ATG – Capítulo 677 – O estremecido Salão Divino



 

A velocidade da Arca Sagrada do Sol e da Lua era extremamente rápida. Brevemente, a vasta região de neve estava a centenas de milhas para trás.

Quando eles chegaram fora da Nação Vento Azul, as pessoas do Salão Divino do Sol e da Lua finalmente se acalmaram um pouco. Eles limparam a testa deles, que estava coberta de suor frio.

“Eu não tinha ideia… que nesse mundo, realmente haveria alguém tão aterrorizante!” Disse Ye Juanyun ainda temeroso, enquanto suspirou profundamente.

“Sigh, o território do Continente Céu Profundo é tão vasto e não há nada tão estranho nesse vasto universo… Talvez, nós realmente estávamos olhando no céu do fundo de um poço.” Ye Guying suspirou. Desde que ele entrou pela primeira vez no Salão Divino do Sol e da Lua vários anos atrás, essa foi a primeira vez que ele foi tão amedrontado…. Pensando novamente no velho de vestes pretas que era além de aterrorizante, era como se ele tivesse visitado os portões do inferno.

“Isso é ultrajante!” Ye Xinghan socou brutalmente, causando um ruído sônico ensurdecedor. A voz dele estava cheia de ódio, “entre os fortes praticantes nesse mundo, além do Deus Fênix da Seita da Fênix Divina, é impossível para alguém superar o nível de meu pai…. Como poderia alguém como ele aparecer do nada?! Por que alguém dessa forma era completamente desconhecido antes?!”

“Jovem mestre, por favor acalme-se.” Ye Guying confortou em uma voz suave, “quando alguém alcança um certo nível daquela forma, se ele quer ser desconhecido, não há ninguém no mundo que tenha a habilidade de descobrir a existência dele. Jovem mestre, você ainda se lembra como ele apareceu? Originalmente não havia traço da aura dele, mas em um instante, cobriu o céu e o sol e a pessoa inteira dele também apareceu repentinamente no meio do ar. Mesmo quando Yun Che foi chamá-lo, a pessoa e aura dele também desapareceram completamente e então ele apareceu de novo a partir do nada. Jovem mestre, você sabe por que?”

Ye Xinghan firmou seus dentes duramente e disse em baixa voz, “mundo autônomo”.

“Isso mesmo!” O rosto de Ye Guying estava cheio de choque… e admiração. “No nível de nós Monarcas, nós podemos criar nosso próprio espaço para armazenamento. Uma vez alguém alcança um certo reino supremo, eles podem controlar o espaço como desejar e criar o próprio pequeno mundo deles! Isso absolutamente não é uma falsa lenda. É como o Reino Secreto do Oceano Divino do Palácio do Oceano Supremo, e a Profunda Arca Primordial que o jovem mestre estava três anos atrás. Os mundos dentro, são todos pequenos mundos independentes criados por fortes praticantes, usando poder divino sem paralelo durante a Era Primordial. Sss… eu pensei que os profundos praticantes que são desse nível nesse mundo, já haviam sido extintos e nunca apareceriam novamente. Eu não esperava, hoje… eu realmente vi alguém dessa forma pessoalmente!”

“O reino dele é tão alto que até mesmo nós não podemos compreender.” Ye Shuran estremeceu violentamente quando ele pensou sobre Ye Shi, um Monarca de estágio intermediário como ele, sendo queimado até desaparecer pelas chamas que foram jogadas tão casualmente dos dedos do velho de vestes pretas. Ele disse em uma voz trêmula, “se ele quer nos matar, é simplesmente fácil quanto o girar da mão dele. Mesmo quando ele desprezou nosso Salão Divino do Sol e da Lua… eu sinto que ele não estava apenas blefando. Se não fosse porque ele queria nos usar como exemplos, seria impossível para nós ainda estarmos vivos.”

Ele olhou em Ye Xinghan e disse com um medo persistente, “se nós morrermos, morremos, mas se fosse o jovem mestre… nós realmente não poderíamos nos redimir mesmo se morrêssemos dez mil vezes!”

“Eu sinto que ele simplesmente sentiu desdém ao pensamento de nos atacar, mesmo matar Ye Shi foi apenas um acidente.” Ye Guying suspirou pesadamente e disse, “antes, Yun Che ousou encarar a Seita da Fênix Divina sozinho. Agora ele até mesmo matou as pessoas do Salão Divino do Sol e da Lua e intencionalmente enviou a marca de morte para o jovem mestre, assim eu já tinha pensado que ele deveria ter alguém o apoiando… Mas eu absolutamente não pensei que a pessoa por trás dele era alguém tão chocante e assustador”.

“Lorde Monarca Celestial certamente saberá imediatamente sobre a morte de Ye Shi. Quando nós retornamos… como deveríamos responder a ele?” Ye Juanyun travou suas sobrancelhas e disse ansiosamente.

“O que podemos fazer? É claro que reportaremos o que aconteceu em detalhes.” Ye Guying disse, “nós nunca ouvimos sobre esse ‘Duotian’ antes. Mas ele mencionou ‘dez mil anos’, que significa que ele é um velho monstro que viveu por ao menos dez mil anos. O nome dele provavelmente foi uma vez renomado no mundo dez mil anos atrás, então é normal para nós nunca termos ouvido disso. Mas o Lorde Monarca Celestial possui as memórias que são passados através das gerações dos ancestrais do Sol e da Lua, então ele pode conhecer o nome”.

Ye Guying virou sua cabeça, olhou na direção da Nação Vento Azul e disse de uma maneira incrivelmente séria, “jovem mestre, eu sei que você deve estar bastante indisposto, mas… como o futuro dono do Salão Divino do Sol e da Lua, você deve aprender a suportar um momento… ou até mesmo uma vida inteira de raiva. Com a força do apoiador de Yun Che, definitivamente não é uma decisão sábia se tornar inimigo dele! Com a proteção de alguém assim e com a velocidade de crescimento chocante de força dele… talvez realmente não sejam palavras vazias que três anos mais tarde, ele seria forte o suficiente para pisotear em todo Salão Divino do Sol e da Lua por si mesmo… Além do mais, foi dito pela própria pessoa nomeada ‘Duotian’. Então…”

“Então, antes que estejamos certos de que podemos abalar o apoiador dele, nós não devemos nos tornar inimigos dele.” A expressão de Ye Juanyun era pesada, enquanto ele continuou a dizer, “nós também tentaremos nosso melhor para resolver o ressentimento de antes… Esse assunto realmente não pode ser tratado levemente”.

“Nós devemos retornar para o Salão Divino imediatamente e deixar o Lorde Monarca Celestial decidir como manejar esse assunto sobre Yun Che.”

Embora a quantidade de tempo que Yun Che enfrentou o Salão Divino do Sol e da Lua não fosse longa, sob a ativação da Alma do Dragão, cada respiração foi acompanhada de um consumo extremamente grande de sua energia mental. Com tal consumo, se ele fosse um profundo praticante normal, levaria ao menos alguns dias de descanso para estar tranquilo e mais de quinze dias para se recuperar e desenvolveria um efeito colateral irreversível. Yun Che possui a Origem da Alma do Deus Dragão, então o ritmo de recuperação da energia mental dele não poderia ser comparado ao de pessoas normais, mas mesmo assim, ele não despertou da meditação até meio-dia.

“Ah! Mestre de Asgard, você finalmente despertou… irmã sênior, Mestre de Asgard está acordado!”

Justo quando Yun Che abriu seus olhos, ele ouviu um grito surpreso de garota nos ouvidos dele. Ele acordou da cama gélida e viu uma bela jovem garota de branco permanecendo lá. Havia alegria e um ligeiro brilho vermelho nas bochechas dela, que eram mais delicadas do que uma lótus de neve, e os belos olhos dela estavam olhando para ele sem piscar…. Por causa da ação heroica dele assustar o Salão Divino do Sol e da Lua, o jeito que ela olhava para ele era obviamente diferente de antes.

Yun Che sentou-se, inspecionou seu próprio status mental e perguntou para a jovem garota: “Irmã sênior Hanxue, que hora é agora?”

“Já é meio-dia.” Feng Hanxue respondeu com uma voz clara e melódica e os belos olhos dela mostraram surpresa. “Eh? Mestre de Asgard, como você sabe que eu sou Hanxue? Eu sou a mesma que minha Grande Irmã de cima a baixo. Mesmo nossas discípulas e irmãs seniores que são mais familiares conosco… inclusive a anterior Mestra de Asgard não pôde nos diferenciar, mas o Mestre de Asgard chamou meu nome imediatamente. Você também parece estar bastante certo.”

“É na verdade bastante fácil de dizer.” Yun Che disse enquanto sorria, “embora sua aparência, voz… até expressões sejam quase as mesmas, ainda há uma pequena diferença na fragrância corporal de vocês”.

“Fragrância… corporal?” Feng Hanxue ficou confusa, enquanto ficou um pouco boquiaberta.

Yun Che disse lentamente, “para se tornar um qualificado praticante médico, deve-se aprender a identificar centenas de ervas. Muitas das ervas medicinais parecem a mesma, então para identificá-las, deve-se depender da fragrância delas. Por isso que o olfato de muitos praticantes é mais sensível do que o de pessoas normais. A fragrância corporal da irmã sênior Hanxue e irmã sênior Hanyue são bastante familiares, mas a fragrância corporal da irmã sênior Hanxue carrega um cheiro que é ligeiramente próximo ao cheiro de uma Flor Samambaia da Neve e a irmã Hanyue possui o cheiro de uma Flor da Geada. Pessoas normais não seriam capazes de dizer a diferença, mas para mim, é algo que pode ser identificado facilmente”.

“Flor Samambaia da Neve… que tipo de flor é essa? Essa é a primeira vez que ouvi dela.” Feng Hanxue piscou e antes que Yun Che pudesse dizer algo, ela mesmo falou, “mas o nome é bem legal, então o cheiro deve ser bastante agradável! Mestre de Asgard, você é tão impressionante. Eu sinto que não há nada que você não possa fazer nesse mundo. Não é de se admirar que embora você seja um homem, a Mestra de Asgard anterior ainda insistiu em passar a posição de Mestre de Asgard para você.”

“É claro! Ainda há muito mais que eu sei. Se a irmã sênior Hanxue estiver disposta, eu posso mostrar apenas para a irmã sênior Hanxue.” Yun Che não foi nem um pouco humilde e disse sorridentemente, mas em seu sorriso… parecia haver algumas… más intenções?

“Ah? Sim! Mestre de Asgard mesmo disse, você não é permitido de voltar atrás em suas palavras!” Feng Hanxue disse alegremente, “mas, eu disse muitas vezes, é mestra júnior, não irmã sênior!!”

“Eu entendo. Oh certo, irmã sênior Hanxue, onde Xiao Yun está agora?”

“Ele está no Salão da Nuvem de Neve. Mestre de Asgard, você e ele são realmente irmãos de juramento? Mas suas personalidades são completamente diferentes. Xiao Yun manteve a cabeça dele abaixada o tempo todo e não ousou falar conosco. Após nós acomodarmos ele no Salão da Nuvem de Neve, ele não saiu pela manhã inteira.” Feng Hanxue disse enquanto ria. Então, ela repentinamente percebeu algo e disse enquanto tentava manter um rosto sério, “é mestra júnior, mestra júnior, mestra júnior! Não irmã sênior! Mesmo se… mesmo que você seja o Mestre de Asgard agora, a senioridade não pode ser ignorada!”

“Eu entendo, irmã sênior.”

“…você nunca ouve à mestra júnior!!” Feng Hanxue bateu o pé, virou o rosto e parecia estar chateada.

Nesse momento, o selo de cortina de neve na porta foi removido. Murong Qianxue, Jun Lianqie, Mu Lanyi, Chu Yueli e Feng Hanyue, as cinco entraram rapidamente. Quando elas viram Yun Che, os belos olhos delas iluminaram ao mesmo tempo. “Mestre de Asgard, você acordou.”

Fosse as palavras ou olhar nos olhos delas, foram todos acompanhados de profunda preocupação e zelo. Três anos atrás na Nuvem Congelada de Asgard, a voz que ele ouviu era quase completamente fria, gélida e sem emoção. A princípio, ele as ajudou abrir todas as profundas entradas delas e alcançar as Veias Espirituais Divinas que elas sequer ousariam sonhar, elas deram a ele a aprovação delas e até mesmo alguns agradecimentos. Ao menos elas pararam de levar em consideração as intenções profanas dele e de se opor a união dele à Nuvem Congelada de Asgard, mas foi meramente aquilo.

Mas quanto a hoje, foi completamente diferente. Ele primeiro resolveu a calamidade da Nuvem Congelada e então assustou o Salão Divino do Sol e da Lua e os fez recuar… aquele era o Salão Divino do Sol e da Lua, em todo Continente Céu Profundo, havia apenas um montante de forças que poderiam confrontar diretamente o Salão Divino do Sol e da Lua! E ainda mais, era que ele poderia ter ignorado todas elas, porém ao invés disso, ele arriscou a vida dele, enfrentou diretamente o Salão Divino do Sol e da Lua e resolveu esse desastre. Mesmo se o coração delas fosse gélido, elas profundamente sentiram gratidão e aconchego.

E não havia qualquer rejeição em relação a posição de Mestre de Asgard dele.

“Mm, eu preocupei todas vocês.” Yun Che saltou da cama de gelo, seus olhos viraram em direção do lado de fora da janela. “A Nuvem Congelada de Asgard sofreu desses seis meses de calamidade, então levará um tempo para reformar. Durante esse período, eu precisarei do trabalho duro de vocês. Eu ainda tenho outros assuntos importantes, então eu não posso ficar aqui por muito tempo agora.”

“Mestre de Asgard, você está saindo agora?” Murong Qianxue pisou adiante inconscientemente. “Mas, você esteve em um coma por tanto tempo, seria melhor para você descansar mais.”

“Não precisa. Eu apenas esgotei um pouco de minha força mental antes. Agora eu estou completamente bem.” As sobrancelhas de Yun Che se abaixaram ligeiramente e ele disse em baixa voz, “a Nação Vento Azul foi pisoteada pelo Império da Fênix Divina ao jeito que está agora… Esqueça sobre meu status como príncipe consorte da Vento Azul, mesmo se fosse meramente o cidadão mais comum da Vento Azul… eu absolutamente não poderia perdoá-los!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores