ATG – Capítulo 732 – Paz temporária



“Xue’er, passaram-se dez dias e dez noites. A alma do Pai Real no céu já sentiu sua sinceridade. Ele deve estar preocupado com você, assim como o resto de nós agora. Volte junto comigo.”

Yun Che disse suavemente, após aterrissar silenciosamente atrás de Feng Xue’er, ele então, ajoelhou e curvou-se pesadamente diante ao túmulo.

Feng Xue’er lentamente abriu seus belos olhos, e um transparente orvalho da manhã quietamente caiu de seus longos cílios. Ela inclinou-se em direção a Yun Che e disse fracamente, “eu sei que, para o Grande Irmão Yun, Pai Real, e para a Nação Vento Azul que está quebrada, isso não redimirá nem um pouco. Irmã Imperadora deveria odiar meu Pai Real mais do que todos, odiar minha Nação da Fênix Divina… mas, ela escolheu ser tão clemente.”

“Irmã Imperadora é verdadeiramente uma pessoa admirável, não é de se assustar que ela conseguiu virar sua esposa, Grande Irmão Yun.”

Yun Che sorriu e disse: “Para Yue’er, dissipar o desastre da Vento Azul no mínimo de tempo possível, e então atingir uma paz ainda mais longa é o seu desejo. E sobre as outras coisas, ela pode se esforçar à esquecê-las. Depois que seu Pai Real voltou, ele também trabalhou bem duro para compensar a Vento Azul. Ele não só entregou cinquenta bilhões de profundas moedas roxas para a Família Imperial Vento Azul em um curto período de tempo de cinco dias, ele também entregou uma grande quantidade de Cristal Roxo e armaduras.   Ele também escolheu fazer isso publicamente para ajudar a Vento Azul a intimidar as outras cinco nações… E ao mesmo tempo utilizando seu próprio caminho para se redimir e reparar os seus pecados. Mesmo que o desastre desses três anos não seja esquecido pela história, com os imperadores das duas nações trabalhando juntos, ele poderá ser contornado bem rapidamente. Então Xue’er, não precisa colocar tanta pressão em si mesma. Sua segurança e felicidade é o maior desejo de seu Pai Real.”

“Mn…”Feng Xue’er continuou se inclinando nos ombros de Yun Che, e seu rosto revelava um lindo sorriso.

“Vamos voltar… Eu vou levar você para encontrar meu avô e minha pequena tia.”

Por causa de Feng Xue’er, o ódio absoluto de Yun Che em relação a Feng Hengkong estava levemente misturado com algo complicado… Ele claramente sabia que a principal razão de Feng Hengkong ter deixado Feng Xue’er aqui na Nação Vento Azul, definitivamente não era para proteger a dignidade da Fênix Divina, mas sim, por causa do desejo de Feng Xue’er. Se Feng Xue’er não estivesse disposta, mesmo que ele tivesse que cumprir com condições que fossem várias vezes mais severas que aquelas cinco condições, ele absolutamente não concordaria.

Conceder sua própria filha a um inimigo que matou quatro de seus filhos… Pelo menos o amor deteriorado em relação a Feng Xue’er era forte e não mal intencionado. Seu coração era vasto comparado com o que Yun Che havia visto com seus olhos cheio de ódio.

Quando Yun Che retornou a Cidade Imperial Vento Azul com Feng Xue’er, ela por coincidência viu Xia Yuanba e Número Um Abaixo dos Céus saindo do palácio imperial lado a lado. Xia Yuanba levantou sua cabeça quando sentiu a flutuação em aura. Seus olhos iluminaram-se enquanto voava em direção a Yun Che imediatamente, “cunhado, Pequena Irmã Xue’er”.

Grande Irmão Abaixo dos Céus, Yuanba, eu já estava indo procurar por vocês dois. Eu estou levando Xue’er para a Cidade Nuvem Flutuante agora, vocês querem voltar conosco?” Yun Che perguntou a eles.

“Hum… Cunhado, eu também estava procurando por você. Mas, eu estou aqui para dizer adeus para você.” Houve uma falta de clareza temporária na expressão dos olhos de Xia Yuanba quando ele ouviu Yun Che dizer “Cidade Nuvem Flutuante”. Essa era sua terra natal, mas ele não tinha mais parentes por lá.  Seu pai estava bem longe na Fênix Divina, e não havia notícias sobre sua grande irmã ou sua mãe…

“Adeus? Você irá voltar para o Santuário do Monarca Absoluto?” Yun Che perguntou em surpresa.

“Uhum”, Xia Yuanba concordou, “a guerra aqui na Vento Azul já acabou, não há nada mais que eu possa fazer estando aqui. Quando eu me apressei do Santuário do Monarca Absoluto para cá antes, eu usei a Profunda Arca Celestial Sagrada do Lorde Imperador Santo. A Profunda Arca Celestial Sagrada é extremamente importante para o Santuário do Monarca Absoluto, já é inapropriado para mim ter trazido ela por tanto tempo. Mestre já mandou uma transmissão de som apressando-me para voltar, e ele disse que eram ordens do Lorde Imperador Santo.”

“Além disso, ele também mencionou que daqui a alguns meses nós vamos para o Palácio do Oceano Supremo… Eu acho que é para comparecer na Conferência da Espada Diabólica, então eu devo voltar cedo para me preparar.   Mesmo que eu sinta falta de você cunhado e da Irma Sênior Xueruo, eu devo voltar ao Santuário do Monarca Absoluto. No caminho de volta, eu ainda quero ir a Guilda Comercial Lua Negra para visitar meu pai.”

“Conferência da Espada Diabólica?” A expressão de Yun Che mudou, “seu mestre está dizendo para você comparecer? Então, por um acaso ele mencionou quaisquer detalhes sobre a Conferência da Espada Diabólica?”

“Não. Quando eu perguntei a ele, Mestre apenas disse que conversaríamos mais sobre isso assim que eu voltasse. Cunhado, você também sabe sobre a Conferência da Espada Diabólica?”

“Eu apenas ouvi sobre o nome com as pessoas da Guilda Comercial Lua Negra, e que será feita daqui a cinco meses. Eu não sei nada mais. E se nada inesperado acontecer, eu vou comparecer a Conferência da Espada Diabólica também.”

“Ah? Cunhado também vai?” Xia Yuanba estava animado; ele imediatamente concordou com sua cabeça sem ao mesmo perguntar o porquê, “certo, eu definitivamente irei com Mestre então”.

Yun Che pensou um pouco e disse, “comparecer a Conferência da Espada Diabólica é secundário. Eu estou indo principalmente ao Palácio do Oceano Supremo porque há uns negócios que eu preciso resolver. Yuanba, quando você retornar, pergunte para o seu Mestre mais sobre o Palácio do Oceano Supremo, talvez isso seja útil para mim.”

“Uhum, eu entendo. Eu encontrarei uma forma de mandar uma transmissão de som para você… Então, cunhado, estou indo. Eu te vejo no Palácio do Oceano Supremo.” O corpo de Xia Yuanba flutuou e estava prestes a ir embora. Esses dias, a Profunda Arca Celestial Sagrada esteve estacionada no sul da Cidade Imperial Vento Azul. Era muito chamativa, e o poder de sua aura era tão forte que pessoas podiam olhar apenas de longe, incapazes de chegar perto.

“Espere…” Yun Che subitamente gritou e parou Xia Yuanba. Ele levemente abaixou suas sobrancelhas e falou em um tom sério, “Yuanba, eu escutei que o Mestre do Santuário do Monarca Absoluto não tem filhos de sangue. E ao invés disso, ele tem muitos filhos adotados, isso é verdade?”

“Isso é mesmo verdade.” Xia Yuanba concordou, “eu ouvi do Mestre que parece ser por causa de um transtorno em sua profunda aura enquanto cultivava. Lorde Mestre Sagrado machucou-se, fazendo com que fosse incapaz de produzir descendentes, então ele adotou sete ou oito filhos. Eu ouvi que o próximo Mestre Sagrado seria escolhido entre os filhos adotados do Lorde Mestre Sagrado, então eles parecem sempre estar em uma intensa competição entre si.”

Yun Che continuou falando, “eu ouvi que apenas o Imperador Santo pode viajar na Profunda Arca Celestial Sagrada, até mesmo seus filhos adotados não são permitidos tocarem nela, isso é verdade?”

“Uhum”, Xia Yuanba concordou novamente, “então eu também fiquei surpreso quando o Lorde Mestre Sagrado emprestou-me a Profunda Arca Celestial Sagrada.”

Yun Che murmurou para si mesmo por um tempo, e sua expressão se tornou séria, “quando você retornar ao Santuário do Monarca Absoluto, tome cuidado com os ‘filhos adotados’ do Imperador Santo!”

Xia Yuanba tinha uma expressão chocada; ele imediatamente entendeu o sentido por trás das palavras de Yun Che, e ele sinceramente concordou, “eu entendo. Cunhado não precisa se preocupar. Eu não sou o mesmo Xia Yuanba que era intimidado e que precisava da proteção do cunhado! E também, quando eu estava cultivando independentemente no Santuário do Monarca Absoluto, eu basicamente não tinha muito contato com eles, mas eu estarei atento.”

“Cunhado, estou indo… Eu definitivamente ficarei mais forte daqui a cinco meses!”

Xia Yuanba havia perdido toda a imaturidade e hesitação que ele costumava ter. Ele balançou sua mão em direção a Yun Che, e então ele voou com facilidade rumo ao sul da cidade imperial.

“O talento do Irmão Xia é realmente impressionante, e seu caráter é tão virtuoso. No futuro, ele definitivamente governará as massas.” Número Um Abaixo dos Céus elogiou sinceramente enquanto olhava para a direção em que Xia Yuanba havia saído.  Número Um Abaixo dos Céus tinha uma extrema hostilidade e até mesmo ódio em relação aos Quatro Grandes Solos Sagrados do Continente Céu Profundo, mas ainda assim ele não conseguia não gostar de Xia Yuanba que era do Santuário do Monarca Absoluto.

“Mn… mas você definitivamente não conseguiria imaginar como ele era antigamente”, disse Yun Che enquanto sorria e se virava, “Grande Irmão Abaixo dos Céus, que tal você voltar conosco para a Cidade Nuvem Flutuante? Ah, verdade, tem algo que eu esqueci de te dizer.”

Número Um Abaixo dos Céus respondeu curiosamente, “hum?”

“São boas notícias. Sétima Irmã está grávida… Mn, ela está de duas semanas agora”, Yun Che sorriu e disse. Esses dias, ele voltava para a Cidade Nuvem Flutuante todo dia. Ele não precisaria verificar seu pulso e poderia ter certeza só de olhá-la. Que piada, aquilo era o “elixir” que ele pessoalmente conjurou, como poderia falhar?

“!!” Número Um Abaixo dos Céus estava obviamente surpreso, “como… como foi tão rápido! Aquele pirralho Xiao Yun…. Não, eu devo levar Velha Sete de volta, para que ela consiga se acomodar e descansar.”

Olhando para Número Um Abaixo dos Céus, era evidente que ele estava perturbado. Yun Che balançou sua mão e disse, “melhor não. Se ela retornasse para a família agora, ambos seriam restritos de várias formas e estariam com problemas.  No entanto, se eles ficassem na Cidade Nuvem Flutuante, ambos poderiam aproveitar seu próprio mundo, vivendo livremente cada dia. Para a grávida Sétima Irmã, isso seria o melhor ambiente e condição. Mesmo que você tente levá-los de volta forçadamente, eles definitivamente não concordariam com isso.”

É claro, havia uma outra razão importante para Yun Che, e essa razão era Xiao Lie.

Número Um Abaixo dos Céus se acalmou levemente, pensou por um tempo, antes de suspirar, “talvez seja mesmo o caso. Certo, Irmão Yun, eu seguirei você até a Cidade Nuvem Flutuante então. Mesmo que não tenha muito perigo, devido a condição da Velha Sete, eu realmente não fico seguro a não ser que eu esteja do seu lado.”

“Certo!” Yun Che concordou enquanto chamava a Profunda Arca Primordial com sua mão estendida.

Desde que a Fênix Divina começou a chamar suas tropas de volta, a atmosfera dentro da Cidade Nuvem Flutuante começou a mudar, diariamente. Até hoje, quando todas as tropas da Fênix Divina retiraram-se totalmente dos arredores da Cidade Nuvem Flutuante, a cidade inteira estourou em um animado e tumultuoso clima.

Retornando para a Família Xiao, ao ver Xiao Yun e Número Sete Abaixo dos Céus, Número Um Abaixo dos Céus não tinha como se preocupar com mais nada e apressou-se direto, “Sétima Irmã, Irmão Yun disse que você está grávida, isso é verdade?”

Quando ele terminou de falar, encarou friamente Xiao Yun que estava em pé atrás.

Xiao Yun coçou sua cabeça em desconcerto enquanto Número Sete Abaixo dos Céus tinha um olhar orgulhoso, “mas é claro! Grande Irmão Yun alguma vez disse algo falso? Humph, e pensar que vocês, meus seis irmãos mais velhos, não tenham dado ao pai um neto por tantos anos. Sou eu, a Número Sete Abaixo dos Céus, que é a mais impressionante.”

As palavras que ela falou fizeram com o que o rosto de Número Um Abaixo dos Céus se contorcesse enquanto ele depressivamente respondeu, “então você… você deve cuidar direito de seu corpo.   Se houver algo errado, você deve me avisar imediatamente.”

“Haha, Irmão Abaixo dos Céus está realmente entrando em pânico por causa de preocupação. O corpo da Sétima Irmã é protegido pela profunda energia de um Governante e energia natural, ela ficaria bem mesmo se voasse ao redor da Cidade Nuvem Flutuante mais de cem vezes ao dia.” Yun Che andou até ele e assegurou enquanto ria.

“Ah…” Olhando para a jovem garota em um longo vestido, dourado e vermelho, ao lado de Yun Che, Xiao Lingxi parou seus apressados passos que iam em direção ao mesmo. Seus lindos olhos dilataram-se enquanto ela exclamava, “Pequeno Che, ela… poderia ser…”

Qualquer um que estivesse encontrando Feng Xue’er pela primeira vez se sentiria como se estivesse entrado em um estado de sonho, mesmo se fosse uma mulher. Isso era porque sua aparência e comportamento eram perfeitos ao ponto de ilusão. Mesmo ela sendo a Princesa de Neve, até mesmo a mais bonita flor de neve do mundo não conseguiria representar uma pequena fração de sua beleza.

Haviam apenas poucas pessoas que eram sortudas no mundo a ponto de pessoalmente presenciar a beleza da Princesa de Neve.

Xiao Yun e Número Sete Abaixo dos Céus também viram Feng Xue’er nesse momento, e naquele instante, seus olhos se fixaram. Como se suas almas estivessem saído de seus corpos, eles não conseguiam desviar o olhar.

“Feng Xue’er cumprimenta Grande Irmão Xiao, Grande Irmã Número Sete e… Pequena Tia.” Feng Xue’er foi gentil e respeitosa, e ela sorriu, excepcionalmente, de uma forma doce quando estava em frente a Xiao Lingxi.    É porque ela sabia que Xiao Lingxi cresceu junto com Yun Che e era seu parente mais importante.

“Uhh… ahh…” Os olhos de Xiao Yun se dilataram ao máximo enquanto ele estava estupefato por um longo período de tempo, sua boca subconscientemente proferindo, “simplesmente… comparável com a… Pequena Imperatriz Demônio…”

Número Sete Abaixo dos Céus ferozmente cobriu os olhos de Xiao Yun e disse brava, “você ousa olhar para outras garotas na minha frente? Você não é permitido!” Quando ela virou-se, era só sorrisos novamente, “prazer em conhecê-la Pequena Irmã Xue’er. Nesses últimos dias, nós estivemos incomodando o Grande Irmão Yun várias vezes para te trazer aqui. Não é de se assustar que você é a lendária mulher mais bonita no Continente Céu Profundo. Você é definitivamente a pessoa mais linda que eu já vi em minha vida.”

Ao mesmo tempo, ela adicionou outra frase em seu coração: Apenas uma, ainda tem a Pequena Imperatriz Demônio… Ah! Se as duas ficassem em pé juntas, talvez até a lua não se atrevesse a aparecer.

“A mulher mais bonita do Continente Céu Profundo, certamente não é um exagero…” Xiao Lingxi olhou para Feng Xue’er em um entorpecimento. Olhar para essa beleza absoluta faz até mesmo Xia Qingyue parecer menos bonita em comparação, ela murmurou quietamente enquanto seus olhos cintilavam com um complexo brilho.

“Xue’er agradece Pequena Tia e Grande Irmã Número Sete pelos elogios.” Feng Xue’er curvou-se e sorriu docemente. Suas palavras e seu sorriso não a faziam parecer como a princesa do Império da Fênix Divina… mas ao invés disso, uma fada cujo qual havia saído de um conto de fadas.

“Che’er, você está de volta?”

Soou a gentil voz de Xiao Lie. Comparado com o quão fraco ele estava antes, apenas demorou um mero meio mês para que Xiao Lie pudesse andar estavelmente de novo. Seu rosto brilhou com esplendor, e seu sorriso veio do fundo do seu coração. Yun Che segurou a mão de Feng Xue’er, “Xue’er, esse é o avô que me criou.”

“Xue’er cumprimenta o avô Xiao.” Feng Xue’er tomou um passo à frente, fez seu melhor e proferiu uma saudação completa esperada de uma júnior.

Xiao Lie examinou Feng Xue’er e exclamou em profunda admiração, “Princesa de Neve é realmente como sua reputação procede. Apesar da nossa Vento Azul ser remota, seu nome ainda é comum para nós. Eu nunca esperei que seria sortudo o suficiente para te encontrar um dia. É verdadeiramente boa sorte equivalente a três vidas.”

Feng Xue’er respondeu com uma voz gentil, “ser capaz de encontrar o avô do Grande Irmão Yun, sou eu que estou verdadeiramente feliz.”

“Hahahaha, realmente uma criança maravilhosa.” Xiao Lie riu entusiasticamente, e em seu coração, ele começou a sentir ternura por ela. Ele não esperava que a mais reverenciada Princesa de Neve da Nação da Fênix Divina, que podia cobrir os céus com uma mão, seria uma pessoa tão gentil e amável. Ela não tinha qualquer arrogância sobre ela e era respeitosa até mesmo em relação a ele.

Xiao Lingxi quietamente andou até o lado de Yun Che e pegou os dedos de sua mão direita. Ela os pegou bem apertados e suas bochechas estufaram-se levemente porém de uma forma visível, “Pequeno Che, você precisava nos dizer claramente, o que aconteceu entre você e… humph, a beleza número um do Céu Profundo, Princesa de Neve! Três anos atrás, você se meteu em perigo por causa dela, e agora, ela está na verdade ficando do seu lado e… e chamando você tão intimamente… humph.”

Sua última bufada foi excepcionalmente suave, mas Yun Che ainda a ouviu claramente.  Em uma voz suave, ele respondeu “esse assunto… é um pouco complicado de explicar. Se você quer saber, você pode ir e perguntar nossa Irmã Imperadora… Pequena Tia, você está talvez… com ciúmes?”

“Eu estou com ciúmes!” Xiao Lingxi beliscou Yun Che fortemente, fez beicinho com seus lábios, virou-se e fez um olhar de como se não fosse mais se importar com ele.

Se fosse qualquer outra mulher do lado de Yun Che, talvez ela se sentisse mal sobre isso, mas sua reação não seria tão grande. Porém, tudo sobre a Princesa de Neve era simplesmente sem defeitos, e ela podia deixar qualquer menina do mundo nas sombras. Pelo quão íntima ela era com Yun Che e pelo jeito que o olhava, Xiao Lingxi sentiu um senso de perigo improcedente em seu coração.

Yun Che sorriu enquanto segurava as delicadas mãos de Xiao Lingxi e recusava-se a soltá-las. Justo quando ele ia dizer algo no ouvido dela, suas sobrancelhas contraíram-se violentamente.  Ele virou e olhou fixamente para o distante norte.

“Pequeno Che, o que está errado?” A rígida ação e abrupta reação fez com que Xiao Lingxi virasse em pânico enquanto olhava para ele e perguntava preocupadamente…

As sobrancelhas fortemente apertadas de Yun Che lentamente relaxaram enquanto seu foco retornava. Então, ele subitamente perguntou com uma voz suave, “Pequena Tia, você tem visto Fen Juechen nesse período de tempo?”

“Fen Juechen?” Xiao Lingxi estava levemente chocada e sacudiu a cabeça gentilmente, “depois que ele foi embora aquele dia, ele nunca retornou de novo”. Pensando sobre a batalha marcada, seu rosto ficou cheio de preocupações em um instante, “ainda há dois meses e meio faltando.  Você realmente tem que ir?”

“Uhum, deve haver uma conclusão entre eu e ele. Porém, Pequena Tia não precisa se preocupar. Afinal, não se esqueça que eu tenho o melhor método de escapatória nesse mundo.” Yun Che respondeu com uma face de tranquilidade.

Os lábios de Xiao Lingxi tremeram levemente. Ela parecia que ia dizer alguma coisa, mas então parou a si mesma. Finalmente, ela balbuciou de uma forma suave, “não importa o que, você tem que estar seguro.”

“Nos próximos dias, eu estarei ficando em casa. Xue’er estará ficando comigo Em cinco dias, eu levarei Xue’er comigo para a Nuvem Congelada de Asgard.” Yun Che olhou em direção ao norte, e um rara desatenta expressão apareceu em seu rosto.  Ele tinha que proteger a Nuvem Congelada de Asgard. Uma pequena parte era pelo desejo de morte de Gong Yuxian, mas a maior parte era pelo que ele devia a Chu Yuechan.

Já haviam se passado cinco anos inteiros sem nenhuma notícia dela. Até a Guilda Comercial Lua Negra não forneceu resultados. Agora, toda vez que a imagem de Chu Yuechan aparecia em sua mente, seu coração sentia uma terrível dor.

Quatro dias depois, na Cidade Fênix Divina.

Seguindo a distorção do espaço, Yun Che retornou aqui novamente. Trocando para uma normal e discreta roupa, ele guardou sua Profunda Arca Primordial e entrou a Guilda Comercial Lua Negra.

“Hehe, você está aqui. Contando os dias, deveria ser provavelmente por volta desses alguns dias.”

Ao entrar no sétimo andar da Guilda Comercial Lua Negra, a voz de Zi Ji soou nos ouvidos de Yun Che.

“Senhor Yun, por aqui por favor.”

Ainda eram as mesmas três garotas que as da última vez e a mesma antiga mesa de pedra, mas dessa vez, Yun Che não sentou em frente a Zi Ji. Ao invés disso, ele imediatamente foi direto ao tópico, “Sênior Zi, fazem quinze dias. Eu tenho certeza que sênior sabe o motivo da visita desse júnior.”

Zi Ji sorriu gentilmente, esticou sua mão e empurrou três anéis espaciais que estavam radiando com um brilho roxo na frente de Yun Che, “aqui estão quarenta e cinco mil quilos de Pedra do Purgatório, cento e cinquenta quilos de Videira Flamejante Diabólica que tem no mínimo noventa anos, seis mil quilos de Frutos Rakshasa Destruidoras de Coração, doze mil Sementes de Crânio, seis mil Lâminas de Grama da Alma Agitada… tudo isso está aí dentro. Você pode checar através deles.”

Quarenta e nove materiais, independente do nome, idade, especificação ou quantidade, Zi Ji disse tudo sem qualquer erro. Yun Che pegou os três anéis espaciais e guardou-os sem nem mesmo olhar, “não é necessário, por que este júnior não acreditaria no Sênior Zi?”

Ao terminar de falar, Yun Che pegou seu Profundo Cartão de moedas e pagou os remanescentes quatro milhões de profundas moedas roxas.

Os milhões que ele previamente possuía tinham sido completamente usados nesse pagamento.

“Yun Che, só com sua força, você realmente conseguiu forçar a Fênix Divina em tal estado. Esse homem velho está realmente chocado. Agora, mesmo dentro dos Solos Sagrados, não há ninguém que não saiba o seu nome.” Zi Ji olhou para Yun Che e elogiou.

“Sênior Zi é bondoso demais.” Yun Che respondeu simplesmente pois não queria continuar nesse tópico. Então ele apenas trocou de tópico, “durante essa visita, júnior tem mais um assunto que precisa depender de Sênior Zi, e esse assunto pode ser feito apenas pela sua Guilda Comercial Lua Negra em um período bem curto.”

“Por favor, diga.” Zi Ji levemente sorriu, parecendo refinado.

“Eu necessito de três profundos núcleos de profundas bestas.  Seria melhor se fossem Profundos Núcleos Soberanos, mas se esses forem muito difíceis de achar, Profundos Núcleos Tiranos são aceitáveis também.” Yun Che disse seriamente.

Zi Ji bateu na mesa de pedra com seus dedos duas vezes e permaneceu em silêncio por um curto período antes de responder, “Profundas Bestas Soberanas são uma raridade nesse mundo, e são extremamente difíceis de serem caçadas. Um completo profundo núcleo de uma Profunda Besta Soberana é realmente um tesouro sem preço. Até a minha Guilda Comercial Lua Negra terá que passar por grandes obstáculos para achar…”

Yun Che esticou sua palma revelando três brilhantes Pílulas do Governador, “Se Sênior Zi puder ajudar esse júnior a achar três completos Profundos Núcleos Soberano, júnior está disposto a usar essas três pílulas em troca. Se forem Profundos Núcleos Tirano, então júnior tem receio que possa usar apenas profunda moeda ou cristais roxos em troca.”

As palavras de Yun Che fizeram com que os olhos de Zi Ji brilhassem. Ele sabia claramente que se ele conseguisse obter uma pílula adicional das mãos de Yun Che, ele conseguiria desenvolver outro jovem talento. O impacto por trás disso era bem mais superior do que apenas possuir outro Profundo Núcleo Soberano. Ele imediatamente concordou com um sorriso, “já que este é o caso, minha Guilda Comercial Lua Negra definitivamente fará o seu melhor. Porém, para quando você necessita desses três Profundos Núcleos Soberano?”

Yun Che pensou e respondeu, “se júnior não está enganado, Sênior Zi deve comparecer a Conferência da Espada Diabólica em quatro meses e meio. Sênior Zi pode entregar para mim nesse momento.”

Zi Ji sorriu e concordou. Sua concordância significava que ele também iria atender a Conferência da Espada Diabólica, “falando sobre a Conferência da Espada Diabólica, que tal nós leiloarmos as dez pílulas que foram confiadas a Guilda Comercial Lua Negra durante a Conferência da Espada Diabólica? Até lá, todos os mais poderosos praticantes estariam se juntando, e os governadores dos Solos Sagrados também irão participar pessoalmente desse evento. Se todas as pílulas feitas pelo seu reverenciado mestre forem leiloadas de forma comum, seria um insulto a itens celestiais como esses. No entanto, a Conferência da Espada Diabólica será sem dúvida alguma a forma mais oportuna de leiloá-las.”

“…” Yun Che quietamente contou o tempo antes de responder, “já que esse é o caso, vamos apenas seguir o que Sênior Zi sugeriu. E já que eu não tenho mais nenhum assunto, este júnior deve ir embora.”

Yun Che virou e ia sair. Porém, após andar apenas três passos, a voz de Zi Ji subitamente ecoou significativamente atrás dele, “Yun Che, você já ouviu falar do Reino do Demônio Ilusório e de suas Doze Famílias Guardiãs antes?”

Yun Che parou e virou-se, “é claro que eu ouvi do Reino do Demônio Ilusório. E eu também ouvi um pouco sobre as Doze Famílias Guardiãs. Por que Sênior Zie está me perguntando sobre isso?”

“Hehe, só uma pergunta casual. Eu não tenho quaisquer outras intenções.” Zi Ji olhou e tomou um gole de chá com um sorriso em seu rosto.

“…esse júnior deve se retirar.”

Saindo da Guilda Comercial Lua Negra, a expressão de Yun Che logo desanimou. Ele ficou quieto no mesmo lugar por um tempo até conjurar sua Profunda Arca Primordial e retornar a Cidade Nuvem Flutuante.


Tradutor: Simple   |  Editor: Alexandre



Alterar fonte
Cores