ATG – Capítulo 662 – Fênix Divina chegando novamente



As palavras e ações chocantes de Gong Yuxian obviamente foram seu testamento. Murong Qianxue balançou pesadamente sua cabeça. “Mestra de Asgard, não seja assim… você definitivamente ficará bem. Nossa Nuvem Congelada de Asgard precisa de você.”

“Mestra de Asgard! Nós já escapamos do perigo e você será capaz de se recuperar logo. Agora… não é hora de passar a posição de Mestra de Asgard.”

“Mestra de Asgard…”

“Não tentem me persuadir…” Gong Yuxian sorriu, “minha profunda força se dispersou completamente. Mesmo se eu me recuperar completamente, eu ainda seria uma aleijada e serei apenas um fardo para a Nuvem Congelada de Asgard… A única razão porque eu me forcei a ficar viva, foi porque eu ainda não estava satisfeita. Agora que a Nuvem Congelada de Asgard escapou do perigo e a pessoa mais adequada para se tornar Mestre de Asgard apareceu, eu finalmente posso… ficar tranquila e acompanhar a Mestre Sênior…”

Originalmente, a próxima na sucessão para Mestra de Asgard era Xia Qingyue. Porém, mais de cinco meses atrás, sob a crise, Gong Yuxian ordenou forçadamente que Xia Qingyue escapasse usando a profunda formação de fuga, mas devido ao pânico causado por medo, ela se esqueceu de passar a “Alma Celestial da Nuvem Congelada…” Atualmente, se Yun Che fosse se tornar o Mestre Asgard da Nuvem Congelada de Asgard, então isso talvez seria um final ainda melhor. Ou talvez isso também fosse a vontade celestial.

“Yun Che… eu estou bem ciente de que passar a posição de Mestre de Asgard para você… é muito duro contigo… Mas com sua cultivação atual, mesmo se você entrasse em um dos Quatro Grandes Solos Sagrados, você provavelmente ainda seria capaz de obter uma alta posição… Mas… embora a calamidade tenha passado temporariamente, o mentor por trás desses vilões é um enorme poder que a Nuvem Congelada de Asgard simplesmente não pode lutar contra… Eu… egoistamente… entregando a Nuvem Congelada de Asgard para você… é meu comando como Mestra de Asgard… e também… meu pedido… Por favor… você deve… me… me prometer…”

Gong Yuxian focou toda energia em sua mão para agarrar a frente das roupas de Yun Che. Os olhos delas estavam lacrimejantes e estavam completamente repletos de profunda súplica…. Exato, súplica.

Mestra da Nuvem Congelada de Asgard… era a nobre identidade “suprema” na Nação Vento Azul. O prestigioso nome era tão próspero que até superava o nome do Imperador Vento Azul e apenas o título de Mestre da Vila da Espada Divina poderia ser comparado. Mas agora, ela estava implorando profundamente à uma pessoa para suceder a posição de Mestra de Asgard… e aquela pessoa era um homem; era sem precedentes na história da Nuvem Congelada de Asgard.

Isso era porque Gong Yuxian sabia claramente que o desastre da Nuvem Congelada de Asgard não tinha acabado, era apenas o começo. Aquelas pessoas que foram destruídas por Yun Che foram apenas alguns capangas e havia um limite de forças no Continente Céu Profundo que poderiam ter Governantes como capangas. Ela já havia suposto vagamente que a pessoa por trás de tudo isso era possivelmente aqueles que poderiam destruir o Continente Céu Profundo inteiro… um dos Quatro Grandes Solos Sagrados…

Para salvar a Nuvem Congelada de Asgard, ela pôde apenas se agarrar no último recurso, que era o primeiro e também o único discípulo homem na história da Nuvem Congelada de Asgard… Yun Che, que tinha meramente a idade de vinte e dois, porém com força suficiente para já ter pisado no Profundo Reino Soberano.

A Nuvem Congelada de Asgard que era toda composta de mulheres, tinha um homem como Mestre de Asgard delas; isso definitivamente atrairia a crítica de todos sob os céus. Yun Che sabia, se elas não fossem empurradas em uma situação tão desesperadora, elas definitivamente não teriam feito tal decisão. Gong Yuxian não queria ver a Nuvem Congelada de Asgard destruída e Yun Che era o mesmo. Como eles estariam dispostos a ver isso… Xia Qingyue pertencia aqui, Chu Yuechan também pertencia aqui, as Artes da Nuvem Congelada e as Artes Divinas do Fim Congelado também vieram desse lugar… Nuvem Congelada de Asgard e ele mesmo já estavam conectados de incontáveis modos.

“…Tudo bem!” Sob o olhar implorador de Gong Yuxian, Yun Che deu um profundo suspiro, concordou lentamente, estendeu sua mão direita e tocou a Alma Celestial da Nuvem Congelada com o dorso de sua mão.

A Alma Celestial da Nuvem Congelada liberou uma luz azul gentil, voando automaticamente na direção de Yun Che e então desaparecendo pouco a pouco, acima do dorso da mão dele.

Yun Che segurou sua própria mão direita, sentiu a existência da Alma Celestial da Nuvem Congelada e disse lentamente com determinação, “Mestra de Asgard, não se preocupe. A menos que eu morra, eu absolutamente não deixarei ninguém oprimir minha Nuvem Congelada de Asgard!”

Assistindo silenciosamente enquanto a Alma Celestial da Nuvem Congelada desaparecia na mão direita de Yun Che, a expressão entristecida de Gong Yuxian foi imediatamente substituída por incessante satisfação. Ela fechou os olhos calmamente e disse em uma suave voz, “bom… bom… obrigada… com suas palavras, mesmo se eu morrer… eu… posso… descansar… em… paz…”

A voz de Gong Yuxian se tornou mais suave com cada palavra e quando a última palavra dela caiu, o último suspiro da vida dela dissipou no mesmo momento que a voz dela… desapareceu completamente…. Após ela passar a posição de Mestra de Asgard para Yun Che, ela partiu em paz.

“Mestra…”

“Mestra de Asgard!!”

O grito imbuído de tristeza das discípulas da Nuvem Congelada de Asgard soou nesse espaço gélido. Elas se ajoelharam perante o corpo de Gong Yuxian enquanto as lágrimas de dor delas caíam… No registro de milhares de anos até agora, as Mestras da Nuvem Congelada de Asgard, morreram todas de velhice, mas nessa geração a Mestra de Asgard morreu por tal calamidade. A expressão de Gong Yuxian, quando ela faleceu, era calma e pacífica, mas os dedos dela ainda estavam apertados, mostrando que ela ainda tinha muito ódio e relutância… ela morreu com o ódio dela.

Yun Che se levantou e deu um profundo suspiro. Essa calamidade não foi resolvida por causa do retorno dele. Embora a Nuvem Congelada de Asgard tenha sido salva de alguma forma, sua fundação e suporte… a Grande Mestra de Asgard Feng Qianhui e a Mestra de Asgard Gong Yuxian tinham morrido uma após outra. Em adição, aqueles que permitiram que a Nuvem Congelada de Asgard sofresse tal calamidade foi o Salão Divino do Sol e da Lua…

Sob a imploração de Gong Yuxian, ele não esperou aceitar a posição de Mestre de Asgard da Nuvem Congelada de Asgard… A Nuvem Congelada de Asgard estava agora sob a sombra incrivelmente aterrorizante do Salão Divino do Sol e da Lua, então a posição de Mestre de Asgard também se tornou incrivelmente pesada.

Mas já que ele ousou aceitar, ele tinha a consciência de que talvez, um dia, ele teria que enfrentar o Salão Divino do Sol e da Lua diretamente… Ainda mais, ele e aquele Ye Xinghan já compartilhavam um ódio amargurado um pelo outro.

“Deixe a Mestra de Asgard… descansar no caixão de gelo,” disse Yun Che pesadamente, enquanto olhava nas discípulas da Nuvem Congelada, que choravam demasiadamente na frente dele.

…………..

Sudeste da Cidade Imperial Vento Azul, trinta e cinco quilômetros afastados.

Como um dos comandantes do Exército da Fênix Divina, Han Xingzhao já havia completado a missão de tomar toda área oeste da Nação Vento Azul. Além de ser informado para ignorar a Vila da Espada Divina, toda a área oeste da Nação Vento Azul já estava sob o controle dele. Esses dias eles estiveram todos prestando atenção ao progresso do exército principal….Tomar a cidade imperial estava bem próximo e em breve, não haveria mais uma Nação Vento Azul. Ao invés, haveria um “Reino Vento Azul do Império da Fênix Divina” e eles poderiam retornar para a nação deles com honra, muito em breve.

Ontem, ele já foi informado de que o Exército da Fênix Divina chegou na Cidade Imperial Vento Azul.

Hoje, ele originalmente se preparou para enviar uma transmissão de som para perguntar sobre os resultados da batalha… porém, fosse o comandante-chefe do exército principal, Qi Zhencang ou o vice comandante, Duan Qinghang, nenhum deles responderam. Além do mais, ele e seu subordinado tentaram enviar uma transmissão de som para quase todos no exército principal que tinham uma marca de transmissão de som… mas nenhum deles responderam.

Em choque, ele enviou imediatamente uma transmissão de som de dez mil milhas para Feng Hengkong e sob a ordem de Feng Hengkong, ele transferiu todas as montarias e animais aéreos, acompanhados com cinquenta mil soldados do Exército da Fênix Divina e correram para a Cidade Imperial Vento Azul com as tropas se movendo mais rápido do que nunca. Em todo o caminho até lá, ele estava extremamente ansioso.

O supervisor que o acompanhou… Feng Hengjiang, o Quinquagésimo Segundo Élder da Seita da Fênix Divina, a expressão dele também estava obscura o caminho inteiro até lá. Se fosse apenas uma ou duas pessoas que não respondessem à transmissão de som, então talvez eles estivessem focados na batalha e não tivessem tempo de responder, mas nenhum deles respondeu… isso era absolutamente anormal.

Quando o céu começou a escurecer, eles finalmente estavam a trinta e cinco quilômetros de distância da Cidade Imperial Vento Azul, mas a cena perante eles os espantou por um tempo bem longo.

“O que… o que está acontecendo!?”

Não havia som de batalha, nem gritos. Esse lugar estava tão quieto que era assustador. Não apenas isso, mas a terra em frente foi na verdade afundada à um nível extremo e afundou de uma maneira incrivelmente plana… Sem mencionar as coisas que o campo de batalha deveria ter, como traços de luta, corpos ou sangue… não havia sequer um traço dele ser pisado.

Essa visão se estendia tão longe quanto o olho pudesse enxergar.

Encarando essa cena extremamente estranha, todos pararam de se mover adiante. Feng Hengjiang desceu voando e aterrissou. Ele permaneceu na terra que foi afundada à uma grande margem e sua expressão mudou… Ele sentiu uma aura de chama e ele tinha uma sensação… que essa estranha e vasta área… era uma área de destruição que parecia ser criada por uma forte e inigualável força!

Ainda, mesmo com todos os supervisores da Seita da Fênix Divina que vieram aqui juntos dessa vez, eles não poderiam ter criado uma área de destruição tão enorme… e a Nação Vento Azul, era ainda mais impossível para uma força como essa aparecer deles.

O ponto mais crucial era… onde o exército de setecentos mil, Décimo Nono Élder e Quadragésimo Terceiro Élder foram? Eles estavam próximos da Cidade Imperial Vento Azul que eles estavam invadindo bem nessa manhã, mas nem uma sombra podia ser vista!

Será que…

Um pensamento extremamente horripilante apareceu na cabeça de Feng Hengjiang, mas ele imediatamente negou isso em pânico…. Impossível, como poderia algo assim ser possível?!

“Quinquagésimo Segundo Élder, você pode dizer o que aconteceu à essa área? O que deveríamos fazer agora?” Han Xingzhao tentou perguntar calmamente.

A expressão de Feng Hengjiang mudou. Ele rangeu os dentes e ordenou, “nós iremos, é claro, ver o que está acontecendo, por nós mesmos, na Cidade Imperial Vento Azul… há apenas alguns quilômetros restantes. Reportem imediatamente a situação para o Mestre da Seita e movam-se adiante em velocidade máxima!!”

“…Sim!”

Cidade Imperial Vento Azul.

O céu começou a escurecer e a cidade inteira estava tensa porque eles ainda estavam no processo de se preparar para a guerra, já que o Exército da Fênix Divina poderia aparecer a qualquer hora.

Yun Che não tinha retornado da Nuvem Congelada de Asgard por um longo tempo. Cang Yue e os outros não puderam evitar de começar a se preocupar. Nesse momento, uma vez em pânico veio de fora do salão.

“Vossa majestade… más notícias!!”

Cang Yue se levantou apressadamente de seu trono e com suas sobrancelhas abaixadas, disse, “o Exército da Fênix Divina chegou!?”

Um soldado do Vento Azul em armadura prateada entrou correndo e se ajoelhou no chão. Então ele respondeu rapidamente, “uma onda do Exército da Fênix Divina está adentrando continuamente pelo noroeste… Eles estão atualmente menos de quinze quilômetros da Cidade Imperial.”

“O que?” As sobrancelhas de Cang Yue e a expressão dos generais no salão principal mudaram repentinamente. Feng Yunlie se levantou e rugiu, “por que nós apenas percebemos quando o Exército da Fênix Divina está tão próximo… As sentinelas nas linhas de frente estão todos mortos!?”

“Vossa majestade, general, acalmem-se… essa onda de soldados do Exército da Fênix Divina tem aproximadamente cinquenta mil. Mas a velocidade das tropas deles é extremamente rápida. Entre eles, aproximadamente vinte mil deles estão montando Cavalo Flamejante de Guerra da Nação da Fênix Divina e o resto dos trinta mil soldados estavam montando diferentes tipos de profundas bestas aéreas…. A velocidade deles é realmente rápida demais… Que a vossa majestade nos ordene imediatamente para lutar.”

Vinte mil Cavalos Flamejantes de Guerra… e trinta mil profundas bestas aéreas que estavam carregando o Exército da Fênix Divina… Todos no salão principal inalaram ar frio.

A parte dos cinquenta mil soldados do Exército da Fênix Divina, apenas esse número assustador de Cavalos Flamejantes de Guerra e profundas bestas aéreas não era algo que a Cidade Imperial Vento Azul pudesse se defender no momento.

Mas nenhum deles mostrou pânico no rosto, porque a Cidade Imperial Vento Azul deles tinha um guardião que era tão forte quanto um deus… mais de cem mil soldados do Exército Principal da Fênix Divina foram destruídos por ele em um instante. Não havia necessidade de mencionar cinquenta mil!!

“Parece que após o exército principal ser destruído, o Exército da Fênix Divina no oeste percebeu que algo não estava certo, então eles se aproximaram apressadamente para ver o que está acontecendo.” Cang Yue disse pacificamente.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores