ATG – Capítulo 679 – Fen Juechen?!



“Grande Irmão, o que há de errado?” Ambos Xiao Yun e Número Sete Abaixo dos Céus instantaneamente ficaram tensos após verem Yun Che parar subitamente com uma mudança em sua expressão.

“Sigh, parece que irá acontecer um pequeno problema aqui”, Yun Che disse bem impotentemente, “vamos descer”.

Como o maior clã cultivando o profundo da Cidade Nuvem Flutuante, o Clã Xiao parecia especialmente chamativo na cidade vista de cima. O lugar onde Yun Che pousou não foi onde a entrada principal estava localizada. Ao invés disso, ele pousou no lado leste do Clã Xiao, quase inconscientemente, num certo quintal na parte de trás das montanhas.

O lugar estava muito quieto, o Clã Xiao inteiro estava muito quieto. O quintal diante deles era bem pequeno e tinha apenas decorações simples e uma casa simples. Uma vinheira verde esmeralda estava num canto do quintal e, ela estava carregada com uvas que estavam quase amadurecidas. Ao lado da vinheira estava uma simples mesa de pedra e o que parecia ser dois pequenos bancos.  O banco da direita estava até mesmo coberto com toneladas de rachaduras.

Conforme ele estava no centro do quintal e olhou para tudo diante dele, a luz nos olhos de Yun Che ondulou enquanto ficou completamente atordoado por um momento.

“Grande Irmão, este lugar é?” Xiao Yun perguntou curiosamente quando viu a aparência de Yun Che.

“Este é o lugar que carrega quase todas as memórias dos primeiros dezesseis anos da minha vida”, Yun Che respondeu suavemente.

“Ah? Essa é… a casa do Grande Irmão?” Número Sete Abaixo dos Céus perguntou em choque conforme olhava ao redor. Para cidadãos normais da Cidade Nuvem Flutuante, ser capaz de possuir um quintal como esse era considerado um esbanjo. Mas para alguém nascido de uma Família Guardiã, especialmente para a Número Sete Abaixo dos Céus, quem era a única princesa da Família Abaixo dos Céus, esse tipo de residência era simples e surrada demais…. Ele era o Jovem Patriarca da Família Yun, o Lorde Demônio do Reino do Demônio Ilusório e, podia até mesmo ser visto como a pessoa destinada que tinha salvado o Reino do Demônio Ilusório inteiro… ela nunca imaginou que o lugar onde Yun Che cresceu, na verdade seria rude dessa maneira.

“Certo, essa é a minha casa.” Yun Che sorriu. “Vivi aqui por tanto tempo quanto consigo me lembrar. Mas naquele tempo, esse lugar não era somente meu, ele também pertencia a minha pequena tia. Naquele tempo, gastaríamos todos os dias juntos. Onde quer que eu fosse, ela iria e, onde quer que ela fosse, eu também a seguiria. Éramos como as sombras um do outro… até que completei dez anos, quando o avô disse que não éramos permitidos viver no mesmo quintal e encontrou um novo quintal para a pequena tia. Por causa disso, a pequena tia chorou por dias e eu também usei toda a minha energia para protestar contra isso. No entanto, o avô que normalmente costumava nos mimar de toda a maneira possível, não mudaria não importa o que nesse assunto.”

“Desse dia em diante, a pequena tia, que estava agora vivendo em seu novo quintal, frequentemente viria secretamente dormir comigo. Mas quando ela foi descoberta pelo avô, ela foi repreendida de uma maneira feroz…. Mais tarde, entendemos gradualmente que era improprio para homens e mulheres serem tão íntimos, então a pequena tia não veio mais secretamente.”

Yun Che contou suavemente com um fraco sorriso. Seu sorriso atual vinha de sua alma, sem o mínimo de impuridade. Naqueles anos, embora ele fosse zombado frequentemente pelos outros, ocasionalmente maltratado e sempre visto com desprezo e olhos cheios de pena pelos outros, por que tinha a pequena tia, seus momentos felizes foram bem mais do que os lamentáveis; mesmo seu sentimento de inferioridade era ofuscado.

Durante aqueles anos, ele já não era mais aquele com a profunda veia aleijada quem não tinha um futuro. Ele apenas ficava mais forte e era agora admirado por mais e mais pessoas, tanto que alguns iriam teme-lo. Seu nível atual era muito mais alto que o da Seita Xiao que o Clã Xiao reverenciava como deuses e ainda, isso causou seu mundo a ser cheio com testes e dificuldades, causando-o a nunca mais voltar ao mundo feliz onde somente a pequena tia existia.

Mais de seis anos tinham passado desde que tinha vindo aqui, mas tudo aqui coincidia quase que completamente com tudo em suas memórias sem algum traço de mudança…. Independentemente se fosse o portão, janelas, mesa de pedra ou vinheira… Mesmo a lanterna que estava pendurada lá no dia de seu casamento com Xia Qingyue a seis anos atrás continuava lá, apesar dela já ter sido deformada pelo vento.

O quintal inteiro parecia incrivelmente arrumado, sem nada da aparência bagunçada e arruinada que Yun Che tinha esperado de um lugar que esteve a seis anos atrás. Era como se alguém tinha vindo varrer esse lugar todo dia. Yun Che adiantou-se e ficou diante da mesa de pedra. Ele pressionou levemente um dedo na mesa de pedra, deslizou e então levantou-o…. Não havia um traço sequer de poeira.

Este lugar…. tinha acabado de ser limpo por alguém…

O coração de Yun Che tremeu, será que… será que…

“Pequeno Che… é você?”

Nesse mundo, existiam bem poucos sons que agitariam a alma dura como pedra de Yun Che, mas a voz de Xiao Lingxi definitivamente estava entre eles. A mente de Yun Che estremeceu e, ele quase se virou instantaneamente…. Na entrada do quintal estava Xiao Lingxi, vestida num leve vestido verde. Seus lindos e estrelados olhos estavam cheios com uma camada espessa de névoa úmida.

“Pequena tia…” Yun Che proferiu suavemente. Seus braços levantaram-se inconscientemente para frente, querendo viajar através do espaço para tocar a garota mais familiar e mais importante nessa vida. “Estou de volta….”

“Ah…” Xiao Yun não pôde evitar, mas fazer um som. Ele olhou para Xiao Lingxi e perguntou desorientadamente. “Ela é…. ela é…”

O “pequena tia” dito por Yun Che confirmou a identidade dessa garota… Essa garota extremamente bonita com um temperamento delicado que parecia ser ainda mais jovem que ele mesmo, era… sua pequena tia… era seu próprio parente… de sangue…

A pequena mão de Xiao Lingxi pressionou pesadamente em seus lábios conforme lagrimas caíram como pérolas de jade. Após o tempo congelar naquele instante, ela gritou suavemente e atirou-se em Yun Che com suas lagrimas se espalhando. Ela atirou-se pesadamente em seu peito e ambos seus braços o abraçaram firmemente enquanto suas lagrimas torrenciais rapidamente encharcaram uma grande área em seu peito.

“Pequeno Che…. Pequeno Che…. Pequeno Che…” ela chamou repetidamente e logo, não podia mais segurar seu choro.

“Me desculpe, pequena tia…. Te prometi que voltaria em um mês e ainda…. E ainda, eu fiz você esperar dolorosamente por três anos”, Yun Che formou laço conforme abraçava gentilmente a garota em seu peito. A cintura dela estava ainda mais delicada que a três anos atrás e seu corpo estava ainda mais frágil… Mesmo sua profunda força tinha declinado ao invés de avançar. Nesses três anos, Yun Che tinha crescido em torno de um pé, fazendo a garota em seu peito parecer ainda mais delicada e refinada na frente dele. E o que mais causou dor em Yun Che foi seu choro. Na frente dele, especialmente, ela não se restringiria em nada e se libertaria.

Mas a pequena tia diante dele, embora estivesse chorando, ela na verdade estava tentando seu melhor para reprimir, para não fazer nenhum barulho de choro e, apenas seus ombros continuavam a espasmar violentamente. Ela tinha menos espirito que antes e o que substituía isso na verdade era uma densa melancolia que quase partiu o coração de Yun Che.

Nesses três anos, notícias da sua ‘morte’ e a grande calamidade da Nação Vento Azul, tinha cravado muitas cicatrizes cruéis no coração dela…

As mãos de Yun Che apertaram silenciosamente. Ele levantou sua cabeça conforme traços de dor ondularam em seus olhos…. “Quando não havia nada bom em mim, quando minhas profundas veias continuavam aleijadas, o que eu mais via todos os dias era o rosto sorridente da pequena tia… agora que estou ficando mais forte a cada dia, por que é que sempre estou partindo o coração e dando dor para a pequena tia….”

“O poder que eu estava perseguindo…. Para que exatamente eu estava fazendo isso?!”

Xiao Lingxi balançou forçadamente sua cabeça conforme o abraçou ainda mais forte. O peito que ela se inclinava estava ainda mais amplo que antes e, também era o único lugar no mundo onde ela realmente se sentia estável e contente. Enquanto continuava chorando, ela disse suavemente. “Eu sei… que o pequeno Che não fez isso de propósito… é bom que o pequeno Che esteja de volta… pensei que nunca mais veria o pequeno Che novamente…. Meu pequeno Che… finalmente voltou….”

Ela murmurou, a dor de ter perdido alguém e a felicidade de tê-lo recuperado novamente, mesmo após toda a esperança ter sido perdida clara e evidentemente. Yun Che respirou fundo. Ele falou baixo, com uma voz incomparavelmente firme. “Pequena tia. Eu te prometerei que nunca te…”

A voz de Yun Che parou repentinamente conforme seu corpo inteiro enrijeceu abruptamente. Seu olhar que instantaneamente tinha se tornado frio como o gelo varreu atrás dele enquanto virou rapidamente levando Xiao Lingxi junto com ele.

Por que naquele instante, uma aura extremamente fria surgiu de lugar algum e tinha travado nele…. Ele possuía o Corpo Maligno do Espirito da Água, então ele não temia o frio, mas quando aquela aura o envolveu, isso o fez sentir instantaneamente uma sensação frigida de perfurar a alma. Todos os pelos em seu corpo arrepiaram. Dois olhos abissais e demoníacos tinham até mesmo sido projetados em sua mente. Ele subitamente sentiu como se estivesse num terrível e espesso inferno preto piche.

Esse tipo de densidade fria, aura extremamente inconfortável que eu nunca senti antes…. será que é a energia diabólica que Jasmine estava falando?

“Quem é?!”

No instante em que se virou, o olhar de Yun Che travou na figura negra que flutuava no ar… Vestido de preto dos pés à cabeça, ele era mais magro e menor que Yun Che. Seu cabelo longo era tão preto quanto a noite e atingia o meio de sua cintura. Sua aparência estava pálida e seus olhos estavam sem vida, sem um traço de luz neles. A aura emitida de seu corpo carregava uma frieza que infiltrava na medula óssea de alguém e ainda, Yun Che na verdade não podia encontrar o mínimo traço de vida nele… era como se o que flutuava lá não era uma pessoa viva, mas um cadáver morto.

Quando ele viu o rosto da figura negra, as sobrancelhas de Yun Che moveram violentamente enquanto revelou profundo espanto em seu rosto.

“Fen Jue…chen ?!” No momento em que terminou sua sentença, a voz de Yun Che manteve uma distinta hesitação.

Sua aparência externa e expressão eram exatamente as mesmas como a do Fen Juechen em suas memorias. No entanto, o Fen Juechen que ele conhecia nunca teve esse tipo de aura. Não apenas isso… ele claramente sentiu um perigo frio com gelo daquela pessoa com vestimentas pretas! Com o reino que Yun Che estava atualmente, aqueles que o faziam sentir perigo tinham pelo menos o poder de Monarcas do estágio inicial e, quando ele libertou Fen Juechen três anos e meio atrás, sua profunda força estava apenas no Profundo Reino Espiritual. Em resumo, nem mesmo quatro anos, não havia maneira que ele possivelmente poderia atingir um nível que era forte o suficiente para ameaçá-lo.

”Hm? Na verdade, é esse cara”, a voz de Jasmine também possuía o mesmo espanto.

“Yun…. Che!!” Seu rosto continuava rígido e quando ele falou, seja sua expressão ou olhos escuros, não houve o mínimo de ondulação e ainda, sua voz carregava um ressentimento frio de perfurar os ossos. “Você continua vivo… você na verdade continua vivo!!”

“…..” A aura envolvendo Yun Che instantaneamente tornou-se mais fria por muitas vezes. No instante que essa pessoa vestida de preto abriu sua boca, Yun Che estava agora certo… que essa pessoa realmente era Fen Juechen! Por que esse tipo de voz, esse tipo de tom e, esse tipo de ódio era exatamente o mesmo quando ele tinha o libertado naquele ano!

“Você sabe o quanto odiei e o quanto sofri quando ouvi que você tinha morrido?! Nesses anos, eu até mesmo desejava que você voltasse a viver em meus sonhos, então eu podia te despedaçar pessoalmente!”

As mãos de Fen Juechen tremeram enquanto duas bolas de energia negra as quais aumentavam cada vez mais enquanto flutuavam em volta da sua mão. Yun Che olhou para as duas bolas de energia negra…. Ele meramente olhou para elas e ainda, isso fez seu corpo inteiro se sentir extremamente inconfortável. Ele desviou seu olhar e olhou direto para Fen Juechen sem recuar. “Parece que seu sonho já se tornou realidade. Contudo… você realmente acha que o atual você pode me matar?”

Antes mesmo de Fen Juechen responder, Jasmine riu friamente na mente de Yun Che. “O nível atual de sua profunda força é o quinto nível do Profundo Reino Soberano. Adicionado com os atributos especiais de sua profunda força maligna, se você fosse lutar com ele de frente, ele definitivamente seria capaz de te matar!”

“~!#¥%…” O canto dos olhos de Yun Che tremeu enormemente. “Você está… brincando, certo?!”

Aquele ano, quando ele tinha exterminado o Clã dos Céus Ardentes, a razão principal que ele tinha poupado apenas Fen Juechen foi por causa que ele tinha salvado Xiao Lingxi e, Xiao Lingxi implorou por ele. A razão secundaria foi por que ele subconscientemente acreditava que mesmo se Fen Juechen viver, ele nunca seria capaz de se tornar uma ameaça. Naquela hora, mil Fen Juechen não seriam capazes de sequer feri-lo. Além do mais, com sua velocidade de crescimento inigualável, mesmo se o talento inato de Fen Juechen fosse dez vezes maior, a distância entre eles iria apenas aumentar até que ele fosse reduzido a uma mera existência como uma formiga.

As linhagens e o poder divino que ele possuía era uma extravagância que pessoas normais não podiam sequer esperarem por centenas de gerações! Sua mestra também era Jasmine, cuja a própria existência transcendia esse plano. No Continente Céu Profundo, a respeito de velocidade de crescimento, não deveria existir ninguém que seria capaz de superá-lo.

A espantosa velocidade de crescimento de Xia Yuanba era por que ele possuía as Veias Divinas do Imperador Tirânico. Também foi esse talento de desafiar os céus que o fez o precioso tesouro do Santuário do Monarca Absoluto, o Solo Sagrado colocado como o número um.

O Fen Juechen daquele tempo quem estava somente no Profundo Reino Espiritual…. Como ele podia, no curto período de quatro anos, já ter se tornado um Monarca de estagio intermediário?!

“Você acha que estou brincando?” Jasmine respondeu friamente. “Porém, você não precisa estar tão surpreso. Sua força na verdade não foi conquistada por cultivação. Mesmo sua energia diabólica não nasceu de sua própria vontade. Em fato, uma origem maligna foi injetada em sua alma!!”


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores