ATG – Capítulo 699 – Repreendendo a Fênix Divina



Mesmo que Feng Hengkong suspirasse interiormente enquanto enfrentava as zombarias de Yun Che, ele ainda não conseguiu suprimir a fúria que estava crescendo em seu coração, fazendo com que sua intenção de matar se multiplicasse. Ele não tinha a capacidade de mudar o fato de que a escultura do Deus Fênix tinha sido reduzida a escombros e esse insulto já havia sido jogado em seu rosto. Como o atual imperador da Fênix Divina, sua humilhação seria gravada nos registros da Nação da Fênix Divina e ele nunca seria capaz de limpá-la.

“Yun Che… bom… você é muito bom de fato!” Feng Hengkong não poderia mais estar incomodado com o método que Yun Che usou para viajar da Cidade Nuvem Flutuante para a Cidade da Fênix Divina no período de um dia. Em vez disso, ele disse essas palavras em voz baixa: “Três anos atrás, você de alguma maneira conseguiu sobreviver com a pele de seus dentes… mas nunca teria esperado que você estivesse tão ansioso para tirar sua vida!”

Os Élderes e os Príncipes da Seita da Fênix Divina se reuniram e a adição de todos os outros discípulos da Fênix que também estavam correndo em direção a sua localização na velocidade mais rápida possível, formou uma gigantesca multidão de inimigos que cercaram firmemente Yun Che.

Esta foi a primeira vez na história da Seita da Fênix Divina que toda a seita foi colocada em alerta completo. Foi também a primeira vez que eles se reuniram em uma formação de batalha tão grande.

“Na verdade, é você!” O Príncipe Herdeiro do Império da Fênix Divina, Feng Ximing, olhou para Yun Che descrente, enquanto seus olhos brilhavam com um ódio intenso que praticamente explodiu para fora. Ele foi uma das primeiras pessoas a descobrir que Yun Che ainda estava vivo. Por causa do que aconteceu com Feng Xue’er, seu ódio por Yun Che superava até mesmo o de Feng Hengkong … no entanto, a maior parte desse ódio não tinha nada a ver com a Seita da Fênix Divina. Em vez disso, nasceu de um ciúme insano o qual deu à luz essa intenção de matar sem fim!

“Seu presunçoso e insolente! Três anos atrás, a nossa seita deixou o passado para trás e mostrou-lhe misericórdia, mas pensar que você realmente ousaria… realmente se atreveria a destruir o grande portão da nossa seita e a nossa escultura do Deus Fênix!” O novo Grande Élder, Feng Feilie, apontou um dedo para Yun Che enquanto seu corpo inteiro tremia de raiva: “Mesmo se você morrer dezenas de milhares de vezes, você nunca seria capaz de se redimir deste pecado!!”

“Hahahaha!” Yun Che inclinou a cabeça para trás conforme rugiu de gargalhadas, mas após isso, tanto sua expressão quanto a sua voz ficaram sombria e fria: “Seu bando de cães velhos sarnentos da Seita da Fênix Divina, vocês ainda tem alguma face para me criticar!? Minha Nação Vento Azul nunca teve qualquer discussão com a Nação da Fênix Divina e, durante mil anos, também pagamos tributos à Nação da Fênix Divina. Nós nunca deixamos de fazer isso mesmo uma vez, então, qual crime cometemos contra vocês!? No entanto, nos últimos três anos, sem motivo ou razão, vocês pisotearam minha Nação Vento Azul, destruindo suas cidades, matando seu povo e fazendo com que montanhas de corpos e rios de sangue apareçam em minha nação. Inúmeras pessoas inocentes morreram nas suas mãos e ainda mais delas ficaram desabrigadas e desamparadas! Mesmo os velhos, as mulheres e as crianças não foram poupados. Em três curtos anos, vocês transformaram uma nação pacífica e harmoniosa em um inferno cheio de terror!

“Suas ações são simplesmente aquelas que enfureceram tanto os deuses quanto os homens e, seus crimes são inumeráveis demais ​​para contar!”

“Eu meramente destruí seu portão velho e decrépito e sua estátua desgastada, mas mesmo morrendo dezenas de milhares de vezes não seria suficiente para me redimir? Se for assim, então, para compensar os crimes cometidos por vocês que enfureceram os deuses e os homens, seu clã inteiro, não deveria ter seus ossos espalhados pelos ventos, até suas próprias raízes, centenas de milhares de vezes?”

“Como você se atreve!” Feng Feiran rugiu de raiva: “Esta lei básica de sobrevivência neste mundo sempre foi a sobrevivência do mais apto! É justo e apropriado para o nosso Império da Fênix Divina engolir os fracos e expandir seu território! Por cinco mil anos, o nosso Império da Fênix Divina esteve sob a proteção do Deus Fênix. Desde a época de nossos antepassados, nossa nação foi abençoada por um espírito divino! Não é algo que a sua minúscula e lamentável Nação Vento Azul pode se comparar! Esta escultura do Deus Fênix representava o prestígio e o poder divino de nosso ancestral, mas você ousou destruí-la, profanando e atropelando a dignidade do espírito divino. Mesmo que todas as pessoas da sua minúscula Nação Vento Azul tenham morrido como compensação por este crime hediondo, ainda não será suficiente!”

“Espírito divino? Hah!” Yun Che deu uma risada baixa e fria, “pensar que você ainda teria face para falar do Espirito da Fênix Divina? A história foi realmente estabelecida pela lei da sobrevivência do mais apto, mas as guerras da humanidade sempre foram governadas por um princípio básico: os inocentes nunca devem ser prejudicados! No entanto, você queimou a Nação Vento Azul até as cinzas e matou com crueldade suas pessoas inocentes. Para superar tudo isso, você usou as chamas da Fênix concedidas a você pelo mesmo Espirito da Fênix Divina que você continua falando!”

“A Fênix é uma besta sagrada da Era Primordial e as chamas da Fênix são uma espécie de profundo fogo que tem sido considerado chamas sagradas! Contudo, todos vocês, os herdeiros da linhagem e do poder da Fênix, usaram as chamas da Fênix para cometerem atos viciosos de maldade que até mesmo um animal não se inclinaria para tal ato! Todos vocês mancharam as chamas originariamente puras e sagradas do espírito divino com suas ações sujas e o sangue de inúmeros inocentes…. Então, quem exatamente profanou e pisoteou a dignidade do espírito divino?”

Feng Feilie rugiu, “você!”

“A linhagem da Fênix dentro do meu corpo veio do outro Espírito da Fênix Divina.” O olhar frio de Yun Che aterrou em cada rosto que ele via com uma mistura de ódio, fúria e desprezo, “e também existe por pelo menos tanto tempo quanto o seu Deus Fênix ancestral! Mas você sabe por que também não surgiu outra Seita da Fênix? Porque… há muitos anos, quando alguém que herdara as chamas estava lutando com seus inimigos, ele deixou as chamas da Fênix saírem de controle, queimando uma cidade inteira e causando a morte de muitas pessoas inocentes. Com sua fúria, o outro Espírito da Fênix Divina infligiu ao outro clã que herdara a linhagem da Fênix com uma terrível maldição; Uma maldição que restringiu sua profunda força ao Profundo Reino Elemental para sempre! Além disso, esta maldição foi herdada de uma geração para a outra, nunca morrendo!”

As palavras de Yun Che causaram uma enorme mudança nas expressões dos discípulos da Seita da Fênix Divina que estavam presentes; Alguns deles mostraram choque e medo em seus rostos.

“Foi apenas aquele incidente em que as chamas fora de controle, queimaram uma cidade por engano, mas esse clã inteiro teve que sofrer uma maldição que durou mil anos. Esse clã só poderia se acovardar em um canto desolado da terra para se arrepender de seus pecados por gerações, sem ousar a mostrarem seus rostos novamente! E quanto ao seu lote? Os pecados que vocês cometeram são dez mil vezes piores do que os deles! No entanto, você ainda tem a coragem de falar sobre como você está protegido pelo Espirito da Fênix Divina! Pah!”

“Eu destruí essa escultura do Deus Fênix, mas muitos de vocês já perderam o direito de serem chamados de um Clã da Fênix! Permitir que a escultura sagrada da Fênix resida em suas terras sujas e manchadas de pecado só irá manchar o prestígio e a santidade da Fênix!”

Yun Che estendeu o dedo e apontou para o Mestre da Seita da Fênix Divina, “Feng Hengkong! Se o Espírito da Fênix Divina ainda está verdadeiramente neste mundo e testemunhou as ações viciosas, malignas e extremamente sujas que você cometeu, exterminaria pessoalmente seu clã inteiro… se não, não é digno de ser chamado de espírito da Fênix!”

“Silêncio!” Feng Hengkong rugiu furiosamente enquanto o sangue corria para sua cabeça. Três anos antes, ele já havia experimentado o poder da língua de Yun Che e hoje, quase toda a Seita da Fênix Divina se mobilizara e cercou Yun Che, ainda assim, eles ainda foram repreendidos furiosamente por ele; Neste momento, eles estavam perdendo a vantagem! Além disso, a voz de Yun Che era tão alta quanto trovão e, ela podia ser escutada claramente em toda a Cidade da Fênix Divina; Todas as palavras que ele falou haviam manchado perversamente o prestígio e a glória da Seita da Fênix Divina. Feng Hengkong continuou a rugir em fúria: “Yun Che, você destruiu nossa escultura da Fênix Divina sem qualquer razão justificável e ofendeu nosso ancestral Deus Fênix, ainda assim você ainda se atreve a nos rotular como injustos?! Todas as ações tomadas pela minha Seita da Fênix Divina foram feitas com a aprovação do Deus Fênix ancestral! Nem tente caluniar nosso bom nome e nos demonizar em público…”

“Hahahahaha!” Antes que Feng Hengkong pudesse terminar de falar, ele foi imediatamente cortado pelo riso selvagem que se espalhou da boca de Yun Che. Ao mesmo tempo, o olhar nos olhos de Yun Che tornava-se ainda mais desdenhoso e desdenhoso: “Feng Hengkong, embora eu tenha apenas ódio por você, eu sempre pensei que a razão pela qual você conseguiu se tornar o Mestre da Seita da Fênix Divina foi porque você era sério e justo. Eu pensei que pelo menos, você fosse alguém que não envergonhasse a reputação da Fênix. Mas eu nunca teria pensado que você, aquele que representa a linhagem, o poder, o status e os cinco mil anos de glória concedidos pelo Espírito da Fênix Divina, não apenas não se sentira culpado pelos seus crimes que se elevam aos céus, você até mesmo jogaria esta água suja que está manchada com o sangue de inúmeros inocentes na cabeça do Espirito da Fênix Divina também!”

“Você…” disse Feng Hengkong enquanto seu corpo tremia violentamente.

“Como você pode encarar a linhagem que queima em seu corpo? Como você pode encarar o Espirito da Fênix Divina?! Há mesmo um pingo de humanidade ou consciência deixada dentro de sua alma?! E depois que você falecer… onde você encontrará a coragem para enfrentar seus antepassados?!”

“O coração de Xue’er é tão puro como a neve conduzida pelo vento e tem a alma de um anjo! No entanto, ela tem você, uma pessoa perversa, má e ingrata como pai, alguém que é ainda mais baixo que o mais baixo dos animais! Não só você não é digno de possuir a linhagem da Fênix, você nem sequer é digno de ser o imperador da Fênix Divina e, você é ainda menos digno de ser o pai de Xue’er!!”

Todas as palavras de Yun Che fizeram que Feng Hengkong ficasse completamente bravo e com raiva, deixando seu coração completamente desprovido de qualquer sentimento de misericórdia. Todas as palavras de Yun Che eram agudas e atadas com veneno, conforme atingiram diretamente os pontos vulneráveis ​​de Feng Hengkong. Todo músculo no rosto de Feng Hengkong se contraiu com fúria e devido à sua raiva extrema, a profunda energia em seu corpo produziu uma reação contra ele, fazendo sangue brotar de sua boca.

“Mesmo que a sua morte esteja à mão, você ainda se atreve a nos caluniar e a falar tão imprudentemente!” No lado de Feng Hengkong, Feng Ximing gritou furiosamente em resposta: “Pai Real, este pequeno animal destruiu nossa escultura da Fênix Divina e depois, ele ainda difamou nossa Seita da Fênix Divina. Mesmo que ele tenha salvado a vida de Xue’er antes, ainda não há motivo para que nós o perdoemos! Vamos apenas captura-lo e executá-lo aqui e agora!!”

“Isso mesmo! O Pai Real e os Élderes reunidos não precisam perder tempo falando com ele! Basta matá-lo… e rasgue seu corpo em pedaços!!”

Aquele que falou foi o Décimo Quarto Príncipe, Feng Xiluo! No momento em que ele viu Yun Che, ambos seus olhos arregalaram, seus dentes se colocaram juntos e seu olhar ficou cheio de ódio. Três anos atrás, ele lutou um duelo contra Yun Che durante o Torneio de Ranqueamento das Sete Nações e, porque ele não podia aceitar a humilhação da derrota, ele queimou sua própria essência sanguínea num esforço para derrotar Yun Che. Mas não apenas ele ainda assim foi derrotado miseravelmente, a perda de essência sanguínea fez com que sua profunda força caísse do oitavo nível do Profundo Reino Imperador para o sétimo nível do Profundo Reino Imperador. E o que deixou ainda pior foi que seu talento inato tinha sido irremediavelmente danificado devido as suas ações.

Apesar de passar três anos com ele usando inúmeras quantidades de medicamentos espirituais e cristais roxos, ele mal conseguiu apenas forçar seu caminho de volta para os estágios iniciais do oitavo nível do Profundo Reino Imperador. Mesmo assim, ele não recuperou a força que tinha três anos antes. Além disso, seu talento não era mais classificado como o melhor entre a geração jovem e ele não tinha mais o status exaltado que uma vez manteve entre os príncipes; Sua queda foi dramática e repentina.

Ao longo de todo o processo, Feng Xiluo não culpou nenhuma vez sua própria estupidez impulsiva, ao invés disso, sua mente havia conspirado para mudar toda a culpa para Yun Che, fazendo com que ele odiasse Yun Che até os ossos. Agora que viu que Yun Che estava rosa de saúde, ele estava cheio de tanta ira e ódio que quase quebrou um dente de raiva. Se não fosse o fato de que ele sabia que definitivamente não era rival para o atual Yun Che, ele teria corrido até ele como um cão raivoso em uma tentativa de rasgá-lo em pedaços.

A respiração de Feng Hengkong ficou quente enquanto seu peito se elevava e caia de forma urgente e dramática; Qualquer um poderia imaginar o dano que a repreensão de Yun Che lhe infligira. Ele estendeu a mão e disse com uma voz tremula: “Mate-o imediatamente!”

“Esmague-o diretamente até a morte… não deixe seu cadáver intacto!!”

Esta foi uma ordem direta para matar dada pessoalmente por Feng Hengkong na frente dos portões da Cidade da Fênix! As palavras “não deixe seu cadáver intacto” evidentemente mostraram a ira extrema e a intenção assassina que inchavam em seu coração.

Após a ordem de eliminação ter sido dada, a frente, as costas e os lados do Yun Che foram completamente bloqueados. Uma pessoa disparou de cada direção para enfrentar Yun Che e, todos e cada um deles era um Élder da Seita da Fênix Divina! Na grande assembleia que acabava de ser realizada, Feng Hengkong afirmou que Feng Huwei morreu nas mãos de Yun Che, então indicava claramente que seu poder já havia atingido o de um Governante de estagio intermediário… ou talvez até mesmo um Governante de estágio final! Como tal, os quatro Élderes que enfrentavam Yun Che não abaixaram suas guardas; Eles agiram juntos para destruir Yun Che em um instante!

Atrás deles, ainda havia muitos Élderes e discípulos da Seita da Fênix Divina esperando nas alas… Não importa o que acontecesse hoje, mesmo que Yun Che tivesse dez mil vidas, ele poderia esquecer de deixar este lugar vivo hoje.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



🎁 Este capítulo foi patrocinado por BravoEd.


Fontes
Cores