ATG – Capítulo 709 – Estremecendo a Seita da Fênix Divina



Quando Yun Che fez um grande tumulto na Seita da Fênix Divina nos últimos dias, ele sempre confiou na sua velocidade absoluta e inigualável, portanto, naturalmente, a Seita da Fênix Divina acreditou inconscientemente que sua força consistia meramente em velocidade, que ele não teria coragem, nem mesmo as qualificações para enfrentá-los diretamente. Mas hoje, Feng Yunzhi foi morto por um único soco, e agora, eles só puderam olhar fixamente, enquanto os ataques combinados de três grandes Élderes foram…. diretamente esmagados em seis pedaços com um único corte de Yun Che!

Como se estivessem sendo varridos pelos ventos fortes, os cadáveres dilapidados voavam para longe, desenhando seis trilhas de sangue no ar com várias dezenas de comprimento.

Nesse momento, os olhos de todos os discípulos da Fênix estavam aparentemente perto de fragmentar-se em choque, enquanto os Élderes da Fênix, que estavam reunindo-se a toda velocidade para cercá-lo, ficaram ainda mais estarrecidos, como se suas almas tivessem deixados seus corpos…… Não eram apenas alguns típicos cachorros e gatos, nem eram apenas discípulos normais da Seita da Fênix Divina. Eles eram Élderes da Fênix Divina que detinham grande autoridade em toda a seita, ficando no auge das sete nações do Continente Céu Profundo, o poder de um deles sozinho era suficiente para abalar o mundo!

No entanto, com apenas uma única troca, sob um único balanço da espada de Yun Che, eles foram cortados em pedaços como se fossem três pedaços de madeira apodrecida……

Por mais absurdo que fossem seus sonhos, era uma cena que jamais apareciam em suas mentes…. Mas, atualmente, estava sendo presenciada diante de seus olhos.

Enquanto todos estavam recuando em choque, apenas Feng Hengkong parecia ter perdido sua racionalidade, que não reduziu nenhum pouco a sua velocidade, enquanto avançava diretamente até Yun Che. Quando a figura de Yun Che refletiu-se em seus olhos vermelhos escarlates, ele soltou um rugido incomparavelmente ressentido, conforme as chamas que rodeavam todo o seu corpo se juntavam no seu braço direito, carregando uma força incomparável que poderia torcer o próprio espaço. Ele atingiu a cabeça de Yun Che, enquanto rugia. “Yun Che!! Nós te queremos morto!!!”

“Mestre da Seita, cuidado!!”

Os Élderes da Fênix ficaram demasiadamente estarrecidos. A cena de três Élderes da Fênix Divina sendo destruídos até a morte, com um corte de Yun Che foi presenciada diante de seus olhos, e mesmo que não pudessem acreditar no que acabaram de testemunhar, eles ainda entendiam a força terrível que era necessária para executar tal ato. Apesar da força de Feng Hengkong estar no décimo nível do Profundo Reino Tirano, mais forte do que qualquer um dos três Élderes da Fênix Divina que Yun Che matara, a sua força nem se comparava aos três Élderes da Fênix Divina juntos. Com a força aterrorizante que Yun Che demonstrara anteriormente, se ele estivesse determinado a receber um golpe implacável, então o resultado, sem dúvidas, seria desastroso.

Ao enfrentar as chamas da Fênix de Feng Hengkong, Yun Che revelou um sorriso cruel…. Há três anos, a força de Feng Hengkong era uma existência que ele nem sequer podia esperar possuir. Mas a partir de hoje, o nível de força entre os dois….. podia ser dito que se reversou completamente.

Yun Che cruzou sua espada pesada nas costas com a mão esquerda. À medida que as chamas da Fênix queimavam no seu braço direito, ele esmurrou diretamente em direção à Feng Hengkong…. com exatamente o mesmo movimento do Feng Hengkong, e exatamente as mesmas chamas da Fênix de Feng Hengkong. No entanto, sua expressão era muito mais relaxada que a do Feng Hengkong, e até o canto de seus lábios revelava um toque de desprezo cruel. “Você sozinho? Você não está qualificado.”

Com uma forte explosão, o espaço circundante colapsou violentamente dentro das turbulentas ondes de fogo, como se um vulcão tivesse entrado em erupção no ar. No centro, onde as ondas de fogo explodiram, um som de rachadura incomparável soou. O braço que Feng Hengkong usou, sob a força de carga intensa, torceu-se instantaneamente para trás. No instante seguinte, seus ossos foram rachados bem no centro. Um tremor ainda mais forte veio a seguir, golpeando diretamente o peito dele. A Armadura da Fênix de Feng Hengkong foi imediatamente desintegrada em poeira, e todo o seu corpo foi enviado voando como uma bola de canhão.

“Mestre da Seita!!”

Vários Élderes da Fênix avançaram apressadamente para pegar Feng Hengkong. No momento em que os braços da pessoa que pegou Feng Hengkong com antecedência fizeram contato com ele, antes mesmo de poder soltar um suspiro de alívio, sua expressão mudou seriamente…. A imensa força que se transmitiu para seus braços superou completamente suas expectativas. Num instante, seus braços foram repelidos, enquanto o corpo de Feng Hengkong se chocava cruelmente em seu peito…. Um som crepitante ecoou, enquanto uma grande parte do seu esterno foi destruído e afundado, e uma grande névoa de sangue pulverizou do corpo de Feng Hengkong. As duas pessoas grudadas caíam no chão cruelmente. Sob o barulho da terra explodindo, formou-se uma grande cratera com trinta metros de profundidade.

Essa cena fez com que todos os Élderes da Fênix, que avançaram para pegar Feng Hengkong, inspirassem veemente uma respiração fria.

Yun Che já tinha pego a Espada Punidora dos Céus e desceu do céu apontando diretamente para Feng Hengkong. Nesse momento, um rugido alto veio da direita. “Nem pense em prejudicar meu Mestre da Seita!!”

O Segundo Élder Feng Feiram brandiu sua Espada da Fênix, e com uma velocidade que transcendia seus limites, ele atacou Yun Che. Sob o seu grande espanto e medo, as chamas da Fênix queimando em seu corpo inteiro marulharam ao extremo… Ele não estava avançando na direção de Yun Che, mas para onde Feng Hengkong estava. Ele estava desesperadamente encarregado de chegar na frente de Feng Hengkong antes de Yun Che chegar. Mas nesse momento, a trajetória da figura de Yun Che mudou repentinamente. Yun Che, que estava avançando até Feng Hengkong antes, com o dobro da sua velocidade anterior, agora estava avançando na direção de Feng Feiran.

Feng Feiran, que simplesmente queria proteger Feng Hengkong com todo o seu coração, nunca imaginaria que Yun Che abandonasse a oportunidade de ferir excessivamente ou sequestrar Feng Hengkong, mudasse repentinamente o alvo de seu ataque. Além da sua velocidade relâmpago… as pupilas de Feng Feiram instantaneamente se encolheram, a única ação que ele conseguiu fazer a tempo, foi mover a Espada da Fênix a um centímetro em direção ao seu peito….

Poosh!!

O som de um corpo físico sendo destruído reverberou nos céus acima da Seita da Fênix Divina. Com a Espada dos Céus, o corpo de Feng Feiran, que possuía a proteção da profunda energia do Novo Nível do Profundo Reino Tirano, foi instantaneamente perfurado como um frágil pedaço de couro. Sob a força aterrorizante produzida pela Espada Punidora dos Céus, o sangue que jorrou do corpo dele espalhou-se a vários quilômetros de distância.

“Uugh…”

Feng Feiran deu seu último suspiro. Sua visão desvanecida fixou-se na expressão fria de Yun Che e na gigantesca espada vermelho carmesim que penetrou seu corpo. Seus olhos não continham traços de ódio, mas apenas um espanto bastante intenso e descrença, como se estivesse dentro de um sonho…. Ele não pôde acreditar, que ele, o número dois dos Élderes da Seita da Fênix Divina, realmente morreria assim…. e a pessoa que o matou… era na verdade apenas um jovem de vinte e dois anos…

Além disso, ele não pôde acreditar que a força encadeada por Yun Che perfurou imediatamente seu corpo…. era realmente poderoso ao ponto de ter rompido completamente com os limites do Profundo Reino Tirano!!

“Segundo…. Segundo Élder….” Os olhos daqueles, que testemunharam tudo, estavam encolhendo tremendamente. Até seus gritos tremiam como se estivessem dentro uma fria rajada de vento.

“Hehe…” Ao olhar para os vários rostos que pareciam ter visto um fantasma ou um Deus, Yun Che soltou uma risada fraca e fria. As chamas do Corvo Dourado ardiam em seu corpo, enquanto a Espada Punidora dos Céus era agitada ferozmente para baixo…

“Ruptura do Sol Abrasador!!”

Uma bola de fogo, que não tinha nem mesmo três metros de comprimento, queimava acima da Espada Punidora dos Céus e com um leve toque, Yun Che a atirou para baixo junto com o cadáver de Feng Feiran.

Boom!!

A bola de fogo, que parecia imperceptível aos olhos dos discípulos mais ordinários da Fênix Divina, tinha, todavia, explodido num mar catastrófico de chamas no instante que pousou, envolvendo várias dezenas de discípulos da Fênix dentro dela. Num instante…. Num mero instante, esses discípulos da Fênix Divina foram queimados sem deixar vestígios, incapazes de soltar um único som ou grito antes de morrerem.

As cenas de pesadelo continuaram uma após a outra… Isso foi realmente um pesadelo. Antes, eles estavam exasperados com a forma como Yun Che escapara com sua velocidade extrema. Mas hoje, eles finalmente entenderam com ele fugiu…. foi simplesmente seu favor de bondade e clemência celestiais. Depois de testemunhar a velocidade que desafia os céus de Yun Che, eles finalmente experienciaram a força atual de Yun Che…. o que não era completamente menos aterradora do que sua velocidade.

Os atuais Élderes da Fênix Divinas tinham todos avançado para o lado de Feng Hengkong. Vários dezenas de Élderes estavam reunidos num único lugar, mas eles ainda não tinham a menor sensação de segurança. Cada uma de suas pupilas estavam encolhendo e aumentando intensamente, e nenhum deles se atreveram a atacar Yun Che.

O olhar de Yun Che virou-se nesse momento, os corpos dos Élderes da Fênix Divina tremeram intensamente no mesmo momento. No entanto, Yun Che não atacou novamente. Ele franziu levemente as sobrancelhas e olhou friamente para Feng Hengkong, que estava no centro da grande cratera. O rosto de Feng Hengkong já havia se desfigurado a uma extensão inimaginável. “Feng Hengkong, você realmente deve agradecer aos céus por conceder-se uma boa filha…. Você é simplesmente indigno de ser o pai dela. Se não fosse por Xue’er, eu teria aleijado todos os seus membros, mesmo se eu poupasse sua vida hoje.

“Apesar de você ter negado todas as oportunidades que eu te concedi, em nome de Xue’er, continuarei a dar-te mais oportunidades. Claro, você ainda pode continuar a desperdiçá-las. No entanto, as consequências de desperdiçar a oportunidade, só se tornarão mais severas…. Permita-me aguardar o futuro com grandes expectativas, hahahahha!!”

Em meio ao riso alto, Yun Che subiu aos céus, e num piscar de olhos, sua figura foi envolvida pelas nuvens.

Após a partida de Yun Che, o pesadelo parecia ter cessado por enquanto. No entanto, o tremor sentido pela Seita da Fênix Divina ainda não era capaz de parar, mesmo depois de um longo período de tempo.

“Pai Real, você está bem?”

“Mestre da Seita….”

O braço de Feng Hengkong estava destruído e o sangue fluía pelo canto dos seus lábios, mas o dano que ele sofrera em todo o seu corpo não era sério. Em vez disso, foi o Élder que o pegou, que ficou inconsciente com ferimentos graves. Todos os presentes podiam ver claramente que Yun Che demonstrou misericórdia, caso contrário, ele poderia ter tirado a vida de Feng Hengkong imediatamente.

Com olhos apáticos, Feng Hengkong olhou para o céu, enquanto seus lábios tremiam seriamente. “Impossível…. como essa pode ser sua força….. impossível… isso é impossível….”

As palavras de Feng Hengkong eram também o ponto fraco de todos. Há três anos, apesar do desempenho de Yun Che ter chocado as sete nações, mas no seu auge, estava apenas nos níveis tardios do Profundo Reino Imperador. Embora ele fosse uma existência sem igual entre a geração jovem, em frente aos todos poderosos Élderes da Fênix, ele era apenas uma formiga que poderia ser morta com um toque casual dum dedo.

Desde então, um total de três anos se passaram…. Apenas três anos se passaram!!

Derrotando Feng Yunzhi até a morte com um único punho, esmagando três Élderes da Fênix com um único balanço de sua espada, ferindo seriamente Feng Hengkong e um Élder da Fênix com um único ataque, e até mesmo matando Feng Feiran, que era o número dois dos Élderes da Fênix, com um único ataque de espada. Essa era a força que requeria ter, pelo menos, o poder de Monarca meio passo….. ou até mesmo uma existência que já entrou no Profundo Reino Soberano!

Com apenas três anos, como poderia existir….. um crescimento desafiador dos céus que era completamente contra toda lógica?

“Impossível… Impossível!!!”

Feng Hengkong lamentou, e em seguida, ele vomitou ferozmente um grande bocado de sangue fresco. Seu rosto empalideceu, enquanto ele caía no chão.

“Mestre da Seita!!”

“Pai Real!!”

A resposta de Feng Hengkong foram apenas choros lúgubres.

……

Várias centenas de metros abaixo da Cidade da Fênix, num terreno absolutamente proibido, que até os Príncipes e Élderes da Fênix não podiam aproximar-se casualmente.

O lugar estava rodeado de chamas, formando o que parecia ser um mar de chamas ardentes e ilimitadas. Além disso, todas essas chamas não eram profundas chamas comuns, mas incomparáveis e quentes Chamas da Fênix.

Nesse momento, passos, que soavam um pouco pesados, reverberavam dentro do terreno proibido cheio de chamas da Fênix. Após isso, a luz das chamas agitando-se revelou o rosto de Feng Hengkong. Como Imperador da Fênix Divina, ele, que geralmente mantinha a cabeça alta, não se atrevia a revelar nenhum pouco de comportamento orgulhoso e nem a sua aura de imperador nesse momento. Enquanto se movia, ele estava até mesmo fazendo esforço para manter a cabeça baixa.

Seus passos diminuíram gradualmente, e por fim, na parte mais profunda das chamas, ele parou em seu caminho. Em seguida, ajoelhou-se e inclinou a cabeça ainda mais intensamente.

Em meio à oscilação das luz das Chamas da Fênix, uma figura embaçada apareceu fracamente. Uma voz calma e pesada soou dessa figura. “Hengkong, a aura da Fênix tem estado em tumulto nos últimos dias, qual o problema?”

De frente a essa figura, Feng Hengkong prostrou profundamente o seu corpo: “Essa criança é inútil, Pai Real, conceda-me uma punição.”

“Sua energia e sangue estão em caos, e até sua mente e alma estão em estados devastadores. Quem te deixou nesse estado?” A voz que soou perto das chamas ficou um pouco mais pesada. “Foi algum dos Solos Sagrados?”

“Não.” Feng Hengkong não se atreveu a se levantar de sua postura de prostração.” Foi… foi Yun Che.”

“Aquele jovem de três anos atrás, aquele que derrotou toda a geração jovem da nossa seita e salvou até mesmo Xue’er?” Sua voz continha um leve espanto.

“Sim…. Mas ele não morreu na Profunda Arca Primordial há três anos e agora ele voltou vivo….. Por causa do assunto sobre o Império Vento Azul, ele chegou para vingar-se.”

“Eu entendo…. e o especialista que o ajudou, quem é?” A voz dentro das chamas ainda era solene e calma.

Feng Hengkong respirou profundamente: “Foi ele…. sozinho.”

As chamas da Fênix queimaram-se silenciosamente, agitaram-se e ferveram-se. No entanto, dentro de todo o espaço ardente, nenhum som foi feito durante um longo tempo. A parte superior do corpo de Feng Hengkong estava completamente no chão, não se atrevendo a fazer nenhum único movimento.

Só depois de algumas respirações terem passado, a voz mais uma vez soou. “Tianyu, Tianqing, vocês dois forneçam suporte para Feng Hengkong. Após a conclusão da missão, voltem imediatamente.”

“Sim.”

Várias dezenas de quilômetros dentro do mar das chamas, duas respostas solenes e antigas ecoaram.


Tradutor: Spinner Branford   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores