ATG – Capítulo 669 – Quatro Grandes Élderes



Quando um profundo praticante aumentava sua profunda força, sua velocidade naturalmente aumentaria também. Especialmente para alguém no Profundo Reino do Céu que podia utilizar a Profunda Técnica de Flutuação, ele seria capaz de voar numa velocidade extremamente apavorante. Contudo, isso ainda não podia ser comparado com a velocidade de uma Profunda Arca. Quando alguém atinge um profundo reino ainda mais alto tal como o Profundo Reino Tirano ou Soberano, apesar da sua velocidade poder superar uma vasta maioria de Profundas Arcas, ele ainda assim não seria páreo para algumas Profundas Arcas de qualidades mais altas.

Como a Arca Divina Celestial Sagrada do Santuário do Monarca Absoluto ou a Arca Sagrada do Sol e da Lua do Salão Divino do Sol e da Lua.

Todavia, quando uma Profunda Arca estava sendo operada, ela consumiria uma grande quantidade de jades de alta qualidade. Quanto mais alta a qualidade de uma Profunda Arca, o mais rápido ela podia voar. Consequentemente, a qualidade das jades requeridas seria mais alta e a velocidade de consumo também seria mais rápida. Desse modo, mesmo no nível dos Quatro Solos Sagrados, eles não usariam jades de alta qualidade aleatoriamente ao menos que tivessem uma emergência.

Nessa hora, vários milhares de metros no ar, a Arca Sagrada do Sol e da Lua estava voando numa velocidade rápida. A arca tinha várias centenas de metros de comprimento e, seu corpo inteiro era prata. No lado esquerdo da arca havia marcas de um sol escaldante e no lado direito, havia uma lua crescente. A velocidade a qual ela estava voando estava bem acima da compreensão humana e, os profundos praticantes no chão podiam somente ouvir o barulho perfurante do ar sendo rasgado ao meio. Quando eles tinham olhado para cima, eles não podiam ver sequer a silhueta da arca. Tudo o que podiam ver eram pedaços de nuvens e espaço vazio deixado para trás quando a arca tinha passado voando.

Dentro da Arca Sagrada do Sol e da Lua, o rosto de Ye Xinghan estava igual água e seus olhos estavam frios. Nesse ponto do tempo, sua mente já tinha friamente se acalmado. Ele sabia que sua ativação impulsiva da Arca Sagrada do Sol e da Lua devido Yun Che o faria ser punido pelo seu pai, mas ele não se arrependia dessa ação impulsiva.

Além de Ye Xinghan, haviam outras dezenove pessoas a bordo da Arca Sagrada do Sol e da Lua. Quinze dentre eles eram os protetorados pessoais de Ye Xinghan. Todas as suas profundas forças estavam no Profundo Reino Tirano, com o mais forte no nono nível do Profundo Reino Tirano. Quanto para os outros quatro… eles estavam separados em cada lado de Ye Xinghan. Cada uma de suas faces não mostrava raiva, mas prestigio. A aura que eles emitiam era tão pesada quanto uma montanha alta. Não apenas as profundas forças daqueles quinze Governantes eram esmagadoras, como protetorados de Ye Xinghan, todos eles mantinham uma alta posição no Salão Divino do Sol e da Lua. Entretanto, quando olhavam para os quatro indivíduos, seus olhos estavam todos cheios com profunda veneração.

Por que esses quatro, eram Élderes do Salão Divino do Sol e da Lua!!

E para se tornar um Élder do Salão Divino do Sol e da Lua, uma exigência tinha que ser cumprida, que era atingir o reino dos Monarcas!

Além do mais, esses quatro não eram somente Élderes do Salão Divino do Sol e da Lua, mas também estavam entre os vinte primeiros colocados. Um entre eles estava até mesmo entre os dez primeiros colocados. Eles eram respectivamente, Décimo Primeiro Élder, Ye Juanyun, Décimo Quinto Élder, Ye Shi, Décimo Sétimo Élder, Ye Shuran e, a pessoa cuja profunda força estava próxima ao estágio final de um Monarca, Nono Élder, Ye Guying, já estava no sétimo nível do Profundo Reino Soberano!

“Apenas um mero Yun Che na verdade fez o Jovem Mestre voar enfurecido. O Jovem Mestre não está o superestimando?” Comentou indiferentemente o Décimo Quinto Élder, Ye Shi após ver que Ye Xinghan estava se acalmando de sua raiva. Não era que ele não tinha ouvido o nome ‘Yun Che’. Depois de tudo, alguém sozinho superando dez gênios da jovem geração da Seita da Fênix Divina tinha causado uma grande comoção há três anos atrás, era difícil não conhecer esse assunto… No entanto, eles tinham somente ouvido e nada mais por que Yun Che não se qualificava para despertar o interesse deles por causa da diferença em níveis. Quanto ao ouvir que Yun Che tinha frustrado Ye Xinghan na Profunda Arca Primordial e então morrido nela, eles tinham apenas gargalhado disso…. por que alguém que se atreveu a ofender o Jovem Mestre do Salão Divino do Sol e da Lua deles, mesmo se ele não morresse na Profunda Arca Primordial, após sair, ele morreria ainda mais miseravelmente.

Após descobrir subitamente que Yun Che na verdade estava vivo e tinha até mesmo assassinado dois de seus protetorados, Ye Xinghan estava totalmente enfurecido. Ele queria mata-lo imediatamente e não hesitou em ativar a Arca Sagrada do Sol e da Lua e levar quinze protetorados. Ele até mesmo levou quatro de seus Élderes! Isso era como levar uma faca que podia cortar vacas para matar galinhas!

“Ye Shi está certo”, Ye Shuran concordou ligeiramente sua cabeça e disse, “embora aquele Yun Che tem um talento impressionante, qual status o Jovem Mestre tem? Como ele é digno de tal tratamento do Jovem Mestre? Se o Jovem Mestre quiser que ele morra, por que ele precisa ativar a Arca Sagrada do Sol e da Lua e vir pessoalmente? Somente eu sou preciso para matá-lo sem um funeral apropriado”.

O rosto de Ye Xinghan estava frio e sombrio conforme exclamou, “Yun Che….. tem que morrer!!”

Ye Guying ergueu sua cabeça ligeiramente, então disse, “Jovem Mestre, este velho acha que devemos ser um pouco mais cautelosos ao ir para a Vento Azul matar Yun Che desta vez”.

“Por que o Décimo Nono Élder diz isso? Com nós quatro aqui, mesmo se existir milhares de ‘Yun Che’, eles ainda assim morreriam com certeza. Aquele Yun Che foi capaz de matar aqueles dois pedaços de lixo, Ye Qingsheng e Ye Ziyi, isso realmente é inesperado, mas como ele triunfaria sobre nós quatro?” O discurso de Ye Guying fez os rostos de ambos Ye Shi e Ye Shuran revelar perplexidade. Como o Nono Élder, a cultivação da profunda força de Ye Guying tinha atingido grandes altitudes. A posição que ele mantinha no Salão Divino do Sol e da Lua era alta e, mesmo que ele também era um Élder, enquanto Ye Guying podia chamar Ye Shi e Ye Shuran pelo nome, Ye Shi e Ye Shuran ainda tinham que serem ligeiramente respeitosos e se referirem à ele como Nono Élder.

“Não, ainda temos que ser cautelosos, não contra Yun Che, mas com a pessoa que está o apoiando das sombras, ou para falar mais precisamente – seu Mestre!” Ye Guying respondeu seriamente. “Embora o Jovem Mestre seja impulsivo em sua raiva, ele não é estupido. Acredito que ele considerou e pensou sobre isso antes de nos levar junto com ele.”

“Eu também tenho que concordar com o que o Nono Élder disse”, Décimo Primeiro Élder, Ye Juanyun falou. “É dito que as profundas veias de Yun Che eram aleijadas quando ele era jovem e foram milagrosamente curadas mais tarde. Três anos atrás, quando ele varreu o Torneio de Ranqueamento das Sete Nações do Céu Profundo, foi dito que ele não tinha cultivado o profundo por sequer quatro anos! E agora que tais curtos três anos passaram, sua profunda força atingiu o reino onde ele pode matar Ye Qingsheng e Ye Ziyi em apenas um instante! Esse nível de poder pode ser descrito como sendo exagerado ao extremo. Mesmo se for nossos Quatro Solos Sagrados exaustando todos os nossos recursos, ainda assim é impossível para criarmos uma pessoa que atinja tal reino aterrorizante em uma quantidade de tempo tão curta! É realmente difícil de imaginar que tipo de especialista na verdade pode produzir tal discipulo!”

“Três anos atrás, haviam rumores que existia um mestre muito forte e misterioso por trás dele, mas ninguém jamais viu seu mestre”, Ye Guying continuou indiferentemente. “Aquele ano, ele enfrentou a Seita da Fênix Divina inteira na Cidade da Fênix Divina sozinho e sem medo. Naquela hora, ele não tinha nem mesmo vinte anos de idade, então era impossível para ele ser tão calmo e corajoso naquela época. Deve ter sido por que ele têm algo para contar. Isso pode ser suficiente para explicar que o Mestre atrás dele era tão forte que isso o permitiu a não temer a Seita da Fênix Divina. Naquela época, a Seita da Fênix Divina deve ter pensado sobre isso várias vezes, o que foi o por que eles decidiram anunciar que se ‘reconciliaram’ com Yun Che durante o Torneio de Ranqueamento das Sete Nações do Céu Profundo  e ainda, permitiram Feng Feiyan a matá-lo na Profunda Arca Primordial.

“O que mais me preocupa na verdade é como ele escapou da Profunda Arca Primordial vivo.” Ye Guying continuou, “nossos Quatro Solos Sagrados também tiveram alguns antecessores que ficaram na Profunda Arca Primordial, mas o resultado foi que nem um saco de ossos foi encontrado! E ainda, Yun Che na verdade saiu vivo…..”

“Isso realmente é fácil de explicar”, Ye Shi sorriu e disse: “Jovem Mestre tinha dito antes que três anos atrás na Profunda Arca Primordial, Xia Yuanba do Santuário do Monarca Absoluto, quem possuía a Veias Divinas do Imperador Tirânico, saiu da Profunda Arca Primordial antes dela quase fechar. A Princesa de Neve da Seita da Fênix Divina inicialmente foi selada para a morte numa fortaleza sozinha com Yun Che pelo nosso Jovem Mestre, mas aquela Princesa de Neve na verdade conseguiu sair em segurança…. A razão pela qual eles conseguiram sair, na verdade foi com a ajuda do bracelete espacial do Santuário do Monarca Absoluto que foi produzido com alto custo para prevenir acidentes na Profunda Arca Primordial. Xia Yuanba e a Princesa de Neve ambos escaparam com a ajuda do bracelete espacial, então Yun Che naturalmente também!! Ele obviamente nunca foi levado pela Profunda Arca Primordial há três anos atrás e fugiu com a ajuda do bracelete espacial. Apenas, quando ele pensou sobre ter ofendido o Jovem Mestre, ele sabia que sair da Profunda Arca Primordial podia resultar somente em morte. A Seita da Fênix Divina também não o deixaria ir, então ele se escondeu rapidamente após sair da Profunda Arca Primordial, resultando numa falsa imagem de que ele tinha sido levado pela Profunda Arca Primordial o que levou todos a pensarem que ele já estava morto. Dessa maneira, ele não seria caçado pelo nosso Salão Divino do Sol e da Lua e pela Seita da Fênix Divina. Desde então, ele estava vivendo se escondendo…. o que foi exposto somente agora.”

“Sim”, Ye Shuran concordou em aprovação. “Essa é a única explicação. Aquele Yun Che é tão astuto e na verdade conseguiu enganar nosso Salão Divino do Sol e da Lua e a Seita da Fênix Divina por três anos inteiros… Não é à toa que o Jovem Mestre estaria tão furioso!”

Ye Guying moveu levemente suas sobrancelhas juntas e, então concordou lentamente. “Essa realmente é a melhor explicação. Mas, eu ainda tenho outro ponto de preocupação… Ye Qingsheng e Ye Ziyi ambos tinham a marca de alma que o Jovem Mestre plantou pessoalmente em seus corpos. Ambas as marcas de alma de Ye Qingsheng e Ye Ziyi foram despedaçadas o que prova que ambos foram mortos. Todavia, o Jovem Mestre recebeu somente a marca de morte de Ye Ziyi. Isso pode significar apenas que a marca de alma de Ye Qingsheng foi apagada antes da sua morte! Alguém que pode apagar uma marca de alma, como ele não teria detectado a marca! Mas ele ainda assim matou diretamente Ye Ziyi e parece como se matou deliberadamente Ye Ziyi então ele poderia passar a marca de morte para o Jovem Mestre….”

“Hahahaha.” Ye Shuran repentinamente riu. “Nono Élder sempre foi calmo e inteligente, pensando cuidadosamente nas coisas o que é uma qualidade que muitos admiram. Mas desta vez, você se preocupou demais. Embora exista um forte Mestre por trás de Yun Che, não importa o quão forte seja seu Mestre, como seu Mestre poderia ser mais forte que o Nono Élder? Nosso Salão Divino do Sol e da Lua tem existido no Continente Céu Profundo por dez mil anos, quem iriamos temer? Ser ‘noticiado’ pelo nosso Jovem Mestre deve ser a maior glória de Yun Che. Mesmo se seu talento e força fossem multiplicados por dez, na frente do nosso Salão Divino do Sol e da Lua, ele é somente um gafanhoto que podemos pisar a qualquer momento! Se na verdade ele for como o Nono Élder disse…. como ele poderia, apenas para viver, na verdade fazer o esforço de criar uma falsa imagem de estar ‘morto’ há três anos atrás?”

“O que Shuran disse também faz sentido.” Tendo ouvido isso, Ye Juanyun concordou. “Toda vez que aqueles que foram implantados com uma marca de alma avançam de nível, sempre existe uma chance que a profunda energia agitada a apagaria. A marca de alma de Ye Qingsheng pode ter desaparecido há muito tempo atrás sem ninguém saber e isso acontecer também é muito normal.”

”Heheh”, Ye Guying soltou um riso. “Talvez eu realmente esteja pensando demais.”

“Nono Élder sempre pensa meticulosamente e nunca subestima ninguém. É precisamente o por que ele é extremamente valorizado pelo Monarca Celestial”, Ye Shi sorriu e disse, “essa também é a razão pela qual eu sempre admirei o Nono Élder…. Oh? Parece que estamos nos aproximando da fronteira da Nação Vento Azul. Eu imagino se Yun Che já está ciente de nós e já cobriu seu rosto para correr como um rato”.

Bem ao norte da Nação Vento Azul, Nuvem Congelada de Asgard.

Era agora bem tarde da noite, mas os céus da Região de Neve e Gelo Extremo estavam um branco cinzento refletido pelo gelo e neve infinita. Após chegarem na Nuvem Congelada de Asgard, Yun Che e Xiao Yun não saíram da Profunda Arca Primordial. Ele estimou quanto tempo levaria para o Salão Divino do Sol e da Lua chegar e tirou dois conjuntos de roupas, cintos e sapatos idênticos da Pérola de Veneno do Céu. “Xiao Yun, rápido, troque para essas roupas!”

O formato dos corpos de Xiao Yun e Yun Che eram extremamente similares, então as roupas de Yun Che naturalmente vestiam bem no corpo de Xiao Yun.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre



Web Analytics
Fontes
Cores