ATG – Capítulo 660 – Tolo amedrontado


Todo o menosprezo que Ye Qingsheng e Ye Ziyi tinham foi transformado em um medo que os deixou frios como pedra. Eles não eram idiotas; Ainda que a profunda aura do outro grupo estava apenas no terceiro nível do Profundo Reino Imperador. Eles estavam certos acerca da profunda força necessária para atingir a proeza que ele acabara de mostrar…

Eles nunca tinham prestado muita atenção no Torneio de Ranqueamento das Sete Nações, pois para os Solos Sagrados as Sete Nações eram existências inferiores. Se não fosse pelo poderio da Alma Divina da Fênix, eles não teriam nem prestado atenção à nação mais forte, o Império da Fênix Divina. Então o Torneio de Ranqueamento das Sete Nações era apenas um local onde competiam os mais fortes dentre os mais fracos. Então eles conheciam o nome “Yun Che” não apenas por ter sido ele o responsável pela primeira derrota do Império da Fênix Divina no Torneio de Ranqueamento das Sete Nações, mas também devido a raiva que este nome provocou ao Ye Xinghan depois que ele retornou do Império da Fênix Divina.

E dessa vez, eles começaram a lembrar vagamente… Três anos atrás, Yun Che havia derrotado os dez guerreiros mais fortes da jovem geração do Império da Fênix Divina, e seu profundo poder estava apenas no Profundo Reino da Terra. Daquela vez, quase todos no Salão Divino do Sol e da Lua mostraram sua descrença e até trataram aquilo como piada.

Além disso, os dez discípulos da Fênix Divina derrotados por ele estavam todos no estágio intermediário do Profundo Reino Imperador, e alguns deles ainda estavam em estágios finais do Trono.

Então se o rumor era verdadeiro… e Yun Che no Profundo Reino da Terra conseguiu derrotar Tronos nos estágios finais, então o Yun Che que agora possui o poder do Profundo Reino Imperador….

O impacto que a cena teve em Ye Qingsheng e Ye Ziyi foi simplesmente estonteante. Seus corações e almas foram completamente abalados, totalmente incapazes de se acalmar. Encarando esse jovem que exalava apenas uma aura que estava no terceiro nível do Profundo Imperador, seus corações começaram a bater cada vez mais forte em seus peitos.

Ye Qingsheng não podia mais rir. A única coisa que ele podia fazer era rezar para que o que tinha acabado de ocorrer fosse apenas uma coincidência que não poderia ser repetida. Com isso, ele rangeu os dentes e agitou sua mão. “Todos avancem… capturem ele!!”

Assim que o comando de Ye Qingsheng cortou o ar, a profunda energia dos nove Tronos vestidos de preto surgiu em direção ao exterior. Eles deram um grito baixo e correram na direção de Yun Che de todas as direções. Os olhos de cada um deles brilharam com maldade, eles não temiam nada. Nove profundas auras fortes causaram ondulações no espaço entre eles… Seu companheiro tinha sido morto em um instante por esse jovem que era mais fraco que ele por meio reino, e talvez isso pudesse ser tido como uma coincidência única, mas se nove pessoas avançassem juntas tal “coincidência”…  Não podia ocorrer independente do que havia acontecido!

Nove Tronos que estavam no oitavo estágio e acima lançaram um ataque total contra um Trono no terceiro estágio. Antes de hoje se eles tivessem ouvido disso, eles achariam tal situação extremamente engraçada. Mas agora, enquanto a força de Yun Che estava efetivamente no Profundo Reino Imperador, sua verdadeira força nunca foi comparável ao seu Profundo Reino. Então, apesar dele também estar no Profundo Reino do Imperador, a força de alguém neste reino era para ele… algo que só podia ser descrito como “completamente fraco”.

Apesar de estar enfrentando um ataque fulminante de nove Tronos, os pés de Yun Che permaneceram fixos no chão, e seus olhos não demonstravam medo algum. Ele apenas levantou o braço e uma luz azul surgiu em sua mão. Seguido pelo movimento de sua mão, nove espíritos de gelo surgiram subitamente… eles eram extremamente velozes, e nove linhas azuis foram traçadas pelo ar. Os nove Tronos nem perceberam os flashes azuis antes dos espíritos de gelo tocarem seus peitos.

Chink, chink, chink, chink, chink, chink…

As luzes azuis eram tão pequenas quanto as luzes de vagalumes, mas no momento em que os nove Tronos fizeram contato com elas, seus corpos inteiros foram banhados em luz azul ao passo que eles iam se transformando em estatuas de gelo… Eles foram completamente congelados de dentro pra fora!

Não haviam gemidos nem terror em seus semblantes. Nem mesmo um sinal de resistência era notado. Havia apenas o som pesado de nove objetos congelando no ar… E instantes depois, nove estátuas de gelo caíram do céu, chocando contra o solo.

Bang, bang, bang, bang…

Assim que as estátuas tocaram o solo, elas instantaneamente se despedaçaram. Algumas se despedaçaram em pedaços minúsculos enquanto outros se quebraram em pedregulhos. Até mesmo a estátua menos danificada havia se partido na altura da cintura ao passo que inúmeras rachaduras correram por seu corpo. Quanto àqueles que voaram mais alto, seus corpos se partiram em partículas de gelo… Além disso, ao longo do chão onde podiam ser vistos inúmeros pedaços de gelo, não havia um traço sequer de sangue. Isso é devido ao fato de até mesmo seu sangue ter sido completamente e instantaneamente congelado em um momento.

“O… ooo… quê?!!” Ye Qingsheng e Ye Ziyi recuaram um passo simultaneamente… As pupilas dos dois senhores supremos encolheram ao tamanho da ponta de um alfinete, e até mesmo podia-se perceber suas pernas tremendo.

Nove Tronos de alto nível foram congelados e selados em um instante… E o fato mais horripilante foi que depois de seus corpos caírem naturalmente do céu, todos se partiram no solo frio e duro como se fossem meros pedaços de gelo normal.

Como Tronos de alto nível, eles possuíam a imensa força do Profundo Reino Imperador protegendo seus corpos. Mesmo que eles caíssem até o fundo de um penhasco extremamente profundo, não haveria possibilidade alguma de que seus corpos fossem partidos devido à tal força. Além disso, mesmo que eles fossem selados em gelo, suas energias protetoras ainda deveriam remanescer… Não apenas isso, mesmo que eles tivessem morrido nesse instante, suas profundas energias não deveriam ter desaparecido imediatamente.

Mas a cena que acabara de desdobrar-se frente aos seus olhos era tão aterrorizante que eles mal conseguiram acreditar… Eles começaram a suspeitar se isso era apenas uma ilusão que não poderia acontecer na realidade ou um pesadelo em que estariam presos.

Até… até esse instante, não apenas seus corpos estavam selados em gelo, como também seu profundo poder.

Além do mais, este nível de força, como isso poderia surgir em uma pessoa de apenas vinte anos e cuja aura de profunda energia estava apenas no Profundo Reino Imperador?!

“Ah…” Atrás de Yun Che, todas as garotas da Nuvem Congelada de Asgard gritaram de espanto e inconscientemente levaram as mãos aos lábios, até mesmo as Sete Fadas da Nuvem Congelada estavam completamente estupefatas… A cena que elas acabaram de testemunhar foi um milhão de vezes mais chocante do que quando ele matou o Trono de nono nível em um instante.

Esse era um poder que elas nunca haviam visto antes, um poder que excedeu completamente os limites de seus entendimentos!

Matar um Trono de nono nível em um instante era algo que Ye Qingsheng e Ye Ziyi também podiam fazer. Mas matar simultaneamente nove tronos de níveis elevados, ainda que eles colaborassem, era algo que eles definitivamente não poderiam fazer… E quando Yun Che agiu, além de não terem notado sequer um sinal de profunda energia, durante todo o ato, ele apenas chacoalhou a mão de maneira bem casual… foi como se ele tivesse utilizado apenas a energia necessária para levantar um dedo.

Ambos haviam ficado completamente sem fôlego conforme a sensação de frio em seus corpos instantaneamente aumentou dezenas de vezes. Mas a este ponto, Yun Che os encarou e eles sentiram uma intenção assassina sob eles, “agora é a sua vez”.

Depois de serem alvos da intenção assassina de Yun Che, seus corpos subitamente ficaram frios, como se houvesse uma píton enrolada em seus corpos esmagando-os, apenas para fincar suas presas em sua garganta.

Um terror que nunca haviam sentido antes alastrou-se por seus corpos. Se eles estivessem incertos da diferença entre o poder deles e o de Yun Che, o momento em que a intenção assassina de Yun Che focou eles… Esse indescritível frio de perfurar os ossos fez como que seus corações e almas estremecessem tão intensamente que eles não conseguiam controlar-se independente do que tentassem, e essa extrema pressão também fez com que suas profundas forças curvassem-se e amolecessem. Tudo isso fez com que eles descobrissem que, para o seu horror, esse jovem não só tinha uma profunda força que ultrapassava o Profundo Reino Imperador, como também era mais forte que os dois, ambos Governantes de nível intermediário, por quase um Reino inteiro!!

Eles tinham apenas experimentado tal poder e pressão na presença de um Monarca.

O Yun Che na frente deles… apenas um movimento de sua mão era o suficiente para matar instantaneamente nove Tronos em seus estágios finais… Então ele definitivamente tinha o poder para matar ambos.

Ye Qingsheng começou a arrastar seus pés para trás… Esse era um movimento que indicava que ele estaria preparado para fugir a qualquer momento. Neste momento, ele já sabia que não podia agir arrogantemente independente das circunstâncias.  Ele escondeu seu medo e não deixou que o mesmo transparecesse em sua expressão facial enquanto soltou um baixo bramir, “Yun Che! Você… Você sabe quem nós somos…”

“Eu não sei quem são vocês dois”, toda palavra que saia da boca de Yun Che era pesada como uma grande pedra esmagando seus peitos.

“Mas eu sei de uma coisa… que vocês dois estão para se tornar homens mortos!”

RIIP!

Antes que o som da voz de Yun Che se extinguir, sua figura se tornou borrada ao passo que seu verdadeiro corpo apareceu em frente a Ye Ziyi como se fosse um fantasma… Sua velocidade era imensa, tanto que ninguém teve tempo para reagir, mesmo ao aparecer na frente dos dois, eles ainda permaneciam focados na imagem que ele havia deixado para trás.

“Ah!!” A figura que abruptamente apareceu fez com que Ye Qingsheng, cujos nervos já estavam completamente aflitos, desse um grito sufocado em choque e medo enquanto se jogava para trás como um raio. De qualquer maneira, a mão de Yun Che já havia agarrado a garganta de Ye Ziyi e com um simples movimento de seus ombros, ele o levantou completamente do chão.

Seus olhos se esbugalharam, como se seus olhos fossem sair das órbitas, e seu rosto ficou vermelho vivo… A mão em volta de sua garganta estava apertando tão violentamente que ele não conseguia nem mesmo soltar um grunhido de dor. Ademais, toda a profunda energia contida em seu corpo foi completamente suprimida por uma força tirânica. O que o selou sem que houvesse chance de resistência. Era como se Yun Che estivesse levantando um corpo rígido no ar.

Ye Qingsheng cambaleou para trás em terror ao ver que os belos rostos das mulheres da Nuvem Congelada de Asgard se empalideceram… Ye Qingsheng e Ye Ziyi, ambos eram Governantes incomparavelmente poderosos, e foram eles que colocaram todos da Nuvem Congelada de Asgard nessa situação desesperadora. Para eles, eles eram mais fortes e mais amedrontadores que demônios. Eles eram existências que não podiam ser contrariadas ou derrotadas, independente do que fosse feito.

Apesar disso, Yun Che realmente havia agarrado tal pessoa assustadora pela garganta, e essa pessoa podia apenas debater e convulsionar nesse aperto mortal sem nem mesmo conseguir reagir… Até mesmo suas mãos já estavam penduradas inutilmente ao seu lado… Ele não tinha força suficiente nem para levantar suas mãos!

Se ele não estivesse sendo suprimido por um poder tão absoluto, como seria possível que esse Governante não demonstrasse nem mesmo o mínimo sinal de resistência.

As pupilas de Ye Ziyi se dilataram vagarosamente, e parecia que elas fossem explodir de seu rosto conforme eram preenchidas com terror, desespero e súplicas. Mas por quê Yun Che não demonstrou nem mesmo um pingo de misericórdia? Com a mínima contração de seus dedos, os ossos da garganta de Ye Ziyi foram reduzidos a um pó fino. Yun Che gritou depois disso, “minha Nuvem Congelada de Asgard não tinha rixas ou reclamações com você e mesmo assim, você nos tratou de maneira tão perversa e viciosa… Mesmo que vocês sejam apenas cachorrinhos… Mesmo que vocês morressem dez mil vezes, isso não redimiria seus pecados! Morra!!!”

Assim que a palavra “morra” foi dita, uma chama surgiu nos olhos de Yun Che, e as chamas do Corvo Dourado surgiram de seus dedos. Elas se espalharam instantaneamente para o corpo de Ye Ziyi o tornando uma tocha humana. Ye Ziyi, cujo corpo inteiro foi batizado nas chamas do Corvo Dourado, estava com tanta dor que até suas pupilas sofriam espasmos, e todo seu medo e súplicas foram transformados em extrema dor e desespero…

As chamas nas mãos de Yun Che subiram aos céus e depois de algumas respirações, elas diminuíram.  Finalmente depois das chamas terem se extinguido e a última fagulha atingiu o chão, o corpo de Ye Ziyi já havia desaparecido completamente… Nem mesmo cinzas remanesceram.

O Salão Divino do Fim Congelado ficou em completo silêncio. Enquanto o ar se tornou quente como o inferno, o corpo inteiro de Ye Qingsheng estava frio, e ele se sentiu como se estivesse sendo expurgado em um inferno congelante. Ele podia apenas olhar como Ye Ziyi, em um intervalo de algumas respirações, foi reduzido a cinzas sem nem mesmo demonstrar a mínima oposição…  Seu corpo amoleceu no momento em que viu o corpo de Ye Ziyi desaparecer completamente, e quando o olhar fixo de Yun Che foi lentamente direcionado a ele… ele deixou sair um grito estridente e sufocado enquanto tentava subir a parede, buscando desesperadamente escalar para a liberdade… Era como se ele fosse um cachorro que perdeu uma briga e estava com medo, completamente fora de si.


Tradutor: Hiroyuki   |   Editor: Alexandre