ATG – Capítulo 637 – “Enviando as Mercadorias”


“Jovem Patriarca, esse é o Ginseng Puro Yang de Nove Mil Anos que o General Chu enviou para agradecer por você curar seu olho direito.”

“Oh, envie-o para o Pavilhão Medicinal.”

“Jovem Patriarca, esses cento e cinquenta quilogramas de Jade Yang Roxa o Palácio do Duque Zi enviou para te agradecer por curar o ferimento nas profundas veias de seu terceiro jovem mestre.”

“Oh, envie-o para o Pavilhão Medicinal.”

“Jovem Patriarca, essa é uma ‘Pérola de Proteção das Nove Estrelas Malignas’ que o Palácio do Duque Xuan enviou. Existem somente três destas no Reino do Demônio Ilusório inteiro…..”

“Oh, envie-a para o Pavilhão Medicinal.”

“Uh….. estamos a enviando para o Pavilhão Medicinal também?”

“Quem se importa com o que isso é, apenas atire-a no Pavilhão Medicial por agora.”

.”….Sim, sim.”

“Jovem Patriarca, o Jovem Patriarca da Família Su, Su Zhizhan deseja vê-lo.”

“Oh, envie-o para o Pavilhão Medicinal….. hm? Su Zhizhan? Traga-o aqui.” Yun Che bocejou, finalmente sentando apropriadamente pela primeira vez há muito tempo. Naquela época, quando ele estava atravessando o Continente Nuvem Azure com seu Mestre, os pacientes que eles salvaram eram inumeráveis. Sob a influência de seu Mestre, uma grande sensação de satisfação emergiria em seu coração a cada vez que ele salvava alguém. Após a morte de seu Mestre, porém, seu temperamento mudou enormemente; não apenas ele não salvou uma única pessoa no Continente Nuvem Azure, era desconhecido quantas pessoas ele acabou matando visto que era o oposto de salvar…..

Seguindo sua mudança em mentalidade, agora que estava salvando outros com suas habilidades médicas, ele não sentia mais aquela sensação de satisfação que tinha naquela época.

Em pouco tempo, Su Zhizhan entrou, mas ele não caminhava sozinho. Uma garota vestida luxuosamente estava ao seu lado. Ela parecia ter dezesseis para dezessete, com pele branca como jade e lábios de rubi, uma garota extremamente charmosa. Sua cabeça delicada estava inclinada, seus passos graciosos e ambas as suas mãos estavam segurando nervosamente o cinto em sua cintura. Ao entrar até chegar na frente de Yun Che, ela tinha apenas olhado secretamente para Yun Che uma vez e não ousou a levantar sua cabeça para olhar novamente.

“Irmão Yun.” Ao ver Yun Che, Su Zhizhan caminhou rapidamente alguns passos adiante com uma voz cheia de gratidão. “Você fez tal gentileza enorme para a minha Família Su e ainda, por causa de alguns atrasos triviais, eu vim para te agradecer apenas hoje, isso realmente é minha culpa e espero que o Irmão Yun possa nos perdoar.”

“O que está dizendo, Grande Irmão Su?” Yun Che levantou-se para cumprimenta-lo e sorriu. “Não foi nada demais, então o Grande Irmão Su não deveria se preocupar muito sobre isso. Como o Sênior Su tem estado esses dias?”

Su Zhizhan sorriu e respondeu, “Recentemente, o avô mudou, completamente diferente de seu velho comportamento sem vida. Ele está em grandes espíritos esses dias, todo dia é como se ele tivesse nascido de novo. A medicina do Irmão Yun é ainda mais milagrosa do que tínhamos previsto. Nesses curtos sete dias, setenta para oitenta porcento dos ferimentos nas profundas entradas das profundas veias já tinham se curado. Após mais alguns dias, ele definitivamente ira se recuperar totalmente. Nesses últimos dias, o avô tem se preocupado sobre que tipo de presente ele deveria te dar como agradecimento.”

“Não há necessidade para um presente, ser capaz de ajudar o Sênior Su a recuperar-se é minha honra…. Grande Irmão Su, você ainda não apresentou…… quem é essa?” O olhar de Yun Che tracejou a garota ao lado de Su Zhizhan. Ele teve uma leve impressão dessa garota e sentia que ela era um membro da Família Su. Pelo o que se lembrava de quando esteve na residência da Família Su, ele tinha sentido a aura dela de algum canto…. Como um celebridade da Cidade Imperial do Demônio, haviam muitas pessoas olhando para ele de cada canto da Família Su e, parecia que ela era uma delas?”

Vendo que Yun Che tomou a iniciativa de mencioná-la, aquela garota abaixou ainda mais a sua cabeça. Su Zhizhan respondeu apressadamente. “Esta é minha irmã mais nova, Su Zhixi, ela tem dezessete esse ano Zhixi, por que você ainda não cumprimentou o Jovem Patriarca Yun?”

A garota adiantou-se e reverenciou ligeiramente, “Pequena Irmã cumprimenta o Grande Irmão Yun.”

Após dizer isso, sua cabeça delicada abaixou-se rapidamente de novo conforme uma nódoa vermelha corou silenciosamente de seu rosto de jade para a ponta de suas orelhas.

“Então, é a Pequena Irmã Zhixi…. não esperava que o Grande Irmã Su, que tem uma aura de um tigre feroz, teria uma irmãzinha tão serena. Hahahaha…. Venham, sentem-se.” Yun Che disse com um sorriso. Então pensou para si mesmo, Hm? Su Zhizhan na verdade tem uma irmã? Parece como se eles sequer são irmãos diretos…… mas para que ele trouxe sua irmã aqui?

“Não, obrigado.” Su Zhizhan acenou uma mão e então tornou-se envergonhado. “Irmão Yun, na verdade, dessa vez eu vim por causa da minha irmãzinha. Uh…”

Su Zhizhan parou de falar. Então, uma concentrada profunda transmissão de som soou ao lado dos ouvidos de Yun Che. “Uh…. quando o Irmão Yun estava tratando meu avô naquele dia, minha irmã na verdade estava no quarto ao lado….. Quando o Irmão Yun saiu, minha irmãzinha esteve sempre distraída e sem apetite… Avô disse que ela tem uma doença no coração que apenas o Irmão Yun pode curar. Esse é o por que eu tive que trazer minha irmãzinha para o Irmão Yun não importa o que e, ele até mesmo disse que uma vez que a leve…. eu devo sair imediatamente…”

Yun Che, “…”

“Ahem.” Su Zhizhan tossiu levemente uma vez, então disse com mãos cruzadas, “Minha irmãzinha está doente, mas com as habilidades médicas do Irmão Yun que transcendem os céus, isso não deve ser um problema…. Oh, meu pai acabou de me enviar uma transmissão de som dizendo que algo grande aconteceu na nossa família. Ele quer que eu volte imediatamente após trazer minha irmã aqui. Então, deixarei tudo com o Irmão Yun! Uma vez que ela tenha se recuperado completamente, eu definitivamente tratarei o Irmão Yun com algum bom vi….. Eu irei…..irei sair agora.”

Antes que tinha terminado sua sentença, Su Zhizhan já tinha se virado e saído, desaparecendo instantaneamente…. sem deixar sequer uma chance para Yun Che falar.

“!#$%…” Na mente de Yun Che, vários corvos voaram numa linha reta.

‘Merda! Que diabos?! Sua Família Su ainda continua uma Família Guardiã certo?! Essa garotinha ainda continua a filha do Patriarca da Família Su, você sabia?! Você na verdade, está a entregando de graça?! E isso é até mesmo ideia de Su Hongbo?’

Onde está a integridade da sua Família Su?!

Na verdade, o Velho Su definitivamente não era alguém sem ‘integridade’. Ao invés disso, ele era extremamente inteligente. Naquela hora, quando Yun Che tinha comovido totalmente seu coração e vários dias após, ele começou a entender tudo sobre Yun Che. Seu veredito; este é um homem num domínio que ninguém podia atingir, alguém que tinha superado completamente o velho Yun Qinghong! Ele fez uma aparição apenas aos vinte e dois anos de idade e ainda, seu nome já tinha abalado o Reino do Demônio Ilusório inteiro. Suas realizações futuras, eram talvez completamente inimagináveis, se alguém disser que ele vigiara o Reino do Demônio Ilusório inteiro no futuro, talvez ninguém fosse duvidar disso.

Embora ele tinha chegado na Família Yun há não muito tempo atrás, pelo bem da sua família, ele não hesitou em enfrentar o Duque Huai, quem possuía poder absoluto. Para salvar a Pequena Imperatriz Demônio, ele não hesitou em arriscar-se e entrar no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado. Isso foi suficiente para provar que ele não era uma pessoa má. Ao invés disso, ele era alguém que valorizava relações e justiça.

Havia outro pedaço de informação: Ele não devia estar casado ainda.

Ele simplesmente era o candidato a neto mais perfeito do mundo!

Seguindo a revelação de suas chocantes habilidades médicas, seu prestigio tinha florescido ainda mais além, atingindo uma altura tão alta quanto o sol e a lua. As famílias que eram todas niveladas em termos de status social e tinham filhas, desde que seus cérebros estivessem funcionando, se elas fossem pensar no candidato número um para genro, elas certamente pensariam em Yun Che! Atualmente, a Cidade Imperial do Demônio não estava em paz devido ao resultado do caos, então não parecia que alguém tinha proposto um casamento para Família Yun, ou talvez elas não ousavam…. Desse modo, o Velho Su prontamente decidiu mandar alguém pessoalmente ‘enviar a mercadoria’. Su Zhixi era a princesa da Família Su e era um par apropriado para Yun Che. Suas idades eram mais apropriadas que nunca e o temperamento dela também era um que os homens tinham uma afeição. Ela era até mesmo uma beldade incrível… Ele não acreditava que Yun Che não aceitaria ‘a entrega’.

Se ele se preocupasse tanto sobre face e agisse muito tarde, ele provavelmente teria que colocá-la na fila para ser uma concubina.

E então, esse tipo de situação que deixou Yun Che totalmente perplexo ocorreu.

Su Zhixi estava silenciosamente no lugar e sua vergonha não diminuiu por um tempo bem longo. Sua cabeça delicada pendurada para baixo, não se atrevendo a olhar novamente para Yun Che…. Ela estava nervosa e corou envergonhada, mas não parecia que ela rejeitou a colocação extremamente absurda de Su Hongbo.

Os dois permaneceram em silêncio e a atmosfera tornou-se extremamente estranha. Nesses tipos de situações, obviamente era impróprio fazer a garota falar primeiro. Yun Che deu alguns passos adiante. Quando se aproximou dela…… ele praticamente podia ouvir as batidas nervosas de seu coração.

“Onde….em seu corpo você sente desconfortável?”

“Eu…..” Su Zhixi apertou nervosamente o cinto do vestido dela.

Vendo que a garota não sabia como responder, Yun Che sorriu enquanto estendia sua mão. “Me dê a sua mão, deixe-me checar seu pulso. Setenta para oitenta por cento da condição de alguém pode ser medida apenas por checar seu pulso.”

Vendo que Yun Che esticou uma mão, Su Zhixi abriu sua boca e então estendeu lentamente sua pequena mão branca pura…. Ela tinha apenas a estendido por metade do caminho antes de Yun Che pegá-la.

“Ah….” Su Zhixi gritou levemente, recuando subconscientemente sua pequena mão. No entanto, ela foi firmemente segura por Yun Che, fazendo a cor vermelha em seu rosto se espalhar direto para seu pescoço nevado enquanto ela deixava a cabeça tão baixa que alcançava seu peito. Essa era a primeira vez que suas mãos de jade tinham sido seguradas por um homem e a temperatura chamejante de um homem, assim como a sensação das mãos de Yun Che, quase fizeram seu coração saltar de seu peito.

A mãos de Yun Che continuaram adiante, indo de suas mãos para seu pulso e ainda, ele não testou o pulso dela. Ao invés disso, ele sorriu conforme assistia sua amável timidez e disse, “Pequena Irmã Zhixi. Você sabia, na verdade eu tenho um segredo que ninguém sabe.”

Su Zhixi ergueu sua cabeça…. e olhou lentamente para ele com olhos brumados.

“Esse segredo é…” O rosto de Yun Che se aproximou conforme seu sorriso tornou-se perigoso, “Na verdade…… sou um grande pervertido.”

.”…..” Os lindos olhos de Su Zhixi tremeram ligeiramente. Ela abriu seus lábios e olhou palidamente para o bem próximo Yun Che. Então, subitamente, um som de ‘pfff’ foi ouvido bem antes dela começar a rir.

O sorriso da garota era brilhante e lindo, caloroso para o coração. Se não fosse pela imunidade extremamente forte de Yun Che, ele provavelmente teria perdido sua cabeça. Após um curto silêncio, ele disse fracamente, “Eu acabei de dizer que sou um grande pervertido, você não está com medo? Você até mesmo está rindo….”

Su Zhixi usou sua mão para cobrir seus lábios e sua face estava rosa conforme ela disse levemente. “Um cara realmente mau não diria que ele é mau….. o mesmo com grandes pervertidos.”

Yun Che abriu a boca, então disse impotentemente, “Ninguém mais escuta quando um cara mau fala a verdade hoje em dia?!”

‘Hehe…..” Su Zhixi riu levemente. As palavras incomparavelmente ‘francas’ de Yun Che não alcançaram o resultado previsto, mas isso diminuiu enormemente o nervosismo dela. “Se você é um cara mau, então não haveria nem um cara mau na Cidade Imperial do Demônio.”

“Uh, por que você acha isso? Eu pareço tanto assim uma pessoa boa?” Yun Che perguntou enquanto apontava para si mesmo. Sua mão continuava segurando o suave e delicado pulso de Su Zhixi, como se ele tivesse esquecido de soltar.

“O avô disse isso”, respondeu a garota com uma risada.

“…..” Yun Che concordou seriamente, “Seu avô está certo. Já que esse é o caso, então o que acha que eu, essa pessoa boa, convide a Pequena Irmã Zhixi…… para conversar sobre a vida?”

Su Zhixi abaixou sua cabeça e respondeu suavemente. “Avô e pai querem que eu deixe isso com o Grande Irmão Yun.”

.”……” Yun Che levantou sua cabeça em direção ao céu….. Eles realmente são o pai e avô biológicos dela?

Su Zhixi e Yun Che passaram uma tarde inteira juntos. Foi apenas até que a noite tinha chegado que Su Zhixi começou a sair…. e, foi Yun Che quem a acompanhou pessoalmente de volta para Família Su. Por toda a tarde, todos na Família Yun tiveram o entendimento mutuo de não os perturbar, o que foi a razão de todos que foram visitar Yun Che serem rejeitados.

Quando Yun Che foi enviar Su Zhixi de volta para a Família Su, todos na Família Yun falaram sobre como eles logo teriam uma jovem senhora…. mesmo a data auspiciosa do casamento deles estava sob discussão intensa. Ambas, a Família Su e a Família Yun eram Famílias Guardiãs e o poder da Família Su também era incomparavelmente poderoso. O status da princesa da Família Su, apoio familiar, temperamento, aparência e talento inato eram impecáveis. Jugando por todos os ângulos, ela era a candidata mais apropria para a jovem senhora deles.

Yun Che escoltou Su Zhixi até a porta da Família Su antes de voltar. No instante que ele atravessou a porta, ele já tinha sido arrastado para o lado por Mu Yurou, “Che’er, o que você acha da jovem senhorita da Família Su?”

“Pequena Irmã Zhixi?’ Yun Che nem sequer pensou e respondeu honestamente “Um simples e elegante temperamento o qual não perde seu ar nobre. Disposição suave e graciosa e ainda não para o ponto de ser fraca. Também é bonita, sua figura também é…. cough, em resumo, ela é uma garota bem charmosa.”


Tradutor: MP   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!