ATG – Capítulo 690 – Dormindo no abraço um do outro



Cidade Nuvem Flutuante ganhou sua longa esperada paz esta noite. Com a terrível morte de Feng Huwei, o Exército da Fênix Divina que perdeu seu general, também perdeu a “missão” deles e se aquietaram em pânico… Embora eles não tivessem recuado, eles não perturbaram a Cidade Nuvem Flutuante.

Aqui era o pátio onde Yun Che viveu por dezesseis anos. A sala estava organizada como sempre foi, com mudanças mínimas…. Seu cheiro também era extremamente familiar. A única mudança era o coração da pessoa.

Yun Che deitava-se na cama macia. Os lençóis eram vermelhos brilhantes e ao redor havia cortinas vermelhos. Houve uma fração de segundos de nebulosidade, ao Yun Che sentir como se tivesse retornado para a noite de casamento entre ele e Xia Qingyue…

Porém nesse quarto havia o trabalho duro de Xiao Lingxi; ela viria aqui ao menos uma vez por dia… Ela fez seu melhor a fim de preservar tudo sobre Yun Che.

“Seis anos e sete meses já se passaram desde o casamento com Xia Qingyue.” Yun Che levantou cuidadosamente as cortinas vermelhas ao redor dele, então disse com um sorriso, “falando nisso, também foi na noite do casamento que eu te encontrei, Jasmine… Se eu não tivesse te encontrado, minha vida provavelmente seria completamente diferente, huh.”

Yun Che estava murmurando para si mesmo, mas Jasmine não estava em sono profundo dessa vez, então no momento que ele terminou de falar, Jasmine disse calmamente, “hmphh, se você não tivesse me encontrado, com sua personalidade que gosta de cortejar a morte, você já teria morrido mesmo se possuísse cem vidas!”

“Você não é o mesmo?!” Yun Che refutou, então perguntou imediatamente, “seu tempo de sono parece ter ficado mais curto recentemente, o veneno demoníaco está quase purificado?”

“Há aproximadamente trinta por cento restante.” Jasmine disse lentamente. “Como esperado da Pérola de Veneno do Céu, o poder de purificação excede de longe minhas expectativas. O veneno demoníaco em meu corpo seria temido até mesmo por Deuses Verdadeiros. Se fosse liberado completamente, seria o suficiente para transformar o Continente Céu Profundo inteiro em um inferno mortal. Além do mais, após destruir meu corpo, havia se impregnado em minha alma. É milhares de vezes mais difícil do que purificar um veneno corpóreo normal. Eu tinha pensado que purificá-lo completamente levaria ao menos trinta anos. Eu nunca teria pensado que seria purificado a tal nível em apenas sete curtos anos. Os trinta por cento restantes poderiam ser completamente purificados em mais alguns meses.”

“Isso é bom.” Yun Che assentiu. Então ele disse, “oh… você me disse para aumentar minha profunda força para o Profundo Reino Soberano em trinta anos, naquela época. Foi porque você pensou que você precisa ao menos de trinta anos para purificar completamente o veneno demoníaco?”

“Essa é uma das razões.” Jasmine disse fracamente. “A outra foi para te estimular. Porém, aparentemente, eu subestimei a Pérola de Veneno do Céu e também subestimei o seu talento e sorte.”

“Hehe!” Yun Che gargalhou orgulhosamente. Então, ele disse de uma maneira “humilde”, “porém, eu estou apenas no Profundo Reino Imperador. Eu ainda estou bem longe do verdadeiro Profundo Reino Soberano. Talvez… eu realmente não possa me tornar um Monarca em trinta anos.”

“Neste momento, realmente conta como você ter alcançado meu objetivo estimado!” Jasmine continuou calmamente, “eu preciso reconstruir meu corpo, preciso de Cristais Divinos de Veias Roxas suficientes e ao menos vitalidade da força de um Monarca. Embora sua profunda força esteja apenas no Profundo Reino Imperador, em termos de força já está no estágio inicial do Profundo Reino Soberano. Por causa da linhagem do Deus Dragão e do Grande Caminho de Buda, sua vitalidade é ainda melhor do que a de um Monarca em seu pináculo, então reconstruir um corpo com sua atual vitalidade é ainda mais perfeito do que eu havia antecipado!”

A mente de Yun Che estava chocada. “Sério?! Então por que você não disse antes! Se eu soubesse disso, eu teria acelerado meu ritmo de coletar os Cristais Divinos de Veias Roxas e os núcleos de profundas bestas!”

A voz de Yun Che estava cheia de verdadeira alegria e ansiedade, porém retornou apenas com a resfolegada de Jasmine, “hmph! E daí se eu disse antes? Você encontrou a Flor Udumbara do Submundo? Sem a Flor Udumbara do Submundo, a alma e o corpo não podem ser fundidos perfeitamente… Dessa forma, qual a utilidade de meramente reconstruir o corpo?!”

“…Entendido, eu tentarei o meu melhor para encontrá-la. Eu irei perguntar à Guilda Comercial Lua Negra amanhã, eles podem ter alguma notícia.”

“Amanhã?” Jasmine disse lentamente, “originalmente, você disse que iria à Nação da Fênix Divina hoje, porém, devido somente à uma única sentença de sua pequena tia, transformou-se em amanhã. Os princípios que você sempre fala, sempre são nada em frente de mulheres. Hmph, realmente combina com sua personalidade de demônio sexual!”

“Se você morrer terrivelmente qualquer dia, definitivamente será por causa de uma mulher.”

O título que Jasmine mais usava para Yun Che, foi “besta sexual”. Por tantos anos, o número de vezes que ela usou aquilo foi ainda maior do que o número de vezes que ela referiu-se à ele como “Yun Che”. Esse tipo de coisa que foi usado para zombar de Yun Che, Yun Che já tinha ouvido incontáveis vezes… Porém, após Jasmine dizer isso, o Espelho de Samsara no pescoço de Yun Che brilhou repentinamente com uma luz prata escura… A luz dissipou em um piscar.

Porém, nem Yun Che nem Jasmine percebeu.

“Sim, sim, sim, pode ser por causa de você. Então você continuará a me encontrar em sua próxima vida, depois continuar a me forçar a pagar meu débito como nessa vida… Agora que eu penso sobre isso, não é tão mal.” Yun Che colocou suas mãos atrás de sua cabeça e disse sorridentemente.

“…hmph”, Jasmine respondeu em desdém.

Yun Che deitou-se por um momento, mas não dormiu. Ao invés disso, ele sentiu quietamente o silêncio do Clã Xiao inteiro. Quinze minutos depois, ele abriu seus olhos, ergueu os cantos de seus lábios e revelou um sorriso maligno enquanto murmurava, “hmm… avô e os outros devem estar dormindo agora.”

Ele virou-se rapidamente e saiu do quarto. Seu corpo pulou e voou silenciosamente; então, com um flash que não seria muito perceptível ao olho nu, ele chegou no pequeno pátio onde Xiao Lingxi estava.

Xiao Lingxi ainda não tinha dormido; o quarto dela ainda estava aceso com uma luz de cor aconchegante e a luz fraca pintava uma cena tão bela quanto um sonho na janela.

Vendo a figura dela, Yun Che sorriu subconscientemente. Ele ergueu sua mão e moveu levemente seu pulso. Com aquilo, a janela abriu-se rapidamente sem qualquer som e ele adentrou voando.

“Ah…”

Antes que Xiao Lingxi conseguisse gritar, ela foi abraçada pela cintura e os lábios dela foram forçadamente beijados. Todo som se tornou gemidos impotentes… Ela se debateu subconscientemente, mas após sentir o cheiro que ela mais estava familiar em sua vida, os esforços dela se tornaram mais e mais fracos, até o corpo inteiro dela derreter no abraço de Yun Che, enquanto ela fechou os olhos dela e permitiu que o homem que invadiu repentinamente, violasse os lábios dela.

As luzes no quarto foram extinguidas por uma força de profunda energia. Enquanto Xiao Lingxi ainda estava em uma confusão afetuosa, o corpo superior dela foi empurrado na cama por Yun Che. Ele balançou uma de suas mãos levemente e o cinto borboleta como também os botões nas roupas dela foram todos desatados. A mão dele alcançou diretamente as roupas intimas dela sem quaisquer obstáculos. Seguindo a fina cintura dela acima, ele agarrou um monte macio e cheio e começou a apertá-lo levemente.

“Mmmmm…” Os olhos de Xiao Lingxi saltaram, à medida que arregalava e soltava um longo gemido. O corpo dela também se debateu subconscientemente. Embora ela tivesse sido “oprimida” por Yun Che de muitas formas, foi através das roupas a cada vez, porém dessa vez, ela estava sendo violada por Yun Che sem quaisquer barreiras. Contudo, não importa como ela gemesse e se debatesse, ela ainda era fraca como um animalzinho ferido. Finalmente, em sua frenesi, ela subconscientemente mordeu a língua intrusa de Yun Che.

As ações de Yun Che pararam, ao mesmo tempo que ele abriu seus olhos e olhou a jovem dama, cujos lábios estavam envolvidos pelos dele…. Xiao Lingxi respirava pesadamente. A respiração dela aproximava levemente o rosto de Yun Che e as sobrancelhas finas dela tremia ligeiramente em seu nervosismo.

Comparada a Yun Che, Xiao Lingxi, que não tinha experiência, não foi diferente de uma folha de papel em branco. Com medo de que suas ações exageradas tivessem a aterrorizado, Yun Che se arrependeu um pouco, então levantou levemente sua mão daquele monte macio…

Ao sentir a ação dele, uma suavidade repentinamente pressionou na mão dele e subitamente, o monte como neve mais uma vez preencheu a mão dele.

“Me abrace e durma… não solte… a noite inteira.” Ela encostou a cabeça no peito de Yun Che e à medida que a voz dela tremia em nervosismo, os belos olhos dela se fecharam firmemente, com medo de encontrar o olhar dele.

Yun Che sorriu levemente, ele levantou Xiao Lingxi, foi até a cama e a abraçou firmemente… Depois, eles dormiram nos braços um do outro como eles faziam quando eram mais jovens.

“Pequeno Che, você nunca… pode me deixar novamente.” Ela murmurou fracamente como se estivesse falando dormindo.

“Mn…” Yun Che respondeu em uma voz ainda mais leve.

“…esse enorme demônio sexual, ele na verdade até fez seu ataque em sua pequena tia!” Na mente de Yun Che, a voz de Jasmine que carregava uma minúscula intenção de matar ressoou.

Na próxima manhã, Yun Che, Xiao Yun e Número Sete Abaixo dos Céus foram oferecer sacrifícios ao casal Xiao Yin. Em seguida, ele disse adeus com relutância à Xiao Lingxi e Xiao Lie, antes de sair da Cidade Nuvem Flutuante e chegar na Cidade Imperial Vento Azul.

A Cidade Imperial Vento Azul ainda estava em um estado de nervosismo intenso, mas a atmosfera aterrorizada era muito mais fraca do que dois dias atrás.

Após informar Cang Yue que ele estava prestes a ir para o Império da Fênix Divina e forçar o Exército da Fênix Divina a recuar, Cang Yue permaneceu em silêncio por um bom tempo, enquanto ela inclinou-se contra os ombros de Yun Che e olhava na pintura de Cang Wanhe na parede. Ela disse suavemente, “marido, eu sou a única filha do pai real. O rancor de matar o pai era originalmente irreconciliável… Mas, eu sou a imperadora da Nação Vento Azul. Incitar mais conflitos apenas faria as pessoas da Nação Vento Azul serem pegas em uma espiral de guerra mais aterrorizante. Se o Exército da Fênix Divina pudesse recuar, parar a guerra e prometer nunca invadir de novo…”

Cang Yue fechou os olhos suavemente, “então esqueça temporariamente sobre se vingar pelo pai real”.

“Yue’er, não se preocupe, eu sei o que fazer”, Yun Che sorriu e disse. Ele sabia que as palavras de Cang Yue eram por ela se preocupar com o futuro da Nação Vento Azul e ela estava se preocupando ainda mais por ele…. Ela sabia que ela não poderia impedi-lo e poderia apenas usar palavras como essas, na esperança de minimizar o conflito entre Yun Che e o Império da Fênix Divina. Já que quanto menor o conflito, menores os ricos que ele tinha que suportar.

“Cunhado, eu irei com você!!”

Xia Yuanba bateu seus punhos em frente de seu peito, soltando um alto som, que fez o palácio inteiro tremer violentamente, “veja se eu não esmago os lares daqueles bastardos da Fênix Divina em pedaços, com uma pancada!”

“Não, Yuanba, você fica aqui”, Yun Che olhou em Xia Yuanba e disse. “Eu sozinho sou o suficiente para a Nação da Fênix Divina. Você fica aqui, há uma missão mais importante para você.”

“A Cidade Imperial Vento Azul é a última linha de defesa para a Nação Vento Azul, ela não pode desmoronar! Se eu enfurecer a Nação da Fênix Divina por lá, quando eles não puderem me capturar, eles podem muito bem desabafar a raiva deles aqui. Então alguém deve estar aqui para proteger esse lugar… Yuanba, é porque você está aqui que eu posso ir para a Nação da Fênix Divina sem preocupação.”

A sentença final de Yun Che fez Xia Yuanba, que já estava esfregando seus punhos, a não mais insistir. Ele concordou com uma grande quantidade de força, “cunhado, não se preocupe. Comigo aqui, ninguém da Nação da Fênix Divina pode pensar em se aproximar!”

“Irmão Abaixo dos Céus, eu também te incomodarei. *Sigh*… Originalmente, eu trouxe você e a Sétima Irmã para se divertirem. Eu nunca pensei que traria a vocês tantos problemas.”

“Heheh”, Número Um Abaixo dos Céus sorriu calmamente, “Irmão Yun, você não precisa ser tão formal. Eu acredito que com a habilidade do Irmão Yun, meramente uma Nação da Fênix Divina… não é sequer digna de mencionar.”

“É claro!” Yun Che riu com arrogância florescendo de seu corpo. Ele abraçou Cang Yue e olhou nos olhos dela. “Yue’er, tenha certeza, eu voltarei. Apenas espere por mim em casa… Eu prometo que eu farei a Nação da Fênix Divina lhe dar uma resposta com a maior ‘sinceridade’.”

Yun Che beijou Cang Yue levemente na testa, então voou e invocou a Profunda Arca Primordial. Então, no próximo momento, ele já tinha desaparecido em um vórtice espacial.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores