ATG – Capitulo 72 – A Batalha que Chocou a Cidade (9) 

 

“Haha, bom! Pra ser honesto, eu tipo que desejo que o Irmão Yun me derrote. Tendo dito isso, eu definitivamente não irei me segurar!”

Enquanto Tie Hengjun soltava uma risada alta, seu olhar já tinha voltado para a frieza original. Ele balançou sua lança prata e berrou: “Receba essa minha lança….. Dragão do Sol Nascente!!!’

Uma enorme onda de pressão se reuniu sob a lança. Enquanto a Lança Perfurando a Nuvem dançava, as pessoas dentro do palácio atualmente ouviam os fracos gritos de um dragão, e espanto emergiu em seus rostos, um após o outro. E dessa vez, a Lança Perfurando a Nuvem também varria horizontalmente na direção de Yun Che….. Esse movimento poderia varrer ou estocar; estocar perfuraria qualquer coisa, e varrer poderia balançar milhares. Já que Tie Hengjun escolheu varrer, isso mostrava claramente sua compreensão do poder da lança; se ele tivesse escolhido estocar, Yun Che poderia ser gravemente ferido se ele fosse incapaz de desviar sob a opressão da aura imponente da lança; mas com varrer, não apenas seria mais fácil acertar Yun Che, mas também seria improvável de causar algum dano irreparável.

Enquanto a lança prata caia, ela carregava uma velocidade como a de um tsunami sísmico em tempos turbulentos de uma tempestade furiosa. Esse choque causado pela lança, definitivamente superava todos os movimentos anteriores de Tie Hengjun.

Entretanto, o que também chocou Tie Hengjun assim como todo mundo, foi que quando enfrentando uma força assustadora, Yun Che não escolheu desviar usando sua estranha profunda técnica de movimentação; mas ao invés disso, ficou no lugar e ergueu seu braço direito para receber a Lança Perfurando a Nuvem que varria horizontalmente em sua direção.

“Po*rra! Ele é louco!!” Um grande numero de discípulos no palácio exclamaram alto consecutivamente.

“Desvie rápido!!” Todos os quatro elders do Novo Profundo Palácio Lua Nova berraram. Como mestres forte que superavam e muito esses juniores, eles obviamente podiam ver o quanto alarmante era o poder por trás dessa lança de Tie Hengjun.

Entretanto, Yun Che não os ouviu, seu braço se levantou e colidiu violentamente com a Lança Perfurando a Nuvem que carregava um poder tão imenso.

CLANG!!

Dentro do Palácio Principal, o som ensurdecedor de metal colidindo foi ouvido.

No momento em que o braço de Yun Che esmagou na Lança Perfurando a Nuvem, Tie Hengjun tinha pensado que essa lança seria capaz de manda-lo voando algumas dezenas de metros. Entretanto, naquele instante, suas pupilas se contraíram repentinamente no tamanho de uma agulha; por que ele sentiu como se sua Lança Perfurando a Nuvem tinha varrido em uma armadura de aço impecavelmente resistente e indestrutível, enquanto uma massiva onda de choque viajava de volta pela lança…..

Tie Hengjun de repente sentiu náusea dentro de seu peito. Ele voou pra trás com uma única pirueta e foi capaz de parar com muita dificuldade somente depois de recuar outros cinco ou seis passos. Seus braços que seguravam a lança também ficaram levemente dormentes. Se não fosse por seu controle com a lança que ele já tinha incorporado até em sua medula óssea, a onda de choque do contra ataque de agora teria sido suficiente para desarmar a lança prata de suas mãos.

E ainda Yun Che, deu somente dois ou três passos pra trás, para então já ficar firmemente no lugar. Ele balançou seus braços que também ficaram de alguma maneira dormentes e sorriu levemente.

“O….. O que?!!’ O pai de Tie Hengjun, o Líder do Clã Lança de Ferro, Tie Zhancang, se levantou abruptamente. Como um dos lideres das sete seitas maiores, ele sabia o quanto assustador o movimento ‘Dragão do Sol Nascente’ era melhor que qualquer um. Mesmo para oponentes três níveis acima de Tie Henjun em força, não seriam necessariamente capazes de recebe-lo de frente.

E ainda Yun Che, um mero discípulo do primeiro nível do Domínio Profundo Nascente, atualmente…… Atualmente!!!

Já que Tie Zhancang já ficou dessa maneira, há ainda menos necessidade para mencionar o resto das pessoas; Os maxilares do discípulos da Clã Lança de Ferro que estavam tão chocados ao ponto de quase tocarem o chão, e os globos oculares dos quatro Elders do Novo Profundo Palácio Lua Nova quase saíram pra fora de seu lugar. Nesse curto período de tempo, Yun Che já tinha dado um choque depois de outro; e dessa vez, eles ficaram tão mexidos ao ponto de perderem suas integridades, somente assim ele poderiam gritarem no lugar.

Depois de se defender contra essa lança, a expressão de Yun Che se tornou ainda mais calma; por causa que ele sabia que essa batalha definitivamente terminaria com sua vitória. Embora a ‘Alma Maligna’ fosse o primeiro e mais fraco domínio das Artes do Deus Maligno, a extensão de seu poder aterrorizante superava e muito suas expectativas. Ele olhou para Tie Hengjun que tinha uma expressão estupefata, e falou enquanto sorria: “Irmão Tie, é minha vez de atacar agora!”

Yun Che deu um passo a frente e se aproximou do corpo de Tie Hengjun num piscar de olhos, como um dragão vagando. O estado mental de Tie Hengjun como esperado; era incomparável com os pares da mesma idade, para ele se recuperar imediatamente de seu desnorteamento. A Lança Perfurando a Nuvem foi erguida como um raio e varreu na direção de Yun Che que já estava perto.

CLANG!!

Quando a Lança Perfurando a Nuvem bateu no punho direito de Yun Che, o barulho de metal colidindo foi ouvido novamente. O corpo de Tie Hengjun se inclinou pra trás, sua mão adormeceu e quase deixou a lança cair. Ele ainda ficou surpreso em seu coração……. Sua profunda força do quarto nível do Domínio Profundo Nascente, junto com o poder da lança, atualmente foi bloqueado tão facilmente por um único punho; como sua força possivelmente poderia pertencer ao primeiro nível do Domínio Profundo Nascente!

Sob o espanto, Tie Hengjun respirou ferozmente e liberou abertamente a profunda energia dentro de todo seu corpo. Seu controle sob a lança foi mostrado até o limite; a Lança Perfurando a Nuvem virou pós imagens que cobriam o céu e enjaularam todo o corpo de Yun Che dentro delas.

Clang!

Clang!

Clang!

Clang….

Clang!

A Lança Perfurando a Nuvem continuou colidindo mais algumas dezenas de vezes com os punhos de Yun Che, enquanto ela emitia sons incrivelmente intensos de metal vibrando. No final da colisão, o olhar de Yun Che ficou solene; ambos seus punhos dispararam simultaneamente e esmagaram diretamente na Lança Perfurando a Nuvem.

CLANG!!!

“Ugh!”

Tie Hengjun soltou um gemido abafado e recuou estranhamente como se ele estivesse sob o assalto de uma tempestade irresistível. Somente depois de recuar mais de uma dezenas de passos, ele finalmente deu uma pausa; ambas suas mãos que seguravam a Lança Perfurando a Nuvem, tremiam de novo e de novo…

Yun Che abaixou ambas suas mãos e olhou calmamente em sua direção, mas não continuou mais com o ataque.

Tie Hengjun respirou aliviado, enquanto ele retirou a Lança Perfurando a Nuvem de volta para seu anel espacial. Depois de endireitar seu corpo, ele revelou um sorriso de gratidão para Yun Che e falou: “Irmão Yun, eu perdi e estou sinceramente convencido sobre minha derrota”.

Os outros não seriam capazes de saber, mas Tie Hengjun tinha entendido claramente que a ultima colisão foi completamente além de seu campo de tolerância; ela foi suficiente para arremessar a Lança Perfurando a Nuvem diretamente pra fora de suas mãos. Entretanto, logo antes de sua Lança Perfurando a Nuvem que estava para deixar sua mãos, a profunda energia dominante recuou repentinamente….. Já que o Clã Lança de Ferro usava até mesmo ‘Lança’ em seu nome, uma pessoa obviamente podia ver o quanto eles viam a lança com importância. Antes da batalha, Tie Hengjun também tinha mencionado para Yun Che que a Lança Perfurando a Nuvem era sua parceira; ela era vista com tanta importância quanto sua própria vida e nunca tinha saído de seu lado. Para esses tipos de pessoas, serem desarmados de suas armas era uma humilhação tremenda que seria mais difícil de aceitar do que a morte.

“Se possível, eu realmente desejo me tornar amigo com o Irmão Yun”. Tie Hengjun disse.

“Com essas suas palavras, nós já somos amigos”. Yun Che disse enquanto sorria.

Tie Hengjun ficou perplexo pelas palavras. Então, ele cruzou um punho com Yun Che enquanto ele sorria sinceramente, e andou casualmente.

“Pai, eu perdi; admito minha derrota e perdi sinceramente, e ainda eu também perdi muito alegremente”. Tie Hengjun declarou calmamente enquanto ele chegava ao lado de seu pai, Tie Zhancang.

“Que troca de pontos esplendida”. Tie Zhancang exclamou sinceramente; “Seu progresso me fez ambos, maravilhado e gratificado. Embora você perdeu, isso definitivamente não foi por que você é fraco; melhor que isso, seu progresso já superou minhas expectativas. Entretanto, essa criança chamada Yun Che…..” Ele olhou para Yun Che com um olhar profundo: “Essa criança, certamente se tornará um verdadeiro dragão entre as nuvens no futuro. Mas dessa vez, ele provocou quase todas as seitas maiores da Cidade Lua Nova de uma vez; mesmo sabendo o tipo de calamidade que pode acontecer com ele, você ainda quer se tornar seu amigo?”

Tie Hengjun nem mesmo pensou sobre isso e concordou imediatamente.

“Bom! Agora, isso é um verdadeiro homem, esse realmente é o filho de eu, Tie Zhancang”. Tie Zhancang gargalhou alegremente.

Berros de clamores explodiram dentro do Palácio Principal.

“Ele atualmente prevaleceu sob aquele Tie Hengjun! Céus! Eu atualmente estou sonhando sobre isso?

“Ele realmente está no primeiro nível do Domínio Profundo Nascente? Sss~~~~ Como isso pode ser possível! Muito assustador……muito assustador!”

Tie Hengjun era um gênio que valia o titulo……..mas esse Yun Che, era simplesmente apenas um monstro!!

Mesmo os Lideres e Elders das sete seitas maiores, foi difícil para suas atenções não caírem no corpo de Yun Che dessa vez. O Novo Profundo Palácio Lua Nova que eles sempre tinham desprezado, inesperadamente trouxe esse tipo de figura. Derrotar Xuan Xu da Profunda Seita Coração, Yan Ming da Seita Sol Nublado, Feng Guangyi do Profundo Palácio Tempestuoso, e mesmo o jovem mestre do Clã Lança de Ferro Tie Hengjun, com apenas a profunda força do primeiro nível do Domínio Profundo Nascente….. se alguém não visse isso acontecer em pessoa, eles nunca acreditariam nisso!

Seus planos anteriores de brincarem severamente com o novo Chefe do Palácio nomeado foi completamente desfeito por Yun Che, e ao invés disso, isso virou em seu espetáculo particular. E ainda, isso também permitiu ao Novo Profundo Palácio Lua Nova para se mostrar completamente em suas presenças, e até mesmo esbofeteá-los algumas vezes no rosto.

“Cunhado….. esse realmente é meu cunhado?” Xia Yuanba abriu completamente seus olhos enquanto ele assistia a figura inspiradora que atraia os olhares de todos no centro do Palácio Principal. Ele era incapaz de ligar aquela figura com o Yun Che aleijado, que tinha que sofrer todos os tipo de ridículos e desdém, que também precisava de sua proteção, junto.

Cada um dos discípulos homens do Novo Profundo Palácio cerraram seus pulsos firmemente, enquanto seus olhos brilhavam com excitação, já que eles não sabiam como expressarem seus sentimentos atuais. E os olhos das discípulas mulheres que olhavam para Yun Che já estavam cheios de estrelas. Especialmente Ye Hongling, que tinha falado com Yun Che antes; quando pensava sobre como ela atualmente disse para Yun Che “se você tiver qualquer problema, a Irma Sênior ajudará você” antes, ela não tinha o que fazer mas corar de vergonha…..Em quanto excessivas essas palavras foram.

É claro, entre eles também haviam pessoas que ficaram com ciúmes e uma inveja mortal; tal como…. Murong Ye.

Enquanto os discípulos dos arredores torciam para Yun Che em seus corações, ele tinha desdenhado continuamente e tinha um sentimento extremamente desconfortável em seu coração. Por causa que dessa vez, Yun Che tinha se banhado como o centro das atenções por um longo tempo e até mesmo permitiu todos os discípulos do Novo Profundo Palácio Lua Nova a erguerem suas cabeças; Uma pessoa poderia imaginar o quão alta a popularidade de Yun Che seria no Novo Palácio Lua Nova de agora em diante….. Ela pode até mesmo superar a sua, que sempre foi o mais popular dentro do Novo Profundo Palácio Lua Nova.

Quando ele olhou para Lan Xueruo, ele descobriu que ela estava olhando sem piscar para Yun Che com um brilho anormal em seus olhos; um que ela nunca tinha revelado para ele. Instantaneamente, o fogo do ciúmes explodiu loucamente dentro de seu coração, enquanto seus dentes também rangiam duramente juntos….. Você é apenas um pirralho selvagem do primeiro nível do Domínio Profundo Nascente que veio de uma cidadezinha remota! Você já roubou a cena o suficiente; depois de hoje, eu farei você entender quem é o verdadeiro chefe do Novo Profundo Palácio Lua Nova!

“Contando o Irmão Tie, faz quatro…. Quem deverá ser o próximo?”

Yun Che ficou no meio do Palácio Principal e encarou as sete seitas enquanto ele mais uma vez, lançava um desafio.

Derrotar um Feng Guangyi, já tinha assustado o grupo com a idade de dezesseis anos o suficiente que ninguém ousaria a aceitar o desafio; agora que ele tinha derrotado Tie Hengjun, os discípulos de dezesseis anos de idade ainda mais, não ousavam fazerem um som. Mesmo depois de quase um minuto, ninguém das sete seitas tinham respondido ao desafio. E nesse momento, uma voz cheia de desdém foi ouvida: “Na categoria de dezesseis anos, nem o numero ou a qualidade dos discípulos que trouxemos é boa. Para o grupo de dezesseis anos de idade, isso contará como nossa derrota. Hehe, você se atreve a permitir nossos discípulos de dezessete e dezoito anos idade a irem e trocar pontos com nós?”

Quando essas palavras foram ditas, elas receberam imediatamente as respostas positivas das sete seitas. Entretanto, Yun Che deu um riso frio: “Querem desafiar os discípulos de nosso Novo Profundo Palácio Lua Nova acima de dezesseis anos? Está bem; entretanto, vocês pelo menos devem me derrotar, que tem somente dezesseis anos, certo? Como vocês teriam as qualificações de desafiarem meus Irmãos e Irmãs Seniores…..Heh, esse irmão que falou, você parece ter por volta de dezenove anos? O que acha de você me desafiar, um discípulo de dezesseis anos de idade do Novo Profundo Palácio Lua Nova? Se você ganhar contra eu, você pode desafiar qualquer um de meus Irmãos e Irmãs Seniores que você desejar. Entretanto, se você não puder nem mesmo derrotar um discípulo de dezesseis anos de idade como eu, heh…..”

A multidão olhou para a direção que a pessoa tinha falado. Quando ele ergueu sua cabeça, o olhar de todo mundo endireitou-se. Os discípulos que estavam para gritarem, ficaram todos quietos e mesmo os Elders do Novo Profundo Palácio exibiam alarme em seus olhos.

Essa pessoa…… Essa pessoa é……

Esse discípulo de dezoito ou dezenove anos de idade tinha um rosto levemente pálido. Ele olhou apaticamente para Yun Che com seu olhar indiferente que era como uma piscina de agua morta, e gargalhou com desprezo como se ele tivesse ouvido alguma piada vulgar e desinteressante: “Você esta dizendo que…. Você quer me desafiar?”

Contribua com a Novel Mania!