ATG – Capítulo 645 – Hora de partir


A cerimônia de casamento terminou, mas a vivacidade da Cidade Imperial do Demônio continuou por sete dias inteiros. Seguindo o casamento de Yun Che e da Pequena Imperatriz Demônio, um nunca antes visto “Lorde Demônio” emergiu dentro do Reino do Demônio Ilusório. Anteriormente, quando eles receberam a notícia, quase todos acreditaram que a única razão pela qual Yun Che e a Pequena Imperatriz Demônio tinham se casado, era por causa da linhagem do Corvo Dourado que ajudaria a linha do Imperador Demônio continuar…

Porém, todos que presenciaram o casamento, sentiram que não foi apenas isso nesses sete dias. Isso porque após se casar com Yun Che, a Pequena Imperatriz Demônio não mais usou cinza e o brilho dela era tão belo que ninguém ousou olhar diretamente para ela. O ponto mais importante, porém, era que houve uma súbita mudança na aura e temperamento dela. Embora ainda fosse tão digníssima e gélida como antes, a aura imponente, enorme e violentamente fria que fazia todos eles tremerem de medo e não ousavam respirar havia desaparecido, especialmente quando ela estava ao lado de Yun Che. Um esplendor ondulante surgiu nos olhos frígidos dela, que nunca vacilaram em cem anos — e também provavelmente era devido à existência de Yun Che que o mundo originalmente cinza dela, mais uma vez recuperou sua cor.

Yun Che sendo o principal da cerimônia de casamento havia, à princípio, causado inquietação no coração de quase todos… Mais tarde, eles ouviram que no dia do casamento, a Pequena Imperatriz Demônio seguiu Yun Che à residência da Família Yun e executou um ajoelhar de nora, perante Yun Qinghong e Mu Yurou. Ela até mesmo se dirigiu a eles como “pai” e “mãe”, surpreendendo o casal a ponto de deixá-los desnorteados… Após, ela foi com Yun Che honrar Yun Canghai e os ancestrais da Família Yun… e então foram honrar os ancestrais da linhagem do Imperador Demônio.

Talvez, não fosse meramente pelo bem de continuar a linhagem, mas verdadeira afeição.

Se aquele era o caso… então, as palavras “Lorde Demônio” era de jeito algum um título simples.

Além disso, embora fosse Yun Che se juntando ao Clã do Imperador Demônio e embora a criança deles fosse ter o sobrenome Huan, a criança, em termos de linhagem… ainda seria um descendente da Família Yun. Isso também significava que de agora em diante, embora a Pequena Imperatriz Demônio ainda fosse a monarca do Reino do Demônio Ilusório da linhagem do Imperador Demônio… O Reino do Demônio Ilusório agora era essencialmente o reino do Clã Yun.

Embora a Família Yun atualmente ainda fosse uma das Doze Famílias Guardiãs que protegiam o Clã do Imperador Demônio, a posição deles não mais era a mesma de antes aos olhos de todos.

“Jovem Patriarca, como um resultado do casamento do Jovem Patriarca, nós recebemos mil trezentas e noventa e uma espadas. Entre essas há duzentas e vinte espadas Profundo Imperador e setecentas e trinta e sete espadas Profundo Céu da mais alta qualidade. Há também algumas espadas que, apesar de faltar em profunda categoria, devido ao fato de moldada de cristais raros, tem um valor equivalente à de várias cidades. Em adição…”

O Élder do Pavilhão da Espada pausou por um segundo, limpando sua garganta nervosamente, antes de continuar com dificuldade, “Em adição… há sete espadas do Profundo Reino Tirano!”

“…Sete espadas?” Yun Che levantou suas sobrancelhas, secretamente se sentindo assustado em seu coração. Sete espadas… se fossem apenas espadas comuns, seria uma quantia negligenciável, mas sete espadas Tiranas, aquilo era suficiente para fazer o pináculo dos membros mais fortes do Reino do Demônio Ilusório ficarem pálidos de choque. Artefatos Profundo Imperador já eram incomparavelmente raros, mas artefatos Profundo Tirano eram ainda mais preciosos. No Reino do Demônio Ilusório inteiro, a cada cem anos, em média, apenas um novo artefato Profundo Tirano apareceria. Atualmente, se todas as espadas Profundo Tiranas do Reino do Demônio Ilusório fossem reunidas, poderia haver apenas uma dúzia ou mais.

Agora, inesperadamente havia sete enviadas para a Família Yun como presentes de casamento dele!

Tão surpreendente quanto, havia uma incomparável quantia de mais de duzentas espadas Profundo Imperador.

Pensando de volta ao tempo quando ele permaneceu com a Dragon Fault rindo arrogantemente sobre o Vento Azul, com ninguém que pudesse impedi-lo… até mesmo no poderoso Império da Fênix Divina, Dragon Fault seria inspiradora e incomparável, porque mesmo para a vasta maioria de membros da Seita da Fênix Divina, obter um artefato Profundo Imperador seria apenas o extravagante desejo de uma vida inteira.

Porém, aquelas espadas Profundo Tirano das lendas, ele recebeu de repente, sete. Adicionalmente, para espadas Profundo Imperador que poderiam se equiparar a Dragon Fault… Ele recebeu cem por custo algum!

Esse é o benefício de poder e prestígio!

Se ele não tivesse se casado com a Pequena Imperatriz Demônio, ele seria apenas o jovem patriarca da Família Yun. Obter uma espada Profundo Imperador não seria fácil. Se o que ele quisesse fosse obter uma espada Profundo Tirano, seria ainda mais incrivelmente difícil.

“O nome dessa espada Profundo Tirana é ‘Rompedora Estelar’; é o presente pessoal do Patriarca da Família Su, enviado a fim de parabenizar o casamento do Jovem Patriarca, como também agradecer pela graciosidade de tratar o velho Patriarca da Família Su.

“O nome dessa espada é ‘Dezenove Decapitações de Rakshasa.’ É a espada da Seita do Tremor da Seita Rakshasa. A espada inteira pesa noventa e cinco mil quilogramas e pode ser considerada a espada mais dominadora do Reino do Demônio Ilusório. Há rumores que nos últimos novecentos anos, nem uma única pessoa foi capaz de dominá-la completamente… após ouvir que o Jovem Patriarca gosta de espadas pesadas, a Seita Rakshasa enviou essa espada para o Jovem Patriarca, a fim de transmitir a reverência deles. Sigh… Eles desejam que o Jovem Patriarca seja capaz de sussurrar algumas belas palavras para os ouvidos da Pequena Imperatriz Demônio à noite, para que o crime deles de desertar ao Palácio do Duque seja perdoado.

“O nome dessa espada é ‘Perfuradora da Nuvem Escarlate’. No ano que apareceu, incontáveis profundos praticantes lutaram por ela, levando à uma tempestade de sangue.”

Qualquer um dos artefatos Profundo Tiranos eram excepcionalmente famosos através do Reino do Demônio Ilusório. Essas sete espadas Profundo Tiranas naturalmente não eram uma exceção. Já que nenhum artefato Profundo Soberano sequer apareceu no Reino do Demônio Ilusório, essas sete espadas Profundo Tiranas eram governadoras entre espadas e eram o maior objetivo de qualquer profundo praticante de espada. Aparecendo todas juntas em frente de Yun Che, elas produziam uma aura de espada tão majestosa que qualquer praticante se sentiria fraco de alguma forma e incapaz de respirar.

Porém, devido a elas não serem profundos artefatos populares, havia apenas uma que era uma espada pesada das sete espadas Profundo Tiranas.

“Essas espadas não são ordinárias, especialmente as sete espadas Profundo Tiranas. Todos os antigos mestres de espadas possuem reputações perfurantes. Seria impossível, mesmo nos sonhos mais doidos de um indivíduo, pensar em um tempo onde todas essas espadas pudessem ser vistas de uma vez. Jovem Patriarca, essas espadas… Você quer carregar todas elas com você?” O Élder do pavilhão da espada que introduziu as sete espadas Profundo Tiranas perguntou com olhos preocupados. Ele nunca viu antes Yun Che praticar espada e estava ainda mais perdido sem saber do porquê Yun Che carregaria tantas espadas em seu corpo, ao invés de deixá-las no pavilhão da espada… poderia ser um hábito de apoderação?

“Sim, dê todas elas para mim,” Yun Che respondeu, enquanto assentiu sua cabeça. “Não precisa colocar as espada em containers, apenas as coloque diretamente em meu anel espacial.”

O Élder do pavilhão da espada colocou todas as espadas em um anel espacial roxo e então cuidadosamente o colocou na mão de Yun Che… Ele não seria capaz de imaginar que todas as inestimáveis profundas espadas que ele sacou, simplesmente se tornariam…

A comida de um certo monstrinho!!

As espadas que Hong’er comiam seriam absorvidas para se tornar o poder dela e ao mesmo tempo, elas fariam a Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus que ela se transformava, se tornar mais forte. Yun Che simplesmente não poderia imaginar que nível a Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus alcançaria se Hong’er comesse todas aquelas profundas espadas… Porém, neste momento, ele estava apenas imaginando, já que ele ainda não tentou isso. Primeiramente, ele não sabia se Hong’er seria sequer capaz de comer todas as espadas em um curto período de tempo ou se a Espada Assassina de Demônios Punidora dos Céus cresceria rápido demais, possivelmente alcançando um nível onde ele seria incapaz de controlá-la, no qual tornaria um evento tão jubiloso em uma tragédia.

Além disso, essas “iguarias” tinham de ser alimentadas lentamente à Hong’er… Se ele fosse dar todas elas de uma vez para ela, a diabinha não o ouviria em momentos cruciais e ele não seria capaz de exibir comida para atraí-la.

Já que ele entrou no Clã do Imperador Demônio, ele naturalmente tinha que começar a viver no Palácio Imperial do Demônio. Apesar disso, devido à ferida de Yun Qinghong não estar completamente recuperada e já que o casamento tinha acabado de acontecer, Yun Che retornaria para a residência da Família Yun todos os dias, mas ele não ficaria lá por muito tempo a cada visita. Isso era porque ele tinha que retornar rapidamente para a Pequena Imperatriz Demônio ‘para fazer um filho’.

Sim, durante esse período, todos os dias ele gastaria duas horas tratando Yun Qinghong, quatro horas dormindo, quatro horas cultivando e o resto do tempo simplesmente seria gasto com a Pequena Imperatriz Demônio na cama… e alguns outros lugares estranhos.

Embora eles fossem recém-casados, eles deveriam ter um pouco mais de controle… Yun Che disse para ele mesmo. Mas o problema era… ele não era páreo para a Pequena Imperatriz Demônio. Tudo bem, essa era apenas uma razão secundária, a razão principal era… cada vez que a Pequena Imperatriz Demônio mostrasse o charme dela, todo o sangue em seu corpo pegaria fogo, o fazendo completamente incapaz de resistir.

“Em alguns dias, a ferida do Pai deverá ser completamente curada.”

No Palácio Imperial do Demônio, Yun Che reclinou-se em uma enorme folha de lótus na lagoa de lótus, pensando suavemente em voz alta. Em frente dele, Hong’er sentava-se no joelho dele, segurando uma espada longa que brilhava como geada, a mordendo jubilosamente. Os lábios de Hong’er eram de uma cor rosa claro e pareciam ainda mais suaves do que pétalas de flores, mas com cada mordida, ela cortava um pedaço da espada que poderia nivelar uma montanha. A Espada Imperador foi reduzida à uma massa folhada que crepitaria e quebraria com cada mordida, os dentes dela deixando marcas claras na lâmina da espada.

Nesse momento, qualquer outra pessoa cairia em alarme, mas Yun Che já havia se acostumado a isso e não teve qualquer reação… Esse monstrinho foi capaz até mesmo de engolir a Jade Divina dos Nove Sóis, então em comparação, comer uma espada Profundo Imperador sequer poderia ser considerado um caso pequeno!

“A Pequena Imperatriz Demônio está aqui, volte, Hong’er!” Jasmine exclamou de repente.

“Ah? Oh!” Hong’er ouviu à Jasmine e ao ouvir o chamado dela, ela mordeu ferozmente a ponta brilhante da ponta da espada e se transformou em uma luz vermelha, enquanto mastigava antes retornar à Pérola de Veneno do Céu.

Seguindo o levantar de Yun Che, a figura da Pequena Imperatriz Demônio apareceu em sua linha de visão. Ela usava um vestido verde claro e devido a ela ser bem pequena, o vestido ligeiramente grande curvava atrás do corpo dela, flutuando elegantemente atrás. Os cabelos de jade negra dela não eram soltos sobre os ombros delas; ao invés, eles estavam amarrados juntos em um simples coque de fada com pérolas de jade redondas e suaves adornando o cabelo dela. Por último, as duas pupilas dela pareciam ser como neve. Ao ver Yun Che, os olhos dela transbordaram com um brilho absolutamente belo.

Após se casar com Yun Che, a Pequena Imperatriz Demônio não usou quaisquer vestidos cinza escuro que ela costumava usar. Além disso, essa era uma mudança que todos puderam ver. A maior mudança dela, porém, apenas Yun Che sabia claramente. Não mais usando roupas cinzas, a Pequena Imperatriz Demônio emitia um brilho que fazia todo o resto empalidecer em comparação. No coração dela, ela ansiava dar um sucessor a Yun Che o mais cedo possível e cada dia, após o casamento deles, ela com Yun Che, usariam a noite inteira… Até mesmo durante o dia, esses sentimentos fizeram a expressão comumente fria e dignificada dela assumir um charme inapagável…

Era uma expressão que poderia derrubar o mundo, uma conduta que poderia assustador o mundo… Adicionando uma beleza e charme um pouco natural, tudo junto era suficiente para aniquilar a defensa do coração de qualquer homem em um segundo… Durante negócios oficiais no passado, a corte, sob a pesada pressão que ela emitiu, foi indisposta a olhar diretamente nela. Hoje, eles ainda mais firmemente mantinham a cabeça deles baixa, não dispostos a levantá-las e olhar na Pequena Imperatriz Demônio, por medo de que o coração deles fossem perder instantaneamente as defesas.

“Caiyi,” Yun Che chamou sorridentemente.

A Pequena Imperatriz Demônio pulou na água, chegando levemente para o lado da flor de lótus que Yun Che estava. Ela enrugou as sobrancelhas, parecendo preocupada sobre algo e disse lentamente, “Daqui a seis dias, após o casamento de Xiao Yun e Número Sete Abaixo dos Céus… Nessa hora, você ainda planeja voltar para o Continente Céu Profundo?”

Quando planejando o casamento de Xiao Yun e Número Sete Abaixo dos Céus, Yun Che calculou que seria aproximadamente o tempo que Yun Qinghong teria se recuperado completamente. Após o casamento de Xiao Yun e a recuperação de Yun Qinghong, ele retornaria imediatamente para o Continente Céu Profundo.

“Mn.” Yun Che assentiu com sua cabeça, “Se não fosse pela saúde de meu pai, eu teria saído mais cedo. Já ter esperado por tanto tempo… eu realmente não posso esperar mais.”

“Não importa o que, você deve retornar?” A Pequena Imperatriz Demônio desviou seu olhar e disse suavemente, tentando o máximo para ocultar suas emoções turbulentas, “Baseado no que você me disse sobre o seu tempo no Continente Céu Profundo, seu tempo lá foi qualquer coisa menos estável e você fez muitos inimigos. Mas no Reino do Demônio Ilusório, embora sua profunda força não seja a mais alta, você é o jovem patriarca da Família Yun. Ainda mais, você é o ‘Lorde Demônio’ aceitado universalmente de nosso Reino do Demônio Ilusório. Seu status é o mesmo que o meu. Ninguém o tratará com desrespeito, ninguém o negará e ninguém irá te oprimir. O que você quiser, contanto que o Reino do Demônio Ilusório tenha, você pode obter facilmente. Se meus três anos… se eu falecer antes de você, o Reino do Demônio Ilusório será seu… isso é ruim? Por que você está tão determinado de retornar para aquele lugar onde você não tem influência e está constantemente sob a ameaça de perigo?”

Essa foi a primeira vez que a Pequena Imperatriz Demônio disse aquele tipo de palavras para ele. O tempo que Yun Che passou no Reino do Demônio Ilusório não foi muito longo; levando em conta experiência, sequer alcançou um ano. Porém, esse um ano de experiências foram repletos de mais eventos e experiências do que uma vida inteira de uma pessoa.

Durante esse período de tempo que foi ainda mais curto do que um ano… ele entrou no clã real mais respeitado do Reino do Demônio Ilusório, obteve uma reputação ilustre, obteve a mulher mais bela do Reino do Demônio Ilusório, que também era a mais poderosa, Pequena Imperatriz Demônio… Ele ‘chegou no topo’ do Reino do Demônio Ilusório.

A profunda força dele, por causa dos eventos no Mar da Morte e do Espírito Divino do Corvo Dourado, cresceu incrivelmente.

Atualmente, tendo o status de “Lorde Demônio”, ele podia realizar o que ele desejasse no Reino do Demônio Ilusório. Se ele quisesse algo, tudo que ele precisasse fazer era mover sua mão e ninguém discordaria ou desobedeceria. Nem ele experimentaria o menor risco ou perigo… Falando honestamente, embora ele nunca estivesse disposto a viver sob outros, ele nunca pensou que um dia ele possuiria esse nível de poder.

Embora Yun Che tivesse vivido através de duas vidas turbulentas, ele absolutamente não era uma pessoa que desgostava um estilo de vida confortável. Se não houvesse ninguém no Continente Céu Profundo para se preocupar, ele inegavelmente estaria disposto de ficar com a Pequena Imperatriz Demônio, seus pais e sua família, permanecendo no pináculo, enquanto menosprezava o Reino do Demônio Ilusório e aproveitava alegremente uma vida de luxúria e glória.

Mas já que ele tinha o Continente Céu Profundo para se preocupar, ele absolutamente não podia, pelo bem de uma vida de conforto e glória no Reino do Demônio Ilusório, se esquecer do Continente Céu Profundo. Se não pela Profunda Arca Primordial, ele não seria capaz de passar o tempo confortavelmente. Ele não hesitaria em abandonar tudo para encontrar um jeito de voltar. Olhando na Pequena Imperatriz Demônio, ele disse, “Sim… não importa o que, eu devo retornar. Afinal, o Continente Céu Profundo é meu lugar de nascença. É onde eu cresci por dezenove anos. Tudo o resto eu posso ignorar, mas ainda tem meu avô, minha pequena tia e também…”

“Também possui mulheres que você é incapaz de se separar, certo?” A Pequena Imperatriz Demônio disse friamente, “Se você ama mulheres tanto, eu disse que eu nunca o restringirei! As empregadas do Palácio Imperial do Demônio, independente de aparência ou aptidão, são todas uma em um milhão. Como você quiser, você pode ter. As damas dos palácios de duques e famílias aristocráticas, em quem você olhar, incluindo Su Zhixi da Família Su ou Lan Zhi do Palácio de Duque Qing, eu posso dar pessoalmente a você como concubinas…”

“Sigh…” Yun Che agarrou a pequena mão da Pequena Imperatriz Demônio e disse risonhamente, “Caiyi, minha esposa… Você odeia tanto se distanciar de mim… Não é que eu não planeje retornar do Continente Céu Profundo. Se não houver muitos assuntos para lidar ou se tudo estiver pacífico, eu posso voltar em apenas alguns dias. Eu posso trazê-los aqui para conhecer meus pais, como também você, minha esposa.”

Yun Che havia pensado sobre isso muito antes, que após retornar ao Continente Céu Profundo, ele poderia trazer Xiao Lie, Xiao Lingxi e sua esposa princesa de volta para o Reino do Demônio Ilusório, já que aqui não havia qualquer perigo ou pressão. Daria a elas uma vida pacífica… O mais perfeito fim seria encontraria Chu Yuechan e também trazê-la de volta. Quanto a Xia Qingyue… ela definitivamente não o seguiria aqui.

“Eles? Isso inclui suas outras esposas?” A Pequena Imperatriz Demônio bufou friamente, “Você não teme que eu as mate se eu não achá-las agradáveis?”

“Nem um pouco com medo!” Yun Che disse, enquanto puxou o braço dela, trazendo a Pequena Imperatriz Demônio, que não teve a guarda levantada, ao peito dele e imediatamente começou a tirar o vestido dela de baixo até em cima. Em um segundo, duas pernas brancas delgadas foram apresentadas nuas perante Yun Che. No mundo inteiro, apenas Yun Che sabia que as partes mais atrativas da Pequena Imperatriz Demônio eram as pernas dela… Eram como jade branca leitosa e brilhavam com uma atratividade incomparável.

“Você…” Nas dezenas de dias passados desde o casamento deles, os trajes da Pequena Imperatriz Demônio foram rasgados por Yun Che dezenas de vezes. Ela apressadamente moveu para obstruir as mãos que estavam tocando as pernas brancas de neve dela. “Nós estamos fora…”

“Eles já se acostumaram a isso.” Yun Che levantou a Pequena Imperatriz Demônio e a colocou em seu colo, dizendo com um rosto sério, “Caiyi minha esposa, você se esqueceu da conversa que tivemos. Se você quer ter crianças rapidamente, nós não apenas temos que nos esforçar todos os dias, nós precisamos tentar diferentes posições e locais… Adicionalmente, nossas ações devem ser enérgicas e o som tem que ser um pouco alto…”

“Oh…” Ouvindo a palavra “criança”, a Pequena Imperatriz Demônio se acalmou e ela parou de resistir de qualquer jeito. Era esperado que ela vivesse por apenas mais três anos e atualmente, o maior desejo dela era ter uma criança com Yun Che antes disso. Mas com relação a ter crianças, ela era completamente ignorante. Ela não podia fazer perguntas a mais ninguém. Além disso, Yun Che era o “doutor gênio” do Reino do Demônio Ilusório inteiro, então com relação à “guia autoritária” de Yun Che, não importa quão vergonhoso, ela consentiria.

Ninguém acreditaria que a absolutamente digníssima e poderosa Pequena Imperatriz Demônio, que poderia fazer uma multidão de Monarcas prender a respiração e tremer, sob a guia de Yun Che, adotaria posições que faria até mesmo prostitutas, ao vê-los, cobrir os olhos. Os gemidos também fariam o rosto de todas as empregadas do Palácio Imperial do Demônio corar de constrangimento.

Seis dias depois, após os ritos de casamento de Xiao Yun e Número Sete Abaixo dos Céus terem sido completados. Número Sete Abaixo dos Céus se uniu à Família Yun, se tornando a nora da Família Yun. Maior Ambição Abaixo dos Céus tinha seis filhos e apenas essa única garota. O dia do casamento realmente deixou os olhos dele vermelhos. Mas felizmente, as Famílias Yun e Abaixo dos Céus tinham uma distância bem próxima. Se ele quisesse vê-la, era um caso simples. Não era como perder completamente sua filha.

Com aquilo, após mais dois dias, finalmente era o dia que Yun Che decidiu partir.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre