ATG – Capítulo 650 – Xue’er desperta


Império da Fênix Divina, Cidade da Fênix.

No Salão Principal da Fênix, Feng Hengkong estava segurando um grande e largo mapa em suas mãos. O mapa descrevia os domínios da Nação Vento Azul. Mas havia várias impressões de fogo marcadas nele…. Os lugares que estavam marcados com uma impressão de fogo eram as áreas que seu exército da Fênix Divina tinha conquistado.

Seus olhos caíram no distante lado direito do mapa – onde dizia ‘Cidade Nuvem Flutuante’, e ele não se moveu por um longo tempo. Ele parecia estar pensando profundamente.

Um chamado longo e extremamente ressoante veio do lado de fora e isso fez o corpo inteiro de Feng Hengkong tremer…. Esse não foi um chamado normal, mas foi o chamado da Fênix! O chamado da Fênix era tão prestigioso e nobre que fazia o sangue da Fênix em seu corpo ferver instantaneamente e, um desejo de reverenciar crescia de dentro do seu coração e alma.

Ao mesmo tempo, ele podia vagamente ver a cor dourada que apareceu no céu com num instante.

“O chamado do Deus Fênix?” Feng Hengkong largou imediatamente o mapa em sua mão e gritou em surpresa. Ele sabia claramente que o Deus Fênix tinha falecido…. mas esse chamado da Fênix definitivamente foi do Deus Fênix. Era impossível para humanos, criaturas ou mesmo o mais forte praticante da Seita da Fênix Divina imitá-lo.

Feng Hengkong apressou-se para a frente. Justo quando ele estava para correr para fora do salão principal, ele viu Feng Ximing se aproximando com pressa. Tão logo quando viu Feng Hengkong, ele pousou rapidamente e, sem ter tempo para saudar, ele disse animado, “Pai, é a Xue’er… Xue’er acordou!!”

“O que?” Feng Hengkong estava espantado e então revelou uma animação e felicidade extrema. Sem ter tempo de dizer outra palavra, ele transformou-se num brilho de chamas e voou direto na direção do Salão da Fênix Divina. Feng Ximing também seguiu rapidamente atrás dele.

Três anos atrás, quando Feng Xue’er escapou da Profunda Arca Primordial e expôs os crimes de Ye Xinghan, ela caiu num coma em lagrimas……e não tinha acordado desde então.

Até hoje, ela tinha estado em coma por três anos inteiros.

E o coma dela não parecia ser um coma normal. Após ela cair em coma, a chama da Fênix de cor escarlate automaticamente começou a queimar no corpo dela e, coberta pela luz das chamas, ela foi teleportada para o Salão da Fênix Divina onde o Deus Fênix estava quando era vivo. E durante aquele tempo, o espirito remanescente do Deus Fênix também desapareceu completamente após aterrorizar Ye Xinghan, Velho Azul, Ji Qianrou e os outros.

Após isso, Feng Xue’er esteve em coma desde então, o corpo dela estava queimando em chamas da Fênix e, elas não se extinguiam. As chamas da Fênix eram extremamente violentas e nem uma das pessoas na Seita da Fênix Divina a tocaria. Mesmo com os poderes de Feng Hengkong, ele não podia aproximar-se a distância de quinze metros.

Durante esses três anos, Feng Hengkong iria pessoalmente para o Salão da Fênix Divina para ver se Feng Xue’er tinha acordado e nunca tinha parado. Apenas duas horas atrás, ele tinha estado lá…. e agora que ouviu que ela tinha acordado, o Imperador da Fênix Divina estava tão animado que seu corpo inteiro estava tremendo. Para ele, Feng Xue’er era ainda mais importante que a sua vida e a Seita da Fênix Divina inteira. Durante esses três anos que ela estava em coma, ele vivia em extrema irritação todos os dias.

Feng Hengkong se apressou para o Salão da Fênix Divina como uma tempestade violenta e viu Feng Xue’er que estava lá. Feng Hengkong parou seus passos e aproximou-se enquanto tropeçando um pouco em seus próprios pés. Ele disse numa voz tremula, “Xue’er…. Xue’er… você está acordada…. Você finalmente despertou”.

“Xue’er…..” Feng Ximing também se aproximou logo em seguida. Olhando para Feng Xue’er que tinha despertado, seus olhos se encheram com animação sem fim….. e um brilho em chamas.

Feng Xue’er ergueu seus olhos e olhou para seu pai e irmão. Mas, comparado com a alegria e animação deles, não havia felicidade no rosto dela. Ela disse numa voz suave e ainda sem sentimentos, “Pai Real, Grande Irmão Príncipe Herdeiro…..”

Feng Hengkong diminuiu seus passos. Metade da sua alegria desapareceu e, ele sentiu um aperto em seu coração. Após estar em coma por três anos, sua filha não teve nenhuma mudança visual. A aparência dela continuava mais perfeita que a de uma mulher celestial; seus olhos continuavam mais puros que os de uma fada….. mas nesses olhos, ele viu um tom incrivelmente estranho de palidez.

Sempre que o via, sua Xue’er sempre teria o mais puro e mais lindo sorriso em seu rosto e gritaria “Pai Real’ felizmente. Não importa o quanto bravo ou impaciente ele estava, uma vez que via seu rosto sorrindo, todas as suas emoções negativas iriam desaparecer e apenas seria deixado um calor e satisfação sem fim….. A coisa a qual ele mais se orgulhava em sua vida não era a posição como Imperador da Fênix Divina, ou a honra de ser o Mestre da Fênix Divina, mas o fato que tinha a filha mais perfeita do mundo.

Porém quando acordou, o que ela revelou não foi um sorriso, mas tristeza…. uma tristeza incrivelmente estranha e nunca vista antes.

Esse tipo de escuridão e lamentação preencheu o coração de Feng Hengkong com dor num instante. Ele preferiria ser atingido por dez mil flechas do que ver lamentação aparecer no rosto de Feng Xue’er. Nesse momento, o coração e mente deste Mestre da Seita da Fênix, este Imperador da Fênix Divina que era admirado pelas pessoas no mundo, estavam em completo caos. Em sua voz, havia uma dor profunda e pânico em seu coração, “Xue’er, qual….. qual é o problema? Você está se sentindo desconfortável por que acabou de despertar? Apresse-se e diga para o Pai Real”.

A mudança na aura que Feng Xue’er liberava…. era completamente diferente. Em volta dela, ele sentiu uma aura vasta similar à do Deus Fênix que tinha falecido…. Mesmo seu avô, o praticante mais forte atualmente na Seita da Fênix Divina, nunca emitiu tal aura misteriosa. Normalmente, ele definitivamente estaria em extremo choque e faria uma investigação detalhada. Mas nesse momento, ele não tinha tempo para se preocupar com isso.

Os olhos de Feng Xue’er estavam brancos e, em seus trêmulos e estrelados olhos parecia existir uma luz embaçada cintilando de suas lagrimas. Ela moveu ligeiramente seus lábios e fez um som suave que era como um sonho ou uma brisa, “Grande Irmão Yun…. nunca mais…. poderei ver o Grande Irmão Yun novamente….”

As lágrimas caindo de seus olhos estrelados e o som, era suficiente para partir o coração da pessoa mais perversa no mundo. O peito de Feng Hengkong sufocou em dor perfurante. Ele sabia quem era o ‘Grande Irmão Yun’ que Feng Xue’er estava falando. Três anos atrás, ela chorou por ele, caiu em coma por causa dele…. Após despertar de seu coma três anos mais tarde, ela ainda continuava triste por ele…

Ou talvez, quando ela acordou, sua memória mais recente ainda estava há três anos atrás antes dela entrar em coma…

“Sigh”, Feng Ximing adiantou-se, soltou um longo suspiro e tentou a conforta-la tão gentilmente quanto possível, “Xue’er, sei que a sua natureza é muito gentil. Mas….. você realmente não precisa estar triste, você é a princesa da nossa Seita da Fênix Divina e Yun Che era somente uma vida inferior. Ele usou sua própria vida em troca da sua, para ele…”

“Eu não permito que você fale dessa maneira do Grande Irmão Yun!!!”

Feng Ximing não tinha terminado de falar e foi interrompido pela súbita explosão de fúria de Feng Xue’er, Feng Ximing estava espantado no lugar, ele e Feng Hengkong ambos olharam para Feng Xue’er incrédulos ao mesmo tempo…. A Feng Xue’er que conheciam, sua voz era como chuva espiritual na montanha, ou como o vento soprando contra um salgueiro. Ela nunca tinha falado com uma voz alta, sem mencionar reprimir raivosamente. Mas, a voz de acabara de vir de Feng Xue’er agora foi afiada, enfezada…. e mesmo histérica! Foi como se sua ferida tinha sido tocada…. Em sua face nevada estava uma óbvia raiva… No corpo dela, chamas cor escarlate da Fênix também subiram naquele instante, mas não estavam queimando numa maneira calorosa e gentil, ao invés disso estavam balançando para frente e para trás, como se numa tempestade violenta.

“Saia! Saia daqui!!” Feng Hengkong estapeou duramente Feng Ximing no rosto…. Feng Hengkong usou quase toda a sua força nesse tapa sob seus sentimentos transbordando e, Feng Ximing voou para bem longe como um giroscópio. Feng Hengkong adiantou-se, esticou suas mãos e confortou-a em pânico. “Xue’er….. Xue’er…. Não fique com raiva…. não fique triste…. Seu Grande Irmão Yun salvou a sua vida. Ele é seu salvador, o salvador do Pai Real e até mesmo o salvador da Seita da Fênix Divina inteira. Nós nunca esqueceremos a sua graça…… O que acha do Pai Rela ir prestar os respeitos com você à ele todo ano, o que você diz?”

Feng Hengkong falou enquanto tentava se aproximar de Feng Xue’er, mas uma vez que alcançou a distância de quinze metros, um calor escaldante que não podia ser suportado veio. Ele estava surpreso e a linhagem do Deus Fênix em seu corpo também se encurvou violentamente em medo. Ele olhou para a chama da Fênix no corpo de Feng Xue’er, sentindo a aura que ela estava liberando e ele estava incrivelmente chocado em seu coração… Esse poder… Será que em três anos de coma, o poder que o Deus Fênix concedeu para Xue’er tinha a despertado para outro nível?!

E, esse foi um despertar de um grau bem grande!

Feng Ximing foi esbofeteado para longe e as palavras de Feng Hengkong finalmente tinham feito as emoções descontroladas de Feng Xue’er se acalmarem um pouco. As chamas no corpo dela também se acalmaram levemente. Ela olhou para frente e embora seus olhos estavam encarando Feng Hengkong, eles não estavam focados e ela murmurou suavemente. “Pai Real, quanto….. quanto tempo eu dormi…”

“Três anos, se passaram três anos.” Feng Hengkong disse suavemente, gaguejou e continuou para dizer, “Xue’er, se você ainda quiser continuar dormindo. Está tudo bem”.

“Três anos…” Ela murmurou conforme perdeu o foco…

“Tenho medo de muitas coisas…. E ainda agora…. bem diante de mim, o que mais temo é que realmente vou ver você perder a sua vida aqui.”

“Na sua frente, estou envergonhado e manchado pela sujeira e culpa de incontáveis crimes…. sua aparição foi como se uma pérola tivesse sido inserida em minha alma, uma tão preciosa que não tenho coragem para toca-la.”

“Esse é o porquê, não importa o que, não assistirei impotentemente enquanto você morre…. Pelo menos por agora, eu iria preferir morrer.”

“O que te prometi Xue’er, eu definitivamente farei…. Após três anos, levarei Xue’er para ver as infinitas neves da Região de Neve e Gelo Extremo da Nação Vento Azul. Após três anos, você irá esperar por mim?”

“Xue’er….. Espere por mim….”

Drip…

Drip…

Gotas de lágrimas caíram silenciosamente em suas bochechas que eram mais macias que a neve e, as lágrimas caíram mais e mais incapazes de parar. Uma aura extremamente pesarosa se espalhou e preencheu o espaço que originalmente era incrivelmente abrasador com uma densa desolação.

“Xue’er….” Feng Hengkong esticou sua mão, mas ele não sabia o que deveria fazer, o que deveria dizer…. Nesse momento, o Imperador da Fênix Divina estava completamente impotente. Ele não podia imaginar e não podia entender o porquê sua filha estaria deprimida assim por causa de Yun Che…. Mesmo se ele salvou a vida dela…. isso não deveria ter ido tão longe.

“Pai Real…..” Ela falou numa voz baixa como se continuasse a dormir. “Eu…. quero ir para a Região de Neve e Gelo Extremo….. da Nação Vento Azul….. posso?”

‘Região de Neve e Gelo Extremo….. da Nação Vento Azul?’

Feng Hengkong estava espantado por um momento e então concordou sem pensar. “Sim! Sim! Se essa é a vontade de Xue’er, podemos ir quando você quiser. Onde quer que você queira ir, o Pai Real te acompanhará pessoalmente…. O Pai Real irá ordenar para o preparo de uma Profunda Arca e marcar um dia agora mesmo, no máximo quinze dias….. Oh não, dez dias e partiremos, o que acha?”

“Mn…. obrigada Pai Real. Pai Real, Xue’er tem outro pedido…..” As lágrimas de Feng Xue’er continuavam caindo. Sob a extrema proteção da Seita da Fênix Divina, sob o extremo cuidado de Feng Hengkong, ela sempre estava acompanhada com um sorriso… Ela nunca soube que um dia ela iria derramar tantas lagrimas.

Quase todas as lagrimas de sua vida foram dadas para Yun Che.

“Diga-me…. não importa o que Xue’er pedir, o Pai Real concordará.” Feng Hengkong disse. Assistindo as lágrimas no rosto de sua filha, ele sentia-se tão desolado que não podia respirar.

“Xue’er pede que o Pai Real…. trate a Nação Vento Azul melhor no futuro…. Por que….. é a terra natal do Grande Irmão Yun…. Trate isso como….. um pequeno pagamento de Xue’er para o Grande Irmão Yun…. tudo bem?”

O corpo inteiro de Feng Hengkong tornou-se rígido repentinamente, mas então ele concordou em seguida, “sem problema! Pai Real tratará bem a Nação Vento Azul no futuro e não coletará qualquer pagamento da Nação Vento Azul… e, e absolutamente não permitirá as outras cinco nações a maltratar na Nação Vento Azul. Seu Grande Irmão Yun nos céus definitivamente ficaria bem feliz de ouvi-la dizer essas palavras”.

“Obrigada Pai Real….. Xue’er está bastante confusa agora e preocupou o Pai Real…. Xue’er quer ir para o Vale Elevado da Fênix por um tempo…”

“Sem problema! O Pai Real te acompanhará nesse momento.”

“Xue’er ficará bem indo sozinha…”

Esse lugar era cercado por montanhas e no sul estava o Penhasco Absoluto da Fênix que tinha aproximadamente trezentos metros de altura. Comparado com o clima seco e quente na região da Cidade da Fênix Divina, o Vale Elevado da Fênix era como se reunia a energia espiritual de toda a Cordilheira da Fênix; tudo era da mais pura cor verde e mesmo o vento era especialmente suave e fresco, como uma terra das maravilhas.

Parecia como se ela ainda podia ouvir os risos dela e Yun Che pescando naquela época no lago claro e pequeno. Feng Xue’er encostada contra a Fênix da Neve e as suaves penas nevadas estavam sendo derretidas pelas mais puras gotas de lagrimas…

“Grande Irmão Yun…. Por que eu te conheci…. se não te conhecesse…. Xue’er não estaria tão lamentável assim… e o Grande Irmão não morreria….”

“Por que te conheci…. Grande Irmão Yun…”

“Lorde Mestre da Seita, qual a sua ordem? Eu ouvi que a Princesa de Neve…”

“Passe imediatamente essa ordem!!” O rosto de Feng Hengkong estava extremamente sério. “Ninguém pode falar de nós enviando tropas para atacar a Nação Vento Azul….” Feng Hengkong focou seus olhos e disse: “Não! Transmita a ordem para toda a Cidade da Fênix Divina, ninguém pode falar publicamente de nós atacando a Nação a Nação Vento Azul! Se alguém desobedecer….. Mate sem questionar!! Especialmente dentro da seita, se alguém ousar a mencionar isso….. Este papai aqui o fará morrer sem um tumulo!!”

O Élder da Fênix que estava ouvindo a ordem de Feng Hengkong tremeu…. O espírito assassino vindo de Feng Hengkong o assustou e como o imponente Grande Imperador da Fênix, ele até mesmo usou a frase ‘este papai’, foi fácil de entender o quanto sério era esse assunto. Ele não se atreveu a perguntar mais e concordou sua cabeça imediatamente, “sim”.

“E também, prepare a Arca da Fênix Divina, nós iremos para o extremo norte da Nação Vento Azul pessoalmente em dez dias…. Saia agora!”

“Sim, sim.” A aura da morte fez o Élder da Fênix não ousar a ficar por outro segundo. Ele deu dois passos para trás e então saiu apressado.

Feng Hengkong socou seu punho violentamente contra a parede e seu punho inteiro afundou na parede. Pensando sobre as lágrimas no rosto de Feng Xue’er, ele balançou sua cabeça e o aborrecimento em seu coração era como um fogo raivoso.

“O Deus Fênix disse antes, para os poderes do Deus Fênix de Feng Xue’er despertarem completamente, levará pelo menos trezentos anos…. Trezentos anos é longo demais, eles definitivamente perceberão que o Deus Fênix faleceu. Nessa hora, se não tivermos recursos o suficiente para nos defendermos, nossa Seita da Fênix Divina estará em grande perigo…. Nós não fizemos….. nada de errado!”

“Xue’er…. perdoe o Pai Real, o Pai Real fez o que fez pelo Império da Fênix Divina inteiro!” Feng Hengkong disse para si mesmo enquanto seu rosto expressava dor e sofrimento.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!