ATG – Capítulo 654 – Massacre sangrento



“Yun Che? Qual… qual Yun Che?”

“O príncipe consorte da Família Imperial Vento Azul… Ele desafiou pessoalmente a Seita da Fênix Divina por si mesmo antes… Qual outro Yun Che poderia ser?!!” Feng Feiheng gritou em uma voz rouca.

“Mas ele não morreu três anos atrás na Profunda Arca Primordial?!” Qi Zhencang e Duan Qinghang tinham aparências atônitas em suas faces. “Além disso, o Yun Che de antes tinha apenas uma profunda força que estava no Profundo Reino da Terra, enquanto a verdadeira força dele era comparável à um Trono de último estágio… Mas a força dessa pessoa até mesmo fez o Quadragésimo Terceiro Élder…”

“Eu quero saber a razão por trás disso ainda mais do que vocês dois!” Feng Feiheng rugiu enquanto rangia os dentes, os olhos deles dilatando à mais alta extensão. “Mas ele é aquele Yun Che… não há engano!!”

“…Então o que devemos fazer agora? Se ele realmente é um Monarca…”

“Recuar!! É claro que recuaremos!!” Feng Feiheng bradou em voa baixa, “Ou será que você é tolo o suficiente ao pensar que dezenas de milhares de soldados podem realmente resistir o poder de alguém no Profundo Reino Soberano?!!”

A princípio ele estava preparado para reunir toda a coragem dele e usar a fama da Seita da Fênix Divina e seu status como um de seus Élderes para negociar com esse espantoso Monarca que apareceu de lugar nenhum. Mas após descobrir que essa pessoa era na verdade Yun Che, todos esses pensamentos voaram de sua cabeça… Três anos atrás, ele ousou ir sozinho ao território da Seita da Fênix Divina para encarar a seita inteira por si só. E embora ele embora ele tenha encarado o Mestre da Seita da Fênix Divina e muitos outros élderes, ele não perdeu sequer um pouco de sua aura imponente.

O potencial inato e força dele eram incomparavelmente fortes, enquanto seu temperamento era ainda mais tirânico e obstinado.

Yun Che ousou contender com a Seita da Fênix Divina naquele ano, quando ele estava apenas no Profundo Reino da Terra e ele atualmente… ele não seria restrito pelo medo que homens ordinários teriam da Seita da Fênix Divina!

Além do mais, ele estava liberando uma aura de ódio que faria até os céus e a terra tremer!

O rosto de Qi Zhencang contorceu e sem a menor indicação de hesitação, ele tirou sua Jade de Transmissão de Som e gritou, “Todas as forças, recuem… comecem a fazer uma retirada total!!”

A ordem urgente de Qi Zhencang aturdiu um grande número de comandantes e quase todos eles pensaram que havia algum problema com o ouvido deles. Em resposta, muitas questões foram transmitidas de volta para Qi Zhencang similarmente, “Re… recuar? Apenas por causa dessa… única pessoa?”

“Seus idiotas!!” Qi Zhencang rugiu em fúria, “Ele não é apenas um mero homem… ele é um Monarca! Monarca!! O Quadragésimo Terceiro Élder acabou de morrer nas mãos dele sem sequer ser capaz de posar a menor resistência, vocês são todos cegos?! Façam uma retirada em massa… apressem-se e recuem o mais rápido que possivelmente possam!!”

Antes que Qi Zhencang pudesse baixar sua Jade de Transmissão de Som, ele repentinamente sentiu seu corpo inteiro esfriar. Ele involuntariamente ergueu sua cabeça e viu aquela figura dourada lentamente descer voando do topo do muro… Uma aura densa com fúria, ressentimento e a prometimento de violência constringiu abruptamente a alma dele, fazendo todo sangue em seu corpo a parar de fluir instantaneamente sob aquela extrema opressão. Além disso, através do campo de batalha inteiro, as tropas de seiscentos mil do Exército da Fênix Divina e as tropas de menos de cinquenta mil restante do Exército Vento Azul também congelaram instantaneamente… Até mesmo Número Um Abaixo dos Céus tinham uma expressão de puro choque e medo em seu rosto.

No Continente Céu Profundo, essa foi a primeira vez que Yun Che havia… completamente e desenfreadamente liberado sua intenção de matar completa sem qualquer reserva. Era tão intenso que era quase tangível e era violenta o suficiente que fez o cabelo de todos se levantar e fez o corpo e alma deles se sentirem como se tivessem sido mergulhados nas profundezas de um lago gélido.

“Todos vocês… podem ir para o inferno!!”

Uma luz vermelha cintilou na mão de Yun Che e a Espada Punidora dos Céus apareceu e moveu-se rapidamente adiante.

Boom!!!

Yun Che havia apenas movido rapidamente sua espada adiante uma vez, sem usar quaisquer técnicas extravagantes ou profundas artes e mesmo assim, aquele único ataque causou uma enorme explosão que parecia fender o céu e fazer a terra desmoronar. A terra em frente de Yun Che havia distorcer e areia estava voando em todo lugar, enquanto vários milhares de soldados da Fênix Divina foram imediatamente explodidos pela tempestade de profunda energia incomparavelmente forte. Antes que eles pudessem sequer proferir um único lamento de desespero, eles foram reduzidos à brilhantes flores de sangue vermelho que giravam espetacularmente no ar juntas ao resto do corpo deles e logo, a ampla vastidão de terra estava manchada de vermelho com a perfurante cor de sangue fresco.

Apenas um movimento rápido de sua espada fez três mil Soldados da Fênix Divina… morrerem uma morte terrível e miserável!!

Qi Zhencang estava situado no meio do exército, então ele ainda estava bem distante da ação, mas essa cena o chocou tanto que quase fez sua alma fugir voando. Ele segurou a Jade de Transmissão de Som em um apertar desesperado e gritou com todo seu poder, “Todas as tropas… recuem… Ahhh!!”

Após os numerosos gritos de Qi Zhencang, que estavam repletos de alarme, a figura de Yun Che já havia se aproximado com uma velocidade que não poderia ser compreendida pelo olho nu. A gigantesca espada escarlate em sua mão liberou uma profunda luz carmesim e uma aura tão violenta que não poderia ser descrita, enquanto explodiu no meio do Exército da Fênix Divina que ainda não havia voltado aos sentidos.

Booom!!!!

Uma explosão avassaladora submergiu a audição de todos. Instantaneamente, a luz no céu se tornou excepcionalmente ofuscada… e aquilo definitivamente não era porque o céu havia repentinamente se tornado envolto em nuvens negras. Era porque quilômetros de terra na área ao redor haviam sido enviadas em um grande cataclismo, carregando com ele dezenas de milhares de soldados do Exército da Fênix Divina. Esses soldados foram lançados milhares de metros no céu e naquele momento, o céu e a terra pareciam ter sido completamente revirados. Além do mais, o céu inteiro estava cheio de terra preta e soldados da Fênix Divina que estavam chorando de terror. Mas esses prantos de terror duraram apenas por mais alguns momentos, pois o corpo deles foi despedaçado em fragmentos que eram menores do que areia, por uma tempestade de espada pesada extremamente violenta e furiosa.

Crash…

A terra preta que preenchia o céu caiu pesadamente de volta ao chão, mas nem um único das dezenas de milhares de soldados da Fênix Divina foram capazes de aterrissar de volta ao chão… porque a única coisa que voou para chão foram fragmentos de sangue e ossos. Além disso, nem um único dedo inteiro pôde ser encontrado entre os restos mortais, muito menos um corpo inteiro.

Uma vez que a terra que havia se elevado ao céu, se abaixou novamente, sua cor não mais era cinza e amarela. Ao invés se tornou uma chocante cor vermelha opaca e estava misturada com incontáveis fragmentos despedaçados de armas e armaduras vermelhas. Acima do chão, a energia ainda não dispersada da espada pesada fez camadas de ar distorcido sibilar e estalar.

O enorme campo de batalha, tinha em um instante… e foi realmente em apenas um instante, se transformado em um purgatório cheio de sangue, terror e lamentos angustiados. Pessoas morreram sem deixar um corpo inteiro para trás e aqueles que ainda estavam vivos tremiam, pranteavam e sentirem a coragem se despedaçar… Numerosos Soldados da Fênix Divina que não foram afetados pelo ataque, caíram ao chão e se encolheram de medo, com as pupilas contraindo. Adicionalmente, a cena que se desdobrou perante eles era tão aterrorizante que a alma deles praticamente havia deixado o corpo deles, no que resultou a eles se tornarem incapazes de se levantar.

A atmosfera era sufocante. Na verdade, o que todos estavam sentindo era o pináculo da opressão. Cada pessoa do Exército Vento Azul tinha seus olhos arregalados e nem um único deles não suspeitaram que estavam sonhando. O Exército da Fênix Divina que eles odiaram tão incessantemente foi esmagado em um instante, então eles deveriam estar repletos de alegria ao invés… mas a cena que apareceu perante os olhos deles, os fez sofrer um choque e medo que era quase tão grande quanto o próprio Exército da Fênix Divina. Até Feng Yunlie, que via a morte com equanimidade, foi incapaz de voltar aos sentidos por um longo período, enquanto ele apenas permaneceu lá, encarando com seus olhos que se tornaram redondos como pequenas luas.

Xiao Yun viu o sangue que choveu do céu, a infinita quantidade de corpos despedaçados e a terra que foi tingida de vermelha em um instante. A grande determinação que ele mantinha anteriormente, foi abalada seriamente. Ele girou ferozmente e suas palmas cobriram seu rosto que estava tão branco quanto papel. “Eu não posso fazer isso… eu realmente não posso…”

Número Sete Abaixo dos Céus apressadamente o abraçou e o confortou, “Está tudo bem… Está completamente bem. Eu gosto do Irmão Yun, uma pessoa tão gentil que não estaria disposto de machucar um animalzinho. Se você realmente se tornar como Grande Irmão Yun, eu… eu ao invés disso, estarei na verdade com medo, então… realmente está tudo bem.”

A expressão do Número Um Abaixo dos Céus também se tornou extremamente feia. Ele virou seu rosto e sequer ousou olhar no campo de batalha que foi tingido com a cor de sangue, enquanto ele murmurou em baixa voz, “E pensar que na verdade teria uma intenção assassina tão medonha… existindo nesse mundo… huuu…”

Como os comandantes do exército, Duan Qinghang e Qi Zhencang gastaram a maioria do tempo em um estupor, pois eles nunca haviam realmente testemunhado o poder de um Monarca antes. Eles testemunharam pessoalmente uma tropa de cem mil… Um total de cem mil homens, sob um único golpe da espada de Yun Che… apenas um golpe, morrerem de forma feia e violenta.

Sem mencionar o fato de que eles sequer foram dados a menor oportunidade de resistir ou se debater… mas eles sequer morreram enquanto deixavam um corpo inteiro para trás; não havia nada restante para enterrar!!

O Exército da Fênix Divina que poderia varrer as outras seis nações e tudo sob os céus, o Exército da Fênix Divina que possuía os melhores equipamentos e a mais alta aptidão, em frente desse único homem, eles sequer equivaliam a formigas!!

Além do mais, embora eles tivessem passado por muitas batalhas e o coração deles fosse como pedras, naquele momento, o espírito deles havia desmoronado completamente… Qi Zhencang cambaleou para trás em choque e medo, pousando sobre suas nádegas com um baque. Após aquilo, ele gritou freneticamente como se tivesse enlouquecido, “Dispersem… dispersem rapidamente!!”

Os berros de Qi Zhencang quase rasgaram a garganta dele e o Exército da Fênix Divina, que ainda estava se encolhendo de medo e choque, foram agitadamente acordados, como se tivessem despertado de um pesadelo. Eles soltaram coletivamente um grito sufocado e correram freneticamente para trás… o espírito deles havia desabado e até os comandantes deles estavam morrendo de medo, então as dezenas de milhares de soldados que compunham o Exército da Fênix Divina não se importaram com disciplina militar. Ao invés, eles fugiram como frangos sem rumo e a única coisa que eles se importaram foi fugir para longe com a maior velocidade daquele demônio aterrorizante que desceu dos céus. No piscar de um olho, eles foram totalmente derrotados e numerosos homens perderam suas vidas sob o pisotear de seus próprios compatriotas.

Mas Yun Che, cujo ódio enchia os céus e a terra e que tinha perdido completamente controle de seu desejo de matar, não pararia apenas porque eles estavam fugindo. Seus olhos se tornaram vermelho carmesim e ele subiu ao céu, enquanto as chamas do Corvo Dourado começaram a se acumular rapidamente. Em um instante, foram inchadas em uma conflagração que tinha dez metros de largura e de uma distância, parecia como se outro sol carmesim tivesse aparecido no céu.

“Ruptura do Sol Abrasante!!”

O “sol” carmesim explodiu alto no céu e fez as chamas de destruição descerem como chuva. Essas eram Chamas do Corvo Dourado, chamas tão destrutivas que até mesmo com o menor contato com elas havia entregue o Élder Feng Feiying da Fênix Divina à morte. Então como poderia ser algo que pudesse ser suportado por soldados normais do Exército da Fênix Divina. As chamas carmesins que cobriam o céu desceram como chuva e qualquer soldado do Exército da Fênix Divina que entrava em contato com essas chamas era instantaneamente inflamado em tochas humanas, antes de desabar em pilhas de cinzas… ou em alguns casos, eles foram obliterados ao nada.

Gritos, prantos, rugidos, bramidos de terror e o som de queimação… a atmosfera nesse campo de batalha se transformou horrivelmente em uma canção fúnebre do inferno.

Como o Exército da Fênix Divina que era “sem rival sob os céus,” estava passando desimpedidamente através do Vento Azul, conquistar sua capital e tomar controle dela era suposto de ser algo tão simples como roubar doce de criança. Mas nunca nos sonhos mais doidos deles, eles teriam imaginado que encontrariam um demônio tão poderoso e extremamente cruel como Yun Che. A profunda força da Fênix de Feng Feiheng estava sendo freneticamente circulada e sua velocidade foi elevada ao extremo limite, enquanto os sons que ele ouviu ao seu arredor o fez descer em um pesadelo. Nessa hora, ele repentinamente sentiu seu corpo esfriar e ele inconscientemente virou sua cabeça. Para seu choque e medo, ele descobriu que Yun Che estava apenas a dezenas de metros de distância dele.

As pupilas de Feng Feiheng dilataram e ele firmou seus dentes ferozmente, enquanto usou “Chamas da Fênix Queimam os Céus” e toda as chamas fênix em seu corpo explodiram na direção de Yun Che.

O rosto de Yun Che estava tão obscuro que ele parecia como o ceifador deus da morte do próprio inferno. Encarando o ataque de Feng Feiheng, a Espada Punidora dos Céus em sua mão dançou brevemente no ar… e no momento que as poderosas  chamas fênix de Feng Feiheng entraram em contato com o poder de sua espada pesada, foram instantaneamente reduzidas à flores de fogo, que dispersaram no ar. Porém, a tempestade de profunda energia gerada pela espada pesada não foi nem um pouco afetada e entre o uivo do ar rasgado, bateu ferozmente contra o peito de Feng Feiheng.

Bang!!

Três flechas de sangue foram atiradas consecutivamente da boca de Feng Feiheng. Ele aterrissou pesadamente no chão e antes que ele pudesse se levantar novamente, Yun Che o levantou pelo colar. Com aquilo, uma sensação gélida de morte permeou seu corpo por trás.

“Eu… Eu sou Feng Feiheng… O Décimo Nono Élder da Seita da Fênix Divina… você não é permitido de me matar…” Feng Feiheng disse, enquanto cada músculo e nervo dele tremia violentamente, “Se não… se não, a Seita da Fênix Divina definitivamente não deixará você se safar… Arghhhh!!”

Boom!!!

Enquanto Feng Feiheng soltou um grito miserável e desolado, um aglomerado de fogo explodiu para fora de suas costas, fazendo esse Élder da Fênix Divina, que se sentiu inigualável nesse mundo por quase sua vida toda, se tornar cinzas chamejantes que dispersaram através do vasto céu.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre