ATG – Capítulo 672 – Um poder que cobre os céus



Para ser capaz de acertar o nível da profunda força de um profundo praticante, uma pessoa tinha que possuir uma profunda força mais alta que a do outro! E ainda, Yun Che foi capaz de gritar acuradamente a profunda força desses quatro Monarcas, incluindo Ye Guying, que era um Monarca no estágio final!

Yun Che tinha a aura da profunda força somente do Profundo Reino Imperador, então ele definitivamente não seria capaz de fazer isso! A única explicação possível era que…. havia outro alguém aqui cujo cultivo do profundo era extremamente forte e, podia até mesmo ser forte o suficiente pra superar a força de Ye Guying!

Antes isso era apenas uma fraca suspeita, mas seguindo o que Yun Che disse, esse provável mal-entendido repentinamente multiplicou-se por várias vezes… alcançou o ponto onde eles praticamente puderam confirmar que realmente existia um grande poder apoiando Yun Che. E a força desse poder superava e muito as suas expectativas anteriores… por que a outra pessoa foi capaz de acertar acuradamente suas profundas forças ao passo que eles não podiam sequer detectarem a presença daquela pessoa! Para ser capaz de ocultar sua profunda força deles tão perfeitamente, aquela pessoa teria que possuir uma profunda força que superava a deles e, era altamente possível que sua força estava bem acima da deles!

Será que realmente…… é alguém que estava nos estágios finais do Profundo Reino Soberano?

Isso não era possível…… além dos Quatro Solos Sagrados, não devia ser possível existir nem um Monarca de alto nível em outro lugar nesse mundo!

Nessa hora, eles olharam para o rosto de Yun Che que estava calmo e desprovido de medo e tinha até mesmo um sorriso frio e provocativo revestindo seu rosto. Eles rapidamente despertaram da noção que tudo isso era apenas ‘barulho e falsa bravata’.

Ye Guying rapidamente suprimiu o olhar de alarme que passou brilhando em seu rosto e deu um riso mal-humorado conforme respondeu, “primeiro, nem vamos falar se te mataremos ou não hoje e ao invés disso, vamos passar para outros assuntos…. vendo sua reação, parece como se você já sabia sobre nossa visita iminente à algum tempo”.

“Haha”, Yun Che deu um riso extremamente frio e desdenhoso enquanto desprezo brilhou em seus olhos e, olhou para o poderoso Nono Élder do Salão Divino do Sol e da Lua como se ele fosse algum tipo de idiota. “E pensar que palavras tão estupidas que insultam a inteligência de uma pessoa na verdade sairiam da boca de um Élder do Salão Divino do Sol e da Lua! Quando matei Ye Ziyi, eu estava usando a marca de morte de Ye Ziyi para transmitir toda a maneira de sua morte para seu Jovem Mestre, Ye Xinghan. Meu motivo era que Ye Xinghan se apressasse imediatamente até aqui com algumas pessoas para tentar me matar…. Você atualmente tem dúvidas em como eu sabia sobre a chegada de vocês? Hahahahaha! Esse é o nível de intelecto possuído por um Élder do Salão Divino do Sol e da Lua…. isso é realmente risível!”

As palavras de Yun Che fizeram os olhos de Ye Guying tremerem em raiva, mas sua expressão não mudou. Ao invés de se enfurecer, ele meramente deu um sorriso tépido e disse: “Quer dizer que quando matou Ye Ziyi, você já sabia sobre a marca de morte em seu corpo então usou propositalmente essa marca de morte para deixar nosso Jovem Mestre saber que você era a pessoa que o matou?”

“O que mais?” O canto da boca de Yun Che curvou-se para cima conforme ele respondeu zombando. “Nem um de vocês na verdade parou para pensar o porquê de embora ambos Ye Ziyi e Ye Qingsheng morrerem… vocês não receberam a marca de morte da Ye Qingsheng?”

As expressões de todos os membros do Salão Divino do Sol e da Lua mudaram simultaneamente…. Antes disso, quando eles continuavam na Arca Sagrada do Sol e da Lua, Ye Guying tinha alertado seriamente sua suspeita que era possível que o outro lado tinha preservado a marca de alma da morte de Ye Qingsheng para atiçá-los a virem aqui. Por que se o outro lado podia destruir a marca de morte de Ye Qingsheng, era impossível que ele não teria descoberto a existência da marca de morte no corpo de Ye Ziyi. Mas eles não conseguiram acreditar nisso e, explicaram isso ao chegarem à conclusão que a marca de morte de Ye Qingsheng tinha desaparecido sozinha, por que não existia ninguém que tinha coragem para provocar e ‘emboscar’ os membros do Salão Divino do Sol e da Lua… ao menos que a pessoa dita tenha um desejo de morrer!

Contudo…. essas exatas palavras que tinham saído da boca de Yun Che bem nesse momento, fazendo todos eles ficarem involuntariamente alarmados conforme um sentimento de inquietação o qual não devia existir nasceu em seus corações. Mas Ye Juanyun adiantou-se e deu um riso de desprezo, “e então, e daí se você fez? Yun Che, você é apenas um sapo lamentável no poço em nossos olhos, então o que você saberia sobre o quão alto é o céu ou o quão profunda é a terra. Você realmente acredita que apenas contanto com aquele mestre em suas costas, você pode desafiar nosso Salão Divino do Sol e da Lua? Hahahaha…” Ye Juanyun riu selvagemente. “Isso é tão incrivelmente inocente! A força de nosso Salão Divino do Sol e da Lua é algo que você jamais poderá imaginar e também é algo que você não é qualificado para saber! Sua confiança e o apoio que você pensa que é infalível, nos olhos do nosso Salão Divino do Sol e da Lua, é somente uma grande piada!”

“Oh?” As sobrancelhas de Yun Che caíram ligeiramente conforme ele respondeu: “Você na verdade sabe quem é meu mestre?”

“Tsk tsk, qualquer um que ousou a se comportar em tal maneira desavergonhada na frente de nosso Salão Divino do Sol e da Lua sempre morreu terrivelmente e, mesmo se eles conseguiram sobreviver, seus destinos foram piores que a morte….” Ye Shi continuou com um sorriso frio enquanto colocou uma mão em seu queixo. “Pirralho Yun, não pense nem mesmo em seu mestre. Mesmo se você tivesse cem desse mestre, você definitivamente não seria capaz de manter a sua vida hoje!”

“Haha, o que?” Yun Che deu um riso sem humor e enquanto seu tom era arrogante, sua voz também começou a se aprofundar. “Meu mestre normalmente está dentro de seu próprio pequeno mundo, então eu normalmente não me atrevo a atrapalhar sua cultivação e, eu aceito ainda menos usar o poder de meu Mestre emprestado.” Os olhos de Yun Che instantaneamente tornaram-se sombrios e frios conforme continuou. “Mas a Nuvem Congelada de Asgard não tinha desavenças ou ofensas com vocês, vocês até mesmo mataram suas duas Mestras da Seita anteriores… esse ódio e inimizade entre nós tornou-se irreconciliável! E se eu não puder vingar essa injustiça, então não sou apropriado para ser o novo Mestre da Seita da Nuvem Congelada de Asgard!!

“Então hoje, pegarei emprestada a força de meu mestre e usarei Ye Xinghan…. Não, usarei o sangue de todos vocês para oferecer um sacrifício para as almas das duas Mestras da Seita anteriores!” Yun Che levantou sua mão esquerda. “Vocês logo conhecerão quem exatamente é o sapo no poço!! Quando meu mestre concordar em aparecer diante de nós, é melhor todos vocês estarem preparados… não fiquem tão assustados a ponto de mijarem em suas calças e sujarem essa terra nevada intocada!!”

O tom de Yun Che foi duro e suas palavras estavam cheias com animosidade. Conforme suas palavras caíram, o rosto de Ye Xinghan escureceu e justo quando estava para falar, ele viu uma luz brilhar do corpo de Yun Che. Seguindo aquele brilho… sua pessoa inteira tinha desaparecido de onde estava! Seja a sua figura ou presença, tudo tinha desaparecido completamente!!

Ye Guying e o resto de seus companheiros estavam violentamente chocados… eles definitivamente não acreditavam que um profundo praticante que estava abaixo do Profundo Reino Soberano podia desaparecer sem eles notarem. Mas apesar de seus enormes poderes como Monarcas, eles não podiam detectar a presença de Yun Che mesmo que suas percepções espirituais cobrissem a área inteira. Foi dessa maneira que ele tinha desaparecido completamente num instante bem diante de seus próprios olhos!

”O que…. O que está acontecendo?” Ye Shi gaguejou numa voz profunda enquanto seus olhos varreram a área. De acordo com seus próprios conhecimentos e experiências, isso era algo que não deveria ser possível! Sem nem mesmo mencionar que Yun Che era um Trono, mesmo se ele também fosse um Monarca, não deveria ser possível para ele desaparecer completamente bem diante de seus próprios olhos!

As sobrancelhas de Ye Guying afundaram e ele repentinamente se lembrou que Yun Che tinha acabado de dizer essas palavras. “Meu mestre normalmente reside em seu próprio pequeno mundo, então eu normalmente não me atrevo a perturbar sua cultivação…” Seu coração subitamente estremeceu… ‘seu próprio pequeno mundo? Será que seu mestre na verdade era alguém que podia abrir seu próprio pequeno mundo, igual nas lendas? E a completa desaparição de Yun Che foi devido a ele entrando no ‘pequeno mundo’ de seu mestre?’

Em meio a seus choques, uma luz repentinamente brilhou na frente deles e, a figura de Yun Che apareceu uma vez mais em suas frentes. Mas o Yun Che que tinha aparecido novamente não estava os encarando; ao invés disso, sua cabeça estava abaixada e ele tinha recuado sua aura. Sua postura estava completamente desprovida da arrogância selvagem que ele tinha exibido antes. Melhor que isso, ele assumiu uma atitude de respeito solene.

“Yun Che, onde está seu mestre?!” Ye Shi rugiu, “eu definitivamente não esperava que você nos diria que uma vez que seu tão falado mestre ouviu as palavras ‘Salão Divino do Sol e da Lua’, ele estava tão assustado que fugiu, haha….”

O riso de Ye Shi parou abruptamente conforme sua expressão atravessou uma grande mudança.

Uma voz anciã soltou um longo e prolongado suspiro. Esse suspirou carregado com um peso indescritível e, parecia vir de uma era antiga. Acompanhando esse suspiro estava uma infinita e indescritível presença majestosa e poder. Esse poder parecia ter brotado das profundezas da terra e naquele momento, pareceu preencher os céus e a terra.

Nessa instância, parecia como se a cúpula dos céus tinha colapsado completamente! Com isso, o mundo inteiro caiu num silêncio mortal.

Os quatro Monarcas do Salão Divino do Sol e da Lua – Ye Shi, Ye Shuran, Ye Juanyun e o poderoso Ye Guying, todos sentiram suas respirações se prenderem em seus peitos enquanto esse poder caia sobre eles. Era como se uma cordilheira estava sendo pressionada para baixo no peito deles. Esqueça sobre respirar, mesmo seus corações tinham quase parado completamente enquanto seus corpos ficaram rígidos e cada célula em seus corpos estremeciam violentamente e incontrolavelmente…. e elas não podiam parar não importa o que faziam.

Eles ergueram suas cabeças após muita dificuldade e suas pupilas contraíram conforme olharam para a figura que tinha subitamente aparecido do ar… Seu volumoso manto preto flutuava no vento frio uivando. O manto preto cobria metade de seu rosto, então eles foram incapazes de descobrirem sua aparência… Sob essa pressão incomparavelmente apavorante, mesmo tão poderosos como eram, eles ainda assim não se atreveram a encontrar o olhar daquele homem. Mesmo o manto preto em seu corpo parecia ter o peso de uma montanha.

Nesse mundo, a coisa que era mais difícil de imitar era a aura de uma pessoa. E a aura desse homem de manto preto era tão forte que isso era algo que eles não podiam descrever e não podiam sequer imaginar. Eles eram Monarcas que ficavam no cume do mundo, então nesse mundo, não deveria existir nenhuma aura que os faria tremer… Além do mais, sob essa aura, eles sentiam como se fossem tão pequenos quanto grãos de areia diante do mar azul. Eles mal podiam acreditar que essa era uma aura que pertencia a outro ser humano…. Mas era o poder de um deus primordial das lendas o qual cobria os céus!

O que era ainda mais assustador era que, enquanto essa aura era majestosa e infinita, ela não era feroz ou violenta. Ao invés disso, ela estava completamente calma… tanto que podia ser dito que essa era meramente a presença que esse homem de manto preto exibia, essa não era uma exibição deliberada de força que aconteceria quando alguém circulava toda a sua profunda energia.

“Mestre!” Yun Che ajoelhou-se no chão e reverenciou profundamente com sua cabeça. O Yun Che que estava sendo irracionalmente arrogante na frente do Salão Divino do Sol e da Lua falou agora numa voz que estava cheia com uma profunda adoração…. e havia até mesmo um traço de apreensão naquela voz.

A expressão de Ye Xinghan tinha se tornado incrivelmente feia e nem um dos quatro Élderes podia rir nessa situação. Todos eles olharam um para o outro e viram que os olhos de todos estavam cheios com um profundo choque e agitação…. uma aura que podia fazer Monarcas tais como eles tremerem em medo. Apenas baseado nisso sozinho, eles podiam dizer que a força dessa pessoa definitivamente excedia a do próprio Monarca Celestial do Salão Divino do Sol e da Lua.

Esse era… o misterioso mestre de Yun Che?

Como pode haver uma existência tão aterrorizante que era parecida a um deus e um demônio nesse mundo?!!


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores