ATG – Capítulo 721 – Finalmente reunidos



Yun Che não se virou.

Desde que ele entrou no Império da Fênix Divina, a pessoa que ele mais temia tinha sido Feng Xue’er.

Não era que ele não queria a ver, mas sim não podia… nem se atrevia.

Além disso, com cada vez que ele entrou na Cidade da Fênix Divina e em todos os membros adicionais da Seita da Fênix Divina que ele matou, ele se tornou ainda mais incapaz de mostrar a face para Feng Xue’er.

Não só ela era membro da Seita da Fênix Divina, também era filha de Feng Hengkong. Além disso, ela era a menina dos olhos de todo o Império da Fênix Divina … Ao mesmo tempo, ela também habitava no lugar mais suave de seu coração. Durante sua atual viagem ao Império da Fênix Divina… ela tinha sido o maior “obstáculo” em seu coração.

“Xue’er…” Yun Che murmurou suavemente. O coração que não tinha se revoltado ou sentido medo diante da Seita da Fênix Divina agora estava uma total bagunça.

As roupas nevadas que Feng Xue’er usava flutuavam devido às ondas criadas pelo calor abrasador, enquanto suas mãos brancas como a neve cobriam intensamente sua boca. Sua beleza absoluta que poderia deixar até mesmo as fadas nos céus pálidas em comparação, agora estava sendo completamente sufocada por suas lágrimas jorrando.

O exterior de Yun Che era tão suave quanto o vento soprando, já que ele não conseguiu suprimir suas emoções por mais tempo. No entanto, isso fez com que todas as emoções reprimidas dentro de Feng Xue’er simultaneamente entrassem em erupção quando ela soluçou alto e correu para Yun Che, suas lágrimas continuando a fluir como as brilhantes estrelas no céu noturno.

Neste momento, o purgatório flamejante nos céus, as anormalidades dentro da Cidade da Fênix Divina e a ameaça iminente que sombreava toda a cidade… tudo tinha sido esquecido por ela. Dentro de seus olhos que estavam inundados de lágrimas, tudo desapareceu, exceto a figura de Yun Che.

“Princesa de Neve…”

“Xue’er, não se aproxime dele!!”

A chegada de Feng Xue’er deixou todos surpresos. No entanto, suas ações incompreensíveis fizeram com que eles sentissem ainda mais choque e confusão o que os deixou pálidos em horror.

Abaixo, pelo menos vários milhares de gritos chocados simultaneamente entraram em erupção, mas não conseguiram diminuir nem um pouco os movimentos de Feng Xue’er. Enquanto suas roupas nevadas flutuavam, ela correu para Yun Che como um vaga-lume que se aproximava da luz e o abraçou fortemente por trás, apertando seu rosto choroso nos ombros de Yun Che. Ela fechou os olhos quando ela mergulhou no perfume e na aura que só Yun Che possuía e murmurava sonhadoramente: “Grande Irmão Yun… Eu realmente não estou… sonhando… Grande Irmão Yun…”

“…” O corpo inteiro de Yun Che apertou. A aura demoníaca que estava pressionando toda a Cidade da Fênix Divina desapareceu quando o grito ecoou. Ele tinha explodido incontrolavelmente como uma bolha. Mesmo sua raiva, ressentimento, ódio e desejo de vingança estavam envolvidos por esse sentimento de calor e suavidade.

“Princesa… Princesa de Neve…”

“O que… o que o que o que…”

“O que… o que está acontecendo? Apenas o que aconteceu?”

……

Todos na Seita da Fênix Divina ficaram chocados. Atordoados, levantaram a cabeça e olharam com indignação a imagem de Yun Che e Feng Xue’er abraçando-se. Suas bocas estavam completamente boquiabertas e seus olhos estavam abertos tão largamente que parecia que seus globos oculares estavam prestes a saltar para fora.

Feng Xue’er. Ela era a menina dos olhos da Seita da Fênix Divina, o tesouro sagrado e a única princesa concedida ao Império do Fênix Divina. Além disso, ela era a única verdadeira sucessora do Espírito da Fênix Divina e da Seita da Fênix Divina, a segunda Deusa Fênix!

Seu talento, status, elegância, linhagem e beleza… eram incomparáveis ​​sob os céus. Tal personagem era a Princesa de Neve, um existência como em um conto de fadas no Império da Fênix Divina, que tinha recebido o máximo cuidado e proteção de toda a seita. Antes de completar treze anos, ela tinha sido pessoalmente guardada pelo Ancestral Deus Fênix. Tinha sido difícil até mesmo para Feng Hengkong encontrá-la. Depois de completar treze anos, mesmo os preciosos Príncipes e Élders ainda não conseguiam se aproximar dela.

No entanto, agora mesmo… a Princesa de Neve, que era como o mundo, estava abraçando um homem de fora de sua seita. Além disso, ela tomou a iniciativa de abraçá-lo, e até mesmo chorou um rio por causa dele.

“Xue’er, afaste-se dele agora!” Os olhos de Feng Ximing foram injetados de sangue quando seu peito começou a elevar tanto que parecia que estava prestes a explodir. O retorno súbito de Feng Xue’er não lhe foi uma grande surpresa. Afinal, uma grande comoção foi definitivamente suficiente para alcançar o Vale Elevado da Fênix. No entanto, nunca em seus sonhos mais loucos tinha pensado que a primeira coisa que faria ao retornar seria abraçar Yun Che.

Feng Ximing sentiu como se cada parte de seu corpo estivesse prestes a explodir. Uma indescritível sensação de raiva… assim como o ciúme aparentemente havia trespassado seu cérebro. Nem quando Yun Che o forçara a entrar em uma situação perigosa, seu ódio contra Yun Che foi tão extremo…

Porque até ele, o Príncipe Herdeiro da Fênix Divina e o irmão mais velho de Xue’er… antes não conseguiu tocar tanto nem o mindinho dela.

À medida que a fúria extrema de Feng Ximing assumiu, ele soltou um grunhido selvagem e gutural, e de repente ele subiu ao ar, rugindo quando ele atacou.

O olhar de Feng Tianwei afundou quando ele de repente acenou seu braço para baixo e uma forte e profunda energia causou que Feng Ximing bateu fortemente no chão, “você realmente quer morrer tão malditamente!!”

“Ming’er, não seja um estorvo!” Grunhiu Feng Hengkong enquanto olhava para Feng Ximing, que estava subindo do chão com o rosto contorcido. No entanto, seus punhos também estavam bem apertados e seu rosto igualmente e dolorosamente contorcido. Não pálido em comparação com Feng Ximing.

Quando Feng Xue’er acordou, as lágrimas que derramou por Yun Che fizeram com que as emoções de Feng Hengkong fossem confundidas. Assim, quando de repente descobriu que Yun Che não havia morrido, a intenção de matar tinha aumentado enormemente em um instante.

Hoje, o assunto que ele estava preocupado e mais receoso já havia acontecido…. Além disso, era pior e mais chocante do que ele esperava.

“O que diabos… está acontecendo?” O rosto de Feng Tianwei estava assustadoramente escuro. Como alguém que viveu há cem anos e já foi o imperador da nação e o Mestre da Seita, como ele não perceberia que… as atuais ações de Feng Xue’er em direção a Yun Che eram bem além de simplesmente “reembolsar sua bondade”!

Ele simplesmente não podia acreditar que ela derramaria lágrimas por um homem e tomaria a iniciativa de abraçar um homem por si mesma.

Ela era Xue’er… a futura “deusa” da Seita da Fênix Divina!!

“…” Os dedos retorcidos de Feng Hengkong apertaram a cabeça com firmeza quando ele respondeu dolorosamente: “Esta foi a razão… porque eu quis matar Yun Che…”

“Xue’er deve ter sido enfeitiçada por ele…. Mate-o… avô, você deve matar aquele bastardo do Yun Che. Mate-o!!!” Feng Ximing estendeu a mão e agarrou os cantos das roupas de Feng Tianwei. Tanto o som de sua voz como sua expressão eram como se ele tivesse sido esfaqueado milhares de vezes.

“…” As sobrancelhas de Feng Tianwei se contraíram fortemente enquanto ele exalava profundamente. Olhando para o céu, suas sobrancelhas afundaram levemente e ele murmurou: “A aura de Xue’er… por que há uma mudança tão grande…”

Dentro deste mundo, não havia uma única pessoa que pudesse suportar ver Feng Xue’er derramado lágrimas. Enquanto ela soluçava, suas lágrimas caíam constantemente sobre os ombros de Yun Che, diluindo em sua roupa exterior enquanto atravessavam e pousavam sobre sua pele, tocando profundamente as profundezas de seu coração.

Depois de estar congelado por um longo tempo, Yun Che finalmente decidiu se virar. Estendendo a mão dele, ergueu o rosto soluçante de Feng Xue’er e suavemente limpou as lágrimas que caíam… a Feng Xue’er, que estava atualmente ao lado dele, parecia exatamente a mesma de três anos atrás. Sua aparência não havia mudado nem um pouco, e sua beleza radiante como a neve ainda era tão sonhadora quanto antes.

“Xue’er… você e Chan’er estiveram bem nos últimos três anos?”

Lágrimas confundiram os olhos de Feng Xue’er quando ela olhou fixamente para Yun Che. Ela queria rir de coração, mas, ao mesmo tempo, ela também queria apertá-lo e chorar: “Enquanto eu puder ver o Grande Irmão Yun… eu vou ficar bem para sempre… eu… eu pensei… que eu nunca poderia vê-lo novamente…”

“Ainda não cumpri minha promessa com Xue’er, por que você não seria capaz de me ver novamente? Estes três anos, acabei de fazer uma viagem de turismo pela Grande Arca Primordial.” Yun Che sorriu gentilmente.

“Hmm…” Feng Xue’er sorriu, as lágrimas ainda estavam em seus olhos. Seu sorriso instantaneamente pareceu provocar que todas as coisas no mundo perdessem seu brilho.

O purgatório flamejante continuou no céu pendurado sobre a Cidade da Fênix Divina, enquanto os corações de todos os membros do Clã da Fênix Divina continuavam comprimidos abaixo. No entanto, os sentimentos melancólicos que sentiram pela paixão aquecida de Yun Che e de Feng Xue’er no meio do ar haviam completamente ofuscado todo o calor. Todos os Élderes e discípulos da Fênix ficaram estupefatos. Quanto a Feng Ximing, ele apertou os dentes com tanta força que ele sangrou enquanto ele tentava o seu melhor para evitar que eles quebrassem completamente. No entanto, ele não podia deixar de soltar uma rugido bestial, enquanto ele gritava selvagemente: “Yun Che… DEIXE A MINHA IRMÃ REAL IR!

“Xue’er, afaste-se dele, apresse-se e afaste-se dele! Ele vai matar você!” Feng Ximing parecia ter perdido completamente a sanidade.

O rugido de Feng Ximing também pareceu ter provocado com que os profundos praticantes da Fênix Divina voltassem para a realidade, como Feng Tianwei também gritou severamente: “Xue’er, apressa-se e afasta-te dessa pessoa. Venha para o lado do avô! Ele é muito perigoso!!!”

As mãos nevadas de Feng Xue’er suavemente apagaram as trilhas de lágrimas em seu rosto quando ela revelou um sorriso que veio das profundezas de seu coração e disse, “avô, irmão real, vocês não precisam se preocupar. O Grande Irmão Yun nunca irá prejudicar Xue’er.”

“Não! Xue’er, você não entende!” Feng Hengkong ergueu os dois braços e gritou com uma voz trêmula, “ele não é o Yun Che de três anos atrás! Ele agora é um lunático, um demônio assustador! Você sabe, nos últimos dias, ele matou seu décimo quarto irmão, seu décimo terceiro irmão, bem como seu nono e décimo primeiro irmão…. Todos foram mortos por Yun Che!

“E suas mortes foram incrivelmente trágicas, pois nem mesmo seus cadáveres foram deixados para trás!”

“Além disso, o Grande Élder e o Segundo Élder… até Tianyi e Tianyu, dois de nossos Grandes Élderes, foram todos mortos por ele!” Feng Ximing gritou com todas as suas forças enquanto seguia as palavras de Feng Hengkong: “Mesmo o Pai Real ficou gravemente ferido por ele! Ele mesmo queria destruir toda a nossa Cidade da Fênix Divina… Esse domínio de chamas no céu é o que ele iria usar para destruir a nossa Cidade da Fênix Divina! Xue’er, apresse-se e afaste-se dele! Ele é verdadeiramente um demônio e o inimigo mortal de toda a nossa seita!”

Feng Xue’er nunca antes viu Feng Hengkong e Feng Ximing gritarem tão intensamente. Com sua inigualável inteligência, como ela não conseguiu notar o que aconteceu aqui? No entanto, tudo isso foi removido de sua mente com a aparência de Yun Che. Agora, quando ouviu os gritos de seu Pai Real e seu Irmão Real, seus olhos ficaram nublados quando ela balançou a cabeça em recusa: “Isso…. Não pode ser. O Grande Irmão Yun não teria feito essas coisas.”


Tradutor: JayMayumi   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores