ATG – Capítulo 661 – O novo Mestre de Asgard



No entanto, mesmo que a velocidade de Ye Qingsheng fosse dez vezes mais rápida, ainda seria impossível que ele escapasse das mãos de Yun Che. Yun Che parou, estendeu o braço e um ar frio invisível cortou através do espaço, disparando instantaneamente por mais de trezentos quilômetros. O corpo de Ye Qingsheng, que estava tentando escapar desesperadamente, ficou rígido e caiu no chão enquanto ele gritava. Depois disso, todo o seu ser ficou congelado sob uma camada de gelo cada vez mais espessa.

“Mantenha… Mantenha-o vivo!” Exclamou Gong Yuxian com uma voz rápida.

Mesmo sem o aviso de Gong Yuxian, Yun Che não estava planejando matar Ye Qingsheng, para começar. Ele já havia confirmado que essas pessoas eram do Salão Divino do Sol e da Lua, mas ainda não sabia por que atacariam a Nuvem Congelada de Asgard… especialmente quando essas pessoas estavam obviamente sob o comando do próprio Ye Xinghan!

Pelo menos, ele deveria descobrir a razão por trás disso… principalmente o objetivo de Ye Xinghan.

Em um piscar de olhos, o corpo inteiro de Ye Qingsheng ficou completamente selado com gelo, e fosse seu corpo ou profunda energia, todos estavam selados por inteiro. Ele ficou estirado no chão sem se mexer. Yun Che abriu a palma da mão e, juntamente com um caótico fluxo de ar, o corpo congelado de Ye Qingsheng levitou, sendo rapidamente puxado para trás até que aterrissou aos pés de Yun Che, que pisaram fortemente nele… No momento em que seus pés pousaram, a camada de gelo que cobria todo o corpo de Ye Qingsheng se quebrou em um instante.

Ye Qingsheng não estava inconsciente. Sem a camada de gelo, todo o seu corpo ainda tremia do frio e seu rosto estava coberto de ferimentos e sua profunda energia estava completamente suprimida e bloqueada por uma força tão intensa que ele nem conseguia resistir contra ela. Por mais que tentasse, não conseguia usar nada.

Yun Che ergueu os olhos e afastou lentamente seus pés das costas de Ye Qingsheng. Mesmo sem estar pisando nele, aquela força dominadora de supressão ainda existia. Além disso, seu corpo estava completamente congelado. Sem mencionar que ele não conseguia ficar em pé, nem sequer levantar os braços ou virar a cabeça. Apenas um gemido fraco e claro saía de sua boca.

Bang!

Yun Che chutou Ye Qingsheng para um canto do Salão Divino do Fim Congelado, não lhe deu outro olhar, e correu para a frente de Gong Yuxian,  pois sentia que a respiração de Gong Yuxian estava ficando mais fraca naquele momento; se continuasse assim, a vida dela terminaria a qualquer momento.

“Senhora de Asgard, você me pediu para mantê-lo vivo; foi para perguntar de onde vêm?” Yun Che perguntou pacificamente ao encarar Gong Yuxian enquanto começava a circular o Grande Caminho do Buda e reunir a energia da natureza.

Murong Qianxue, Jun Lianqie, Mu Lanyi, Chu Yueli, Feng Hanyue, Feng Hanxue… e todos as discípulas da Nuvem Congelada olharam para ele com olhares vazios. Em seus olhos, havia uma névoa, como se estivessem cobertos de neblina de gelo; borrados como se estivessem em um sonho… Talvez elas, supostamente até este momento, ainda estivessem no sonho mais fantástico.

Uma calamidade catastrófica. Durante os últimos seis meses, sempre estiveram em uma situação desesperadora, sem esperança… Seus inimigos incluíam dois Governantes e dez Tronos de último estágio, e elas não seriam capazes de lutar contra esse poder, de nenhuma maneira. Durante seis meses, confiaram no último suspiro do Salão Divino do Fim Congelado. Naquele dia, quando aquelas pessoas vis abriram o salão, cada uma se preparou para a morte e parou de esperar que qualquer milagre acontecesse… mas Yun Che, que havia morrido há três anos na Profunda Arca Primordial… o único discípulo masculino da Nuvem Congelada de Asgard, realmente voltou no último momento e apareceu diante delas.

Não só ele milagrosamente havia voltado vivo; sua força tinha se tornado tão forte que era algo completamente inacreditável e incompreensível. Dez fortes Tronos de alto nível foram mortos por ele em dois míseros segundos; Os Governantes, que eram considerados tão fortes que chegavam a ser terríveis e superavam a existência das lendas na Nação Vento Azul, não conseguiram resistir a Yun Che, de maneira alguma; eles não eram diferentes de bebês recém-nascidos.

Aquele perigo que as colocara em uma situação desesperada foi resolvido em um piscar de olhos por causa do retorno de Yun Che. Os onze vilões, que elas odiavam e temiam, estavam todos mortos com seus corpos arrebentados, e o único que permanecera vivo estava paralisado, efetivamente morto. Mas nenhuma delas se encheu de alegria, porque tudo aquilo era muito irreal. Neste momento, não podiam acreditar que o Yun Che diante de seus olhos era o que conheciam.

“Sim…” Gong Yuxian assentiu lentamente. “Nossa Nuvem Congelada de Asgard… não pode… ficar sem saber… porque nós estamos sofrendo com este desastre… cof… cof, cof…”

Gong Yuxian tossiu severamente e um traço de sangue negro caiu do canto de sua boca.

“Senhora!” Murong Qianxue e Jun Lianqie exclamaram e imediatamente começaram a transferir sua própria profunda energia naquele corpo, desesperadas. Yun Che também colocou a palma de sua mão em seu peito rapidamente e deixou a essência da natureza que tinha acabado de reunir fluir para aquela vida. “Senhora de Asgard, não se preocupe. Nós seremos definitivamente capazes de chegar ao fundo deste… A pessoa por trás disso, não importa quem seja, terá que pagar um alto preço por isso… Senhora de Asgard, não fale agora, feche os olhos e acalme-se… Não há mais perigo; apenas tem que curar suas feridas em paz e logo vai se recuperar!”

“Não…” Mas Gong Yuxian balançou a cabeça e disse, “Há algo que eu devo… dizer agora…”

A voz de Gong Yuxian estava tremendo e fraca, mas, neste momento, seus olhos não estavam mais desfocados. Em vez disso, eram brilhantes e claros; mesmo a fraca vitalidade em seu corpo se estabilizou de repente… Mas Yun Che não parou de se preocupar com essa mudança; Em vez disso, seu coração imediatamente se afundou…

Aquele era… um momento de lucidez logo antes da morte!

Gong Yuxian estava usando todo o restante de sua força vital… em troca de um último mísero momento de clareza.

“Senhora de Asgard, você…”

“Não… diga qualquer coisa… Me escute… me escute…” Os lábios de Gong Yuxian tremiam e sua fraca voz estava cheia de uma profunda urgência, fazendo Yun Che não ousar mais interrompê-la. “Yun Che… Você pode me dizer… em que reino sua força está agora?”

O foco estava novamente em Yun Che. Todos estavam incrivelmente curiosos sobre o reino de sua força agora, mas Yun Che sabia que Gong Yuxian, em absoluto, não fizera essa pergunta por mera curiosidade. Ele respondeu seriamente: “Minha profunda força está no terceiro nível do Profundo Reino Imperador, mas, se eu usar toda a minha força, poderia ser capaz de lutar contra um Monarca de terceiro nível.”

‘Batalhar… contra um Monarca?’

Um choque indescritível e olhares de descrença revelaram-se nos rostos bonitos das discípulas da Neve Congelada enquanto todas ofegavam incontrolavelmente. Se Yun Che usasse toda a sua força, poderia lutar contra um Monarca… Isso significava que a força de Yun Che agora já estava no lendário… Profundo Reino Soberano!!

Este era o reino o mais elevado que poderia ser alcançado pelos profundos praticantes não somente na Nação Vento Azul, mas em todo o Continente Céu Profundo! Era o plano máximo neste mundo! Uma vez que alguém entrasse neste reino, transformar-se-ia em um Monarca verdadeiro entre os seres humanos! Uma verdadeira lenda do profundo caminho.

A expressão de Gong Yuxian era muito calma, mas, em seus olhos, um instante de luz brilhou. Ela disse lentamente: “Então você… ainda admite… que é um discípulo de Nuvem Congelada de Asgard?”

“Se a Senhora de Asgard não me expulsar, serei sempre discípulo da Nuvem Congelada de Asgard”, Yun Che reivindicou sem hesitação. Estendeu a palma da mão e um cristal de gelo apareceu lentamente ao centro. “Este Cristal de Alma da Nuvem Congelada foi pessoalmente dado a mim pela Grande Mestra de Asgard naquela época, e é a prova da minha identidade como discípulo de Nuvem Congelada de Asgard. Mesmo a tendo deixado por três anos, isto sempre esteve com este discípulo e nunca foi deixado para trás.”

Olhando para o Cristal de Alma da Nuvem Congelada na mão de Yun Che, os olhos de Gong Yuxian mostraram vivacidade. Ela usou toda sua força para acenar lentamente e até mesmo sua voz foi acompanhada de excitação, “Bom… bom… bom… Em apenas seis anos… nenhuma profunda força seria absolutamente capaz de lutar contra um monarca… Apenas seis anos… Nunca houve um caso como este antes no Continente Céu Profundo… Mesmo que também sejamos uma existência mesquinha… você ainda está… disposto a admitir que é discípulo de minha Asgard… Você é de fato… um homem que valoriza os relacionamentos… Não surpreende… que Yuechan estivesse disposta a abandonar a Nuvem Congelada por você… Qingyue não foi capaz de parar de se preocupar por sua causa… Mestra Sênior até mesmo quebrou a regra de mil anos da seita para deixá-lo se tornar o primeiro discípulo do sexo masculino…”

Gong Yuxian disse essas muitas coisas de uma só vez, mas seu rosto se tornou um rosa pálido. Yun Che sabia que não era porque seu status estava melhorando, mas porque estava mais perto da morte. “Qingyue casou com você… Yuechan deixou Asgard por sua causa… Eu pensei uma vez que você fosse um infortúnio à Nuvem Congelada… Quando Mestra aceitou-o como um discípulo, também não consegui aceitar ou entender… Mas, hoje, eu apenas descobri que você não é um infortúnio para a Nuvem Congelada; você é o salvador entregue à minha Nuvem Congelada de Asgard pelos céus… Se não fosse você, ela não existiria depois de hoje… Mestra foi realmente perspicaz e sábia…”

“Senhora, pare de falar.” Feng Hanyue e Feng Hanxue já estavam tão ansiosas que estavam perto de chorar. “O perigo passou. Vamos levá-la para o Salão Coração Congelado imediatamente… Quando chegarmos lá, certamente vai se recuperar muito em breve.”

“Não…” Gong Yuxian sacudiu fracamente a cabeça e, com determinação, disse: “Não me mova… Termine… termine de ouvir o que eu tenho a dizer… Yun Che… Já que admitiu sua identidade como discípulo da Nuvem Congelada, então está… disposto a ouvir o comando desta Senhorita Asgard, meu comando?”

“…” Yun Che assentiu. Não tentou convencer Gong Yuxian porque sabia que, no caso de alguém que já estava cheio de vontade de morrer, mesmo as habilidades médicas mais fortes não poderiam ajudar. “Sou um discípulo da Nuvem Congelada de Asgard. Naturalmente, vou ouvir o comando da Senhora de Asgard.”

“Bom…” A voz de Gong Yuxian tremeu ainda mais; seu tom, de repente, se tornou ainda mais solene e justo. “Discípulo da Nuvem Congelada, Yun Che… ajoelhe-se e ouça o meu comando!”

Yun Che ficou um pouco atordoado, mas, diante do atual estado de Gong Yuxian, não poderia recusar. Ele se ajoelhou sobre um joelho com seriedade diante dela e, nesse momento, viu que a mão direita de Gong Yuxian estava levemente aberta. Uma pequena e elegante forma de diamante flutuou no ar acima da parte de trás de sua palma, e lançou uma estranha e fantástica luz azul.

Olhando para este pingente, as Sete Fadas da Nuvem Congelada ficaram todas gravemente emocionadas e, ao perderem as vozes, balbuciaram: “Isso… isso é…”

“Este pingente é chamado de ‘Alma Celestial da Nuvem Congelada’, que transporta todas as artes da Nuvem Congelada de Asgard, segredos e preciosas memórias do passado das Mestras de Asgard. Com isso, você também pode desbloquear todas os obstáculos em Asgard… e isso é também a prova de minha identidade como Senhora da Nuvem Congelada de Asgard…” Gong Yuxian estendeu a mão, seus braços tremendo, e colocou o pingente diante de Yun Che.

“Agora vou… lhe dar esta ‘Alma Celestial da Nuvem Congelada’… A partir de agora, você será, da minha Nuvem Congelada de Asgard… o novo Mestre de Asgard!”


Tradutora: Usagi   |   Editor: Alexandre



Fontes
Cores