ATG – Capítulo 646 – Voltando para o Céu Profundo


Três anos tinham passado inconscientemente desde que Yun Che deixou o Continente Céu Profundo. A memória dele dizendo adeus para Cang Yue e Xiao Lingxi na Cidade Imperial Vento Azul apareceu na frente de seus olhos. Ele até mesmo prometeu que voltaria em um mês…. mas a roda do destino girou mais uma vez contra a sua vontade.

Por que o pensamento de ser capaz de voltar para o Continente Céu Profundo e ver a pessoa que ele sentia saudades todos os dias e noites, o coração de Yun Che naturalmente era incapaz de se acalmar e ele não dormiu. Cedo na manhã, conforme o céu estava clareando, ele foi empurrado da cama pela Pequena Imperatriz Demônio dizendo, “Você deve sair”.

“Caiyi minha esposa….” Yun Che virou-se e olhou para a linda sombra atrás do dossel da cama com paixão.

“Se você está saindo, saia rapidamente!” A Pequena Imperatriz Demônio disse friamente.

“Você…. Realmente não quer vir comigo para ver o Continente Céu Profundo? Minha Profunda Arca é bem única, absolutamente não alertaria as pessoas dos Quatro Solos Sagrados”, Yun Che disse silenciosamente.

“….A paz no Reino do Demônio Ilusório acabou de ser restaurada; não é hora para eu sair. O Duque Ming ainda não foi executado, não posso sair sem me preocupar. Quando o Duque Ming tiver sido eliminado e todos os problemas resolvidos….” A voz da Pequena Imperatriz Demônio gaguejou e abaixou ainda mais, “Talvez, te seguirei para o Continente Céu Profundo”.

“Tudo bem”, Yun Che concordou. Ele sabia claramente em seu coração que pedir para a Pequena Imperatriz Demônio segui-lo de volta para o Continente Céu Profundo realmente não era muito realista.

Quanto mais próxima estava a data de voltar para a casa, mais ansioso ele estava de ir para casa. Yun Che saiu do Salão Imperial do Demônio para ir para à Família Mu e dizer adeus para Mu Feiyan, Mu Yubai e os outros. Então ele voltou à Família Yun para dizer adeus para seus pais e, então chamou a Profunda Arca Primordial na frente de Yun Qinghong e Mu Yurou.

“Che’er, embora o Pai queira muito ir para o Continente Céu Profundo novamente e prestar meus respeitos para o Irmão Xiao Ying, isso não pode ser evitado…. Posso ir somente após um tempo”. Ao mencionar ‘Xiao Ying’, Yun Qinghong mostrou profunda lamentação em seu rosto. Conhecer Xiao Ying foi a maior sorte em sua vida e também era a dor de sua vida, “Cumprimente seu Avô Xiao por mim. Se ele não tiver nada para se preocupar traga-o de volta aqui. Desde que eu, Yun Qinghong, estiver vivo, não deixarei ele ser nenhum pouco maltratado”.

“Mn, me lembrarei disso”, Yun Che concordou pesadamente.

“Che’er, as forças da Região do Poder da Espada Divina são fortes e ainda mais poderosas que nossa Família Yun. Não pense sobre vingar seu avô quando for para o Continente Céu Profundo dessa vez…. Quando for a hora certa, faremos eles pagarem suas dívidas de sangue. Quando você estiver lá, por favor tome conta de si mesmo, não faça contato com nada perigoso. Quando você terminar de cuidar das coisas, volte o mais rápido possível por favor…. e traga a nora da mãe”. Enquanto Mu Yurou estava falando, os olhos dela já estavam cheios com lágrimas.

“Mãe, não se preocupe. Não vi ninguém cuja a vida é mais resistente que a minha”, Yun Che sorriu enquanto disse. Conforme acenou sua mão, a Profunda Arca flutuou lentamente e expandiu-se gradualmente até que tinha três metros de extensão.

“Grande Irmão!!”

Nesse momento, passos rápidos se aproximaram apressadamente. Xiao Yun estava arrastando a Número Sete Abaixo dos Céus conforme se aproximava. Antes que pudesse se estabilizar, Xiao Yun disse ansiosamente, “Eu decidi, estou voltando para o Continente Céu Profundo com o Grande Irmão”.

“Oh?” Yun Che sorriu, “Você decidiu?”

“Mn!” Xiao Yun concordou seriamente, “Embora antes eu costumava ressentir muito o Continente Céu Profundo, agora isso não é o mesmo. É a minha terra natal depois de tudo e, dois dos meus familiares estão lá. Meus pais também estão ambos enterrados lá….. Não existe razão para eu não voltar”.

Yun Che pensou sobre levar Xiao Yun com ele, mas não tinha mencionado. Depois de tudo, isso era com a vontade de Xiao Yun, a decisão fez o coração de Yun Che relaxar bastante….. Diante de seus olhos, era como se ele realmente pudesse ver o verdadeiro sorriso de felicidade do avô. Ele concordou e olhou para a Número Sete Abaixo dos Céus. “Então…. e sobre a Sétima Irmã?”

Número Sete Abaixo dos Céus segurou nos braços de Xiao Yun e disse: “É claro que irei com o Irmão Yun! Eu sou a esposa do Irmão Yun agora, seja no Reino do Demônio Ilusório ou no Continente Céu Profundo… estarei onde quer que o Irmão Yun esteja.”

Olhando-a, ela parecia estar ainda mais animada.

Yun Che sorriu do fundo de seu coração, deu uma tapinha nos ombros de Xiao Yun e disse, “O maior desejo do avô era de se reunir com você. Eu originalmente estava planejando em trazê-lo aqui para encontrar com você e desfrutar a última parte da sua vida em paz. Mas se você vier junto comigo para vê-lo, isso seria o melhor”.

“Hehe, então vamos. Não posso esperar para ver se a Profunda Arca do Grande Irmão Yun realmente é tão mágica como o Irmão Yun disse”, Número Sete Abaixo dos Céus disse energeticamente.

Outra voz apressada veio de longe e o mestre dessa voz subitamente apareceu diante deles acompanhado com um vento feroz. Olhando para a pessoa que tinha acabado de chegar, A boca da Número Sete Abaixo dos Céus abriu-se totalmente. “Irmão Mais Velho, por que você está aqui?”

A pessoa que tinha acabado de chegar era o Número Um Abaixo dos Céus. Ele cruzou suas mãos na direção de Yun Qinghong e Mu Yurou e disse, “Patriarca Yun, Senhora Mu, júnior está muito preocupado, me perdoem por vir sem avisar…. Número Sete, você acabou de enviar uma transmissão de som para o pai dizendo que estaria seguindo Xiao Yun e o Lorde Demônio para o Continente Céu Profundo….. isso é verdade?”

“É claro que é verdade!” Número Sete Abaixo dos Céus disse sem hesitação. “Os pais biológicos do Grande Irmão Yun estão enterrados lá. Eu já me casei com o Grande Irmão Yun, então é claro que o seguirei para prestar respeitos para seus pais”.

Número Um Abaixo dos Céu abaixou suas sobrancelhas e disse. “O Continente Céu Profundo não é o Reino do Demônio Ilusório! Para nós, aquela é a casa dos nossos inimigos. E ouvimos que no Continente Céu Profundo, eles difamaram em demônios as pessoas do Reino do Demônio Ilusório! Se você deixar as pessoas lá descobrirem que vocês são do Reino do Demônio Ilusório e que pertencem à uma Família Guardiã, é extremamente possível que vocês alertariam os Quatro Solos Sagrados lá. Se isso acontecer, ninguém de nós estaria com vocês, isso seria muito perigoso….. Isso é não um assunto pequeno, não é brincadeira de criança.

“Oh vamos! Irmão Mais Velho, pare já de ser ranzinza! O Continente Céu Profundo não é tão assustador como você diz. Além disso, a Profunda Arca do Grande Irmão Yun é muito mística. Ela pode cruzar diretamente o espaço, não alertaria nem mesmo a barreira na fronteira colocada pelos Quatro Solos Sagrados e não alertaria aquelas pessoas. Mesmo se houver perigo, Irmão Yun e o Grande Irmão Yun estão aqui para me proteger!”

“Grande Irmão, não se preocupe. Estou levando a Sétima Irmã para o Continente Céu Profundo somente para reunir-se com minha família biológica. Voltaremos em breve, não haverá nenhum incidente…. e eu nunca deixaria a Sétima Irmã encontrar algum perigo. Mesmo se realmente existir algum perigo, mesmo se tiver que arriscar a minha vida, eu protegeria a Sétima Irmã”. Xiao Yun disse determinadamente.

“Irmão Abaixo dos Céus, não se preocupe”, Yun Che disse enquanto sorria. “O lugar que iremos é o menor pais no Continente Céu Profundo, longe da localização dos Quatro Solos Sagrados. Os níveis de cultivo no profundo lá são muito baixos, o máximo do poder deles é o Profundo Reino Imperador. A Sétima Irmã agora é uma Governante, então ela essencialmente é uma existência imbatível lá. Seria difícil até mesmo se ela quiser encontrar algum perigo…. Estará tudo bem desde que ela não maltrate os outros”.

“Hmph, hmph, uma linda jovem mulher que é gentil, legal e fofa como eu não maltrata as pessoas”, Número Sete Abaixo dos Céus mostrava a língua para Yun Che.

“Sigh.” Olhando para a Numero Sete Abaixo dos Céus, Número Um Abaixo dos Céus sabia que ele não poderia convencê-la a sair disso e, ouvindo a descrição de Yun Che com a confiança que tinha nele, ele também começou a sentir que a sua preocupação era desnecessária. Mas ele não se atrevia a esquecer a ordem do Maior Ambição Abaixo dos Céus. “Irmão Yun, para ser honesto, nosso pai está muito preocupado e sentiu-se inquieto quando ouviu que a Sétima Irmã estava indo para o Continente Céu Profundo e, me pediu para vir pará-la imediatamente….. No caminho até aqui, nosso pai enviou uma transmissão de som e disse que se eu não puder pará-la, ele me ordenou acompanhá-la não importa o que”.

“Ah? O Irmão Mais Velho está vindo com a gente? Sério, sério?” Os olhos da Número Sete Abaixo dos céus brilharam imediatamente.

“Se o Irmão Mais Velho vier com a gente, então isso seria o melhor”, Xiao Yun também disse imediatamente. Número Um Abaixo dos Céus era um forte Governante de nível oito e era inteligente e calmo. Com ele aqui…. significa que eles tinham outro super guarda costas – mesmo que eles provavelmente não precisariam disso.

Número Um Abaixo dos Céus sorriu amargamente, “Esse é o desejo do nosso pai. Ou então, temo que ele ficaria tão preocupado que não seria capaz de comer ou dormir. Esse assunto…. Desculpe pelo incomodo Irmão Yun”.

“O Irmão Número Um Abaixo dos Céus vindo com a gente é uma surpresa, não há problema algum. Existe bastante espaço na minha Profunda Arca. Sem mencionar somente o Irmão Abaixo dos Céus, ela pode carregar até mesmo o Clã Abaixo dos Céus inteiro”, Yun Che sorriu e disse. “Com o Irmão Abaixo dos Céus ao nosso lado, acredito que o pai e a mãe estariam menos preocupados”.

Número Um Abaixo dos Céus concordou e sorriu. Mas sob sua consciência, ele também estava de alguma maneira curioso sobre o Continente Céu Profundo, então ele não foi muito resistente ao segui-los.

“Che’er, a localização que eu te disse era aproximadamente no meio da Nação Vento Azul no Continente Céu Profundo. Não é precisa, mas definitivamente não estaria muito longe do reino da Nação Vento Azul. Embora passou-se mais de vinte anos, mas tenho pensado sobre isso por todos esses anos, dia e noite, não me lembraria errado. Quando você estiver lá. Seria muito longe para a gente enviar uma transmissão de som um para o outro. Quando você terminar de lidar com as coisas lá, você deve voltar logo… Depois de tudo, você ainda continua sendo o Lorde Demônio do Reino do Demônio Ilusório e, sua família também está aqui.”

Embora Yun Qinghong parecia calmo o tempo inteiro, sua preocupação ainda assim foi revelada pelo fundo dos seus olhos e palavras. Depois de tudo, o Continente Céu Profundo era o lugar que deixou a sombra mais pesada em toda a sua vida. Mesmo se toda a sua família tinha se reunido, ele ainda assim sentiria perigo, ou mesmo medo apenas ao pensar no nome ‘Continente Céu Profundo’.

“Haha, estou apenas voltando para minha outra casa, não é como vocês que foram para um lugar perigoso há vinte anos atrás. A preocupação de vocês é desnecessária”, Yun Che riu relaxado e impotente.

“Em todo caso…. você deve voltar tão logo quanto possível e, definitivamente não fazer nada perigoso”. Os olhos de Mu Yurou estavam cheios com lágrimas enquanto ela o lembrava novamente.

“Sim, sim, sim”, Yun Che concordou obedientemente em resposta.

Uma enevoada luz vermelha escura começou a brilhar acima da Profunda Arca Primordial. Yun Che focou sua mente e disse para Xiao Yun e os outros. “Essa Profunda Arca é controlada pela minha vontade, então vocês não precisam entrar pela entrada da arca. Daqui a pouco, quando vocês sentirem que estão entrando, apenas não resistam”.

Eles nunca tinham ouvido falar dessa maneira de entrar numa Profunda Arca. Seguindo com a consciência de Yun Che, uma fraca luz vermelha escura envolveu-os e, desapareceram imediatamente da onde estavam. A Profunda Arca Primordial também subiu lentamente e com o espaço tremendo violentamente, ela também desapareceu completamente de lá.

Nas nuvens no céu distante, a Pequena Imperatriz Demônio parou de assistir e virou-se lentamente. O corpo dela estava entre as nuvens e ela saiu silenciosamente.

Ela passou cem anos inteiros sem se acostumar com a solidão, mas em menos de um mês, ela já tinha se acostumado com a existência de Yun Che. Assistindo Yun Che sair, embora ele estava apenas voltando para sua outra casa e talvez voltaria bem em breve, ela ainda assim sentiu um vazio que nunca tinha sentido antes.

Ela era a Pequena Imperatriz Demônio, mas essencialmente, ela também era uma mulher….


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!