ATG – Capítulo 680 – Organizando o duelo



“Origem maligna? O que é isso?”

“É melhor você se concentrar em como lidar com a situação em suas mãos primeiro! Esta pessoa tem um desejo extremamente forte de matá-lo! Hmph, quando não corta a grama e remove as raízes, você deixa para trás uma calamidade para si mesmo! Mas nunca pensei que o infortúnio que encontraria seria tão grande!” Jasmine criticou em uma voz fria.

“Grande Irmão, essa pessoa é…”

“Não me siga!” Yun Che colocou ferozmente uma mão atrás de si e uma onda de energia disparou forçosamente contra Xiao Yun e a Número Sete Abaixo dos Céus. Ao mesmo tempo, usou seu outro braço para agarrar Xiao Lingxi e colocar seu corpo na frente dela.

“Você acha… que ainda sou aquela coisa inútil que você deixou viva todos aqueles anos atrás?!” Os olhos e o tom de Fen Juechen eram incomparavelmente obscuros e sinistros. Ele ergueu ambas as mãos, que estavam cobertas por uma negra energia e uma aura fria e triste. Isso abalou o ar, fazendo com que todos corressem. Até a luz começou a escurecer gradualmente enquanto ele continuava a falar: “Não se preocupe, não vou tirar a sua vida de imediato… Primeiro, vou deixar que experimente toda a dor e sofrimento que tenho suportado ao longo dos últimos anos!!”

Os olhos de Juechen de repente brilharam com uma luz negra, que era ainda mais profunda do que a mais negra das noites. Direcionou seu braço para a sua frente e uma onda de energia negra disparou contra a garganta de Yun Che.

A luz ao redor de Yun Che se apagou rapidamente e, antes que a energia fria e sinistra se aproximasse, ela já havia se infiltrado em seus ossos. Yun Che nunca tinha visto esse tipo de profunda energia ou profunda aura antes em qualquer uma de suas duas vidas. Quando trocara golpes com Hui Ye no Reino do Demônio Ilusório, suas Chamas do Demônio Caído também irradiaram uma aura sinistra, mas, em termos de pureza e densidade, não podiam sequer ser comparadas à aura que estava sendo irradiada pelo ataque que o atingia!

Este Fen Juechen… o que exatamente acontecera com ele nos últimos anos?!!

O braço de Yun Che levantou-se e as chamas da Fênix se acenderam de imediato e voaram de encontro àquela sinistra e negra energia… mas, nesse momento, Xiao Lingxi de repente correu para a sua frente com um grito ansioso e abriu completamente os braços enquanto tentava bloquear o ataque.

“!!” A ação súbita de Xiao Lingxi chocou muito a Yun Che, mas ele respondeu extinguindo suas chamas da Fênix e agarrando Xiao Lingxi. Depois disso, sua profunda energia se transformou para se concentrar completamente na defesa.

“Selando a Nuvem Bloqueando o Sol!!”

Mas Yun Che não foi o único cuja expressão mudou, a expressão de Fen Juechen também mudou repentinamente e ele se apressou a retrair seu braço estendido. A maioria da profunda energia negra que estava correndo em direção a Yun Che foi violentamente e de imediato recuperada por Fen Juechen enquanto a energia restante explodiu na barreira do Deus Maligno que estava na frente de Yun Che.

Ssss!!

A barreira do Deus Maligno, que era incolor, ficou manchada de preto e, depois de um segundo, a energia negra havia se dissipado completamente, enquanto vários furos do tamanho de um punho haviam aparecido surpreendentemente na superfície.

A cena causou grande alarme no coração de Yun Che. Estava claro que a energia escura era algo que Fen Juechen criara casualmente, embora tivesse facilmente passado através de sua Selando a Nuvem Bloqueando o Sol. Esta técnica era uma barreira defensiva que era formada usando o poder do Deus Maligno e, quando não fosse capaz de suportar um ataque, entraria em colapso diretamente. Porém, desta vez, não só a Selando a Nuvem Bloqueando o Sol não entrara em colapso, mas também havia sido erodida e muitos buracos tinham sido criados nela.

Aquela profunda energia densa… continha um poder tão corrosivo e terrível! Poderia ser uma das terríveis propriedades da profunda energia diabólica de que Jasmine estava falando!?

Mas o choque no coração de Fen Juechen era, definitivamente, nada menos do que o de Yun Che. Ele ficara mais esclarecido sobre o tipo de poder terrível que podia exercer agora. A aura do Profundo Reino Imperador emanou de Yun Che e, embora seu rápido aumento de força nesses poucos e curtos anos tivesse sido nada menos que chocante, um Trono era apenas uma formiga desprezível aos olhos de Fen Juechen agora. Se ele quisesse destrui-lo, seria tão fácil quanto levantar a mão!

Mas mesmo um Governante teria uma dificuldade extrema para bloquear o poder que tinha liberado agora devido à sua perda de controle. No entanto, este ataque fora completamente bloqueado por Yun Che… e estava claro que Yun Che havia convertido seu ataque em uma defesa.

Todavia, esse choque durou apenas um momento e seu olhar não estava fixado em Yun Che, mas, sim, em Xiao Lingxi. Depois de certificar-se de que ela não tinha sofrido nenhum dano, sua aura estabilizou; porém, depois disso, imediatamente tornou-se ainda mais fria e mais grave.

“Pequena tia, você está bem?” Yun Che apressadamente empurrou Xiao Lingxi para atrás dele. Xiao Lingxi balançou a cabeça e agarrou-o em vez disso, enquanto dizia em um tom extremamente ansioso: “Estou bem…. Pequeno Che, apresse-se e vá embora! Depressa! Não é o mesmo Fen Juechen de todos aqueles anos atrás. Agora ele é realmente poderoso, não há nenhuma maneira de vencê-lo… se apresse e vá embora! Se não, ele vai… ele vai matá-lo. Vá! Rápido!!”

“Yun Che! Você finalmente caiu em minhas mãos… então, eu certamente vou garantir que tenha a morte de um cão!” Depois de ver como Xiao Lingxi tinha desconsiderado sua própria vida para proteger Yun Che, os olhos de Fen Juechen brilharam com o fogo do ódio, e a energia negra em torno de seu corpo abruptamente entrou em erupção em torno dele. Em um piscar de olhos, o céu e a terra ficaram escuros. O ar parou completamente de fluir enquanto os arredores ficavam tão obscuros e sinistros que era como se todos tivessem sido mergulhados num purgatório infernal.

“O que… o que é isso?” Xiao Yun disse em alarme enquanto protegia firmemente Número Sete Abaixo dos Céus. O mundo à sua frente se tornara rapidamente escuro e cinzento; era como se toda a luz na área tivesse sido rapidamente devorada por alguma coisa. Este tipo de cena bizarra era algo que nunca tinha visto antes, mesmo que tivesse crescido na Cidade Imperial do Demônio, que era a localização dos mais altos escalões de poder dentro do Reino do Demônio Ilusório.

“Não!” Xiao Lingxi rapidamente gritou conforme se virava e abria os braços uma vez mais, usando seu corpo para proteger Yun Che. Olhou para Fen Juechen, cujo corpo inteiro estava coberto de uma energia negra, e seus olhos trêmulos continham uma súplica urgente: “Grande Irmão Fen, estou te implorando… Estou te implorando, por favor, não o mate!”

“Eu preciso matá-lo!” Fen Juechen exclamou com um grito rouco: “Ele pisou em minha cabeça várias e várias vezes e fez cinzas da minha dignidade… Matou meu pai, meu avô e meu mestre… Ele matou todas as pessoas do meu clã… Todas elas! Meu ódio é maior que o céu. E meu rancor contra ele é grande o suficiente para encher o oceano, então como é que não posso ter a minha vingança… Não me envolvo com massacres gratuitos, mas ele… deve morrer pelas minhas mãos!”

“Grande Irmão Fen…” Xiao Lingxi suavemente balançou a cabeça enquanto continuava implorando, “mesmo que todo mundo tenha medo de você, eu sempre soube que não é um vilão que se deleita com a matança de inocentes. Você realmente tem um coração extremamente amável… e é uma pessoa extremamente boa. Não só me salvou, mas também salvou todas as pessoas dentro da Cidade Nuvem Flutuante. Mas por que não pode colocar todo o seu ódio de lado e se poupar também! Está sempre carregado de vingança e ódio, você não se sente cansado?! Não dói?!”

“Cansaço? Dor? O quê… essas coisas equivalem a….” A voz de Fen Juechen tornou-se fria e áspera, “eu sou apenas do jeito que sou hoje por causa dele! A fim de poder matá-lo e concretizar minha vingança, eu sofri a dor que está além de toda a sua imaginação! Mesmo agora, ainda estou atormentado por essa dor enorme e interminável! E, a cada respiração, essa dor me lembra de nunca esquecer este ódio!”

Yun Che, “…”

Fen Juechen estendeu lentamente a mão e, dentro da palma de sua mão, estava um vórtice negro e escuro, infinito como um buraco negro. “Como disse antes, eu não vou rejeitar qualquer outro pedido que me faça! Contanto que o deseje, não hesitarei de maneira nenhuma, mesmo que me custe a vida! Mas a minha vingança… não pode ser interrompida!”

O vórtice escuro parecia sugar as almas de todos os presentes e, se um poderoso profundo praticante o olhasse, aquela pessoa sentiria um tremor que emanava de sua própria alma. Xiao Lingxi ainda permaneceu parada no local, protegendo Yun Che com seu corpo. A súplica em seus olhos lentamente morreu, mas foi substituída por uma pesada determinação em seu lugar. “O Pequeno Che matou todo o seu clã, mas, sobre esse assunto, eu fui o motivo pelo qual ele o fez! Então, se ainda quer matar o pequeno Che, mate-me primeiro.”

“…” O peito de Fen Juechen inflou ferozmente e a mão que estendeu começou a tremer ligeiramente, “Não… isso não tem nada a ver com você, não vou te matar… mesmo se eu me matar, ainda não vou te causar dano. Só imploro que… não me impeça de matar Yun Che! Você deve saber que… com seu poder, não será capaz de me fazer parar.”

“Realmente sou incapaz de detê-lo.” O olhar de Xiao Lingxi permaneceu firme e decisivo. “Mas, se você realmente matar o pequeno Che… Eu te odiarei por toda a eternidade! E eu nunca, nunca vou te perdoar!”

Fen Juechen congelou e a energia sombria e obscura subitamente cessou. Depois disso, em seus olhos, braços e todo o seu corpo apareceram tremores fracos. Essa energia escura e sombria começou a reaparecer, mas, então, iniciou um giro caótico… e o ódio em seus olhos foi substituído por uma dor profunda e intensa.

Ninguém podia entender o impacto feroz que as palavras de Xiao Lingxi tinham em sua alma.

Ninguém sabia por que Fen Juechen, que viera à Cidade da Nuvem Flutuante por causa da vingança, escolheria permanecer neste lugar e não partir.

Nem ninguém sabia por que Fen Juechen, que, a princípio, por causa da vingança estava disposto a suportar uma agonia infinita para absorver rapidamente a origem maligna a todo custo, começou a diminuir continuamente sua taxa de sua absorção depois que chegou à Cidade Nuvem Flutuante.

Porque seu mundo estava cheio de escuridão e tristeza… ela era sua única fonte de calor, sua única fonte de luz. E inconscientemente… talvez ela se fosse ainda mais importante do que sua vingança de arrepiar os ossos… ou, pelo menos, ela era muito mais importante que sua própria vida.

“… hm?” Yun Che, a princípio, olhara para Fen Juechen com frieza, mas agora seu olhar vacilara e sua expressão traía seu espanto, pois Fen Juechen, que inicialmente era extremamente frio e tinha uma aura sinistra, começou a ficar caótico, e seu olhar e expressão começaram a se distorcer com uma dor excepcional. Mesmo aquela fria intenção assassina que estava ligada a ele rapidamente se dissipou no meio do caos.

“Arghhh…” O rosto de Fen Juechen, de repente, ficou pálido. Sangue vermelho e escuro saiu com um jato de sua boca e uma grande nuvem de sangue escuro espirrou no chão.

“Ah!” Xiao Lingxi deu um grito de alarme enquanto ficava completamente desamparada.

“O que está acontecendo?” As sobrancelhas de Yun Che se franziram quando ele perguntou a Jasmine: “Você acabou de dizer que sua profunda energia diabólica não era algo que poderia ser derivado de sua própria vontade… então, ele está subitamente perdendo o controle desse poder?”

“Não!” Jasmine disse em voz baixa: “Sua profunda energia atacou seu próprio coração. Hmph, parece que sua mente e sua alma estavam agitadas pelo que aconteceu… e, no caso, em grande medida.”

“Yun… Che!!” Fen Juechen levantou ferozmente a cabeça e olhou obstinadamente para Yun Che. Seu rosto manchado de sangue estava pálido e cheio de maldade. As duas palavras que gritou continham um ódio crescente e uma intenção assassina que excedia em muito o que houvera ali antes.

“…” Yun Che suavemente empurrou Xiao Lingxi para atrás dele e começou a caminhar lentamente na direção de Fen Juechen.

“Pequeno Che!” Xiao Lingxi ansiosamente puxou o ombro de Yun Che. “Não vá mais! Ele…”

“Não se preocupe.” Yun Che disse enquanto segurava a mão que estava apertando fortemente seu ombro e olhou profundamente em seus olhos, “o rancor entre nós não é algo que possa ser apagado ou de que ele possa ser dissuadido. Enquanto eu viver, não é algo que possa ser evitado. A única opção que me resta é enfrentar a situação.”

“Pequena tia, não se preocupe. Ele realmente não é o Fen Juechen de todos esses anos atrás, mas também não sou o mesmo Yun Che. Se ele quiser me matar, não será tão fácil quanto pensa.”

A voz de Yun Che foi ouvida, mas ele não continuou a avançar para Fen Juechen. Apenas olhou para Fen Juechen e disse em uma voz calma e tranquila, “Fen Juechen, seu desejo de me matar é tão fervoroso que você sonha com isso. Eu também desejo resolver o incômodo súbito que você se tornou o mais rápido possível; então, não preciso perder tempo ou noites sem dormir para me preocupar com você. No entanto, hoje não é o momento para tal encontro. Porque há muitas coisas com as quais preciso lidar no momento; assim, não tenho tempo para desperdiçar agora. E quanto a você…” Yun Che deu uma longa e calma risada, “enquanto minha pequena tia estiver aqui para me proteger, será difícil me matar, mesmo se você quiser”.

Os olhos de Fen Juechen se arregalaram e a energia negra que rodeava seu corpo aumentou com fervor. Porém, antes que ele pudesse abrir a boca, a expressão e a voz de Yun Che se tornaram cada vez mais profundas enquanto Yun Che estendia sua mão direita e apontava para o leste: “Mas as dívidas entre você e eu são algo que temos que resolver, não importa o que aconteça! E isso só pode ser resolvido entre nós dois! Assim, daqui a três meses, no Mar do Leste, que está a cento e cinquenta quilômetros daqui, vamos ter um duelo até a morte!!”

“Nessa hora, irei sozinho e não levarei mais ninguém! E quanto a você…” Os olhos de Yun Che estreitaram-se ligeiramente. “Se você tem medo de ser enterrado para sempre no Mar do Leste, então traga a ajuda que quiser!”

Ambos olhares colidiram no ar frio; um estava cheio de ódio e o outro estava tão quieto quanto água parada…. De repente, o corpo de Fen Juechen irrompeu com uma luz negra incomparavelmente profunda e uma escuridão absoluta apareceu por um momento na frente dos olhos de todos. Depois que a escuridão se dissipou, o corpo de Fen Juechen tinha desaparecido da vista e até mesmo sua aura tinha desaparecido completamente do lugar.

O braço de Yun Che caiu lentamente e ele silenciosamente soltou um suspiro de alívio, mas suas sobrancelhas ainda estavam franzidas.

Nos dois dias desde que ele havia retornado do Reino do Demônio Ilusório, tinha encontrado um problema após o outro… e cada problema era maior do que o anterior. Ele realmente nunca imaginara que o Juechen Fen, que ele tinha poupado naquele dia e a quem nunca direcionou um único pensamento, realmente iria aparecer diante dele novamente, e de forma tão chocante.

“Ah, é realmente verdade que calamidades acontecem se você não arranca as raízes direito!” Yun Che coçou a testa enquanto essas palavras ressoavam em seu coração.


Tradutora: Usagi   |   Editor: Alexandre



Web Analytics
Fontes
Cores