ATG – Capítulo 642 – A dignidade de um homem


Após todos saírem, somente a Pequena Imperatriz Demônio e Yun Che foram deixados no Salão Imperial do Demônio. A Pequena Imperatriz esteve em seu trono o tempo todo com suas costas encarando Yun Che. Os dois não se moviam ou falavam.

Essa situação estranha durou por um tempo, quando finalmente a Pequena Imperatriz Demônio virou-se, olhou indiferentemente para Yun Che e então olhou imediatamente para outra direção. “Você está satisfeito agora?”

“O que há para estar satisfeito?” Yun Che se levantou e enlouqueceu. “Com algo grande assim…. algo tão grande que afeta uma vida inteira! Não posso acreditar que você não discutiu ou sequer mencionou isso comigo de antemão!! Esqueça que você me forçou no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, você também forçará um assunto importante de casamento! Você-você-você-você….. mesmo se você é a Pequena Imperatriz Demônio, você não pode ser irracional e autoritária dessa maneira!”

“….Hmph! Esso não é bem como você desejava?” A Pequena Imperatriz Demônio se virou para outro lado e de alguma forma ela estava evitando fazer contato visual com Yun Che.

A reação da Pequena Imperatriz Demônio fez Yun Che sorrir ligeiramente em seu coração. A maneira que a Pequena Imperatriz Demônio lidava com as coisas era realmente autoritária, mas nesse assunto, ela não discutiu com Yun Che e até mesmo negligenciou contá-lo com antecedência e isso não foi por que ela estava ‘agindo de uma maneira arbitraria’. Com a personalidade dela, sua falta de experiência com relacionamentos entre um homem e uma mulher e, sua indiferença em relação a Yun Che que foi mantida por um longo tempo, deixou-a incapaz de ser franca com Yun Che….. Sua súbita grande mudança em como estava tratando Yun Che já era uma surpresa demasiadamente ótima para ele.

Embora isso meio que o pegou de surpresa…. mesmo até agora ele continuava um pouco deslumbrado.

Depois de tudo, da indiferença, frieza e recusa absoluta para revelar alguma emoção para ele…… para repentinamente anunciar para o mundo que eles iriam se casar e o casamento seria sete dias mais tarde…. Não importa o quão poderosos os nervos de Yun Che eram, ele não podia compreender isso.

Ele estava certo de que era impossível encontrar outra mulher como a Pequena Imperatriz Demônio no mundo inteiro.

A Pequena Imperatriz Demônio obviamente estava em pânico no seu coração e obviamente já tinha confessado seus sentimentos para ele, mas ela continuava agindo como um frio e indiferente imperador…. Apenas por seu olhar se esquivando, olhos flutuando e respiração ligeiramente desordenada, Yun Che era capaz de ver claramente a aparência doce e delicada de uma jovem garota normal. Ele sorriu levemente e então usou uma expressão de insatisfeito e falou, “Você finalmente admite com honestidade que gosta de mim. Nesse quesito, como seu futuro marido, é claro que devo te elogiar muito. Mas, entre marido e mulher, no mínimo deveria existir algum respeito, tolerância e amor conjugal, amor inseparável, intimidade…”

“…. O que você está tentando dizer?” O que Yun Che tinha dito deixou a respiração da Pequena Imperatriz Demônio ainda mais agitada e ela interrompeu-o imediatamente.

“O que estou dizendo é, após se casar comigo, você não pode ser como antes e agora, fingir ser fria e distante em relação a mim, ao invés disso você deveria…”

“Você parece ter entendido algo errado.” A Pequena Imperatriz Demônio interrompeu Yun Che mais uma vez e disse numa voz séria. “Esta Imperatriz não está se casando com você, você….. está se casando com está Imperatriz!”

“Uh?” Yun Che estava subitamente espantado.

“Hmph!” A Pequena Imperatriz Demônio virou seu rosto de lado e disse friamente. “Esta Imperatriz deixou bem claro. Sete dias mais tarde, você entrará no Clã do Imperador Demônio! Após isso, você pertencerá ao meu Clã do Imperador Demônio. Dessa maneira….. as crianças que tivermos, devem ter o sobrenome ‘Huan’. Você realmente achou que esta Imperatriz e você se casando, seria eu me casar na sua Família Yun?”

“…..” Yun Che filtrou imediatamente o que a Pequena Imperatriz Demônio tinha dito para Duque Lang Xun em sua mente. Sua expressão mudou um pouco, adiantou-se e disse com determinação. “Não!”

“O que quer dizer com, não?” A Pequena Imperatriz Demônio deu um olhar de lado.

“Por que sou um homem!” Yun Che manteve sua calma e disse. “Mesmo um homem mais comum que não tem um espirito indomável, como ele poderia se casar na família da mulher? Eu, Yun Che, definitivamente não posso aceitar algo assim! Se você for casar-se comigo, pode apenas ser você se casando comigo…. casar levando o nome da minha Família Yun!”

“Ridículo! Meu Clã do Imperador Demônio é o clã imperador que comanda o Reino do Demônio Ilusório. Como você pode sentir-se contrariado ao se casar no meu Clã do Imperador Demônio?” A Pequena Imperatriz Demônio disse calmamente.

“Eu também sou o Jovem Patriarca da Família Yun!” Yun Che disse sem desistir. “A linhagem do Patriarca da minha Família Yun foi passada somente em uma pessoa por gerações! Meu avô teve apenas meu pai como seu único filho e, meu pai tem apenas eu como seu único filho! Como o único sucessor da linhagem do Patriarca dessa geração, se eu me casar e levar o nome da família da minha esposa, meu filho não pode ter o sobrenome ‘Yun’ e então a minha Família Yun não teria se tornado o saco de riso do Reino do Demônio Ilusório?! Como eu iria encarar a minha família, encarar meu avô que faleceu…”

“Quem se atreve a rir da sua Família Yun?!” A Pequena Imperatriz o interrompeu e disse. “Quando o Jovem Patriarca da Família Yun se tornar o marido da Imperatriz Demônio, o status da Família Yun ultrapassaria completamente todas as forças no Reino do Demônio Ilusório! Não apenas isso não é uma vergonha para a Família Yun, mas isso também será a glória e o esplendor que a sua Família Yun nunca viu antes! Na sua Família Yun, seu filho será o futuro Patriarca da Família Yun, mas na linhagem do meu Imperador Demônio…. nosso filho, será o futuro Imperador do Demônio Ilusório! Isso é dez mil vezes mais digno!”

“Não é igual!”

“Como isso não é igual?!”

“…..Não importa o que, a resposta é não!” Yun Che balançou duramente sua cabeça. Ele era uma pessoa extremamente orgulhosa e arrogante… ele mesmo sabia disso claramente também. Todo esse tempo, em sua consciência, um homem se casar na família de outro alguém mostrava sua fraqueza e incompetência. Ele sempre franziu sob esse tipo de assunto. Ele nunca pensou…… e absolutamente não permitiria que esse tipo de coisa acontecesse com ele.

Mesmo se ela fosse a Pequena Imperatriz Demônio do Clã do Imperador Demônio.

“Eu já tenho uma esposa no Continente Céu Profundo! E ela é a única princesa imperial da nação dela! Se eu casar no seu Clã do Imperador Demônio, quando voltar para o Continente Céu Profundo, como eu possivelmente poderei explicar isso para ela…. Em resumo, isso já excedeu meu limite e eu absolutamente não posso aceitar isso!” Seja a voz, olhos ou expressão de Yun Che, eles estavam todos incrivelmente determinados.

O peito da Pequena Imperatriz Demônio estava se movendo para cima e para baixo conforme ela olhava para Yun Che. A expressão no olhos dela se manteve mudando e então, olhou silenciosamente para outra direção e disse lentamente, “Esta imperatriz sabe que com a sua personalidade, fazer isso realmente seria insuportável para você… mas, por trás desta imperatriz está o Clã do Imperador Demônio depois de tudo e, esta imperatriz é a última do Clã do Demônio Imperador….. Esse assunto está além do controle desta imperatriz e agora que foi anunciado para o mundo, já está além do seu controle também!”

A Cidade Imperial do Demônio parecia estar muito mais agitada hoje que o normal. Haviam multidões de pessoas nas ruas e haviam sombras de pessoas cruzando o céu voando com pressa.

A notícia do grande casamento sete dias mais tarde entre a Pequena Imperatriz Demônio e o Jovem Patriarca da Família Yun, fez a recentemente acalmada Cidade Imperial do Demônio a ferver completamente mais uma vez.

A Família Yun já estava se preparando para o casamento de Xiao Yun e Número Sete Abaixo dos Céus que seria realizado um mês mais tarde. Mas agora, havia o casamento do Jovem Patriarca…. e era com a Pequena Imperatriz Demônio! Todos na Família Yun estavam chocados por essa novidade surpreendente…. e todos tornaram-se ocupados como loucos. Todos, dos Grandes Élderes da Família Yun para o mais baixo dos serventes deixaram tudo o que estavam fazendo. A competição que seria realizada cinco dias mais tarde foi imediatamente cancelada e, as preparações para o casamento de Xiao Yun foram todas agendadas para uma data posterior. Todos colocaram todo seu tempo na preparação do casamento do Jovem Patriarca e eles estavam tão loucamente ocupados que pareciam giroscópios que estavam sendo sacados e girados.

Jovem Patriarca…… Pequena Imperatriz Demônio….. Apenas ao pensar sobre isso….. é loucamente excitante!!

Quando Yun Che voltou para sua casa, tão logo quanto entrou na porta, ele viu Yun Qinghong lá de costas para ele.

“Che’er, você voltou”, Yun Qinghong disse conforme se virava. Sua expressão estava especialmente calma enquanto permanecia lá e, parecia estar esperando especificamente por ele.

“…. Minha mãe, ela…. Qual foi a reação dela?” Yun Che disse perturbado.

“Hehe”, Yun Qinghong sorriu levemente e disse: “Sua mãe acabou de ir para o Palácio do Duque Qing para preparar pessoalmente as roupas e adornos que você usará sete dias mais tarde.”

“Ela…. não está furiosa?”

“Furiosa?” O rosto de Yun Qinghong mostrou estranheza, “Por que ela estaria furiosa? A mulher que você está se casando é alguém que tem uma identidade incomum, aparência espetacular e profunda energia excepcional nesse Reino do Demônio Ilusório. Como uma mãe, ela não teve nem mesmo tempo de ficar feliz, como ela estaria furiosa? Se você acha que iremos nos importar pela diferença de idade, então você está pensando demais. No Profundo Reino Soberano, uma diferença de cem ou duzentos anos de idade não é diferente que uma diferença de idade de um ou dois anos. Além do mais, apenas baseado em aparência, a Pequena Imperatriz Demônio parece muito mais nova do que você”.

“Está tudo bem. É apenas que esse assunto…” Yun Che hesitou um pouco e disse: “A Pequena Imperatriz Demônio quer que eu me case no Clã do Imperador Demônio ao invés dela se casar na nossa Família Yun.”

Yun Qinghong, “…”

“Mas pai, não se preocupe. Não permitirei que algo assim aconteça.” Yun Che disse imediatamente, “Mesmo se ela é a Pequena Imperatriz Demônio, seja pela nossa família ou por mim, eu nunca aceitarei esse tipo de arranjo. Mas a atitude da Pequena Imperatriz Demônio também estava bem determinada e ela já anunciou isso para o mundo…. Sigh, ainda há sete dias depois de tudo, talvez eu serei capaz de encontrar uma solução perfeita nessa hora”.

Yun Qinghong não reagiu muito para o que Yun Che disse. Por que quando a Pequena Imperatriz Demônio ordenou o Duque Lang Xun, ela já tinha dito as palavras ‘se unir com a minha linhagem do Imperador Demônio’ bem claramente. Mesmo se ela não tivesse o dito, Yun Che entrar no Clã do Imperador Demônio era a única possibilidade e não havia absolutamente nenhuma maneira da Pequena Imperatriz Demônio se casar na Família Yun.

Sobre esse assunto, ele também considerou por um longo tempo enquanto esperava Yun Che voltar.

“Che’er.” Yun Qinghong não exibiu aprovação ou desaprovação a respeito da decisão de Yun Che, ao invés disso, ele estava incrivelmente calmo, “Diga para o pai, quanto tempo a Pequena Imperatriz Demônio tem restando?”

Os olhos de Yun Che tremeram num instante, sua voz jorrou na sua garganta, mas ele a pressionou forçadamente para baixo.

“Se você prometeu a Pequena Imperatriz Demônio a manter segredo, então não diga nada.” Yun Qinghong sorriu levemente, mas suspirou pesadamente em seu coração. Ele não precisava da resposta de Yun Che, mas por sua reação, ele foi capaz de confirmar o que estava em sua mente.

“Pai, por que você…… perguntaria isso?” Yun Che disse.

Yun Qinghong disse em frustração, “Por que a força da Pequena Imperatriz Demônio aumentou muito nesses últimos meses. Aumentou tanto que era absolutamente anormal. Você se lembra que há dois meses atrás quando o Duque Ming apareceu ele disse para a Pequena Imperatriz Demônio que a mudança na força dela era muito ridícula e seria impossível para não ter nenhum efeito colateral….. eu mantive todas essas palavras em minha mente na hora.

Yun Che, “…”

”Há um tempo atrás, eu repentinamente lembrei-me de algo que seu avô tinha me dito há mais de cem anos atrás. Naquela época, sua mãe e eu ainda não estávamos casados. Quando ele estava me dando conselhos no cultivo da Arte da Nuvem Roxa, ele disse que o Reino do Demônio Ilusório estava calmo demais e, estar calmo e estável por um tempo muito longo significava que isso estava rasgando lentamente a lealdade e união das Doze Famílias, uma vez que elas usem suas cartas trunfos, elas ainda poderiam governar o mundo com uma única mão….. era apenas que o preço que teriam que pagar seria muito doloroso.”

“Eu tentei perguntar mais sobre isso naquela época, mas seu avô não me contou em detalhe. Por que aquele era um segredo que ele guardava com o Imperador Demônio anterior para o Clã do Demônio Imperador.” Yun Qinghong olhou profundamente para Yun Che e disse: “E esse segredo, quando você o encontrou no Continente Céu Profundo ele deve tê-lo passado para você junto com a Insígnia do Patriarca e o Selo do Imperador Demônio.”

”….. sim”. Yun Che concordou lentamente.

“A profunda energia extremamente anormal da Pequena Imperatriz Demônio, o que Duque Ming gritou naquele dia…… e o ‘preço doloroso’ que seu avô tinha mencionado naquela época, com tudo isso foi impossível para eu não procurar por uma desvantagem, se realmente for dessa maneira…. então isso realmente tem sido duro para ela.” Yun Qinghong suspirou suavemente.

“Pai, existe algo que você queira me dizer?” Yun Che subitamente teve um sentimento que Yun Qinghong esperar por ele aqui definitivamente não era somente para confirmar isso.

Yun Qinghong concordou levemente, olhou direto para Yun Che conforme concordou e perguntou: “Che’er com o seu temperamento, o pai não está surpreso que você não aceitaria se casar no Clã do Imperador Demônio. Mas eu tenho uma pergunta que você deve me responder seriamente…. Você quer se casar com a Pequena Imperatriz Demônio? Ou, deixe-me perguntar de outra maneira…. Entre você e a Pequena Imperatriz Demônio, já houve uma relação entre um homem e uma mulher? Vocês dois querendo se casar, isso é um sentimento mútuo e absolutamente não é por causa da tão falada ‘vontade do Deus Divino Corvo Dourado’?”

Yun Che olhou surpreso para Yun Qinghong e o último riu suavemente e disse: “Você não precisa pensar que isso é estranho. Nos últimos dois meses, na verdade eu já tinha sentido algo, mas estava somente negando o tempo todo…. Um mês atrás, você iria ver a Pequena Imperatriz Demônio quase todos os dias. De primeira, quando sua mãe e eu voltamos do Continente Céu Profundo sustentando graves ferimentos, a Pequena Imperatriz Demônio nos visitaria quase todo mês. Mas agora, enquanto o ferimento da minha essência sanguínea foi muito menos sério que o ferimento que recebi naquela época e eu podia ser curado, a frequência das visitas da Pequena Imperatriz Demônio foi muito maior que antes e toda vez antes de sair, ela perguntaria intencionalmente ou involuntariamente sobre o seu paradeiro…. Nos meses recentes, você parecia não ter tomado a iniciativa de visitar a Pequena Imperatriz Demônio e toda vez que eu a via, ela sempre me perguntaria sobre você….”

“Apenas baseado na beleza da Pequena Imperatriz Demônio que quase nem um homem nesse mundo poderia resistir e meu filho sendo o homem mais incrível nesse Reino do Demônio Ilusório. Vocês dois passaram dificuldades juntos por quatro meses inteiros no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado. Pensando nisso agora, é completamente razoável para vocês dois ficarem atraídos e desenvolverem sentimentos um pelo outro.”

Yun Che pensou silenciosamente por um tempo de disse: “Ela tem um lugar que não pode ser substituído em meu coração. Após sair do Vale da Chama Relampado do Corvo Dourado, eu sentia falta dela todos os dias. Apenas, sou fraco demais, mas ela, não importa em qual aspecto, é forte demais. Eu queria protegê-la, ajudá-la, ou carregar um pouco do seu fardo, eu não fui capaz. Então todo esse tempo, não sabia o que poderia fazer. Hoje, ela subitamente anunciou o casamento comigo…. Eu estava tão surpreso quanto todos vocês estavam.”

“Se você quer ajudá-la e quer carregar um pouco do fardo dos ombros dela, essa não é a melhor oportunidade?” Yun Qinghong sorriu e disse.

Yun Che estava espantado.

“Se, você estiver se casando com ela apenas por que esse é um comando da Pequena Imperatriz Demônio, então o pai apoiaria a decisão que você acabou de tomar. Mas se você realmente gosta dela e quer que ela se torne sua esposa…. então, o pai espera que você fará como ela deseja e entre no Clã do Imperador Demônio”, Yun Qinghong disse calmamente, “E a sua mãe pensa o mesmo”.

Yun Che estava surpreso. Uma parte da razão do por que ele não podia aceitar entrar para o Clã do Imperador Demônio era por que ele estava levando os sentimentos de seus pais e falecido avô em consideração. Para os pais, quem desejaria que seu filho…. o único filho deles, se case e leve o sobrenome da família de outro alguém e, eles são a superior Família Yun. Mas ele não esperava que seu pai diria algo assim. “Você e a mãe…. realmente não se importam?”

“Se fosse alguma outra mulher, não importa quem seja, pelo menos o pai não seria capaz de estar completamente de acordo com isso. Mas apenas a Pequena Imperatriz Demônio…. Pai absolutamente não seria contra isso”, Yun Qinghong disse numa maneira incrivelmente calma, “Embora ela continue sendo chamada pelo nome de ‘Pequena Imperatriz Demônio’, mas na realidade, ela é o mais alto imperador nesse Reino do Demônio Ilusório. Se ela fosse somente uma princesa do Clã do Imperador Demônio, ela podia ser capaz de se casar numa Família Guardiã abaixo dela, mas ela é o ‘imperador que despreza o mundo’……como ela poderia se casar numa família abaixo dela, ou então onde estaria sua dignidade como um imperador. Acima disso, ela é a última pessoa deixada do Clã do Imperador Demônio. Cada dia que ela continua no trono, o Clã do Imperador Demônio estaria em honra e glária por outro dia. Mas se ela se casar na nossa Família…. então o Clã do Imperador Demônio realmente entraria em colapso e desapareceria para sempre no Reino do Demônio Ilusório.

“Mas se você se casar no Clã do Imperador Demônio e ter um filho com ela, pelo menos ele seria descendente em nome do Clã do Imperador Demônio e a linhagem do Clã do Imperador Demônio seria capaz de ser transmitida dessa maneira….”

“O último significaria que a linhagem do Clã do Imperador Demônio seria capaz de ser passada em glória, enquanto o primeiro…. Significaria o colapso da linhagem do Clã do Imperador Demônio! Como você poderia fazer a Pequena Imperatriz Demônio escolher?”

Yun Che, “!!!!”

“Mas Yun Che, você está numa situação completamente diferente.” Yun Qinghong continuou a falar, “Embora quando você se casar no Clã do Imperador Demônio, seus filhos com a Pequena Imperatriz Demônio seriam nomeados com o sobrenome ‘Huan’, mas você ainda tem duas esposas e você pode até mesmo ter outras esposas no futuro. Seus filhos com elas todos seriam filhos da nossa Família Yun. A linhagem de Patriarcas da nossa Família Yun não seria interrompida. A Pequena Imperatriz Demônio sabia há muito tempo atrás que você já tinha se casado no Continente Céu Profundo, mas ela nunca deve ter falado disso com você antes e, ela não queria matar suas esposas atuais apenas por estar se casando com você”.

“Ela está usando o nome de Pequena Imperatriz Demônio, mas esta te concedendo o nome de ‘marido’…. Essa palavra é normal para pessoas comuns, mas para a Pequena Imperatriz Demônio, isso significa que ela te valoriza bastante e está dizendo ao mundo inteiro que você será o único para ela. Após você, não haverá outros. Além do mais, ela silenciosamente te permitiu a ter outras esposas…. Nesse assunto, quase qualquer outra mulher no mundo de uma família ligeiramente poderosa não seria capaz de fazê-lo. Ela é a Pequena Imperatriz Demônio, mas ela está indo até essa extensão, mesmo o pai está comovido… Ela costumava ser fria e indiferente, mas isso, é uma expressão ainda mais preciosa que qualquer expressão sensacional. Os sentimentos dela por você podem ser ainda mais sérios do que você imaginou.”

“….” A respiração de Yun Che começou a tornar-se agitada e seus olhos também mostraram excitação.

“Se você realmente gosta da Pequena Imperatriz Demônio e quer que ela se torne sua mulher, então…. você não pode fazer um simples compromisso de casar no Clã do Imperador Demônio para realizar seu tão aguardado desejo e não deixá-la se tornar a pecadora do Clã do Imperador Demônio pela eternidade?” O tom de Yun Qinghong foi ligeiramente mais sério, “Ou, em seu mundo, a dignidade de um homem é bem mais importante do que a mulher que você gosta?”

“É claro que não!!” Yun Che levantou sua cabeça abruptamente, ergueu sua mão e bateu em seu peito violentamente conforme disse amargamente. “Não posso acreditar que fui enganado pelas palavras ‘casar na família da mulher’, isso nublou meus julgamentos e caminhei num ridículo beco sem saída…. Pai, não se preocupe, eu sei o que fazer agora!”

Yun Che abriu um sorriso para Yun Qinghong, virou-se e rapidamente se tornou um brilho de luz com um ‘whoosh’ e seguiu direto para o Salão Imperial do Demônio.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!