ATG – Capítulo 727 – O ajoelhar da donzela divina



“Quase um mês atrás, acabamos a mineração de todas as minas de Cristal Roxo, foram usadas centenas de anéis espaciais para transportá-lo secretamente de volta para a Cidade da Fênix e está escondido dentro dos locais sagrados da seita. Uma vez que tudo estiver resolvido, podemos começar o processo de refinação. Os duzentos mil soldados ainda permanecerão lá e continuarão a se comportar da mesma maneira que antes. Para continuar a confundir os Quatro Grandes Solos Sagrados e atrair a atenção deles.” Feng Hengkong disse sem evadir nada. Ele sentia há muito tempo que os olhos de Yun Che pareciam poder ver através de qualquer mentira.

“É mesmo? Então, parabéns que este seu ‘ótimo plano’ laborioso foi realizado com sucesso!” Yun Che zombou e disse.

“Hmph, já que você ousar dizer isso em voz alta, estou naturalmente preparado. Quando nossa seita terminar de refinar os Cristais Divinos de Veias Roxas, daremos cinco quilos para a Família Imperial Vento Azul!” Feng Hengkong disse friamente. Para uma pequena nação como a Vento Azul, esqueça sobre cinco quilogramas de Cristal Divino de Veias Roxas, as gerações passadas de imperadores provavelmente nunca viram um Cristal Divino de Veias Roxas. Apenas Cristais Celestiais de Veias Roxas seriam considerados como supremos itens sagrados.

“Cinco quilos? Hahahaha!” Yun Che riu bem alto: “Eles supostamente pertencem à nossa Nação Vento Azul e o Mestre da Seita da Fênix, na verdade, devolverá cinco quilos, tanta generosidade.”

“Você…” Todo o rosto de Feng Hengkong mostrava raiva, mas assim que eles estava prestes a devolver o favor, ele viu os olhos de Feng Xue’er e engoliu as palavras que estava prestes a dizer. Le segurou sua respiração e disse em voz baixa: “Sete quilos e meio… esse já é o meu limite.”

“Não precisa, não me importo com isso. Vocês podem guardá-lo e aproveitá-lo!”

Yun Che mostrava claramente desdém em seu rosto. Ele não mostrou sinal de interesse pelo “Cristal Divino de Veias Roxas” que Feng Hengkong estava falando e nem mesmo parecia estar brincando. Isso, instantaneamente, assustou Feng Hengkong… Cristais Divinos de Veias Roxas eram os mais altos… a existência mais divina no Continente Céu Profundo e era um item sagrado que cada profundo praticante desejava em seus sonhos. Quando ele contou a verdade, ele já estava preparado para ser “extorquido” por Yun Che, mas ele absolutamente não esperava que realmente havia alguém que podia resistir à tentação dos Cristais Divinos de Veias Roxas com desprezo.

“Mas eu quero aconselhar algo ao Mestre da Seita da Fênix… você deve ter cuidado com outro ‘Feng Feiyan’ aparecendo entre as pessoas que sabem sobre a mina de Cristal Roxo!” Yun Che disse ironicamente.

“Eu não seria tão estúpido para permitir algo como isso acontecer uma segunda vez, você não tem que se preocupar com isso.” Feng Hengkong respondeu friamente. Obviamente, ele estava extremamente confiante sobre essa questão, pois as pessoas dentro da seita que sabiam sobre a mina de Cristal Roxo eram verdadeiramente seus “subordinados confiáveis”. Além dele, Feng Ximing e Feng Tianwei da linhagem de Mestres da Seita, as memórias das outras pessoas que sabiam sobre a existência da mina de Cristal Roxo foram aprisionadas, assim como Feng Huwei. Eles não poderiam usar qualquer método para contar, escrever ou transmitir isso, e se eles sofrerem uma busca da alma, essas memórias dispersaram imediatamente.

Foi precisamente por causa da lição aprendida a partir de Feng Feiyan que a Seita da Fênix Divina escolheu usar essas medidas extremas.

“Eu também tenho algo para lembrar-te”, Feng Hengkong continuou falando: “A razão pela qual as coisas foram tão tranquilas na Cidade Nuvem Flutuante foi graças a um esquisitão chamado Fen Juechen. Ele atraiu mais de noventa porcento do foco para longe de nós! E foi dito que a razão pela qual apareceu na Cidade Nuvem Flutuante foi para te matar! Ele já deve saber que você ainda está vivo até agora. Quando chegar a hora, é melhor você não morrer!”

Yun Che: “…”

“Hã? Ele quer matar o Grande Irmão Yun?” Feng Xue’er pulou, mas ela imediatamente sorriu e o confortou: “Sem problema, Grande Irmão Yun é tão forte, ele com certeza não estaria em perigo. Xue’er também vai trabalhar duro para proteger o Grande Irmão Yun.”

“Xue’er, você… sigh.” As sobrancelhas de Feng Hengkong se contraíram e sentiram-se sombrias.

Antes, quando Feng Xue’er apareceu, Jasmine havia dito a Yun Che que a profunda força de Feng Xue’er já havia atingido o oitavo nível do Profundo Reino Soberano, até mesmo superando Feng Tianwei. Se Feng Xue’er realmente o protegesse ao seu lado, basicamente seria impossível para Fen Juechen matá-lo.

A comoção que Yun Che havia causado na Nação da Fênix Divina nos últimos dias, já havia sido espalhada por toda a Cidade Imperial Vento Azul. Ontem, quando Yun Che enviou uma transmissão de som dizendo que ele retornaria no final da tarde de hoje com Feng Hengkong e a Princesa de Neve, Cang Yue ficou tão animada que ela não dormiu a noite toda. Ela estava esperando no Salão do Grande Monarca desde o meio dia de hoje.

Mesmo que ela confie infinitamente em Yun Che, ela ainda estava preocupada o tempo todo durante os dias que Yun Che estava na Nação da Fênix Divina.

Seu maior desejo era que Yun Che retornasse em segurança. Comparado a isso, os resultados não pareciam ser tão importantes.

O céu escureceu e o crepúsculo havia caído. Uma grande profunda arca apareceu sobre a Cidade Imperial Vento Azul como uma chama vermelha-escarlate, e isso causou uma comoção na cidade. A Arca da Fênix Divina parou bem acima do Palácio Imperial e desceu lentamente. Por ser muito grande, não aterrissou no chão e, ao invés disso, flutuava no ar enquanto uma profunda aura ao redor dela levantava correntes ferozes de vento quente.

“Esta é… a Arca da Fênix Divina?” Qin Wushang, que havia corrido até ali com Cang Yue, dizia com seu rosto cheio de surpresa quando viu o enorme objeto liberando uma aura quente e opressora. A Nação Vento Azul tinha muitas poucas profundas arcas e essa era a primeira vez em sua vida que ele viu uma profunda arca com tal ímpeto.

“Isso mesmo.” Dongfang Xiu assentiu lentamente: “Naquela época, quando acompanhei o antigo imperador até o Torneio de Ranqueamento das Sete Nações, tive a sorte de ter a visto uma vez.”

“Vossa majestade disse que Yun Che, Feng Hengkong e a lendária Princesa de Neve chegariam na Arca da Fênix Divina e não há uma quarta pessoa… é verdade?” Qin Wushang perguntou em voz baixa e sua expressão mostrava dúvida. As notícias que vieram da Fênix Divina nesses dias diziam que Yun Che criou um enorme tumulto na Cidade da Fênix, destruiu a Escultura do Deus Fênix e matou muitos príncipes. Não há dúvida de que ele havia antagonizado a Seita da Fênix Divina até o ponto de ser absolutamente irreconciliável, e apenas a morte poderia pôr um fim nisso… mas ontem, ele de repente enviou uma transmissão de som assim para Cang Yue.

Embora a mensagem tenha sido enviada pelo próprio Yun Che e pela própria Cang Yue, quase ninguém acreditava que Feng Hengkong traria apenas a Princesa de Neve para seguirem Yun Che até aqui. Ele era o imperador da Fênix Divina, o Mestre da Seita da Fênix, uma existência que era a mais nobre e incomparável das Sete Nações do Céu Profundo. Mesmo se ele fosse dirigir-se para a mais fraca, Vento Azul, que estava cercada pelo desastre, ele não deveria estar sozinho.

“O mestre me falou como a Arca da Fênix Divina se parecia, não pode estar errado! Cunhado!” O rosto de Xia Yuanba estava cheio de entusiasmo. Ele estava prestes a apressar-se a ver a Arca da Fênix Divina que estava parando.

Número Um Abaixo dos Céus o segurou: “Não vá muito perto ainda, para que não aconteça algo inesperado.”

“É mesmo… Yuanba, é dito que a profunda força de Feng Hengkong estava no pico do Profundo Reino Tirano. Se algo inesperado acontecer, apenas você pode proteger sua majestade.” Qin Wushang o lembrou em voz baixa.

“Entendo.” Xia Yuanba assentiu. Ele manteve dez passos de distância de Cang Yue e parou de agir imprudentemente.

Quando a porta da Arca da Fênix Divina abriu, Yun Che foi o primeiro a sair, antes de lentamente desembarcar. Vendo que Yun Che estava são e salvo, os olhos brilhantes de Cang Yue piscaram com alegria infinita. Ela não conseguiu se importar com a ocasião ou até mesmo com sua própria identidade enquanto se movia em direção a ele com seu manto de Fênix agitando-se: “Marido, você voltou.”

“Mn.” Yun Che segurou as mãos de Cang Yue e então virou-se e disse: “O ‘estimado convidado’ que mencionei na transmissão de som também já está aqui.”

Sob a porta da arca que ainda não havia sido fechada, uma silhueta de um homem com roupas escarlates apareceu. Feng Hengkong saiu da porta da arca, mas ele não desembarcou de imediato, ao invés disso, olhou em volta e cheirou a fumaça no ar.

Sua dignidade como imperador e sua aura ilimitada era nula para Yun Che, mas isso não significava que não afetava os outros. O momento em que sua silhueta apareceu, o olhar de todos, incontrolavelmente, caiu sobre ele, mas eles absolutamente não ousaram olhar em seus olhos; até mesmo a respiração e batidas cardíacas foram interrompidos naquele instante. O peito e a alma deles pareciam ser pressionados por uma chapa de ferro quando eles tremia de medo sob a pressão.

“O imperador… da Fênix Divina!” Sem precisar da explicação de Yun Che, a aura pesada e extremamente prestigiosa deixou todo mundo, instantaneamente, certos sobre sua identidade. Uma profunda força enorme, uma grande posição, uma grande identidade… sob o olhar e pressão desse homem de roupas escarlate, até mesmo as pessoas como Dongfang Xiu, que estava no auge da Nação Vento Azul sentiriam uma forte inferioridade.

“Yuanba, fique alerta o tempo todo.” Dongfang Xiu disse em voz baixa. Embora ele fosse o Chefe do Profundo Palácio Vento Azul, ele claramente sentia-se como uma formiguinha diante do imperador da Fênix Divina e Mestre da Seita da Fênix.

Nenhum deles sabia exatamente o que aconteceu na Fênix Divina e eles não faziam ideia do porquê Feng Hengkong estava ali, então, cada um deles estava tenso e suas costas estavam molhadas de suor frio.

“Ele é o imperador da Fênix Divina, Feng Hengkong.” Yun Che disse a Cang Yue: “Não se preocupe, ele está aqui como um pecador e não fará nada para nos prejudicar.”

O corpo de Feng Hengkong mergulhou no ar e ele desceu na frente de Yun Che e Cang Yue. A partir do momento em que ele apareceu, o sorriso de Cang Yue estava completamente congelado e a mão que estava segurando as palmas de Yun Che também apertaram de repente. Ela estava tentando o seu melhor para se conter… e conter…, mas seu corpo estava tremendo incontrolavelmente. Contido em seus belos olhos, havia um ódio tão profundo, que se gravara em seus ossos e até nas profundezas de sua alma.

Ele era aquele que matou seu pai! Pisou em sua pátria e cidadãos… fez a Vento Azul cair em um inferno por três anos! Aquele que também a fez sofrer por três anos de pesadelo!

Embora seu ódio pudesse preencher o céu e a terra, seu oponente era a extremamente poderosa Fênix Divina, então ela nunca teve a esperança extravagante de que ela teria a chance de se vingar, nunca imaginou que veria Feng Hengkong, ou até mesmo que um dia seria capaz de encarar o culpado de tudo diretamente…

As pequenas mãos de Cang Yue rapidamente ficaram frias e Yun Che pôde sentir claramente o tremor do medo de seu corpo e o tremor em suas respirações. Yun Che segurou suas mãos ainda mais apertado e disse-lhe que ele estava ali, ao seu lado.

Encarando Cang Yue, que havia perdido o controle de sua voz emotiva, Feng Hengkong ainda não abriu sua boca e sua aura não diminuiu nem um pouco. Yun Che disse levemente: “Feng Hengkong, este é o Palácio Imperial da Nação Vento Azul! Essa em sua frente é a atual soberana da Nação Vento Azul! Você não esqueceu o que veio fazer aqui, certo?”

“Hmph!” Feng Hengkong ridicularizou suavemente: “Estou aqui agora e não há um único guarda ou Élder comigo, então como você pode nos dar uma saída? Imperadora Cang Yue, sei que fiz sua Nação Vento Azul sofrer uma calamidade nesses três anos, toda a nação está em caos, e, além de todos na Nação Vento Azul, você é, definitivamente, aquela que me odeia até os ossos. Seu pai real foi assassinado sob minhas ordens diretas! Diga de qualquer maneira como você gostaria que eu me redimisse pelos meus pecados, nós não vamos nos amedrontar!”

Embora Feng Hengkong já tivesse declarado claramente que ele estava ali para expiar pelos seus pecados, seu tom e atitude eram inacreditavelmente agressivos. Afinal, ele era o imperador da Fênix Divina. Em seus olhos, ou até mesmo para os plebeus mais comuns da Nação da Fênix Divina, a Nação Vento Azul era uma terra inferior e foi assim desde mil anos atrás, quando a Nação Vento Azul foi fundada. Ele podia reconhecer a culpa e redimir-se por seus pecados, mas ele não mostraria fraqueza! Porque a razão pela qual as coisas acabaram dessa forma foi só por causa de Yun Che, e não a Família Imperial da Vento Azul!

“Imperador da Fênix Divina… Mestre da Seita da Fênix… Feng Hengkong…” O rosto de Cang Yue estava levemente pálido. Ela manteve calma e a dignidade de uma soberana em sua expressão e voz, mas o ódio que estava se movimentando em seus belos olhos não podia ser suprimido, não importava o quê: “Nestes mil anos, minha Família Imperial da Vento Azul sempre foi respeitosa para com sua Fênix Divina, mas você realmente prejudicou minha Vento Azul desta forma… quero que me dê, dê à minha Vento Azul uma razão primeiro!!”

Feng Hengkong desviou o olhar, assumindo uma postura irresponsável.

“Ele é… o cão imperador… da Fênix Divina!” Atrás da multidão, o comandante supremo do Exército Vento Azul, Feng Yunlie, agarrou o cabo de sua espada. Seu rosto estava completamente vermelho de maldade e a raiva e o ódio fizeram mais de uma dúzia de feridas parecerem abrir-se…. Por causa dessa pessoa, o sangue de muitos irmãos foi derramado no campo de batalha!!

“Não seja precipitado, ele não só é o imperador da Fênix Divina como também é o Mestre da Seita da Fênix Divina. Mesmo se houvesse dez mil de você, você não seria capaz de machucar um único fio de cabelo dele.” Disse Qin Wushang enquanto desviava o olhar.

Com um suave ‘clang’, Feng Yunlie tirou três polegadas de sua lâmina de aço. Ele olhou para Feng Hengkong, apertou os dentes e disse com dureza: “O sonho que eu mais tive foi quando eu via esse cão imperador e o cortava em mil e oitocentos pedaços pessoalmente! Agora que esse cão imperador está bem diante de meus olhos, mesmo que ele seja dez mil vezes mais forte, eu… eu… eu… que… que…”

Foi como se um martelo tivesse batido de repente na cabeça de Feng Yunlie. Sua expressão que estava cheia de ódio e seus olhos que estavam olhando para frente ficaram, de repente, lentos; mesmo a voz de sua boca lentamente tornou-se arrastada como se ele estivesse falando dormindo.

Não só Feng Yunlie, mas as expressões e os olhos de todos, de repente, tornaram-se lentos e nebulosos neste momento.

Porque, em suas vistas, apareceu um lindo cenário de fantasia.

Uma jovem em roupas escarlates desceu lentamente da Arca da Fênix Divina. A cor escarlate em suas vestes de Fênix era ainda mais rica que a de Feng Hengkong, e a cor dourada era ainda mais nobre, mais atraente que a de Feng Hengkong. Quando todos olharam para ela, seus corações e almas se tornaram como ondas violentas. Porque aquele era o um rosto e charme que era tão lindo, era indescritível. No momento em que seus olhares caíram, toda a sua pessoa parecia ter caído instantaneamente em um sonho fantástico enquanto eles testemunhavam uma jovem sair daquela fantasia…

Feng Xue’er desembarcou e caminhou lentamente. No passado, ela aparecia ocasionalmente na seita, mas ela estaria usando a coroa envidraçada de jade e não revelaria seu rosto. Mas hoje, ela estava aqui com um coração puro, culpado e sincero para redimir-se de seus pecados, e ela também se livrou da máscara que costumava usar sempre.

Cang Yue, que estava encarando Feng Xue’er diretamente, também estava completamente atônita. A menina em sua frente era tão linda que era como se fosse uma donzela divina que havia saído do paraíso, fazendo com que as pessoas não se atrevessem a acreditar que ela realmente aparecesse no mundo mortal. Como uma companheira mulher, quando ela viu Feng Xue’er, toda a sua alma, força de vontade e crenças foram, incontrolavelmente, perdidas; até mesmo a explosão de ódio contra Feng Hengkong foi completamente esquecida.

“Neste mundo, realmente existe alguém cuja beleza… pode superar Xia Qingyue…” Cang Yue murmurou distraidamente e quase esqueceu a existência de Feng Hengkong.

Quando Cang Yue estava olhando para Feng Xue’er, Feng Xue’er também estava a analisando e até mesmo viu seu vínculo com Yun Che a partir de seus movimentos. Ela caminhou até o lado de Feng Hengkong, parou e disse suavemente: “Princesa real da Fênix Divina, Feng Xue’er, cumprimenta a Imperadora Cang Yue…”

Sua voz celestial era tão suave quanto o vento que atravessava o coração de todos, fazendo todos aqueles presentes se sentirem como se suas almas estivessem sendo purificadas. A cabeça de Feng Xue’er estava ligeiramente abaixada e seus joelhos se dobraram lentamente…

“Xue’er, o que está fazendo??” As ações de Feng Xue’er chocaram Feng Hengkong. Ele gritou bem alto e até estendeu a palma das mãos na velocidade de um raio e agarrou os ombros de Feng Xue’er.

No entanto, após a Alma da Fênix despertar, Feng Xue’er possuía a profunda força que poderia até derrotar Feng Tianwei facilmente; como a força de Feng Hengkong poderia ser o suficiente para pará-la? Nas pupilas de Feng Hengkong, que estavam abertas ao máximo, Feng Xue’er encarou Cang Yue. Seus joelhos tocaram o chão enquanto ela se ajoelhava corretamente.

“Xue’er! O que está fazendo? Levante agora, levante! Não há ninguém qualificado neste mundo para você se ajoelhar!! Xue’er!!” Feng Hengkong puxou os braços de Feng Xue’er, querendo levantá-la, mas apesar de usar toda a sua força em seu corpo e a voz em sua garganta se tornando rouca, ele não conseguiu mover o corpo de Xue’er, nem mesmo um pouco.

“Não há ninguém qualificado neste mundo para você se ajoelhar.” O que Feng Hengkong havia dito não era nem um pouco de exagero. Pois, ela não era apenas a princesa do Império da Fênix Divina e da Seita da Fênix Divina, ela era o futuro “deus” da Seita da Fênix Divina! Não só isso, ela era a única em todo o Continente Céu Profundo a ter o legado completo de um espírito divino¹. Ela era a pessoa que possuía a mais nobre das linhagens sanguíneas e era a pessoa mais próxima de ser um “deus”²!

Quando ela amadurecesse, seu poder ultrapassaria o Santo Imperador, Soberano dos Mares, o Monarca Celestial e o Mestre da Espada, os quatro mestres inigualáveis dos Solos Sagrados. A linhagem sanguínea divina que ela possuía era algo que os outros não seriam capazes de conseguir, não importa quanto tempo eles tentassem ou o quão abundante fossem seus recursos.

Então, depois que o Deus Fênix desapareceu, realmente não havia uma existência mais nobre no Continente Céu Profundo do que ela.

Como o imperador da Fênix Divina, todos os quatorze filhos de Feng Hengkong precisavam cumprimentá-lo todo dia com os joelhos dobrados. Mas todos estes anos, ele nunca deixou Feng Xue’er ajoelhar-se diante dele. Mesmo se Feng Xue’er quisesse, ele não permitiria, ou podia ser dito que ele não se atrevia.

Mas agora, ela se ajoelhou… diante da imperadora de uma nação humilde como a Vento Azul.

O imperador da Vento Azul… durante muito tempo, era alguém que até os discípulos de nível mais baixo da Fênix Divina inclinariam os olhos para desprezar, ou mesmo não se importariam.

Ela se ajoelhando já havia se tornado um fato; Feng Hengkong não pôde impedir e não pôde nem mesmo fazê-la levantar. Após um longo momento de pânico, ele suspirou com tristeza… como poderia Feng Xue’er não saber que ela era o segundo Deus Fênix da Seita da Fênix Divina, e como ela não podia conhecer a nobreza de sua linhagem de sangue e identidade? No entanto, ela ainda se ajoelhou diante da imperadora da pequena e minúscula Nação Vento Azul… tudo para fazer ele, o pai, redimir-se de seus pecados!

Sua aura opressora de antes havia desaparecido completamente, o rosto de Feng Hengkong estava se contorcendo… No fim, o débito de sangue e os pecados que ele causou estavam sendo suportados e reparados por Feng Xue’er e por ele juntos. Esse arrependimento fez esse grande e poderoso imperador de cem anos não conseguir evitar de querer chorar alto.

Bang!!

Os joelhos de Feng Hengkong caíram no chão pesadamente… em toda a sua vida, ele só havia se ajoelhado para o Deus Fênix, seus pais biológicos e, neste momento, ele se ajoelhou pesadamente diante de Cang Yue. Vendo Feng Xue’er se ajoelhar para redimir-se de seus pecados, como ele poderia merecer sua dignidade como imperador?

“O imperador da Fênix Divina, Feng Hengkong, pelo próprio desejo egoísta, agiu desconsiderando toda a dissidência e parou em nada, pisando nas pessoas da Vento Azul enquanto o sangue fluía nos rios. Os pecados são, em sua maioria, hediondos, despertaram a grande fúria dos homens e deuses e não podem ser perdoados… hoje eu só venho pedir a imperadora da Vento Azul para denunciar meus pecados; mesmo se a Vento Azul deseja tomar minha vida, não devo ter queixas nem arrependimentos!”

Feng Hengkong manteve sua cabeça abaixada e disse essas palavras que ele nunca imaginou que diria em sua vida, palavra por palavra.

Todo o Palácio Imperial da Vento Azul estava tão silencioso que uma agulha poderia ser ouvida se caísse. Xia Yuanba, Dongfang Xiu, Qin Wushang, Feng Yunlie e os outros ficaram chocados no local; o cérebro deles havia desligado completamente e não podiam acreditar no que estavam vendo e ouvindo.

Cang Yue também ficou chocada no local e não sabia o que fazer por um momento. Yun Che estendeu a mão para Xue’er, mas uma vez que deu um passo à frente, ele lentamente recuou… ele sabia que isso era muito difícil para Feng Xue’er. Como Feng Hengkong havia gritado, não havia ninguém qualificado neste mundo para fazê-la se ajoelhar, nem mesmo o pai de Feng Xue’er, Feng Hengkong.

Mas talvez isso pudesse fazer Feng Xue’er sentir-se um pouco melhor em seu coração.

Sua alma também era muito pura e boa. Quando ela descobriu a verdade sobre tudo, o pecado e o débito de sangue que Feng Hengkong carregava pressionou fortemente em sua alma. Durante a jornada de dois dias e uma noite na Arca da Fênix Divina, ele sentiu continuamente uma fraca aura de pressão causada pela culpa de Feng Xue’er.


Tradutor: Apollo   |  Editor: Alexandre



1 – O narrador da história cita “ela era a única em todo o Continente Céu Profundo a ter o legado completo de um espírito divino”, nós sabemos que não é verdade, afinal Yun Che recebeu o Legado da Fênix e o Legado do Deus Dragão completos.

2 – Novamente o narrador da história nos prega uma peça intencional, “era a pessoa mais próxima de ser um deus”. Após Yun Che receber o Legado do Deus Maligno, e os demais Legados, quem no Continente Céu Profundo poderia realmente ser considerado um deus?

3 – Nesta vida não há nada gratuito, tudo tem um preço. Eu, Élder Apollo, traduzi este capítulo de Against the Gods para vocês, e vocês em troca deverão começar a novel que este Élder ensina, a novel World Defying Dan God que está entre as 12 web novels mais incríveis para quem gosta de alquimia.


Alterar fonte
Cores