ATG – Capítulo 731 – O fim da guerra



“Pai Real!!”

O som da Arca da Fênix Divina incendiando fez Feng Xue’er voar para fora do salão principal, mas ela chegou apenas a tempo de ver traços de uma sombra vermelha desaparecendo no oeste.

“Seu Pai Real foi embora”, Yun Che virou e disse para ela.

“Mas por que o Pai Real foi embora desse jeito, sem ao mesmo me dar adeus?” O pequeno rosto de Feng Xue’er exibia leve perplexidade. Essa era a primeira vez que ela tinha, desde que nasceu, saído do lado de seu pai e da Seita da Fênix Divina.

“Seu Pai Real estava preocupado que assim que ele te visse, ele ficaria relutante de partir sem você. Além disso, ele acredita em você do jeito que você está agora, e é claro, ele acredita em mim também.” Yun Che disse, sorrindo, “você talvez precise ficar na Nação Vento Azul por um longo período de tempo no futuro. Não é apenas sobre não poder encontrar seu pai e seus parentes, você também estará cercada de estranhos…. Está com medo?”

“Ah… claro que não.” Feng Xue’er gentilmente balançou a cabeça e sorriu levemente, “porque eu ainda tenho o Grande Irmão Yun do meu lado.”

Yun Che deu um passo à frente e pegou sua mão. Com um tom gentil, ele disse, “fique tranquila, Xue’er. Durante esse período de tempo na Nação Vento Azul, você não precisa responsabilizar-se por nada. Você pode fazer o que quiser, e ir a qualquer lugar… e se você estiver disposta, eu te acompanharei.”

“…uhum!” Feng Xue’er concordou vigorosamente com sua cabeça, suas sobrancelhas curvando-se em um arco enquanto sorria. Com apenas poucas palavras de Yun Che, seu pânico se acalmou, apenas deixando felicidade transbordando em sua alma, “obrigada, Grande Irmão Yun.”

“Cunhado!!”

O som do vento sibilou atrás deles conforme Xia Yuanba avançava apressadamente. Número Um Abaixo dos Céus, Dongfang Xiu e Qin Wushang seguiram logo após.

Ao ver Xia Yuanba, Feng Xue’er sorriu recatadamente, “nos encontramos de novo, Grande Irmão Robusto. Eu ainda não agradeci o Grande Irmão Robusto por ter nos protegido anteriormente na Profunda Arca Primordial.”

“Hehe”, Xia Yuanba riu constrangidamente, “é meu dever. Fazem três anos desde que nos encontramos, mas a Pequena Irmã Xue’er não parece ter mudado muito.”

“Mas o Grande Irmão Robusto parece ter… crescido.” Feng Xue’er curiosamente olhou para Xia Yuanba. Três anos atrás, Xia Yuanba bloqueou Ye Xinghan e Feng Feiyan com seu corpo, possibilitando ela e Yun Che a escapar na Profunda Arca Primordial. Em adição, Xia Yuanba era da família de Yun Che, muito importante para ele, então Feng Xue’er tinha fortes sentimentos familiares por Xia Yuanba. Ela subitamente sorriu e disse, “além disso, Grande Irmão Robusto tem ficado realmente incrível, até mesmo alcançando o nível seis do Profundo Reino Soberano! Pode ser que você até seja mais forte que meu avô.”

“Hehe… eh?” Xia Yuanba piscou, “como você sabia? Meu cunhado te contou sobre isso?”

Yun Che riu, “Xue’er é agora uma Monarca nível oito, para ela sentir o nível da sua profunda força é simples.”

[email protected]#%…!” Xia Yuanba exclamou em surpresa, boquiaberto.

Atrás dele, Dongfang Xiu e Qin Wushang abalaram-se, quase caindo do céu.

“Mon… Monarca nível oito?” Número Um Abaixo dos Céus perguntou, atônito. Xia Yuanba de vinte e um anos atingindo o assustador poder de um Monarca nível seis já foi o suficiente para surpreendê-lo, e ainda assim, essa jovem dama na frente dele com um rosto não inferior ao da Pequena Imperatriz Demônio, e no qual Xia Yuanba tinha dito que não tinha nem vinte anos, era na verdade um Monarca nível oito!?

 Isso era bem mais alto que seu pai Maior Ambição Abaixo dos Céus!

Nesse Continente Céu Profundo… como poderia ter uma existência tão intangível e ilógica!

“Co… como esperado da Pequena Irmã Xue’er, isso… isso é incrível.” Xia Yuanba engoliu seco e balbuciou. Dongfang Xiu e o resto também estavam chocados a um bom tempo. Um Monarca nível oito era um conceito que eles nem ousavam pensar sobre.

Xia Yuanba sacudiu sua cabeça e finalmente foi direto ao assunto, “cunhado, Eu vi que Feng Hengkong embarcou na Arca da Fênix Divina e foi embora. Por que Pequena Irmã Xue’er ficou para trás? O que aconteceu?”

“Sobre isso…” Yun Che estava prestes a explicar a essência da situação para Xia Yuanba e Dongfang Xiu quando ele de repente percebeu que Cang Yue não tinha saído do salão. Ele franziu a testa e soltou a mão de Xue’er, “Xue’er, explique o caso para eles de maneira simples. Eu vou ver se Yue’er está bem.”

Yun Che então rapidamente voou de volta para o Salão Vento Azul.

Como esperado, Cang Yue estava sentada… para ser mais preciso, caída no trono. Seu rosto estava pálido e sua aura fraca. Yun Che imediatamente foi até ela, esticando-se para alcançar seus ombros e gentilmente infundiu uma corrente de profunda energia em seu corpo, “você está bem, Yue’er?”

Cang Yue concordou levemente. Ela deitou sua cabeça contra seu ombro, seu rosto mostrava cansaço porém continha um sorriso. Sua profunda força estava apenas no Profundo Reino Espiritual, mesmo assim ela não cedeu a imensa pressão de Feng Hengkong. Assim que Feng Hengkong saiu, a pressão desapareceu e ela quase imediatamente entrou em colapso.

“Apenas foque em descansar, não pense em nada mais… Feng Hengkong já foi embora, deixando Xue’er para trás. Nossa Nação Vento Azul está segura.” Yun Che murmurou enquanto abraçava-a afetuosamente.

“Uhum…” Cang Yue fracamente afirmou: “Isso tudo é graças a você meu marido, se não fosse por você…”

“Não”, Yun Che sacudiu a cabeça, “tudo isso é por causa de você, Yue’er. Se não fosse por você aguentando tudo nesses últimos três anos, nós não teríamos uma conclusão assim hoje. Comparado com o que você tem feito nesses três anos, as coisas que eu fiz nesses últimos dias não valem nem a pena serem mencionadas.”

“Heh…” Cang Yue riu suavemente. Não havia nem uma sombra de estresse ou de escuridão em seu riso, “meu Júnior Yun, meu marido, você sempre consegue me fazer feliz.”

“… Yue’er, você sofreu tanto nesses três anos que eu não tenho nem coragem para pensar sobre isso. Eu odeio o Império da Fênix Divina, mas é apenas certo que você os odeie mais do que eu.” Yun Che deu voz a pergunta que estava em seu coração, “por que você fez uma decisão daquelas frente a Feng Hengkong, que estava disposto a aceitar qualquer tipo de punição? Cinquenta bilhões como compensação pode ser muito para nós, mas para a Seita da Fênix Divina, isso pode ser conseguido facilmente.”

“Isso é porque qualquer punição dada vai apenas trazer emoções e triunfo a curto prazo, mas em retorno, vai plantar sementes de ressentimento e ódio nos outros. Isso irá trazer sobre nós um ciclo vicioso e a história irá se repetir, podendo até estourar em uma guerra de escala completa em um futuro próximo. Em comparação a Fênix Divina, Vento Azul é fraca. Se isso acontecer, quem irá afundar em tempos desfavoráveis com certeza será a Vento Azul. Não é exatamente… perdão por si só também, afinal… “Cang Yue sorriu. “Meu marido e eu nos apossamos da mais preciosa Princesa de Neve da Fênix Divina!”

“Se nós deixarmos a Pequena Irmã Xue’er casar com você, meu marido, será mais benéfico para o futuro da nossa Nação Vento Azul do que ocupar metade do território da Nação da Fênix Divina. Para mim, essa será a melhor resolução também.”

Yun Che gentilmente apalpou as bochechas dela, murmurando, “você é a governante desta nação, e ainda assim você está iniciando um casamento entre eu e outra mulher. Além disso, ela será concebida como esposa legítima com os mesmos status que você… você não sente isso como sendo injusto contigo?”

Cang Yue sorriu ligeiramente, gentilmente sacudindo sua cabeça. “Eu podia apenas sonhar em estar contigo no passado. Mas agora, meu sonho se realizou, e eu sou a pessoa mais feliz e contente do mundo. Não tem como haver injustiça nisso.”

“Pequena Irmã Xue’er é a garota mais perfeita que eu já vi em minha vida. Sua aparência, caráter, educação, status, profunda força, tudo sobre ela é impecável. E é claro, a dama mais perfeita do mundo deveria pertencer ao meu marido. Heh, eu desejo fortemente para que as coisas mais perfeitas do mundo pertençam ao meu marido.”

“Yue’er…” Yun Che suspirou enquanto um sentimento acolhedor espalhou-se por todo canto de seu corpo. Ele sabia que ele não podia desapontar Cang Yue… nem mesmo um pouco.

“Marido…” Acomodada em seu abraço, Cang Yue fechou seus olhos e sussurrou, “você não vai me dar uma criança? Quando ele for mais velho, eu o darei o trono. Desse jeito, eu posso ficar do seu lado e pertencer a você de verdade.”

Yun Che gentilmente concordou enquanto seus dedos acariciavam-na em seu pescoço branco como a neve. Ele abaixou sua cabeça e sorriu, “então nós temos que fazer o nosso melhor a partir de hoje, certo?”

Apesar de Cang Yue estar com os olhos fechados, suas bochechas brancas começaram a lentamente ficarem imbuídas de vermelho. Ela timidamente mergulhou sua cabeça mais fundo em seu abraço. Foi apenas um tempo depois que ela finalmente emitiu um suave, em tom agudo, gemido, “Mn…”

A partir do segundo dia que a Arca da Fênix Divina partiu, houve uma rápida reorganização de todas as tropas da Fênix Divina que estavam estacionadas na Vento Azul. Apesar das tropas não retirarem-se completamente da Vento Azul, todas as tropas foram tiradas da cidade imperial e dado ordens estritas para não invadir novamente.

A invasão da Nação Vento Azul pela Nação da Fênix Divina culminou nessa inesperada resolução.

O desenvolvimento da situação mais tarde chocou o Continente Céu Profundo inteiro… No quinto dia do retorno de Feng Hengkong à Fênix Divina, ele anunciou que a Família Imperial Vento Azul seria recompensada com cinquenta bilhões de profundas moedas roxas, também presenteadas com um adicional de trinta toneladas de cristais roxos e  treze mil conjuntos de armaduras leves e armamentos refinados com a chama da Fênix Divina. Na tarde do mesmo dia, dezenas de milhares de soldados da Fênix Divina começaram a aparecer e adentrar a Cidade Imperial da Vento Azul… mas não para uma invasão. Dessa vez, os soldados estavam sendo mandados para a Vento Azul para que ajudassem e reconstruíssem as estruturas que foram destruídas durante a guerra.

As notícias de Yun Che matando vários príncipes da Fênix Divina, Élderes e arruinando a Cidade da Fênix tinha se espalhado amplamente entre os Sete Reinos.

Até a pessoa mais estúpida teria sido capaz de adivinhar o que tinha acontecido entre os dois.

Apesar da Nação Vento Azul ainda estar em uma bagunça, ela finalmente viu a calmaria depois da tempestade. A nação inteira estava em uma contente celebração pois incontáveis cidadãos da Vento Azul não precisavam mais fugir; eles todos retornaram a suas terras natais chorando e rindo. Ao mesmo tempo, eles gritavam o nome de Yun Che, porque eles sabiam que esse era o homem que salvou a Nação Vento Azul da beira da destruição.

Além da Nação Vento Azul, as outras seis nações estavam sem dúvida alguma extremamente chocadas.

Teria feito sentido se a Fênix Divina apenas recuasse, mas a Fênix Divina não apenas retirou-se, como eles adicionaram uma soma alta como compensação, e eles ainda até mobilizaram perto de setenta por cento de suas tropas para ajudar a reconstruir a Vento Azul.

Para a Fênix Divina ter feito uma coisas dessas, mesmo se fosse pela mais simples das razões fazia as nações tremerem de medo. Pelos últimos dias, os governantes da Corrente Marítima, Demônio Negro, Flor do Amanhecer, Grande Asura, e Incenso Divino estavam sofrendo de noites sem sono e perda de apetite. Afinal, durante esses três anos quando a Vento Azul estava sofrendo diante da Fênix Divina, não importa como a Vento Azul abaixasse sua cabeça ou quase implorasse por assistência, eles tinham, ao invés de ajudar, ignorado, e até rasgado a carta de apelo.

Não seria brincadeira de criança para a Vento Azul ter vingança sobre eles se haviam conseguido encurralar o Império da Fênix Divina a uma promessa dessas?

Especialmente com a personalidade teimosa de Yun Che e seus métodos violentos…. Todos os cinco governantes tinham testemunhado isso pessoalmente três anos atrás, durante o Torneio de Ranqueamento das Sete Nações!

Após deixar de lado a sombra que a Nação Vento Azul tinha vivido, eles começaram o seu processo de recuperação e Cang Yue naturalmente começou a ficar mais ocupada. Ela tinha que organizar interesses naturais no dia, e esperar por Yun Che na noite. Yun Che, em contrapartida, estava excepcionalmente ocioso. Toda manhã, ele ia visitar o túmulo de Cang Wanhe para acompanhar Feng Xue’er…. Como uma forma de redimir os pecados de Feng Hengkong, Feng Xue’er resolutamente insistiu em ajoelhar-se em frente ao túmulo de Cang Wanhe por dez dias e dez noites, e Yun Che e Cang Yue não tinham escolha se não aceitar. O resto do tempo foi gasto viajando entre a Cidade Imperial Vento Azul e Cidade Nuvem Flutuante.

Dez dias depois.

Conforme a manhã se aproximava, o céu clareou. Cang Yue estava acordada, mas com seu corpo macio e suave como uma jade emaranhado com o de Yun Che, ela estava relutante em levantar. Seu ombro, deslumbrantemente pálido como uma porcelana saltou do cobertor bordado.

“Sua Majestade, o soberano da Nação Flor do Amanhecer, Gui Wanli, busca uma audiência… Gui Wanli tem esperando fora do palácio desde as três da manhã.”

De trás da cortina, a empregada do palácio de Cang Yue reportou respeitosamente, com os olhos semiabertos, Cang Yue gentilmente girou seu corpo ao abraço de Yun Che e disse lentamente, “anotado, deixe ele esperar mais uma hora.”

“Entendido.”

Assim que a empregada do palácio saiu, Cang Yue abriu seus olhos e jogou o cobertor. Naquele segundo, uma ampla expansão de uma pele como uma jade e branca como uma neve foi revelada aos olhos de Yun Che. Yun Che esticou sua mão e puxou-a de volta em seu abraço, “por que se importar de encontrar com ele? Só fale para ele deixar o tributo e depois desaparecer”.

Cang Yue riu suavemente e sacudiu a cabeça, “está na hora de você levantar também, meu marido. Pequena Irmã Xue’er já tem se ajoelhado por dez dias e dez noites completas em frente ao túmulo de meu Pai Real. Se você não for buscá-la, eu vou morrer de preocupação.”

Cang Yue facilmente envolveu uma musselina de fênix em seu corpo. Ela ajoelhou-se na cama, e com um par de mãos, magras, e como jades brilhantes, ela vestiu Yun Che e penteou seu cabelo. Ela então vestiu-se em uma túnica de fênix e um diadema, antes de apressar-se para preparar café da manhã para Yun Che.

Assim que saiu do palácio, Yun Che rapidamente voou rumo ao norte da cidade. Na frente do túmulo de Cang Wanhe, uma jovem dama ajoelhava-se quietamente, sua cabeça curvada e suas mãos juntas em frente ao seu peito. Seu rosto branco como uma neve era calmo e sincero. Seus longos cabelos e saia eram molhados pelos orvalhos da manhã, apresentando uma elegante porém solitária silhueta que despertaria uma dor contorcida no coração de qualquer um assistindo.


Tradutor: Simple   |  Editor: Alexandre



Fontes
Cores