça. “Mesmo a Guilda Comercial Lua Negra não conseguiu encontrar vestígios deles, uma busca comum não… Em mais dois ou três meses, poderei fazer uso de um método especial. Quando chegar esse momento, definitivamente conseguirei encontrá-los.”

Mesmo a Guilda Comercial Lua Negra não tinha conseguido encontrar rastros deles… Qualquer um entenderia muito bem o que essas palavras significavam. Mas Yun Che não estava disposto a acreditar que aquele fosse o caso, não importava o que acontecesse… Mesmo que houvesse apenas uma chance em um milhão, ele acreditaria apenas naquela possibilidade!

Jasmine logo estaria completamente livre do veneno diabólico; quando aquele momento chegasse, ele poderia encontrá-los… com certeza!

Percebendo os sentimentos pesados de Yun Che, Feng Xue’er mordeu ligeiramente os lábios e, então, puxou seu braço, apontando para o mais elevado pedaço de profundo gelo dentro da Nuvem Congelada de Asgard. “Grande Irmão Yun, acompanhe-me até lá para ver a neve, sim?”

À medida que a noite caía, os dois não voltaram para o Pavilhão de gelo; em vez disso, sentaram-se no alto do profundo gelo que tinha vários metros de altura, olhando ao longe para a neve ilimitada sob o véu da noite.

“O céu acima da Cidade da Fênix é vermelho claro; o céu acima da Cidade Imperial Vento Azul é de um azul profundo, enquanto o céu aqui é branco.” Feng Xue’er ergueu a cabeça, olhando para o céu cinzento da noite. “O cheiro do ar também é diferente. Mesmo a neve branca retrata cenários diferentes durante o dia e a noite. O mundo é realmente mais colorido do que eu imaginava ser.”

Feng Xue’er olhou para a neve e para o céu noturno, enquanto Yun Che passava mais tempo observando-a. Depois de um tempo, ele disse com um sorriso: “Mas mesmo se somarmos todos eles, ainda não serão tão bonitos quanto Xue’er.”

Sob o céu da noite, a Nuvem Congelada de Asgard era bonita como um Reino Ilusório, mas Feng Xue’er, iluminada pela luz da neve, era como a pérola mais brilhante dentro desse reino. Sua existência ofuscava todo o esplendor brilhante do céu e da terra.

“Hehe…” Feng Xue’er riu com alegria enquanto inclinava sua testa contra o ombro de Yun Che. “No passado, sempre houve quem dissesse que sou linda, mas nunca senti nada sobre esses comentários. Mas, agora, estou me sentindo muito feliz… e até espero que, assim que crescer, possa ficar ainda mais bonita.”

“Por quê?”

“Porque, dessa maneira, posso receber ainda mais amor e mais elogios do Grande Irmão Yun.” Ela baixou levemente o rosto enquanto se sentia um pouco envergonhada de olhar Yun Che nos olhos.

O coração de Yun Che se aqueceu. Estendendo a mão, ele ligeiramente circundou a cintura macia e delgada de Feng Xue’er, fazendo com que o corpo dela tremesse levemente por um instante. “Xue’er, você ainda se lembra do dia quando nos reencontramos, a quantidade de lágrimas que derramou enquanto você me abraçou?”

“… Ah?”

“Você chorou por tanto tempo enquanto me abraçava, ao ponto que minhas costas inteiras puderam sentir as suas lágrimas.” Yun Che disse gentilmente: “Naquela época, por tantas lágrimas, eu realmente tinha medo que eu não pudesse retribuí-las mesmo depois de várias vidas… Então, nesta vida, não importa o que aconteça, vou te tratar bem o tempo todo. Para sempre.”

“Só por causa… das minhas lágrimas?” Feng Xue’er levantou seus lindos olhos; embora eles estivessem enevoados, uma luz quente e provocadora ainda podia ser vista dentro das profundezas de suas pupilas.

“É claro que a maior razão é porque você é minha Xue’er!” Yun Che sorriu enquanto a abraçava ainda mais apertado. Com apenas um braço, circundou completamente sua cintura macia e delgada. O buraco em seu coração, que tinha aparecido por causa de Chu Yuechan, rapidamente se dispersou também.

Feng Xue’er gemeu ligeiramente com o contato excessivamente íntimo endireitou seu corpo levemente por causa do nervosismo. No entanto, não o rejeitou. Com uma voz suave, disse: “Antes, nosso Lorde, o Deus Fênix, uma vez me disse isso. Se um dia pudesse encontrar uma pessoa que me fizer feliz quando estiver com ela, que fará com que o coração bata mais rápido de forma involuntária, e se essa pessoa estiver disposta a desconsiderar sua própria vida por minha causa, então é a pessoa que poderá me acompanhar para sempre. E eu realmente encontrei essa pessoa tão rapidamente!”

“Só porque… salvei você sem qualquer respeito à minha própria vida?” Yun Che disse com um olhar melancólico.

“Pfft…” As palavras e o tom de Yun Che não podiam deixar de fazer Feng Xue’er rir. E, então, ela tentou ao máximo imitar o tom de Yun Che: “É claro que a maior razão é porque você é meu… Grande Irmão Yun!”

Quando falou essas palavras, Feng Xue’er sentiu seu rosto aquecer. Não teve escolha senão fechar os olhos quando escondeu a testa no peito de Yun Che. Quanto ao homem que a abraçava, começou a rir de forma complacente.

…………..

Dentro da Pérola de Veneno do Céu.

Jasmine flutuava silenciosamente no ar. Seus longos cabelos vermelhos dançavam no ar e o seu Vestido de Fada Vermelho Enfumaçado mais amado ondulava, expondo duas pequenas coxas brancas. Uma camada de miasma negro estava saindo lentamente do exterior de seu vestido. Esse miasma negro estava sendo emitido por seu corpo e, depois de ser liberado, ele se dispersava rapidamente.

Neste momento, todo o miasma negro desapareceu e Jasmine abriu os olhos quando desceu do ar. Os cabelos longos vermelhos deixaram de vibrar, naturalmente, parando sobre suas pequenas nádegas. Ela estendeu as mãos, olhou para as próprias palmas brancas e murmurou suavemente para si mesma: “A força do veneno está diminuindo e a velocidade da purificação aumenta a cada dia que passa. Ao que tudo indica, apenas mais dois meses e eu poderei purificá-lo completamente antes da batalha com Fen Juechen…”

Naquela época, para purificar completamente seu corpo do veneno diabólico era o seu maior desejo. Ela pensou inicialmente que, mesmo que tivesse encontrado a Pérola do Veneno do Céu por uma sorte imensa, aquilo ainda exigiria muito tempo… Fossem dezenas de anos ou até mesmo centenas de anos, para ela, teria sido uma tortura que não teria escolha a não ser suportar.

Na verdade, nem sequer sete anos haviam se passado, mas a purificação de todo o veneno diabólico já estava próxima. A força possuída por Yun Che, a pessoa de cuja vida dependia, já havia alcançado os requisitos também. Além disso, por causa de sua linhagem e das profundas veias extremamente poderosas, o resultado superou suas expectativas iniciais. Dos trinta e cinco quilos de Cristais Celestiais de Veias Roxas, vinte e cinco quilos já estavam em suas mãos. Reunir os dez quilogramas restantes poderia ser considerado algo fácil para Yun Che, que possuía um grande número de Pílulas do Governante nas mãos. Três núcleos de profundas bestas pertencentes a Profundas Bestas Tirânicas também não foram um problema… Afinal, Yun Che os havia solicitado diretamente à Guilda Comercial Lua Negra.

Havia, ainda, notícias da localização da Flor Udumbara do Submundo, que era a mais difícil de encontrar.

Tudo estava indo com mais sucesso do que ela havia previsto. Tinha sido várias vezes melhor em comparação com a melhor situação que havia imaginado no passado.

Ela deveria ter se sentido extasiada com isso.

Todavia, à medida que o veneno diabólico em seu corpo enfraquecia, até o ponto em que ela poderia usar sua própria força para purificar lentamente o restante sem depender da Pérola de Veneno do Céu, em vez de alegria, o que mais sentia era uma inexplicável sensação de perda.

Jasmine baixou suas pequenas mãos. Como de costume, olhou para o exterior, para a situação atual de Yun Che e, então, a primeira coisa que viu foi Yun Che e Feng Xue’er se abraçando profunda e carinhosamente…

E cada palavra que eles falaram poderia, aparentemente, enviar calafrios em todo o seu corpo por mais da metade de um dia.

“Mais uma caiu nas garras do diabo!” Jasmine bufou enquanto falava com uma leve raiva: “Todas as mulheres do Continente Céu Profundo são um monte de idiotas incuráveis?”

“Ouu…” Hong’er ficou assustada, despertando por causa da voz descontrolada de Jasmine. Ela abriu os olhos, que reluziam com um brilho vermelho, e disse vagamente: “Grande Irmã Jasmine, você está com raiva… O Mestre fez algo errado de novo?”

“Seu mestre não é o único com quem eu estou com raiva, são essas mulheres idiotas”, respondeu Jasmine com satisfação.

“…oh?” Hong’er sentou-se na cama, esticando-se com preguiça. “Grande Irmã Jasmine, estou com fome. Quero encontrar o Mestre para me alimentar.”

“Não é bom você sair agora, verá algo que não deveria ver.”

“Mas estou realmente com fome.” Hong’er era muito obediente a Jasmine. Quando Jasmine disse que não deveria sair, sentou-se obedientemente imóvel na cama, esfregando penosamente sua própria barriga.

Jasmine acenou com a mão e um anel espacial roxo foi em sua direção. Tirou um Cristal Celestial de Veias Roxas do anel espacial e colocou-o nas mãos de Hong’er. “Tudo bem, apresse-se e coma.”

“Waah!! Grande Irmã Jasmine ainda é a melhor de todas!” Os olhos de Hong’er brilhavam. Segurando o Cristal Celestial de Veias Roxas, ela deu uma grande mordida. Quando sua boca grande mastigou, seu rosto ficou cheio de prazer.

A fim de evitar que Hong’er comesse por suas costas, Yun Che colocou todos os seus cristais e pedras em um anel espacial, antes de colocá-lo de volta na Pérola de Veneno do Céu. No entanto, se ele tivesse inspecionado regularmente, teria percebido que dos vinte e cinco quilogramas de Cristais Celestiais de Veias Roxas que deveriam estar no anel… atualmente, apenas cerca de vinte e três quilogramas restavam.

… Esta era a razão pela qual Hong’er tinha sido tão obediente com Jasmine.

Jasmine casualmente jogou o anel espacial de lado e sentou-se na cama. Ela olhou silenciosamente para Hong’er enquanto ela comia com alegria e, gradualmente, seus olhos ficaram um pouco nebulosos…

“Cai… Zhi…” Entre seus lábios, ela inconscientemente deixou sair um murmúrio suave.

“Cai Zhi?” Ouvindo sua voz, Hong’er ergueu a cabeça, seu rosto cheio de curiosidade. “O que é isso? Parece muito delicioso! É algo delicioso?”

Jasmine ficou assustada por um momento. Rapidamente recuperou seus sentidos e balançou a cabeça. “Não é algo comestível. É uma pequena garota como Hong’er e, como você, me chama de Grande Irmã.”

“Oh…” Ouvindo que não era comida, o interesse de Hong’er diminuiu muito em um instante. Engolindo o último pedaço do Cristal Celestial de Veias Roxas, ela murmurou: “Então ela definitivamente não é tão fofa quanto eu.”

Jasmine: “…”

“Wuah…” Depois de terminar de devorar o Cristal Celestial de Veias Roxas, o corpo de Hong’er ligeiramente brilhou com uma luz roxa. Ela soltou um grito satisfeito e, depois, curvou-se suavemente na cama. “Estou cheia agora! Hora de voltar a dormir!”

“Durma”. Jasmine levantou-se da cama e deu apenas um único passo quando ouviu Hong’er dormir profundamente atrás dela.

O tempo fluía silenciosamente e a noite baixou sem ruído. Ambos Yun Che e Feng Xue’er não voltaram para o Pavilhão de gelo, mas, em vez disso, ficaram aninhados um contra o outro enquanto observavam a paisagem de neve durante a noite inteira. E, dentro da Pérola de Veneno do Céu, Jasmine olhava silenciosamente para o mundo durante toda a noite.

“Ele tem tantas mulheres ao seu lado, nunca se sentirá sozinho por toda a eternidade”, murmurou Jasmine para si mesma e, então, soltou um leve som zombeteiro: “Sem alguém como eu que o repreenda várias vezes por dia, definitivamente seria o paraíso para ele!”

Afastando sua atenção de Yun Che, a expressão de Jasmine recuperou sua frieza. Ao fechar os olhos, ela lentamente guiou a energia da Pérola de Veneno do Céu e mais uma vez entrou no estado de purificação.


Tradutor: Usagi   |  Editor: Alexandre



Fontes
Cores