ATG – Capítulo 700 – E agora?



Quatro Élderes da Fênix Divina atacaram ao mesmo tempo. Devido às chamas da Fênix em ascensão, o ar foi instantaneamente tingido de escarlate e troava como se lava tivesse sendo vomitada das profundezas de um vulcão em erupção.

Um sorriso sarcástico ainda permaneceu no rosto de Yun Che, e quando os quatro Élderes da Fênix Divina avançaram, ele também se mobilizou, liberando uma semelhante profunda aura do tipo fogo escarlate, conforme ele visava os Élderes da Fênix Divina, não apenas um deles, mas todos os quatro!”

Os quatro Élderes da Fênix Divina viram a figura de Yun Che aproximando-se deles com uma aura violenta e aterrorizante!

Ao testemunhar essa cena, quase todos os membros da Seita da Fênix Divina circundantes que estavam assistindo, soltaram um grito pequeno. Quanto aos Élderes da Fênix Divina, todos tinham uma expressão calma, e alguns até bufaram com desdém. “Hmph, brincando com pós-imagens…”

Durante uma batalha intensa e próxima, pós-imagens poderiam fazer com que um oponente perdesse a concentração por um instante. Como resultado, oponente seria forçado a ser passivo, eventualmente perdendo a batalha. No entanto, à medida que o Profundo Reino aumentava e a experiência tornava-se mais vasta, seria possível diferenciar a localização do corpo real pela percepção espiritual. Portanto, num nível alto, como o Profundo Reino Tirado, a menos que se usasse uma profunda técnica de pós-imagem especial ou especializado em usar pós-imagens, provavelmente não seria útil ao usuário… e pode até causar-lhe danos.

Mas no momento seguinte, eles simultaneamente tiveram uma mudança drástica de expressão facial….

Porque quando eles usaram sua percepção espiritual, a aura emitida pelas quatro pós-imagens de Yun Che… eram exatamente iguais! E elas eram todas muito fortes….

Todas elas pareciam ser os verdadeiros corpos dele!!

Boom!!

Os sons de quatro explosões de chamas da Fênix mescladas e a luz ofuscante das chamas, que surgiu no ar, tingiu o céu escarlate por um breve momento. Alguns dos discípulos da Seita da Fênix Divina, que eram relativamente mais fracos no profundo cultivo, recuaram apressadamente. No meio das fortes chamas da Fênix, todos os quatro ‘Yun Che’ desapareceram…. Os quatro ‘Yun Che’ que haviam atacado, eram na verdade apenas pós-imagens!

Ao mesmo tempo que os quatro Élderes da Fênix Divina atacaram, uma outra luz ofuscante disparou de um ponto cego peculiar e a velocidade era tão rápida como estrelas disparando pelo céu. Quando Feng Hengkong e os outros quatro Élderes da Fênix Divina perceberam a existência da quinta ‘pós-imagem’, ela já estava acima de suas cabeças….. Foi tão rápida que eles não conseguiram nem reagir a tempo.

Um grito miserável foi seguido pela erupção das chamas da Fênix. A mão direita de Yun Che estava segurando o pescoço de uma pessoa. Conforme Yun Chen levantava o braço, essa pessoa era levantada do chão.

“Dé…..cimo Quarto Príncipe!”

A pessoa sendo sufocada por Yun Che…. era o Décimo Quarto Príncipe da Seita da Fênix Divina, Feng Xiluo!

A partir do momento em que os quatro Élderes da Fênix Divina atacaram, até o momento em que Feng Xiluo caiu nas mãos de Yun Che, só tinha passado tempo suficiente para um flash de relâmpago. Quando Yun Che levantou Feng Xiluo do chão, nem mesmo um décimo de uma respiração tinha passado desde que os quatro Élderes atacaram com suas chamas da Fênix.

Feng Hengkong e os Élderes da Fênix Divina rapidamente se viraram e testemunharam a visão de Yun Che segurando o pescoço do Décimo Quarto Príncipe, Feng Xiluo, e o levantando do chão. Ficaram todos atordoados, enquanto suas expressões se tornavam extremamente feias. As pupilas dos quatro Élderes, que haviam acabado de ‘exterminar’ os ‘Yun Che’, dilataram-se porque não conseguiam acreditar em seus olhos.

Esse era o território da Seita da Fênix Divina, e o Mestre da Seita, Feng Hengkong, tinha ido pessoalmente. Havia também cinquenta Élderes da Seita da Fênix Divina, além dos incontáveis discípulos da Seita da Fênix Divina de diferentes níveis. No outro lado, havia apenas um jovem de vinte anos, que nem sequer foi machucado quando os quatro Élderes atacaram-no ao mesmo tempo. Pelo contrário, ele até mesmo ganhou um refém.

E a pessoa que ele tinha pego como refém, era um príncipe da Seita da Fênix Divina!

Além disso, esse Décimo Quarto Príncipe estava escondido atrás de todos os Élderes e poderia dizer-se que, ele estava se escondendo no lugar mais seguro dentro de toda a Seita da Fênix Divina… ou talvez até dentro de todas as Sete Nações do Céu Profundo!!

Mais do que uma bofetada no rosto, essa humilhação sofrida por todos os membros da Seita da Fênix Divina presentes, era como ser esbofeteado no rosto com fezes.

Essa humilhação era pelo menos mil vezes pior do que a humilhação sofrida, quando Yun Chen derrotou sozinho todos os gênios de sua geração mais jovem há três anos. Se essa notícia se espalhasse, a Seita da Fênix Divina seria a chacota para as gerações.

“Pai Real…. Salve….. me…. Ugh…”

Feng Xiluo falou com uma voz rouca cheia de dor. No entanto, Yun Che imediatamente cerrou mais seu aperto, impedindo Feng Xiluo de pronunciar outra palavra, conforme o rosto dele, antes bonito, ficava agora cinza e contorcido de dor.

Há três anos, ele ainda poderia forçar Yun Che a uma batalha difícil, mas agora, embora ainda fosse melhor em termos de profunda força, em termos de capacidades de batalha reais, Feng Xiluo não poderia sequer ser considerado digno de enfrentá-lo. Enquanto ele estava no alcance de Yun Che, não era que ele não quisesse lutar, mas a força de Yun Che era muito forte para ele tentar resistir. Ele não conseguia usar nenhum pouco da sua profunda energia e ele não conseguia sequer mover o seu dedo mindinho nenhum pouco.

“Décimo Quarto Príncipe!!!”

“Solte o Décimo Quarto Príncipe imediatamente!!!”

“Se você se atrever a machucar o Décimo Quarto Príncipe um pouco…. nossa Seita da Fênix Divina garante que você não terá um lugar de repouso quando você morrer!” O Príncipe Herdeiro Feng Ximing rugiu em raiva.

“Solte-o!” Feng Hengkong correu avançando, mas não se atreveu a mover mais um passo. Sua expressão era abatida, enquanto seu coração estava ainda chocado com a velocidade que Yun Che exibira agora. “Yun Che, você deve saber sua identidade! Se você se atrever a prejudicá-lo, não só não deixaremos seu cadáver intacto…. exterminaremos toda a sua linhagem!!”

“Ah?” Yun Che sorriu friamente. Em vez de afrouxar seu aperto no pescoço de Feng Xiluo, ele apertou mais.

Crack! Os sons de osso quebrado soaram no ar.

“Décimo Quarto Príncipe!”

“Pare!”

“Você!” Feng Hengkong ficou instantaneamente enfurecido, conforme dava um passo para frente. Ele não era mais capaz de manter a compostura que tinha inicialmente. Era amplamente conhecido dentro do Império da Fênix Divina, que entre seus quatorze filhos, Feng Xiluo era o que Feng Hengkong adorava mais. No entanto, ele agora estava sendo estrangulado como um cachorro morto na frente dele.

Como imperador do Império da Fênix Divina, isso era definitivamente algo que nunca lhe ocorrera antes, nem mesmo em seus sonhos.

“Hahaha…” Ao enfrentar Feng Hengkong, cuja expressão tornou-se dez vezes mais feroz do que antes, Yun Che não mostrou o menor traço de medo, enquanto o encarava diretamente de olho a olho. Apenas um sorriso zombador e frio apareceu em seu rosto quando ele disse: “Feng Hengkong, seu filho está em minhas mãos. Caso eu queria, posso extinguir a vida dele instantaneamente…. mesmo assim, você ainda tem a coragem de ameaçar-me. Devo louvá-lo por sua tolice ou devo ter pena desse assim chamado de príncipe que, aos seus olhos, é apenas um lixo sem importância e sem valor?”

O peito de Feng Hengkong inflou com intensidade. Parecia que ele poderia explodir a qualquer momento. Ele disse com uma voz sinistra: “Yun Che! Se você ousar….”

CRRRAAAACK!!

Os sons de osso quebrando foram mais uma emitidos pelo pescoço do Décimo Quarto Príncipe, fazendo com que Feng Hengkong caísse em silêncio. Devido à sua raiva extrema, os ossos de Feng Hengkong emitiram sons de rachadura também. Todos os outros Élderes, príncipes e discípulos também ficaram chocados e furiosos.

“Então o que aconteceria se eu me atrevesse?” Yun Che falou enquanto seus olhos se estreitavam em fendas. Feng Xiluo, que estava em suas mãos, tinha um tom mórbido e seu rosto pálido contorcia sob medo e dor.

Nesse momento, o Grande Élder Feng Feilie enviou imediatamente uma transmissão de som para Feng Hengkong: “Mestre da Seita, para Yun Che ter vido sozinho, ele obviamente não planeja voltar vivo. Um louco que não tem respeito por sua vida é capaz de fazer qualquer coisa…. O Décimo Quarto Príncipe está atualmente nas mãos dele, por isso não devemos irritá-lo! Ele só mantendo o Décimo Quarto Príncipe como refém e ainda não deu o golpe mortal. É óbvio que ele tem algum motivo…… Você precisa acalmá-lo e salvar o Décimo Quarto Príncipe antes de fazer qualquer coisa.”

Feng Hengkong respirou fundo enquanto tentava se acalmar. “Tudo bem! Deixe-o ir, esse imperador promete deixá-lo ir e ninguém está permitido de impedir-te.”

“Oh?” Yun Che sorriu descaradamente. “Mestre da Seita da Fênix Divina pode fazer com que meu Império Vento Azul torne-se num rio de sangue com um comando, e ainda assim você está agindo do nada tão magnanimamente agora? Você vai até mesmo me perdoar do ‘crime hediondo’ de destruir sua escultura do Deus Fênix?”

“Hmph!” Feng Hengkong bufou. “A vida do nosso filho é muito mais valiosa do que a sua! Antes que esse imperador mude de ideia, é melhor você deixá-lo ir e fugir daqui!”

Yun Che ainda tinha um sorriso no rosto. Era evidente que ele não tinha nenhuma intenção de deixar Feng Xiluo ir. De uma forma descontraída, Yun Che disse: “Feng Hengkong, parece que não só a sua personalidade é muito mais nojenta do que eu imaginei, você parece ser um idiota também. Apenas como uma pessoa igual a você, tornou-se o Mestre da Seita da Fênix Divina…. Parece que todos nesse mundo superestimaram o poder da Seita da Fênix Divina. Use seu cérebro de porco e pense nisso. Para eu ter vindo até aqui, você acha mesmo que eu sairia de mãos vazias?!”

As palavras de Yun Chen, sem dúvidas, fizeram com que todos os discípulos da Fênix Divina quase explodissem em raiva. O olhar afiado e vicioso deles quase poderia dilacerar Yun Chen nos mais pequenos pedaços. Com cada insulto que Yun Che lançava em Feng Hengkong, os princípios e os valores desse último como um governante pareciam desmoronar na frente de todos os discípulos da Fênix Divina. Feng Felie correu para a frente freneticamente e olhou para o enfurecido Feng Hengkong, que parecia que ele explodiria a qualquer momento, antes de perguntar diretamente para Yun Che. “Tudo bem… Yun Che, uma vez que você está mantendo nosso Décimo Quarto Príncipe como refém, a Seita da Fênix Divina cederá às suas exigências! Basta listar as condições que você tem!”

“Muito bem.” Yun Che balançou a cabeça em satisfação, enquanto continuava calmo. “Com base nos crimes hediondos que a Seita da Fênix Divina cometeu, eu queria exterminar todos vocês, deixando apenas Xue’er viva. No entanto, é uma pena que eu ainda seja o consorte da Família Imperial Vento Azul, e há alguns assuntos que eu tenha que considerar pelo bem da minha imperadora. Além disso, como Xue’er tinha salvado minha vida antes, eu não matarei ninguém e darei a sua Seita da Fênix Divina uma chance.”

Uma única pessoa, de pé no território da Seita da Fênix Divina, dizendo que queria exterminar toda a seita… agora estava ‘dando-lhes uma chance’. Toda a Seita da Fênix Divina não sabia se ria ou se chorava. No entanto, a vida de seu Décimo Quarto Príncipe ainda estava nas mãos de Yun Che. Portanto, não se atreveram a fazer um pio…

Nesse mundo, havia algo mais indignante do que isso?

No momento seguinte, ele descobrirão…. que realmente havia!!

“Se você quiser que eu exima sua Seita da Fênix Divina, você só tem que concordar com três condições.” Yun Che, que estava cercado pela Seita da Fênix Divina, tinha imbuído em sua voz profunda energia e falou com uma voz que podia ser ouvida em todos os cantos da Cidade da Fênix Divina. “Primeiro, dentro de trinta dias, todo o Exército da Fênix Divina deve sair do meu território da Nação Vento Azul, nenhum fio de cabelo pode ser deixado para trás!! Além disso, vocês não têm permissão para pisar na minha Nação Vento Azul pelos próximos cem anos!”

“Segundo.” Sem esperar pela resposta da Seita da Fênix Divina, Yun Che já tinha continuado: “Você, Feng Hengkong, deve pessoalmente escrever uma carta de desculpas para a minha Nação Vento Azul, isso deve ser anunciado ao mundo!!”

“Terceiro, você deve compensar a minha Nação Vento Azul com dez bilhões de profundas moedas roxas!!”

Chamar de volta as tropas da Seita da Fênix Divina não era uma condição surpreendente. Todos tinham adivinhado que essa era provavelmente a razão pela qual Yun Che tinha vindo. No entanto, eles não esperavam que essa fosse apenas a primeira condição. Quando Yun Che terminou de dizer a segunda condição, quase todos os Élderes da Fênix Divina explodiram de raiva… Para eles se desculparem com a humilde Nação Vento Azul? Isso era sem dúvida, uma piada absoluta.

Quando Yun Che terminou de dizer sua terceira condição, até mesmo todos os discípulos presentes quase desmaiaram de raiva.

Compensação… Dez bilhões de profundas moedas roxas.

Trocando-as por profundas moedas amarelas… dariam cem trilhões!

A primeira condição era proteger a Nação Vento Azul, a segunda condição era fazer com que a Nação Fênix Divina perdesse toda a face, e a terceira condição era fazer com que a Nação Fênix Divina sofresse uma enorme perda…. Do ponto de vista da Seita da Fênix Divina, era a maior piada do mundo! Embora Feng Xiluo fosse de fato um Príncipe da Fênix Divina, mesmo se Yun Che estivesse segurando o Príncipe Herdeiro Feng Ximing como refém, a Seita da Fênix Divina jamais se desculparia com a humilde Nação Vento Azul, muito menos falar sobre a terceira condição.

Será que Yun Che pensava que ele estava mantendo o Deus Fênix da Seita da Fênix Divina como refém?!

A fúria de Feng Hengkong transformou-se num riso. “Yun Che, você acha que só por manter nosso filho como refém, que não ousaríamos fazer nada para com você! Esse imperador já lhe deu uma chance de viver, mas você está buscando obstinadamente a morte….”

“Não, não, não!” Yun Che interrompeu enquanto ria friamente. “Eu sou o único que estou dando-vos uma chance! Em toda a minha vida, eu nunca ofereci uma chance tão magnânima, mas você parece não está disposto a aceitar. Tch…. Em nome de Xue’er, deixe-me lembrar-te uma última vez que você deve manter essa chance. Se você ainda não conseguir apreciar a minha bondade e escolher continuar teimoso, eu não te oferecerei tais termos ‘descontados’ mais.”

Quando Yun Che disse sua última frase, seu rosto era tão vicioso quanto uma cobra, e sua risada era tão sinistra quando a do diabo.

“HAHAHAHA!” Feng Hengkong riu ruidosamente. No entanto, o riso era sinistro e cheio de raiva. Ele balançou os braços, olhou para Yun Che como uma águia e caminhou em direção ao Yun Che passo a passo. “Minha Seita da Fênix Divina reinou no topo do Céu Profundo por cinco mil anos, e nunca tememos ninguém, nem ninguém nunca nos ameaçou antes! Aqueles que se atrevem a ofender a minha Seita da Fênix Divina, seja ela uma pessoa, um clã ou uma nação, todos serão eliminados ao levantamento do meu dedo! Este imperador realmente quer ver se você tem a coragem de matar meu filho!”

BOOM!

No momento em que a voz de Feng Hengkong parou, uma bola de fogo irrompeu do corpo de Yun Che.

Feng Hengkong ficou de pé no chão, enquanto suas pupilas se contraíam. Seu corpo ficou rígido, depois tremeu vigorosamente…. Vários gritos terríveis que quase podiam perfurar o céu repercutiram ao lado de seus ouvidos.

Dentro das chamas, o corpo de Feng Xiluo transformou-se em milhões de pedaços e se dispersou. Antes de morrer, ele nem sequer teve a chance de fazer um som. Até mesmo as peças de seu cadáver foram rapidamente queimadas em cinzas pela chama. Yun Che puxou o braço para trás e balançou sua mão direita fortemente na frente de seu corpo. Com um sorriso frio e uma expressão sinistra, ele perguntou calmamente: “E agora?”


Tradutor: Pumpkin   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores