ATG – Capítulo 663 – O retorno do Suserano



Olhando fora da Cidade Imperial Vento Azul, o céu sudoeste estava completamente preto. Havia quase vinte mil profundas bestas aéreas com ao menos um soldado da Fênix Divina em cada. Essas profundas bestas aéreas consistiam maiormente de bestas no Profundo Reino Espiritual, mas havia algumas bestas no Profundo Reino da Terra também… E aquelas na liderança liberavam claramente a aura do Profundo Reino do Céu.

Abaixo delas, a velocidade dos Cavalos Flamejantes de Guerra não era menor comparado às profundas bestas aéreas. Esses Cavalos Flamejantes de Guerra também eram profundas bestas espirituais. Não apenas eram extremamente rápidas, também possuíam uma grande quantia de estamina e a força de colisão delas também aterrorizava seus inimigos. Eles eram como uma existência de um pesadelo no campo de batalha.

“Uma formação tão impressionante de profundas bestas… Provavelmente comparável ao exército de várias centenas de milhares do Vento Azul!” Xiao Yun inalou ar frio.

“Claramente o inimigo queria nos testar a todo custo ao usar a velocidade dessas profundas bestas. Ao mesmo tempo, com o poder de dezenas de milhares de profundas bestas, mesmo se eles estivessem encarando um grande erro de cálculo, eles ainda seriam capazes de lidar.” Número Um Abaixo dos Céus disse taciturnamente.

O som de passos apressados soou atrás deles. Cang Yue se aproximou rapidamente e atrás dela havia Dongfang Xiu e Qin Wushang… Os dois tinham expressões extremamente pesadas. Abaixo deles, o portão da cidade se abriu escancaradamente e o Exército Vento Azul que esteve esperando, correu para fora, rapidamente entrando na formação de batalha deles e formaram uma defesa pesada na frente da cidade… Porém, olhando na gigantesca horda de profundas bestas aéreas, não havia sequer um soldado sem choque e terror no rosto deles.

“Vossa Majestade, vamos tentar mais algumas vezes… Nossas forças militares Vento Azul possivelmente não podem defender contra cinquenta mil soldados da Fênix Divina. O que é mais aterrorizante são as hordas de profundas bestas. Se Yun Che não puder voltar imediatamente… As consequências serão inimagináveis.” Preocupou-se ansiosamente Dongfang Xiu.

Ouvindo um som, os três viraram-se, Xiao Yun perguntou imediatamente, “algo ocorreu?”

Cang Yue segurou a jade de transmissão de som em sua mão e disse lentamente, “eu acabei de tentar enviar uma transmissão de som para o meu marido. Eu já tentei várias vezes, mas todas elas falharam.”

“Ah?” Os três ficaram chocados. Xiao Yun disse rapidamente, “falha de transmissão de som? Como… como isso é possível! Grande Irmão é tão poderoso, é impossível algo ter acontecido a ele.”

“Não, uma transmissão de som falhando não significa necessariamente que a jade de transmissão de som foi destruída.” Número Um Abaixo dos Céus disse calmamente. “Se eles estão em algum lugar com uma barreira especial ou um isolamento de energia, também poderia prevenir o som de ser transmitido. Deve ser o último. Irmão Yun está em algum lugar onde o som não pode ser transmitido.”

“Então… Então o que nós iremos fazer?” Xiao Yun começou a entrar em pânico.

“É claro que cabe a nós segurá-los!” Número Um Abaixo dos Céus balançou seu braço e a profunda energia de seu corpo rodou para cima. “Por que o Irmão Yun deve voltar correndo? Nós três não temos poder o suficiente para atrasar esse Exército da Fênix Divina que possui meramente dezenas de milhares?” Número Um Abaixo dos Céus olhou significativamente para Xiao Yun, sua voz também se tornando mal-humorada, “Xiao Yun! Eu posso entender que você não quer que suas mãos sejam manchadas de sangue. Porém, após encontrar algo ligeiramente mais difícil, a primeira coisa que você pensou não é de lidar com isso com seu próprio poder, mas em depender do Irmão Yun! Você está casado agora e com quem você se casou é minha irmãzinha mais linda! Se você quer se tornar um verdadeiro homem, suas mãos podem continuar imaculadas de sangue, mas ao menos você tem que se tornar de confiança… ao invés de depender habitualmente de alguém!”

As palavras de Número Um Abaixo dos Céus fizeram o corpo de Xiao Yun tremer, antes de firmar os dentes e concordar forçadamente. “Eu… Eu entendo.”

“Grande Irmão, não diga isso sobre o Irmão Yun! A personalidade do Irmão Yun é inerentemente gentil. Eu não quero que ele mude.” Disse Número Sete Abaixo dos Céus com uma expressão de desagrado, enquanto segurava o braço de Xiao Yun.

O canto do olho de Número Um Abaixo dos Céus contorceu. Ele pôde apenas virar ao redor, com uma face que estava completamente desanimada. Porém, nesse momento, o grande enxame de profundas bestas da Fênix Divina já estava a menos de duzentos e cinquenta quilômetros de distância. Uma pressão pesada também passava de longe e uma enorme onda de terror mais uma vez cobriu a Cidade Imperial Vento Azul.

Número Um Abaixo dos Céus disse quietamente, “não seja amedrontado por isso. Lembre-se, essa não é a nossa Cidade Imperial do Demônio! É um lugar onde o nível de profunda energia é inferior. Nós estamos apenas enfrentando um fraco Exército da Fênix Divina e profundas bestas de nível baixo. Vocês dois já entraram no Profundo Reino Tirano. Contanto que não haja oponentes capazes de nos suprimir, mesmo se houvesse o dobro deles, nós podemos pará-los se nós três trabalharmos juntos!”

Quando o Número Um Abaixo dos Céus terminou de falar, um arco longo verde apareceu em suas mãos e quando ele segurou o arco horizontalmente e puxou a corda do arco, doze profundas flechas verdes apareceram nele… Uma vez que fossem atiradas, essas doze profundas flechas não apenas extinguiriam doze vidas, mas perfurariam doze buracos aterrorizantes através do gigantesco exército em vista… perfurando através da frente do exército, o caminho todo até a parte de trás.

Nesse momento, uma profunda energia incomum foi emitida do sul, fazendo Número Sete Abaixo dos Céus exclamar alto em choque, “ah!! Olhem! O que… O que é aquilo?!”

No céu meridional, um pequeno ponto dourado repentinamente apareceu…. Embora fosse minúsculo, era tão brilhante quanto estrelas na noite. Além do mais, era bastante rápido. Num piscar de olhos, aquela luz dourada cresceu dez vezes maior… então mais dez vezes… em menos de uma respiração, já havia se transformado de uma luz minúscula para uma enorme figura… Era completamente dourada, mais de trezentos metros de comprimento, várias dezenas de metros de largura e complexas linhas douradas flutuavam ao redor dela.

A medida que se aproximava da Cidade Imperial Vento Azul, sua velocidade repentinamente diminuiu. A profunda luz dourada que emitia também diminuiu. Ao mesmo tempo, um violento impulso de ar, carregando uma pressão misteriosa, porém pesada do sul, passou voando, o que fez os cidadãos Vento Azul na parede da cidade que foram pegos de guarda baixa, serem soprados para longe.

“Aquilo é… uma profunda arca?” Exclamou Número Um Abaixo dos Céus, enquanto usava sua mão para bloquear o ar violentamente que chegava. Seu traçado, como também a profunda energia que liberava enquanto voava, provou que era uma profunda arca única. Porém, a velocidade que essa profunda arca acabou de mostrar o surpreendeu, apesar de seu vasto conhecimento… Porque, em termos de velocidade somente, já havia superado a mais forte profunda arca da Família Abaixo dos Céus deles.

O que o chocou ainda mais não foi a profunda arca dourada, mas a pessoa que a conduzia! Alguém que tinha uma profunda arca tão chocante definitivamente não era uma pessoa simples! Se fosse um inimigo, então seria desastroso!

Onda após onda de arquejos se espalharam através da Cidade Imperial Vento Azul. Todos olharam estupidamente na profunda arca de cor dourada no ar. As pessoas chocadas por essa profunda arca não foram apenas aqueles na Cidade Imperial Vento Azul. Todos no Exército da Fênix Divina também estavam olhando nessa profunda arca dourada. A pressão espiritual que a profunda arca liberava fez todos eles desacelerarem subconscientemente, até eles pararem totalmente.

“O que é aquilo?” Han Xingzhao disse pensativamente. “Poderia ser… uma profunda arca?”

Enquanto ele disse aquilo, ele olhou na expressão de Feng Hengjiang e percebeu que seus olhos e os músculos em seu rosto… estavam todos contorcendo e tremendo implacavelmente. Ele sentiu um choque em seu coração e disse rapidamente, “Quinquagésimo Segundo Élder, o que é isso?!”

Feng Hengjiang encarou diretamente na profunda arca dourada e ergueu suas mãos. Seus lábios se moveram por um longo tempo, antes dele finalmente fazer um som. “Profunda Arca Sacro-Celestial!”

“Profunda Arca Sacro-Celestial?” Han Xingzhao mostrou uma expressão de confusão. “O que é isso… Poderia ser algo muito assustador?”

Feng Hengjiang respirou ferozmente. “Profunda Arca Sacro-Celestial… A arca exclusiva do Imperador Santo, o maior governador do Santuário do Monarca Absoluto!”

“O-o-que!!” Han Xingzhao quase caiu de sua profunda besta aérea, por completo choque, após ouvir aquilo. Ele nunca tinha ouvido da Profunda Arca Sacro-Celestial, mas quem não ouviu o nome do “Imperador Santo”! Ele era o líder dos Quatro Grandes Solos Sagrados — o governador do Santuário do Monarca Absoluto, a existência suprema que olhava o Continente Céu Profundo inteiro do alto! A verdadeira existência número um no Continente Céu Profundo!

Ele disse em choque, “Quinquagésimo Segundo Élder, poderia… poderia você estar enganado?! Como alguém como o Imperador Santo vir a… esse tipo de lugar.”

“Eu não estou enganado! Há apenas uma Profunda Arca Sacro-Celestial nesse mundo! Eu fui sortudo o suficiente para vê-la uma vez antigamente quando segui o Mestre da Seita para visitar o Santuário do Monarca Absoluto. Eu definitivamente não estou enganado.” O corpo e a voz de Feng Hengjiang estavam tremendo. Como um Élder da Seita da Fênix Divina, ele era alguém que poderia ir contra a lei nas Sete Nações do Céu Profundo. Porém, em frente do nome do “Imperador Santo”, ele não pôde parar o seu corpo de tremer não importa o que. “Além do mais, o Imperador Santo valoriza bastante a Profunda Arca Sacro-Celestial e nunca a emprestou para ninguém. Até seus afilhados não possuem o direito de conduzi-la particularmente. Então, uma vez que a Profunda Arca Sacro-Celestial apareça… Definitivamente será o próprio Imperador Santo!!”

Foi naquele momento que a profunda arca dourada finalmente parou completamente. A luz e flutuações de profunda energia quase desapareceram completamente. A profunda arca dourada flutuou quietamente no ar e à direita, uma das portas da arca abriu-se lentamente… Han Xingzhao e Feng Hengjiang seguraram as respirações deles, mas antes que eles pudessem ver claramente a figura que saiu da porta da arca, uma rampante aura extremamente aterrorizante já havia travado neles… Eles não ousaram mover um músculo, pois eles sentiram que eles estavam sendo pressionados por uma montanha com dezenas de milhares de metros de altura.

Uma figura alta e musculosa caminhou para fora da porta da arca e então flutuou abaixo lentamente. Seus olhos encararam no Exército da Fênix Divina preto e no enxame de profundas bestas no Sudoeste. Ele usava uma camisa cinza que não poderia ser mais simples. Estava até mesmo um pouco esfarrapada e seu corpo muscular poderia até ser descrito como “gigantesco”. Ele tinha ao menos quatro ou cinco vezes o tamanho de um adulto normal e apenas ao ficar ali, ele era como uma pequena montanha de carne.

Han Xingzhao e Feng Hengjiang dilataram amplamente as pupilas. O corpo inteiro deles tremeu incontrolavelmente… O que os assuntou não era o corpo anormal e musculoso da pessoa, mas sua raiva e intenção de matar… a raiva da aura que os travou era como a lava derretida do inferno. Apenas sob essa aura, eles sentiram como se os corpos deles estivessem prestes a serem rasgados a qualquer momento. E as profundas bestas aéreas em baixo deles, como também os Cavalos Flamejantes de Guerra abaixo, estavam todos tremendo erraticamente… Eles estavam até mesmo choramingando de terror.

“A… aura… daquela pessoa é aterrorizante demais!” Número Um Abaixo dos Céus exclamou. Ele sabia em um instante que a aura dessa pessoa superava a dele, que estava no oitavo nível do Profundo Reino Tirano…. Claramente era o poder de Monarca!

E pela força da aura, não parecia ser inferior à de um enraivecido Yun Che!!

Quem era esse cara… não era a Nação Vento Azul a mais fraca em termos de níveis de profunda energia no Continente Céu Profundo?! Se fosse assim, por que um Monarca apareceu?!

No entanto, apesar de seu choque, Número Um Abaixo dos Céus estava aliviado, pois a raiva dessa pessoa, que era tão poderosa ao ponto de ser aterrorizante, foi direcionada ao Exército da Fênix Divina… não à Cidade Imperial Vento Azul.

“Uma… uma pessoa tão enorme… Há realmente alguém tão enorme.” Disse Número Sete Abaixo dos Céus com seus olhos arregalados.

Cang Yue já havia coberto sua boca levemente e após um longo momento, ela finalmente não pôde segurar e gritou, “Yuan… Yuanba! É Yuanba!!”

Eles não se viram por cinco anos e do ponto de vista dela, Xia Yuanba não parecia muito diferente, mas o corpo dele estava muito mais alto e mais musculoso quando comparado à quando ela se lembrava e o olhar e aura dele mudaram de uma maneira ainda mais extrema. Isso a fez incapaz de conectá-lo com o velho Xia Yuanba que ela conhecia. Porém, o que a fez gritar o nome “Yuanba” foi a camisa cinza ligeiramente esfarrapada no corpo dele.

Antes quando Yun Che entrou pela primeira vez no Profundo Palácio Vento Azul, quando ela ajudou Yun Che a costurar o uniforme de treinamento dele, a fim de esconder os sentimentos dela por Yun Che, ela também fez um conjunto para Xia Yuanba… Xia Yuanba sempre tratou como um tesouro e apreciou usá-la. Cinco anos se passaram e ele ainda não descartou. Embora estivesse esfarrapada em vários lugares e não pudesse cobrir o corpo dele, já que havia crescido, ele ainda usava…

“Yuanba… Qual… Qual Yuanba?” Dongfang Xiu e Qin Wushang ficaram estúpidos. Não importa o que, eles não poderiam conectar essa pessoa que estava emitindo uma aura tão aterrorizante e pilotando a profunda arca dourada, com Xia Yuanba, que tinha pouco à nenhum talento no passado, estava apenas no Profundo Reino Elemental e sofria toneladas de opressão no Profundo Palácio Vento Azul.

“…” Cang Yue não disse nada. Ela estava tão animada que lágrimas estavam prestes a cair… Yun Che retornou e agora, Xia Yuanba também retornou… Todos estavam são e salvos, isso era ótimo… ótimo…

“Quem… quem é você?!” Feng Hengjiang segurou sua respiração e perguntou… O peito dele aparentava estar sendo empurrado por uma placa de metal. Ele sequer podia respirar, embora ele quisesse. A pessoa em frente dele não era o Imperador Santo. Comparado ao poder do Imperador Santo, a raiva e intenção de matar liberada pela pessoa em frente aos olhos dele o aterrorizaram ainda mais… Aquela profunda arca dourada era a Profunda Arca Sacro-Celestial sem dúvidas! Por que essa pessoa foi permitida de pilotar a Profunda Arca Sacro-Celestial que o Imperador Santo nunca deixa outros tocarem!

“A pessoa enviando você para o inferno!!” Xia Yuanba levantou lentamente sua cabeça e aquele olhar demoníaco travou no exército da Fênix Divina inteiro e no enxame de profundas bestas em frente.

Três anos atrás, ele saiu do Império da Fênix Divina para seguir o Mestre Espiritual Antigo Azul¹ e foi em reclusão com ódio intenso no segundo dia após retornar ao Santuário do Monarca Absoluto. Ao crescer, ele pôde sentir o poder inacreditável escondido em suas profundas veias mais e mais claramente… A fim de conseguir vingança por Yun Che, ele forçou o poder em suas profundas veias para fora a todo custo…

Três anos se passaram em um piscar de olhos. Porém o dia que ele saiu de reclusão, o que ele ouviu foi o infortúnio da Nação Vento Azul ser pisoteada pelo Império da Fênix Divina… Ele dirigiu a Profunda Arca Sacro-Celestial com velocidade chocante e correu direto para a Nação Vento Azul. Após passar a fronteira da Nação Vento Azul, ele viu as terras marcadas com cicatrizes, os compatriotas que se espalharam ao redor para escapar como moscas sem cabeças, as cidades invadidas e até mesmo queimadas, como também os corpos que podiam ser vistos em todo lugar…

Infinita raiva e ódio quase fez seu peito explodir.

Seus olhos se tornaram tão vermelhos quanto sangue e ele não tinha intenção de parar, enquanto ele voou furiosamente na direção da Cidade Imperial Vento Azul, com esperanças de que o núcleo da Nação Vento Azul ainda não tivesse sido quebrado.

E agora, ele finalmente chegou. Em seus olhos, a Cidade Imperial Vento Azul não tinha sinais de ser invadida e a raiva que ferveu por várias horas, finalmente encontrou algum lugar para ser desencadeada… As pessoas em frente usavam armaduras carmesins, provando a identidade deles como parte do Exército da Fênix Divina. Ao vê-los, ele foi incapaz de controlar a raiva que ele tinha suprimido.

Bang!!

Na explosão que soou como uma bomba disparando, o braço de Xia Yuanba inflou em tamanho. O braço originalmente espesso se tornou ligeiramente mais espesso do que o corpo de uma pessoa normal e a aura movendo-se no ar também refletiu como ele se tornou várias vezes mais irascível. Em frente desse poder aterrorizante e tirânico, Feng Hengjiang, que tinha o poder de um Governante, não tinha intenção de resistir. A voz dele tremeu de medo, “Es… Espere! Sênior do Santuário do Monarca Absoluto… Nós somos… pessoas da Seita… Seita da Fênix Divina… Há… algum tipo de… engano…”

“Aqueles que estou matando… são vocês… animais da Seita da Fênix Divina!” Xia Yuanba abriu seus olhos arregaladamente, seus dentes firmados e cada palavra continha ódio e raiva o suficiente para fazer a terra tremer. Seu braço que inflou tanto que estava prestes a explodir, foi furiosamente balançado adiante.

“Espere…. Espere…. UWAAAA…”

Aquele momento quando ele balançou seu braço, o corpo inteiro de Xia Yuanba se tornou dourado abrasante. A luz profunda dourada liberada de seu braço cobriu instantaneamente o Exército da Fênix Divina inteiro, incluindo todas as profundas bestas aéreas e os Cavalos Flamejantes de Guerra, até cobrir o sol.

A terra tremeu, a Cidade Imperial Vento Azul inteira tremeu. Na radiação dourada, o espaço entrou loucamente em colapso e dezenas de milhares de fissuras espaciais e buracos negros espaciais apareceram, rasgando e devorando tudo que poderia ser destruído.

Naquele momento quando o poder do corpo de Xia Yuanba surgiu, todas as coisas vivas cobertas pela radiação dourada foram rasgadas impiedosamente em pedaços. Até aqueles tão fortes quanto Feng Hengjiang tiveram apenas uma respiração restante e estavam apenas à uma fissura de distância de serem despedaçados… Na próxima respiração, eles já tinham sido aniquilados em manchas de sangue tão pequenas quanto poeira.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre



1 – O Mestre Espiritual Antigo Azul, vocês o conheciam antes como Mestre Espiritual Gu Cang, este sofreu uma alteração recentemente na tradução estrangeira.


Fontes
Cores