ATG – Capítulo 644 – A cerimônia de casamento da Pequena Imperatriz Demônio


Era o grande dia do casamento da Pequena Imperatriz Demônio e até mesmo antes que o sol nascesse, a Cidade Imperial do Demônio já estava excepcionalmente vívida. Numerosos soldados do Exército Imperial do Demônio estavam equipados com armadura dourada e vermelha, enquanto guardavam cada canto da cidade. Numerosas profundas bestas poderosas que eram dificilmente vistas e poderiam ser consideradas lendárias, estavam voando nos céus. Em cima de cada profunda besta permanecia um profundo praticante que estava emitindo uma aura excepcionalmente forte. Quaisquer movimentos estranhos dentro da Cidade Imperial do Demônio não escapariam da observação deles.

Permanecendo ao lado de carpetes vermelhos que foram colocados em toda cidade, haviam mulheres jovens em vestidos coloridos que também estavam segurando flores. Elas permaneciam paradas ao lado dos carpetes vermelhos, enquanto o vento balançava gentilmente os vestidos delas. Era uma visão maravilhosamente bela de se ver.

Embora ainda houvesse algumas horas até a cerimônia, os nobres e hegemonias que vieram dar congratulações já estavam esperando fora do Salão Imperial do Demônio. A lembrança da cerimônia de casamento do Pequeno Imperador Demônio e Pequena Imperatriz Demônio de cem anos atrás ainda estava fresca na mente deles. Agora, cem anos se passaram e através dos trabalhos do destino, a Pequena Imperatriz Demônio, dependendo de sua força sem rival, reinava sozinha sobre o Reino do Demônio Ilusório. Ninguém ousava desafiá-la e as Doze Famílias Guardiãs e todos Palácios de Duques a serviam com a maior lealdade. A linhagem do Imperador Demônio que todos imaginavam que tivesse terminado foi prolongada pela mercê e poderes divinos do Deus Divino Corvo Dourado… qualquer um pôde sentir que esse grande casamento era uma nova página na história do Reino do Demônio Ilusório.

Embora Yun Che já tivesse passado por dois casamentos, esse seria completamente diferente. As tradições dentro do Reino do Demônio Ilusório e o Continente Céu Profundo já eram vastamente diferentes. Além do mais, esse era um casamento real e Yun Che estava se casando à família real… Porém, Yun Che não se sentiria nervoso apenas por causa disso. Pelos últimos dias, a cidade foi enviada em um furor ativo, além de Yun Che que passou seu tempo desocupadamente.

Na noite antes do casamento, Yun Che saiu da Família Yun para o Palácio Imperial do Demônio. Ele dormiu lá e até mesmo tinha oito belas mulheres o servindo. O sol mal havia nascido quando ele foi desperto por elas.

“Alteza Lorde Demônio, por favor, permita que essa serva te ajude a se levar e se trocar.”

Após se casar com a Pequena Imperatriz Demônio, a identidade de Yun Che também mudaria de “Jovem Patriarca Yun” para “Lorde Demônio”. Porém, mesmo agora, Yun Che ainda não sabia se esse título de “Lorde Demônio” estava se referindo ao “Lorde do Reino do Demônio Ilusório” ou… “Lorde marido da Pequena Imperatriz Demônio”.

Essas oito empregadas foram todas escolhidas pessoalmente pela Pequena Imperatriz Demônio e cada uma delas era excepcionalmente bonita. Até mesmo o aspecto delas era muito mais superior do que de qualquer jovem dama de uma família proeminente e a profunda força delas também estava ao menos no Profundo Reino Tirano. Todas elas usavam um véu branco e quando elas andavam, a fragrância delas flutuava no ar, enquanto o corpo de jade delas podia ser vagamente visto, deixando muito mais sedutor do que se estivessem nuas.

Elas ajudaram Yun Che a sair da cama, colocar a túnica e botas e o apoiaram o caminho todo até o tanque de banho. Cada passo que ele dava, o seio da jovem mulher pressionaria suavemente contra o braço dele, o fazendo se sentir um pouco distraído.

O tanque era grande e a área era brumosa. Não importa se eram os arredores ou o chão, eram feitos usando Profunda Jade do Lago Celeste. A ‘brancura leitosa’ do jade era verdadeiramente bela.

Yun Che tirou sua veste exterior e entrou lentamente no tanque. As oito belas empregadas também tiraram seus véus, enquanto revelavam suas protuberâncias nevadas e figuras sedutoras. Quatro das empregadas espalharam pétalas de flores dentro do tanque, enquanto as outras quatro cercaram Yun Che e limparam o corpo dele, usando as mãos nevadas e corpos de jade… Embora fosse a primeira vez que elas tivessem visto o corpo de um homem, os olhos delas como cristais, não mostraram quaisquer sinais de medo ou desgosto, apenas revelando uma pura sensação de admiração e vaga curiosidade.

Quando Yun Che terminou seu banho, o sol já havia nascido. As empregadas conduziram Yun Che a se trocar em luxuosas vestes douradas e o ajudou a usar um cinto de jade dourada e uma coroa dourada… O adorno extremamente elegante extraiu o prestígio de Yun Che, seu carisma transbordante fez todas as garotas presentes olharem nele com afeição. Em frente do Salão Imperial do Demônio, convidados já começaram a entrar. Os nomes que o mestre de cerimônias estava gritando eram mais e mais chocantes. Logo, os presentes empilharam como uma pequena montanha e cada um deles era um tesouro raro que um homem comum pode nunca ver.

Todavia, os presentes que foram dados para a Família Yun pareciam ser mais numerosos… por causa do fato que a Família Yun liberou notícias de que o Jovem Patriarca gostava de coletar todos os tipos de espadas estranhas e se eles fossem trazer presentes, profundas espadas de alta qualidade seriam os melhores! Quanto mais alta a qualidade… com espadas pesadas sendo as melhores.

Portanto, nos últimos sete dias, quase todos as potências no topo dentro do Reino do Demônio Ilusório estiveram procurando espadas a todos os custos e aquelas seitas que focavam em espadas não hesitaram em oferecer espadas divinas que eram herança da família deles…

Mais e mais espadas famosas começaram a se reunir e a aura de espada emitida naturalmente pelas espadas, fizeram todos os especialistas reunidos estremecerem.

A Pequena Imperatriz Demônio apareceu perante Yun Che e a chegada dela fez o originalmente agitado Salão Imperial do Demônio cair imediatamente em silêncio… Porém, dessa vez, o que os silenciou não foi a aura dominadora dela, mas uma beleza que não deveria existir nesse reino mortal.

Ela tinha usado suas vestes cinzas para esconder seu brilho e seu comportamento frio para trancar os sentimentos dela… e isso não aconteceu por apenas alguns dias, mas sim pelos últimos cem anos! Até mesmo os velhos seniores haviam esquecido o encanto original da Princesa Caiyi. Para a Pequena Imperatriz Demônio de hoje, ela havia largado as vestes cinzas que ela usou nos últimos cem anos e estava vestida em um vestido dourado extremamente elegante. As extremidades do vestido se arrastavam no chão e o vestido apertava sua cintura, revelando sua figura delgada. Seu rosto branco como a neve usava uma leve maquiagem e os lábios dela estavam pintados de vermelho. Seus olhos aquosos e como estrelas ainda eram frios, mas seu comportamento dominador e falta de expressão que as pessoas pensavam ser para sempre inquebrável, havia agora desaparecido… Ninguém questionaria que se esses olhos fossem flertar, todos os seres vivos ficariam mesmerizados e nada mais no mundo pareceria ser atraente.

O silêncio dentro do salão durou por um longo tempo, enquanto a alma de todos estava sofrendo o maior choque que eles experimentariam nessa vida. Eles sentiram que eles não mais estavam no mundo dos vivos e já haviam transcendido ao reino imortal apenas falado em lendas… Porque tal beldade não deveria existir no reino mortal e deveria existir apenas em uma pura e imaculada fada imortal.

Ela possuía beleza que não poderia ser colocada em palavras, possuía o prestigioso status e linhagem que nenhum homem nesse mundo pode obter e também possuía a habilidade e força de fazer a população inteira do Reino do Demônio Ilusório se curvar a ela… Parecia que o criador do mundo havia concedido a ela os melhores dons nesse mundo. Gradualmente, todos pareciam sentir como se a cerimônia dessa noite estivesse se tornando mais mística. Porque no coração deles, o mesmo pensamento ressoou dentro de todos eles; Para tal mulher, como a Pequena Imperatriz Demônio, como poderia alguém nesse mundo ser digno dela… Até mesmo o Jovem Patriarca que obteve um status quase lendário nos últimos meses parecia inadequado para ela.

Para a elegante e radiante Pequena Imperatriz Demônio no reino mortal… ela poderia apenas ser descrita como uma fada.

O tempo chegou, o casamento começou. Embora hoje fosse Yun Che se casando na Família Imperial do Demônio, em termos de procedimentos, ele ainda era o líder. Celebrar um casamento; esse era o desejo e decisão da Pequena Imperatriz Demônio que também serviu para dizer a todos, especialmente para Yun Che, a posição dele no coração da Pequena Imperatriz Demônio.

Esse casamento, independente se era a escala, a cerimônia ou a animação do evento, havia superado de longe aquele de quando o Pequeno Imperador Demônio se casou com a Pequena Imperatriz Demônio. Por este dia inteiro, a Cidade Imperial do Demônio se tornou no feroz oceano e apenas quando a noite havia caído que se tornou ligeiramente mais calma.

…………..

Palácio Imperial do Demônio. A luz de vela balançou, a cortina da cama vermelha suspendeu e ela usava uma coroa fênix e trajes cerimoniais.

A lua crescente apareceu por trás das nuvens, porém o céu ainda estava vagamente iluminado. Fraca luz brilhava através das finas lacunas das janelas de bambu, iluminando a pessoa que sentava na cama. A Pequena Imperatriz Demônio já estava sentada silenciosamente na cama macia por algum tempo… Embora, como cem anos atrás, essa fosse a grande noite dela, os sentimentos dela agora eram completamente diferentes. Daquela vez, o coração dela estava calmo como água parada. O casamento dela com o Pequeno Imperador Demônio era o destino dela como uma mulher da linhagem do Imperador Demônio, ou talvez poderia ser dito que era a missão dela. Todavia, hoje, o coração dela estava batendo ferozmente e ela não pôde se acalmar.

Cem anos atrás, na noite de seu casamento, a espera dela não resultou na chegada do Pequeno Imperador Demônio, mas ao invés disso, ela recebeu a notícia de que ele foi para o distante Continente Céu Profundo…. Seguindo aquilo, ela recebeu a notícia de que ele havia morrido por lá, fazendo o destino dela mudar completamente.

Porém, nessa noite, tal tragédia não aconteceria e também esse era um novo começo para a vida dela. Porque cem anos atrás, seu casamento foi pelo bem de sua família. Hoje, porém, foi parcialmente por sua família e parcialmente pelo seu próprio bem.

A porta abriu gentilmente e Yun Che adentrou lentamente. Ele não falou e caminhou diretamente para o lado da Pequena Imperatriz Demônio, antes de gentilmente levantar suas mãos para remover a coroa fênix de ouro coberta de pérolas que ela usava, revelando o belo rosto branco jade dela.

A Pequena Imperatriz Demônio de hoje era tão bela quanto uma fada mística, atordoando Yun Che enquanto ele olhava nela e engolia as palavras que estava prestes a dizer…. Subconscientemente, ele sentiu como se essa situação sonhadora fosse se despedaçar quando ele falasse.

Os dois, que normalmente discutiam um com outro, estavam agora encarando um ao outro em completo silêncio.

Yun Che sentou-se ao lado dela, envolvendo uma mão ao redor da cintura delgada dela, enquanto a outra mão acariciava gentilmente o rosto dela. A figura da Pequena Imperatriz Demônio tremeu ligeiramente, mas ela não impediu e meramente fechou os olhos. Seguindo aquilo, ela sentiu o calor de um homem se aproximando dela antes que ela fosse fortemente beijada nos lábios.

Os olhos da Pequena Imperatriz Demônio arregalaram, enquanto ela empurrou Yun Che, em pânico. Embora o contato tivesse sido por apenas um instante, claramente foi sentido pelas profundezas de sua alma, que apenas fez a batida do coração dela acelerar e seu corpo amolecer de um jeito não familiar para ela. Quando ela se tornou consciente de sua ação muito exagerada, ela olhou para baixo para evitar o olhar de Yun Che e proferiu suavemente, “Eu… ainda não estou acostumada a isso…”

A Pequena Imperatriz Demônio piscou gentilmente, as bochechas dela ainda usando uma ligeira camada de maquiagem… A respiração de Yun Che foi interrompida em um instante, antes de se tornar excepcionalmente pesada. Essa foi a primeira vez que ele viu a Pequena Imperatriz Demônio exalar o charme de uma garota… Embora fosse bem leve, ainda foi o suficiente para fazer Yun Che perder totalmente a si mesmo naquele momento.

Yun Che pôde sentir seu sangue bombeando e não pôde se importar com mais nada. Ele até ignorou a possibilidade de ser explodido distantemente por ela subconscientemente. De repente movendo-se adiante, ele investiu sobre ela na cama, pressionando todo seu peso na Pequena Imperatriz Demônio que reinava sobre o mundo e possuía uma beleza que era de outro mundo. Ele a beijou nas bochechas, lábios e pescoço com vigor e suas mãos apalpavam por todo o pequeno e suave corpo dela….

“Ahnn… Es… Espere…”

A Pequena Imperatriz Demônio gemeu suavemente, mas aquilo foi o suficiente para roubar o coração de pessoas. Quando Yun Che ouviu isso, o sangue dele bombeou e até a Pequena Imperatriz Demônio não ousou acreditar que ela tinha acabado de fazer um som tão sensual. Embora Yun Che não tenha sido lançado para longe, uma pequena mão pressionou freneticamente os lábios dele, o empurrando ligeiramente. A Pequena Imperatriz Demônio piscou ligeiramente, os olhos dela pareciam enevoadas e ela estava em pânico. Nem um pouco de sua compostura e frieza normal poderiam ser encontradas. Os olhos dela evitaram o olhar dele, enquanto ela respirou pesadamente e perguntou, “Suas… Suas técnicas médicas são tão excepcionais, há… há alguma forma de me deixar… ter uma criança mais cedo?”

O coração de Yun Che foi ligeiramente atordoado mais uma vez. Seguindo aquilo, os olhos dele recuperaram a paixão ardente, enquanto ele olhou com paixão nessa Pequena Imperatriz demônio que o trouxe tanto choque, tentação e surpresa. “Um assunto tão importante, é claro que temos que seguir as leis da natureza. Por que haveria quaisquer métodos especiais… Mn, o único jeito é nós trabalharmos arduamente todos os dias como marido e esposa… justo como quando estávamos no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado.”

“…Não permitido… de mencionar o que aconteceu no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado…”

“Tudo bem… Não mencionando… Apenas fazendo!!”

A veste dourada em frente do peito da Pequena Imperatriz Demônio foi violentamente rasgada por Yun Che, cuja paixão havia dominado. A pele que foi revelada era suave como o mel e macia como a lã… O corpo da Pequena Imperatriz Demônio tremeu levemente, mas ela ainda não fez nenhuma forma de retaliação. Ela apenas fechou os olhos, franziu as sobrancelhas e exalou apressadamente. Era como se a habilidade do corpo dela de rejeitar tivesse desaparecido completamente nessa noite quando estava em frente de Yun Che e tivesse sido substituída por um rubor rosado que se espalhou por todo o corpo dela.

Enquanto a cortina vermelha da cama era abaixada, a Pequena Imperatriz Demônio lutou duramente para manter o silêncio, enquanto começava a gemer. O gemido dela parecia como se ela estivesse metade seduzindo e metade ressentindo e a alma dela, junto ao cara em cima dela, tivessem voado para um mundo desconhecido.

“Se casando três vezes em um período de seis anos… Definitivamente pior do que uma besta!” Jasmine interrompeu a audição dela, determinar a não ouvir aqueles barulhos perturbadores, antes de fechar os olhos dela e murmurar para si mesma, “A razão pela qual essa Pequena Imperatriz Demônio quis se casar com esse enorme pervertido era realmente para ter certeza de que ela desse a luz antes de morrer, para prolongar a linhagem do Imperador Demônio… Uma pena que com a condição atual do corpo dela… não há meios de que o desejo dela se torne verdade.”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!