ATG – Capítulo 640 – Grande Assunto de Abalar o Mundo (2)


“Você não está permitida a interromper!” A expressão de Yun Che era séria, mas ele continuou rapidamente dizendo, você não é, oh tão grandiosa?! Seu poder diminuiu conforme os dias passaram, muitas das Famílias Guardiãs e Palácios de Duques te traíram por suas próprias ambições egoístas e você competiu contra o Palácio Duque Huai por cem anos inteiros…. Embora parecia calmo e tranquilo na superfície, com o Duque Ming puxando as cordas o tempo todo, o fato que você conseguiu preservar a dignidade final do Clã do Imperador Demônio por cem anos inteiros já é a realização mais impressionante na história do Reino do Demônio Ilusório! E cada dia que passou nesse período da história a maioria deles deve ter sido com dificuldades, pressão e situação que dão cabo dos nervos que são imensuráveis para o homem comum…

“Você conseguiu escapar do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado por um fio de cabelo. Em adição, mesmo que a primeira coisa que você fez foi completar a sua vingança, você também foi a única pessoa que tomou a responsabilidade por todo o trabalho sangrento de exterminar o Palácio Duque Huai inteiro até as suas raízes! Embora o Palácio Duque Huai não podia ser poupado, no processo de queimar suas raízes, uma grande quantidade de pessoas inocentes também foi morta. Mas não havia como evitar suas mortes! Para um governante verdadeiramente impiedoso e decisivo, ele os mataria sem quaisquer escrúpulos. Mas para alguém como você que basicamente não consegue ser tão impiedosa e sangue frio, você definitivamente se confinaria por um longo período de escuridão por causa dos servos inocentes que morreram por seu comando. Esse também é o porquê de eu vir te procurar todos os dias e até mesmo tentado te importunar e provocar de várias maneiras…. sou incapaz de dividir seus fardos, então posso usar apenas esse método para te distrair, na esperança que você sairá desse lugar escuro tão logo quanto possível e perdoará a si mesma.”

Pequena Imperatriz Demônio: “…”

“Não pense que essa é meramente a minha suposição. Estou extremamente claro no que significa implicar muitas pessoas inocentes e enviá-las para um tumulo prematuramente! Por que eu fiz coisas parecidas antes. Incontáveis inocentes caíram sob as minhas mãos venenosas! Embora após isso, repeti essa ação muitas vezes e também já me acostumei com isso, a primeira vez que fiz isso…. aquela escuridão, depressão e dor, eu não serei capaz de esquecer pelo resto da minha vida! Mas você, nesses cem anos, mesmo que você tenha matado pessoalmente muitas pessoas, após minha investigação detalhada, descobri que não havia uma única inocente entre elas. Esse extermínio do Palácio Duque Huai inteiro foi a primeira vez que você faz tal coisa em sua vida….. Então o que você sofrerá após isso, embora o Reino do Demônio Ilusório inteiro possa não saber, eu irei!”

“Não é que eles não possam compreender isso, mas que seus pensamentos sequer iriam nessa direção. Por que o que eles estão preocupados, é sobre a conclusão e suas próprias perspectivas, mas quanto a mim, o que estou preocupado é com você!”

“Antes de eu ter entrado no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, tudo o que tinha feito em seu nome, incluindo colidir diretamente com Duque Huai e arriscar a minha própria vida para te salvar, tudo foi feito pelo meu avô que partiu, meus pais e o meu clã! Naquela hora, você era somente uma figura para mim…..e era a da Pequena Imperatriz Demônio! Confesso que meu orgulho é mais alto que os céus e meus ossos são mais teimosos que rocha, então eu definitivamente não irei jurar lealmente a nenhuma pessoa, mas pelo bem da vontade de meu avô e a segurança da minha família, eu te mostrei a maior lealdade que poderia ter naquela hora!”

“Mas após emergirmos do Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado, tudo que tinha feito por você, não tinha completamente nada a ver com as três palavras ‘Pequena Imperatriz Demônio’, mas foi por você mesma! Eu estava preocupado com tudo sobre você…. até mesmo odiei seu status como ‘Pequena Imperatriz Demônio’! Por que isso te causa muita dor e amargura e torna muito difícil para eu tomar conta de você e até mesmo me aproximar em primeiro lugar!”

“ ….. “ Os lábios da Pequena Imperatriz tremeram, mas nem um único som emergiu deles.

“’Pequena Imperatriz Demônio é seu título e também é o destino forçado sobre você após a morte do Pequeno Imperador Demônio, não te dando escolha mas carregar a dignidade e glória final do Clã do Imperador Demônio. Então mesmo que eu odeie este fardo pesado em você, ninguém, nem mesmo eu, tem o direito de interferir com suas decisões, sacrifícios ou ações para o bem do Clã do Imperador Demônio…. Mesmo se existem somente três anos restantes para você, você ainda não pode viver por si mesma e tem que viver para o Clã do Imperador Demônio.

“Mas a relação entre você e eu….. Quando tal coisa me preocupa, eu ainda tenho o direito de não estar satisfeito!” Yun Che exclamou conforme sua testa enrugava. “Está claro que também estou em sua mente, ou talvez você pense que escondeu tudo perfeitamente…. e talvez se fosse outro alguém, você teria o expulsado há muito tempo atrás. Mas em meus olhos, todas as suas ações apenas deixa isso mais obvio para mim!”

“A pílula medicinal que você destruiu na minha frente naquele dia…. não foi a que eu tinha te dado! Estou mil vezes ainda mais claro do que você na composição daquela pílula. E meu sentido de olfato quando o assunto é medicina é dez mil vezes mais sensível que o seu. Embora você me mostrou a pílula que te dei, a pílula que você destruiu foi apenas uma normal Pílula Limpeza do Coração! Toda sua fúria e repreensão, todo o tão falado sujar seu sangue e a destruição da própria pílula, foram meramente por você estar angustiada por minha causa e você temendo que eu continuaria a me ferir por sua causa.

“Além do mais, durante aquele período, mesmo que você agia friamente e desinteressada a cada vez que vinha para vê-la, você nunca me jogou de lado sem me ver. Não apenas isso, o que você fez no último mês, você fez por que…. por que você me viu com Su Zhixi na propriedade da Família Su e você ouviu os rumores a meu respeito e Su Zhixi. Então seu coração sentiu-se sufocado e frustrado! Se eu não estivesse em sua mente, por que você faria isso?!”

“As vezes você é tão esperta que é assustadora, mas quando o assunto é questões do coração, você nem sequer se iguala à uma garota adolescente comum!”

O peito de Yun Che pesou e sua voz tornou-se vários oitavos mais profunda. “Não pense que não sei o que tem estado em seu coração esse tempo todo! Você pensa que dado seu status e idade, se nosso relacionamento for conhecido pelo mundo, isso afetará enormemente a minha reputação? Me fazer suportar infinitos questionamentos? Então você pensa muito pouco de mim! No momento em que pisei na Cidade Imperial do Demônio, estava comprometido a assumir o grande poder de Duque Huai sem reservas; então você acha que eu me importaria com as perguntas e olhares daquelas pessoas vulgares?”

“Você acha que por que tem apenas três anos restantes para viver que não tem o direito de ter tais sentimentos…… com medo que apenas me arrastará para baixo?!” Yun Che caminhou adiante repentinamente e a Pequena Imperatriz Demônio permitiu-o agarrar seu ombro conforme ela parecia perdida enquanto um olhar de impotência brilhou em seus olhos. Yun Che continuou a exclamar numa voz baixa. “Você acha que me manter longe fará eu parar de pensar em você? Então após três anos, não sentirei dor nem ficarei com o coração partido com seu falecimento? Se é assim, então você é muito inocente…”

“Pequena Imperatriz Demônio, deixe-me te dizer. Do dia que deixamos o Vale da Chama Relâmpago juntos, eu determinei que você seria minha mulher pelo resto da sua vida! Não me importo com que status você tenha, por que você é você! E também, me importo com você. Isso não tem nada a ver se você finge se importar comigo ou não! Se fosse tão fácil mudar meus sentimentos por você, então eu não teria as qualificações para ser seu homem! Se você puder encarar honestamente meus sentimentos e me permitir entrar no seu mundo…. mesmo se eu realmente estiver impotente após esses três anos….. e não puder salvar a sua vida, pelo menos, cada vez que pensar em você, será composto de uma curta mas duradoura felicidade. Mas você se força a continuar fria comigo, mesmo se não te ver pelos próximos três anos…..nessa hora, tudo o que será deixado para mim será uma vida de frustração e arrependimento! Você acha que está se segurando pelo meu bem, mas o que realmente está fazendo é ferir ambos de nós! Você entende?!”

Os olhos da Pequena Imperatriz Demônio estremeceram e seu corpo tremeu. Ela saiu do aperto de Yun Che e tropeçou para traz.

“Pequena Imperatriz Demônio….” Yun Che olhou diretamente nos olhos dela e do caos que havia neles, ele soube que tinha pisado no coração dela. “Também sei que você trabalha tão duro para me rejeitar por que quer suportar a dignidade do Clã do Imperador Demônio, especialmente a dignidade e reputação do Pequeno Imperador Demônio. Por que você, depois de tudo era, a imperatriz dele…. desde que você aceite, não deixarei uma única pessoa saber sobre o assunto entre a gente. Desde que tenhamos tempo para nós mesmos e você deixe esse amor florescer, me deixe ser seu apoio espiritual. Pelo bem do Clã do Imperador Demônio, você já sacrificou demais. Você até mesmo entregou a sua própria vida para o bem deles. Você já pagou suas dívidas com seu clã e ancestrais e, defendeu o nome deles para a maior extensão…. então você não pode, quando a chama da sua vida está para acabar, apenas por um pouco, viver apenas por si mesma?!”

“E eu não sou…. realmente digno de me tornar a razão de você se tornar um pouco egoísta?”

Pequena Imperatriz Demônio, “…..”

Yun Che tinha falado muito em apenas uma respiração, mas nesse período de tempo, ele tinha despejado tudo o que estava em seu coração para a Pequena Imperatriz Demônio. Depois de tudo, ele não era como a Pequena Imperatriz Demônio, um papel branco e puro quando o assunto era relacionamentos românticos. E ele estava claro o suficiente se a Pequena Imperatriz Demônio tinha ou não algum sentimento por ele, então como ele sabia que sua frieza e tentativas de esconder seus sentimentos eram apenas isso, tentativas, nos olhos dele elas eram….. tão desajeitadas que eram adoráveis.

Mas…. No fim, ela ainda era a Pequena Imperatriz Demônio.  Em suas costas não estava somente um clã, não estava somente uma nação, mas um continente inteiro! Além do mais, ela também suportava o fardo de carregar os dez mil anos de dignidade e prestigio do Clã do Imperador Demônio.

Então as palavras ‘odeio seu status como a Pequena Imperatriz Demônio’ vieram do fundo do coração de Yun Che.

Além do mais, enquanto Yun Che desafogava seus sentimentos, a Pequena Imperatriz Demônio não o interrompeu uma vez sequer. No fim, ela nem mesmo respondeu; ela meramente virou-se e voou para longe….. e ela saiu daquela maneira quieta e insondável.

“Você não está nem mesmo com medo da morte e ainda, você continua correndo de mim toda vez…. você ainda se atreve a dizer que não pensa em mim?!”

Vendo a figura distante da Pequena Imperatriz Demônio, Yun Che bateu seu pé com força e um alto ‘bang’ sucedeu, fazendo os azulejos no chão se desfazerem em pedaços. Ele gritou alto, “Pequena Imperatriz Demônio! Se não fosse pelo fato que não posso bater em você, eu te arrastaria comigo para o Continente Céu Profundo, mesmo se o Reino do Demônio Ilusório inteiro me perseguisse…. Então você nunca mais teria que ser a Pequena Imperatriz Demônio novamente!”

Os berros de Yun Che mostraram sua irritação…. A qualquer momento, força era importante, mesmo entre um homem e uma mulher. Inicialmente, por que ele não era oponente de Chu Yuechan, ele não pôde forçá-la a ficar. Mas agora, tinha aparecido a Pequena Imperatriz Demônio, quem era ainda mais orgulhosa e mais frágil que Chu Yuechan…. e a força que ela possuía era absolutamente aterrorizante. Mesmo se ele quisesse forçá-la, não seria possível.

Após Yun Che ter terminado de gritar, a figura de Mu Yurou apareceu em seu campo de visão. Ela aproximou-se voando ansiosamente e gritou numa voz preocupada. “Che’er, o que aconteceu? Você acabou de dizer que…. você seria perseguido pelo Reino do Demônio Ilusório inteiro…. e que você sequestraria a Pequena Imperatriz Demônio? O que…. o que houve? Por favor, não assuste a sua mãe”.

“Uh….” O canto da boca de Yun Che tremeu e ele respondeu apressadamente. “Mãe, você ouviu erradamente. O que disse na verdade, foi eu jurando que seria eternamente leal para Pequena Imperatriz Demônio e mesmo se a Pequena Imperatriz Demônio estivesse sendo caçada pelo Reino do Demônio Ilusório Inteiro, eu não teria ressentimentos ou arrependimentos…. Sim, foi isso que eu disse. O vento de agora pouco estava bem alto, então a mãe deve ter ouvido incorretamente, se eu realmente dissesse tal coisa, a Pequena Imperatriz Demônio teria me enviado mais cedo para o tumulo. Não seria possível que eu continuaria estando aqui intocado, certo…. Haha…”

“Então, tudo bem.” Embora o coração dela continuava tendo algumas dúvidas, as últimas palavras de Yun Che dissiparam a maioria de suas dúvidas e ela suspirou aliviada. “Che’er, seu pai disse que sentia que a relação entre você e a Pequena Imperatriz Demônio não estava muito boa. E em adição a isso, a situação na Cidade Imperial do Demônio ainda não se acalmou, então você definitivamente não deve se comportar de forma rude com a Pequena Imperatriz Demônio apenas por ter feito grandes contribuições para a causa dela. Após ela despertar sua linhagem, o poder da Pequena Imperatriz Demônio aumentou enormemente, mas o temperamento dela também se tornou ainda mais frio e mais sério do que era antes. Não apenas isso, ela parece mais instável que era antes, então você definitivamente não deve tira-la do sério.”

Mu Yurou disse a palavra ‘definitivamente’ duas vezes numa respiração, então Yun Che concordou sua cabeça como um filho obediente.

Os próximos três dias foram todos calmos. Nesses três dias, Yun Che não saiu de casa; ele apenas dormiu, treinou, refinou e ocasionalmente tratava os ferimentos das outras pessoas e provocava aquelas garotas que estavam na primavera do primeiro amor delas….. foi assim que ele passou seus dias.

Finalmente, quando amanheceu no quarto dia, ele foi acordado por Yun Qinghong, “Che’er, hoje a tarde, a Pequena Imperatriz Demônio nos chamou para uma festa de almoço e ela exige que todas as Familiais Guardiãs e os Palácios dos Duques estejam presentes… Além do mais, a Pequena Imperatriz Demônio especificou que você tem que estar lá”.

“Eh?” A sonolência de Yun Che foi quase que instantaneamente dissipada conforme respondeu, “Festa de almoço…. Exigindo especificamente a minha presença? A Pequena Imperatriz Demônio mencionou mais alguma coisa?”

“Ela não deixou mais nada claro.” Yun Qinghong balançou sua cabeça, “A Pequena Imperatriz Demônio disse somente que era um grande assunto que diz respeito ao futuro do nosso Reino do Demônio ilusório”.


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!