ATG – Capítulo 653 – Estou de volta…


“Quem… quem é você… Por que você está atacando meu Exército da Fênix Divina?”

Qi Zhencang, o comandante-chefe do Exército da Fênix Divina, tinha experimentado todos os tipos de situações. Mesmo quando eles estavam enfrentando os senhores de grandes nações, como a Nação Corrente Marítima e a Nação Demônio Negro, ele mantivera a cabeça erguida e seu rugido era tão alto que estremeceria o céu. Mas o som que emitia neste momento carregava um tremor que não podia ser suprimido, especialmente nas últimas palavras, e até ele próprio podia ouvir o som de seus dentes tremendo.

Aquela aura de profunda energia era incrivelmente assustadora, mas o que a tornava ainda mais aterrorizante era a atmosfera furiosa que cobria o céu e o sol. Sob esta raiva, era como se o grande campo de batalha estivesse coberto por uma grande sombra negra… Ele tinha certeza de que mesmo milhares ou até mesmo milhões de lobos desesperados não seriam capazes de liberar uma aura tão horrível… e aquilo emanava realmente de uma única pessoa!

Era também a sua aparência que fazia o campo de batalha tornar-se tão frio como o profundo submundo tão de repente.

A raiva de Yun Che estava fervendo loucamente e ele podia sentir que cada célula de seu corpo estava prestes a explodir. Ele viera até aqui com pressa devido à saudade e emoções alegres; pensara que poderia ver as pessoas de que ele sentira falta dia e noite muito em breve e poderia reunir-se com eles… Mas nunca pensara que o que o acolhia seria uma pátria violada e repleta de feridas escancaradas!

Esta era a segunda vez que Yun Che perdia completamente o controle de seu temperamento no Continente Céu Profundo… A primeira vez fora quando Xiao Lie e Xiao Lingxi foram sequestrados pelo Clã dos Céus Ardentes; desta vez, ela era ainda mais incontrolável do que antes! Sua raiva foi misturada com chamas e queimava violentamente, e até o mundo que ele tinha diante de si estava coberto por uma neblina escarlate.

A voz de Qi Zhencang veio de longe. As chamas no corpo de Yun Che tremiam violentamente quando, de repente, desceu do céu na direção do Exército da Fênix Divina.

Mais de cinco quilômetros da terra próxima tremiam violentamente. As chamas em Yun Che foram acompanhadas por uma tempestade de profunda energia extremamente forte que se liberou ao seu redor. Inúmeros soldados do Exército da Fênix Divina rolavam no chão enquanto choravam de medo e até a cavalaria gritava de medo. Quando cada um deles se levantou do chão e olhou para a sombra de uma pessoa que estava caindo do céu, cada uma de suas pupilas se dilatou instantaneamente, até quase explodir…

Porque eles viram a imagem mais terrível de toda a sua vida.

Mais de cinco quilômetros do chão desmoronaram severamente, com o pé de Yun Che no centro. Inúmeras rachaduras no chão irradiavam para fora; a rachadura mais longa se espalhando até chegar tão longe quanto se podia enxergar, e tinha três metros de largura. Dentro dos três mil metros de área em torno dele, o Exército da Fênix Divina, originalmente em um denso conjunto, desapareceu; mesmo aqueles cadáveres empilhados desapareceram sem deixar vestígios… Na sequência, peças de armadura e os restos dos cadáveres caíram do céu, como uma verdadeira chuva de sangue!

“Todos… vocês… vão… morrer!”

Inúmeros soldados do Exército da Fênix desabaram em completo choque e horror. Mais de dez mil companheiros não podiam dar-lhes sequer qualquer sensação de segurança. O som reverberava em seus ouvidos… nem sequer parecia ser a voz de um ser humano, mas uma maldição da própria morte.

“Este é… o poder de um Monarca!”

Feng Feiheng disse enquanto sua voz tremia. Ele não conseguia entender como um Monarca apareceria no território daquela nação! Seu impulso e todas as suas ações mostravam claramente que ele havia tomado partido da Nação Vento Azul… Aquela pequena Nação Vento Azul, em cujo auge de seu profundo reino possuíra apenas Tronos, como era possível que tivesse um Monarca como aliado – ou seja, um Monarca, este tipo de existência distante que era incomparável em todo o universo, por que um ser honrado como ele iria ajudar uma pequena Nação como a Vento Azul?

“O quê? Mo… monarca!?” As palavras de Feng Feiheng fizeram Qi Zhencang e Duan Qinghang perderem a cor de seu rosto simultaneamente devido ao medo. Mesmo que os dois fossem apenas Tronos, sabiam claramente o que significava o conceito de “Monarca”! Em sua nação, o Mestre da Seita da Fênix Divina, Feng Hengkong, também era um Governante no auge e os cinquenta e seis Élderes eram apenas Governantes em estágio intermediário… Em toda Seita, somente em alguns grupos, como o Grande Mestre da Seita e Élderes, havia pouco mais de dez Monarcas e essas pessoas eram o verdadeiro fundamento da Seita da Fênix Divina. Eles eram uma existência que subordinava o mundo a si. Eles quase nunca mostravam seus rostos e, mesmo quando Feng Hengkong os conhecera, ainda os tratara com muito respeito.

Milhões de soldados do Exército da Fênix Divina foram suficientes para destruir a Nação Vento Azul, mas, quando enfrentassem um Monarca verdadeiro, não seriam muito diferentes que milhões de formigas.

“Comandante Qi, o que faremos… Se ele realmente for um Monarca…” Duan Qinghang disse com uma voz trêmula. Depois de ter passado a maior parte de sua vida no campo de batalha, mesmo quando enfrentara inimigos dez vezes mais fortes do que seu exército, ele não entrara em pânico; porém, se a pessoa diante de seus olhos fosse realmente um Monarca, então não seria algo que poderia ser combatido com um “exército!”

Porque, quando se chega a um reino tão elevado… os assim chamados números, armamentos, disposição das tropas, moral, estratégias… Tudo isso se tornava uma piada inútil.

“Não deveria ser assim… Absolutamente, não deveria ser assim! Como é possível que um Monarca venha em socorro da pequena Nação Vento Azul!” Feng Feiheng rangeu os dentes e disse: “Deixe-me ir até ele e…”

A voz de Feng Feiheng parou repentinamente neste momento, porque, enquanto as chamas no corpo de Yun Che se dispersavam e a chuva de sangue em todo o céu cessava, ele viu o rosto de Yun Che claramente… Nesse instante, suas pupilas se encolheram abruptamente e ele perdeu a voz enquanto berrava, “Yun… Yun Che!!”

Mesmo que Qi Zhencang e Duan Qinghang tenham ouvido falar do nome de Yun Che muitas vezes, nunca o tinham visto pessoalmente. Mas, no caso de Feng Feiheng, como o mais velho da Seita da Fênix Divina, há três anos ele naturalmente estivera presente no Torneio das Sete Nações… Os que haviam estado naquele Torneio em pessoa não esqueceriam o rosto de Yun Che pelo resto de suas vidas.

Quando Feng Feiheng gritou o nome de Yun Che, o olhar de Cang Yue, que estava observando as costas de Yun Che, já estava paralisado. Seus olhos vibravam e os lábios tremiam, mas nenhum som saía deles. Ela ficou atônita enquanto estendia o braço na direção de Yun Che e seus pés tentavam se mover para ele inconscientemente, mas sua visão se tornava cada vez mais desfocada; mesmo a força em todo o seu corpo estava desaparecendo completa e silenciosamente, fazendo seu corpo cair lentamente.

“Sua majestade!” Dongfang Xiu e Qin Wushang queriam segurá-la em pânico, mas uma sombra dourada de repente balançou e uma tempestade feroz passou por eles, subitamente deixando-os indefesos e empurrando-os para trás, quase derrubando-os. Cang Yue, que quase caíra no chão, foi amparada pelos braços de um homem vestido de ouro. Focalizaram seus olhos e olharam para a pessoa que estava segurando Cang Yue e, então, seus olhos se arregalaram imensamente ao mesmo tempo.

“Yun… Yun Che!?”

“É realmente você!?”

Yun Che segurou Cang Yue em seus braços, e aquela raiva, que estava à beira de ser incontrolável, foi envolvida por um sentimento profundo, gentil e satisfeito, e ele lentamente se acalmou. Tinha as costas voltadas para ela mais cedo, mas, assim que ela começou a cair, era como se houvesse uma voz chamando-lhe do fundo em seu coração, o que o fez virar-se por instinto e correr para ela.

“Yue’er…” Ele segurou o corpo que era muito mais fraco do que era há três anos. Seu coração estava em extrema dor e ele não sabia se deveria sentir ódio ou se alegrar. Odiava que o desastre tivesse chegado à Nação Vento Azul, e a pressão da desgraça da nação fora carregada por ela durante três anos. Ele estava feliz por poder voltar no tempo neste último momento e ainda ser capaz de segurá-la em seus braços.

Se ele voltasse um pouco mais tarde… as consequências, ele não podia ousar pensar sobre elas.

Os olhos de Cang Yue estavam desfocados como nevoeiro e ela olhou para Yun Che, que estava com ela. Neste momento, ela não tinha nada do prestígio ou da determinação que tinha normalmente; estava tão fraca que fazia o coração das pessoas doerem. Seus lábios se moveram ligeiramente e sua voz era como se ainda estivesse sonhando, “Ma… marido… é… realmente você…”

“Sou eu! Sou eu!” Yun Che acenou com a cabeça tão forte quanto podia, “Estou de volta…”

“Estou sonhando…”

“Claro que não!” Yun Che imediatamente segurou a palma de Cang Yue contra seu rosto para deixá-la sentir a temperatura de seu corpo: “Estou aqui. Inteiro… Olhe para mim com atenção, isso não é um sonho. Eu não morri… Não morri de jeito nenhum… Minha Yue’er ainda está esperando pelo meu retorno, como eu poderia morrer…”

O calor, o corpo e o cheiro de que ela sentia falta e pelos quais ansiava em seus sonhos… As lágrimas de Cang Yue inundaram seus olhos… Nesse momento, a Fênix Divina, a guerra, a destruição da nação, a determinação, o ódio… nada mais era importante. A figura da pessoa que tinha voltado para seu lado como um sonho, preenchendo completamente seu coração e sua alma. Ela acariciou o rosto de Yun Che com força; Sua visão era como um borrão e sua voz era como se ela estivesse em um sonho turbulento, “Meu Irmão Júnior Yun… Meu marido não morreu… Isso é ótimo… isso é… ótimo…”

Ela falou em voz baixa enquanto chorava, seus braços caíram lentamente e seus olhos também se fecharam lentamente… Sob o grande choque em seu coração e alma, ela pacificamente desmaiou nos braços de Yun Che, só que ainda havia uma lágrima caindo silenciosamente do canto de seu olho.

Yue Che pressionou a palma em seu peito e inseriu a energia do céu e da terra em seu corpo. Sua vitalidade interior era incrivelmente fraca; Yun Che podia imaginar que ela provavelmente não tinha dormido por muitos dias e noites.

“Yue’er, descanse bem… eu cuidarei do resto.” Yun Che murmurou suavemente em voz baixa. Ele segurou Cang Yue, levantou-se lentamente, encarou Dongfang Xiu e Qin Wushang, que estavam completamente vermelhos, curvou-se ligeiramente e disse: “Chefe de Palácio Dongfang, Chefe de Palácio Qin, obrigado por proteger minha Yue’er… Obrigado por seu trabalho duro.”

“Isso é… parte do nosso trabalho.” Quando olhou para Yun Che, as emoções de Dongfang Xiu não podiam ser acalmadas. Três anos atrás, ele fora enterrado na Profunda Arca Primordial; não havia nenhuma maneira de ter sobrevivido. A Nação Vento Azul tinha perdido seu príncipe consorte, sua pérola mais brilhante. Todavia… ele sobreviveu e voltou! E seu poder aumentou em uma velocidade “de arrebatar a terra”!

Ele não se atrevera a adivinhar a força de Yun Che agora, mas, só de matar a figura de um Élder da Seita da Fênix Divina em instantes, o Yun Che diante de seus olhos… Esse jovem, que uma vez tinha movido todo o Profundo Palácio Vento Azul, sua profunda energia agora já era tão forte que ele nem conseguia sentir.

“É bom que você esteja de volta, bom que você voltou”, Qin Wushang assentiu com força; sentindo-se extremamente espantado, ele já não sabia o que dizer.

Xiao Yun e os outros desembarcaram do céu, vindo atrás de Yun Che e ele colocou Cang Yue, que estava em seus braços, nos braços de Número Sete Abaixo dos Céus, “Sétima Irmã, proteja-a para mim. Ela é minha esposa.”

Ela assentiu com a cabeça seriamente, “Grande Irmão Yun, não se preocupe. A menos que eu morra, ninguém se atreverá a chegar perto dela.”

“Mn”, Yun Che assentiu ligeiramente. Não havia alegria ou tristeza em sua expressão; estava tão calmo que fazia as pessoas sentirem medo em seus corações. Seus olhos se viraram para Xiao Yun e, de repente, disse: “Xiao Yun, você já matou alguém?”

“Ah?” Xiao Yun ficou atordoado por um momento e sacudiu a cabeça, “N… Não.”

Yun Che se virou, observando o forte Exército da Fênix Divina no norte, e a raiva e aquela intenção assassina fervilharam loucamente em seus olhos mais uma vez: “Se você quer se tornar um homem verdadeiro, a partir de hoje, deixe suas próprias mãos serem cobertas com o sangue fresco do inimigo!!”

Assim que terminou de falar, o corpo de Yun Che já tinha disparado, carregando ódio sem fim para o Exército da Fênix Divina, que tinha levado a Nação Vento Azul para o fundo do desespero.

Xiao Yun ficou de pé, sem saber o que fazer.

“Mesmo que a coisa que nosso clã élfico odeie mais seja matar e guerrear”, disse Número Um Abaixo dos Céus, abrindo a boca lentamente, “hoje, se fosse você, eu definitivamente deixaria todo o meu corpo ser coberto pelo sangue fresco dessas pessoas… Olhe atentamente para esta terra, que era originalmente calma e pacífica. Agora está sendo invadida por inimigos e encharcada com o sangue do seu povo… Esta terra estava cheia de feridas abertas, enterradas com dezenas de milhares de pessoas… Enfrentando esse tipo de inimigo, culpado de crime que não pode ser perdoado e que perdeu toda a sua humanidade, tolerância e misericórdia não são apenas desnecessários, mas, sim, estúpidos!”

“Não se esqueça, esta não é apenas a terra de Yun Che… é também a sua terra natal!”

Xiao Yun, “!!!!”


Tradutora: Usagi   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!