ATG – Capítulo 635 – Pedido da Família Su


Quinze quilogramas… Ah não, doze quilogramas e meio de Cristais Divinos de Veias Roxas foram para o Pavilhão Medicinal da Família Yun e a Família Yun inteira regozijou-se em júbilo por um longo tempo. Quanto aquelas cem Pílulas do Governante, Yun Qinghong não divulgou ainda porque era um ‘explosivo’ ainda mais assustador do que quinze quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas. Mesmo ele não superou o choque e reverência trazido pela revelação daquelas cem Pílulas do Governante.

Originalmente, os trinta e cinco quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas que Jasmine solicitou era um alvo excessivamente remoto e extravagante para Yun Che. Em adição, antes de hoje, ele nunca sequer havia visto qualquer Cristal Divino de Veias Roxas, muito menos possuído algum. Ele nem mesmo sabia como se parecia. Mas hoje, ele tinha saído com quinze quilogramas apenas daquela forma.

“Então dessa forma, nós ainda necessitamos de vinte quilogramas.” Yun Che disse em uma voz satisfeita, “Seis anos atrás, quando você mencionou os trinta e cinco quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas, eu fiquei completamente assustado. Mas quem teria pensado que em meros seis anos eu obteria tanto de uma vez só… Afinal, nominalmente eu ainda sou o Jovem Patriarca da Família Yun, então eu tive que deixar metade disso para eles. Mas não se preocupe, os vinte quilogramas restantes… definitivamente não demorará muito.”

“…Você quer dizer que esses quinze quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas estão reservados para mim?” Jasmine perguntou em um tom estranho.

“É claro. Trinta e cinco quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas, isso foi algo que eu prometi solenemente a você desde o começo.”

Jasmine respondeu de maneira direta, “Você sequer sabe o que quinze quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas implicam? É o suficiente para criar cem das grandiosas profundas formações de mais alta categoria desse mundo! Pode permitir que uma enorme profunda arca voe continuamente por várias centenas de anos! É o suficiente para refinar incontáveis medicinas espirituais da mais alta categoria. Além disso… você tem o corpo do Deus Dragão, a proteção fornecida pelo poder do Deus Furioso, então você pode absorver diretamente e completamente a energia espiritual dentro! Mesmo se você não continuar cultivando, apenas ao absorver essa energia apenas, sua profunda força pode, em um período de várias décadas, avançar ao pináculo do Profundo Reino Soberano e até mesmo superar a Pequena Imperatriz Demônio não está fora de questão.

“Você tem certeza que quer deixar tudo isso para mim?”

Jasmine estava bem, bem mais clara do que Yun Che estava, do que quinze quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas realmente implicavam, especialmente em relação à Yun Che, um ser misterioso entre todos os seres misteriosos. Porque a energia do Cristal Divino de Veias Roxas era simplesmente de uma categoria e força alta demais para ser absorvida diretamente, se alguém tentasse forçadamente absorvê-la, o melhor cenário seria a lesão da profunda veia do indivíduo. O pior cenário, por outro lado, seria o corpo daquela pessoa implodir! Em adição, a maioria dos profundos praticantes podiam apenas absorver a energia do Cristal Divino de Veias Roxas após ser refinado várias vezes e ainda requeria a ajuda de várias potências do Profundo Reino Soberano para auxiliar no processo. Além disso, o processo inteiro tinha que ser feito com extrema cautela e a energia que o indivíduo realmente poderia absorver, não seria nem um décimo do que realmente era… e aquela energia, que não era nem um décimo da original, era equivalente à um século ou até vários séculos de cultivação minuciosa

Não apenas isso, mas Yun Che era diferente. Ele tinha o corpo do Deus Dragão, a linhagem sanguínea da Fênix e do Corvo Dourado e a proteção concedida pelo Grande Caminho de Buda, então ele poderia absorver diretamente a energia dos Cristais Divinos de Veias Roxas… Em várias décadas, ele poderia entrar diretamente nos últimos estágios do Profundo Reino Soberano e alcançar o pináculo de poder em seu mundo atual, sem precisar cultivar além ou passar por mais tribulações. Essa era uma atração irresistível para qualquer profundo praticante.

Mas Yun Che balançou sua cabeça lentamente e decididamente. “Antes de adquirir os trinta e cinco quilogramas de Cristais Divinos de Veias Roxas para você, a menos que seja para salvar uma vida, eu definitivamente não encostarei um único dedo neles.”

Jasmine ficou quieta por um bom tempo, antes de soltar um fraco e tépido bufar, “Hmph, parece que você ainda é humano, afinal.”

“~!#¥%… que diabos ‘você ainda é um humano, afinal’ significa? Isso significa que anteriormente eu era uma besta em seus olhos?” Yun Che gritou enquanto seus olhos arregalavam.

“Você quer dizer que não é? Do ponto de vista de outras pessoas, você é cercado por auréolas de luz. Mas sua conduta brutal, lasciva, pervertida, desprezível e sem vergonha… Você acha que pode esconder de mim?!” Jasmine gritou, enquanto riu friamente e desdenhosamente.

“…” O rosto de Yun Che ficou completamente vermelho e ele foi incapaz de pronunciar uma única palavra por um bom momento, enquanto sua face enrugou como se ele quisesse gritar. A alma de Jasmine era fundida com a linha vital dele, então ela era completamente inseparável dele. Além do mais, agora que se passaram seis anos inteiros, ela poderia até mesmo adivinhar quais eram os pensamentos dele, sem mencionar o que ele tinha feito.

Nesse mundo, além do próprio Yun Che, Jasmine era sem dúvidas a pessoa que mais o compreendia… Seja seu lado bom ou seu lado obscuro.

Contudo, após todos esses anos, essa foi a primeira vez que Yun Che ouviu Jasmine elogiá-lo, então esse era o maior conforto… Se as palavras “você ainda é um humano, afinal” pudessem ser contadas como um elogio, nesse caso.

No segundo dia, após Yun Che terminar de infundir Yun Qinghong com a energia dos céus e terra, ele recebeu a notícia de que Su Xiangnan e Su Zhizhan vieram para visitá-lo.

O Patriarca da Família Su trouxe até mesmo junto o Jovem Patriarca para vir visitá-lo, então naturalmente Yun Qinghong foi recebê-los. Mas logo após eles terminarem de cumprimentar um ao outro, Su Xiangnan disse de uma maneira bastante cautelosa, “Posso inquirir… Se o seu nobre filho está presente hoje?”

“Che’er? Para que o Irmão Su está procurando Che’er?”

“É assim… Cem anos atrás, devido à um momento de imprudência e ansiedade, meu pai tentou abrir forçadamente seu Portão Celestial, Portão Terrestre e Portão do Palácio. Ele falhou e feriu gravemente a si mesmo, ao invés. Ele não apenas foi forçado a ficar em isolamento perpétuo, se ele não controlar cuidadosamente a circulação de sua profunda energia e se entrar em contato com aquelas três profundas entradas, é extremamente provável fazer a profunda energia dele enlouquecer… a dor que ele sofre nesse caso é na verdade secundária. O que nós realmente tememos é que os órgãos internos dele se feririam de novo e de novo. Nossa Família Su tentou incontáveis métodos para tentar curar a condição dele nos últimos cem anos e nós arranjamos mais de cem médicos famosos e habilidosos para ajudá-lo… Mas o Portão Celestial, Portão Terrestre e Portão do Palácio são localizados no núcleo das profundas veias do indivíduo. Se eles não tiverem completa confiança ou se a atenção deles vagasse por sequer uma fração de segundo, causaria danos às profundas veias, então todos esses chamados médicos gênios não ousaram tentar… Irmão Yun também deve ter ouvido do que aconteceu ao meu pai. Já se foram cem anos inteiros e nós verdadeiramente e bem perdidos no que fazer.”

O pai de Su Xiangnan, Su Hongbo, era o velho Patriarca da Família Su. Cem anos atrás, ele era classificado entre os dez indivíduos supremos do Reino do Demônio Ilusório. Então o caso de suas profundas entradas serem danificadas foi algo que Yun Qinghong naturalmente sabia. Não apenas isso, era algo conhecido basicamente por todos na Cidade Imperial do Demônio, porque esse era o mais famoso estudo de caso dos efeitos negativos de tentar abrir forçadamente as profundas entradas de um indivíduo. Infelizmente, aquelas três profundas entradas eram localizadas no núcleo de suas profundas veias.

Yun Qinghong assentiu com sua cabeça pensativamente e respondeu com uma voz deliberada, “Vendo quão ansioso Irmão Su está, será que a condição do Sênior Su piorou novamente?”

“Sigh.” Su Xiangnan soltou um baixo suspiro. “O Pai descobriu sobre os esquemas malignos do Palácio Duque Huai alguns dias atrás. Ele também descobriu a verdade sobre as mortes trágicas do Imperador Demônio anterior e do Pequeno Imperador Demônio. Ele estava cheio de tristeza e auto recriminação, odiando a si mesmo por ser derrubado pela ferida de suas profundas entradas, odiando que ele foi completamente abstraído do fato de que o Clã Imperador Demônio encarou uma crise tão grande e o fato de que ele não fez nada para ajudar. Em um ataque de fúria e impulsividade, a profunda energia que ele manteve suprimida por várias décadas, rompeu-se forçadamente e enlouqueceu… No final, isso resultou naquela energia entrando em contato com aquelas profundas entradas feridas, fazendo sua profunda energia enlouquecer e fazer um rebote nele mesmo, que resultou em feridas internas extremamente sérias… As outras feridas dele são secundárias, porque ele pode sempre se recuperar delas, mas as feridas às profundas entradas dele têm causado grande dor e fadiga ao meu pai e agora está ainda mais… Sigh.”

“As feridas do Sênior Su são de fato uma grande tragédia.” Yun Qinghong também soltou um suspiro. “Então, poderia ser que o propósito da visita do Irmão Su era para…”

Su Zhizhan deu um passo adiante e se curvou, enquanto dizia, “Tio Yun, nós ouvimos que que o Jovem Patriarca Yun possui técnicas médicas excepcionais e incomuns. Suas profundas veias tinham secado e todos os milagrosos doutores famosos puderam apenas torcer as mãos no veneno frio que devorou seu corpo por vinte anos. Mas o Jovem Patriarca Yun, no período de dois curtos meses, curou completamente você. Tio Yun disse pessoalmente que ele poderia até mesmo curar a perda de essência de sangue… Tal técnica médica pode ser capaz de resolver o problema das feridas às profundas entradas de meu avô.”

Su Xiangnan também cruzou seus punhos e suplicou, “Quando ouvimos Irmão Yun mencionar as técnicas médicas de seu nobre filho naquele dia, verdadeiramente nos surpreendeu. Meu pai tem sofrido pelas feridas de suas profundas entradas por cem anos inteiros. Para permitir que meu pai se livre desse sofrimento tem sido o maior desejo de nossa Família Su nesses últimos cem anos. Com a passagem de cem anos, se tornou em um sonho inalcançável há muito tempo… Se o seu nobre filho tiver um meio de curar meu pai, eu, Su Xiangnan… serei eternamente grato.”

Quando eles mencionaram a ferida de Su Hongbo, Yun Qinghong soube imediatamente o propósito da visita deles. Afinal, o fato de que Yun Che tinha técnicas médicas excessivamente excepcionais foi propositalmente divulgado por ele. Ele respondeu, “As palavras do Irmão Su são sérias demais. Eu apenas chamarei Che’er para cá. Porém, Che’er acabou de tratar minhas feridas, então ele pode estar um pouco cansado…”

“Tudo bem, não estou cansado.”

Antes que as palavras de Yun Qinghong tivessem caído completamente, a voz de Yun Che soou além da sala. Ele caminhou até a sala audaciosamente e respondeu diretamente ao pai e filho da Família Su, “Patriarca Su, Irmão Su, eu realmente tenho alguma habilidade médica. Se eu puder curar a velha ferida do antigo Sênior Su, então eu me sinto obrigado à auxiliar de qualquer forma que eu posso. Permita-me ir junto à vocês, visitar a Família Su agora mesmo.”

Yun Che fez uma entrada oportuna e não apenas não mostrou quaisquer sinais de rejeitar, ele até mesmo aceitou na hora. Além disso, sua expressão era excepcionalmente calma e confiante. Se ele não tivesse técnica médica grande e confiança grande o suficiente, então por que ele se comportaria dessa maneira… o pai e filho da Família Su, que vieram com a esperança de que isso ocorreria, sentiram a esperança subir imediatamente. Su Xiangnan disse de uma maneira grata, “Jovem Patriarca Yun, não importa o que aconteça, esse Su agradece você primeiramente.”

“Patriarca Su está sendo educado demais, por favor, apenas me chame de Yun Che…”

Após aquilo, Yun Che seguiu Su Xiangnan e Su Zhizhan para a Família Su.

A Família Su era um clã próspero que estava classificado em terceiro entre as Doze Famílias Guardiãs. Devido a isso, era natural que a fundação deles fosse densa e robusta e a aura deles fosse incomum. Mesmo antes de se aproximar do portão da Família Su, um potente e severo vento de espada assaltou e ele pôde ouvir fracamente o baixo murmúrio e assobio do vento. A Família Su usava a espada como arma deles e eles cultivavam uma profunda arte do elemento vento extremamente forte. Em adição, a “Espada do Vento Divino” que Su Zhizhan usou para derrotar Helian Ba há quatro meses, não chocou apenas a multidão inteira, mas também deixou uma profunda impressão em Yun Che.

Após entrar nos portões da Família Su, Yun Che indubitavelmente recebeu a atenção fascinada de todos os membros da Família Su. Afinal, nesse período, “Yun Che” era o nome que ressoou mais alto no Reino do Demônio Ilusório e sua reputação era tão grande que quase superava a de todas Famílias Guardiãs.

“Pai, essa pessoa é o Jovem Patriarca da Família Yun, Yun Che.”

“Júnior Yun Che cumprimenta o Sênior Su.” Yun Che disse, enquanto andou adiante para oferecer respeito.

Su Hongbo lentamente se abaixou em uma posição sentada e como um Monarca de último estágio incomparavelmente forte, seu rosto não mostrou nem um traço de velha idade. Seu rosto era pálido e sua era estava extremamente fraca e vazia. Mas quando ele mediu Yun Che, seus olhos originalmente fracos recuperaram bastante cor. Ele concordou lentamente com sua cabeça e com muita admiração, disse, “Que jovem excepcional. Em tempos recentes, esse velho ouviu seu nome ser o mais mencionado. Mas infelizmente, meu corpo falhou comigo e eu não fui capaz de comparecer em nenhuma grande cerimônia. Não sendo capaz de testemunhar o seu esplendor foi uma grande perda, de fato.”

“As palavras do Sênior são extravagantes demais.” Respondeu Yun Che, enquanto ele deu um passo adiante, “Esse júnior possui alguma habilidade nas artes médicas, então eu vim à pedido do Patriarca Su. Então, se estiver tudo bem, pode esse júnior checar a condição das profundas entradas do Sênior Su?”

“Haha, sigh.” Su Hongbo soltou uma risada primeiro, mas foi seguida por um suspiro mudo. “Foi tudo culpa desse velho homem que quando eu estava cheio de força e vigor, eu superestimei a mim mesmo e tive que comer essa fruta amarga. Agora que cem anos inteiros se passaram, as feridas graves às minhas três grandes profundas entradas as fizeram ser completamente destruídas. Eu temo que não há nada que possa ser feito sobre isso… Que você viria pelo bem desse velho homem já preenche o coração deste velho com gratidão. Se não haver nada que possa ser feito, por favor, não culpe a si mesmo por isso.”

Da expressão e palavras de Su Hongbo, estava claro que ele há muito perdeu a maioria de suas esperanças em relação à recuperação de suas três grandes profundas entradas. Yun Che deu um fraco sorriso e disse, “Sênior Su, você não precisa ser tão pessimista. Deixe esse júnior dar uma olhada primeiro no estado de suas profundas entradas.”

Yun Che chegou na cabeceira da cama de Su Hongbo e permaneceu atrás dele. Ele estendeu sua mão esquerda e reuniu lá a profunda energia. Nessa hora, a voz de Su Xiangnan soou, enquanto perguntava, “Sobrinho Yun, não é necessário ele tirar as roupas dele?”

“Oh… não precisa, ele pode permanecer como está.” Yun Che disse sem nem um pouco de hesitação, enquanto apreensão correu através de seu coração… Tapear sua esposa Qingyue e aquelas beldades de gelo da Nuvem Congelada de Asgard era uma coisa, mas porque diabos ele iria querer que um velho tirasse as roupas?!


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre


 

Contribua com a Novel Mania!