ATG – Capitulo 66 – A Batalha que Chocou a Cidade (3) 

Quando Li Hao, o discípulo de dezesseis anos mais forte no Profundo Departamento foi tão facilmente derrotado por um oponente da mesma idade, Xia Yuanba rangeu vigorosamente seus dentes em segredo. Ele odiava como sua profunda força era escassa; sem contar em recuperar a dignidade de Lin Hao e do Novo Profundo Palácio Lua Nova, ele não tinha nem mesmo as qualificações para desafiar Xuan Yu. Mas ele nunca tinha pensado que Xuan Yu atualmente apontaria a lança diretamente pra ele. Olhando para as pontas dos dedos de Xuan Yu, o olhos de Xia Yuanba se estreitaram e ele ficou imediatamente estupefato.

E ainda, esse Xuan Yu tinha o chamado de ‘Irmão Sênior Robusto!’

Todos os olhares se concentraram no corpo de Xia Yuanba. Todos os elders no Novo Profundo Palácio Lua Nova tricotaram suas sobrancelhas repentinamente e os discípulos também ficaram entorpecidos. Nenhum deles tinha esperado que Xuan Yu desafiaria Xia Yuanba, que atualmente tinha apenas quinze anos de idade e veio somente pelo espetáculo! Embora, com a figura impressionante de Xia Yuanba, realmente era impossível para as pessoas que não estavam familiarizadas com ele em saber que ele tinha somente quinze anos. Até mesmo se enganar pensando que ele tinha dezoito ou dezenove seria normal.

Sikong Han falou: “Esse é o discípulo de meu Novo Profundo Palácio Lua Nova, Xia Yuanba. Entretanto, você não deveria chama-lo de Irmão Sênior. Embora seu corpo seja excessivamente robusto, ele completou quinze anos esse ano e é o mais jovem em meu palácio”.

“Quinze….anos de idade?” Muitas pessoas das sete profundas seitas quase cuspiram com suas bocas no chão. Xuan Yu também tinha ficado imediatamente boquiaberto.

“Yuanba, já que esse discípulo da Profunda Seita Coração quer treinar com você, você deve aceitar calmamente o desafio”. Sikong Han se virou e disse; “Você é mais novo, então não há necessidade para se sentir envergonhado mesmo se você perder, apenas faça o seu melhor”.

“Sim, Elder”. Xia Yuanba concordou e se levantou. Quando seu grande corpo que media quase dois metros e trinta centímetros se levantou, muitas pessoas no palácio foram pegas de surpresa. Yun Che deu um tapinha nele e disse em voz baixa: “Tome cuidado, não se machuque”.

“Hehe, não se preocupe. Embora minha profunda força não é boa, meu corpo ainda sim é realmente resistente”. Xia Yuanba deu um tapinha em seu peito com confiança e andou para o centro do Palácio Principal. Ele ficou de frente para Xuan Yu e disse: “Meu nome é Xia Yuanba, da Classe Um do Profundo Departamento, quinze anos esse ano, por favor me aconselhe”.

Xuan Yu claramente queria desafiar alguém mais velho para se mostrar, mas ele não esperava que esse ‘gigante’ que ele tinha escolhido que parecia ter dezoito anos de idade, atualmente tinha somente quinze anos! Um discípulo de dezesseis anos de idade lutando contra um de quinze, não haveria nenhuma gloria para falar mesmo se ele ganhasse. Quando ele mediu arbitrariamente o profundo poder do oponente, o canto de sua boca se mexeu um pouco instantaneamente…… Somente o sexto nível do Domínio Profundo Elementar! Escolher um oponente como esse, isso era como degradar virtualmente seu status social.

“Aquele idiota! Eu sabia que algo aconteceria se ele participasse desse banquete! Se deixarmos os outros saberem que alguém no sexto nível do Domínio Profundo Elementar conseguiu entrar como um discípulo da elite, nós não iriamos nos tornar um saco de risos?! Humph, que desgraça!”

Um riso baixo cheio de desprezo viajou lentamente para os ouvidos de Yun Che. O olhar de Yun Che espiou para o lado, olhando apaticamente para Murong Ye, então ele recusou seu olhar e se concentrou na figura de Xia Yuanba.

Murong Ye que tinha acabado de fechar a boca, sentiu um calafrio de repente e todo seu corpo tremeu violentamente um pouco. Ele se virou em pânico e checou os arredores enquanto seu coração palpitava loucamente…… Bem há um momento atrás, ele sentiu como se tivesse caído dentro de um buraco extremamente frio? E também sentiu como se uma víbora aterrorizante tivesse travado seu olhar nele. Mas não importa onde ele olhava, ele não podia encontrar nenhuma anormalidade em seus arredores. Aquele sentimento assustador repentino também já tinha começado a se acalmar. Murong Ye tocou o suor frio em sua testa, que tinha se formado quem sabe quando e genuinamente pensou que ele estivesse ficando paranoico.

“HAAH! Pedregulhos Violentos Cortando Montanhas!”

Xia Yuanba atacou primeiro; com ambas as suas mãos cerradas, seu corpo enorme saltou e desabou violentamente. Adicionando seu corpo junto com aquele sentido intangível de pressão, aquilo realmente tinha algum tipo de semelhança com ‘Pedregulhos Violentos Cortando Montanhas’.

“Ele atualmente tem a coragem de mostrar um lixo de Profunda Técnica. Se Xuan Yu deixa-lo usar mais de três movimentos antes de derrota-lo, ele nunca mais terá coragem de encontrar de alguém novamente!” Um discípulo sênior da Profunda Seita Coração riu desdenhando.

Quando encarado com a enorme força do ataque de Xia Yuanba, Xuan Yu nem mesmo tentou desviar e nem mesmo assumiu uma postura de Profunda Técnica. Ele simplesmente ergueu seu braço horizontalmente enquanto ficou no lugar e bloqueou completamente na direção do pesado golpe de Xia Yuanba que parecia ser extremamente feroz. O canto de sua boca revelou um leve riso de desdém….

Com um som abafado, ambos os punhos de Xia Yuanba esmagaram violentamente no braço de Xuan Yu. O antebraço de Xun Yun tremeu um pouco, então sacudiu repentinamente como uma cobra que tinha acabado de acordar e prendeu imediatamente os dois braços robustos de Xia Yuanba entre o  ante braço e a parte de cima de seu braço. Então, sua profunda energia incendiou abruptamente.

“Ka-Cha!!!”

“UWAAAA!!”

“Yuanba!” Yun Che se levantou imediatamente.

No despertar do grito de agonia de Xia Yuanba, ambos seus braços foram deslocados em um instante. Xuan Yu balançou seu braço pra fora e atualmente conseguiu arremessar o corpo de Xia Yuanba que pesava em torno de cento e setenta e cinco quilos pra cima, aproximadamente um metro.

Normalmente, um ‘treino’ deveria ter terminado ai. A derrota de Xia Yuanba depois de um único movimento foi um resultado que não era nada fora das expectativas das pessoas. Uma fundação poderosa, profundas artes e profundas técnicas permitiam Xuan Yu a derrotar alguém que era somente um nível abaixo dele com apenas dois movimentos; sem mencionar Xia Yuanba que estava somente no sexto nível do Domínio Profundo Elementar. Entretanto, quando o corpo de Xia Yuanba ainda estava no meio do ar e quase caindo pesadamente no chão, no canto da boca de Xuan Yu se formou de repente um sorriso sombrio, enquanto seu punho direito brilhou com uma luz roxa.

Yun Che detectou imediatamente a intenção de Xuan Yu e gritou prontamente: “Pare!!”

Mas como Xuan Yu iria ouvi-lo; uma Palma de Nuvem Roxa esmagou violentamente no corpo de Xia Yuanba que estava para atingir o chão.

O som de pelo menos três costelas se quebrando foi ouvido claramente.

“Yuanba!!!!”

Sem se importar com mais nada, Yun Che pulou ao lado do corpo de Xia Yuanba com um único salto e apoiou seu corpo caindo. Quando Xia Yuanba tocou no chão, sua aparência já tinha se tornada pavorosamente pálida; sangue escorria pra fora do canto de sua boca e seu rosto tremia por causa da dor intensa. Embora o corpo de Xia Yuanba parecia ser robusto sua profunda energia protetiva ainda continuava muito fraca: era impossível para ele suportar o duro golpe de Xuan Yu.

Yun Che olhou para Xuan Yu; com seus olhos cheio de raiva enquanto ele disse com um rosto pálido: “Essa disputa é somente uma sessão de treinamento, a disputa é terminada quando o vitorioso é obvio. O vitorioso já estava claro, por que você ainda o golpeou tão duramente?”

“Heh!” Xuan Yu deu um riso de desdém: “é verdade que isso é um treino, mas espadas não tem olhos e punhos são difíceis de se conter; isso é um principio que todos conhecem. Existem até mesmo ocasiões onde vidas são perdidas por causa da dificuldade de se segurar durante os treinos; é normal receber um pouco de ferimentos. Como eu poderia saber que os discípulos da elite de seu Novo Profundo Palácio Lua Nova eram tão frágeis; ossos se quebram e sangue jorra somente por um ou dois movimentos. Você caras não estão se culpado pela suas inutilidade mas ao invés disso, me criticam?”

“Haha, o que o Irmão Junior Xuan Yu disse é verdade”.

“Durante treinos entres nossos companheiros aprendizes, quebrar alguns ossos é uma situação normal; isso é o que você chama de um verdadeiro treino. O Novo Profundo Palácio Lua Nova não pode lidar nem com um pequeno ferimento; não é pra menos que ele sempre foi incompetente tsktsk….”

“Se eu tivesse que dizer, o irmão Xuan Yu já foi piedoso o suficiente. Se o irmão Xuan Yu tivesse usado toda a sua força, com somente a energia protetiva do sexto nível do Domínio Profundo Elementar, aquele pirralho estaria vivo agora mesmo?”

Vozes ensurdecedoras de zombaria vieram do lado das sete seitas. Os elders do Novo Profundo Palácio podiam somente balançarem suas cabeças e suspirarem sem esperanças: “Irma Sênior Xueruo, posso incomodar você para cuidar de Yuanba?”

“Okay!” Lan Xueruo andou apressadamente, pegou uma pílula branca medicinal e a colocou na boca de Xia Yuanba. Quando ela ergueu sua cabeça, ela descobriu que Yun Che já tinha se levantado e andado na direção de Xuan Yu.

“Mas que grande ‘espadas não tem olhos e punhos são difíceis de se conter'”. Yun Che ficou de frente para Xuan Yu e seu rosto já tinham se tornado impecavelmente calmo. Ele olhava para a pessoa que ousou a machucar maliciosamente Xia Yuanba na frente dele e falou com um tom indiferente: “é melhor você se lembrar dessa sentença que você acabou de dizer…. A seguir, eu serei seu oponente! Yun Che, Classe Um do Profundo Departamento, dezesseis anos de idade!

“Quem é esse jovem? Com somente dezesseis anos ele já esta no primeiro nível do Domínio Profundo Nascente e a densidade de sua profunda energia é ainda mais alta que a de Li Hao. Por que eu não o tinha visto antes?”

“Não há necessidade de pensar muito, ele definitivamente é um discípulo de nosso Profundo Departamento, ele é o neto de meu velho amigo e acabou de se juntar à nós hoje durante a noite”. Sikong Han explicou para os outros elders. Entretanto sua expressão estava cheia de preocupação. Embora a profunda energia de Yun Che era levemente mais forte que a de Li Hao, ela era somente um pouco mais forte e não faria muita diferença. Li Hao foi gravemente ferido quando encarou Xuan Yu o que significa que não haveria nenhum outro resultado para Yun Che; no máximo, ele seria capaz de aguentar por algumas rodadas a mais. Se ele deixasse Yun Che ser ferido bem quando ele entrou no Profundo Departamento ele não seria capaz de encarar Xiao Lie. Entretanto, nesse tipo de situação a pessoa sendo desafiada deve aceitar o desafio e é ainda mais difícil de parar o desafiante. Ele podia somente assistir com os olhos abertos e rezar que Yun Che não fosse ferido severamente.

“Cunhado…..Tome cuidado! Ele…..ele é muito forte…..” Xia Yuanba disse com um voz dolorosa enquanto ele segurava seu peito.

Xuan Yu congelou por um momento quando ele ouviu a declaração de Yun Che e então começou a gargalhar como se ele tivesse ouvido a piada mais engraçada no mundo: “Hahahaha; não me diga que você esta tentando me avisar? Me ameaçar? Olho por olho? Haha…..Hahahahaha! Com apenas você? Hahahaha…….”

Embora a gargalhada de Xuan Yu fosse descontrolada e dura para o ouvido; não havia ninguém que sentia que sua gargalhada era presunçosa e sem fundamentos. Somente depois de gargalhar por um longo tempo ele finalmente disse com desprezo: “Tsk tsk eu não esperava que entre os discípulos de dezesseis anos do Novo Palácio Lua Nova, atualmente existia alguém que se igualava com Li Hao. Esse tipo de nível na Cidade Lua Nova atualmente é bastante bom, mas que pena que você me encontrou hoje. Já que você tem culhões para me desafiar. O que acha de eu ter dar uma vantagem”

Xuan Yu estendeu seus cinco dedos lentamente e os sacudiu na frente de Yun Che: “Cinco movimentos! Se você puder passar de cinco movimentos comigo, você será considerado como o vencedor desse treino, o que acha disso?”

“Hahahaha, irmão júnior Xuan Yu, você esta pensando muito alto dele”. Uma onda de gargalhadas explodiu do lado da Profunda Seita Coração.

O assento principal desse banquete, Qin Wuyou que não tinha falado nada desde o inicio da ‘troca de pontos’ finalmente teve algumas mudanças em sua expressão. Ele olhou silenciosamente para o olhar de Yun Che que não ondulava nem um pouco sob a gargalhada e zombaria de Xuan Yu e exclamou em seu coração: “Esse pequeno companheiro, não tem como ele ser simples”.

“Você já acabou com sua besteira” Yun Che falou friamente.

“Oh! Seu nome era….Uh, Yun Che, certo? Não fique apenas parado ai; se você quiser começar então venha e me ataque a qualquer momento, pelo menos você terá atacado uma vez dessa maneira. Se eu atacar primeiro, pode ser que você não tenha nem mesmo a chance de atacar”. Xua Yu disse com um sorriso enquanto ele cruzava os braços em seu peito.

“Heh”, Yun Che também gargalhou. Ele não disse mais nenhuma palavra; de repente, seu corpo avançou enquanto sua mão se esquerda se estendia pra frente e agarrou diretamente o pescoço de Xuan Yu.

“O que? Você nem mesmo tem alguma Profunda Técnica?” A gargalhada de Xuan Yu se tornou ainda mais zombadora. Seus olhos se estreitaram e somente até que o braço de Yun Che estivesse somente dois passos de distancia de seu rosto ele começou a se mover; sua mão direita disparou como um raio que agarrava na direção do pulso esquerdo de Yun Che e pegava precisamente com a palma de sua mão esquerda….

Um sorriso sombrio brilhou no canto da boca de Xuan Yu. Bem quando ele estava para canalizar sua profunda energia para quebrar o pulso esquerdo de Yun Che, a palma de sua mão que claramente tinha pegado o pulso esquerdo de Yun Che ao invés disso, estava vazia….Seus cinco dedos passaram através do pulso de Yun Che e agarraram violentamente o espaço vazio! Quanto ao corpo de Yun Che, ele também já tinha desaparecido como se ele tivesse se tornado uma névoa.

Ao mesmo tempo um sopro forte de vento veio de seu lado direito. Com sua mente hesitando, como ele poderia reagir….

“PAAA!!”

Um som incomparavelmente alto de um tapa no rosto foi ouvido através de cada canto do Palácio Principal. Todos ouviram claramente o tapa; o som foi tão distinto que foi como se seus próprios rostos tinham sido estapeados. Xuan Yu foi mandado voando e finalmente esmagou pesadamente no chão depois de capotar por mil quatrocentos e quarenta graus no meio do ar.

Nesse tapa, Yun Che não se segurou nem um pouco de sua força. Ele coçou as costas de sua mão que se tornou um pouco vermelha em suas roupas como disfarce e falou indiferentemente “Primeiro movimento”.

Contribua com a Novel Mania!