ATG – Capítulo 676 – Derrubando a calamidade



Os dezenove membros do Salão Divino do Sol e da Lua fugiram, entrando na Arca Sagrada do Sol e da Lua em menos tempo do que seria necessário para respirar, com medo que o assustador velho de manto negro mudasse de ideia de repente. Após o fechamento da porta da arca, a Arca Sagrada do Sol e da Lua, disparou no horizonte em um instante, desaparecendo entre a nevasca ilimitada que só deixou atrás de si uma corrente gelada lentamente dissipando.

Quando chegaram, tinham vinte pessoas ao todo, incluindo o Jovem Mestre, quatro Grandes Élderes e quinze formidáveis protetorados. Eles originalmente acreditavam que esta formação era completamente exagerada, como usar uma faca de açougueiro para o abate de uma galinha. Mas pouco depois de terem chegado, não tinham sido capazes de prejudicar Yun Che no mínimo. Ao invés disso, perderam um dos seus Grandes Élderes. Além disso, tendo que recuar em tal estado… seus corações continuaram a tremer de medo enquanto seus corpos inteiros estavam encharcados de suor frio até que a Arca Sagrada do Sol e da Lua tivesse voado várias centenas de quilômetros de distância.

“Eles partiram… eles finalmente saíram…”

A aura arrogante de um Monarca que havia feito tremer a todos que a sentiram desapareceu sem deixar vestígios e, o ambiente que antes estava saturado com a aura voltou ao normal. Após o voo em pânico da Arca Sagrada do Sol e da Lua, as mulheres da Nuvem Congelada de Asgard deveriam ter se sentido aliviadas, mas todas olharam atordoadas para o velho de manto preto que flutuava no ar. Elas olharam para ele como se estivessem olhando para uma divindade.

Murong Qianxue deu um passo à frente e com o respeito de um júnior saudando um sênior disse: “Júnior Murong Qianxue, em nome da Nuvem Congelada de Asgard, agradece ao sênior por sua bondade!”

“Heh…” O velho de manto preto riu fracamente, “mestre sênior Murong… sendo chamado de sênior, eu não posso… aceitar…”

“Ah! Grande Irmão!”

A voz do velho de manto preto fez Murong Qianxue ficar estupefata. Em seu espanto, ergueu a cabeça para olhar para a figura vestida de preto. Todas as mulheres da Nuvem Congelada Asgard atrás dela estavam petrificadas… já que essa voz faltou completamente à sua anterior profundidade, indiferença e idade… ela claramente era a voz de Yun Che!!

“Uhhh…”

Deixando escapar um longo suspiro, o corpo do velho vestido de preto flamejou violentamente e ele caiu, aterrissando pesadamente no chão nevado.

“Ah! Grande Irmão!”

“Yun Che” gritou, alarmado, apressando-se para o lado do velho vestido de preto enquanto usava seu corpo para ajudá-lo. Neste momento, o corpo do velho com manto preto carecia de toda a sua pressão de abalar o mundo anterior, ao invés disso, pareceria tão fraco como alguém que estava perto da morte.

Murong Qianxue e as outras se olharam consternadas. Mu Lanyi silenciosamente perguntou: “Mestre de Asgard, como isso aconteceu? Sênior, ele … ”

“Não… não é!” “Yun Che” acenou com a mão, e gaguejou, “eu não sou o Mestre de Asgard, o Grande Irmão é o Mestre de Asgard… ah… ele… ele é o Grande Irmão…”

As vestes do velho com manto preto foram removidas, o que, espantosamente, revelou o rosto de Yun Che debaixo… aparecendo exatamente o mesmo que o “Yun Che” atualmente ajudando-o a se levantar! O Yun Che, que tinha tirado suas vestes pretas, tinha um rosto que estava mortalmente pálido e, seu peito subia e descia violentamente, com urgência e fortemente respirando dentro e fora. Ficou ali paralisado, incapaz de se levantar por mais tempo. Ele fechou os olhos enquanto seu rosto revelava uma expressão satisfeita quando ele riu, “muito bem… minha Alma de Dragão… conseguiu durar o suficiente… uhhh…”

Sua voz estava incrivelmente fraca, mas definitivamente era a voz de Yun Che. Por outro lado, o “Yun Che” que o ajudava a ficar de pé tinha a voz de um estranho. “Yun Che” também estava apressadamente limpando seu rosto, revelando seu próprio rosto embaixo, enquanto dizia ansiosamente: “Grande Irmão, você tem que estar bem… sua aura… como poderia se tornar tão fraca?”

“Eu estou bem”, Yun Che acenou com a cabeça. Rindo levemente, ele continuou: “Eu simplesmente usei demais a minha energia. Estou cansado, depois de descansar um pouco, vou ficar bem.”

O velho de manto preto que assustara completamente o Salão Divino do Sol e da Lua, fazendo-os recuar com medo, se tornara Yun Che. Além disso, “Yun Che” se tornara um estranho, fazendo com que as mulheres da Nuvem Congelada de Asgard olhassem estupidamente para eles, olhando vagamente para Yun Che e Xiao Yun. Chu Yueli disse em perplexidade: “Mestre de Asgard, isso… como isso aconteceu?”

“Este é o meu irmão por juramento… Xiao Yun”, disse Yun Che, cuja profunda aura se acalmou um pouco, conforme se levantava com dificuldade enquanto Xiao Yun emprestava seu ombro. “Antes, ele estava dentro da Profunda Arca, eu o disfarcei como eu. Agora mesmo, quando de repente eu desapareci e entrei na Profunda Arca, o “eu” que todos vocês viram saindo era ele.”

“Todas…. Irmãs Fadas… ah, e grandes irmãs, eu… eu me chamo Xiao Yun”, Xiao Yun gaguejou, não ousando levantar a cabeça enquanto falava. Apenas de frente para uma dessas mulheres que eram como imortais de neve, seus batimentos cardíacos acelerariam e ele não seria capaz de falar coerentemente, muito menos enfrentar tantas de repente.

Se ele não tivesse visto isso com seus próprios olhos, poderia não ter sido capaz de acreditar que este mundo continha uma inesperada… maravilha!

“Quanto ao meu chamado ‘mestre’, desde o início, era eu”, disse Yun Che, rindo. A respeito da reação de Xiao Yun, ele não ficou nem um pouco surpreso.

“Era tudo uma fachada.” Yun Che entendeu que estavam perplexas e sorriu, dizendo: “Eu usei técnicas especiais para produzir tal aura imponente. Quanto a fagulha que matou Ye Shi, eu preparei isso algumas horas de antecedência no São Divino do Fim Congelado. Quanto a tudo o resto… eu fabriquei tudo para intimidá-los…”

O poder celestial que pôde intimidar o Salão Divino do Sol e da Lua foi naturalmente da Alma do Dragão de Yun Che. Ele havia usado todo o seu poder, fazendo todo o possível para impulsionar a Alma do Deus Dragão para libertar o tremendo poder da Alma do Dragão. Embora o poder atual de Yun Che estivesse longe de ser suficiente para trazer todo o poder da Alma do Deus Dragão, no final, ainda era o Deus Dragão e, era um poder no nível de um “deus”. Mesmo que fosse apenas um pouco superficial, ainda era suficiente para fazer com que os poderosos Monarcas tremessem de medo.

Embora a força desta pressão não pudesse se comparar com o Domínio Alma do Dragão, que poderia derrotar a mente dos inimigos em um instante, a quantidade de energia que Yun Che gastou para sustentar essa pressão ainda foi extremamente grande. Antes de usá-lo, ele também não sabia quanto tempo ele seria capaz de mantê-lo. Hoje foi uma aposta. Felizmente… ele tinha conseguido!

Exterminar Ye Shi fez com que Salão Divino do Sol e da Lua voasse para longe com terror da chama azul-gelo do outro mundo. Essa mesma chama foi a fusão de Yun Che das Artes Divinas do Fim Congelado e as chamas da Fênix para criar a “chama de gelo”. Yun Che precisava de muito tempo para criar a chama de gelo; além disso, durante todo o processo ele teve que concentrar totalmente seu coração e mente e não ter quaisquer distúrbios. Era simplesmente impossível usá-lo durante as lutas ou quando enfrentando inimigos.

Os dois grupos de Chamas de Gelo que ele usou contra o Salão Divino do Sol e da Lua foram criados por ele no Salão Divino do Fim Congelado antes da chegada deles. Mas toda energia, depois de criada, naturalmente começaria a se dissipar. Logo que saiu do corpo do criador, especialmente ao tocar em outros objetos, sua força explodiria e começaria a se dissipar no nada.

Além disso, a única pessoa que era capaz de criar e segurar a Chama de Gelo naturalmente era Yun Che. Mas, mesmo se Yun Che pudesse fazê-lo com antecedência, ele não poderia simplesmente tirar a Chama de Gelo assim que o Salão Divino do Sol e da Lua chegasse. Se ele tivesse feito isso, o fator de dissuasão não seria tão forte e, ele não seria capaz de criar a imagem de um “mestre absolutamente forte e improvável”, colocando todas as suas cartas sobre a mesa.

Mas Yun Che tinha um recipiente extremamente especial para a Chama de Gelo… que era a Pérola de Veneno do Céu!

Isso ocorreu porque a Pérola de Veneno do Céu já havia sido assimilada em seu corpo e poderia ser considerada uma parte de seu corpo. Desde que a Chama de Gelo que ele criou só poderia ser realizada dentro de seu corpo, naturalmente ela poderia ser armazenada com a Pérola de Veneno do Céu também. Como resultado, quando Yun Che criou os dois grupos de Chamas de Gelo, ele os havia inserido na Pérola de Veneno do Céu…. No entanto, mesmo se fosse na Pérola de Veneno do Céu, o poder da Chama de Gelo ainda assim dissiparia um pouco. O grupo de Chama de Gelo que Yun Che tinha usado para exterminar Ye Shi foi o primeiro que ele tinha feito no Salão Divino do Sol e da Lua e como resultado, tinha dissipado mais… em comparação com o último grupo, era apenas metade do tamanho.

A pressão da Alma do Deus Dragão foi suficiente para intimidar o Salão Divino do Sol e da Lua, mas não foi suficiente para assustá-los a fugir. Hoje, do começo ao fim, Yun Che tinha contado mais com a Chama de Gelo. Na época, quando Yun Che estava apenas no Profundo Reino da Terra, a Chama de Gelo que ele criou foi suficiente para destruir a Profunda Jade Celestial que tinha levado um semestre inteiro de dois Governantes para destruir. No Profundo Reino do Céu, a Chama de Gelo foi suficiente para criar um grande buraco na antiga Profunda Arca da Era Primordial. No momento, tendo alcançado o Profundo Reino Imperador, ele acreditava que mesmo que fosse um Monarca, ele não seria capaz de resistir completamente ao poder da Chama de Gelo.

Era apenas que, o terror da Chama de Gelo tinha excedido em muito suas expectativas. Inicialmente, ele esperava que, face à Chama de Gelo sem aura, os Élderes do Salão Divino do Sol e da Lua certamente tratassem com desprezo e, como resultado, eles se machucariam e teriam de usar todo o seu poder para resistir à Chama de Gelo… e mesmo que perdessem apenas uma mão, ainda seria suficiente para causar grande medo… afinal, era a energia que seu “mestre” lançou casualmente.

O que ele não imaginara era que um dos quatro Grandes Élderes, em um piscar de olhos, iria perecer e queimar em nada como resultado da Chama de Gelo sem a menor capacidade de resistir! Além disso, esta era a Chama de Gelo que já havia perdido mais da metade do seu poder!

Esse era o poder do Deus Maligno desafiando as leis naturais, combinando gelo e fogo juntos, o que resultou em um grau absolutamente aterrorizante de poder!

Além disso, a energia que criou foi naturalmente extremamente forte. Isso fez com que a multidão de Élderes do Salão Divino do Sol e da Lua, que normalmente desprezavam o mundo, se assustassem e que suas vozes tremessem de medo. Finalmente, quando fugiram, correram freneticamente, sem sequer ousarem a olhar para trás.

“Então foi assim…” Chu Yueli murmurou suavemente. Sua expressão não liberou nenhuma de suas tensões, ficando ainda mais surpresa. Isso era tudo uma fachada… mas elas não tinham como imaginar que tipo de técnicas poderiam criar tal fachada.

Não era de admirar que, quando “Yun Che” surgiu pela segunda vez, sua expressão não tinha nenhuma de sua altivez anterior e ao invés disso, na maioria das vezes ele manteve a cabeça baixa, falando suavemente e um pouco rouco… elas originalmente haviam pensado que ele estava sendo respeitoso na frente de seu mestre quando na realidade, era apenas um falso Yun Che.

“Não importa como isso aconteceu, os vilões do Salão Divino do Sol e da Lua correram todos assustados, tremendo enquanto fugiram.” Feng Hanyue disse enquanto ela apertou suas mãos na frente de seu peito, encarando Yun Che.

“Sim, sim!” Feng Hanxue imediatamente seguiu, balançando a cabeça, “embora fosse falso, o mestre é incrível demais, assustando todas aquelas pessoas poderosas para fugir, assustando-as tanto que provavelmente… não ousariam voltar, não é?

“Sim… pelo menos, até que descubram a verdade, eles não terão a coragem de voltar. Afinal de contas, quanto mais forte a pessoa é, mais eles temem a morte… No futuro, este lugar, não só não terá perigo, poderia ser dito… será o lugar mais seguro… uhh…” Depois de falar, Yun Che sentiu um pouco de tontura. Soltou um sopro de ar e fechou os olhos. As colheitas de hoje eram grandes, tendo excedido completamente suas expectativas. Dessa forma, não só o Salão Divino do Sol e da Lua não mais se atreveria a voltar para a Região de Neve do Gelo Extremo, seu próprio grau de segurança tinha aumentado muito desde a notícia de que ele tinha um mestre extremamente forte que poderia se apossar dos céus seria espalhada pelo Salão Divino do Sol e da Lua. Nesse ponto, qualquer que fosse o poder que quisesse tirar sua vida, eles teriam que considerar se podiam se dar ao luxo de provocar o “mestre” que tinha feito o Salão Divino do Sol e da Lua mijar em suas calças com medo!

Embora o “mestre” era uma fachada que ele tinha projetado, o poder de abalar o mundo da chama que foi capaz de queimar Ye Shi ao nada… isso não poderia ser fingido!

Desta forma, a Nuvem Congelada de Asgard tinha atravessado completamente suas circunstâncias difíceis. Além disso, ele seria capaz de estar à vontade e relaxar… e ir para lidar com o problema do Império da Fênix Divina!

“Mestre de Asgard…” A aparência Yun Che fez Murong Qianxue gritar suavemente, avançar prontamente para pessoalmente apoiar o corpo de Yun Che para cima. “Mestre de Asgard está atualmente muito fraco, leve-o rapidamente para o Palácio Congelado para descansar…. Senhor Xiao, por favor, venha também.”

“Ah?” Xiao Yun olhou fixamente, em seguida, apressadamente acenou com a mão, dizendo com uma expressão complicada, “não, não… Eu não vou entrar, ouvi o Grande Irmão dizer que a Nuvem Congelada de Asgard não tem… Não tem nenhum homem…”

Jun Lianqie disse descontraidamente: “Embora nossa Asgard raramente aceite visitantes do sexo masculino, o senhor Xiao é o irmão de juramento do Mestre de Asgard e também é o nobre hóspede do nosso palácio. Além disso, o senhor Xiao ajudou o Mestre de Asgard a expulsar os poderosos inimigos e pode ser considerado nosso benfeitor da Nuvem Congelada de Asgard. Pelo menos, nos deixe estender nosso convite de amizade, por favor.”

Xiao Yun olhou para Yun Che, que estava sendo mantido com a ajuda Murong Qianxue, apenas para descobrir que seus olhos estavam ligeiramente fechados e sua respiração estava firme, como se ele já tivesse caído em um estado meditativo. Não tendo outra opção, Xiao Yun coçou a testa e disse com uma expressão embaraçada: “Certo… então terei de te incomodar.”

Afinal, nesta terra completamente estranha. Sem a Profunda Arca Primordial de Yun Che, ele não tinha como retornar à Cidade Imperial Vento Azul.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Alterar fonte
Cores