ATG – Capítulo 722 – Cruel


“Xue’er, será que você não consegue ver o que ele está fazendo atualmente?” O rosto de Feng Tianwei tornou-se verde. Quando enfrentou a ameaça que Yun Che trouxe antes, não houve mudança em sua expressão. No entanto, após a chegada de Feng Xue’er, cada cena que ele via fazia que seu corpo inteiro tremesse. Ele estendeu o dedo e apontou para Yun Che, “se você não acredita, você mesma pode perguntar a ele!”

“Eles não mentiram para você.” Imediatamente depois que Feng Tianwei terminou de falar, a voz calma de Yun Che já havia ressoado: “Nos últimos dias, já matei quatro de seus Irmãos Reais, muitos de seus membros do clã… e o domínio de chamas no céu também era destinado a destruir a Cidade da Fênix.”

“Não, eu ainda não acredito nisso.” Feng Xue’er continuou a balançar a cabeça conforme ela repentinamente se virou para Feng Hengkong, “Pai Real, o que aconteceu? Vocês fizeram algo que prejudicou o Grande Irmão Yun?”

As palavras de Feng Xue’er fizeram com que o peito de Feng Hengkong ficasse pesado enquanto respondeu numa voz em pânico e dolorida: “Xue’er… com que… tipo de sopa psicodélica ele te alimentou…. Ele matou seus irmãos e até mesmo quer destruir toda nossa Seita. Ele se tornou inimigo mortal com nossa seita há muito tempo… Ele mesmo admitiu isso! Por que você… insiste em defendê-lo!!”

“Você prefere acreditar em alguém que matou seus irmãos e quer destruir toda sua seita do que em seu Pai Real?!”

Ouvindo a própria confissão de Yun Che, Feng Xue’er não teve o choque que supostamente deveria ter ou ela se afastou de Yun Che. Sua primeira reação foi questionar seu próprio pai biológico. Este foi, sem dúvida, um grande golpe para Feng Hengkong… para todos dentro da Seita da Fênix Divina, foi um grande golpe que eles não podiam acreditar ou compreender.

“O Pai Real é a pessoa mais próxima de Xue’er. Xue’er definitivamente acreditaria em todas as palavras que o Pai Real diz.” Ela então sacudiu a cabeça de uma maneira ferida. “No entanto, Xue’er também acredita que o Grande Irmão Yun definitivamente não é o “lunático” e o “diabo” que o Pai Real fala. O Pai Real se esqueceu que naquela época, foi o Grande Irmão Yun, que salvou a vida de Xue’er e até se sacrificou e ficou dentro da Profunda Arca Primordial? Um Grande Irmão Yun tão gentil, que amava e adorava Xue’er tão profundamente, definitivamente não mataria os irmãos e membros do clã de Xue’er sem motivo.”

“Além do mais, o Grande Irmão Yun é o mesmo que Xue’er. Não só ele herdou a linhagem do Deus Fênix, mas também herdou a alma do Deus Fênix. Alguém com uma alma maligna nunca poderia receber a herança da Alma da Fênix¹. Para o Grande Irmão Yun fazer algo assim, ele deve ter uma razão muito forte…. Caso contrário, o Grande Irmão Yun nunca… definitivamente nunca faria tal coisa!”

“…” Feng Hengkong abriu a boca, mas não conseguiu falar por muito tempo. A razão pela qual Yun Che agiu dessa maneira em relação a Seita da Fênix Divina era algo que ele sabia muito melhor do que qualquer outra pessoa.

Todos da Seita da Fênix Divina presentes e até todos os cidadãos da Cidade da Fênix Divina também sabiam muito bem.

Talvez, dentro de toda a Nação da Fênix Divina, Feng Xue’er era a única pessoa que ainda não sabia.

A confissão de Yun Che não chocou Feng Xue’er. No entanto, o súbito silêncio fez com que suas emoções entrassem em tumulto. Suas duas mãos apertaram-se firmemente no braço de Yun Che e seus olhos brilhavam com o brilho indefeso de uma estrela: “Grande Irmão Yun, Xue’er escolheria acreditar que o mundo inteiro está mentindo do que acreditar que você é uma pessoa doente. Eu sei que deve haver alguma razão por trás disso… Grande Irmão Yun, o que aconteceu exatamente? Você pode dizer para Xue’er…?”

Yun Che olhou para Feng Xue’er. Quando ele a encarou, sua expressão pareceu suavizar subconscientemente. Ele soltou um suspiro profundo enquanto disse suavemente: “No final… nunca posso vencer meu coração.”

Murmurando para si mesmo, Yun Che levantou o dedo e tocou levemente a testa de Feng Xue’er. Essa sua ação também fez com que Feng Hengkong se tornasse chocado conforme perdeu a compostura e gritou: “Yun Che, o que você está fazendo!!”

Quando o dedo de Yun Che aterrissou no meio da testa de Feng Xue’er, uma grande parte de suas memórias desde o momento em que chegou no Continente Céu Profundo foi diretamente transmitida para a mente de Feng Xue’er.

Yun Che recuou sua mão e Feng Xue’er já estava de pé com uma expressão estupefata. Todas as cenas que Yun Che viu, bem como todas as coisas que Yun Che ouviu ao retornar entraram em seu cérebro. O vazio e a solidão infinitas, as lagoas que haviam sido secadas, o Exército da Fênix Divina que marchava como águas inundando na direção da Cidade Imperial Vento Azul, os rios que fluíam com sangue fresco e a quantidade aparentemente infinita de corpos…. Ela também sentiu todas as emoções de Yun Che naquele momento… seu choque, medo, raiva, ódio e desejo de vingança…

A pequena figura de Feng Xue’er começou a tremer, seus olhos perderam o foco e também pareceu perder toda a força dela enquanto as lágrimas rolavam pelas bochechas…. Era como se ela tivesse perdido a alma.

No momento em que o dedo de Yun Che tocou a testa de Feng Xue’er, o coração de Feng Hengkong estava extremamente agitado. Enquanto olhava para a reação de Xue’er agora, seu coração começou a sentir medo: “Xue’er, o que há de errado…”

“Porque você fez isso? Porque… porque… PORQUE?????”

Mesmo antes que Feng Hengkong pudesse terminar de falar, a voz de Feng Xue’er perfurou seu coração como agulhas. Sua voz era excepcionalmente miserável e, havia até mesmo uma emoção sem precedentes e incontrolável. Seu rosto que geralmente era apenas sorrisos, estava atualmente cheio de lágrimas…. No entanto, as lágrimas eram diferentes das lágrimas excitadas e surpresas quando viu Yun Che. Cada gota de suas lágrimas atuais estava cheia de dor e sofrimento.

“Xue’er, não fique brava e chateada. O Pai Real tinha seus motivos. Tudo o que ele fez foi pelo nosso Império da Fênix Divina e por nosso clã inteiro!” Feng Ximing apressadamente explicou.

“Por que você fez tal coisa… PORQUÊ???”

Cinco “porquês” consecutivos, cada um com uma dor de rasgar a alma. Ela acreditava firmemente que deveria ter havido uma razão pela qual Yun Che atacou Seita da Fênix Divina, mas nunca esperava que a verdadeira razão fosse realmente tão cruel. Além disso, ela não podia acreditar que seu mais respeitado, mais proximo e mais confiável pai cometeria tais ações.

De um lado, estava seu pai e, por outro lado, estava seu Grande Irmão Yun…. Desde que era jovem, ela sempre viveu num ambiente de conto de fadas e nunca experimentou uma realidade tão dura em sua vida.

“Xue’er, eu…”

“O Grande Irmão Yun usou sua vida para salvar a minha vida…. Por que você fez essas coisas?” Feng Xue’er continuou gritando enquanto chorava: “Você me prometeu anteriormente que… você trataria a Nação Vento Azul gentilmente, trataria e pagaria todos relacionados com o Grande Irmão Yun…. Mas por que a verdade é assim…. Por que você matou tantos cidadãos da Nação Vento Azul…. Por que você matou o Pai Real do Grande Irmão Yun…. Por que… Por que…”

As palavras de Feng Xue’er ficaram cada vez mais lamentáveis. Sua voz trêmula e a dor associada causou os corações de todos se apertem firmemente, dificultando a respiração.

O corpo inteiro de Feng Hengkong tremia; Seu coração estava doendo como se tivesse sido esfaqueado por milhões de lâminas. Quando finalmente conseguiu levantar a cabeça, ele não se atreveu a encontrar o olhar de Feng Xue’er. Assim que estava prestes a falar, ele repentinamente viu… ao lado dos lábios de Feng Xue’er, uma corrente de sangue escorria e parecia excepcionalmente atraente e chocante em seu rosto de jade.

Feng Hengkong perdeu toda a sua compostura, “Xue’er, o que há de errado???”

Feng Tianwei, Feng Ximing… assim como Yun Che também avistaram a corrente de sangue na boca do Feng Xue’er ao mesmo tempo. Todos ficaram profundamente chocados. Yun Che agarrou freneticamente a cintura do Feng Xue’er e disse ansiosamente: “Xue’er…”

No momento em que tocou o corpo de Feng Xue’er, ele sentiu que a aura dentro do corpo dela se tornou caótica e, sua respiração também estava uma bagunça… numerosas ondas profundas estavam atacando as veias do coração dela no caos.

“Xue’er!!!” Em seu choque, Feng Hengkong não podia se importar com mais nada e disparou no céu. Ao mesmo tempo, o espaço pareceu ter tremido anormalmente de repente, enquanto numerosos rugidos acumulados ecoaram do ar e dos arredores. O ar originalmente altamente pressionado começou a girar em caos e, um grande número de discípulos da Fênix mais fracos foram derrubados no chão,

“Não fique perto!” Feng Tianwei rapidamente tomou medidas e agarrou Feng Hengkong para baixo do ar. Enquanto olhava para o céu, todas as veias em seu corpo pareceram inchar…

“Inferno!!” Feng Ximing revelou uma expressão assutada, “avô, o que devemos fazer agora…”

O domínio de destruição no ar estava tremendo, as áreas fronteiriças estavam rapidamente caindo… obviamente, todo o domínio perdeu o controle de seu perímetro.

Se ele cair, significaria o início da aniquilação da Seita da Fênix Divina.

“Grande Irmão Yun…” Para a atual Feng Xue’er, não havia outro lugar além do braço de Yun Che que lhe proporcionasse mais calor e segurança. No entanto, seu coração atingido pelo pânico a fez incapaz de olhar diretamente para Yun Che. Ela descansou no ombro de Yun Che, fechou os olhos e disse suavemente: “Você pode perdoar o meu Pai Real e os demais apenas uma vez… por favor… Xue’er sabe que ela não tem face para pedir isso ao Grande Irmão Yun… mas eles ainda são… meu Pai Real e membros do clã… e esse ainda é o lugar que precisarei proteger no futuro…”

“Xue’er assegura ao Grande Irmão Yun, eu definitivamente vou pagar pessoalmente o Grande Irmão Yun e a Nação Vento Azul… tudo bem…”

“Tudo bem!” Respondeu Yun sem o menor traço de hesitação.

Feng Xue’er olhou para cima, as gotas de lágrimas brilhavam mais lindamente em seus olhos.

Yun Che soltou Feng Xue’er e ergueu as duas mãos. Sua profunda energia tinha sido empurrada para seus limites seguindo seu controle sob o Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado…. No ar, a expansão das Cinzas do Submundo continuava, mas estava gradualmente sendo contida em seu centro.

Mesma situação, mesmas condições, se fosse outro alguém, mesmo que essa pessoa tivesse a mesma linhagem do Corvo Dourado e profundas artes como Yun Che, ela definitivamente não poderia usar sua profunda energia restante para apoiar e retirar completamente o maciço domínio de destruição. No entanto, Yun Che, que possuía a Semente de Fogo do Deus Maligno, tinha controle incomparável sobre o fogo. Com seu controle, a ativação do domínio de destruição estava recuando lentamente e, a assustadora pressão de destruir o mundo, estava sendo reduzida em um ritmo rápido.

Ao mesmo tempo, a temperatura dos arredores também foi bastante reduzida.

Os profundos praticantes da Fênix Divina, cujos corações originalmente tinham afundado em desespero, agora deixavam escapar um longo suspiro de alívio. Sem dúvida, quando o domínio foi retraído, não havia como Yun Che poderia liberá-lo pela segunda vez. Ao mesmo tempo, depois de usar este domínio, ele já tinha gasto toda sua energia e já não era uma ameaça…. Isso significava que os perigos que a Seita da Fênix Divina experimentou hoje desapareceram completamente.

Ao mesmo tempo… essa também era a melhor oportunidade para eliminar Yun Che!!

Porque o atual Yun Che nem sequer possuia a força para correr!

À medida que o domínio de chama encolhia mais e mais, a temperatura do ar também caia em um ritmo muito mais rápido. Sem saber, o vento que estava soprando devido às ondulações no ar fez com que eles sentissem um pouco de frio…. Foi então que todos perceberam que seus corpos haviam sido encharcados em suor há muito tempo, da cabeça aos pés, cada parte de suas roupas estavam igualmente encharcadas.

Feng Tianwei continuou olhando o céu sem se mover enquanto soltava um grande suspiro de alívio. Ele nunca sentiu tanto alívio em toda a sua vida antes. Porque, para a Seita da Fênix Divina, isso realmente era similar a escapar pela pele dos dentes.

Seguindo o domínio de chamas recuando para dentro de trezentos metros, Feng Tianwei finalmente deslocou seu olhar para Yun Che, enquanto uma misteriosa intenção de matar brilhou em seus olhos.

“Avô!” A voz suprimida de Feng Ximing soou atrás de Feng Tianwei.

“Você não precisa falar!” Feng Tianwei bufou friamente; Seu braço acenou com veemência e, uma profunda luz flamejante disparou das pontas de seus dedos. Extremamente afiada, rasgou o ar e disparou diretamente para Yun Che, que ainda estava retraindo o domínio de chama.

Ele acreditava firmemente que o atual Yun Che nunca poderia evitar seu ataque, para não mencionar que o último estava usando todos os seus poderes para controlar completamente esse domínio…. Essa profunda luz era suficiente para separar o cérebro de Yun Che de seu corpo.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



🎁 Este capítulo foi patrocinado por John.

1 – Yun Che recebeu a herança da Alma da Fênix no campo de treinamento da Fênix na Cordilheira das Dez Mil Bestas. Se você não lembrar exatamente dos detalhes do Legado da Fênix, sugerimos a leitura do texto “O Legado da Fênix de Against the Gods”.